Um exemplo de boa administração

Sindicalizado
Elemento filiado a APEOESP pronto para ser retirado das ruas para não incomodar os traseuntes e nem o governo com pedidos de aumentos

Eis aqui um exemplo de boa administração praticada pelo governo do bom homem Geraldo Alckmin , que deveria ser seguido pelo resto do Brasil , pois sua política de combate a criminalidade tem livrado nossas ruas dos piores tipos e dos mais contumazes comunistas .

Segundo o diário dos homens bons,  nossa nobre força pública tira das ruas em média  37 elementos de má índole por dia  , e os coloca em centros de reeducação , para que aprendam como se comportar perante a sociedade . Tais elementos oriundos do PT e da APEOESP , aprendem regras de etiqueta , tais como dizer “boa noite” e “bom apetite” aos bons eleitores dos Jardins . Alias estes mesmos eleitores que elegeram nosso presidente de Pinda para conduzir o Palácio dos Bandeirantes estão muito satisfeitos com os avanços deste governo de homens bons , e prometem se empenhar para que dom  José seja eleito em 2014 , e o reino comunopetelho seja extirpado da face da terra.

 

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

51 thoughts on “Um exemplo de boa administração

  1. EX PERIÓDICO DOS HOMENS BONS NÃO ENTENDE DE TERRAPLENAGEM.
    http://veja.abril.com.br/assets/pictures/42746/pagot-size-598.jpg?1310413817
    O panfleto que resolveu vender-se aos petrodólares de Caracas (Já denunciado aqui por este comentarista) volta a demonstrar total desconhecimento de engenharia civil.
    http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/dnit-e-valec-tem-contratos-com-empresas-suspeitas
    Terraplenagem consiste em amontoar e compactar terra para em cima construir uma estrada.
    Só porque a empresa Alvorada da mulher boa Alcione Petri Cunha, trabalhava no ramo de embalagens, não significa que não tenha capacidade de fazer a tal terraplenagem. Afinal, qualquer apedeuta analfabeto sabe amontoar e socar terra.
    http://www.thepassiranews.blogger.com.br/82703lulachavez.jpg
    Esta empresa idônea Alvorada mudou de ramo (de embalagens para terraplenagem) um dia antes da liberação da verba de R$ 5,8 milhões sem licitação por parte do DNIT.
    Isto apenas demonstra a competência do Injustiçado afastado Mr. Pagot. O homem bom está apenas contribuindo para que o dinheiro volte às mão limpas dos agraciados pela divindade. Amém

  2. Estimadíssimo Prof. Hariovaldo de Almeida Prado, Prezadíssimo Confrade do Rego,

    Meu saudoso avô sempre nos ensinava: na luta contra o comunismo, é preciso estar atento para não encher demais as prisões, senão pode faltar lugar para colocar os bolcheviques na hora da Redentora.

    Por isso, é importante observar que esse número 37 é cabalístico, e supõe deixar umas vagas para os comunas (para ser preciso, prende-se 37 criminosos comuns e pouco expressivos, mas poupa-se lugar para 123 comunistas, visto que cada cela comporta 150 detentos).

    A lista já está sendo feita, e, em breve, estarão sendo preenchidas as vagas.

    Enquanto isso, a autogestão prisional vai de vento em popa, na Locomotiva da Nação. Agora, temos a autogestão prisional premiada, como nos mostra aquela nobre senhora, dona Carmela da Mooca: http://tiacarmela.wordpress.com/2011/07/15/show-de-premios-autogestao-prisional-traz-mais-sorte-para-sp/

    Que S. Serapião e minha Santa Bisavó cubram de benções e bençãos o Barão de Pindamonhangaba!

    1. Integralíssimo senhor,

      Citando teu sábio avô, confirmastes as suspeitas -- para não dizer as constatações -- de uma humilde jovenzinha nos anos setenta!

  3. Meladíssimo T,

    Como é bom saber que o eficientíssimo governo da locomotiva faz esta limpeza das ruas.

    A assepsia é um costume que só os homens de bem soem cultivar.

    No mais, penso que devamos sugerir também o recolhimento, aos pátios do Detran, de todo carro de mil cilindradas. Seria uma medida higienizadora, além de liberar o trânsito para os nossos veiculos.

    Assim, além das calçadas, também limpariamos as ruas.

    Alvíssaras!!!

    1. Nobre Mestre TSF o Bom
      No governo do PH do B ofereço-me para ser ministro dos transportes.
      Minha primeira medida provisória será eliminar, além dos carros mil, todas as motocicletas que custam menos de 50 mil reais.
      Estas tais motos baratas usadas pela choldra ignara de pele caraquenta e fétida, infestam nosso trânsito aqui no RJ. Quando paro em primeiro lugar no sinal, enquanto este está fechado, dezenas de motos de entregadores vão se posicionando na frente do meu Plymouth 49. http://image.streetrodderweb.com/f/10719729/0809sr_13_z+blackie_gejeians_49th_fresno_autorama+plymouth_roadster.jpg
      O desejo que tenho é de abater a tiros estes seres degenerados e insolentes. Mas como sou um homem de bons modos, não o faço.

  4. Apesar de um certo sindicato, o governo paulista conseguiu criar condições maravilhosas para que eses mal agradecidos professores possam exercer sua missão sacerdotal junto a nossas crianças e jovens… ops, os nossos não! Os nossos estão na Suiça! Vejam só como reclamam esses ingratos!

    “A escola hoje é também, respeitadas outras especificidades, uma outra espécie de absorvente higiênico da sociedade…”

    mais em:

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=8324046&tid=5481393685876618096&kw=mayda+babas+&na=4&nst=97&nid=8324046-5481393685876618096-5482668694156169281

  5. Ainda tá fazendo pouco, caro Rego Mellado, o governador hortifruti.

    Que ele siga o exemplo da prefeitura de Ribeirão Preto, a alguns anos, antes da petelhada tomar posse, em que o prefeito, por ter bom coração, recolhia os mendigos que aportavam na cidade, vindo de todos os lugares para a Califónia Brasileira. Comentava-se que ele dava um sanduba de mortadela para cada uma, uma dose de pinga, passagem, enfiava-os no trem de passageiros (que ainda corria na época) e os mandava “passear” em Campinas ou em São Paulo. Muito inteligente.

    Por falar em Ribeirão Preto, essa cidade prima por inventar métodos radicais para isolar a nobreza da gentalha de sempre. Não sei se a idéia é original (parece que no Guarujá fazem a mesma coisa). Consiste em transformar bairros inteiros em condomínios residenciais particulares. Basta cercar com muro algumas ruas, colocar segurança e guaritas que, pronto. Mais um “feudo” inexpugnável acaba de nascer.

    O promotor local já prometeu entrar com ADIN contra, já que estão fechando ruas públicas, de passagem da população, que antes eram abertas, os muros não constavam da planta e projeto, direito de ir e vir e outras baboseiras.

    Ora, o que querem esses “justiceiros”? Não esqueçam que, ao transformar esses redutos aprazíveis em condomínios fechados, estão livrando os moradores VIP do constrangimento de atender pedintes, pobres, testemunhas de Jeová, etc. Ainda estão criando centenas de empregos de segurança e porteiros. Não é verdade, Severino?

    Saudações!

    1. Sua benção Pe. Iscas,
      Adotarei governador Hortifruit, será que é orgânico ou transgênico
      Outrossim, gostaria que parasses de pronunciar meu nome VIP para tratativas menores. Apesar do que estou pouco me fodendonhático.

  6. Admirável Rêgo,

    Belo texto este que publicaste em nossa lousa limpinha e cheirosa. E por falar em limpinha, o que se dará nesse evento tenso da má administração daquele escurinho do north de nossas propriedades e sociedades d’além mar? Mrs. Palin e cia (pegaram o duplo sentido? hein? hein? hein?) estão queimando o moreninho pra ver se emplacam a retomada da White House (White, entenderam?), dando esse migué de que a culpa do balacobaco é toda dele. Quando em realidade, no melhor estilo DEMo, a câmara tá fud…, digo, criando barreiras de negociações aos damn democRATS.

    Sei que, pero que si, pero que non, comprei mais umas ações da Vale, mesmo sem o Roger. Dependendo da negociata, até a China vai pro buraco. Melhor se previnir, não é verdade, minha gente? Porque, afinal, quem tem, tem medo! Eu tenho medo!

    Alvíssaras!

      1. Professor todobom, tenho visto Regininha, em trailers da supimpa novíssima novela global Minha pedra é Ametista, como ela tá horrorenda.
        To com muito medo.

    1. Mendicante Mestre Harri
      De novo aconteceu que o vídeo de duplicou. Apaque um, for goodness sake!
      Amplexos saudosos cariocas.

  7. Confrades,

    Coisas escalafobéticas e surreais estão acontecendo na Terra de Vera Cruz. Será que eu dormi e acordei em outro país. Me tira o tubo, como já dizia aquele general aposentado.

    Primeiro. Sérgio Guerra visita Dilma para tentar obter algum recurso para seu estado, Pernambuco. O que pensa ele? “p….! só por ser oposição tô nessa pindura desgraçada. Meus eleitores me cobram obras, mas com que dinheiro? Enquanto isso, a base se lambuza no dinheiro fácil. Eu que não sou trouxa, também vou entrar nesta boquinha!”

    Segundo: O partido do Kassab está sendo acusado de falsificar assinaturas de filiação (dizem que até morto assinou) mesmo assim, não conseguem nem metade das assinaturas necessárias para registro do partido. Resultado, Kassab terá que procurar novo partido? Porque ele não dispensa intermediários e se filia logo no PT?

    E tem muito mais….

  8. Gran Mestre da Administration,

    O grande maestro paulista, com cara de sofrer do estomago e que responde pela alcunha de Sechium edule, deve seguir os passos de Sarmiento, argentino que acabou com pobres, dando plenos poderes (inclusive maiores salários) aos milicos.
    Não vejo a hora de Sampa virar una piccola Argentina, inclusive sugiro o nome de Tucanolina.

  9. Higiênico Rego (ops), a grande locomotiva maria-fumaça é a vitrine desta terra mestiça, ouço com alegria, que muitos que migravam para cá, hoje retornam para suas espeluncas e houve grande diminuição do fluxo (ops de novo)desta gente feia, suja e malvada. Graças à medidas duras e kupequenininho de Chuchú.

    http://www.youtube.com/watch?v=qaI6j2WDIpM

    1. Rev.Padre:
      Afinal de que lado o Sr. está?
      O nosso Grande Almirante se comporta como um dos nossos, é forte com os iguais, mas derrete com as potrancas como essa da reportagem.
      Eu assisto sempre o jornal da Band, o Sr. pensa que é por causa do Joelmir? É ela a Ticiana Vilas BOA que acalenta o meu sonho desde criancinha.
      E por falar em criancinha, eu acabo de ver aqui em Gênova o nosso grande futuro líder com seu nariz, sua amada loiríssima Angélica e suas duas criancinhas; gente coisa é outra fina. Ele está neste momento em Porto Fino : Eu viiii.

      1. Antigo confrade hariovaldiano José Vicente (do Guarujá, se não me falha a memória). Perguntar a um Iscariotes de que lado ele está, não me parece muito sensato, afinal depois de 2000 anos, ainda existem discussões calorosas a respeito do tema. Mas fiquemos com o sábio velho guerreiro : Eu vim para confundir, e não para explicar. Ver o presidente alpha, não é tarefa das mais difíceis, e como diria Bocage : Nariz, nariz, e nariz,
        Nariz, que nunca se acaba;
        Nariz, que se ele desaba,
        Fará o mundo infeliz;
        Nariz, que Newton não quis
        Descrever-lhe a diagonal;
        Nariz de massa infernal,
        Que, se o cálculo não erra,
        Posto entre o Sol e a Terra,
        Faria eclipse total!

  10. Higienista Mella Rego Lá Deles,

    Geraldo é homem de excelente formação, filho de Pinda e dileto discípulo da Opus Dei.

    Vejo-o como o predestinado à proceder à limpeza étnica de que nossa Terra de Santa Cruz está a necessitar. Com Geraldo, a gentalha voltará a seu lugar e o Império dos Homens Bons florescerá novamente.

    Por Adolf!

  11. Desculpe-me discordar de vossas sapiências,mas o que se ouve dizer sobre o insípido trangênico, é de que os mendigos, retirados das avenidas,serão usados como serviçais no palácio de inverno do kupisquento. Se a moda pega,não haverá mais homens de benz…”#foraricardoteixeira”.

  12. Amantíssimo Mestre,

    Este convite é extensivo aos seus milhares e milhares de seguidores.Proximo domingo na Igreja de Santa Exuperia Impoluta haverá a beatificação do santo homem Beato Antonio Carlos Magalhães de Dona Arlete, passados quatro anos de sua morte ocorrida em 20.07.07. Apesar de tronchos de saudade do inesquicível, majestoso e inolvidável lider, estamos com o coração em festa por esta justa beatificação.
    Compareça mestre, para maior brilho do ato.

  13. http://www.youtube.com/watch?v=12245-N0o80&feature=player_detailpage

    Aconteceu uma coisa horrível comigo: não consigo tirar da cabeça a música da Galinha Magricela. Já faz quase uma semana isso. Ouvi a música umas três ou quatro vezes com minha filhinha de 69 anos no colo, dias atrás, e foi o que bastou para que a letra e a melodia se me entranhassem no cérebro, temo que para todo o sempre. É um tormento. Imagine o compreensivo leitor que a música da Galinha Magricela tem sido a trilha sonora da minha existência por dias inteiros, vários dias, incessantemente. O Marcelo Rech, importante e sisudo diretor da RBS, veio falar comigo de assuntos importantes e sisudos. Enquanto ele falava, dentro da minha cabeça ribombava:

    Bota ovo pela sala
    No banheiro e na cozinha
    Ela bota, bota, bota
    Sem parar
    A Galinha Magricela
    Bota ovo sem paraaaaar

    Não conseguia me concentrar nos assunto importante e sisudos.
    Como é que vou viver com a música da Galinha Magricela embalando os meus dias? Alguns momentos exigem solenidade, puxa. Como é que vou assistir a um enterro cantarolando mentalmente a Galinha Magricela? Como é que vou participar de programas de rádio e TV com a Galinha Magricela reboando-me nos tímpanos? Não dá.
    Agora: espero que os Confrades compreendam: a Galinha Magricela é uma boa música. De qualidade. Fiz uma análise criteriosa da letra. Trata-se de um diamante rútilo de poesia. Note, nos versos coruscantes que reproduzo abaixo, como o autor joga com os sons e os sentidos das palavras:

    Eu conheço uma galinha
    A galinha da vizinha
    Avezinha magricela e depenada

    Quem tem pena da galinha
    Avezinha depenada
    A galinha magricela da vizinha?

    Não é lindo? Aquela ambivalência que dança entre a avezinha e a vizinha, e o fato de alguém sentir ou não pena da galinha depenada. É por isso, por esse quilate poético, que não consigo esquecer a Galinha Magricela. Além do mais, é uma música que faz pensar: uma galinha realmente emagrece e perde as penas, se botar muitos ovos por dia? Sim, pois é o que a letra afirma. “A galinha magricela é magrela de botar”, diagnostica o autor. Talvez. Mas o curioso é que a protagonista da história (a Galinha Magricela), ainda que seja excessivamente magra e não tenha penas, julga-se linda, porque ela não apenas bota ovo, como “bota banca de mais bela do Brasil”.
    Essas questões têm-me obcecado. Passei a desconfiar das intenções do compositor. Uma letra tão engenhosa, tão bem-amanhada, não poderia ter sido feita apenas em homenagem a uma galinha poedeira que emagreceu demais. Não. Decerto o autor queria falar de sua vizinha, xingá-la, chamá-la de galinha. Provavelmente foi rechaçado amorosamente por ela. Despeito puro, imagino. Sei lá. Sei que fico horas cogitando sobre as intenções escusas incrustadas na letra da Galinha Magricela.

    1. Canoro Confrade,

      Não devíes ter postado aqui o relato de vossa cruel e recorrente relação mental com a música galínácea.

      Não só não sei como ajudar o confrade, como estou agora com a canção a repetir em minha cabeça, como um moto-perpétuo.

      E agora? Teodos os que lerem o vosso e o meu comment, irão começar a pensar na galinha magricela de forma incessante e obsessiva. É um TOC aviário.

      Meu caso ficou pior. Não saem da minha mente as imagens dos clips do Balão Mágico. Aquelas cenas em cromakey com certeza vão povoar meus sonhos nos próximos dias.

      A propósito, vossa coleção de Long Plays do Balão Mágico é completa?

      Na minha, falta o primeiro. Emprestei para uma prima de Rosinha, que nunca devolveu…

      1. Vejo que o confrade não aderiu às modernidades.

        Eu não só tenho a coleção do Balão Mágico, como itens moderníssimos, tais como A série completa do Jaspion em VHS.

    2. Caro Seresteiro, preocupada sinceramente -- mentira- com sua galinha, vi assim do nada surgir nosso faról -- ele sempre nos orientando -- com um novo blog “Observador Político” que convida VOCÊ a falar. É para pessoas se “cosionarem”- seja lá o que ele quis dizer com isso.
      Sua problemática estará em boas mãos e resolvida num tranco.
      Parabéns!a FHC pela antecipação da iniciativa do O Observador, assim que o pedeuta nonadélico resolve lançar um blog e a vc. pelos lindos ovos.
      http://www.youtube.com/watch?v=jGnTe7JKRQ8&feature=player_embedded

      1. O QUE SIGNIFICA COESIONAR?

        No momento não dispomos de definição para a palavra coesionar. Ou a grafia está incorreta ou essa palavra ainda não consta em nossos bancos de dados.

      2. Petit Vip,

        Não faço a mínima idéia do que seja, mas não vou deixar ninguém me coesionar.

        São Serapião me livre e guarde!!!

    3. Mr. Singer:

      Vejo uma certa afinidade com a canção abaixo:

      “Paixão Nas Alturas -- Premeditando o Breque (Premê)

      Solta no ar, uma leveza incrível
      Rica nas cores feito um arco-íris
      Brinca no céu rolando na corrente
      Já sabe o rumo, agora muda o nível
      Quem vê ao longe pensa que é uma ave
      Até um urubu chegou
      E olhando dengoso, voando brejeiro
      E de repente…
      O urubu se apaixonou por uma asa delta”
      (http://letras.terra.com.br/premeditando-breque-preme/381596/)

      Ou seja, o cara tá moooito loco, delirandão ditudo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *