A porta da saída cada vez mais próxima

Knockin on heaven's door

Em que pese a séria denúncia apresentada pelo noblis Mestre Hariovaldo, revelando que um grupelho desqualificado de reds norteamericanos produziu um fantasiosamente favorável relatório sobre o Bananal dilmolullista, digno das chanchadas de Cantinflas, é necessário reconhecer que ali ainda vive gente bem, sempre alerta e pronta para combater a ameaça vermelha que prolifera pelas plagas da América: embaixadas americanas no Brasil fizeram um mutirão, com o intuito de acelerar concessão de vistos de entrada naquele país. Isso significa a possibilidade mais concreta de escaparmos deste inferno na Terra. Algo como os ricos passando no buraco da agulha.

Uma notícia de extrema importância como a que mostramos mereceria, num país sério, capas, manchetes e análises, além de uma divulgação mais vigorosa. Porém, o pseudojornalismo alinhado a este ( des ) governo que ora suplicia os cidadãos, entorpecidos pela vilania corrente, esconde clamorosamente os fatos, enganando a opinião pública que poderia se servir da informação correta, caso esta fosse devidamente apresentada.

Sabedores das agruras pelas quais vêm passando milhões de brasileiros desacorçoados e prostrados sob o jugo do tacão bolchevique e usurpador, os Estados Unidos fazem este mutirão para, com isso, impedir que aqui seja reproduzido o exemplo cubano, onde nem no banheiro se pode ir, sem a presença de gendarmes e agentes da polícia secreta no encalço dos pobres cidadãos.

Here we go e de lá mandaremos notícias e apoio!

Facebook Comments Box
Compartilhar

42 thoughts on “A porta da saída cada vez mais próxima

  1. Nobre Comendador Amadeu, suas notícias sempre serão bem vindas para nós, homens mal compreendidos em nossa luta contra esta corja de usurpadores da dignidade dos homens bons. Por falar em mal compreendido, o bom prefeito de SP, virou alvo de críticas infames por expor seus nobres ideais higienistas no twiiter : “Depois de visitar um albergue para moradores de rua no bairro do Bráz, região central de São Paulo, Kassab escreveu que “o astral dos moradores de rua está muito bom, acho que é porque o frio deu uma trégua hoje”.
    O que estes petralhas queriam ? A bandeira dele foi exatamente esta, a de tornar a zona (ops) dos Jardins um lugar aprazível, livre dos miasmas andarilhos. Queriam o que ? que lhes dessem casa, comida e roupa lavada com nossos impostos ? Estamos próximos do fim. Amém.

    1. Olá meus caros
      A sua benção Padre

      Também compartilho desses nobres e cristãos ideais higienistas, proclamados por Kassab. Que recolham essa gente que fica vagabundeando e disseminando a marginalidade das ruas! Porque não criam um lugar pra colocar essa gente? mendigos, drogados, bêbados, pedintes, prostitutas, malabaristas de sinal e outros que emporcalham as vias pelas quais transitam pessoas de bem como nós. Já até escrevi algo a respeito esta semana. http://ritadecassiadeaalmeida.blogspot.com/2011/07/o-que-fazer-com-as-cracolandias.html

      saudações a todos

      1. Confrada Amélia .
        Vosso comentário fêz-me sentir saudades do bom Carlos Lacerda que implementou uma política eficiente de combate a pobresa , pena que os comunistas da imprensa marron fizeram uma sórdida campanha contra tão nobre democrata que este teve que abandonar tão bela política de assistência social .

  2. Mutirão para conceder vistos, é?
    Interessante, muito interessante.
    Vão garimpar um punhadinho brasileiros “bons” entre os milhares de “feios e maus” que insistem em invadir aquele pedaço do paraíso na terra, é?
    Li por aí que pensam em deixar de exigir vistos, o que me faz acreditar que será a mesma palhaçada que acontece com a Europa: o brazuquinha junta as moedinhas, reserva hotel, planeja tudo direitinho, anuncia aos quatro ventos que vai para as zeuropas, enfrenta 12 horas de viagem para chegar lá e a “autoridade” de plantão achar que ele é feio e/ou malvado e despachá-lo de volta para casa com um carimbaço no passaporte. Aí, ele descobre que por mais que se achasse BOM, não passa de brasileiro e faz aquele auê. Em compensação, aqueles que são agraciados com o livre ingresso em terras tão civilizadas (onde imperam a liberdade, a igualdade e a fraternidade) ficam absurdamente, subservientemente agradecidos àquela gente, que chega a dar dó.

    Como dizia Ataulfo Alves,
    “Tanta bondade que me faz desconfiar
    Laranja madura na beira da estrada
    Tá bichada Zé ou tem marimbondo no pé”

  3. Alentadora notícia nos dás, ó nobilíssimo Capellari.

    Diria mais: deveriam os homens brancos e bons do north disponibilizar para os cartórios de Higienópolis, a falculdade de obter o visto para os rebentos já anexo à certidão de nascimento.

    Os bem-nascidos devem er visto automático, pois nunca deram problemas no santo solo de Uncle Sam, chegando aos aeroportos sempre de meias.

    E a moratória? Boato de comunistas…

    1. Caro professor,

      Nós homens bons, de bem, de bens e de benz do Brazil (e quiça, mundo afora) já temos essa vantagem. Eu, esposa, família, todos temos nossos American Express card. Viu bem? É American e Express, instantâneo! If you have one like this, you don’t need a visa (sacou? sacou? sacou? hein? hein? hein? Ah, malandro!).

      Garoto, eu vou é pra California, pois já vivo como artista de cinema.

      UDN é 25.

    2. Ah! E com relação a moratória, já começo a montar minhas posições nos papéis mais depreciados. Tão dando de presente nossas empresas, quem sou eu pra negar presente?

      Lembrem-se: homens bons ganham sempre! SEMPRE!

  4. Pelo que eu saiba comendador Amadeu, os homens bons nunca tiveram dificuldades para adentrar em solo ianque.
    Isso na verdade se chama medo, medo e medo de perderem divisas de exportação. Querem sim equilibrar a balança comercial nem que seja fazendo tamanha gentileza.
    Nesses momentos de enquietação social vindas lá do norte, onde homens bons estão a matar homens bons, eu prefiro viajar para Cuba.
    Vou gastar meu dinheirinho em Cuba, vou contribuir contra o embargo comercial a Cuba.
    Por uma Cuba Livre já…E tenho dito…

  5. Reflexões Caninas:

    1- aproveitem o mutirão nas embaixadas e vão para a pu… ops, vão para Miami, e de lá para Vassingtom, Bostão, Gótãociti, ….

    2 -- Se preferirem podem ir para Londres, Paris, Viena, Stocolm, Oslo… Epa! Lá é melhor não irem porque o abençoado do rifle não gosta de brasileiros mesmo sendo branco de olhos azues. (http://www.tijolaco.com/viva-a-disfuncionalidade-do-brasil );

    3 -- No texto, “acelerar concessão” está em vermelho indicando que o plano condor vermelho já está em implantação naquele ex-pais dos homens bons.

    Finalizando, para onde os homens bons e adoradores do deus mercado deveriam ir? Quem sabe para Ferenginar? Já que naquele planeta só existem homens bons…

    1. Seu cantante diretor,
      “Isso é o que o vulgo chama de cutucar a onça com vara curta.” explicação detalhada em Ciberdúvidas da Língua Portuguesa (esse pode?)

    1. Por favor, Vivi

      Este tal de umbral é coisa de crenças pagãs, não condizentes com o balaguerianismo e o serapianismo aos quais segue nossa confraria.

      Converta-te do vil paganismo, e poderemos discutir o Euchologion de São Serapião, entre outros assuntos da fé.

      1. Caríssimo professor,

        Perdoe o comentário -- foi um impulso. Assim que vi o portão, veio-me essa palavra sombria -- mas não é pagã não -- pagão vai pro limbo!
        Para me redimir -- e pelo vício -- já comecei a ler a hagiografia, depois passo à leitura da obra propriamente dita.
        Além do mais, o patrono da tradução, que muito prezo, cita muito Serapião. Outro dia, folheando o livro de Jerônimo, tradutor da Bíblia, lá estava Serapião e sua sabedoria desconjuntada.
        Pois não é que este sítio dissemina conhecimentos também na fé.

        Professor, só mais uma coisinha… o senhor é o bom que nem o Jeremias, ou não?
        xerim

        14 de novembro -- São Serapião, Mártir (+ Alexandria, séc. III) Foi martirizado no Egito, durante a perseguição do imperador Décio: “Preso Serapião em sua casa, foram-lhe infligidas cruéis torturas. Desfizeram-lhe todas as juntas dos membros e o precipitaram do andar de cima da casa, de cabeça para baixo”.

  6. Professor-Doutor Hariovaldo, e lutadores da causa do estado mínimo,

    Conforme a grata reportagem produzida nesta data, 26 de julho, pelo jornal dos homens bons, publicação que tão generosamente doou seus próprios veículos ao governo anticomunista que nos salvou em 1964, fica patente a bravura indômita de um valoroso homem bom de bens, que com sabedoria, honestidade absoluta e parcimônia, governou o estado dos quatrocentões, a locomotiva nacional, embora diuturnamente perseguido pelos comunistas e seus áulicos.
    Diz trecho desse excelente líbelo dos bons homens:

    “Fui coroinha de dom Carlos Carmelo dos 10 aos 14 anos, todos os domingos. A missa era em latim. Aos 11, quis ser padre. Meus pais me convenceram a não ser.
    Ser padre não era algo que ia satisfazer a família. Perdi meu pai aos 12. Fui educado para continuar os negócios.
    Entrei na Escola Politécnica da USP com 18. No primeiro ano, disputei a diretoria e perdi para o Zarattini, que depois foi artista de televisão. No segundo ano, ganhei. Dirigi por quatro anos o grêmio da Poli.
    (…)
    Era um pouco um olhar não condescendente porque eu ia para a Poli de carro importado. Fui de Jaguar conversível, Pontiac, Lincoln… Dos 800 alunos, não sei se existiam 20 com carro! Eu realmente tinha, mas foi porque meu pai trabalhou. E eu comecei a trabalhar com 14, na serraria da família.”
    Jovem mancebo

    “Um colega, Jaime, me convidou para o Partido Comunista. Eu disse: “Nada contra a liberdade que você tenha de pensar, mas me dá a liberdade de pensar diferente”.
    Passados 30 anos, estou no Guarujá e vejo um bonito Buick azul. Quem dentro? O Jaime! Perguntei: “Você aí a bordo desse Buick ainda é comunista?”. Ele deu uma bruta risada.
    Não gosto da palavra “rico”, gosto de independente financeiramente”.

    Bello

    Cheguei a ficar com os olhos rasos d’água lendo esta excelente biografia do bom homem, nesta reportagem que é uma verdadeira ação de interesse público realizada pelo excelente jornal bandeirante em sua secção destinada aos petizes, a “Coisateen”, na certa para encaminhá-los desde pequeninos na senda do bem.
    Faltou informar, para que todos saibam, que este bom homem de bens e benzs, é hoje um homem perseguido pela Polícia da Internacional Comunista, essa tal de Interpol, e nem pode mais de tão perseguido que é, pobrezinho, ir esquiar em Liestenstein, em Gstaad, nem em cidades de outros 181 países, tamanha a sanha comunista de vingança contra o bom homem.
    Revoltante!

  7. A musa do Cansei e da Lei de Gérson, do famoso gosta de levar vantagem em tudo, Ivete também do movimento dos Sem Galo, em um exemplo de discípula da confraria Iscariotica, cobra os gastos com combustível de seu jatinho de Alexandro Sanz, que a convidou para dar uma canja, em seu show no Brasil.
    http://br.omg.yahoo.com/blogs/pronto-falei/saiba-por-que-alejandro-sanz-e-ivete-sangalo-145324789.html

    Isto me lembra muito um componente eletrônico chamado diodo, que dá passagem só para um lado.

  8. PARADISÍACO MESTRE COMENDADDOR AMADEU

    Não querendo ser inconveniente e já sendo mestre, acredito que essa figura, da porta do céu, está equivocada. Sim, se levarmos em conta as palavras do Mestre Maior, que disse que “é mais fácil um camelo passar por um buraco de agulha do que um rico entrar no céu”. Alguns dizem que ao se referir ao camelo Ele não estava falando do animal e sim de um tipo de corda para amarrar navios na época, muito grossa. Faz sentido.

    Entretanto, sabemos que as escrituras acabam sendo distorcidas com o tempo. Duvido que o mestre teria dito isso ou deixaria de olhar pelos homens bons, os quais, Ele, inclusive, não se importava em conviver e ter amizade.

    Sei não. Só Padre Iscariotis poderá nos esclarecer sobre esta dúvida cruel.

    Saudações!

    1. O Padre está corretíssimo. Camelo é o nome de um nó usado na Galiléia. O que não gostei nem um pouco foi da foto do Comendador e muito menos da referência à agulha. Explico : me lembra passar desta para uma melhor, me lembra “bala na agulha” o que me remete à Oslo atual e à revolução francesa, onde o destino da nobreza é conhecido. Este negócio de portão também é de gosto duvidoso, Dante viu escrito em um “deixar as esperanças vós que entrais”, além disto, vai que por ironia do destino a gente seja obrigado como penitência, ouvir o Rei Robert associado à um clip multimídia onde um “cachorrinho pulguento me sorriu latindo em frente ao portão”. Vou colocar o isordil embaixo da língua just now.

    2. Padre Quevedo
      Rico de espirito, não de dinheiro. Rico de ego, aquele que não trabalha para dissolver o ego.
      O mundo onde quer que olhem pode ver que existem sofrimentos por todos os lados e pouco a pouco a dor vai consumindo a humanidade.

      O pobre sofre porque que não tem dinheiro e acredita que se tivesse a sua vida seria diferente e acontece que o rico que tem muito dinheiro também sofre.

      O desempregado sofre porque está sem um trabalho, mas quem tem o emprego também sofre porque trabalha de mais, não gosta do que faz ou ganha pouco.

      O jovem ou a jovem sofre porque não encontraram ainda o amor de sua vida, mas existem muitos que encontram e que também sofrem, brigam e se separam ou apenas vão convivendo.

      Muitos sofrem por estar doente e muitos estão são e também sofrem de medo de ficar doente ou por outros motivos.

      O estudante sofre porque quer passar no vestibular, e depois que passa continua sofrendo para se formar e depois que ser forma, para arrumar um emprego, depois para se manter nele etc…

      As pessoas preocupadas com as questões ambientais sofrem pela destruição da natureza, contaminação dos rios, mares etc…

      A mãe sofre pelo filho e o filho sofre pela mãe…

      Sofre porque não tem um carro e tem que andar de ônibus lotado e muitos tem o carro e sofrem para manter ele…

      Enfim… Quem que não sofre? Quantos não sofrem de ansiedades, depressão, tendências suicidas, medo, insegurança, inveja, cobiça, nervosismo, desespero etc…

      Mas porque sofremos? Qual é a causa da dor? Porque ela existe? Fomos criados para sofrer?

      O sofrimento existe por causa de uma segunda natureza que criamos dentro de nós que é conhecida como ego, eu, mim mesmo, si mesmo na psicologia, ou agregado psicológico no Tibet, demônios vermelhos de seth no antigo Egito, os amados parentes a qual Arjuna tinha que lutar sob a ordem do Senhor Khisnha, sete pecados capitais no cristianismo ou simplesmente como defeitos psicológicos.

      Ego são os nossos medos, complexos, orgulho, baixa auto-estima, alto auto-estima, inveja, insegurança, ansiedades, timidez, gula, ciúmes, cobiças, egoísmo, diversos pensamentos involuntários etc…

      Quando ele atua em nós nos leva ao equívoco, ao erro, as doenças, a depressão, ao suicídio, a briga, a discussão, a incompreensão, a separação, aos acidentes, as guerras ou a dor e sofrimentos.

      “O que faz sofrer uma pessoa não é o fato de ela ter ou não o carro do ano, mas o fato dela ter este pensamento. Se a pessoa elimina este pensamento, o sofrimento deixa de existir” S.A. W.

      1. Some-se a isto tudo, senhor Silvio, a ciência da própria finitude, angústia das angústias! Ao mesmo tempo em que a sensação de poder absoluto faz crer que se é invencível, a finitude inevitável e inegociável arrasta o indivíduo de volta para sua condição humana e a aniquilição que o espera. (ô papo brabo, sô!).

      2. Brabo mesmo Senhorita Minima
        Mas dentro do contexto do post e da música de Dylan.
        Saudações….
        “Mamãe, ponha minhas armas no chão
        Não posso mais dispará-las
        Aquela longa nuvem negra está descendo
        Sinto como se eu estivesse batendo à porta do Céu”

  9. Senhores,

    reinardo de dos corgo subiu nas tamancas, tá espumando de raiva, tá cuspindo fogo, tá enfiando o dedo e rasgando… contra um post de um jornalista dos bispos. Teve todo o tipo de ofensas: anão moral, rascunho de gente, batedor de carteira, etc. por ele ter falado do Dom José Serra, o Olvidado.

    Ora, jornalistas, resolvam isso como homens. Combinem uma briga em um beco qualquer e lutem até um dos dois cair. Ou então façam como os gladiadores. Uma espada prá cada um e lutem até um cair morto. Ou então, entrem na Cúpula do Trovão, em que dois entram e só um sai.

    Essa briga vai dar o que falar….

  10. Nobre Comendador .
    Infelismente o moreninho do north meteu nosso amado States num buraco e não aceita a ajuda dos bons Repúblicanos para resolver o problema . Por conta disto eles estão aceitando qualquer um que tenha um trocado para gastar e assim fazer caixa .
    Enfim , do jeito que a coisa está , Miami não será a melhor opção para nosso refúgio , pois lá a exemplo daqui os aéroportos estão cheios de gente diferenciada , sugiro que fujamos para a Suécia ou Dinamarca , pois como é sabido , pobre não gosta do clima frio .

  11. Confrades Caríssimos,

    Os usurpadores do poder em nossa amada Terra de Vera Cruz estão perseguindo um dos nossos, um homem de bem, direito. Nosso querido Coronel Ustra está sendo torturado psicologicamente por revisionistas históricos que teimam em distorcer as nobres ações dos homens de farda de outrora em defesa de nossa pátria, da família e da propriedade.

    http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2011/07/28/testemunhas-foram-depor-mas-ustra-nao-compareceu-394985.asp

  12. Meu Comendador,
    Por falar em deixar:

    Amo-o ou deixo-o?

    Ele era um gato de olhos azuis e coração verde e amarelo, e ninguém segurava a juventude dele do Brasil. Ganhava uns bons trocados panfletando pró Serra e cia. Passeávamos felizes pelas praias do Brasil ensolaradas. Mas me traía com uma sirigaita que também panfletava! Assim mesmo, eu era feliz e não sabia! Depois da eleição sofreu um acidente de moto(era motoboy!) e ficou cego, surdo, mudo, tetraplégico etc. Todos os cabelos caíram. Os dentes, idem.(Preciso falar do resto?) E teve um AVC. Ah! está precocemente atacado pelo alemão( nem sabe mais que já foi um bravo batalhador pela causa dos Bens -- dos outros) A mãe dele também alzheimermente desamparada, veio morar conosco e trouxe quatro gatos, dois cachorros, cinco galinhas, uma tartaruga, um morcego de estimação e um casal de sabiás ( piupiu, piupiu, piupiu, piupiu!) Mas a abençoada sirigaita nem assim o deixa em paz! O que faço, ó ponderadíssimo Comendador?

      1. Terá tudo sido praga da mulher maldosa que ocupa o lugar do mais bem preparado candidato que este país já viu e não reconheceu?

    1. Borboleteante mariposa,

      Quanto ao acidente com vosso consorte, não vos preocupeis, pois nosso Almirante também sofreu um terrível acidente (ainda pior, pois foi causado por uma bolinha de papel supersônica) e hoje goza de boa saúde.

      Ademais, penso que o rapazote não é bom discípulo de Dom José, pois não agiu com a discrição necessária e deixou que você soubesse de seu affair.

      Mandai, por favor, foto de corpo inteiro, para que nós, os confrades de Benz, possamos decidir o tipo de auxílio espiritual que iremos lhe prestar.

      Que São Serapião te console!

      1. O meu medo -- maior que qualquer medo que possa afetar a Regina Duarte -- é que in extremis ele possa, imitando seu ídolo maior, assumir a paternidade de algum rebento (e aí eu rebento ele na pancada!)e que se descubra muitos anos depois que era filho do vizinho da sirigaita!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *