Video-Bomba: Agente comunista italiano faz discurso subversivo na Bahia

Velho comunista insolente profere ofensas aos homens bons fundadores da Pátria e à Plural Imprensa Gloriosa dos homens de bem em discurso eivado de marxismo odioso e ateu.

Facebook Comments Box
Compartilhar

39 thoughts on “Video-Bomba: Agente comunista italiano faz discurso subversivo na Bahia

  1. mestre , é isto que dá dar guarida a estes italianos comunistas , onde está o Gilmar Dantas que não manda prender ele e o extraditar para a terra do bom Berlusca , junto com o Batisiti !

  2. Deve estar possuído pelo espírito de Antonio Gramsci. Faz-se urgente um exorcismo.

    “Saia já, seu ateu comunista, deste corpo senil que não te pertence, em nome de São Serapião!!!”

  3. ENQUANTO ISSO, AQUI NA VENEZUELA

    Como vocês podem ver, caro professor, caro comendador, caros condiscípulos e condiscípulas, a Venezuela continua mergulhada numa trágica ditadura. Meu colega de infiltração Vladimir Ilich e eu fizemos o vídeo abaixo para que todos e todas possam constatar. Mais de um milhão de pessoas foram obrigadas a participar de uma manifestação comunista que tomou conta de toda Caracas. Bem se vê que os sorrisos são falsos, que a alegria generalizada. Fizemos entrevistas que provam como o lulo-dilmismo-chavista defende são só o marxismo-leninismo-trotskismo-socialismo-comunismo, mas também o lesbianismo entre mulheres e o gaysismo entre homens do mesmo sexo. Isso mesmo, entre homens do mesmo sexo! Comprovem vocês mesmos. Sofram como nós sofremos ouvindo e filmando o discurso da Dilma fardada da Venezuela. Nós o filmamos dentro do Palácio, a 10 metros do ditador, em meio a uma multidao que foi forçada, repito,a participar dessa encenação.
    Viva Sao Daniel Dantas! Viva São Sérgio Paranhos Fleury! Viva São Hélio Bicudo, que deve estar aprenciando a leitura da revista Época da Semana Santa, com revelações sobre o candidato que ele disse ser um homem sem máculas! Alvíssaras e boa visualização!

    http://www.dailymotion.com/video/xibyil_13-abril-caracas-p-1_news

  4. UAI!Não foi o Mino Carta que criou a revista VEJA?O Talmude da OLIGARQUIA DEMO-TUCANA Dos Jardins,de Alphaville,do Morumbi,do Leblon.etc…

  5. Esse senhor é um estrangeiro. Deveria se ater ao comportamento de patrícios italianos que para cá vieram no século 19 e entraram com seus braços para a construção do Brasil. Como ousa contestar a inteligência de nossas elites e seus publishers!

  6. Mestre e demais confrades .
    Que absurdo , o carcamano além de comunista também é chegado numa loira gelada , não é a toa que diz e escreve coisas tão disparatadas . Vai ver aprendeu este mal hábito das ralés com o sapão de nove dedos .
    Se fosse um legítimo italiano , com certeza só tomaria vinho .

  7. GRANDE E INCANSÁVEL COMBATEDOR DA “COSA NOSTRA” E DAS MÁFIAS EM GERAL MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Não vou comentar sobre esse carcamano aí. Entretanto, se sua revista (a dele) comunista e anarquista já vivia a fazer proselitismo a favor da petralhada e combatendo os verdadeiros homens bons desta república bananeira, temos agora a revista ÉPOCA que, apesar de ser das organizações Globo resolveu se unir também a essa escória. Que falta fazes Dom Roberto Marinho. Por favor, saia desse lugar quentinho que hoje estás e apareça para seus herdeitos para lhes dar uma pouco de juízo! Vejam senhores se pode isso:

    http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI227731-15223,00-O+CONSULTOR+O+MOTORISTA+E+NIGER.html

    Calúnia professor. Estão insinuando relações espúrias (entre 2000 e 2002) época do início da maior transação comercial que o Brasil já teve, durante a piratização, ops, privatização da telefonia no Brasil. Insinuam que FHC, Serra, André Matarazzo (o conde) estavam de conluio com o bom homem e empresário Daniel Dantas? Falcatruas na PREVI, no BB, Calabi chamado de vigarista, Serra de careca que resolve tudo?…. Parece coisa do partido da Estrela Vermelha, não é verdade? Sabemos que PSDB nunca se sujou e sempre trabalhou no “limite da irresponsabilidade”. Por São Mendonção, o protetor das privatizações fraudadas!

    Cadê a Veja que não desmente essa reportagem? Bem, um leitor chegou a sugerir que Zé Reinardo de doscorto tirou folga justamente para não comentar sobre o assunto!

    É triste, professor. Se faltava uma pedra para selar a sepultura do PSDB/DEM, Época acaba de colocar essa pedra. Ainda tem jeito. Vocês, blogueiros limpinhos, com nosso auxílio, espalharemos uma contra-propaganda viral em todos os meios de comunicação e mídia em geral. Quem sabe isso passe batido, não é professor?

    Alvíssaras! Não sei porque, mas essas notícias acabam por deixar meu feriado mais feliz, quer dizer, mais triste, não bastava ser sexta feira santa!

  8. PS. Para quem ler toda a reportagem, verão que aparece muito citação de um tal de “NIGER”. Segundo Amaral, Sérgio Motta deu esse apelido prá Serra, comparando-o àquela cerveja (já não produzida) de Ribeirão Preto, por ser preta e amarga!

  9. ? Descalabro total! Escândalo! Esse vermelhóide acintoso devia mas é se espelhar no saudoso Francesco Serra (nato in Corigliano Calabro, Calábria, Itália) que, através do conúbio devidamente sacramentado com a digníssima senhora Serafina Chirico Serra, deu à nova pátria seu filho varão, essa flor da civiilidade, bonhomia, espírito de conciliaçao e capacidade de perdão que conhecemos como José Serra, Patrono da Harmonia entre os homens de bens e de Benz que constituem a gens paulista. Houvera ele feito isso, limiitando-se a mercadejar verduras e vitualhas ou quiçá mesmo continuando abrigando no amplo regaço dos Civita – outros grandes imigrantes – e não estaria contemplando hoje dasanimado a receita publicitária de um pasquim que os jornaleiros escondem. Pejo-me de testemunhar coisas que tais; só me resta esperar que o grande jornalista Augusto Nunes riposte as aleivosias exaradas por esse lacaio de Fidel e Raul. Abro aqui um abaixo-assinado pedindo a deportação do facínora; as adesões poderão ser enviadas para a Caverna do Ostracismo, fundos, aos cuidados do cozinheiro Catano… ???

  10. Caro e Sóbrio Professor,

    Como já dizia meu avô, jamais dê atenção à alguém que começa a falar depois de tomar um trago.
    Gostaria de saber porque a PM baiana (comandada por bebuns petralhas) não fez uma blitz da lei seca
    e pegou esse carcamano no flagrante, dirigindo seu fiat 147, completamente mamado??
    Está claro que o que aconteceu com nosso impoluto líder dos homens bons, e meu xará, foi mais uma
    armação comandada pelas lideranças evocastrochaveslullodilmistas!
    Um verdadeiro golpe em nossa etilo-democracia!!

  11. Acho que chegamos ao limite. Este provocador mussolinesco e mafioso merece pena CAPITAL, repito, CAPITAL pelo atrevimento e pelo uso de princípios jornalísticos há muito abandonados pelos nossos gloriosos Globos, Falhas, estados e companhia ilimitada. Dá-lhe Professor!!!

  12. Porque será que toda a vez que um comunista, marxista, esquerdista e outros tantos istas começam a falar os nobres confrades chamam ele de ATEU??
    Será que é porque estes “istas” não adoram o deus MERCADO? Bem sou mais um Ateu e digo: mercado ADEUS!

  13. Caro Mestre berluscômico,

    Mas como pode um mafioso italiano falar tantas asneiras em tampouco tempo? Ele, que dizem as más línguas, é um intransigente jornalista defensor do comunista Battisti?

  14. Amado Mestre del Partito Comunista d’Italia

    Esse comedor de espaguetti não entende nada de politica e não conhece os oriundi de questa cidade fascista e racista, che se chiama San Paolo.
    Avante popolo a la stacione, revolucione, revolucione
    Avante popolo facciomo greve, Viva Kruchev, Viva Kruchev

  15. Dear Prof Hari,

    Ilumine nossos caminhos, explicando o motimo pelo qual nossas hostes não possuem um ser que tenha 1 bilionésimo da genialidade deste ser.

  16. Calabriano e Siciliento MAgister.

    Nem me dei ao trabalho de ligar minha caixa de som para ouvir as sandices proferidas por esse anarco-comunista Carta infiltrado em nossa pura e casta (como Sonsinha Copélia, a ciclonudista) sociedade.
    Mestre, não devemos dar o mínimo de repercussão às falas desse senil italiano. Com tanta coisa importante acontecendo, como o Temer dizer que o bom Chalita será candidato pelo PMDB, que o PSDB deve se fundir aos DEMOS (ou o contrário, sei lá), a Indy 300 se aproximando (lembrar que no ano passado boicotaram a Indy 300 Mestre), o Valdívia aprontando das suas,e nós aqui discutindo o Mino Carta.
    Magister, desculpe a insolência, mas acho que deveríamos implantar um conselho editorial desse sítio cibernético pois, por mais que saibas tudo, não sabeis tudo o que está acontecendo.
    Fica a humilde sugestão.

    1. Sem essa Don Sebastião. Desencanta.
      Mestre Hari somente se aconselha como ensinou Machiavelli: Para decidir depois sozinho e a seu modo.
      Sem “Füeher Prinzip” um Füerer não é um verdadeiro Füeher. Versteen Sie gut?!…

  17. Amado Mestre.

    Além de insolente, esse ser é domoníaco. Ele escreve numa revistinha chamada Carta Capetal. Eu nunca li, mas tenho um amigo, se é que posso chamá-lo de amigo, que já leu e me disse que o vivente aí não fala coisa com coisa. Uns textos horriveis, com forte conotação marxista, e sem pé nem cabeça.

  18. Homenagem aos ‘CRETINOS FUNDAMENTAIS’ ou, na nomenclatura deste ‘locus’, ‘FABRÍCIOS ENRUSTIDOS’, de ambos os generos.

    http://www.youtube.com/watch?v=CD64bMg2Iu0&feature=related

    ========================================================

    -- Ou a mulher é fria ou morde. Sem dentada não há amor possível.

    -- O jovem tem todos os defeitos do adulto e mais um: — o da imaturidade.

    -- A grande vaia é mil vezes mais forte, mais poderosa, mais nobre do que a grande apoteose. Os admiradores corrompem.

    -- Em nosso século, o “grande homem” pode ser, ao mesmo tempo, uma boa besta.

    -- O artista tem que ser gênio para alguns e imbecil para outros. Se puder ser imbecil para todos, melhor ainda.

  19. Mestre , confrades , confradas e fabricios .
    Mais uma vez a imprensa comunista e seus operadores pagos com os petrodólares de Caracas , ataca oa honra do bom homen Bob Freire . E ainda por cima tem o desplante de apresentar provas forjadas , por sorte de nosso ilustre Bob freire a nossa grande mídia não irá públicar tal matéria , pois ela não divulga provas forjadas nem fichas falsas .
    http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/o-pps-e-o-exercicio-da-hipocrisia

  20. Prezados coralistas sob a batuta do Prof. Hari, o bardo. Nesta manhã, após o cumprimento do hábito intestinal diário, enquanto me limpava com páginas da Revista Veja distribuidas “gratuitamente” ao condomínio (sim sou ecologicamente correto na reciclagem do lixo) e num momento de insight pessoal, associando Paixão, Obama, Lula, Mino, língua latina e mídia nacional, decifrei as entrelinhas do falso elogio. A famosa frase do “falso bonzinho” ganhador de Nobel da Paz, Obama tinha o mesmo significado dado por Pilatos e quiçá Nietzsche : “Ecce Homo”. Sim, neste momento, o presidente dos EUA apresentava o cruxificável à mídia mundial para determinar o seu destino. Claro que o resultado no Brasil foi favorável ao nosso Barrabás, aquele que “tira meleca do nariz”, ao contrário do resto do mundo civilizado.
    Também na presente data, após momentos de reflexão no Jardim das Oliveiras, situação designada como “o momento inevitável a todo ser humano” me encontro preparado para animada malhação. Amém.

  21. MESTRE ANTI-COMUNA E PROTETOR DOS HOMENS DE BENZ.

    Estou em estado de choque.
    Dilma, a perigosa Dama de Red, vai ter a PETULÂNCIA de qualificar mais de 3 milhões de trabalhadores através de um tal PRONATEC. Nunca mais terei uma mucama em minha mansão.

    Nós, mulheres dignas, de benz e cheias de amor pra dar, nunca mais teremos um serviçal musculoso ao nosso dispor para as horas de tédio. Após tomar um vinho daquela adega quatrocentona, não terei mais aquele jardineiro másculo para carregár-me até meu luxuoso aposento e ninar-me até que Morfeu pegue-me nos braços negros.

    Que são Çerrapião tenha piedade de nós.
    Amém…

  22. Neste final de tarde de sábado de aleluia, onde o distinto Padre Iscariotis já fez sua malhação de praxe, que tal uma pequena “prosa” poética:

    ROMANCE PAULISTANO

    O momento que estamos juntos, é interminável.
    Nossos corpos estão tão unidos, que posso sentir-lhe as batidas do coração.
    Sua respiração se confunde com a minha.
    Nossos movimentos são sincronizados, indo e voltando, para frente e para trás.
    Às vezes pára, como que querendo nos colocar a prova.
    Quando nos cansamos da mesma posição, nos esforçamos para mudar, mesmo que seja só um pouco.
    O suor de nossos corpos começa a fluir sem que nada possamos fazer.
    Um calor enorme parece que nos fará desmaiar.
    Estamos próximos do clímax, uma força ainda maior nos faz ficar ainda mais colados um ao outro, agora sinto o corpo todo dele.
    E quando não agüentamos mais segurar…… uma voz ecoa em nossos ouvidos:

    ……………………….
    ………………………
    ……………………….
    ……………………….
    “Estação Sé, desembarque pelo lado esquerdo do trem”.

    Isso é em homenagem à Alston e ao governo paulistano por ter conseguido bater mais um recorde para o Brasil e para São Paulo.

    O METRÔ MAIS LOTADO DO MUNDO!

    “Igual lata de sardinha

    Segundo ele, o nível de conforto dentro do trem pela média mundial deveria ser de seis usuários por metro quadrado. Mas, nos horários de pico em São Paulo, Santos afirma que esse número algumas vezes chega a atingir 11 usuários por metro quadrado.”

    Governo de São Paulo. Nós trabalhamos para a sua felicidade e seu conforto!

  23. Talvez o nobre Prof. Dr. Hariovaldo possa explicar o Pânico do menino prodígio da TelefÓnica S.A. perante A(craseado)quele que todos temem.
    Não devemos falar de covardes na catedral cibernética, mas temo que somente uma pessoa do $ifrão de Hariovaldo de Almeida Prado possa decifrar o enigma.

  24. Prof. Que país é esse, que paíííííííís é esseeeeeeeeeeeee?

    Como a Italia, país de gente bonita, inteligente, com tanta cultura poderia ter criado um subversivo como este tal de Mino? E mais agora que o Belusca está a ajudar os irmãos do norte em ações humanitárias no continente dos selvagens africanos? Como, como e como?

    Bom grande professor, se isso já é terrivel veja esta…

    Um ex-secretário atrevido do Tesouro dos EUA, está a insinuar que o grande irmão do norte com os seus lacaios, digo confrades estariam a perpetrar não ações humanitários pelo mundo e sim o contrário.
    Como pode tamanha traição vir do proprio seio-patrio?
    Aqui uma parte…
    ¨EUA querem afastar a China do jogo do petróleo na Líbia
    Em entrevista à Press TV, o ex-secretário-adjunto do Tesouro dos EUA, Paul Robert Craig, fala sobre os verdadeiros objetivos dos EUA na Líbia e por que Barack Obama precisa derrubar Kadafi, quando nenhum outro presidente dos EUA o fez. ¨

    Antes que os Confrades, Fabricios e Caninos continuem a leitura recomenda-se muita discrição. As palavras usadas pelo SENHOR R.C. são muito fortes principalmente para os Confrades, os Fabricios e Caninos aguentarão…

    ¨RC: Estamos a falar apenas dos países da Otan, os estados-fantoche dos EUA. Grã-Bretanha, França, Itália, Alemanha, todos pertencem ao império norte-americano. Temos tropas na Alemanha desde 1945. Estamos a falar de 66 anos de ocupação norte-americana na Alemanha. Os americanos têm bases militares em Itália. Como se pode ser um país independente deste modo? A França foi relativamente independente até Washington pôr Sarkozy no poder.Todos eles fazem o que lhes dissermos.
    Washington quer mandar na Rússia, na China, no Irão, em África, e em toda a América do Sul. Washington quer a hegemonia sobre o mundo. É isso que a palavra hegemonia significa. E Washington vai persegui-la a todo custo.

    Para aqueles de coração forte, aqui a Íntegra do IRMÃO DO NORTE TRAIDOR DOS VALORES IMPERIAIS…
    http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=152539&id_secao=9

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *