Em 2011 seremos imbatíveis

Global 5000

Ao findar o ano, no limiar de uma nova época, é tempo de renovarmos nossos votos nos princípios sagrados que regem todos os atos e procedimentos dos homens bons da nação. É um período de reflexão, de nos retirarmos em silêncio para, onde quer que nos encontremos, na tranquilidade de nossas mansões, nas luxuosas suítes dos hotéis, em Miami, Paris, New York ou Lugano, nos iates de 250 pés, enfim, na simplicidade de nossos aposentos, é hora de elevarmos nossos pensamentos aos céus, e clamarmos pelo representante da Bombardier Aircraft para finalmente adquirirmos a última versão do Global 5000, o único jato executivo que pode fazer a rota São Paulo Miami em menos de 6 horas.

2010 foi um ano de plenas vitórias, graças às nossas ações o comunismo está ameaçado onde quer que ele se encontre, Lula foi o grande derrotado das últimas eleições com uma vitória de Pirro que o sepultará definitivamente para sempre até a eternidade, o retorno da IV frota não é mais apenas um sonho, a dama do comunismo não resistirá 3 meses no Palácio do Planalto. Sigamos pois avantes, com determinação e galhardia, que em 2011 seremos imbatíveis frente as hostes comunistas e livraremos a nação de todo o mal, restaurando a ordem fhciana para a honra e glória dos homens de bem. Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

31 thoughts on “Em 2011 seremos imbatíveis

  1. Com este novo jato, certamente nossos valorosos representantes do PSDB e DEM poderão escapulir muito mais facilmente quando as (falsas) acusações de fraudes e mau uso do dinheiro público vierem à tona…

    1. Nem precisava, mas só de ouvir “FHC”, “Serra”, PSDB-Demo-PFL-PDS-Arena-UDN, fico tão emocionado que já tiro os sapatos.

  2. Profético Professor,

    Assim que o confrade D.Dantas me passar modesta quantia prometida comprarei um jatinho desses.

    Aí poderei, enfim, fixar residência em Maiami e continuar administrando pessoalmente meus negócios aqui no Brazil.

    Que São Serapião nos dê paz e prosperidade no Ano-Novo, como sempre fez, faz e fará.

  3. Desejo a todos os leitores deste maravilhoso espaço,que nó é concedido pelo Hari,muita paz,harmonia,e que possamos no ano vindouro continuar a tripudiar
    os ignaros que corromperam a elite brasileira, conseguindo 87% de popularidade.
    Ao mestre Hari, agradeço pelos excelentes textos e aos cometaristas,pelas boas risadas que dei em 2010.
    Alvíssaras!!!!

  4. Mestre Hariovaldo e demais valorosos Nobres,

    No aguardo de vislumbrar a posse da degenerada matrona comunista, esta mera titere comandada pelos nove dedos do Mephisto de Garanhuns, que escolhida foi para sucede-lo em seu desgoverno, por ser obnubilada femea, sem vontade própria, que apenas reage através de atos contrarios a vida, relapsa terrorista, mas caninamente fiel aos ditames ditatoriais do marxismo internacional.

    Limpido e cristalino é o raciocinio de nosso Mestre, pois com as nefastas qualidades acima descritas, aliadas a propensão genética das femeas, em se perderem na devassidão, trairem, mergulharem na depressão ou na onipotencia, afinal a bipolaridade do sub-genero feminino é a raiz das teorias de personalidade hoje aceitas -- Elas Falham, quando abdicam de seus afazeres que definidos foram pela sociedade desde idos tempos. Portanto acredito que vossa excelsa Senhoria, foi muy condescendente em dar a este interregno mandarinato da solerte Terrorista, um universo de tres meses, ela não durará tanto.

    A vitória de Pirro, dos petralhas incréus, inimigos da boa sociedade, foi o ribombar da avalanche que os sucumbirá, em futuro bem próximo,nossas legiões de cavalheiros de bem e de fé, abnegados democratas, desfraldaremos nossos estandartes da verdade sobre a terra arrasada que advirá do petelhismo, e com o nossa triunfal marcha regeneraremos nossa Terra de Santa Cruz, e o nefasto periodo da ditadura comuno-petralha, apenas será uma página negra esquecida de nossa História. AMEM!!!!!!!

    1. Nobilíssimo Sir Aurélio,

      Posto mais uma vez, pois não sei se vossa nobiliscência tem conhecimento desse vídeo.

      São terroristas vermelhotes (veja as horríveis camisas rubras, não só da moçoila, como do vil petelho lá atrás), ensinando como fazer fantoches.

      Foi após assistir a uma dessas aulas que Marisa, a consorte do Molusco, confeccionou a búlgara fantochuda, boneca inanimada que depois ganhou vida em um ritual macabro feito por dirceu, o Xamã vermelho.

      Que Serapião, Bálaguer, e Inácio (o de Loyola, não o Luís) nos protejam.

  5. Quilométrico e velocíssimo mestre Hari,
    antes de tudo gostaria de agradecer as boas risadas que dei no ano de 2010 sempre que visitei seu esquilibrado e isento blog quando das críticas ao batráquio Lula.

    Continuarei a frequentá-lo, esperando ver o fim próximo da comunista búlgara.

    Caso o PIG, digo, nossa isenta mídia, consiga derrubá-la, irei às ruas para acabar com esses safados, digo, proteger os probos jornalistas que ajudarão no golp… rrrr legítimo aniquilamento do (des)governo da comunista petista.

    Pode contar comigo !

    Alvíssaras !

  6. Grande e iluminado Mestre Hariovaldo,

    Nestas festas de fim de ano, tive que me ausentar temporariamente de minha Capitania Hereditária no Nordeste.

    Isto esta me fazendo um bem danado. É bom para fugirmos das agruras do dia a dia que temos que suportar por conta do batráquio barbudo. E também excelente para termos uma nova perspectiva de futuro.

    Ontem mesmo estava pensando que não podemos deixar a plebe rude governar este nosso Brazil por nem mais um segundo. Por isso, conclamo os homens bons deste espaço: as armas cidadãos.

    Vamos fazer de Miami a nossa Sierra Maestra. Vamos reunir em Boca Raton nossos iates, jet skis, lanchas e embarcações, com pelo menos 45 pés, porque menos é bote de novo rico. Vamos singrar os mares com a maior frota de invasão que este país já viu e instalar a verdadeira democracia que só nós podemos fazer.

    Nossos jatinhos serão a força aérea. Com eles desferiremos um ataque de precisão cirúrgica ao aeroporto de Brasília. Um ataque tipo DOS (denial of service). Pediremos tantas autorizações de pouso que a torre de comando simplesmente não dará conta do recado e sairá do ar.

    Nossas limosines serão nossa infantaria mecanizada, e com elas realizaremos um enorme engarrafamento, que começará na avenida paulista e percorrerá toda a distância até a esplanada dos ministérios. Vamos colapsar toda a infraestrutura de transportes.

    Em apenas dois dias deixaremos os seguidores do ignóbil de Garanhuns de calças nas mãos, pedindo perdão e assinando, no convés do iate de nosso líder maior, Professor Hariovaldo, a rendição incondicional e se comprometendo, sob força de encarar o paredão, a nunca mais usurparem o poder deste grande Brazil.

    No terceiro dia, nosso líder maior, Professor Hariovaldo, e nosso eterno candidato, Çerra O Moderado, desfilarão em Brasília no Rolls Royce da Presidência, devidamente desinfectado e com a mais nova versão do acordo ortográfico instalado no computador de bordo.

    As armas cidadãos
    Formai vossos batalhões
    Marchemos, marchemos
    Contra os vermelhões…

    1. Varão Condestavel dos BONS,

      Nós da benta Confraria de São Augusto Pinochet y São Francisco Franco, preparados estamos com nossas alabardas em pé, espadas em riste, desensarilhadas baionetas e lustrosas garruchas, para atendermos ao chamamento dos nobres, para em definitivo lavar-mos a honra da Pátria, ameaçada que está pela ditadura comuno-femino-petralha.

      De nossa Piratyninga de tantas glórias, sairá o brado retumbante que assombrará os petelhos, fará correrem em desabalada carreira a refugiarem-se na Venezuela e Cuba, de onde futuramente, vindos de Miami, nós irmanados a nossos varões da grande nação do norte, tambem os escorrasaremos, destinando-os a repovoarem as pocilgas infectas de onde nunca deveriam ter saido.

  7. Mestre Hari.
    Boa sugestão , vou me presentear com um destes mimos , assim quando o apocalipse abater sobre este auri verde torrão no dia 01/01/2011 eu poderei escapulir para Miami ou Luxemburgo.

  8. Clementíssimo Mestre Hariovaldo,

    Em breve, o blog Terra Goyazes, do grande blogueiro sujo Alberto Bilac, publicará grandiosa série, intitulada: As razões da IV Frota, de autoria do Bilac e de meu pai, Igor! Não percam!

  9. A melhor coisa que me aconteceu neste ano de 2010, claro depois da derrota acachapante do Apedeuta e da Búlgara Comunista, foi conhecer este espaço democrático, cheiroso e culto, frequentado pela elite da Terra de Santa Cruz.
    Com este teco-teco ou sem êle pretendo no próximo ano a continuar bebendo nessa bendita fonte erudita, que nos refresca a alma, com os ensinamentos e os pensamentos nobres de todos que aqui frequentam.
    Mais do que nunca, ALVÍSSARAS!

  10. Prof. Hariovaldo,

    Sem querer diminuir um picograma sequer do vosso atualizadíssimo e insofismável conhecimento do mercado aeronáutico mundial, e objetivando subsidiar os demais visitantes deste espaço para melhor compra, é possível reduzirmos um pouquinho mais o tempo da viagem São Paulo-Miami com os novos Bombardier Global 7000/8000 cuja velocidade máxima atinge 957 Km/h.

    Boas compras!

    Don Joaquim

  11. O que mais me chamou a atenção neste ano eleitoral foi o inquestionável fortalecimento da tradicionalíssima imprensa escrita e da mídia televisiva, cuja honradez e credibilidade solidificaram-se, expondo ao ridículo a ineficiência do twitter e o imbróglio dos blog disseminadores de factóides e maquiadores da realidade – pondo por terra suas pretensões de formadores de opinião.
    A títere “eleita” precisará da vigilância constante de sua horda, pois aquele-que-deveria-ser-sem-nunca-ter-sido e uma grossa camada de bons cidadãos filhos da pátria usará de todos os “meios” para mostrar o que há de podre no reino tupiniquim. As maçãs podres que ela colocou em sua cesta, junto com as laranjas igualmente podres que lá já se encontravam exalam o cheiro característico que chama a atenção até no exterior.
    Para os dias vindouros haja discernimento, leite de magnésia e dramin!

  12. Óh, grande Mestre Hary…

    Desejo a todos os nobres e cheirosos frequentadores deste nefelibata espaço um grandioso ano de 2011 !!
    Que vossa sapiência no trato de assuntos tão relevantes vos guie no bom caminho da tolerância e do perdão !!

    E que a Terrorista Búlgara e seu padrinho de 9 Unhas continue a nos deixar ganhar dinheiro em paz, apesar dos transtornos com a superlotação dos aeroportos, praias, ruas e avenidas . . .

    Que São Serapião desapareça deste Sacro Espaço e a Verdade seja proclamada pelas vozes dos Anjos Politeístas que trazem a Boa Nova !!!

    Que as Deus_as Brigitte Bardot, Ana Hickman, Luana Piovani, Bo Derek, Tais Araújo, Ingrid Bergman, Luisa Brunet, Claudia Schiffer, Michelle Pfeifer, Gisele Bündchen, Sofia Loren, Grace Jones, Marilyn Monroe e outras tantas e tantas que habitam ou já habitaram nosso prosaico planeta nos abençoe a todos e nos guie no caminho da Verdadeira Fé !!!

    Óh, Grandes Senhoras, não sou digno que entreis em minha morada mas dai-me uma só beijoka e serei Salvo ! ! !

    O Politeísmo é o Caminho da Verdade !!

    Ass…
    Fabricio Poliana (não insistam, eu já lanchei e estou de chinelos…)

  13. Em ritual sagrado, envolta na santissima fumaça de folhas desidratadas de chuchu, captei essa mensagem emanada por aquele que descerá a rampa:
    “Tantas decepções eu já vivi, aquela foi de longe a mais cruel.
    Um silêncio profundo e declarei:“Só não desonre o meu nome”.
    Você que nem me ouve até o fim, injustamente julga por prazer cuidado quando for falar de mim e não desonre o meu nome.
    Será que eu já posso enlouquecer? Ou devo apenas sorrir? Não sei mais o que eu tenho que fazer pra você admitir que você me adora, que me acha foda, não espere eu ir mbora pra perceber…
    Perceba que não tem como saber, são só os seus palpites na sua mão.
    Sou mais do que o seu olho pode ver, então não desonre o meu nome.
    Não importa se eu não sou o que você quer não é minha culpa a sua projeção.
    Aceito a apatia, se vier mas não desonre o meu nome.”

    Ou posso ter ouvido numa rádio qualquer…
    However, aos que ficam e aos que chegam -- axé!

  14. Amado mestre, cuja sapiência nos foi derramada de vossa transbordante cornucópia de conhecimento.

    Irmãos brancos, limpinhos e oloríferos da fé serapiônica.

    Às margens do lago Lemán, em meu humilde chateau, fico triste neste frio inverno, por não estar aí na posse da búlgara.

    Se aí estivesse faria o mesmo que fiz na posse do vil Molusco, quando, tomado pela raiva, arremessei uma pedra contra ele.

    Infelizmente, a pedra foi desviada pelas forças maléficas dos sortilégios de Dirceu, o pajé rubro, e foi bater no cavalo de um dragão da república, que caiu com a pedrada.

    Resta deixar-vos com a foto que tirei hoje de minha modesta residência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *