Beleguins a soldo de Caracas atacam homem bom

índio da costaMais uma vez o braço armado do comunismo tupiniquim , em uma ação orquestrada pelo Planalto e a mando da búlgara de pano, tenta calar nossos nobres e democratas com o uso do bafômetro.

Esta vil ação ocorreu na madrugada  da última quinta feira , guando os milicos armaram uma tocaia , nos mesmos moldes daquela em que o senador e representante dos homens bons mineiros foi vitimado. Consta que nosso vice de nascença , o senhor Índio da Costa foi parado e instado a por sua boca no maldito bafômetro, ao recusar-se a soprar o tal apito de ébrios , o mesmo teve sua habilitação apreendida e foi multado em R$957,00 ( dinheiro de gorjeta para os garções das melhores boate ) .

Nobres confrades , indignado com tamanha ousadia por parte dos policias que já não respeitam mais seus superiores , decidi postar este texículo aqui neste sagrado espaço como forma de protesto contra mais este vil ataque a honra e o sagrado direito de ir e vir embriagado ou não do representantes das elites . Onde já se viu , quer dizer que o fato do sujeito ser branco de olhos azuis e ainda mais ser vice do eterno futuro presidente não lhe dá o direito de trafegar sem ser importunado ?

Espero que a exemplo dos bombeiros, o governador Cabral mande prender estes insubmissos guardas de trânsito e os entregue aos rigores da lei . Tenho dito.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

34 thoughts on “Beleguins a soldo de Caracas atacam homem bom

  1. Senhor Melo que não me atrevo a pronunciá-lo seu nome todo: seu texto é primoroso, mas na verdade, nosso Índio Merendeiro estava ébrio de amor pra dar… Por isso, segundo o Código Penal, e por ser silvícula, é inimputável. Alvissaras!!!!

  2. Caro Professor
    Por favor, não traga para seu blog esse assunto corriqueira e cotidianamente tratado por aquele cearense irreverente -- Falcão. É muita baixaria para ser tratada aqui. Minha sugestão é que esta estória do ex-filho terceirizado de Dr. FHC com uma jornalista de programa da Globo deveria ser levada no programa do Ratinho ou do Datena. Sugestão para as chamadas da matéria: “FHC cai no golpe da maria-chuteira”; “O corno da quenga, reconheceu o filho de outro”; “tucano banca o tico-tico e cria o filhote do melro”
    Aqui, não!

  3. Porque vocês não proclamam,logo, para o Brasil um Rei por Direito Divino?
    Vocês ficariam para sempre sossegados.Monarquia Teocrática,Elite triunfante e o povo transformado em rebanho- Orando e marchando,humilde e manso,à voz de seus senhores e pastores!

    1. Apóio sua tese, senhor Tiago de sobrenome tão ignaro! Só assim serei promovido de Comendador a Visconde da Campanha da Princeza da Beira do Rio Verde… O povo como rebanho também seria uma boa idéia para gerar mais leitinho pra gente, nós, os herdeiros por voz divina do poder e do mando. Álvissaras e o salve São Serapião!!!

      1. Nobre Futuro Visconde,
        Não devemos almejar o principal. Devemos sempre ir com calma ao pote já nos garantido pela ascendência. Sugiro que vossa realeza tenha um título menos cobiçante pela choldra vermelha, ou seja: Visconde do Palmela e Santo Antônio, ou, Visconde da Ressaca e das Almas. Digo isso porque me foi ofertado o título de Barão da Bocaina e Rio Grande das Lavras do Funil e tive que recusar. Estou almejando o de Barão do Rio das Mortes e Capivary já que minhas terras fazem fronteira com as terras do Aecim de S.J. Del Rey.
        Saudações Monarquicas e de Brasões,

    2. Obrigado pela idéia ignaro ( blearg ( Silva.
      Estou a muito almejando um título nobiarquico e como tenhos alguns contos de réis em Zurich o brasão de minha familia estará garantido .
      O título Barão lhe soa bem ?

  4. T. Mello Rego, o que está acontecendo é inveja da gentalha. O xeirim mineiro e agora o Índio ébrio, são perseguidos somente por serem homens bons. Disciplinados e muito mais disciplinadores. A gentalha não suporta o sucesso dos garotos. São dois lindos guris.

    1. Ó Loirinha da cheirosa! Apesar de estar sempre em discordância com qualquer coisa dita por uma mulher, desta vez vou lhe dar apoio. Sem querer prestar-lhe qualquer tipo de rivalidade ou concorrência e já o fazendo, vou corroborar seu bom gosto. Alem de disciplinados e disciplinadores, os dois “bebinhos” o mineiro e o carioca são duas belezuras. Liiiiiiiiiiinnndoooooooos.

  5. Nobre Cofrade Melo.

    Em postagem anterior (em outra matéria deste sanctun celestial) já havia manifestado minha indignação com o tratamento dispensado ao nosso Vice de Nascença, o Índio Merendeiro.

    Concordo em gênero, número e grau com o que vossa mercê escreveu. E mais, acho que devemos apelar à Corte Internacional de Haia, haja vista que os direitos de nascença da nobreza tupiniquim estão sendo vilipendiados!

    Temos que colocar a búlgara ao lado de outros nefastos corruptores dos direitos de nascença do qual os homens bons, de olhos azuis e alva cútis usufruem desde que o mundo é mundo!

    Não podemos deixar subverter uma ordem natural onde há os que mandam, e os que são mandados. Assim é no céu, onde Ele manda, e o restante cumpre. Assim deve ser também na terra onde nós, descendentes da linhagem de Adão, temos procuração D’Ele para podermos mandar.

    Assim sendo, como um subalterno ousou pedir para nosso Silvícola soprar um aparelho que a choldra assopra! Isto não podemos aceitar de maneira nenhuma!

    Que São Pinochet e Escrivá nos auxiliem nestes tempos obscuros que vivemos.

  6. só porque o nosso grande cacique tem o fino hábito de degustar sofisticadas bebidas…
    É o que a Lourinha disse: é inveja da gentalha.

  7. Carissimos,
    Mais um golpe da PTPRESS…..
    Fraudaram o DNA e agora querem impingir a
    Don Fernando, Miojão ( gosta de uma sopa) a pecha de corno.

  8. Estimado Prof. Hariovaldo, Estimado Confrade do Rego,

    Meu saudoso avô nos ensinava: na luta contra o comunismo, não se pode confiar nem na polícia.

    Vejam como a polícia carioca está infestada de bolcheviques sediciosos. Esse governador nunca me enganou. É agente do Comunismo Internacional.

    Que S. Serapião e minha Santa Bisavó intercedam por nós!

  9. Nobre e melado confrade,

    Essa apenas foi uma ação do bom silvícola em benefício da nação.

    Pois, para acalmar os ânimos daqueles que reclamam do preço do combustível, nosso ameríndio-mor mostrou que ainda vale a pena abastecer com álcool.

    Quem não quis entender foi a guarda vermelha da fantochuda, que reprime com mãos de ferro os direitos dos homens de bem.

    Me enviaram um vídeo que dizem ser do bom silvícola, antes de entrar no carro. Não acreditei. Confiram e tirem vossas conclusões:

    http://www.youtube.com/watch?v=5jPDrmloXB4&feature=player_detailpage

    1. Nobre lente TSF ( o bom ).
      Este com certeza não é nosso amado Indio “de Costas” , pois como podeis reparar , o silvícola em questão está a ingerir a tal caninha 51 , que como é sabido por todos , é basicamente a bebida predileta da choldra .
      Afinal , nós os bons não consumimos tal líquido , já que deixa o vivente ébrio e ele pode ser deflorado , pois como diz o ditado “C* de bebado não tem dono” e o Indio merendinha tem uma face tão meiga que estando ébrio , todos gostariam de fazê-lo (menos este pobre esgaravatador de teclados ).

  10. Cher PROFESSEUR!
    La malice des Bolchéviques est vraiment sans limite mon Noble Maître.
    Os insetos rouges ont inventé cet appareil maudit (l’alcootest/bafometre pour les gens differenciées)à cause duquel,plusieurs carrières brillantes dos nossos beaux garçons membros de la Jeunesse Dorée de la possession Française de mon ancêtre VILLEGAGNON risquent de disparaître…et le pire mon Maître, c’est cette photo ambigue en haut. A première vue mon Maître, je croyais q’il s’agissait du petit frère foncé de Monsieur OSCAR WILDE…le même FOULARD D’HIVER, la même pose, le même regard profond, la même tendresse. Je ne croyais pas q’un MACHO AUTOCHTONE était capable d’être si Dandy, si délicat…j’en suis sûr que c’est du photoshop feito pelos satânicos discípulos do Belzebu de Garanhuns.
    C’est à regret,que je vous quitte mon Guide Sérapien…moi et la Princesse Irina devons partir tout de suite pour aller prier chez mon Pére spirituel Rasputine…il est si stricte mon Professeur…il dit toujours mettez-vous à genou implorez et priez! priez!…il dit aussi DOUCEMENT! DOUCEMENT! J’aimerais que vous veniez avec nous pour nettoyer vos péchés mon Maitre…n’est-ce-pas?

  11. Caro Melo Rego,

    És parente, ou do ramo da família nobre de Dom Jacinto Leite Aquino Rego?

    Veja, nobríssimo e confrades, como o ouro bolcheviquiano, os dólares caraquenhos embalados em caixa de uísque paraquaio e os “package” de cocainodólares evoianos são capazes de seduzir e levar para o mal caminho vermelhusco até um dos maiores combatentes da oposição, dos mensaleiros e dos aloprados da camarilha petista.

    Gustavo Fruit (sic- não sei como se escreve), conhecido de todos nós pelo seu combate constante- tava sempre nos microfones- acabou aderindo ao governo da Búlgara de pano. Já providenciou sua filiação no PDT. Uma característica desse nobre edil é a de, ao falar, dar entrevistas ou discursar, salivar muito, quer dizer, seus interlocutores sempre tem que dispor de um guarda-chuva para conversar com ele.

    Quanto a esse nosso super-herói mutante, Índio das Galáxias, seu poder mutante, além de fazer desaparecer merendas escolares, é também possui um fígado super-poderoso capaz de processar dezenas de litros de alcóol, semelhante ao seu parceiro, o outro mutante super-herói, Aécio dos Campos Nevados.

    Saudações!

  12. Confrades,

    DEM QUER FAZER UM PLÁSTICA, DAR UMA REPAGINADA, ENFIM, ASSUMIR DE UMA VEZ SE É OU NÃO DE DIREITA.

    Embalado pela crise no governo que derrubou o ex-ministro Antonio Palocci (Casa Civil) e pela desarticulação do PSDB, maior partido de oposição, o DEM resolveu fazer um “reposicionamento de imagem”, o que abriu internamente a discussão sobre o uso de expressões como “direita”.

    Após a refundação em 2007, quando abandonou a sigla PFL numa jogada de marketing considerada malsucedida pela direção partidária, o DEM vai lançar nova linha de comunicação no segundo semestre, depois de medir os ânimos do eleitorado em pesquisa qualitativa e quantitativa

    É a síndrome de Hamlet: “Ser ou não ser, eis a questão”

    Acompanhem no link

    http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2011/06/dem-rediscute-imagem-de-ser-ou-nao-de.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+blogspot%2FEemp+%28Os+Amigos+do+Presidente+Lula%29

    Saudações!

  13. Mestre
    Sugiro formarmos um grupo de ação vigoroso para instar nossos representantes a passar uma lei que proíba o governo dessa bulgara fantochuda comprar esses aparelhinhos pega-bebum que tanto estrago tem feito em nossas hostes.
    Abraço.

  14. Mestre! Uncle KING conclama à todos nos RATZINGERIANOS a reagir MANU MILITARI contra essa “imoralidade” que assola as ruas das nossas metrópoles ARIANAS…AUX ARMES!
    Geraldo de Margela
    -- 27/06/2011 às 8:09

    Reinaldo,

    Bom dia!
    Como Catolico que sou, essa noticia caiu como uma Bomba. Voltarei mais tarde tarde para deixar meu recado a essa corja de vadios.
    Ate breve.
    Maria Dolores B.Gomez
    -- 27/06/2011 às 8:02

    Os gays “normais”, deveriam se preocupar com manifestaçøes do teor do lider deles.Eu que tenho grandes amigos (gays), pessoas normais, nunca tive nenhum preconceito, por entender que eram pessoas dotadas de vicios e vitudes inerentes a todo ser humano. Agora, a exposiçåo de tamanhas provocaçøes, me obriga a pensar se devo simplesmente ver a homossexualidade como normal ou desculpa para bandos de baderneiros acintarem a populaçåo “diferente” deles. CUIDADO, o tiro pode sair pela culatra.Quem nåo discriminava,pode passar a faze-lo, por entender (como eu), que a falta de respeito com outrem, e indicaçåo de mal carater.Quem falou pelos gays, foi mal e compromete a simpatia que grande parte da populaçåo nutre por eles.
    P Faustini
    -- 27/06/2011 às 7:58

    A igreja católica, pelo menos na America Latina adotou esta esquerdopatia e por consequência um discurso politicamente correto, com medo da patrulha, principalmente a interna , foi abrandando seus princípios , pelo menos sua interpretação, com medo de parecer reacionária, os evangélicos, salvo as excassões de praxe estão mais firmes em sua defesa , por isto crescem enquanto a igreja católica míngua, se não reagir e voltar a defender sua doutrina com a mesma coragem que estes santos agora vilipendiados defenderam, vai acabar sendo a igreja de uns grupinhos “descolados”, talvez ate queimando um matinho na hora da comunhão, certo jornalismo dirá que é o cumulo do progressismo.
    eusabia
    -- 27/06/2011 às 7:55

    Sou católico e estou sendo discriminado, há muito tempo, na minha fé. Tudo isso me entristece.
    paolo
    -- 27/06/2011 às 7:53

    reinaldo,não culpo os gays pelo que está acontecendo.o p.t. é o único responsável pela falta de respeito e baderna que vemos no brasil.os gays são apenas massa de manobra do p.t.o p.t. está acabando com o país ,mas as bolsas-família cegaram todos.e lula deve estar se rachando de rir de tudo.é um sujeito que deveria ter sido cassado quando do escândalo do mensalão.e que dizer dos ministros do stf colocados lá pelo próprio lula?devem ser iguais a ele,nem a constituição do brasil devem conhecer.
    JAHU
    -- 27/06/2011 às 7:51

    olá reinaldo, belo texto-Seguisse toda a humanidade o exemplo dessa minoria “vanguardista”, Marina não teria de se preocupar com a destruição das florestas e com as mudanças climáticas. Num prazo que nem seria tão longo, o capital não teria mais como se reproduzir porque também ele depende de um coito específico, não é mesmo? Seria uma vanguarda que nos conduziria à extinção. Só os grilinhos continuariam a cantar em louvor à natureza, a que responderiam os sapinhos, coaxando. De vez em quando, uma onça…
    Fernanda
    -- 27/06/2011 às 7:50

    O próprio Clodovil se dizia contra o casamento gay. Ele não achava a união homossexual compatível com a instituição do casamento.
    Renato Meoli
    -- 27/06/2011 às 7:50

    Olá, Reinaldo.

    Concordo plenamente contigo. Milhões de fiéis estão sendo desrespeitados por pessoas que se acham acima do bem e do mal e já não reconhecem os seus limites. Os símbolos religiosos, os dogmas e a fé devem ser respeitados, independentemente de se compartilhar dos mesmos princípios religiosos. A igreja católica deve reagir, sim. Entretanto, creio que esta reação não deve vir apenas de católicos, mas de membros de outras religiões também, até por uma questão de cidadania. Hoje é a religião do outro que está sendo fortemente desrespeitada. Amanhã pode ser a minha. Eu, por exemplo, sou evangélico e solidarizo-me com os católicos neste momento, até porque, muito compartilhamos -- evangélicos e católicos -- em relação às nossas doutrinas. Caso haja algo em que possa apoiá-los para que estes direitos sejam preservados -- e, creio, isto teria aderência pela maioria dos evangélicos -- com certeza eu participarei.

    Grande abraço.

    1. Eu me solidarizo com os leitores de Unle King , pois estas manifetações Homoheréticas tiveram inicio a 31 anos atras ( epa ) , quando metalurgicos insubmissos do Grande ABC reuniram-se para formar uma agremiação anarcocomunista chamada PT .
      Portanto , aquilo que Freud não explica , agóra está patente a nossos belos e azuis olhos de gente de bem e benz !
      Os petelhos e seu hábitos de gente diferenciada e depravada é responsável por todo este descalabro que assola este torrão tupiniquim .
      Confrades , unidos pela fé serapiônica e a liderança de mestre Hariovaldo , convoco a todos a enviarmos nossos lacaios as ruas , portando cartazes e pedindo o fim deste festival de bestialidades patrocinado pela bulgara terrorista e incentivada pelo molusco da lingua plesa .Caso contrário , teremos nossos lares conspurcados por adolecentes EMOs , góticos e fanáticos pelo Restart .
      Aí sim amigos , será mesmo o fim de nossa bela casta de escolhidos e acabaremos exilados na Suiça ou Linchenstein .

      1. Como militante do IPCO -- Instituto Plínio Corrêa de Oliveira, e patrulheiro da sacrossanta TFP- Tradição Família e Propriedade, tenho a dizer que parte da responsabilidade de tudo isso que aí está cabe a certos indivíduos fracos, demasiadamente clementes, de pouca coragem frente ao inimigo marxista, que impediram os verdadeiros patriotas de cortar o mal pela raiz há 31 anos, fechando àquela agremiação de desocupados baderneiros anarco-comunistas, colocando seus líderes à ferros.
        Isso teria evitado todo o mal da ditadura lullodilmista a ditadura do mal.
        E tenho dito.
        Viva a democracia franquista!

    2. Em resumo ao texto acima, podemos intuir que : um gay normal é um gay que não foi seduzido (ops) pelo lado petralha da força. Nasce um novo ser de bem e benz, que é o gay DEM.

  15. A sociedade brasileira começa a inquietar-se com a tentativa de grupos minoritários imporem à maioria suas normas de conduta. É emblemática a atitude deste juiz que discordou do STF, ao criar este uma família inexistente na Constituição, composta de duas pessoas do mesmo sexo. A desobediência civil é um ato construtivo. No caso do Brasil contemporâneo, é bem-vinda, pois os legisladores precisam entender que o cidadão ordeiro e silencioso discorda desta pantomima que estão apresentando como democracia. (Carta de leitor, publicada em O Globo)

    Alvissaras!!! O povo começa a ver a luz.

  16. Irmãos, atenteis aos falsos e-mails que andam circulando pelas Terras Brazilis Cariocais: Este Indio que foi pego é falso, o verdadeiro Indio não dá costa, dá outra Coisa!!!
    Rezemos Irmão e cobremos o dizimo, amém…

  17. Nobilíssimo Senhor Tihago (com H) Mello
    Lembro com saudades os bons tempos da “redentora”, quando esses guardinhas só paravam fuscas caindo aos pedaços. Quando a brasília era preta eles mandavam seguir em continência, (eu tinha uma brasília preta). Se algum mais astuto se aventurava, tinhamos a famosa palavra de passe “você sabe com quem está falando?” O Rapaz tremia e pedia desculpa.
    Agora o que temos… A PF prendendo homens de bens, só porque estes se apropriam do que é deles por divino direito. Os policiais param na rua os carros dos senadores e dos vices eternos, até eu já sofri esse constrangimento, que deu em nada, mas tive que parar o meu carro, (que humilhação).
    Proponho então que nos habilitemos a votar no EE UU em Sara Palin, e depois ELA saberá como proceder em relação à América Latina.

  18. Indignados Confrades Solidários ao Índio,

    O grande problema é tecnológico. Esse bafômetro tupiniquim não distingue um cachaceiro mamador de 51 de um fino apreciador de bons vinhos franceses. São coisas totalmente diferentes. Como comparar um senhor distinto que tomou meia garrafa de whiskey (20 anos prá cima) com um sujeito sem eira nem beira que virou meia dúzia de cervejas baratas quentes?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *