Serra não perdeu, foi o Brasil que perdeu

Vitorioso
Serra é do bem

Oh, quem cuidara que entre penhas tão duras se criara uma alma terna, um peito sem dureza, sem mágoas e sem rancor?

Glória, glória, José Serra é o nosso redentor.

E como tal, ele é sempre vitorioso, nunca perde e nem perderá. Foi o Brasil que perdeu, e como perdeu! O mais preparado dos brasileiros, firme e audaz, e ao mesmo tempo um homem terno, conciliador, uma pessoa capaz de unir a nação de norte a sul, de leste a oeste, do mais rico ao mais pobre, um semeador da paz e da harmonia, do respeito e da alegria. Grande defensor dos professores e dos jornalistas, que aliás sempre tratou como verdadeiros filhos, um ser humano capaz de ligar para as redações e para os donos dos jornais para fazer altos elogios as atuações profissionais dos repórteres e entrevistadores, fazendo questão de sempre valorizá-los e respeitá-los, agindo como um verdadeiro anjo da concórdia entre nós, como aliás é a marca de toda a sua trajetória, levando a união, a paz e o amor a onde quer que vá, deixando sempre amigos e admiradores aos milhões.

Uma terrível perda para o país deixar de ser governado por um espírito elevado como este, para ser entregue àquela mulher. Que grande infortúnio para a Pátria e para a humanidade como um todo, rejeitar pela segunda vez aquele que veio para nos salvar e nos remir do mal (Serra é do bem), e cair nas mãos de Caifaz para mais mil anos de infelicidade. Oh que dor!

Apesar de toda a ingratidão e da alta traição de um dos seus discípulos, Serra já os perdoou, pois no seu coração não há lugar para as mágoas, para a ira e para os ressentimentos pois como grande engenheiro que é ele sabe que só o amor constrói.

Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

135 thoughts on “Serra não perdeu, foi o Brasil que perdeu

  1. O coração do dono desta foto NÃO é um poço…na verdade é um açude de mágoas…perdoar quem NÃO o elegeu presidente, nunca, jamais….pelo menos até 2014, quando se deixarem tentará novamente.

  2. Hariovaldo, meu filho, não sabia que você era leitor do Cláudio Manoel da Costa!

    Belo soneto, belo soneto!

    Eu só acho um desperdício essa sua obsessão pelo Serra. Desista do homem (ele não é do bem — exsuda malignidade; chão que psisa a fera jamais voltará a vicejar ainda que reles erva-daninha).

    Topas uma partida de gamão no clube?

  3. Buenas!
    Aqui nos pagos,sempre que falamos nesse tipo,entendemos que se ele urinar na grama,não nasce nem mais inço!
    Perdemos de perder.Origalê!Já vai tarde,coisa ruim.Assombração de campanha.

  4. Essa foto do nosso almirante do Tietê mostra como está feliz e radiante, um verdadeiro estadista, sempre pronto para dar alegria à plebe da terra de Santa Cruz. Possivelmente seria a foto oficial da presidência, com esses olhinhos vermelhos de tanto chorar e orar por nosso povo. Alvíssaras ó grandioso rezador oficial de Aparecida do Norte.

      1. A quem não o conhece: Jimmy Cricket é dono, por herança nobiliárquica, da Capitania de São Vicente.
        Atualmente, o JImmy reside no Guarujá, de onde emana loas ao nosso Amado Almirante do Tietê e Afluentes.
        Temos que entender que o Jimmy anda meio “macambuzio” com o resultado (fraudado, por óbvio) do sufrágio que ocorreu neste fatídico ano de 2010.
        Sejais bem-vindo à Confraria Hariovaldiana Jimmy.

      2. a vipérrima vipíssima está coberta de razão, quando pede que se pare com as manifestações de caráter baitolal, próprias de cervídeos tais como (epa!) Índio-Merendeiro e Playboy Baiano.

        Voltemos a observar a modéstia, como Homens Bons que somos.

        Por Escrivá!

      3. Dedico à vocês esta pérola da musica sodomita nacional.

        Quero ver você não chorar,
        Não olhar para trás,
        Nem se arrepender do que faz.
        Quero ver o amor vencer
        Mas se a dor nascer,
        Você resistir e sorrir.
        Se você pode ser assim,
        Tão enorme assim eu vou crer
        Que o Natal existe
        E ninguém é triste
        Que no mundo há sempre amor.

    1. Sr. Romeu Pinto, favor comparecer, em caráter urgente à Secretaria para atualizar suas mensalidades, acumuladas e não pagas desde que Julieta era Julieta.
      Obrigada,
      A Diretoria

  5. Que pilhéria!

    O eleitorado mais dependente, menos crítico, votou no PT. O mais crítico e menos dependente tende a votar no PSDB. Augustos são os homens que buscam na razão da praxis o motivo para existir. O semblante de nosso salvador, acima exposto, mostra o quanto o povo perderá ao aceitar o comando de uma mulher.

    Transcrevo aqui, com a venia da humildade, as palavras de outro servo de Deus, o Magistrado Rumbelsperger Rodrigues, da Comarca de Sete Lagoas, sobre a mulher e a patética condição de subverter-se a ordem natural do mundo

    “A desgraça humana começou por causa da mulher. A vingar esse conjunto de regras diabólicas, a família estará em perigo (..) Ora, a desgraça humana começou no Éden: por causa da mulher. Todos nós sabemos, mas também em virtude da ingenuidade, da tolice e da fragilidade emocional do homem” (disponível em: http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/11/cnj-afasta-juiz-que-comparou-lei-maria-da-penha-regras-diabolicas.html )

    Em nome da GOB(Grande Oriente do Brasil), que desde nosso Grão-Mestre D. Pedro I busca a plena liberdade, democracia e igualdade e fraternidade, louvemos para que os militares tomem a frente para reacendermos a luz do Divino Espiríto Santo em nosso amado Paiz.

    ANAUÊ!

  6. Ao olhar este semblante que irradia paz, alegria e esperança, me comovi e estou aos prantos. Choro copiosamente pq me vem à lembrança os dias maravilhosos da campanha que o candidato do bem tão bem soube articular. A vitória era certa, tão certa qto 4+5=0. Ninguém esperava que a búlgara rubra fosse fraudar as urnas do vencedor e arrancar-lhe a chave da Granja do Torto tão abusadamente com a conivência da mídia e do STE.Mas é isso: a luta começa agora. Estamos com vc do começo ao fim, meu eterno candidato do dem, digo, do bem.

    Amém.

  7. É a mais pura e completa verdade, profi Hari.
    Realmente, o maior dos engenheiro não guarda mágoas, guarda promissórias.
    Ele deve ter várias promissórias do Aécim guardadas sem data prévia para cobrar.
    Naquela despedida, digo, naquele até breve, o maior dos brasileiro ao demonstrar um total desapego de rancor, raiva ou decepção avisa ao minerim que o dia do pagamento estava chegando, afinal o filho mais ilustre das Gerais tinha emprego garantido pra 8 anos e filho da Mooca não tinha nenhum.
    Acho justo,justo, justissimo tal cobrança afinal ele tem algumas Veronicas para cuidar, algumas Monicas para alimentar.
    Aquela historia de um amor e uma cabana com zezinho não dá. Ele sempre oferece o que há de bom e de melhor para os seus.
    Acho que o Aécim vai pagar sem reclamar tostão por tostão afinal ele é outro que sabe reconhecer as necessidade materiais mundanas.

    1. Madame Cruzelli,
      Corre a boca pequena aqui nas Geraes, que o Almirante, atualmente sem bussola, não guarda só promissórias. Guarda cheques, alguns pré-datados emitidos para ou a favor de terceiros, conseguidos pelo “staff secreto do chiricco” para utilização de acordo com a ocasião ou necessidade. Por isso, na alta cúpula dos emplumados de bico grande, dizem e espalham, que o “Écim” tem um telhado de vidro do tamanho das alterosas…

      1. Na verdade o Almirante do Tiête tem uma gôndola cheia de cheques, promissórias, dossiês, gravações, fotos, exames de sangue, etc. Não demora mais do que 3 meses e os jornalistas amigos, ou com o rabo preso e com as fichas depositadas em outra gôndola, vão começar a publicar.

  8. Os engenheiros sabem que só o amor constroe, por isso as pontes caem, o buraco do Metro assombra. E tá tudo lá. Reeleito o pai do buraco.
    Paulista além de ter horror a pobre deveria tb. ter horror de engenheiros que amam.
    Afê!

    1. OLÁ VIPISSIMA.

      Neste primeiro enlace eletrônico aqui no Profi Hari , tenho que lhe confessar.
      Sou tua fã.
      Em nossas tertúlias sabáticas , meus tios tecem loas a sua excelência , tenho em ti um modelo de conduta.
      Isto gerou em mim um interesse descomunal neste site ; principalmente em suas sábias intervenções.

      1. Ola queridos !
        Não sei sobre o parentesco , vou cortar e colar(faço muito bem isto) o que meu amado tio escreveu a poucos dias.

        Caro xará Jacinto e caro Melo Rego.

        De onde vem vossos Rego’s ?
        Seriamos parentes ? Em qual grau ?
        Como estava em um périplo espiritual em meu yacht ,para o aprimoramento do uso do cilício , estive ocupado, não podendo freqüentar este espaço cibernético dos Homens de Benz.
        Desejaria saber de vossas senhorias ,se outros componentes da Familia Rego estariam a freqüentar este honorável sítio electrônico.
        Meu primo-irmão Jacinto Leite Grossi Aquino Rego que encontra-se em viagem , devendo retornar ao Brazil em breve ; aquele pândego com certeza apreciara o que vou propor-lhes.
        A quantidade dos membros da familia distinta Familia Rego neste sítio ,já está a justificar um encontro para regozirjamo-nos nos ensinamentos de São Serapião.
        Devemos nos unir para reguingar este régulo escumador nonadaectilo e sua assecla bulgara de forma cabal, antes que regulem nossas humildes posses.

        Comentário por Jacinto Aquino Rego Leite Grossi — 14 novembro 2010 @ 00:51

      2. Com a confraria dos Regos aumentando, só nos resta dar as boas vindas à estes nobres colonizadores, colonoscópicos descendentes da gente lusíada, que desembarcaram nos primórdios da descoberta da Terra de Santa Cruz, aqui chegando com uma mão na frente e outra no re.. desculpe, atrás. Artesãos de utensísios domésticos, vulgos paneleiros, aqui se instalaram na terra prometida visando o empresariado, onde fundaram padarias popozudas em cada esquina, muito sofrendo no aprendizado de novas receitas, assim queimaram muitas roscas no início, até que com o alargamento de seus conhecimentos passaram a usufruir do prazer conspícuo de tal atividade febril. Beijos na face deste padre que segue a máxima : hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamás.

    1. Que bela película!
      Este jovem rapaz encarna a mentalidade dos homens bons que apoiaram D. José.
      A quem não ainda não viu a película, recomendo.
      Parece até que o rapaz frequenta este nobre espaço eletrônico.

      1. Olá Vipíssima!
        Gostastes então do Prates?
        Pois é, o nobre varão de plutarco é um dos representantes dos Homens Bons em Santa Catarina.
        Acho que o Prates deve ser membro desta confraria, embora deva usar um nickname diferente para não aparecer demais.
        Alvíssaras! Na terra de Bornhausen a tolerância voltaireana campeia!!

    2. Creio eu que já cruzei com este Fidalgo em Miami.

      Não gosto muito de ir por lá, pois me incomoda a profusão de noveau rich que ali borboleteiam. Prefiro Genéve e Milano.

      Mesmo assim, concordo com as sábias opiniões do jovem mancebo. deve ser, por certo, um hariovaldista.

  9. ZéSerra é bem cara de pau!Levou ferro junto com a Grobo,com o Papa dos pedófilos,com Jaburu,com Bronher,com a Leitoa,com o Lexandre Queixudo Garchia,com o ‘penteado’ da Zilleyde Sylva,com Fátima ‘boca de plástico’ Bernhardes,com a Veija.Nem o bolsa imprensa,quer dizer o borsa familia distribuído para os fominhas da mídia preconceituosa foi suficiente para a vitória do paulista mais mentiroso que já apareceu na politica brasileira.

      1. Alvíssaras duplas Sir D. Joze de Pan y Agua.
        Assim poderemos exercer a virtú da paciência.
        Vamos tentar, sempre, trazer mais esta alma perdida para os ensinamentos de São Serapião.

      2. Nobilíssimos Dom Joze e D. Sebastião,

        Para quem já enfrentou marcianos barbudos, já lançou raios de laquê na peruca búlgara em pleno vácuo sideral, já invadiu a ilha maldita do charuteiro para libertar Sir Aurélio e já capturou o vil mindinho na Pérsia, enferntar os vociférios e ganidos de Bartira, a lasciva silvícola, é mal dos menores.

        Prefiro Bartira à invasão de Fabrícios que usualmente esse sacrossanto papirus tem sofrido.

      3. Carissimos Irmãos,

        Quem deixou aberta a porta do CAGAMEDO? A pernóstica comunista Bartiresca retornou, quem mais faltara para nos invectivar, surfando na onda rubra que viceja em nossa Pátria?

        Que tristes dias o Derrotado da Mooca nos legou ao afogar-se em sua vaidade, que São Serapião nos conforte nestas negras horas.

      4. Exatamente jejuante confrade. Se fosse em outro sítio como o do Cel. Cornudo, seria tratada à racumim. Aquele é um bom homem, mas muito atormentado por fortes dores na região fronto-parietal, sem ter levado as pelotadas de Dom Chirico. Como somos mais brandos, comedidos e finos, apenas mostraremos à Bartira o cálice de Cicuta.

      5. Confrade Sabóia, Sir Aurelio e Reverendo Iscariotes.
        Novamente, unidos pelo bem da pátria, faremos deste espaço nossa catedral de idéias e ações (como a captura da peruca da búlgara, entre outras tantas que já realizamos juntos).
        Rejubilo-me ao encontrar os confrades cada vez mais animados com os rumos que, apesar da búlgara, nossa nação tomará pelos quatro anos.
        Aécio Pó de mais!
        Serra é um líder nato!
        Sem falar nos desempregados Artur, Tasso (entre tantos outros), que poderão se dedicar aos planos para nos levar estes anos de comunopetismolulismo que nos assola.
        Apertemos nossos cilícios! Rezemos a São Serapião e Escrivá de Balaguer, porque, como diriam os gaúchos: “não tá morto quem peleia”.

  10. A única coisa que o Zé Chiriquinho ganhou,nas últimas eleições, foi um NABO BEM GRANDE!
    É melhor os discípulos do Prof. Hariovaldo desistirem do “JÊNIO” e voltarem a apostar no PICOLÉ DE CHUCHU para 2014,já que não confiam muito no AÉCIO DAS GERAIS,coisa de paulista que se julgam o povo escolhido para governar o BRASIL!
    O único consolo do Zé Pedágio e disputar a prefeitura de São Paulo em 2012 tendo como grande cabo eleitoral a senhorita Mayara Petruso!

    1. O ilustre, benemérito, beneplácito e efemerídico Professor Hariovaldo jamais ficaria gagá ou maluco , pois sua privilegiada massa encefálica está muito acima da mentalidade medíocre de grande parte da população deste planeta. Gozando do povo também não, com certeza. Apenas daqueles cujo raciocício não é capaz de acompanhar a totalidade do triplo significado de seus textos, pois uma parte é para ser lida pela mente consciente, outra pelo espírito e outra pela alma sempiterna, sob os auspícios de São Serapião.

      Alvíssaras !

  11. Lamentável, Prof. Hopi Hari. Que será de nós agora?
    Quem desvalorizará e privatizará agora a Petrobrás a preço de banana a quilo, como fez com a Telebrás e com a Vale? Afinal banana a quilo também foi invenção do mais preparado, não foi?
    Quem agora entregará o nosso patrimônio ao capital estrangeiro, para que ele nos deixe trabalhar para eles como felicíssimos funcionários? Afinal, brasileiro é incompetente para tocar empresas, deixem isso com quem pode!
    Ora bolas, é um absurdo!

  12. O pior Mestre Hari é ouvir os serviçais a qualquer pretexto cantarolarem:

    Deixa de ser enganador
    Pois bolinha de papel
    Não fere nem causa Dor
    Deixa de ser…

    Até agora não entendo o motivo de entoarem tão chula canção, qual o real motivo?

  13. MEU AMIGO PROFESSOR… DESCULPE A INTIMIDADE, O PÓ PEDIU A RÉ-AFUNDAÇÃO DA NOSSA AGREMIAÇÃO E EU SUGIRO UMA “” XAPA ” IMBATÍVEL EM 2014 : fhc E zé. VÁMU que VÁMU. A NOSSA COMPETÊNCIA É SUPERIOR!!! SARAVÁ… OHHH!!! MAIS UMA VÊZ,DESCULPE

    1. Caro Mussadolf.
      Saiba que vamos lançar o Prof. Hariovaldo como candidato a Presidente em 2014.
      Chega de deixar ao encargo dos serviçais a luta contra o lulocomunismo que se instalou no Brazil. Nós, membros da Comunidade Hariovaldiana deveremos, todos, sair candidatos a Senador e Deputado Federal para que o Prof. Hariovaldo, eleito, tenha um Congresso pensante do seu lado, e não o que temos hoje lá em Brasília.

  14. Glaucestino Saturnino Mestre das Arcádias Paulistanas,

    José Serra, que vence os tigres,
    Por empresa tomou logo render-lhes
    Ele declara contra a gentalha
    Guerra tão rara
    Que não lhes foi bastante o Bolsa família.

  15. Professor Hari já que ele é tão bom assim leve ele dona Monica e Soninha para sua casa em Miami e nos livre da presença desse trio nefasto no Brasil

      1. Xiiiiiiiii… tem invasão de comunobulgorospetisdtas aos montes nesta postagem. Isso está me cheiranmdo muito mal, afinal, somos todos homens bons desta dadivosa terra do límpido Tietê e da bondade serrista e das virtudes cilícas do chuchu….

      2. Calma, muita calma.
        Precisamos compreendê-los e demosntrar amor por aqueles que blasfemam contra o Ungido.
        A máquina de ondas neurais construída pela KGB NeoBolchevista produziu resultados de longo prazo e, portanto, muitos falam sem saber que foram vítimas do complô Vermelho.
        Em breve, depois do carnaval de 2011, assim que passr o efeito das ondas neurais, o povo brasileiro perceberá o quanto foi enganada pelos NeoBochevistas.
        Já posso escutar o clamor nas ruas…

  16. professor hari: (com minúsculas)
    Por favor tire essa foto tenebrosa deste lugar.
    Será que alguém merece? Eu juro que cômo a sopinha toda até as verduras, mas tire essa coisa ruim daí.
    Visitei umas cinquenta vezes este sítio enquanto a nossa princesa enfeitava o frontespício, agora vou deixar-vos porque não aguento ver exus ou outras assombrações. Porque o sr. não coloca o Juruna ou o Bicudo? Esse por favor tire daí, que eu gosto do seu blogue, ou gostava, mas o s.r nos agride e isso é chato …

  17. Exórdico Mestre,

    Lágrimas caem das minhas faces.
    Estrebucho-me inconsolável com vossas palavras exequiais
    e minhas mão tremulam à cada tosse apnéica.

    À lembrança do primeiro de novembro, ainda lembro
    o ribombar dos fogos e as garrafas de aguardente,
    a dentatura pendente e o sal do churrasco.
    A batina esvoaçante e a cara da madre.

    Elegíaco Mestre,

    A engenharia de vossa epístola faz com que o esquife
    que vossa prosa carrega, em dionisiaca oração,
    para o eterno buraco, relembra recente finados com paroquianos embriagados,
    acendendo velas vermelhas e exorcisando o diabo.

    RESQUIESCAT IN TENEBRA! DOM SERRA!

  18. Master à la concurrence

    Isso é uma grande verdade. Acredito que um grande guerreiro como ele não porá os pés de molho e como Vossa Alteza já profetizou, liderará uma tropa anfíbia no Rio Tietê, até Presidente Prudente. De lá atravessará o rio Paraná, a nado, e na companhia da Sonsinha se tornará o Imperador do Paraguai.

    1. Caríssima M. M.!

      Desculpe a intromissão, mas acho que nosso Almirante não poderá liderar tropas anfíbias a partir do Tietê, posto que, com sua admirável competência, ele mesmo ajudou a transformar o outrora caudaloso rio no único rio sólido do mundo!

      Às vísceras, digo, Alvíssaras!

    2. Linda Mariana, acho que voce estudou geografia nos livros da secretaria de estado da educação de S. Paulo, pois o rio tietê passa bem longe de Prudente.Más sua idéia não é mal, basta que alguem dê descarga em S. Paulo que o resultado desta ação chegará ao Paraguai algum dia.

  19. Que perda inestimável o Brasil teve nestas eleições, olha que foto mais linda, nosso bondoso Serra com lágrimas (de crocodilo, ops!) nos olhinhos santos. Tão terno, tão amoroso com os eleitores, tem até uma foto linda dele segurando a mão de uma eleitora e beijando a sua própria mão é lógico, porque beijar mão de pobre pode transmitir o vírus da pobreza!
    Prof. Hariovaldo como um homem santo, carismático, da elite nobre pode ser derrotado, como?????

    1. Cara Ju, és sócia da empresa Caracú ? Famosa desde os tempos do imperialismo britânico nestas terras tórridas, quando estes nobres europeus se associavam ao nosso governo, entrando com a cara ? Respondendo sua pergunta, em relação à derrota do mais preparado, dizem as más línguas e também o Paulo Afro, que tando Dom Chirico como o Índio deram as Costas para os amigos, acabando sujos na rodinha. É o risco que se corre.

  20. Puxassáquistico magister Hari.
    Que lindo texto de sua lavra, as lagrimas correm aos borbotões em minha face cansada desta impiedosa luta contra as forças do lulopetismo que tomaram de forma fraudulenta o trono do mais preparado dos engenho-economistas do país.Folgo em saber que enquanto grande parte deste eleitorado formado por bugres , comedores de farinha e bebedores de cachaça se vendem por uma bolsa qualquer coisa, ainda existem homens honrados e de benz dispostos a defender com seu sangue de seus serviçais nosso status quo.
    Amado Mestre, regozigei-me em ver que a juventude udenista já está em plena ação nas ruas da cidade de S. Paulo exortantando os petelhos e rapazes transviados a conversão, como foi amplamente demosntrado de maneira equivocada por nossa tupiniquim imprensa comprada pelo ouro de moscou.Tenho certeza, que estes representantes da mais fina flor do fácio, inspirados por nossa musa do arianismo a Sra. Mayariara Petruso serão inocentados das graves acusações que lhe pesam , pois sabemos que agiram por sentimento de dever cívico, atendendo ao chamado feito por nobres sentimentos de patriotismo.
    Alvissaras!

  21. Buemba!Buemba!Zéserra foi encontrado boiando no Tiête.Quem puxou a descarga foi o povo brasileiro.Depois de recuperado da cabeça inchada por ter levado uma surra de mulher,quero ofertar-lhe vários cargos de presidente:do Asilo,da APAE,da festa do Milho,da Associação Amigos de bairro.

  22. Mavioso Mestre,

    Uma catadupa, uma Itaipu de lágrimas se abateu sobre meu teclado ao ler vossa poética elegia de nosso bom José Serra, engenheiro e, não olvidemos, economista.

    Minha tristeza só foi atenuada ao lembrar as palavras de nosso Grande Líder: Eu voltarei, isto é apenas um até logo.

    Que São Serapião abrevie esse retorno.

  23. Nostradâmico Mestre Hari:
    Ao entrar aqui na comunidade Hariovaldiana deparei-me com o número de comentários que, PASME, é de 45!!!!!!!!!!!!
    Alvíssaras, que bons augúrios !!!!!!!!!!!!
    Ainda a pouco lia uma reportagem no qual o Rodrigo Maia dizia que vão reforçar o “DNA conservador” do DEM!!!!!!!!!
    Ave César (Maia)!!!

  24. “Apesar de toda a ingratidão e da alta traição de um dos seus discípulos, Serra já os perdoou”. Acho isto tão lindo !!! Tão Deja Vu.

  25. Caro propedeuta,

    Pego na caneta para escrever esta mal traçadas linhas no intuito de contratá-lo para lecionar para meus netos aqui em minha fazenda, no interior do Mato Grosso.

    Caso aceite, mandarei o carro de boi passar aí para buscá-lo.

    Cordialmente,

    Massey Ferguson,
    Sojicultor

  26. Um país não precisa de um santo de véspera de eleição e nem de um Beato Salu. Este cidadão com sua campanha suja trouxe a cena preconceitos e homofobia.
    Não acredito que uma pessoa esclarecida possa defender um cidadão como este.

    1. Prezado sr. Marcelo FABRÍCIO, continue a ler os blogs (argh) sujos. Eles continuarão a obnubilar sua mente e suas ideias. E aproveite para almoçar. Uma vez por dia só…

    2. Sr. Marcelo. Creio que deves ser mais um daqueles comunistas dorme sujo pagos pelo ouro de Moscou via Frankilin Martins para vir até este sacrossanto sítio cibernético de homens e mulheres de benz tripudiar sobre a honra de nossos líderes.Saibas tú, ó comedor de espetinos de calango que Dom Chirico é nosso presidente moralmente eleito e que iremos combater e bulgara comunista e a malta que tomou de assalto a cadeira do mais preparado dos brasileiros.
      Serão quatro anos de guerra inclemente, que faram a 2° guerra mundial parecer um convescote, não deixaremos os bandidos sujos um dia sequer em paz.Portanto, senhor petelho vermelhote, prepare-se para ser combatido. Alvissaras!

  27. O do bem vai trazer para a globo de SUMPAULO,o grade jjornalista e comentarista de SCatarina LUIS CARLOS PRATES BORNHAUSEN.Vai fazer parte da equipe que esta sendo montada pelo SERRA para dar suporte ás suas investidas contra o desgoverno que se iniciara em primeiro de janeiro.Para quem não conhece ainda o referido jornalista,dê um pulo no blog sujo CAfiada do sr KRÁPULA.Lá vcs terão o prazer de ver como o Serra sabe garimpar pessoas de fino trato.

  28. Sr. Hariovaldo, como vai? há um descompasso entre o Serra que o senhor fala e o Serra do PSDB, com certeza há um equívoco ou o senhor foi abatido por uma incrível e irremediável alienação político do mais alto grau. Admirar um político não é novidade, em Sao Paulo temos Paulo Maluf, o Clodovil e a última agora o Tiririca. Gosta do candidato é um direito mas criar um imagem dele que não condiz com quem o conhece já é uma ofensa brutal. Afirmar que ele é do bem! Tenho certeza que no senhor viu o pronunciamento dele após a segunda derrota para o clamor popular, um pronunciamento repleto de ódio e mágoa, revanchismo etc. Não é bom que as paixões pessoais não se mistura com as práticas políticas. Tenho certeza ainda que estamos falando Serras diferentesl. O que perdeu não é nem de longe o que o senhor idolatra. Abraços, Marlon.

    1. Ah, professor, fiquei com dó do Marlon. Ele pensa que existem 2 Serras. quiça um terceiro. Não professor,misericórdia, por São Serapião, que essa criança vai ter pesadelos pro resto da vida.

      1. Caríssima Vipíssima,

        Este Fabrício da missiva acima deve consumir aguardente em doses pouco recomendáveis.

        Isso explica a visão dobrada.

        De qualquer forma, os fabrícios não costumam falar coisa com coisa mesmo…

    2. Oh Céus! Que invasão de Fabrícios! Não sabem ler! Culpa desses orkuts da vida, desses facebooks, dessa linguagem da internet, das escolas petistas que fazem progressão continuada!

      Resultado: Os caras não entendem os textículos sagrados de mestre Hari! E entram neste espaço para,

      ESTRAGAR A PIADA!

    3. Fabricianamente, talvez o sr. Banlon também acredite que Serraabaixo, o maravilhoso, excelso, divino, tenha duas caras, por isso o argumento dos dois Serras.
      Para sua sapiência, ele é o homem das mil caras (de pau) e não tergiversemos por aqui, ora bolas.

    4. Com certeza este menino foi hipopotizado pela doutrina luloevochavistadilmistabugarocomunista, que está sendo implementada em nossas escolas.Fique traquilo menino, Dom Geraldinho Chuchu (o Picolé)vem aí, e junto com as forças do Dem combaterá toda forma de doutrinação do lulopetismo que arraigou-se em nossos liceus.

  29. Grande Professor Hariovaldo, não teria como disponibilizar aqui no seu blog os links para compartilhamento dos posts nas redes sociais tipo orkut, facebook, twitter, etc ? Obrigado, abraços e parabens pelo blog !

  30. Mestre,

    isso só corrobora minha avaliação que as pesquisas Dataprado estavam todas certas. Quem estava errado era o povo. Esses ingratos.

  31. O REINALDO DA VEJA, RESOLVEU, COM A AJUDA DE SEUS “FIÉIS SEGUIDORES” CRITICAR O CHICO BUARQUE, PELO PREMIO LITERARIO “JABUTI”,O CEREBRO DO REINALDO FRITOU.

    1. Essa também é para o amigo Leitor de Veja.

      Reinardo de doscórgo, por falta de assunto, resolveu pegar no pé de Chico Buarque. Já é o “trocentésimo” post que fala do mesmo assunto! Quer por que quer que o compositor, que ele chama depreciativamente de “sambista”, devolva o “jabuti”!

      Agora, o mais engraçado é que seus leitores, provando minha tese de que são todos analfabetos, como alguns fabrícios que comentam aqui, não entendem seus escritos.

      Zé Reinardo, em uma de suas imagens, diz que eles pertencem a outra linhagem, não aquela que trata como heróis quem “puxa carro e correntinhas”. Seus acólitos acharam que ele disse que Chico “puxava carro”. As bestas não entenderam que ele se referia a letra da música Meu Guri, do compositor, onde o tal Guri é retratado como herói por roubar correntes de ouro, puxar carro, bater carteiras….

      Saudações!

      1. O Reinaldinho Cabeção (aquele comunista empedernido) só sabe fazer uma coisa.
        Escrever aqueles textos coprolíticos.

  32. Choro. Choro igual no dia em que Chirico percebeu que haviam quebrado o sigilo de sua inocente filha. Choro igual no dia em que sua dedicada esposa percebeu que a terrorista queria matar crianças ainda não nascidas. Choro por saber que seríamos salvos, e não o fomos por conta de fraude e violência. Mas ver a foto de nosso ungido protetor, e seu olhar abernçoado e marejado, é como uma bênção. SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME, SERRA. AMÉM.

  33. Sim, o Brasil perdeu! Mas nao desanimemos, pois sempre haverá jovens paulistas “puro sangue” , como Mayara Petruso e outros representantes aguerridos, lutando para que os bons se sobreponham !!

  34. Ficamos mais tranquilos por saber que Dom Chirico, tem a graça de possuir uma amável filha, que com muito esforço e a graça alcançada por seus exclusivos méritos de brilhante empresária, lhe garantirá uma vida decente, nesta entre-safra eleitoral.

    1. Caríssimo pároco traíra,

      Muito bem lembrado o brilhantismo da menina de ouro.

      Só não gosto do nome do sítio dela.

      “Mercado Livre” parece coisa de pobre.

      Só não acho tão ruim porque mercado livre é a essência do pensamento JosephHilliano dos homens bons.

      Talvez ela tenha dado esse nome pra se contrapor aos tentáculos do vil molusco, a toda hora se intromentendo no mercado.

      Haja vista agora o moreninho do norte, querendo fabricar dólares e mais dolares, pra exportar que nem a china.

      Onde já se viu país comunista ser modelo pra alguém?

      1. Grato, professor Sabóia , creio que o nome ML é apenas um pega-petralha-trouxa (desculpe a redundância), mas em verdade vos digo (eta frasesinha que não me abandona), é livre de impostos o que é importante para os homens e mulheres bons da pátria, como a cantora de procissão citada. Negócio tão próspero como “pequenas igrejas, grandes negócios”.
        Por outro lado, o nome também não me agrada porque Mercado Livre nos remonta à época da prática do escambo, coisa medieval. Sou da época em que tudo tinha um preço : um beijo por 30 moedas e coisas afins.

  35. Mestre Hariovaldo,

    Antecipadamente peço venia e escusas a V.Ex. para veementemente discordar de suas digressões a respeito do Derrotado da Mooca, credito suas palavras apenas a sua bondade e a seu bom coração, alem da infinita compreensão com os mais necessitados de luz, inteligência e ambição.

    O Sr. Serra, foi acapachantemente derrotado, sucumbiu a sua vaidade de pequeno burgues, foi assaltado pelo seu passado de pequeno mercador, um reles comerciante de frutas de ascendencia imigrante, ou seja, de sangue impuro, não nobre, que ao querer se ombrear a NÓS, enganou-nos com suas veleidades e nos usurpou de dirigirmos sua campanha contra a nefasta Terrorista.

    Ao nos trair iniciou seu celere caminho para o infortunio, e o pior, nos levou de cambulhada ao precipicio do petismo, durante mais 4 longos anos seremos submetidos aos ditames do comunismo graças a burrice do Sr. Serra e de seus acólitos, outros mestiços como ele, que novamente declaro: Nos enganaram!!!.

    AO Sr. Serra e demais impuros que macularam a honra da Nação, voltem para seus afazeres de classe média, deixem a alta politica apenas para os bem nascidos, homens verdadeiramente bons, de estirpe, belos,cheirosos, de genealogia comprovada, de bens, propriedades,tradições impolutas, charme, religião,fé e decencia. O destino destes pequenos burgueses é o de apenas nos aplaudir, apoiar e obedecer, não são como o populacho, a ralé petelha, mas agem, em determinadas circunstancias, com a mesma covardia, ou pior com soberba,vaidade, se achando superiores a NÓS, um sumo pecado que leva ao infortunio, e o pior: ao comuno-petismo.

  36. Consternado Mestre,

    No solstício desse verão inclemente
    Onde a alva calva de nosso ungido reluz
    Venha aos ignaros plebeus cingir-lhes a luz
    Dos tomos ilustres de subida mente.

    A arquear a fronte altiva e silente
    que da refrega a novo horizonte conduz
    arfa e bafeja um hálito que seduz
    seus acólitos de um séquito ardente.

    Quão nefasta nossa dor lancinante
    perpetrando noss’alma punjante
    nessa quimera e terrível lição!

    No próximo pleito: avante nação!
    da soberba classe do nobre varão
    Com Serra à vitória triunfante!

    Alvíssaras!

    1. Lindo soneto, comove-me aos cântaros tal dedicação ao grande hematofágo. Nossas preces foram atendidas, a Folha conseguiu junto ao seu antigo aliado, o STM, liberar a ficha imunda da búlgara. Agora o 3° turno toma novo fôlego.

  37. Serríssimos irmãos hariovaldianos,

    de volta da Argentina, onde fui inspecionar as terras herdadas de minha queridíssima bisavó, Condessa de Salamanca, comunico-vos que aqueles pobres hermanos estão totalmente subjugados pelas mentiras que o comunismo internacional está a divulgar.
    Pois, lá, todos elogiam o Sapo Barbudo, dizendo que gostariam de vê-lo na presidência deles. E todos se dizem felizes com a eleição de Dilma.
    Por aí se vê como o narco-anarco-comuno-sindicalismo, apoiado pelos sujos dolares andinos destrói nosso continente.
    Lutemos ! Por Escrivá! Por Serapião!

  38. Mas Deus o todo poderoso e misericordioso fará justiça e por isso os Homens de Bem e suas mulheres já estão na campanha Serra para Papa e que Deus seja louvado

    1. “Serra para papa e que Deus seja louvado”!
      Eu diria: Serra para papa e que Deus nos proteja já que haveria pedágios até no portao do paraiso.

  39. Colegas, dizer que há jovens paulistas “puro sangue” lutando para que os bons se sobreponham. É de fazer rir porque em São Paulo nunca houve pureza de nada dada a formação étnicarracial. Agora lutar para os bons é uma coisa, chamar ou insinuar que o Sr. José Serra é bom, aí complicou e forçou a amizade por que nem a família dele deve acreditar na sua suposta bondade. Mas acredito na boa vontade e vejo que terão muito de lutar muitou ou terão que ressignificar o sentido de “bom”. estou pensando no Maluf, no Pitta, no Tiririca, no Clodovil, no Agnaldo Timóteo etc. etc.

  40. Caro Prof. Dimestócles. De fato errei na conta, não são dois, são muito mais, aquele que mídia tenta vender e encontrou em São Paulo um bom mercado para vender coisas ruins. Não misericóridia de mim, o Serra não teve de São Paulo. Claro que consumo aguardente em boas doses. Mas não são elas que me deixam alterado, o que me deixa alterado é ver o nível de politização do povo de forma geral e principalmente de São Paulo ao eleger tiririca, maluf, clodovil etc. Isto de fato altera o meu senso de humor. Não tenha misericórdia de mim, tenha daqueles que apoiam o Serra.
    Abraços.

    1. Prezado escrevinhador desocupado.Pelo que vejo é mais um comedor de torresmo de calango e bebedor de alambicão incha mocotó pago pelo bolsa comunismo, instituido pelo usurpador do planalto.Como tens tú ó ignóbil dorme sujo a pachorra de vir a este sítio de homens bons criticar a qualidade do voto paulista?
      Saibas tú que votamos com a razão, não com o estomago ou com a emoção, como queres fazer parecer.Não elegegemos só Tiririca e Maluf, atente que também entregamos o cetro e as chaves do cofre ao mais preparado dos pindamoiangabianos para que ele nos conduza pelos próximos 4 anos pela senda do bem e portais de pedágios, por onde passaremos felizes, sabendo que nosso dinheiro está sendo bem empregado.
      Sugiro que vá postar seus infames comentários em outros sítios, de preferencia os comunistas como o PHA, Azenha e Brizóla Neto, este espaço é reservado a pessoas limpinhas e cheirosinhas.

    2. Vil vermelhote,

      Vejo que vossa desocupação se deve à recepção mensal de um bolsa-esmola, por isso defendes tanto o sapão da língua presa e seus asseclas.

      Só peço que me faça um favor. Deixa aqui teu endereço e fica aguardando uma C-14 da Folha parar na frente do teu moquifo, pois eles te levarão para um passeio inesquecivel.

      1. Caro Dimas,

        Há muito tempo sei que a Folha está cheia de bestas.

        Mas para serviços deste tipo, ainda são usadas as C-14. Os Frias primam pela tradição e nunca iam largar à ferrugem veículos que tantos serviços prestaram ao bem da nação.

  41. Prezada Vivi, não adiante discuti muito, sugiro (não é nome de japonês) que consulte os dados dos órgãos de pesquisa ou dados de base do governo ou qualquer outro órgão, inclusive os internacionais que possuem maior independência. Depois compare os dados com os oito anos de FHC, pegue as propostas e compare também. Alias, não precisa ser inteligente para ver nas proposta do sr. José serra um questão séria de plágio. A salvação dele foi a Marina silva porque nem a midia (olha que ele tem ao lado dela revista Veja, rede globo o jornal estado de são paulo). A bem da verdade, quando o PSDB (da elite internacional e nacional) ganhava, era um festival de democracia e consciencia política, quando o candidato do povo ganha, ele foi engando.
    Estamos nos quadro anos vendo e companrando.
    Abraços.

  42. Prezado Aurélio Monte, gostei do seu estilo rebuscado, há muito tempo não vejo um texto assim. Sobre o conteúdo, você é um humorista nato com suas argumentações de pureza, nobreza, enganação, honra da nação, etc. Serra sempre foi isto mesmo, a verdade é que o tucanato paulista sezmpre foi assim, alias ele passou a perna no Aércio Neves que não quis ser vice de Serra. Sobre os comunistas e guerrilheiros etc. etc. Ufa! isto para nós é um elogio. Se sair de São Paulo e for para interior do país você talvez possa descobrir porque o povo está votando nos comunistas e guerrilheiro por quatro anos, alias, posso de garantir que vai por oito anos. Uma coisa pode ter certeza, nós não escondemos quem somos. Se há alguém que salvou não digo honra, mas dignidade de ser brasileira foi o operário Lula, sem curso superior etc. O Sr. FHC só nos humilhou lá fora etc. etc.
    Abraços.

  43. D. Sebastião, como vai? Não se preocupe muito. A búlgra como o operário vai continuar trabalhando para que a classe média seja cada vez mais média e que pobres sejam da classe média sem precisar vender o país. Há um texto interesante circulando na rede de autoria do Pedro Bial (seria interessante perguntar se é dele mesmo), mas o teor do texto fala da natureza de líder do Serra que fugiu do país para ficar viajando pelo exterior enquanto outros ficaram para luta. O texto chama o serra de covarde e fujão. Olha que é Pedro Bial quem diz.
    O PSDB está sem liderança alguma. Ver o blog http://www.botequimdeumacronica.wordpress.com
    abraços.

    1. Nobre Clone do Rodrigo Vianna.
      Não consegui achar o texto que recomendastes.
      Também, creio, é fake.
      Jamais o Bial falaria mal do amigo do patrão.
      Afinal, o Bial ganha horrores naquele programa para a choldra, intitulado BBB.
      Acho que é mais um texto plantado pelo PT-Press na blogosfera.
      Depois ficam por aí dizendo que não há “blogs sujo” (ainda bem que o nosso é “limpinho”, né Professor Hariovaldo!).
      D. José, Almirante do Tietê e Afluentes, jamais seria caluniado por um membro da confraria da Vênus Platinada (os filhos do Doutor Roberto Marinho não deixariam, sem falar do Kamel).
      Em suma, ficamos por aqui, fazendo suplícios, ajoelhados em tampihas de crush para que nosso líder consiga ser o Secretário de Saúde do Estado Bandeirante.
      Alvíssaras! Serra não ficará desempregado!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *