Terror petralha extrapola limites

Castro Filho

Dois casos em menos de uma semana comprovam aquilo que este blog denuncia incansavelmente: o PT não está para brincadeira e usa de violência e crimes bárbaros para silenciar a oposição dos homens bons a seu projeto de totalitarismo bolchevista. Há alguns dias, uma autoridade eleita democraticamente pelo bravo povo paulista ( cujo Estado é o último reduto da resistência democrática livre ) foi covardemente agredida por sindicalistas marxistas travestidos de agentes da lei. Como se sabe, o braço militar do PT, a CUT, congrega todos os sindicatos do país, espalhando o terror sindicalista a serviço do petismolullista. Os sindicatos de policiais não são exceção, tal como preconizado pelo pensador revolucionário Gramsci, que aconselhava à esquerda não apenas tomar os meios de produção, mas infiltrar seus agentes esquerdopatas também nas organizações culturais e no aparato repressivo.

Por fim, e sem quaisquer pudores, a falange subversiva emprega até mesmo os serviços de marginais desqualificados e vagabundos de rua, pois os objetivos deverão ser alcançados a qualquer custo e preço, não importando os meios utilizados. Bandidos do PCC ( organização criminosa co-irmã das FARCS ) invadiram o sacrossanto lar do audaz ex-combatente legalista da ordem e atual secretário dos Transportes Saulo de Castro, tomando-o junto a sua família como reféns e roubando de seu cofre documentos de Estado importantíssimos e inestimáveis. Louvado seja São Serapião, pois não correu sangue neste episódio.
Investigações independentes conduzidas com esmero pelas forças da ordem que ainda não foram contaminadas pelo vírus da subversão concluíram que os responsáveis pela ação criminosa foram os vigias da rua, filiados ao PT ( Tendência Vigilância, Apitaço e Socialismo ), que nada viram e nada escutaram. Pois não é de surpreender que também o sindicato dos vigilantes de rua esteja tomado pelo sindicalismo da CUT, como prevê a cartilha Gramsciana.

Simbolicamente, a ação teve um efeito devastador, pois o estratega Saulo esteve empenhado na dissolução da falange PCC, aniquilando a frente petralha que se articulara nos presídios e, dalí, lançara seus violentos ataques à ordem constituída. Infiltrada nos presídios e no sistema penal, essa corja construía o caminho para a transformação das casas correcionais em comunas bolchevistas, mas seu caminho foi heróicamente bloqueado pelo então Secretário de Segurança dos homens bons, que agora sofre as represálias e ataques destes delinquentes subversivos ateus.

Mas a fé nos dará forças e tais percalços serão transpostos com vigor e astúcia, e as camarilhas rubras soçobrarão inapelávelmente na batalha que ora travam o Bem e o Mal.

Facebook Comments Box
Compartilhar

72 thoughts on “Terror petralha extrapola limites

  1. Isto é o que acontece quando a ordem natural das coisas é subvertida. O populacho foi criado pela natureza para servir aos homens de bens e de benz, à classe limpinha e cheirosa. Quando um operário nordestisto consegue chegar a Presidente e uma guerrilheira terrorista a Presidenta, então o mundo vira de cabeça para baixo, e a Tábua de Esmeralda de Hermes Trimegistus fica conspurcada. O que é de baixo deve ficar embaixo,ou seja, os serviçais devem servir à elite , no máximo fazer um curso técnico ou profissionalizante para melhor servir aos seus superiores.
    Quando ideias subversivas são implantadas nas mentes da gentalha, passam a se reunir e formar grupos criminosos os mais diversos, como FARCS, PCC, PCB, CUT, PT, DEM (epa, este não) e siglas afins.
    Valei-nos São Serapião !

    1. Sr. Homen de Bem .
      O Sr. Esqueceu-se de incluir nesta lista a tão famigerada APEOESP , conhecido reduto do marxismo na terra dos homens bons , pois como é sabido este lentes régiamente pagos pelo erário público enchem as panças com o vale refeição e vão a porta do Palácio reclamar de tudo pelo simples motivo de serem uns ingratos .

  2. Mestre ultraditadorial,

    Esse senhor Saulo mão foi aquele que disse, que o PCC era invenção da Fátima de Souza (jornalista policial investigativa há mais de duas décadas);
    Então eu acho que é arruaça de corintiano por causa do Tolima (abençoado seja).

      1. Alkmin tirou o “pescoço” (como se pronuncia em francês) da seringa! Fez aquela cara do sujeito que “flatulou” dentro do elevador lotado. Não sei de nada, não é comigo, não olhem para mim! O culpado é o Lula ou o Zé Dirceu!

  3. Sim professor, serão combatidos com a astúcia pelos que são do bem. Mas serão necessárias mais ações de impacto e vigor são também fundamentais para exemplar, restabelecer limites e apreçar soluções.

    1. Prezado, aguerrido e valente Marechal da Lima,

      Acaso sabeis que nossa legislação permite mudança de nome, quando este possa submeter seu portador a constrangimentos?

      Que tal vos parece, por ex.: Amadeu Humberto da Lima? Hariovaldo Humberto da Lima?

      Que São Serapião guie vossas escolhas.

      1. Seu joze,o penitente, vivente com coisas simples como pão e água, pare de dar idéia ao Marechal Silva. Luis é um nome lindo e nobre, afinal até rei francês já o usou.

    1. Nobre membro dos contos de fada.
      Pois é, veja aonde chega o poder do lullodilmismo!
      Infiltraram até um candidato “podre” no seio dos homens bons e de benz que apoiaram nosso Picolé de Chuchu.
      Aonde vamos chegar!?
      ROTA nestes vagabundos!

  4. Assim não dá; assim não pode… Assim os homens bons só se phode!

    Vim direto a este nobre site ver se tinha alguma coisa sobre o homem bom do Egito. Mas nada, nadinha. Falava sobre outros qualqueres (o plural de qualquer deve ser qualqueres né, professor?). e eu doido para ler comentários sobre o Egipto… Pois é, o homem bom de lá pediu licença para cagar… ops, saiu de fininnho e deixou o cargo porque senão ele perdia outras coisas tambem.

    Eu acho que é o vírus comunococos saarensis que surgiu por lá…. e por todo o norte da áfrica…
    Axé povo, SARAVÁ

  5. Gente, parem de esculhambação, a coisa é muito séria, pois o nosso homem branco e bom Dom Saulo de Castro e Abreu Filho (isso é que é nome de quatrocentão dos bons!), ex-secretário de segurança do governo dos homens bons de São Paulo, que pela forma vigorosa e destemida como combatia os meliantes lulopetistas pececistas ganhou o alcunha carinhoso na mídia de DINOSSAULO, tal sua virilidade no enfrentamento aos vermelhos e seus asseclas, foi prostrado ao chão com sua família e teve que ficar 3 horas ” pianinho ” enquanto os marginais vasculhavam sua moradia a procura de dinheiro, armas, jóias e o que mais tivesse valor.

    Que coisa hein, se o próprio ex-secretário da segurança pública não é respeitadod pelos bandidos, que dirá de nosotros pobres mortais, que não dispomos de status e proteção das ” otoridades ” !

    Parece que o ex-secretário da segurança foi vítima da mesma política ruim de segurança que ajudou a implantar aqui na Tucanolândia paulista. Que triste ironia.

  6. Impoluto, oportuno e acurado Mestre: Como se não nos bastassem as ações melífluas e profundamente danosas do lulodilmopetismo que agora desemboca na expropriação de bens e benz de nossos homens bons, o dia de hoje chega ao seu fecho de forma tristemente lamentável para todos nós amantes que somos da democracia e das liberdades para todos os de posse aqui e mundo afora. Nesta hora de preocupantes ventos saarianos, cai mais um bastião da liberdade e da democracia. O ínclito Faraó Osni I, o justo, cedeu à grita da patuléia e cansado por seus esfoços em favor dos africanos daquelas plagas onde pontearam Quéops; Amenófis e Ramses, em tempos abençoados por Amon e Rá. Com seu modersto farnel refugia-se em Sharm-El-Sheik e de lá certamente buscará abrigo em casas mais democráticas, quiçá na Casa dos Sauds ou junto ao irmão grande Norte, embora o atual comunista ocupante da Casa Branca tenha lhe falhado no apoio e na sustenção. Triste dia a lamentar pelo avanço vermelho pelo Crescente Médio que em breve estará tecenbdo loas ao barbudo sãobernardiano e cantando nas ruas “Olé, olé, Olá….”. É dia de chorar, e muito, caro Mestre!!!

  7. Mestre Hari, nobres Confrades e Confradas.
    Estava eu a ler os bons sítios de notícias, quando adentrei ao blog do Noblat.
    Pasmem, li que o Governador de Roraima, Anchieta Júnior, do PSDB, foi cassado pelo TSE.
    Este fato, aliado ao do afastamento do nosso bom Pharaó Mubarak do poder no Egito só me levaram a concluir o óbvio: há uma conspiração internacional, liderada pelos escarlates de todas as partes do globo, visando a tomada do poder pelo lulodilmismo!
    Até Obama, aquele democrata que se apoderou do poder no norte do Rio Grande (saudades do Bush), aplaudiu a saída de Mubarak. Aonde chegamos!!
    Mestre Hari, precisamos que Vossa Mercê analise esta situação, pois somente sua astúcia (como a do Chapolim Colorado) pode esclarecer melhor este plano Condor de Saias em nível mundial.
    **
    Volto com outra notícia: li, no diário eletrônico dos Mesquitas, que nosso Alcaide Kassab está com o estatuto de um novo partido pronto para ser fundado.
    Esta seria a saída que nosso bom alcaide teria para abandonar o DEM sem perder o cargo (que pertence ao partido).
    O novo partido deverá se chamar PDB (Partido Democrático Brasileiro).
    Mestre, esta atitude do Kassab teria alguma relação com o Plano Condor de Saias???
    Confrades, Mestre, precisamos analisar esta situação com vagar, para que possamos tomar as medidas cabiveis! Por precaução, já mandei Gualberto limpar minha garrucha e minha espingarda winchester, pois temo que os mariners sozinhos não darão conta de colocar ordem em todas as partes do globo agitadas por esses comunas.
    Assim que tomar meu remédio contra o reumatismo, vou entrar no site do exército dos EUA para ver se já estão recrutando civis para serem treinados.
    Como diria Regininha Duarte: estou com medo.

    1. Nobilíssimo Confrade,

      Como El Rey pode ver, tantos reveses em conjunto só podem indicar uma ação maciça da rede neural.

      Veja que já adentraram até no cérebro de Jabour, que anda tecendo loas a Vana, a bruxa búlgara. Temo que deram a Arnaldo da mesma poção que colocaram na comida de Diniz (o do supermercado).

      Frei Sinfrônio me alertou para o lançamento de novos satélites de tecnologia persa-coreana, que emitem radiações poderosíssimas da rede neural. São ao todo cinco satélites, comandados pelo bunker construido nos porões do palácio da alvorada. De lá, o Sapão dactilotomizado controla as emissões da rede neural.

      O georreferenciamento é feito por cinco estrelas vermelhas, espalhadas pelo mundo. Uma delas fica na granja do torto, as outras em lugares planejados pelos russos. Sim, pois o projeto data da época da CCCP, ou URSS, se preferir.

      Inclusive, a mudança da capital da Guanabara para o planalto central foi indicação dos russos, prontamente obedecida por Niemeyer, o comunista centenário, que constuiu o bunker debaixo do alvorada.

      A força motriz para a geração dos eflúvios da rede neural só pôde ser obtida quando um operário de São Bernardo do Campo, doutrinado pelo bolchevismo, e tomado pela cachaça, se dispôs a extirpar seu mindinho em um ritual macabro, em troca de poder, fama e um fornecimento vitalício de pirassununga.

      Que São Serapião nos livre e São Josemaria Escrivá y Bálaguer nos guarde!!!

      1. Lente TSF, Confrade Armante Souto Mayor Barroso.
        Não são devaneios nossas desconfianças.
        É a rede neural, como bem apontou o amigo TSF.
        Mais uma vez teremos que lutar contra essa terrível força.
        Já o fizemos outras vezes, como quando capturamos a peruca da búlgara que estava pendurada em um satélite russo.
        São Serapião e Escrivá de Bálaguer não nos faltarão.
        À luta nobres Confrades.
        Gualberto! Traga minha garrucha!

  8. Enquanto isso, no blog do Uncle King as viúvas continuam pranteando o Serra:

    #

    Professor Hari (11/02/2011 às 9:14):

    #

    Para fernando-pb (10/02/2011 às 21:50):

    “Se DEUS for brasileiro, teremos SERRA ainda na Presidência do Brasil. A República Ditatorial Petista ainda há de cair e o povo de BEM ser LIBERTADO… Valeu SERRA pela dignidade. Ainda estamos de SEU LADO. JOSE SERRA SEMPRE!!!”
    .
    Obrigado Sr. Fernando. Seu brilhante comentário elevou meu baixo astral. O senhor é um arauto da esperança. É muito bom saber que nós não estamos sós nas nossas convicções. Deus é brasileiro sim e eu também acredito que o Doutor José Serra ainda será presidente do Brasil.
    .
    O Doutor José Serra vem preparando-se desde criança e desenvolvendo o seu projeto para o Brasil. Se ele não chegar à presidência da república nós, os que o admiramos, passaremos pela terrível frustração de jamais ter a oportunidade de viver no Brasil governado pelo Doutor José Serra!
    .
    Que os anjos digam Amém às suas consoladoras palavras. Alvíssaras e Aleluia!

    1. NÃO O DOUTOR SERRA -O QUE NÃO ERRA -- TIROU VISTO NO PASSAPORTE PARA O EGITO,VAI SER CANDIDATO A PRESIDENTE (E SERÁ ELEITO),DEPOIS, MAIS PREPARADO AINDA, VIRÁ SER O NOSSO REDENTOR. MESTRE ALVISSARAS E TENHO DITO.

  9. Impoluto Prof. Hariovaldo e Comendadiíssimo H. Amadeu,

    Minha tia Carmela disse que está decepcionada: antigamente esse rapaz parecia muito mais valente…

    Ela falou que só não está com muito mais medo porque tem uns rapazes na rua dela que são meio vagabundos e gostam de fumar umas coisas esquisitas e que disseram que se alguém mexer com ela e as amigas, vai ter que se ver com eles. Ainda bem que a terceirização da segurança pública de SP funciona!

  10. EXTRAPOLADOR E ESTROPIADO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Nuvens negras, professor, se avistam no horizonte. Somente podemos contar com vossa magnificência para denunciar esses golpes perpetradas pela malta petelhoevochavistacomunabolchevalulludilmal! O que está acontecendo?!:

    -- Kassab abandona DEM e quer fundar partido aliado aos petralhas
    -- Governador honesto do PSDB juntamente com o vice do Dem são cassados!
    -- Dem e PSDB se degladiam em lutas intestinas (por isso que a coisa tá fedendo)
    -- Ministro comandante das forças armadas, nosso único representante dos homens bons no governo petista é “desempossado” ou “empoçado”, sei lá!

    Agora resolvem atacar o santo lar desse homem que foi baluarte da segurança em São Paulo! E vocês viram que casa humilde o pobre assalariado tem? Senti pena. Vejam o que é honestidade! Com aquele salário que recebia como secretário o pobre homem só podia morar naquela tapera!

    Saudações!

    1. Puxa, errei de novo, fiz a chamada para o Professor Hari quando o post escrito, brilhantemente diga-se de passagem, é de Mestre Amadeu.

      Por favor professor, está na hora do sr, colocar mais EM DESTAQUE o nome do autor do post do dia, senão a gente, distraidamente, não percebe de cara quem escreveu.

      Saudações!

      1. Sim, há bolinhas de papel no ar, e, como todos sabem, devido aos vídeos brilhantemente analisados pelo perito Dr. Molina, sempre que se é atingido por uma bolinha de papel, logo após aparece um rolo de fita crepe , pesando mais de meio quilo , para acertar a calva de algum candidato, rolo este que, embora capaz de causar enorme traumatismo craniano, com sequelas inenarráveis, não deixa marca alguma sobre a pele .

      2. Meu piedoso padre: com suas bençãos uno-me ao seu comentário para dizer que eu também, do alto de meus 67 anos de observação da vida e de caduquice explícita, não havia reparado que o Mestre Amadeu também assina post aqui no sítio. Com a vista cansada custei a achar o nome dele lá em cima. Assim, também peço minhas desculpas…

  11. Pharaonicos comentaristas
    Este mundo está cada vez mais ficando inseguro, onde já se viu atacar a casa de um ex secretario da segurança, derrubarem o sacro santo Mubarak, está faltando mais BBEgipcio por lá.
    Eles não tem novelas das 6 , das 8, das 10?????????
    Saudações

    1. Infelizmente, a satânica Rede Al Jazeera conseguiu, através de artimanhas as mais demoníacas possíveis, derrubar todas as redes televisivas parceiras da nossa querida Rede Globo e da nossa amada Fox News. Assim sendo, não há população que se aquiete. Sem novelas para amortecer os instintos belicosos, e sem notícias cuidadosamente elaboradas, inclusive com discretas alterações nos mapas apresentados, para amainar a sanha revolucionária dormente no populacho, só poderia mesmo acontecer esse lamentável episódio egypcio .
      Sinceramente, penso que houve um tanto de ingenuidade por parte do bondoso e competentíssimo Presidente Mubarak. Os tempos mudaram, e a gentalha agora fica “se achando”, e muito disso se deve às viagens internacionais do molusquento Nove-dedos, que , com seus discursos populistas e marxistas, incitou as classes inferiores de vários países a quererem ocupar lugares que não lhes pertencem por direito genético.O zé povinho trabalha e serve aos seus superiores, a elite comanda e viaja, aproveitando as regalias da vida. É assim desde priscas eras, e diferente não pode ser.

      Por Escrivá!

      1. “Uprising” (Muse)

        “Erga-se e tome o poder de volta, é hora de…
        Os gananciosos tiveram um infarto, você sabe que
        O tempo deles está chegando ao fim, nós temos que
        Unificar e assistir à ascensão de nossa bandeira

        (Então vamos)

        Eles não irão nos forçar
        Eles irão parar de nos humilhar
        Eles não irão nos controlar
        Nós seremos vitoriosos”

        Que música adequada, não?

      2. Vivi Nordestina também é cultura!
        Cara senhora, eu desconhecia o fato citado, mas é vivendo e aprendendo…
        Será que eu vou virar santa?
        Pelo fog londrino!

  12. Sim Serra será nosso presidente, -- em 2038, até lá irá amargar o esquecimento reservado ao homem que foi o maior e melhor presidente que o Brasil, pela graça de DEUS, não teve.

  13. Muito bem dito Conde Amadeus! Estou com saudades de Chirico…a Rúbila até agora, nada mais fez que copiar suas idéias. Que displante.

    Por DAIENE CARDOSO, estadao.com.br, Atualizado: 11/2/2011 13:06
    No Twitter, Serra ironiza pronunciamento de Dilma
    José Serra, ex-governador de São Paulo e ex-adversário de Dilma Rousseff na disputa pelo Planalto, ironizou o primeiro pronunciamento da presidente da República, em cadeia de rádio e TV na noite de ontem. Pelo Twitter, o tucano acusou o governo petista de ‘copiar’ uma de suas propostas para educação, apresentada na campanha eleitoral. Dilma anunciou que o governo lançará neste trimestre o Programa Nacional de Acesso à Escola Técnica (Pronatec).

    Mais…

  14. Em tempo: O meu “copia e cola”vai até o parágrafo “Dilma disse que o governo federal está tomando medidas….”, acabei de aprender com minha mucama a copiar e colar, portanto levem o erro como uma aventura principiante.
    No entanto, lendo apenas por curiosidade no blog do comunista carioca PHA, vi a mesma notícia, acrescida do fato mentiroso de atribuirem o prouni técnico, ser uma idéia de Palocci! Mas onde já se viu?
    Onde estes comunistas irão parar. Querem destruir a imagem do nosso eterno futuro presidente?
    http://www.camara.gov.br/sileg/Prop_Detalhe.asp?id=379572
    Peço o impichamento da Rúbila por calúnias sem limites.

  15. qua, qua, qua, ate paressi qui oceis nun çabia qui era issu qui ia contece, nun foi pur farta di avisu, eu avisei nem saum serapiaun vai da cinta di voças arma, amen, qua, qua, qua.

    1. Senhor mequetrefe da patuléia: corrigir o que já vem errado de berço é incidir em pleonasmo e exagero. Parece aquela história do Barão do Rio Branco que comentando a indicação do embaixador Boliviano Dom Jose de Porras e Porras afirmou: o que irrita é a insistência!!!

  16. Aterrorizante Beto Amadeu,

    A notícia do assalto à casa de Saulo (não, não é o filho de Bete Golveia, confradas noveleiras.) é chocante. Todos, inclusive as pedras, clamaram por justiça no blog do Uncle King.

    Estou em um misto de tristeza e alegria. Explico: uma é possibilidade de Mestre Hariovaldo vir como candidato à presidencia da República. As conversações estão em andamento, de acordo com Dom Sebá, que tem livre trânsito na caserna por ter sido compadre de Duque de Caxias. Por outro lado, fui em busca das propostas do Partido Militar Brasileiro e não me entusiasmei.

    Vejam:

    Surge o Partido Militar Brasileiro em busca de espaço no Congresso

    José Orenstein

    “Nós vamos invadir o Congresso”, afirma o capitão da Polícia Militar de Ourinhos (SP), Augusto Rosa. Mas antes que alguém se assuste com uma nova investida da caserna no Parlamento, ele completa: “Pela via democrática. Pelo sufrágio universal”.
    O capitão Augusto é o idealizador do Partido Militar Brasileiro, o PMB. No último dia 29 de janeiro foi realizada a convenção nacional do partido, que já tem estatuto aprovado e mais de 5 mil pré-filiados nos 27 Estados do Brasil – a Constituição exige pelo menos 101 membros-fundadores em nove Estados. O próximo passo para oficialização é, segundo o Capitão Augusto, levar a documentação à Brasília, onde ele aterrissa neste domingo, 6 de fevereiro, para publicar no Diário Oficial a demanda. Na segunda-feira ele faz o requerimento ao Tribunal Superior Eleitoral e o registro no cartório de notas.
    “Onde existe o caos, é o militar que dá jeito”, afirma o capitão, exortando sua categoria. Ele lembra que a instituição militar – que inclui os policiais, bombeiros, a Aeronáutica, Exército e Marinha – é das mais bem vistas pelo povo, segundo pesquisas. “Num país eminentemente cristão, nós somos considerados mais confiáveis que a Igreja Católica!”, exclama.
    A ideia da criação de um partido militar começou a ser acalentada pelo capitão após algumas tentativas de candidatura como suplente de deputado estadual. Em 2003 então juntou simpatizantes e foi estudar como se cria um partido. Oito anos depois, a ideia deu certo.
    “Somos mais de 1 milhão no Brasil – e em todos os mais de 5 mil municípios”, conta o capitão Augusto sobre a presença militar no País. O partido já tem diretórios organizados nas 27 unidades da Federação. E, dentro do partido, a tão importante hierarquia militar é deixada um pouco de lado. “Tem soldado que é presidente de diretório e general que é assessor dele”, afirma. E se diz surpreendido ainda pelo fato dos militares proveninentes das Forças Armadas terem aderido à sua ideia. Segundo o capitão 70% dos pré-filiados são dessa carreira.
    Ideologia. Questionado sobre a orientação do PMB, capitão Augusto não vacila: centro-direita. E a principal bandeira é, naturalmente, a segurança. A soberania da Amazônia e a garantia do ‘cidadão de bem’ – “aquele que não comete crimes, respeita o outro e o patrimônio alheio”- são os temas em que o PMB pretende concentrar esforços. “Essas progressões de pena, os indultos sem critério nos presídios, isso é um absurdo!”,diz o militar. “Os direitos humanos tem que ser garantidos principalmente pras pessoas de bem”.
    Mas o capitão Augusto lembra também que os presos têm seus direitos. “Se cometeuo crime, tem que cumprir a pena, sim. E a pena tem que ser vista não só como ressocialização do preso, mas como castigo. Mas o preso, que perdeu seu maior direito, a liberdade, não pode perder também a dignidade.” A situação dos presídios abarrotados, em que os detentos “são tratados como animais”, é uma das questões a ser atacada pelo PMB.
    E o que o PMB pensa sobre o período marcante da ditadura militar? “Somos contra. Abominamos o período. Seria covardia vincular a ditadura conosco.Se você for ver, são 500 anos de serviços prestados ao Brasil. A ditadura foi só 20 anos.”
    Capitão Augusto é favorável a uma ampla investigação sobre o período do regime, que esclarecesse o que aconteceu “dos dois lados”. “A gente quer emprestar nosso patriotismo, nossa ordem ao povo. Ele é quem. Por que o preconceito com um partido militar?”.
    O PMB pretende lançar candidaturas nas eleições municipais de 2012 e 2014. No estatuto está proibida a coligação com partidos maiores, “porque queremos marcar diferença pela retidão,diferente de partidos pequenos que se vendem”, explica o capitão Augusto.
    Mas, quando enfim for homologada a criação do primeiro partido militar brasileiro, o capitão e fundador vai se desfiliar. É que a Constituição impede que militares na ativa sejam filiados e eleitos.”Isso é um absurdo. Qualque cidadão de qualquer categoria pode se filiar e candidatar. Menos o militar”, reclama. A revisão dessa lei é um dos objetivos do PMB – que vai contar entre os filiados registrados no TSE apenas militares da reserva.
    O capitão Augusto Rosa já foi filiado ao PSB, não de elegeu deputado federal em 2010.

    “Nós vamos invadir o Congresso” Mas nada de via democrática; a democracia somos nós; nada de sufrágio universal; voto censitário.

    “Somos de centro-direita” (Isso é brochante!(desculpem-me as mademoisselles, curas e demais leitores deste pudico papiro)

    “O que o PMB pensa sobre o período marcante da ditadura militar? “Somos contra. Abominamos o período. Seria covardia vincular a ditadura conosco.Se você for ver, são 500 anos de serviços prestados ao Brasil. A ditadura foi só 20 anos.”

    Contra? Nunca dantes nesse país, vivemos anos tão gloriosos!

    Espero ter me equivocado nas breves observações. Que a confraria corrija-me, se estiver errado.

    Alvíssaras!

    1. Sir Tucano Fanático.
      Também não em entusiasmei muito com o programa do PMB.
      Digo porque: estão “light” demais!! Tem que se assumir (assim como muitos que “saíram do armário”) como de direita. Tem que pregar o “Golpe do Bem” sim (basta ver o bom exemplo do Egypto, onde o bom Mubarak deixou o poder nas mãos dos militares).
      Enfim, em minha humilde opinião, devem ter um programa mais programático, e não ter apenas uma carta de intenções.
      MAS, como já apontei em missivas anteriores, o PMB está aberto a sugestões dos homens de bem de de Benz deste país. Logo, poderíamos arrolar, aqui, conteúdos programáticos que realmente fizesse jus ao PMB.
      Quanto a candidatura do Mestre Hari pelo PMB, deixei bem claro ao bo amigo Duque de Caxias (em sessão mediúnica) que só será levada a efeito caso o PMB deixe claro, em seu programa, TODOS os anseios da elite brasileira.
      Do contrário, poderemo migrar todos para PDB (Partido Democrático Brasileiro), em vias de ser fundado pelo Alcaíde Taxab.
      Maiores novidades, informo a todos por aqui, ou por meio do meu estafeta Gualberto.
      Alvíssaras! Vamos ter, em breve, um partido que nos defenda!!!!!!

      1. Enfumaçada Mare,

        Esse jovem gentilhomem excedeu-se em esforços para compreender os ensinamentos dos Mestres Hariovaldo e Humberto, pois queria tornar-se um Santo, como Escrivá, ou pelo menos um Bispo, como Bergamotini.

        Frustrado, dedica-se hoje a rastrear, via IP, quem o contraria neste saite de estudos e de meditação. Consta que foi mentor daquele goleiro (futebol, não alfaiataria) e daquele ex-policial-advogado que visita represas. Também estimula o arremesso, a partir de andares altos, de crianças e de ovos.

        Que São Serapião a proteja nos momentos de escuridão.

      2. Acho que é um caso de perversão -- é que não sou muito chegada aos DSM…
        Poderia fazer uma análise lacaniano xiita com algum remanescente do bando de Lampião.

      3. Perspicazes e ‘ anamneuticos’ senhores Pe. Iscariotes e Don Joze e at last but not least, senhora Vivi:

        Oras, veja só: e eu que sensibilizada, pleiteava junto ao senhor doutor Analista de Bagé uma consulta “de grátis” para ele, com direito a joelhaço e tudo! Óh, ingratidão!
        Que o firewall ativo, São Serapião, São Philippe Pinel e Santa Nise da Silveira nos protejam das perversões desse provável Reinaldete deslumbrada !
        Pela deusa! (e snipers que fazem minha segurança)

    1. Caro portador de Escabiose.
      Lavais tua boca com sabão e água sanitária antes de se dirigir ao nosso Mentor Mestre Hari da maneira como fizestes.
      Quanto à queda do bom Pharaó Mubarak, comentar o que?
      Que o mesmo foi deposto pelos escarlates árabes, em conluio com o Plano Condor de Saias!
      Que Mubarak foi “abandonado, ferido, na estrada” pelos amigos do north (bem que desconfiava daquele Obama)!
      Que sem Mubarak a desordem se instalará no Egypto!
      Enfim, Mestre Hari tem mais com o que se preocupar em nossas fronteiras.
      Primeiro fazemos a lição de casa, tornando o Brazil o farol que iluminará os homens de bens e benz de outras partes do globo.
      E tenho dito!

      1. Assim beirando a meia-noite… Caro fantasma…
        Mas não é lá no Egypto que brilha o Farol de Alexandria?
        Será que o brilho de Fêagá o suplanta?

      2. Cara rubra das terras secas:
        O farol a que te referistes é o de Alexandria, o Egypto.
        Caso não saibais, Alexandre -- O Grande -- saiu da Macedônia, passou pelo mundo árabe, foi até a Ásia e chegou até a Índia.
        O interesse de Alexandra era levar a civilização Macedônica ao mundo. Para tanto, fundava as Alexandrias (cidades que levavam o seu nome, normalmente com bibliotecas).
        Dizem que o fogo que consumiu a biblioteca de Alexandria (no Egypto), atrasou nossa civilização em 500 anos, tamanho era o conhecimento acumulado naquele repositório de livros.
        Então, após esta pequena aula de História, vamos ao seu comentário (?).
        Como todo nobre de boa cepa, não trabalho. Logo, posso dormir e acordar quando melhor me aprouver.
        Estou aqui, depois da meia-noite, e tu, por certo, estás a dormir para acordar cedo e pegar o “busão” para o trabalho, juntamente com a choldra.
        Quanto ao nobre Príncipe D. Fernando I -- o Procriador -- sabeis que o lume que o mesmo emana em suas palestras pode ser comparado ao do Farol de Alexandria sim!
        Pena que o Farol de Alexandria foi destruído em um terremoto, e D. Fernando foi destruído pela criatura que ajudou a criar: o Noveunhento!!
        Vou ler outros blogs limpinhos, e depois, tomar um chá de camomila para ver se repouso.

      3. Prezado Dom Tião
        Me perdoe a pressa. Tô alexandradamente saindo para sunpaulo.
        Como estarão as margens do rio que deu o título de Almirante a nosso Cerra?
        Levo material para enchentes e espero estar de volta à noite, a tempo de responder a qualquer despautério mais avexado.
        Não, não carrego internetes e quetais…
        Xerim!

  17. Paulo Moura: O dia em que a multidão foi maior do que o Cairo

    12.02.2011 – 10:07

    via José Carlos

    por Paulo Moura*, Jornal Público

    CAIRO — Venceram. Era impossível, mas venceram. A praça Tahrir estava cheia quando rebentou a notícia, sob a forma de gritos – “Alah U Akbar!” E todos souberam o que era. Leia Mais…

  18. Uma lástima a dor moral suportada pelo Secretário-de-Qualquer-Pasta Saulo, outro jênio a serviço de São Paulo. Implacável com os restaurantes, também tem um bom histórico de serviço nas praças de pedágio. Claro que, neste momento, o abade Geraldo já tranquilizou as falanges do Partido do Comando Central com sua lábia e sua habilidade política lendárias em Pindamonhangaba.

  19. Aos pre-pharaós
    Cansa-me a minha já ida juventude, on de já se viu assaltar a nobreza, a nobreza assalta a pobreza e permite sua reprodução, mas o inverso, nenhum dos milhares de deuses permitiu ou permite.Rá em sua infancia, é minha testemunha.
    Que falta faz uma rede Ramsés no Egipto.
    Saudações

  20. Prezados confrades.

    Vejam até que ponto chegou a traição desta oposição de m…. a qual sempre confiamos, defendemos, votamos e agora, para coroar a covardia, depois desses atos insanos de tentarem defenestrar Serra e outras trairagens, nem sequer cogitaram retirar Sir Ney da presidência do Senado.

    Nossa esperança, o bravo senador Aloisio Nunes, não quis dizer a uma repórter qual tinha sido seu voto, disse que voto era secreto e que ele não iria comentar! Tá na cara que votou no Sir Ney.

    Esqueceram-se, certamente, da humilhação por que passou nosso boto do Amazonas, o filósofo Virgílius, o qual chorou, teve que devolver o dinheiro daquelas aulas de balé de um protegido na Europa e se explicar sobre o dinheiro emprestado pelo diretor do Senado!

    E nosso Senador Tasso “zoinho azul”, então! Foi admoestado por Renan que o acusou de “dedo sujo” e de ter jatinho! Esqueceram disso também?

    Então, o centenário presidente e mandatário da capitania hereditária do Maranhão foi eleito com 70 votos dos 81 senadores! Só 11 votaram contra ou se abstiveram. Três declararam seu voto, entre êles ninguém do PSDB/DEMO!

    Será que até Aécio e Katia Breu também votaram no homem? Que desilusão!

    Saudações!

    1. Então a senhora ESCURIDÃO votou no mandatário das capitanias hereditária do Maranhão/Amapá….dever ser na esperança da futura passagem do sir NEY,ficar como herdeira de parte da capitania….a dita é pobrinha né, coitada.

  21. Uncle King candidato à imortalidade!

    #

    De: Professor Hari (14/02/2011 às 9:34):
    Para: Perseus(14/02/2011 às 0:50)
    .
    “Tio Rei vai acabar na Academia Brasileira de Letras”.
    .
    Concordo plenamente contigo Perseus. A obra de Reinaldo Azevedo já é mais do que suficiente para assegurar-lhe, com toda a justiça, um lugar na galeria dos imortais da ilustre casa de Machado de Assis.

    1. “Dispomos de um quadro coeso de associados, que se dedica às campanhas promovidas pelo GRUPO e especialmente dirigidas ao cidadão, visando atraí-lo para nossa causa.
      Mantemos contato com as Forças-Vivas da Nação, particularmente a Família, as Forças Armadas, a Igreja, os Três Poderes, o Sistema de Ensino e o Sistema Policial, que o atual Governo quer inicialmente neutralizar para após dominar e, em contraposição, incentivamo-as a reagir,

      para impedir que o Brasil se converta em uma nova Cuba, onde impera a miséria, a desesperança e um rígido controle policial da população.”

      Ou que o Brasil desapareça assim como Avalon desapareceu entre as brumas…

      1. Queridíssima Senhora:
        A minha nobre confrade naturalmente andou dissociada dos movimentos proibitórios do tal Lula. Pois saiba que ele ficou por aí proibindo de fumar (o que muito a desagradou) e o comunismo internacional imitou tudo que ele fazia, e desatou a proibir o cigarrinho e otras cositas mas, por todo o mundo . Então quando lá no norte da Inglaterra a fumaça baixou (o pessoal chamava aquilo de FOG) Lá estava o Avalon colhendo maçãs. Ou seja o Avalon sumiu nas brumas, mas já apareceu, com os olhos vermelhos, mas vivo.
        Não adianta desejar-lhe boa saúde porque a senhora não vai largar esse hábito fumático.
        Mas convido-a a que passe o carnaval na boa terra porque vale a pena e tem de tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *