Grupo de notáveis tentará recuperar Obama

Uncle FHC
Uncle FHC. Após uma hard talk com FHC, Obama não resistirá em abandonar o apoio à Dilma

Uma delegação de notáveis brasileiros tentará convencer Obama a renunciar ao comunismo satânico e abandonar a ditadura lullodilmística pelo bem da América. O seleto esquadrão de resgate será magnanimamente composto por M. Leitão, d. Mainard, Merval P., W. Waack e FHC, para, sob a chefia deste último, no campo das ideias, demover o presidente americano de suas posições marxistas. Vamos torcer então para que a redoutrinação do queimadinho do norte seja plena de êxito e sucesso. Alvíssaras.

Facebook Comments Box
Compartilhar

55 thoughts on “Grupo de notáveis tentará recuperar Obama

  1. Magnânimo e bondoso Sr. das das parâbolas, hipérboles e serapiônicos ensinamentos
    Essa caboclada ai sem a presença de Hariovaldo não vai conseguir convencer Obama nunca.
    Alvíssaras e Brizola é 12

    1. Caro Marx, parabens por ser o primeiro!

      Você não sabe, mas mestre Hari está preparando uma surpresa. Todos os primeiros a postar irão concorrer, no final do ano, a uma passagem só de ida para Cuba. Com direito a uma estadia numa das “plantations” de cana de açúcar, onde trabalharás de graça, cortando cana, pela grandeza do partido!

      Topas?

      Saudações!

  2. Stalinístico Mestre Hari

    Nada melhor para as Áméricas que Obama receba orientações e conselhos de FHC, que com sua luz
    e discernimento acima do normal, indique um caminho a seguir e logicamente incluindo idéias dos nobres: Mainard, Míriam Leitão, Merval….

    1. Eu também sou um daqueles que queria ver os eua se estrepar.

      Agora pela mão de fhc NÃO! Não, não e não! Ninguém e nenhuma nação merece um fim tão ingrato e sem brilho.

    2. Prosélitos Confrades, Magister Hariovaldo.
      Dois sentimentos afloraram em mim quando li a matéria do Mestre Hari: por um lado, contentamento por ver tão ilibadas e inteligentes pessoas que podem assessorar o Buraco Obama;por outro, tristeza, pois essa quadri…digo nesse grupo de homens bons não se encontra o Mestre Hariovaldo.
      Logo, posso concluir, a missão da conversão do afrodescendente que preside os EEUU não logrará êxito.
      Se ao menos o Prates estivesse no grupo, poderíamos ter alguma esperança.
      Nem o cajado de São Serapião pode auxiliar a esse grupo, pois não tem competência para tanto.

    1. Esse moreninho não tem recuperação, está muito assanhado na foto com a búlgara rubra. A saída é dar-lhe uma passagem só de ida para Fukushima.

      1. tio hari,
        enganam-se aqueles que acreditam que obama é moreninho.
        ele é louríssimo.
        e tem os olhos azues.
        como dizem:
        “O imprescindível é invisível aos olhos”.
        o essencial tambem o é.
        e çerra era 45.
        e marina deixa o pv e continua sendo zero.
        e o tio hari é o máximo.

  3. Fiquei deveras impressionado com o trabalho desenvolvido pela douta equipe para doutrinar o moreno do North, embora tenha minha dúvidas com a ação ao lado do nosso acadêmico e estupefaciente FHC dos novos protocomunaschavistas Fernando Affonso Collor de Mello; Itamar Cautiero Franco e José Ribamar Sarney que participaram ativamente do acipe no Itamaraty. Essa turma apoiada pelos professores de renome nomeados na matéria (estaaqui do nosso enfronhadissimo Professor Hariovaldo) certamente há de dar cabo da sua tarefa e teremos Obama branquinho, de olhos azuis e reluzindo de democracia e “big-stick” nas mãos. Alvissaras!!

  4. Prezado prof. Hariovaldo,

    Concordo que fazendo um trabalho com o rapaz obteremos resultados. Por exemplo, soube corrigir o erro de se apresentar na lulobrizolândia e cancelou o evento ciente da nossa desaprovação. Também fiquei um pouco aliviado com o esforço que tem sido feito para democratizar a Líbia, mesmo que a bala. Sinto que o american way of war está de volta e acho que este moço deve ter alma branca.

    Lalado

  5. Infelizmente o magnânimo presidente do mundo civilizado não mais nos brindará com seu discurso na Cinelândia.
    Seria um momento ímpar para ouvirmos o que um verdadeiro comandante de um país civilizado teria a dizer a nós, moradores do terceiro mundo.
    A desistência ocorreu porque os organizadores concluíram que o espaço seria insuficiente para abrigar todos os devotos do “Tio Sam”. Ficamos, assim, como sobrinhos desamparados.

    Acho que vou chorar!!!

    1. Confesso estar deveras tristonha sem a sapiência do moreno do North, chefe de um Estado rico em cultura, bom gosto e que sabe bem o papel que os latinos devem exercer em suas terras: servindo-os, limpando suas privadas e todas as demais pequenices que não nos desgastaríamos fazendo- nós, hariovaldianos de alto escalão. Um povo culto como o americano, que sabe bem que a guerra é o caminho para a solução das coisas ruins, marxistas-terroristas desse nosso mundo cruel -- sem interesse algum em riquezas minerais, pensando tão somente que devastar países e povos é a melhor maneira de combater O mal!
      No entanto, calha bem ressaltar que esse mulato ficaria melhor em outro lugar, dado o excesso de melanina em sua pele -- sabemos bem que isso distingue os homens bons dos que nasceram para nos servir! Oh, sociedade que só regride desde princesas Isabéis que só podiam usar de entorpecentes para incentivar tamanho despautério em nossas terras…

      Alvíssaras

      1. Não compreendo esse léxico característico de raças inferiores desprovidas de classe, glamour e elegância.
        Inevitável reafirmar: -- Preto, pobre e petista? Ótimo currículo para faxineiro do meu High Luxory condomínio de Higienópolis. Pra ficar na medida exata do cargo, só falta ser nordestisto (na grafia petrusiana).

        Alvíssaras!!

      2. Senhora “Corvélhia” .
        Faço sua faxina , e retiro até as teias da aranha ( Se quiser eu mato a aranha e mostro o porrete)! Minha vassoura é longa .

      3. Racism is the belief that the genetic factors which constitute race, ethnicity, or nationality are a primary determinant of human traits and capacities and that ethnic differences produce an inherent superiority of a particular race.[1][2][3] Racism’s effects are called “racial discrimination.” In the case of institutional racism, certain racial groups may be denied rights or benefits, or receive preferential treatment.

        Racial discrimination typically points out taxonomic differences between different groups of people, although anyone may be discriminated against on an ethnic or cultural basis, independently of their somatic differences. According to the United Nations conventions, there is no distinction between the term racial discrimination and ethnicity discrimination.

        There is some evidence that the meaning of the term has changed over time, and that earlier definitions of racism involved the simple belief that human populations are divided into separate races.[4] Many biologists, anthropologists, and sociologists reject this taxonomy in favor of more specific and/or empirically verifiable criteria, such as geography, ethnicity, or a history of endogamy.[5]

      4. Caro Neanderthal, não te apercebes da ofensa à honra e à moral cristã? Ó Malafaia, onde se encontra agora para proteger os valores divinos de nossa sociedade?
        Resta evidente a problemática da popularização da internet, dando acesso a sítios familiares como este(onde os bons costumes são notoriamente adstritos aos homens do BDem), incluindo, malheureusement, seres de qualquer procedência duvidosa.

        Creio que enlea-se, apedeuta profano, devendo procurar sítios que trabalhem melhor suas partes pudendas. Aqui, exercitamos o centro nervoso situado no crânio dos vertebrados.

        Alvíssaras!!!

      5. Estás a falar comigo Cordélia?
        Duvidosa é a vossa procedência!!!!!
        “Preto, pobre e petista? Ótimo currículo para faxineiro do meu High Luxory condomínio de Higienópolis”
        Somos todos iguais, somos todos irmãos. Lembre-se, Jesus era judeu, São Serapião era africano (grande sacada do mestre). Estes comentários rascistas estão na curva da burrice.

      6. Mare Hollysmoke, este Sir do vídeo conecta os mais alto valeurs da sociedade de primeiro mundo, exemplo vivo americano! Admirável nação, idolatrável pendão da verdadeira justiça!

        Caro Marx quelque chose, como diria o jargão popular -- me dirigia ao Black pauvre Petista, mas -- o barrete terminado em cone -- vulgo carapuça -- serviu bem, hein?

        hahahaha

  6. Conversor Mor Mestre Hari,

    Yes we can! Nossa seleção de homens bons e mulheres boas poderá sim desprogramar o Manchurian president moreninho. Trata-se de uma equipe de notáveis com ampla experiência em doutrinação reversa, também conhecida como doutrinação do bem. Mas não nos iludamos, a tarefa não será fácil. A fantochenta escarlate recebeu o moreninho do norte toda vestida de vermelho e ficou trancada com ele por horas. Então nossa cavalaria do bem já parte de uma certa desvantagem. Acho que D. Chirico e toda cúpula tucanística precisará se encontrar novamente com o Embaixador da Águia Careca para contar todos os podres da cambada lulodilmista, mas espero que desda vez não vaze tudo pelo WikiLeaks de novo.

  7. PIGUIMALIÔNICO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Quer dizer que, como na peça do bardo Shakespeare querem fazer uma lavagem cerebral no “moreninho” prá ver se ele toma jeito? Não precisa, Já comentei aqui que ele, apesar de comunista, tem laivos de homem bom. Tanto que não foi naquela onda de fechar a prisão de Guantânamo e também encheu o rabo dos banqueiros fud…., quer dizer, falidos, de dinheiro!

    Mas tenho um grande receio. Andam aparecendo centenas de sósias dele por essa terra tupiniquim. Perigas alguém trocá-lo por um desses genéricos; prender o Obama verdadeiro na casa do Big Brother e enviar o falso para a casa Branca. E se Michele não perceber? Teremos um Obama falso, discípulo do Mefisto de Garanhuns! Vai começar a fazer besteira pelo mundo, tal como dar apoio para AlmaDILMAjah, Chaves, Evo,etc. e conceder asilo para aquele australiano fofoqueiro do Whikleaks!

    Todo o cuidado é pouco!

    Alvíssaras!

  8. Desculpe-me professor Hariovaldo, mas o queimadinho do norte nunca precisou de doutrinação alguma. Aqui está a prova que tá tudo dominado…
    http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=149898&id_secao=9
    O que é pior, o ataque a Libia foi autorizado pelo torradinho do norte direto do palacio do planalto, descumprimento protocolo diplomático a um país pacifico com o Brasil não participa da carnificina.
    Com sua licença, mas vou pegar linha,agulha,tecido para fazer o boneco de Vodu do Obama. Essa noite vai ser longa.

      1. Certíssimo Don Joze, mugunzá, acarajé, sorvete de sirigui, por deus quem come assim entre os vivos? isto aque e uma data de gatunos, data de ladrones, data de chupitos…eheheheh

  9. pensamento do dia --

    Fidel tem muita sorte, por Cuba possuir petróleo.

    Se não, já teria sido ‘SADHAMIZADO’, como está acontecendo com Khadhaff.

  10. Estamos próximos da redenção, a Búlgara está aprendendo que com genitalha não se brinca,

    ”No governo Dilma Rousseff temos os primeiros presos políticos do país desde o fim da ditadura militar, na farsa do coquetel Molotov atirado contra o consulado norte-americano no Rio, numa manifestação promovida por um partido, verdadeiramente, de esquerda. O PSTU.”

    Breve o PT serã o Partido da Tradição, ou estaria uma letra ‘d’ sobrando…

    ANAUÊ

  11. Será que finalmente o noveunhento tomou simancol e descobriu que no almoço de hoje não tinha lugar para gente da sua laia.

    Afinal lá se encontravam os homens bons, FHC, Collor,Sarney entre outros

  12. Erudito Mestre,
    será que o Noblat, um jornalista dos nossos, descola um ingresso para mim curtir a TRAMPA? Tô afim de curtir sertanejo com a TRAMPA do Noblat.

  13. Marx Prestes se fingindo de fabrício:
    Membros dessse blog, porque a insistência em falar na cor do Presidente Obama? Será que vocês não percebem que isso é rascismo? Nosso país é missegenado, se o presidente dos EUA fosse branco vocês a toda a hora falariam “branquinho do norte”? Existe até lei contra isso. Vocês não sabiam? (Fabrícios gostam de fazer perguntas).
    Arrazei padre Quevedo.
    Uauuuuuuuu

    1. Sabemos que existe essa lei (ora, leis!), mas sabemos também que não existe racismo nesse pais miscigenado, abençoado por deus e bonito por natureza. O que existe, meu caro, são brincadeirinhas afetuosas que apenas alguns xiitas mal humorados não conseguem entender. Nada existe nada de sexista, racista, bairrista ou esnobe. É só brincadeirinha, sempre.(costuma aparecer alguém para responder ao Fabrício, D.Sebastião há de me desculpar; e eu vou extrapolar e colocar até um videozinho).

      http://www.youtube.com/watch?v=7vb1DbOK-9Y

      1. Google pergunta:”Você quis dizer: miscigenado”
        Mas não, caro Fabrício de faz de conta, a língua é minha, a língua é sua, a língua é nossa -- que cada qual faça um bom uso dela,segundo suas possibilidades, pois não?
        Mesmo proque no final, tudo vira post.

    2. MISCIGENADO. Sim não somos miscigenados, somos praticamente arianos, somos caucasianos. A maioria tem olhos verdes e azues. Uma belezura!

  14. Da “Folha.com”
    “O forte aparato de segurança instituído pela equipe do presidente Barack Obama fez com que quatro ministros brasileiros, entre eles o da Fazenda, Guido Mantega, e do Comércio e Indústria, Fernando Pimentel, desistissem de comparecer ao evento do mandatário americano com empresários.
    Segundo a Folha apurou, o episódio causou mal-estar entre as autoridades brasileiras.
    Além de Mantega e Pimentel, os ministros Aloizio Mercadante (Ciência e Tecnologia) e Edison Lobão (Minas e Energia) também desistiram de comparecer ao encontro por se sentirem constrangidos.”

    Não se consegue entrar com nada escondido nas vestes, mas, lamentavelmente, consegue-se sequestrar três ou quatro aviões e jogá-los contra prédios, dentro do território dos E.U.A. -- coisa mais nonsense…

  15. Buraco Obamistico mestre Hari , salvador e guia dos homens de benz .
    Dúvido muito que nosso faról FHH consseguirá pôr algum juizo na cabeça do afro-hawaiano , principalmente se ele ficar descalço e de joelhos para pedir a benção do imperador do mundo civilizado .
    Gostaria de registrar a indelicadeza da bulgara petelha que não convidou nosso presidente de carteirinha ( Cerra ) para o rega-bofe , este com certeza teria muitos consselhos a dar ao Buraco Obama , principalmente sobre o ” Xoque de jestão ” , e como negociar com professores régiamente pagos e ingratos .Ademais não creio que Íh-Tá mar terá algum consselho bom , pois a carapinha de Obama não permite o uso de gél ou topéte .
    Sir ney poderia ensiná-lo a cultivar um bigode a prova de quedas e Collor como fazer uma campanha eleitoral sem precisar do apoio da mídia .
    Quanto ao apedeuta de Garanhuns , este nos bridou com sua ausência , já pensou se ele toma umas pingas a mais e resolve cantar a Michele ? Com certeza seria um bafão , e os nossos tutores do north sentiriam-se no direito de tomar conta do nosso litoral .

  16. Traços essas linhas exausto. O moreninho é difícil. Mas há esperança: o petróleo da Líbia, em breve, passará às mãos dos homens bons da civilização judaico-cristã ocidental, sem os feios intermediários da seita do embusteiro Maomé!

  17. Ah, a nossa tropa de choque, sempre a postos para o bem do Brasil! FHC à frente, Mainardi, Mer(d)val e Waack… Como nos orgulha essa trempa de nobres cavaleiros a serviço dos bons costumes e da honra neoliberaldireitistaafavordaliberdadedeexpressãoecontraocontinuismodaditaduracomunistapetista! Avante, IRMÕES, não esmoreçam jamais!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *