O fantoche encontra o seu manipulador

Fantoche
Lula, em mais um encontro rotineiro com seu orientar mental comunista

Assecla do mal, o fantoche de Fidel Castro, que usurpou indevidamente a presidência do Brasil, foi se avistar mais uma vez com seu guia intelectual para prestar contas de suas ações perversas pelo mundo, por onde anda a espargir o marxismo ativamente, desde que deixou a usurpação presidencial. Aí está a prova cabal de que o Sr. Lula é um peão do comunismo internacional, em qualquer tribunal sério esta foto bastaria para condená-lo a mais alta pena. A onde estão os juízes sem fronteiras? Isso não pode continuar, é preciso dar um basta nessas ações ou será tarde demais.

Facebook Comments Box
Compartilhar

75 thoughts on “O fantoche encontra o seu manipulador

  1. Senhores a bem da verdade….
    Venho aqui informar aos senhores que o Mal Rousef é um homem perigoso,estou no seu encalço a tempos ,consegui e aqui mostro aos senhores no link que segue, o quanto perigoso …insisto… é este senhor.
    As imagens abaixo consegui nos arquivos secretos do youtube onde o mesmo Mal Rousef ainda Coronel se deixou filmar em uma operação, tirem os senhores mesmo as suas conclusões.
    http://www.youtube.com/watch?v=vHjWDCX1Bdw

  2. Olhem só como está a vontade o apedeuta inculto junto do ditador geriátrico-comunista, comedor de criancinhas e desvirtuador da fé:
    http://f.i.uol.com.br/folha/mundo/images/11153268.jpeg
    Devem ter combinado ações contra a infância, contra a liberdade de exploração e até mesmo contra o direito de hegemonia dos povos brancos e ricos frente aos demais, ou seja contra a garantia de supremacia da civilização ocidental judaico-cristã. Contra o G-8 enfim. A favor de uns tais emergentes e mortos de fome, essa coisa de classe C, que o Senhor nos poupe! Um nojo! Falta-me ar!
    Propugno que o apedeuta L. Inácio, vulgo Lula, hoje amasiado em S.B. do Campo/SP, seja imediatamente extraditado à Haia e condenado pelo tribunal internacional dos justos.
    Só assim haverá justiça e daremos um basta a esse estado-de-coisas-que-aí-está.
    Fora Lula, Fora Dilma, Fora Petelhos!

  3. Meu estimado mestre: causou-me o maior espanto essa foto do garoto propaganda daquela marca de vestimenta esportiva no Caribe e o exilado de Garanhuns. Já é mais que hora dos três por cento da maioria do povo brasileiro que tem visão poilítiva se levantar e dar um fim a essa esbórnia que passa ao mundo impressão de que todos somos vermelhuscos e que aqui é casa da mãe Dilma, quer dizer, mãe joana. Avante em sua campanha e conte com o apoio da nossa gente bronzeada e politicamemnte correta!!!!

  4. Pantomímico Mestre Hari,

    O Foro de São Paulo está a mil! O chapeludo voltou a Honduras. Mais um índio comunista periga ganhar uma presidência do quintal latinoamericano dos EEUU, desta vez no Peru. A búlgara rubra usurparoda lança planos de, imagine o disparate, acabar com a miséria!! Nosso agente infiltrado, Nonooononooo, está cada dia mais frito.

    O que será do mundo dos homens de bens?

  5. Grande Mestre Hary
    Todos sabemos que nos últimos 8 anos o Brasil foi governado pelo triunvirato Fidel-Chaves-Kim Jong-il. O apedeuta bem-mandado apenas cumpria as ordens de seus mandatários, transformando nossa pátria num antro bolchevique, onde impera a desordem, a indisciplina, a falta de bons modos e a indecência. Agora com a morte da belzebú búlgara depravada, que, diga-se de passagem, também era uma fantoche manipulada pelo triunvirato satânico vermelhusco, Lula volta a sua antiga prática de cãozinho obediente. A diferença é que agora temos no papel de presidenta uma sósia da mefistofélica obscena defunta. Fiquei sabendo por fontes fidedignas que a sósia da falecida é Antônio Carlos da Silva, também conhecido como Samanta, um travesti falido que não consegue mais clientes para suas orgias e sodomias devido à idade avançada.
    Resta a nós homens bons dar um basta nessa pouca vergonha, pondo o traveco para correr, prendendo Lula nas masmorras do Planalto a seu julgamento e colocando Hariovaldo na cadeira que por direito divino lhe pertence.
    Que São Serapião, com sua infinita condolência, nos proteja do mal marxista, Amém.

    1. “prendendo Lula nas masmorras do Planalto até seu julgamento”……dactilógrafo infiel, duas horas nas tampinhas de grapete.

    2. Melódico confrade,

      Este “triunvirato” tem mais gente. Tem o Ahmadineijad, o Khadafi e o Evo, que se fazem de invísiveis mas puxam as cordilhas do nove tentáculos.

  6. Sou obrigado a retornar a esse sacro-santo-espaço, pois já podem os bons homens cultíssimos, Eia! Sus! Prates! Comemorar. O bom e culto de norma culta, Merval foi eleito à ABL -- Associação Brasileira de Letras, tornando-se um IMORTAL, tal como Ribamar Sarney, Roberto Marinho, Licantropo e Vampiro*, o intelectual insaciável.
    *http://pt.wikipedia.org/wiki/Vampiro
    Quem sabe num próximo defunto rotativo da ABL, elejam Kamel o Grande Ator ou Prates o Grande Filósofo para a ACADEMIA, e então será a redenção dos bons, tudo ficará bem, menos para a gentalha asquerosa, claro.
    Só não lanço a candidatura do Prof. Doutor MD, PhD H. Prado, à ACADEMIA, pois este é HOURS CONCOURS, seria uma covardia frente aos ignaros comuns, tal a superioridade intelectual, mas quem sabe FhC??
    Data Vênia, Lanço o desafio, e faço previsões, o (a) próxima na ABL, será Leitão!!!
    Tenho dito!

    1. Embalsamado Pharaó,

      a Casa de Marimbondos, quero dizer, a Casa do saudoso general Adelita, do mago Coelho, do marimbondético Sarney e do lilyático Doutor Roberto ganha, agora, uma dimensão maior!

      Com Merval eleito são eleitos, també, nós, os Homens Bons, defensores da democracia, da verdade e da liberdade.

      Tem isso em Cuba?

      Alvíssaras!

      1. Vamos brindar, viva o nobre acadêmico que acaba de ser eleito, minha mãe é cartomante e disse: não devemos comemorar, pois segundo as cartas, este será Merval, o Breve, pois Austragésilo de Athaíde, já mandou recado psicografado, avisando que já está feito o convite ao digníssimo Sr Global, para tomar um chazinho, ao lado direito do Senhor.
        Sabenod e crendo muito em tudo, lanço aqui, humildemente, a nobre senhora limpinha, Eliane Catanhêde, a candidatura da representante das muheres boas, (claro que é sem duplo sentido, velhinhos tarados), à ilustre cadeira, já desejando a esta imponente senhora, que sua permanência na Academia, também não seja tão longa, pois mandato longo, as más linguas dos comedores de criancinhas dirão logo que a digníssima não ama a democracia, e ninguém é mais democrata do que nós.

    2. Monárquico Pharaoh,

      Nosso mestre não poderia ser indicado à ABL, pois um dos pre-requisitos é escrever no terceiromundístico idioma falado neste triste bananal.

      Nosso magister só escreve livros em latim clássico, alemão e inglês.

      O que poderíamos fazer é coletar os posts do mestre e compilar em um livro.

      Editariamos com capa dura, papel couché e iluminuras de ouro.

      Quem quiser colaborar e já encomendar uns mil exemplares para distribuir aos amigos, me ligue. Rosinha anotará os pedidos.

    3. Ramsés, a sábia economista Leitão acaba de publicar um livro sobre a história do Plano Real. Nesse livro a digníssima escritora tem como alvo os jovens. Segundo o grandioso comentarista econômico da Rádio que Troca Notícias, Dr. Sardemberg, o livro tem como público alvo so jovens. Que o livro seja adotado em todos aeroportos, SPAs, Cafés e escolas particulares. Assim, pavimenta-se uma verdadeira alternativa a este governo vermelho que há oito anos nos engana com sua falácias e discursos vazios.

      1. Esfingético Ramsés,

        lanço, desde já a invencível candidatura de Ali Kamel para a próxima cadeira vaga na excelsa e gloriosa ABL.

        Alvíssaras!!!!!

    4. Oi, padrinho pharaóh. Segue um texto que mostra quem são os intelectuais do Instituto Milenium, da onde foi retirado M. Pereira.

      O que diabo é este Instituto Millenium?O Instituto Milenium é um organização político-empresarial bancada por líderes de grandes coorporações (Gerdau, Globo, Abril, Banco Pactual, Banco BBM, Banco CSFB, Grupo Ultra, Petropar, Odebrecht, JP Morgan, entre outras), com um fundo gerido por Armínio Fraga (ex-ministro do governo FHC), que diz ter como objetivo “difundir conceitos como liberdade individual, propriedade privada, meritocracia, estado de direito, economia de mercado, democracia representativa, responsabilidade individual, eficiência e transparência.” Mas não é bem assim.

      Leia mais…

      1. Amado Mestre,
        Não gostei por Vossaessência ter colocado um redêculo “Leia Mais” num texto tão vipíssimo e mais, ter por contra própria tirado o MERDAL PEREIRA e o subsituído por M.Pereira.
        Não conheço M.Pereira.
        Estou decepcionada com o Mestre e não voltarei mais aqui.
        ADEUS.

        1. Informo-vos a ti que os comentários deste blog são moderados pela ACM -- BA, portanto, reclame com eles ou com o Bispo.

          Au revoir.

      2. Vipíssima,
        Com satisfação vejo que essas empresas continuam em sua ação em prol da liberdade, da transparência e do estado de direito no Brasil. Algumas delas, como o Ultra, tem longa tradição na defesa dos valores cristãos, desde que financiava a OBAN (http://pt.wikipedia.org/wiki/Pery_Igel), a famosa e pia Operação Bandeirantes, dons bons anos de mel, que comunistas inveterados chamam de chumbo, apenas porque se arrancaram umas unhazinhas, uma bobagem.
        E tem o grupo Globo, que nasceu, cresceu e floresceu lastreado pelo regime democrático, nunca se beneficiando de vantagens a margem da lei ou do oligopólio imoral. E sempre defendeu a população de regimes ditatoriais, como o de hoje em dia.
        Tem também aquela Folha que emprestava carros?
        Graças a democracia temos organizações assim como a Milenium, até com integralistas, quero dizer, integrantes universidades como a PUC-Rio cuja Fac. de Economia sempre nos ofertou gente e ideologia coerente com os valores WASP, e sempre a serviço das elites econômicas.

      3. T amo padrinho mumificado e em breve o visitarei na sua pirâmide. Levarei mirras e ouro para fazermos um puxadinho para mim. Se assim o permitir. Ládiscutiremos o que fazer com o trilenio e Merdal, e todos emplumados globais e outros menos votados como o Madureira.
        Sabes, muito bem que sou carioquéssima do Arpoador -- pega na minha estirpe, e pourtant meu carcófago terá que ser à minha altura.
        Beijos na densitometria óssea.
        ósculos em Cleo.

      4. Padrinho estou um pouco confusa -- acho que foi depois de bebericar drinks de absinto. Never mind! O importante é corrigir que construiremos, com sua permissão, meu SARCÓFAGO.
        Outra coisa que o Alzheimer me fez esquecer de dizer-lhe é que Madureira é oó.
        No RJ quando um vivente é de madureira sabemos que pessoa calhorda, mesquinha, puxa-saco e se vende pra quem der mais.
        Além dee tudo não têm a menor cultura, o menor aplomb. Para resumir são uns suburbanos dementes, feios, maus e bobões.
        Bitocas.

      5. Vipíssima,
        Num intindi umas coisa, sacumé?
        Qui Madureira é esse, é o sociólogo cassetado? Se for vamos exportá-lo ao Afeganistão aproveitando a ausência do Osama?
        Quem é Cleo? Se for a Patra, ela ocorreu no planeta uns 2000 anos depois de mim, se for a Pires pode levar lá em meu mausoléu que eu dou um jeito de ungi-la a qualidade das mulheres de boa índole.
        Afinal você é do Arpoador ou de Madureira?
        Com além túnel eu não falo, é tudo diferenciado.
        Participei da fundação da República do Leblon.
        Te espero para falarmos a respeito do destino Merdal.
        Minha densitometria óssea ficou toda arrepiada e deu uns estalos.
        Hummmmm

    5. Não é associação seu Ramsés 2º, e akadimia.
      Uma múmia apóia a outra.
      A múmia Merdal substituir Moacir Scliar, uma lástima.
      Leiam:
      A guerra no Bom Fim.
      O exército de um homem só.
      Os deuses de Raquel.
      O ciclo das águas.
      Mês de cães danados.
      Doutor Miragem.
      Os voluntários.
      O centauro no jardim.
      Max e os felinos.
      A estranha nação de Rafael Mendes.
      Cenas da vida minúscula.
      Sonhos tropicais.
      A majestade do Xingu.
      A mulher que escreveu a Bíblia.
      Os leopardos de Kafka.
      Mistérios de Porto Alegre.
      Na Noite do Ventre, o Diamante.
      Os vendilhões do templo.
      Manual da paixão solitária.
      Eu vos abraço, milhões.

      E depois a gente conversa………

    1. Que melda de video batrachio é esse!?? Não entendi melda nenhuma. Aliás, quem entende alguma melda neste território de velhos e velhas decrépitos e decadentes? Vão à melda múmias seguidoras de São Serapião (ou Será Peão)?

  7. Professor Almeidinha,

    Um acinte esse encontro diabolico
    Despudorada gente maligna
    Um alto e asmatico
    Outro barbudo tépido
    Nos inflingem esse mal atavico
    Esse comunismo estrambolico
    Oh… meu santo Luizinho, Sao Newton..
    Ouçam o nosso canto épico
    Que fazer com esse magro esqueletico
    esses barbudos mefistofelicos…

  8. Cubancheros hermanos en Hariovaldo,

    recebo rádio “urgente” do Coronel Adamastor Ferrabrax, desde seu SPA da Quinta Idade , em São Lourenço:

    “Farsa desmascarada. Serviço secreto de meu estado-maior, infiltrado em La Habana, confirma: Fidel morto desde 2007. Lula fotografado com sósia. Breve, tropas saídas de Guantánamo tomarão poder Ilha.”

      1. A sorte é que imortal também morre RT @mkarl A eleição do Merval pra ABL deve ser o melhor resultado eleitoral do PSDB desde 1998, certo..
        A turma do tweeter, aqui entre nós, abalou bangu.

      1. I see… percebo, messsssmo! Essa pobre alma (que poderia estár emprenhando, achincalhando, palestrando ou usando uma melancia pendurada no pescoço) só quer ser aceito e amado em sua essênciam e,de quebra, transformar criminosos inter&nacionais em empresários respeitáveis. Estou começando a admirá-lo -- principalmente porque isso tudo explica muitas de suas falas e ações…
        Quero uma cópia do eletroencéfalograma dele autografado! Pela deusa e pela musa do grande leito!

    1. megaultrablastermasterplusultra lady vipissima:
      Titia diz que a imortalidade já não vale a pena, seja pela saga crepúsculo, seja pela ABL. (Não entendi…)

  9. Querido comandante FIDEL CASTRO,podemos ter perdido a batalha da guerra fria,mas O SOCIALIMO GANHARÁ A GRANDE GUERRA DO TEMPO.
    Os capitalistas podem ser donos dos RELÓGIOS,mas nós REVOLUCIONÁRIOS SOMOS DONOS DO TEMPO.
    ATÉ A VITÓRIA!

    1. Alvíssaras!!! E com as bênçãos de São Sarapião tomaremos o poder e o confrade Dunga será o treinador em 2014 na copa de Honduras.
      E viva o Penharol.

  10. Que maldade, ó sádico Mestre! Bem sabeis que a simples menção à palavra manipulação me traz lágrimas aos olhos, pois só faz crescer a tremenda saudade do inquestionavelmente infantochável e legítimo ocupante do cargo, que precedeu esses dois usurpadores. Aquele cujo bico, para meu gáudio supremo, se pode vislumbrar de vez em quando numa fenda qualquer da caverna do ostracismo, tentando sair de lá a qualquer custo.

  11. Ninguém jamais manipulou o meu bem amado amado, aquele, que, neste sentido, jamais cedeu o que que quer que fosse a quem quer que fosse, e cuja foto com Biil Clinton no degrau acima dele e com as mãos sobre seus ombros foi pura manipulada por de agentes do governo cubano para dar lugar a interpretaçõe maldosas. Puro fotoshop, mestre!

  12. Machadiano Mestre,

    Nossa contra-revolucao triunfará……
    Merdal prova que podemos sim ganhar eleições…..
    Vencemos……até que enfim…ufaaaaaaaa….
    Apesar de infestada de Lulistas,comunistas, bolchevistas
    (Sir Ney, Coelho, etc) nosso homem venceu

  13. MAMULENGUEIRO E FANTOCHUDO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Mestre, por falar em Cuba, não devemos olvidar que esse país quase motivou a Terceira Guerra Mundial, por conta da crise dos mísseis nos anos 60. Que bela oportunidade dos homens bons do north terem varrido do mapa todos esses comunistas soviéticos. Hoje Moscow seria um amontoado de ruínas. Mas os dois lados amarelaram no final. O mundo poderia ter sido diferente, e hoje não estaríamos submetidos à sanha desordeira e apedeuta desse molusco de pelúcia e dessa boneca dentuça do mal.

    Está estreando no cinema o filme Mutantes, O Início (ou algo assim) que conta os primórdios dos Mutantes, com o Professor Xavier e o Magneto jovens. Ainda não vi o filme, mas comentam que eles salvam o mundo durante esse episódio dos mísseis em Cuba. Naturalmente os USA devem ter dado sua visão maniqueísta ao filme, sendo os americanos bonzinhos e os russos demônios comedores de criancinhas.

    Imaginem se hoje em dia existissem mutantes. Podemos imaginar alguns e seus poderes. Os amigos podem sugerir outros.

    -- Super Palocci- seu poder é o de multiplicar patrimônio em curto espaço de tempo. Dão-lhe um apartamento de 45 m2, da Cohab e em menos de quatro anos ele transforma, com seu poder de alterar a matéria, em apartamento de cobertura de luxo nos jardins.

    -- THC, O Homem Fumaça- Seu poder é o de fazer desaparecer patrimônio público do nada. Devido ao seu poder que é a FORÇA PRIVATIZANTE, consegue tirar do estado e passar para a iniciativa privada, com baixíssimo custo, quase todas as empresas públicas do país. Sua missão, caso seja permitido, será abater a dinossáurica PETROBRAX e o cabide-de-emprego, Banco do Brasil.

    -- Tancredo Jr., o Amante- Seu poder, além da incrível habilidade de ficar em cima do muro sem cair, é o PODER MEGASEDUTOR que o faz abater as mais tenras rolinhas em seu esconderijo secreto, o qual, não fica onde todos pensam, em Minas, mas no Rio de Janeiro. Tem outro poder acessório que é o de processar litros e mais litros de álcool em seu super fígado e não ficar bêbado. Com isso elimina essa substância nociva da sociedade.

    -- Super Trololó- também conhecido como Super Serra, seu poder não é dos mais úteis. Sabe-se que seu super crânio avantajado é imune aos mais terríveis bólidos arremessados pelos seus inimigos, tais como mortais bolinhas de papel. Mas nem isso está comprovado, hja vista que no último embate, o mesmo teve que ser socorrido em um hospital de ponta. Entretanto, o poder que lhe destaca é de sofrer mutação e se apresentar de forma diferente para cada ocasião, o famoso “duas-caras”. No caso dele, são muitas mais. Ex. Para derrotar sua adversária, outra mutante, ele, de ex-guerrilheiro de esquerda e progressista virou carola de igreja a defender as mais retrógradas leis e costumes eclesiais. É duro ver um super-herói como ele a balbuciar orações com um terço na mão e dois terços na boca.

    Os Amigos devem conhecer outros mutantes por aí.

    Alvíssaras!

      1. Com suas bençãos, senhor padre, fui verificar o tal molusco de pelúcia e vi uma figura maléfica do retirante do Garanhuns bem mais novo e, não se pode negar, muito mais elegante. Quanto aos mutantes tem vossa reverendissima a autoridade bastante para identificá-los. Só nos falta aqui um professor Xavier com bastante poderes. Acuda-nos Serapião antes que mundo venha abaixo!!!

    1. Hiper-tele-cinético Pe. Quevedo, com certeza os X americanos, mesmo não sendo os mais poderosos, são os mais bonitos(as), inteligentes e que tomam a decisão correta no fim das contas. O Magneto é refugiado do campo de concentração nazista, portanto, um homem bom e seus atos são justificáveis, pelo passado penoso, mesmo que para isto, tenha que fazer ao próximo exatamente aquilo que não gostou que fizessem a si. Vale a pena citar a heroína Marina Morena você se pintou. Aparentemente ninguém sabe que apito usa, mas no fundo, todos sabem para que lado enverga. Não tem grandes poderes, mas é usada pelos adversários para confundir os inimigos.

      1. Caro Padre Numismático,

        É justamente dessa Marina Silva que eu queria falar. É mais uma “X” mutante. Por defender a natureza, ela se transmuta em um vegetal, um “pé de quiabo” (reparem na figura, magra, frágil, com aquele fio de voz, parece mesmo um pé de quiabo vegetando), e passa a ser conhecida com “Hera Venenosa”. Antes era uma melancia: verde por fora e vermelha por dentro.

        Um colega de sigla andou fofocando que a mesma teria feio aliaça com outro mutante, o Super Trololó, antes da derrota fatal para a mutante Dilma, a má política e boa administradora. Mas são apenas isso: fofocas.

        Não tenho conhecimento do poder que a mutante verde tem, mas dizem que ela libera/emite por suas glândulas dicotiledôneas uma gosma verde, muito escorregadia, uma baba pegajosa para fazer seus adversários (e mesmo antigos companheiros) se estrebucharem no chão. É um poder muito útil, nesses tempos em que uns puxam o tapete do outro.

        Saudações!

  14. Mui Digno Mestre,

    espraie sobre mim seu saber, um simples e ignaro aprendez. O que são os Juízes sem Fronteiras? Aqueles jovens que, apesar de enorme risco e sacrifício pessoal, tentaram, a todo custo, capturar em boa saúde o terrorista escarlate Osama? Infelizmente, o resultado da operação deixou a desejar. Com seu poder junto a Maomé, o mesmo intercedeu a favor do terrorista, comandando ventos e tempestades de mameira a derrubar a alva montaria, um helicóptero, dos abnegados jovens Juízes.
    Também, ao receber voz de prisão, o barbudo carmim (esse com dez dedos) deve a coragem de ameçar os Juízes, mostrando-lhes a língua infiel! Perante reação de tal quilate, os jovens já não tiveram outra alternativa que não usar seus equipos de desestimulação definitiva.
    Se são esses os Juízes Sem Fronteiras, que venham logo. A nação dos homens bons os esperam.
    E, preponderada a situação, nós, homens de bem, voaremos de volta, Miami/Rio,para, quem sabe, passar um weekend em nossa terra mãe!

    Ergo meu preito a Monsenhor Esquivá se tiver a benção de sua sábia resposta. E, em agradecimento, avancarei mais um furo do meu cilício.

  15. Acirrada a disputa pela fatia do Peru. Nosso enviado especial , Gabeira, desembarca em Lima para acompanhar de perto o crescimento das candidaturas. Já adiantou que a “ave que paga o pato no dia de ação de graças americano”, não fica reta nunca : ou entorta para a direita ou para esquerda, sem metáforas. T.G.I.F.

      1. Ascético Don Joze, sabemos o desfecho deste filme (que já vimos antes). No fim, todos perdem o poder e vão para o xadrez (o jogo), graças à revolucionária vacina americana para acabar com esta festa pobre que os homens armaram pra nos convencer.

    1. Senhor seresteiro: Toda sexta é a mesma ladainha. COMO ASSIM? Prisão domiciliar, a patroa te espanca ou qual é?
      Eu estou precisando urgt de um advogado fera no RJ, pois estão querendo botar a mão na minha imensa fortuna, guardada ainda no Banco do Brasil da época do Império.
      Vc. conhece alguma fera, porém honesta. de advocacia cível? (Pergunta sincera)
      Vou acabar marcando hora pra fazer consultoria com Palloffi.

      Paloffi deve se sentir injustiçado:Quando entrou no governo,todo mundo sabia q ele era picareta.Nunca posou de ético.A sua praia é outra…
      Será que é uma alusão ÁS ILHAS CAIMÃ?

  16. Caros Irmãos da Solene Confraria,

    Quando nuvens rubras empanam os céus da democracia, quando Satã está em folguedos, quando a homodepravação e os festins de Lesbos anunciam os próximos congressos petistas, quando a depauperada Marionete Bulgara está próxima de seu encontro com seu demoniaco criador, todos estes avisos somente apontam para uma direção, mas não o Norte da verdade e sim o Sul do inferno da depravação, da mentira, do desgoverno, da ditadura mensaleira, do conluio dos nefastos: O encontro pré-sabbath do Mephisto de Garanhuns com seu mentor, o Demonio Senil Cubano, só falta a completar a demoniaca triade da destruição da humanidade, a presença do pérfido indigena: o Mephisto de Caracas.

    Contra este infernal convescote, NÓS os homens-bons e de inabalavel fé, devemos nos unir em preçes, novenas, vigilias, pois ao se reunirem estes degenerados, somente podemos vaticinar: o fim está próximo, e o desespero se instala nas hostes do partido da estrela vermelha e numero da besta-fera: o 13.

    Conscientes que seu poder de enganar o populacho vem a se esboroar, os mefistofélicos reunem-se para engedrar seus mais infames maleficios, visando a socorrer a depauperada bulgara, uma semi-usurpadora, reles titere comandada por energias de Satã, que se perdeu em seu sórdido desgoverno, intrigas internas demandadas por seus mais infames auxiliares, que sedentos de poder e de mensalões, estão a cavar a profunda cova na qual se enterra rá está década da infamia, nódoa em nossa história.

    Que Deus nos auxilie neste transe, do qual celeremente os obnubilados petelhos estão a chafurdar. AMEM!!!!!!!!

  17. BlueNotista Caboclinho,

    embora executada por rapazes de cor, a musiquinha é da mais alta qualidade.

    Por certo nos ajudará a suportar o mal estar causado pelas sinistras figuras do Noveunhento e do Dinossauro Cubano (ou de seu sósia, segundo o Cel. Ferrabrax).

    Confiemos em San Escrvá e nos bemaventurados Plínio e Carlos!

  18. Carissimos Arautos das Bem Aventuranças,

    Quando os indignos reunem-se para engedrar maleficios mefistofélicos contra a democratica humanidade, é chegada a hora dos BONS, NÓS, os inclitos cavaleiros do estandarte de São Serapião y São José Maria de Escrivá, unirmo-nos em um esforço supremo para salvar a todos das garras do comunismo ateu.

    O Mephisto de Garanhuns, associado a seu pérfido mentor senil, o Demonio Cubano, somente podem estar a conjurar os baixos espiritos, os maléficos vodus, as entranhas de Satã, para em um ato de desespero de causa, tentar salvar o desgoverno da Bulgara Terrorista, a Dilmosa criatura completamente perdida, mergulhada em seu infortunio, com depauperada saude, apenas aguardando a chamada do capeta, em maus lençois está, portanto seus mandatarios, seus titereiros, querem através de maléficos subterfugios, vir a sustenta-la em sua estrada para a perdição.

    Pois irmanados na desordem, os rubros defensores da devassidão e do caos, querem o climax, preparam-se para a armageddon, vociferam pelos cantos, vivificam pelas pocilgas, emitem éditos para seus asseclas graduados; o partido da estrela rubra e numero da besta fera: 13, só subsiste na devassidão, na subversão dos valores, na homodepravação.

    Estes biltres reunidos em conciliabulos satanicos, sabem que foram derrotados, e portanto, tal qual feras enjauladas, querem vender a derrota com alto preço. MAS nós, os de fé, em vigilia estamos, assim que a serpente do mal comuno-femino-petelho, elevar sua cabeça de bifida lingua, a espada flamejante dos bons, a decepará.

    1. Sr. Óberti, o padre beijoqueiro é gente finíssima. Também tenho certeza de que o Sr. não é um completo idiota. Faltam algumas partes, certo?

      1. Não sei não H. Romeu, mas acho que este Fabrício está falando com o Mestre. Veja que ele não respondeu ao Padre, e sim postou um novo comentário nº 26. Alvíssaras!!!

    2. O Sr. Proparoxítono Acentuado, Óberti, um marinheiro de primeira viagem, perdido como cachorro em mudança, ofende ao Mestre Hari, portanto a todos nós. Agradeço vossa consideração nobre H. Romeu e lembro a famosa parábola das “pérolas aos porcos”. Saudações.

      1. é isso ai lula tem que visitar sim senhor companheiro fidel castro sempre que esteve ao seu lado antes da presidencia , temos que valorizar lideres socialistas da america latina e todos lideres socialistas , lula e fidel grandes lideres de seus paises grandes representantes de suas naçoes querem , fhc e serra de volta mais povo NAO QUER o povo NAO E troxa bloqueiro tucano morra de inveja os comunistas vao dominar o mundo , cada ano que passa um pais da america latina tem um presidente de esquerda , e com tempo passa os SOCIALISTA VAO DOMINAR O MUNDO , VIVA LULA VIVA FIDEL CARAJO, PATRIA SOCIALISMO O MUERTE !

  19. Ilustre primo-professor e amigos frequentadores de seu espaço sagrado
    Novidades na TV:
    1. A Eliane Tacanhede está trabalhando na Record News. Lá é âncora do noticioso Jornal da Record News, se apresentando com o nome de um radialista que trabalhava na CBN (aquele que teve um probleminha com José Serra, por fazer perguntas sobre pedágios)
    2. O Heródoto Barbeiro está agora na Globo News. Ali pelas 20 h ele se apresenta como comentarista no programa Globo News em Pauta, sob pseudônimo, usando o nome de uma jornalista da Folha de São Paulo, especialista em aviões de caça e em epidemias de febre amarela.
    Confiram.

  20. Vejo essa paranoia anticomunista das pessoas que comentaram acima e dou risada. Querem o psdb de volta no poder para entregar o Brasil aos estrangeiros, atraves da privataria. Fora tucanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *