Momento musical

E agora nosso momento lúdico, ouvindo um grande coral americano, com minha modesta participação no trompete sib executando o solo.

Facebook Comments Box
Compartilhar

24 thoughts on “Momento musical

  1. Estimado Mestre,

    Com todo o respeito ao magnífico concerto de Câmera Olympus Digital com que Vossa Excelência generosamente nos brindou, prefiro Sakis Rouvás, este gato cantor grego aqui. Ulalá, com esses olhos verdes, nem faço a menor questão de entender patavina do que ele canta!
    Bom final de semana.
    http://youtu.be/M97yEipLWUQ

  2. SOPRADOR DE CORNETA E MUSICÓLOGO CANTOCHÃO MESTRE HARI PRADO

    Finalmente, professor, desenha-se o plano malígno dessas discípulas de Lesbos. O plano inicial sempre foi esse. O domínio das amazonas despudoradas dessa Terra de Santa Cruz: Gleisi, Dilma, Ideli, Miriam, Ana de Holanda e quiçás.

    Acho que eu não soube interpretar o Apocalípse de São Serapião, já aqui publicado, o qual previa que a besta/fera, o anti cristo de treze cabeças era a búlgara. Bem, a interpretação pode estar correta. Agora, quem seria o seu primeiro profeta, o que deu voz a fera. Pelo jeito não se trata do xamã Dirceu. E Palofi? Qual o papel que lhe cabe? A profecia falhou.

    Veremos se, pelo menos, será cumprida a profecia de três anos e meio de governo da fera. Findo o qual, o príncipe, o cordeiro de ouro, o salvador, o santo, o sagrado, o “testinha de ouro” Dom José Serra, O Redentor, finalmente tomará para si o trono e se sentará no cetro, quer dizer, tomará o cetro e se sentará no trono….. algo assim….!

    Saudações!

      1. Essa é a Presidenta em quem confio , não aquela do Paloci .
        E o H Pepino Maia ficou com cara de tacho , tentou envergonhar a ministra e acabou humilhado por ela . Hahahahah !

  3. Master et Magister Sumus Pontifices Hariovaldo, Grande Lente desta Confraria,

    Nestas horas que a devassidão perpretada pelas femino-comunistas veem a conjurar as hostes de Lilith, que munidas das armas femininas da luxuria, concuspiciência, da malidicência, do mexerico, do femino devaneio, da mal versação dos dinheiros publicos, somente V.Exa. poderia nos confortar neste negro momento pelo qual passa nossa Pátria: o ataque inclemente das Furias aos Varões benditos, a verdadeira Armaggeddonn começa na Terra de Santa Cruz, somos NÓS contra Elas, as demonias petelhas.

    Ao me deleitar com a visão de nosso Bento pude vislumbrar que nem tudo está perdido, o Santo Oficio ao qual o Cardeal Ratzinger serviu com denodo, é a esperança que nos resta, pois somente um novo Torquemada a brandir o relho santo em uma das mãos e na outra o “Malleus Malleficarum” -- dos inclitos Kraemer & Sprangler, que no se´culo XIV foram os unicos a compreender a verdadeira alma feminina e descreve-la nesta obra monumental , traduzida para o “Martelo das Feiticeiras”- imaginem caros irmãos, as santas fogueiras revividas, nossa Praça da Sé sendo o local de expiação das megeras, toda esta celebração de fé, acompanhada destes canticos maviosos.

    Iriam faltar fósforos e lenha para tanta comemoração.

  4. Ainda bem que a TFP está a postos. Mocréias evo-chavistas, agora também entusiasmadas com o Peru, tremei.

    A Força, isto é, São Serapião está de nosso lado.

  5. Atenção Irmão de benz!!! A hora é de união vamos fazer a novena sacrosanta nas Ilhas Caribenhas, o verdadeiro paraiso da classe dominante dos maltrapilhos. Vamos alegrar as camareiras em arrumar nossos limpidos lençois de seda pura banhado pelas bençãos de São Serapião enquanto aguardamos a volta do magister, do cordeiro, do usurp…(ops), salvador Lorde Serra. Rezemos irmão e cobremos o dizimo.
    Alvissarás

    1. Digníssimo Mestre,

      Solicito, na verdade, exijo a CENSURA do comentário infeliz de Von Kasca. No momento em que exaltamos nossa superioridade católica-cristã, eis que me surge essa ode à República! ARRRGHHHHH!!! Coisa de pobre. Saudades de Índio da Costa, mais um de nossos quase vices, que defendia nossa querida monarquia absolutista baseada no Direito Divino de termos Benz.

      Alvíssaras que vai! Viva a Bastilha! A benção de Bento XVI! Abaixo o lullo-comuno-dilmismo! 1964 para sempre! SEMPRE!

    2. Mestre Hari:
      Por favor use o seu direito de censor e retire este versinho comunista que está maculando o nosso santo espaço.
      Oh que saudades do Flávo Cavalcanti; tenho a certeza que jamaias ouviríamos uma coisa destas no “Boa Noite Brasil”
      Os nossos comerciais por favor.

  6. Mozartiano Mestre Hary,

    Ao findar dessa difícil semana, onde viscejaram as más notícias, para nós homens escolhidos e bons,
    eis-me aqui em Alfa e Omega, apreciando as maravilhas deste sítio e degustando um Chateau Petrus, safra 1979 .

    Estamos cá, Sadan, meu cão e eu filosofando possível ” BMWata ” (passeta de BMWs) por Higienopolis, e ao
    final queimar-mos em praça publica nossas cuecas de seda francesa, em uma fogueira de Cognac Vieux???????

    1. Ilustríssimo senhor Zelulinha,

      Melhorou de vida rápido, graças a São Serapião e, provavelmente, a algumas consultorias. Quando fechar sua empresa, por favor, passe-me sua lista de clientes. Estou precisando trocar meu iate velho, de 2010.

      Que São Serapião lhe prodigalize suas bênçãos, agora que virou homem bom e de bens.

  7. Meu beatificado e afinado Mestre: deu-me prazer em ondas e encheu-me a alma de jubilo ouví-lo em seu magistral trompete nessa homenagem candente às mais caras das nossas tradições, família e propriedades com a justa homenagem a Vossência no quarto galardão (ou seria alegoria de mão?) empunhado pelosnossos bravos rapazes . Permito-me apenas dois pequenos reparos: a figura do barbudo apontando o dedo na abertura do vídeo lembra-me alguém cujo nome prefiro não pronunciar aqui para não macular sacrossanto espaço e o excessivo uso do vermelho que até coloriu as sandálias do pescador de almas… Apertei fortemente meu cilíaco e prostei-me ao chão, desnudo, no frio que faz aqui nestas terras fluminenses em honra a momento tão significativo. Alvíssaras!!!!

  8. Magno Mestre, estamos agora submetidos a uma disfarçada ditadura fêmeo-bolchevista. Os líderes ocidentais ainda não perceberam isso! Este vosso educativo e patriótico BLOG/SITE é uma trincheira cívica na defesa dos nossos valores ocidentais-cristãos. Continue em nossa/vossa luta, pois seremos vitoriosos, assim que as Nações do Norte Limpo, Puro, perceberem o perigo que correm a América e a Europa Ilustrada, com a instalação, no Cone Sul, da referida ditadura.

    Venerável Mestre, permita-me uma sugestão: entre em contato com a Casa Branca, com a OTAN, com a OPUS DEI! Vossa elevada e sábia voz será ouvida e levada em conta por tais instituições.

    Mui Respeitosamente,

  9. Aproveitando que é fim de semana e que faz frio , vou degustar um fundí . Já mandei a mulher tomar banho e desta vez vai .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *