Tribunal de exceção persegue os homens de bem que conhecem a arte do bem viver

Resort

Derramei incontáveis lágimas e fui acometido de um choro inconsolável, diante de mais este ataque dos tribunais stalinistas que promovem o terror entre a gente bem desta Nação. A nova derrota dos homens bons vem na forma de uma violenta decisão da “Justiça”, que determinou que o humilde – porém charmoso – chateaux “Montanha Azul”, localizado inteligentemente em zona de clima ameno e temperaturas aprazíveis, a lembrar os chalés alpinos europeus, deverá ser tomado pela burocracia policialesca bolchevique, e demolido ” a bem do povo”. Depois do exercício de força bruta escarlate, os verdadeiros proprietários serão forçados a “reflorestar” a área, bem ao gosto da patrulha dos radicais ecologistas da Nova Era.

À patrulha politicamente correta somam-se os difusores da ideologia marxista que prega a “igualdade” entre os obviamente desiguais. Com isso, de nada bastam o preparo, a capacidade e a competência, pois no fim das contas somos forçados a nos resignar e aceitar uma vida medíocre e sem glamour.

Resort

Logo, o destino que se avizinha será o da comunização autoritária, pensada de forma a igualar fortes e fracos, vencedores e perdedores, gente bem e gentalha. A uniformização estatal dos costumes nos dirá onde viver, com quem e onde passar as férias ( se caso houver ) após jornadas exaustivas nos campos de trabalhos forçados “re-educadores” do Estado Socialista Marxista do PT, ou seja, nalgum campo de “férias” comunizantes, onde seremos doutrinados e sofreremos toda sorte de torturas e sevícias.

Enquanto esse futuro dantesco ainda está em construção, recomendamos Aspen nesta época do ano. É um charme só.

Facebook Comments Box
Compartilhar

40 thoughts on “Tribunal de exceção persegue os homens de bem que conhecem a arte do bem viver

  1. Irmão em Comenda e em ideais: comungo fortemente com vossência neste arrazoado triste e lamentoso pela ação do comunismo ateu que lhe toma tal singelo recanto. Mas, confesso-lhe deu-me inveja o fogo saindo da lareira, especialmente agora que tenho passado aqui pelas serras sul-fluminenses um frio digno da nossa mansão em Bariloche. Aquele foguinho, aí meu Deus, que coisa mais acolhedora… Dá nisso votar numa Búlgara imigrante sem lenço e sem documento (e sem o Gil também…) como herdeira daquel ´outro que veio exilado no Pau de Arara!!! Esse nosso povinho só mesmo na chibata, no relho e na paulada para evitar que eu comece meu domingo apertando o cilício em rogos e preces a Santo Escrivá e São João P2!!!

  2. Comendador,
    Duas terríveis notícias para o nosso quase sempre trés-chic final de semana. (1) Conforme o nobre Phyntias já adiantou, aquele nosso instrutor e adestrador informou ao nosso carreirista mais brilhante das alterosas -- Dom Aecim de Neves e Neves que o nosso Potro Selvagem de Garanhuns não era montável. Aecim insistiu e o resultado é que a choldra maldita e os serviçais estão radiantes com as quatro costelas quebradas e as pernas imobilizadas de nosso futuro e incerto melhor ex do ex presidente que esse país nunca teve. E agora vêm esses aliados da Rubra-búlgara do Planalto e querem começar a reforma Urbana pelos nossos chalezinhos discretos das montanhas da Mantiqueira. Bem que aquele Rasputin de nove dedos ameaçava que iria tirar dos que mais tem. Campos do Jordão está tremendo…de frio.

    1. Prezado Aleijadim, digo Chico Portuga,

      Carece totalmente de fundamento que o citado potro tenha recebido umas balinhas alucinógenas a mando de Dom José Chirico, o ilustríssimo almirante do Tietê.

  3. tio hari,
    absurdo!!!!!!!!!!!
    mas, se não tiver outro jeito,
    sugiro a cia de demolição do osama.
    ela derruba esse prédio rapidinho…..

  4. Alerta, Mestre,

    Alerta, Dom Sebastião,

    Alerta, bons, denodados e valentes irmãos e irmãs!

    SEJA AMIGO DE UM CEARENSE ENQUANTO É TEMPO.

    PLANO DE AÇÃO.

    Todo mundo sabe que os cearenses estão por toda parte. Em geral, o cearense é aquele sujeito baixinho(nem sempre tão baixinho…) que é o guardador de carro em São Paulo, ou chefe de um restaurante na Madison em Nova York, ou designer que bolou o logo da Eurocopa em Portugal, ou mesmo um borracheiro no interior da China.

    O que pouca gente sabe é que, na verdade, isso é uma bem arquitetada jogada que visa plantar gente nossa em postos-chave da administração mundial. Quando estivermos prontos, será deflagrada a grande tomada de poder e meu conselho é que você fique imediatamente amigo ou amante de um cearense.

    Tomaremos o poder a partir de uma senha pré-estabelecida, que só um cearense saberá o significado oculto. Aos berros de “Queima Raparigal!” as hostes de cabeças-chatas invadirão os parlamentos e palácios, além de todos os jornais e redes de TV do mundo livre.

    Ninguém desconfiaria que Francisco das Chagas, o Chiquim, humilde faxineiro da CNN (futura afiliada da TV Diário), na verdade, é um professor do ITA que rapidamente conectará a rede de Atlanta para nossos propósitos.

    Invadiremos e tomaremos o Estado de Pernambuco, vamos dinamitar a nossa refinaria que eles roubaram e vamos construir outra lá no Pecém; também vamos extinguir os times Náutico, Santa Cruz e Sport Recife.

    Elegeremos um papa cearense, Raimundo I, que canonizará Padre Cícero e determinará que, daí por diante, em todas as igrejas católicas a hóstia seja feita com macaxeira, farinha, rapadura, alternadamente ou os três ingredientes juntos.

    O vinho será uma cachacinha de primeira misturada com “Q-SUCO” de uva. Essa simples bula papal fará com que a economia do Ceará dê um salto.

    Nas artes plásticas, as garrafinhas com areia colorida, os quadros de Xico da Silva e as esculturas de Zé Pinto irão ocupar alas e alas do Louvre.

    O novo Secretário Geral da ONU será Seu Lunga, que resolverá o conflito Israel/Palestina. Nas suas palavras: “Magote de fio d’uma égua, bando de mulambeiros, a terra é seca do mesmo jeito e o mar é da mesma cor. Deixem de botar boneco que vocês nem vão notar a diferença e o Ceará ainda é maior que aquela tripinha de Gaza”.

    As aberturas das novelas globais terão como trilha sonora os seguintes temas:
    novela das 06h, Belchior, das 07h, Raimundo Fagner, das 08h, Aviões do Forró.

    Vamos aperfeiçoar o Oscar. Bolaremos uma categoria que premiará o melhor filme de cangaço, melhor cena de amor numa jangada e melhor mocotó.

    O cruzamento mais famoso do Brasil não mais será “Ipiranga com Av. São João” e sim Barão do Rio Branco com Liberato Barroso.

    O jornal do 10 será transmitido para todo o mundo com as seguintes noticias:
    -- O rodeio será substituído pela vaquejada;
    -- Garota de Ipanema por Garota da Barra do Ceará;
    -- Praia de Copacabana por Praia do Futuro;
    -- Fla x Flu por Ceará e Fortaleza,
    -- Real Madrid por Ferroviário;
    -- Disneylândia por Beach Park;
    -- Escolas de samba por quadrilhas juninas;
    -- Chiclete com banana por Mastruz com Leite;
    -- e a 25 de março será o Beco da Poeira.

    Colocaremos alguns cearenses nas presidências dos principais países como:
    -- França: Cid Gomes;
    -- Cuba: Inácio Arruda;
    -- Argentina: Débora Soft (eu quero mais é que a Argentina se exploda).

    A primeira ministra da Inglaterra será Patrícia Gomes. E o presidente dos EUA será Ciro Gomes.

    A capital do Brasil será Fortaleza. A capital do mundo ainda será Nova York, mas a gente vai rebatizá-la de Nova Quixeramobim e vamos trocar aquela estátua cafona por uma enorme estátua da Índia de Iracema.

    Não vejo como o plano possa falhar, pois cada vez mais nossos agentes se espalham pelo Brasil e pelo mundo todo.

    Só nos resta esperar, de preferência no fundo de uma rede, enquanto as engrenagens giram por si.

    Adeus e até a vitória!

    Saudações cearenses!!! E que nosso Padim Pade Ciço ‘teje’ com todos nós!!!!!

    (Se não for cearense seja por bem amigo dum monte!!!)

    1. Nobre Confrade Pan Y Agua:

      Ainda convalescendo dos efeitos que a rede neural fez sobre minha pessoa (agora sei do que a mesma é capaz), não me furtei a vir ao nosso Papiro Eletrônico ter notícias diárias dos Homens Bons.

      Não me contive quando vi seu chamado: como o Confrade sabe, sempre estou a postos para um “bom combate”. Não nos furtaremos, mais uma vez, à chamada dos filhos da pátria. Temos, sim, que colocar um fim a esta sublevação cabeça chata.

      E, pelo jeito, o plano já foi colocado em prática. Dados do esquerdófilo IBGE apontaram que o nordeste cresceu mais do que São Paulo e o Sul Maravilha. Por óbvio, esta propaganda enganosa faz parte do conluio para que os nordestinos se achem preparados para governar em escala global. Aonde chegamos! O tal IBGE apontou que a riqueza diminuiu em muitos municípios da República Bandeirante.

      Urge que nos unamos para fazer uma nova Revolução de 1932! Como julho está chegando, sugiro aos Confrades que deflagremos nossa Revolução no dia 09 de julho! Não podemos esperar mais! Às armas, ou então seremos subjugados pelo povo que está “se achando” só porque tem o Porto de Suape, a Refinaria em construção, a transposição do São Francisco, forte produção de energia eólica…

      Por certo São Serapião me intuiu uma boa solução para nós neste momento: por que não entregar o nordeste como pagamento da nossa dívida interna? O Padre Vieira, já no século XVII propôs que se entregasse Pernambuco e adjacências aos holandeses para evitar uma guerra contra os batavos! Entregaremos o nordeste a quem quiser pagar nossa dívida interna, e ficaremos com São Paulo, Rio de Janeiro, e o Sul Maravilha. O resto, como é uma grande plantation mesmo (como Mato Grosso), acharemos alguém que queira comprar. Já imaginou, caro D. José de Pan Y Agua, não termos que gastar com estradas, escolas, hospitais neste pedaço no bananal que nada produz!!!

      Alvíssaras! São Serapião nos deu a solução: vender o pedaço do Brasil que não serve para nada.

      1. Dom Sebah, o Ínclito
        Não podemos abrir mão de Goiás e Minas.
        http://www.maisgoias.com.br/noticias/economia/2011/0/7/6806.html?Consumo+de+energia+cresce+9,55%+no+Estado+em+2010
        E temos que garantir que a floresta amazônica seja entregue para os irmão do norte que serão arbitrados por uma congregação de ONGs verdes.
        Tudo sobre a gerência de Hariovaldo.
        O dinheiro da venda do norte e nordeste deve ser dividido entre os homens bons, os escolhidos, aqueles que, a nosso exemplo, já desintegraram o ego e vivem para os designos do Pai. Aqueles que viram a Luz. Proponho que uma conclave formada por Ilustres harovaldianos encabeçada por Hari, Amadeu, Pe. Iscas, Pe. Quevedo, V. Sa., Sabóia, Phintias, Rego, Vip, Mare, Sá &, Pan y Água, Almirante, Rodrigon, Fharaoh e Pafúncia, determinem quais seres iluminados pela graça divina devem repartir a grana. E tenho dito.

  5. É inacreditável que vocês tenham deixado passar em branco o evento político mais importante da semana passada, o aniversário dos 80 anos do Doutor Fernando Henrique Cardoso.

    Entretanto, no blog do Uncle King, o evento foi devidamente comemorado em post do dia 18/06/2011 às 6:57, com o título “FHC, o presidente mais importante da história do Brasil”.

    Vários comentaristas se manifestaram também com igual brilhantismo:
    #

    Nostradamus (18/06/2011 às 17:29):

    Existem momentos mágicos em que o destino dos grandes personagens históricos cruza-se com o destino dos seus povos.
    .
    A França teve Napoleão Bonaparte, os Estados Unidos tiveram Roosevelt, A Inflaterra teve Churchill e o Brasil teve Fernando Henrique Cardoso, o maior estadista brasileiro do século XX, o homem que empurrou o Brasil para a modernidade.
    .
    E, se Deus quiser, seremos governados no período 2015/2022, por um político da mesma estatura, o Doutor José Serra!

    #

    Não católico (18/06/2011 às 22:40):

    Nostradamus

    E você acha que Roosvelt e Napoleão foram grande coisa? O primeiro atrasou em anos a recuperação da economia americana. O segundo assassinou a juventude francesa em suas guerras estúpidas para sustentar a sua vaidade, nada mais.

    Agora, domar uma inflação daquelas, isso sim é obra de estadista. Parabéns ao FHC por isso.

    #

    André (18/06/2011 às 22:33)

    Concordo em GÊNERO, NÚMERO E GRAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Creio que vai demorar alguns séculos para termos outro estadista a altura de FHC.

    #

    Curumim (18/06/2011 às 18:03):

    Parabéns, Fernando Henrique Cardoso, o maior estadista que este país já teve. Sinto muito orgulho em dizer que colaborei com meu voto, por duas vezes, para que você pudesse governar este país. Agradeço a você, Reinaldo, por essa homenagem merecida.

    1. Nobre Barão,

      Só um detalhe: público e notório que o próprio Uncle King comenta em seus posts, como se “anônimo” fosse ou sob inúmeras alcunhas que sua fértil imaginação (na verdade, um estado de loucura crônica) permita, apenas para dizer que “tem audiência” (que ele até tem, mas, reconheça-se: meia dúzia de gatos pingados de higienópolis).

      Nesse desiderato, caríssimo confrade, não há de se olvidar de que os posts supra podem ser da lavra do ínclito representante dos homens bons, da religião, da família, da propriedade, dos bons constumes, e outras coisas mais.

      1. Novato Barão,
        Declaração do próprio FH ao Globo:
        ” É muito cansativo esse negócio de ser presidente, não sei por que o pessoal quer tanto….(rs).”

        Impressionado com o desprendimento do nosso eterno faról, arriscou:
        -- 2 vezes, presidente? --
        “Eu sou meio tonto…”

    2. Saiba esse Curumim que votar em Dom Fernando, PhD. duas vezes é pouco, muito pouco.
      Eu além disso fiz generosas doações a parlamentares probos e desinteressados, de maneira a colaborar, isso lá pela época da aprovação da emenda da reeleição no legislativo, bem como sempre colaborei na caixinha oculta nas manifestações pré-natalinas do Partido Só Dos Bons.

  6. Nobre Comendador Cartola,
    Depois de ler exaustivamente as highlights dos confrades, vejo que a única notícia que merece venia máxima, não é que Aécin caiu do cavalo -- todos sabemos que ele mesmo já se derrubou há muito tempo -- mas sim nosso homem bom Guilbért Dime Stay para a FOIA:
    ” 18/06/2011 -- 13h43
    Lula tem um problema psicológico?
    Lula voltou a atacar os ‘formadores de opinião’ durante um evento com blogueiros. É uma espécie de obsessão por sentir-se discriminado pela imprensa. Essa mesma imprensa que projetou sua imagem como herói sindical, renovador da política brasileira ao fundar um novo partido e, no balanço final de sua gestão, reconheceu que, no geral, foram oito anos positivos. Existiria aí um problema psicológico?

    Fernando Henrique Cardoso fez essa pergunta por outro motivo: não conseguia entender por que Lula sempre o tratou com desprezo. A resposta no caso FHC é a mesma para questão da imprensa.

    Lula tem um problema psicológico, sim--e é até compreensível. E vai além de não gostar de ser criticado.

    Lula sempre se viu cercado de intelectuais, a começar dentro do PT. E, no fundo, nunca soube lidar muito bem com sua escassa educação formal. Uma escassez que não impediu de ser um bom presidente.

    O jeito que teve de enfrentar essa insegurança foi sustentar um discurso de desconfianças dos acadêmicos e intelectuais, tudo no caso dos formadores de opinião.
    Há uma visão ingênua de que o povo tem uma sabedoria inata.

    Tanto FHC como a imprensa servem de símbolos como motivo de ataques para essa insegurança de Lula.

    Está aí um bom problema a ser tratado no divã.”

    Alvíssaras!

    1. mme.,

      Lembrou bem sobre a bajulação que certa imprensa (toda ela?) prestou a Lula, em dado momento, mas, que, agora (há bom tempo), joga pedras (e otras cosas mas). Elegeu-o para geni porque, obviamente, muito lhe convém.

      Está explicado: nossa imprensa é bipolar.

      Alvíssaras!

  7. Excelentíssimo condiscípulo Comendador Humberto Amadeu e demais pupilos e pupilas deste refúgio dos homens bons.

    Estamos desolados com tal violência dos tribunais vermelhos.

    Uma simples vista d’olhos nos jornais nos mostra que vivemos tempos difíceis, aqui e alhures.

    No Peru, que era um bastião contra o comunismo neste Continente, acaba de ser eleito um marxista e, ainda por cima, com a pele, digamos, bronzeada.

    Que São Serapião nos proteja nestes mares tempestuosos.

  8. Concordo que a construção é muito bonita, q hospedagem neste hotel devia ser maravilha para quem pode pagar. Mas infelizmente este “matagal” que vc vê em volta do hotel não é uma pastagem, é uma vegetação chamada campo de altitude que como o próprio nome diz, só ocorre em ambientes altos como Campos de Jordão além disso faz parte de uma reserva ambiental! Os proprietários de cometeram um terrível crime ao construir o hotel neste local. Não importa se eles pagaram propina ou ignoraram as leis para construir o hotel, o que não pode acontecer é eles saírem impunes.

      1. Perfect, as usual, Professor. Digo mais: um pedido formal de desculpas e uma reporcagem no Fantástico mostrando esse acinte, essa falta de insubordinação social por parte desses órgãos (?) estatais paquidérmicos que não respeitam que “a gente p(h)óde”, com as respectivas repercussões nos demais órgãos independentes, imparciais e isentos, como Época, Valor, Globonews, CBN (ih, mas é tudo do mesmo dono?) cairia muito bem. É bom fazer isso porque o povão se interessa por nossas vidas de socialites e fica indignado quando temos problemas desse naipe. Quem não se lembra de populares aparecendo no programa da Hebe, reclamando do caos nos aeroportos quando, a Época, digo, época, jamais tinham sequer imaginado na possibilidade de sair do chão sem ser de elevador. E se fosse pastagem, plebeu Gabriel de nome curto, já teríamos umas boas cabeças de gado pra dar uma $$ a mais para nossos milionários bolsos.

        Alvíssaras! E que Gabriel sem sobrenome se ajoelhe em tampinhas de Crush.

  9. Continuam as notícias preocupantes, resultado do desgoverno espúrio da búlgara que aí está e o de seu mentor, o patrono de todo o mal que ora nos assola, o satanás de Garanhuns:
    “A comparação da renda média domiciliar per capita em 2000 e 2010 revela que municípios do Nordeste tiveram os maiores ganhos na renda por pessoa, enquanto cidades paulistas lideram a lista das que menos avançaram na década.”
    Assim não dá, assim não é possível.
    Nas primeiras manifestações comunistas pré-marxistas, a gentalha e inocentes úteis do velho continente insuflados por agentes vermelhos, em vez de seguir o conselho da boa rainha e ir comer brioches, se rebelaram e gritaram palavras de ordem, de baixo calão, escatológicas, como liberdade, fraternidade e igualdade.
    Desde esta triste época que os bons homens bem nascidos em berço d’ouro tem que se manter alertas contra a malta rubra.
    Agora, nestes tempos, em plena Terra de Vera Cruz, se financia a gentalha preguiçosa as custas dos impostos escorchantes dos homens bons, e a custa da boa terra bandeirante, non ducor, duco, vão os petralhas enriquecendo os cabeça-chata e comprando-lhes o voto, viciando-os no ócio improdutivo.
    Bandeirantes, vamos á luta contra a besta comunista!

  10. Nobre Comendador Amadeu,

    Li a reportagem, e tal atitude representa um acinte contra nós, de alva pele e olhos celestiais. Derrubar um business de tal porte e relevância pra proteger matinho?! Ora, mas façam-me o favor. Por isso que esse país não vai pra frente! Nós que labutamos, empreendemos e criamos (sub?)empregos neste país, temos que nos deparar com um absurdo desses. E como fica o Brasil que produz? Daqui a pouco vão querer desapropriar terras (im?)produtivas pra fins de reforma ecológica, pra gringo ver macaquinho na árvore. E se eu resolvo fazer que nem aquele dono da Fazenda Santa Bárbara, o mesmo que tem um Banco de Oportunidades no Brasil (esse é o cara!) e saio obrando país adentro e depois sou surpreendido por essa jsutiça rubra-brasileira… assim não pode, assim não dá!

    Desse jeito, sem alvíssaras.

  11. Um lindo resort para descanso e bonomia d’elite ser demolido por conta de um matinho baldio!
    Um absurdo completo.
    Mas então já desconfio que daqui a pouco, em um plano maquiavélico, vão querer demolir o Cristo Redentor e culpar a Santa Madre Igreja Católica Apostólica por atentado à natureza. Vejam amigos do Opus Dei a que ponto pretendem chegar os comissários do partido dilmolulista, o conluio verde-comuno-evo-chavista em sua sanha de causar infortúnios aos bons homens.
    Que São Serapião, São Emilinho e São JPII nos protejam do ódio dessa corja vermelha e verde.

  12. CHAPELUDO E SEMPRE PRESENTE COMENDADOR AMADEU

    Parabens, Comendador, pelo primeiro post na nova casa. Por falar nesta Aspen brasileiro, que é Campos do Jordão, tinha em fiel que era professor comunista que dizia achar engraçado os brasileiros, principalmente os paulistas, que no inverno, ao invés de procurarem um lugar mais quente, como fazem os americanos que vão para a califórnia ou prá Flórida para fugir do frio, nós fazemos justamente o contrário. Procuramos um lugar mais frio ainda. Ele quis dizer que somos caipiras, condição já lembrada por Dom THC a pouco tempo.

    Por falar nesse filho da pátria, ele anda meio rancoroso, fazendo bico, diz que Lula não o cumprimentou no aniversário. Sorte dele, não é? Que mania tem o “professor” de querer sempre ser amado.

    É duro quando temos que “fazer a caveira” de antigos aliados, principalmente se já morreram. Pois é. Revista Veja vem essa semana ressuscitar mais um escândalo esquecio: Os Aloprados. Fazendo até o que a PF não conseguiu, colocam os pingos nos “is” e descobrem que Orestes Quércia foi, além de um dos mentores, o verdadeiro financiador da compra do dossiê contra José Serra.

    Ué, mas ele não era nosso aliado na última eleição, abrindo mão até da candidatura para o senado para eleger o Alóísio? O Senado caiu no colo desse bom homem depois da morte do incorruptível Quércia. Sei…..será que essa reportagem saíria se o homem tivesse vivo. Duvido! E como sempre Veja tá falando sozinha. Por mais que se procure não vi nenhuma repercursão em outras mídias (por ex. no Fantástico) dessa bomba. Bomba não, tá mais prá traque!

    Bem, o que esperar dessa imprensa comprada com dólares embalados em caixas de uisque, não é mesmo?

    Saudações!

  13. Prof. Hari, Permita-me usar esse espaco para cumprimentar ao Chico Buarque pelo seu aniversario, e agradecer por nos proporcionar com sua arte tanta coisa bonita! VIDA LONGA AO CHICO!

  14. Comendador Amadeu,

    Quero junto convosco, prestar minhas condolências aos homens de bem que construiram essa humilde pousada no alto do monte.

    Sim, ó comendador, fico hirto de terror ao ver a que ponto chegam os tribunais comunistas, destruindo esse, que, visto o local montanhoso, em meio a floresta, e a frugalidade que oferecia aos convivas, era destinado a ermitões, a homens ascéticos, devotados a uma vida de orações.

    Sim, confrades do cilício apertado, assim como os vermelhotes chineses tomaram de assalto os templos budistas de Lhasa, no alto das frias montanhas do himalaia, do mesmo jeito querem fazer os asseclas da búlgara de pano.

    Ainda bem que meu modesto Chateau fica na Suíça, às margens do lago Genève, longe dos olhos destes pérfidos comunas.

    Que São Serapião nos livre e guarde!!!

  15. Do blog do Luís Nassif:

    Alvaro Dias apresenta requerimento convidando o cavalo a depor.

    “São denúncias graves e que tem de ser investigadas!”.

    O senador Álvaro Dias (PSDB-PR) apresentará, nesta segunda-feira (20), um requerimento à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado convidando o cavalo que derrubou o Senador Aécio Neves, a depor na comissão. Dias quer que o cavalo preste esclarecimentos na CCJ sobre denúncias de alinhamento com o governo e com o Partido dos Trabalhadores.

    “Os fatos narrados com base em entrevistas e depoimentos dos peões da fazenda, evidenciam ser pouco crível que decisões de tamanha gravidade, tomadas para respaldar rol de ilícitos cometidos ao longo de anos, o fossem sem o aval do governo para atingir o nosso Aécinho”, argumentou no requerimento.

    O cavalo, no entanto, já recusou a convocação antes mesmo de ser formalizada, afirmando que “Só não cai do cavalo quem não monta”.

    O ex-presidente da CCJ, senador Demostenes Torres (DEM-GO), afirmou que não há quórum oposicionista para convocar uma reunião da comissão “Não vou fazer presepada. É preciso 12 senadores para abrir uma sessão e nós não conseguimos reunir”, afirmou.

    Ministério Público

    Álvaro Dias também protocolou, nesta segunda, um documento solicitando a investigação das irregularidades na fazenda e as responsabilidades de petistas no caso. O documento é um complemento de outra representação já protocolada no órgão.

    Com o pedido, assinado também pelos deputados Jair Bolsonaro e Sério Guerra, a oposição quer que seja instaurado um inquérito civil público e a formalização de ação de improbidade administrativa contra os envolvidos.

    Denúncias

    O cavalo que estava lotado na fazenda da família de Aécio em Cláudio, no interior de Minas Gerais, foi exonerado do cargo na última sexta após denúncias de que teria recebido propina para Aécio

    O suposto esquema seria chefiado por integrantes do Partido dos Trabalhadores (PT), que intermediavam contatos entre o cavalo e órgãos do governo mediante pagamento de propina, visando derrubar integrantes da oposição.

    http://rodopiou.com/2011/06/19/alvaro-dias-apresenta-requerimento-convidando-o-cavalo-a-depor/

    1. Caríssima Candinha,

      O Turco mexeriqueiro está, evidentemente, cometendo
      “plágio” de um blog limpinho, destacado neste Portal de Mestre Hari.

      Tratá-se do Blog da Tia Carmela. Observerm, é o mesmo estilo, a mesma picardia, a mesma forma de escrever. Sugiro que Tia Carmela entre imediatamento no Ecad com representação por plágio e cópia descarada de seu estilo, que é inconfundível.

      Saudações!

      1. Condessa Candinha, kasjaksjdkajdka! Quanto tu pagaste pelo mimo de Condessa? Ou foi permuta?
        Ah, meus sais, não se faz mais candinhas como antigamente….

  16. Ora mas que acinte.
    Devastar a Amazônia pode!
    Não fiscalizar o descalabro que esta sendo feito com o pulmão do mundo pode!
    Centenas de hectares são devastados por dia neste país governado por esta malta de usurpadores.
    até quando nós homens bons ficaremos calados perante tais atos obsceno de abuso do poder?
    Sexta feira eu postei um comentário no post do turco maléfico vermelho e ele censurou.
    O assunto era o Sagrado sítio de Hari. Nada havia de ofensivo em meu comentário. Percebam:
    “Zoação? Humor, Ironia?
    Ora, quem vocês, seres inferiores, miseráveis que nunca leram um livro, pensam que são?
    Cambada de Fabrícios, ateus, marxistas, adoradores de satã.
    Saibam, ó apedeutas, que o sacrosanto sítio de Hary é um templo de meditação e análise sobres os mais diversos temas de interesse global. Lá analisamos política, artes, história, sociologia, música, filosofia, esoterismo, física quântica, astrologia, alta costura, economia, etc. Tudo com a mais austera seriedade.
    Todos lá somos taciturnos, cabisbaixos, deprimidos. Rangemos nossos dentes o tempo inteiro. Ninguém lá faz gracejos, a não ser uns comunistas intrometidos e os fabrícios, é claro.
    Agora, com o sítio redecorado, ninguém nos deterá. Haveremos de banir da face da terra o comunismo atroz que assola nossa Pátria.
    Que São Serapião com seu cajado da justiça, da tradição, da famíglia e da propriedade os perdoe por essa vida de pecado, sodomia e devassidão que vocês levam.
    Rogo-lhes que cessem de profanar nosso lócus santificado e afastem-se de lá.
    Que São Josemaría Escrivá de Balaguer nos proteja. Amém”

    Aquela choldra de comunistas passou a tesoura no meu texto colossal. Salve-nos Serapião. O fim se aproxima.

    1. Seresteiro Vintage,
      Ma…. continuas com idéias estranhas. Bah! onde já se viu dar rolê em sites comuno petistas, etc?
      Bem feito,mas onde já se viu?

  17. Carissimo,
    Aspen em Junho???? aff, perdoe-me mas isso é quase uma heresia.
    Quanto ao nobre e refinado compositor Chico Buarque creio que é um cidadão digno de nossa misericórdia, uma vez que foi uma vítima da lavagem cerebral produzida por esta infame comunistada que, de há muito, vem prejudicando o progresso de nossa nação.

  18. Mas logo agora, que pensávamos fazer uma convenção do PHB (Partido dos Homens de Bem) justamente ali, para discutir a volta das boas políticas neoliberais que tanto bem trouxeram ao solo pátrio … resolvem fechar o resort! Só nos resta fazer em Miami!

  19. O frio está aí e com ele as doenças típicas da estação . Por isso sugiro aos senhores e senhoras frequentadores deste asseado site que corram aos postos de vacinação e tomem sua dose anual de vacina contra a aftosa . Pois como é sabido , melhor prevenir do que remediar .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *