Malta internética superior comemora natalício eletrônico

Comemoração

A convergência idealística parabólica aglutinadora ímpar da confraria enarmônica vibrante espargida através das altas envergaduras diversas tangentes à modal dominante escalar tônica neural superior navegante expressiva lúdica reflexiva estelar fulgorosa e luminística hariovaldiana apresentada individualmente.

Nos anais webrianos inovadores internautas jasônicos retumbantes referenciados representam rara figura linguística recorrente cerebral fina emanadas do repertório semi-ótico acumulado analiticamente.

Queridos amigos assíduos deste site, sóis vós o motivo maior do nosso sucesso, eu sou apenas um humilde servo da vinha do vosso saber. E, estando eu convosco, sou apenas o menor de vós neste trilhar dos últimos anos, desde 2006.

Bendito foi o quinquênio recém completo, número maior pitagórico, indicativo da maturidade de nossos propósitos estabelecidos na fundação deste sítio eletrônico.

Recebam pois meu abraço efusivo, agradecimento sincero da convivência diária aqui registrada, desejando a sequência dos anos vindouros repetir novamente o mesmo labor. Alvíssaras.

Obrigado.

Facebook Comments Box
Compartilhar

115 thoughts on “Malta internética superior comemora natalício eletrônico

  1. Magister
    Milhares de mãos meneiam máxime menagem em mania menádica a Magister Maximus, matador do mendaz mencheviquismo; medir-se-lhe-ia mediante mancheias de marcas, miríades de mitos; mas meço o mexinflório e o minguo, more minimal, mostrando a modéstia do Melhor dos Mestres.

    1. Caro Barão.

      “Milhares de mãos meneiam máxime menagem” Você não acha que isso ficou um tanto quanto “onanista”?

      Vá lavar a mão que escreveu isso com soda cáustica, lavar a cabeça, que pensou isso, com creolina, e ajoelhe-se por três horas em cima das tampinhas de Crush!

      Alvíssaras!

      1. Não sejais tão pudico, ó noneczistíntico prelado…nunca ouvistes falar em “Menagem à trois?”
        Agora imagine um “Menagem a mil”…tremenda suru…digo, tremenda homenagem prestada por milhares de acenantes mãozinhas…

  2. Magister:
    Depois que encontrei esta catedral cibernética os homens bons minha vida ganhou outro sentido.
    Agora sei que não estou só no bom combate aos comunas que se apoderaram de nossa nação.
    Vós sois o “sal da terra”. Este espaço de discussões é, além de cheiroso, inigualável.
    Parabéns! E continuemos nossa diuturna batalha, porque a guerra ainda está para ser ganha.

  3. Prezado Mestre Hariovaldo

    Seguindo nossa loira boa ou boa loira, a global rainha dos bixotes:
    Parabens! uhuhu…
    Parabens! uhuhu…hoje é o seu dia, que dia mais feliz!

    Para relembrar nossos primos britanico que salvaram a India da blasfemia incultura Hindu, mas que compreende os mantras como elemento de grande satisfação, vou cantar alegremente pelo resto do dia:
    Hari Prado
    Hari Prado
    Prado Prado
    Hari Hari

    Hari mestre
    Hari mestre
    Mestre mestre
    Hari Hari

    Que tenhamos mais anos até tirar do poder a usurpadora e os seguidores dos nove unhas.

    Alvissaras! Que São Serapião siga protegendo todos os homens bons..

  4. Enarmonístico Professor
    Regorzijemo-nos neste lustrino aniversário, em que somos brindados com mais um texto genial de Vossa
    lavra que não resta a menor dúvida. O querido Mestre se exprime como um exímio desembaçador de
    idéias num autêntico “mitdenken” com este seu humilde servo.
    Parabens e obrigado! Muito obrigado por nos presentear mais uma vez com vossa lucidez!
    PS- Podemos concluir que, em toda parte do mundo,toda mulher boa já tem dono…

  5. Senhores, o preço da democracia é a eterna vigilância.

    Enquanto estamos festejando, vemos notícias que, cada vez mais, mostram a necessidade deste Espaço Sagrado na Internet, para proteger as mulheres boas das armações e denúncias vazias contra suas empresas.

    Vejam só, a musa do “Cansei”, Ivete Zagalo, teve sua empresa “Caco de Telha” denunciada por sonegação fiscal pelo Ministério Público! Tudo porque a empresa não registrava o valor real que pagava aos funcionários (o famoso “por fora”) para reduzir o valor do INSS e impostos a pagar. Tudo começou com um processo de um antigo baterista que afirmou ter sido lesado pela cantora saltitante.

    Vejam que absurdo senhores! Planejamento tributário agora virou crime! Vocês não acham que isso só pode ser retaliação com a cantora e compositora de obras primas da música brasileira? Como fica a cultura neste país, cada vez mais vilipendiada por esses comunas?

    Saudações!

    1. Nada há a temer, parapsicológico Padre! Certamente, a Ibete Zagalo terá como defensor aquele amigo Urso , ou Flavio D´Urso, presidente da OAB-SP, um dos fundadores do movimento “Cansei” …
      Obviamente , Ibete não só será absolvida como também indenizada pela afronta cometida por seu serviçal batucador, cujo único ofício deveria ser de criar batucadas adequadas aos requebros e pulinhos da cantora, e jamais denegrir aquela que lhe fornecia rendimento suficiente para o seu sustento.
      Estes serviçais…depois que um operário conseguiu chegar a Presidente ( através de eleições visívelmente fraudadas), agora qualquer serviçal fica “se achando” e querendo ganhar mais que sua patroa…

      Acuda-nos São Balaguer !

  6. Prezados confrades e Mestre,
    Vira e mexe e nos deparamos sempre com o mesmo problema. Aquelas que algumas vezes resolvem nossos galhos digo problemas, quer nos lares, nas ruas, quer no carnaval, quer na presidencia, quero dizer presidência de escolas de samba, são sempre a causa de imensas aflições. Será que a Santa Inquisição terá que voltar e com ela os sagrados costumes e habitos medievais, tão eficazes, tais como: cinto de castidade, penitências, isolamentos para mulheres, subserviência ilimitada aos seus donos, somente se dirigir ao seu amo com a cabeça abaixada, após pedir consentimento, etc… etc… Não sei não, acredito que fizemos tudo errado. Será que da para voltar e repararmos tantos erros?

  7. Lá fora, amor, uma rosa nasceu, todo mundo sambou, uma estrela caiu
    Eu bem que mostrei sorrindo, pela janela, ah que lindo
    Mas Carolina não viu…

    Beijos Profi.

  8. Amado Mestre Hari,

    Compartilho convosco uma belíssima homenagem a todos os homens de bens deste honorável espaço, gravada em público púlpito, a fim de alegrar o vosso dia com pílulas saltitantes de sabedoria:

    Ave Hari

    1. Oh Céus ! Para combater esses Treplicantes, só mesmo chamando o Blade Runner ou a turma do Stargueite SG-1 ( com aquela loira gostosa citada anteriormente).

      1. Sr. Roberto, a Dra. Samantha Carter (se não me falha a memória), “non ecxiste” como diria o Pe. Quevedo. Loira, olhos azuis, gost..(opa), cientísta que sabe tudo sobre física quântica, de quebra ótima militar, atiradora, luta kung-fu, não é arrogante, divertida, amada por todos (só os homens bons), líder nata, que recicla o lixo, ajuda as crianças abandonadas e salva o universo várias vezes. Se existisse, não seria para nosso bico.

  9. Putzzz!!! Tentei o tradutor do Google e não consegui entender nada do texto, meu estimado Professor. Afinal que coisa é essa? Se for aniversário do sítio, como me parece pelos comentários eu devo ser uma besta por não saber usar direito o tal tradutor do Google… Aliás, tô me achando mesmo uma toupeira completa por não entender mais esta preciosa lição de democracia e justça no melhor sítio da Internet. Vou buscar socorro nos cilíacos do Geraldinho.

    1. Mikail,

      A obra hariováldica não se compreende apenas no âmbito semântico-semiótico-filológico-intelectual, mas necessita também de iluminação espiritual aos que buscam o conhecê-la em sua totalidade.

      Sugiro que o confrade aperte vosso cilício, passe a utilizar o constritor escrotal e ajoelhe-se nas tampinhas de crush, rezando 5 vezes o “Magnificat Serapionius”. Com certeza verás as pérolas do hariovaldismo com outros olhos.

      Que Serapião e Bálaguer te iluminem!!!

  10. Embordunado condiscípulo Mikail,

    Muitas vezes, as lições do Mestre não são entendidas em um primeiro momento. No interregno, desfrute do ilíaco de Geraldo, O Saboroso.

    Por São Serapião e por Tutatis!

  11. Ilustríssimo e inefável Mestre!!
    Hip, Hip, hurra!! Milhares de vezes.

    Parabéns e muito obrigado por existires, e ser a estrela a iluminar os homens bons e a mulheres boas da pátria do Cruzeiro do Sul.

  12. Esse dia,pela sua grandiosidade e importancia,deveria figurar no calendario gregoriano(bem como no judaico,iraniano e afins),como feriado mundial,assim como o 25 de dezembro e demais feriados ncionais!!!

  13. Confrades, sei que é “off topic”, mas não poderia deixar de registrar.
    A máscara do Noveunhento começa a cair. Até o Chico Buarque, que apoiou o Barbudo, reconheceu, em entrevista ao ilibado El País a importância do Governo de D. Fernando Henrique I -- o Procriador.
    Transcrevo parte da entrevista abaixo:
    ¿Verdaderamente ha acometido una transformación histórica?

    Sí, su prioridad era sacar de la miseria al mayor número de gente posible. Eso continúa con Dilma Rousseff. La situación social de Brasil era una vergüenza, plagado de desigualdades con toda su riqueza. Pero los méritos vienen también de las bases de la política económica que emprendió Fernando Enrique Cardoso. Fue la clave sin la cual no se habría podido avanzar. Toda esta transformación se ha llevado a cabo con las reglas del capitalismo para crear una riqueza que debía ser distribuida. Algunos desde la izquierda pueden pensar que no fue lo suficientemente humanitario, pero nadie puede negar que ha sido lo más inteligente.
    Podem ler a entrevista na íntegra no endereço eltrônico
    http://www.elpais.com/articulo/portada/Chico/Buarque/Puede/cancion/llegando/fin/elpepusoceps/20110130elpepspor_9/Tes

    Como podemos ver, D. Fernando vai ter seu trabalho reconhecido. Ele fez mais pelo Brazil do que auxiliar na densidade demográfica (embora o Tomás morasse na Espanha, e agora nos EUA).
    Alvíssaras! Vamos fazer um revisionismo histórico do que foram os gloriosos oito anos de mandato de D. Fernando.

    1. Digo mais, El Rey,

      Vemos com alegria que este tablóide, que normalmente é vendido aos comunistas, publicando matérias elogiosas ao apedeuta, parece começar a tomar rumo em direção à boa imprensa.

      Talvez os vermelhotes estejam direcionando as verbas do imprensalão internacional para pagar toda aquela gente que ficou fazendo baderna em frente ao palácio de Mubarak, o Pharaoh.

      Que São Serapião os conduza à verdade!!!

    2. Vixe Maria

      O El País que está com sérios problemas financeiro desta vez perdeu definitivamente a vergonha, colocar palavras na boca do Chico é sinal gravissimo.
      Chico Buarque em tempo algum, sob qualquer circunstancia jamais diria tal coisa.
      Chico Buarque simplesmente despreza o Fernandito, isso já foi declarado enumeras vezes de maneira publica . Certa vez o Fernando disse que era amigo do Chico e vice-versa, no dia seguinte o Chico fez questão de desmentir tal afirmação, isso se não me falha a memoria ocorreu em 2002 durante a campanha do Lula onde o Chico deu o seu total apoio ao petista.
      Agora a grande coincidencia é que o Fernandito em seu programa de auditorio de logo mais vai citar o Chico Buarque. Como na politica não há coincidencia…
      Vou esperar para os proximos dias a declaração do Chico. O bicho vai pegar para o El País.
      Antes de terminar, Professor Hariovaldo vida longo e parabéns.

  14. Parabéns pela originalidade e inteligência do humor
    PS: se o Brasil já agüenta essa aberração do bbb a 11 anos , agüentar o professor Hariovaldo 04 anos não é nada que venham 40 anos kkkk

    1. Petelha desvairada,

      Originalidade…Certamente.

      Inteligência…Muita.

      Humor…Nunca!!!

      Porque vocês, vermelhotes duma figa, vivem falando que existe humor neste santo papiro?

      Aqui não é lugar de gracejos, de gargalhadas, de barrigas balançando.

      Esta catedral se presta apenas à sisudez, à ranhetice, ao mau-humor de homens sérios, que entendem a catástrofe econômica pela qual o apedeuta, e agora a búlgara de pano, fazem o nosso país passar.

      Queres rir? Acessa o turco comunista, ou o sítio dos amigos da fantochuda…

      1. Se “avexe não” não professor a companheira Vivi Nordestina tem razão! além do mais tanto aperreio e mal humor não fica bem para um homem “bom” kkkkk

  15. Admirável Mestre Hariovaldo,

    Estive em Bern recentemente e devo passar em Cayman, para rever uns antigos parentes e amigos que desejam retornar à terra que Carlota Joaquina tanto amou (por incrível que pareça!), o que, infelizmente, explica, mas não justifica, minha ausência neste sacrossanto espaço cibernético. Contudo, aproveito a missiva para felicitar nossa Revolução Roberto Campista (em inglês, Bob Fieldist Revolution), chegando a 5 anos de lutas, trapaç…, digo, armaç… digo, apoio a democracia liberalizante das liberdades individuais e meritocráticas dos despudo… digo, empreendedores de benz do Brazil, do qual fazemos parte.

    Alvíssaras mil! 2012 é logo alí! Já, já é 2014! Mubarak deixará saudades, mas a gente coloca outro poste no lugar. Já separei uma graninha pra campanha dum amiguinho nosso, assim que implantarmos a DEMocracia por lá (rs, bobinhos…). Yes, we can! MWAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHUA (vejam: http://desciclo.pedia.ws/wiki/Risada_diab%C3%B3lica).

    Abraços e parabenz!

  16. TFPeniano Doutrinador --

    Gloria in excelsius Deo

    Que vossas sabias e esclarecedoras doutrinacoes continuem a
    a se espalhar ” Urbi et Orbi”.

    Magnum Opus

    Vivat Hary

    Semper Fidelis

    Zelulina

  17. Maravilha das maravilhas, este Blog é o que de melhor poderia existir, em termo de tudo o que pode ser bom e alvissareiro. Um brinde regado à melhor champagne internacional! Parabéns, Mestre Hariovaldo, nós, os homens de bem, o saúdam!

  18. egrégio escriba,
    superou-se! zodiacou-se irremessivelmente! jumpou-se infinito
    afora, sideralizou-se sem esparvitacização! fagocitou-se em iridialização, mercuriorização, gasneonizou-se vertebralmente. Como dizia uma minha
    contraparente ao surpreender um hoje famoso compositor mijando
    pela janela do oitavo andar nos barracos da roça do lobo, limite do bairro onde desfila o célebre bloco da Mudança do Garcia: isso aqui é uma casa de putos e de putas!, onde não vê resquícios de respeito à dignidade alheia…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *