Novas oportunidades de mercado

União homoafetiva : novas oportunidades

Com a decisão do STF favorecendo a união entre pessoas do mesmo sexo, abrem-se novas oportunidades comerciais, aquecendo assim a economia que anda tão em baixa nesta república de bananas.  Este novo filão, vem beneficiar toda uma gama de novos produtos, como a indústria de roupas que investirá na produção de “terninhos” adequados ao matrimônio,  a indústria de joias com suas alianças em arco-íris,  buffets com temática e decoração especializadas para o evento.

Profissionais liberais como advogados,  estão eufóricos com este novo mercado, onde com a oficialização do matrimônio, se abrem novas fronteiras para ações judiciais futuras como o divórcio, partilha de bens, etc.

Advogado vítima de Lula
Acima, advogado na "pindaíba", resultante de uma política espúria do governo do PT, pesquisando as novas perspectivas de trabalho neste universo colorido

O setor religioso também se mobiliza para se adequar a estas novas necessidades, de antemão já prevendo  que no fim das contas, desde que se cobre um pequeno adicional,  não é assim tão contra a bons princípios pregados pelos homens de bens e do mercado.  Quanto à adoção de crianças pelo casal, o ato foi aprovado pelo “Farol da Alexandria”,  que num exemplo de abnegação sempre deu auxílio à filhos de terceiros.

Facebook Comments Box
Compartilhar

22 thoughts on “Novas oportunidades de mercado

  1. Bom Padre Iscariotes,

    Agradeço-vos por lembrardes a nós todos, homens bons e empreendedores, das novas possibilidades mercadológicas surgidas em vista da decisão judicial.

    Cumprimento-vos, ainda, pelo brilhante final de vosso texto, onde desponta mais uma qualidade, até então modestamente ocultada pelo seu portador, de nosso Líder Máximo e Perpétuo.

    Que São Serapião derrame suas bênçãos sobre vós.

  2. Homopadre traidor por 30 dinheiros,

    Esse negócio de união homo-afetiva é coisa de pobre.
    Pobre boiola a bem dizer.
    Nas gentes finas os alegres sempre foram presentes com todo esplendor.
    O que fazias no seminário, a noite?
    Visitava seu preceptor ou os coleguinhas de catre?

    1. Acredito que o sr. andou vendo demais filmes do Almodóvar. Mas discordo de vossa afirmação quanto ao ser coisa de pobre. Basta conferir na parte direita superior, dos anúncios do google (que são feitos de acordo com as palavras-chave do post), os interesses advocatícios que tais modernidades despertam em grupos que não fazem nada de graça.

  3. Caríssimo apóstolo, o segundo mais querido do Mestre,

    Sem dúvida, cura, e não resta dúvida que com essas novas celebrações homoafetivas nosso Brasil, iu, iu, iu! ingressará, finalmente, no seleto clube das nações européias, as quais, já a tempos, vem adotadando essas práticas.

    Nunca devamos olvidar de que essas práticas eram toleradas e até incentivadas no período clássico greco-romano. Vocês já assistiram a série Espartacus, em que volta e meia avistamos pegações homoderivadas? E o que dizer disso? Que aqueles brutamontes que se enfrentavam na arena até a morte eram frutinhas? Eram muito machos, até em baixo de outro macho!

    Até na Bíblia (vejam só!) existem passagens nem um pouco ortodoxas. Tem aquela passagem em que o Rei David tava muito velho e sentia muito frio à noite. Um conselheiro sugeriu ao Santo Rei que se convocasse no reino uma donzela um jovem mancebo para aquecê-lo à noite, coisa que o rei recusou. Agora, vocês acham que um conselheiro teria coragem de sugerir isso ao rei se essa prática não fosse permitida na época? E aquelas histórias de Sodoma e Gomorra? É….mistérios da Bíblia, a qual, não é um livro tão santo assim….

    Saudações!

  4. Nobre Cura Privatizante .
    Por quem sois ? è certo defender aos bons e de benz desta nação . Porém defender a homodepravação petelha… Isso é demais , gostaria de saber se vossamerce sentiria-se confortável ao receber um rebento seu , de braços dados a um jovem varão musculoso e vitaminado e que sendo apresentado por vosso filho sob a ignomiosa alcunha de “cumpamheiro” !
    Oque faria vossa excelência sobre esta aberração ?
    Por favor , não me responda !

  5. Eu acho que o Deus de vocês é MAMOM O DEUS DINHEIRO.Se tem dinheiro e,principalmente,LUCRO NA PARADA TUDO VALE,ATÉ VENDER CARNE HUMANA ENLATADA NO SUPERMERCADO.
    Em relação a união de pessoas do mesmo sexo eu sou a favor,porém o ideal é o AMOR LIVRE,ou seja sem casamento no Cívil,no Religioso,sem separação de bens e sem DIREITO DE HERANÇA para seus descendentes,apenas a UNIÃO LIVRE E ESPONTÂNEA ENTRE DUAS PESSOAS.

    1. Caro Camarada Tiago
      Por favor, não de idéia. Os patrões já estão nos arrancando o coro de tanto trabalho. Se a moda pega…

      Outra coisa:
      Porque “união livre e espontânea entre DUAS pessoas” ?? Não podem ser TRÊS? Do tipo assim… Fgaga-c, Jornalista e o desconhecido ???

      1. Caro Cachorrinho sulista socialistas, hospedeiro de pulgas

        É verdade, por que só união entre duas pessoas?
        Se contrato comercial pode ser SA por que não civil?

        Esse Fernandito é tão ¨muderno¨, tão vanguardista, tão chifru… digo tão chique.

  6. Ai,ai, ai, depois que esta santa lousa cibernética mudou, quanta coisa anda aparecendo por aqui. o que outrora era o último baluarte da moralidade cristã, hoje ficam com esta viadagem, onde vamos parar? Assim não da,ops, assim não pode.

    Onde estão os antigos frequentadores deste sagrado sítio?

  7. Estranhíssimo Prof. Hariovaldo, Suspeitíssimo e Revmo. Pe. Iscariotes,

    Meu sábio avô sempre nos ensinava: na luta contra o comunismo, há que se estar alerta contra os invertidos. Os comunistas gostam de solapar a moralidade cristã por meio da promoção da pederastia, atingindo o seio da família brasileira.

    Por isso, causou-me estranheza esta publicação. Dinheiro nenhum no mundo pode justificar que alguém dedique-se à promover ou auxiliar os mariquinhas em sua faina devastadora de almas! Isto não são negócios para homens dignos!

    Que S. Serapião e minha Santa Bisavó intercedam pelos que se deixam enredar nas artimanhas dos pederastas!

      1. Nobre Cachorrinho Pulguento . É como diz na Zona : “Dinheiro na mão , calcinha no chão !”
        Desconfio que este padre é do contra .

  8. Já que o assunto é viadagem queria pedir aos devotos de São Serapião para prestigiar o blog do Uncle King que anda às moscas. O Uncle King acorda cedo, se esforça mas não está tendo o merecido retorno.

    O post “Cresce pressão para abordar TV de Murdoch” (11/07/11 -- 6.01) até às 19:00 hs só havia recebido três comentários.

    A qualidade entretanto não tem deixado a desejar, vejamos, por exemplo, o lindo comentário do senhor Nostradamus:

    #

    Nostradamus (11/07/2011 às 15:07):

    Ainda bem que essas coisas não acontecem no Brasil.
    .
    É muito bom que os leitores dos blogs sujos dedicados a uma incessante e injusta campanha de difamação da mídia brasileira tenham acesso a essas informações e possam comparar a privilegiada situação brasileira com a de outros países nesse aspecto.
    .
    No Brasil temos, talvez, a mídia mais plural e representativa do mundo. Aqui todas as correntes política tem vez, voz e encontram receptividade e ressonância.
    .
    Se muitos preferem deixar sem pilhas a lanterna da verdade e marchar pelos lupamares escuros do adesismo, temos também órgãos midiáticos, como a Veja e seus blogs associados, pautados única e exclusivamente pelo compromisso radical e inquebrantável com a verdade factual, sobrepondo, sempre, os interesses da coletividade aos espúrios interesses particularistas que movem as manifestações dos nossos detratores e adversários.
    .
    Nós, leitores, somos privilegiados pelo acesso a essa praça virtual onde temos a oportunidade de sorver, na fonte, os ensinamentos de um dos maiores e, com certeza, o mais profícuo jornalista brasileiro da atualidade. Nesse privilegiado espaço cívico podemos trocar informações relevantes para o pleno exercício da cidadania brasileira.

    1. Caro Leitor da Veja (recém promovido a Barão):
      Acredito que estamos sendo vítimas de uma fraude. Vejamos:
      -- este senhor Nostradamus escreve com elegância e correção gramatical;
      -- elogios a Reinaldo Azevedo requerem nível máximo de escolaridade de segundo grau (ou da Faculdade da Esquina);
      -- donde se depreende que há bolchevo-infiltrações seriíssimas no web-address de Mr. King.
      Há ou não razões para uma CPI comandada pelo lindo senador pelo Paraná, Mr. Dias, para quem os anos não passam?

  9. Explicar uma piada é muito desconfortável, carpe diem. Mas desta vez sou obrigado a concordar com o Tiago, em parte, porque em verdade, em verdade, as coisas vão ficar complicadas para os homossexuais, que na falsa ilusão de terem ganhado direitos, ganharam sim obrigações sujeitas à interpretação judicial e todas as penalidades previstas.

  10. O regozijo dos petistas,

    Através desta infame legislação, o partido da estrela rubra e numero da besta: o 13, vai conseguindo seu intento cruel e demoniaco, o de tornar nossa Pátria de ulterior dominio pelos varões ilibados e de fé intransigente, em um valhacouto de perversões e desvios sexuais, uma corruptela básica do que ocorre nos congressos petistas: a homodepravação, os folguedos sado-masoquistas, onde as discipulas da Bulgara Fantochuda e os asseclas do Mephisto de Garanhuns, rojam-se tal como bestas feras em festins e orgias, que regadas a cachaça barata, baforadas de crack e cannabis, evoluem para momentos que somente eram viziveis e aceitaveis em Sodoma e Gomorra.

    Que São Serapião e São Josémaria de Escrivá, louvados e irmanados em nossas orações de fé, lancem raios de furia contra estes dissolutos, para que nossa Nação cristã e temente a Deus, não soçobre a sanha depravada do femino-petismo, a amancebação de homens com homens e de mulheres com mulheres, somente pode ser facultada aos petelhos, pois é parte da origem nefasta e das mentes pervertidas dos que abraçem esta ideologia parida nos recantos mais profundos do Inferno.

    1. Irretocável Sir Aurélio.

      Mais uma vez, como sempre, sua missiva é merecedora de elogios mil.

      Sir Aurélio, estou a me perguntar se algum hacker contratado do Aloísio não teria invadido nosso papiro eletrônico, e postado esta matéria em nome do Padre Iscariotes.

      Como sempre diz nosso amado Confra Plínio, temos que estar sempre atentos na luta contra o comunismo.

      Vou fazer minhas orações a São Serapião e São Josémaria Escrivá pois, ao que parece, o demo anda a solto.

  11. Invocando vossas bençãos, senhor pároco, cabe-me externar minha estranheza com este texto assinado por Vossa Reverendíssima que vai contra tudo o que pregam nossos Cânones e Bulas, tudo de acordo com o nihil obstat de Joseph Alois cardeal Ratzinger, atual Papa Benedictus XVI… Mas, no fundo, vemos que tudo não passa de mais uma armação do DEMO que quer por que quer que os casais homoafetivos acabem aos tapas e trambulhões em nossas delegacias que em breve serão das mulheres e assemelhados… Viva Escrivá!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *