Grupo de comunistas americanos publicam falso relatório sobre o Brasil

americanoO comunismo nefasto que infesta o mundo livre tem seus representantes até na América, terra natal da liberdade e do capitalismo santo. Com a ascensão de Obama eles tem agido com certa desenvoltura por lá, espalhando inverdades e incentivando o desrespeito pelos negócios do homens de bem a nível mundial. Imaginem que agora reuniu-se um bando de desocupados, despreparados e parvos, para tecer loas ao Brasil comunista, dominado pela ditadura Lullodilmal, a ditadura do mal. Mal fadados analistas americanos, desconhecedores da verdade tupiniquim, com seus relatórios fajutos e inverídicos, tentam mascarar pela mentira o fracasso do (des)governo Lula e Dilma, ignorando as opinões sólidas e verdadeiras dos analistas brasileiros, como Luiz Felipe Lampreia, Celso Lafer, O Globo, Míriam Leitão, William Waack, dentre outros notáveis, numa verdadeira ode a insensatez.

Tal manifesto irreal torna-se risível à luz dos belos editorias de O Globo, estes sim coerentes, abalizados, sensatos e isentos. A verdade é que qualquer homem de bem sabe que o melhor para os Estados Unidos é se afastarem cada vez mais destas plagas enquanto durar o reinado do dilmomarxismo no Brasil, e que qualquer opinião contrária nasce dos agentes do comunismo infiltrados no governo e nas instituições americanas. Sigamos pois em frente e deixemos de lado as bravatas dessa gentinha que não sabe o que fala.americano

Facebook Comments Box
Compartilhar

27 thoughts on “Grupo de comunistas americanos publicam falso relatório sobre o Brasil

  1. Emérito Comandante de Caça aos Comunistas:

    1. Celso Amorim é comunista.

    2. Esse tal de Azenha é comunista.

    3. O tal de Nassif, que também publicou essas mentiras, é comunista.

    É preciso ressucitar o espírito do Almirante Penna Boto e acabar com os comunistas.

    Por Serapião!

    1. Faltou dizer:
      a -- Eu sou comunista;
      b -- Meus colegas são comunistas;
      c -- O Mestre é comunista…
      Meus Deus do céu! Vixe Maria! Este baseado do FH é realmente forte, To vendo comunistas por toda a parte até nos estados unidos.

      1. Cão do Hades,

        Não passas de um reles cumpridor das ordens emitidas pelo Mephisto de Garanhuns, embevecido pela cannabis não fernadistica ( a dá boa, sem semente),pois esta é a erva bendita, que faz a seus adeptos vislumbrarem um mundo melhor, vc. sorve sofregadamente a erva maldita petelha, aquela que esmacula aos homens, os torna parvos, inermes marionetes a exercerem as atividades demandadas pela marionete bulgara. Pobre de ti, um cão sarnento, a qual as pulgas abandonaram, és um parceiro do infortunio, um canino resto a bradar: Lula me salve, me guie, me faça um macho, não suporto mais andar de quatro.

      2. Vade retro Seu Pulguento Sarnento,

        Por acaso não sabes tu que comunismo é coisa do capeta……Essa gente é formada por ateus comedores de criancinhas, e frontalmente contra os principios da Democracia Cristã que propagamos……Vá até Guarulhos tomar aulas de catecismo com Dom Luizinho; visite Saint Paul e Higienópolis……e ajoelhe no milho em oração a São Escrivá.

      3. Caro cachorrinho
        Comunista encapetado e sob efeitos do fumohollysmokiano

        Fomos do fumo embriagados!
        Paz entre nós, guerra aos senhores!
        Façamos guerra de soldados!
        Somos irmãos, trabalhadores,
        Se a raça vil cheia de galas,
        Nos quer a força canibais,
        Logo verá que as nossas balas
        São para os nossos generais.

        Bis Bem unidos, façamos,
        Nesta luta final.
        Uma terra sem amo,
        A Internacional!

        Somos os povos dos nativos.
        Trabalhador forte e fecundo.
        Pertence a terra aos produtores
        Ó parasita deixa o mundo!
        O parasita que te nutres
        Do nosso sangue a gotejar,
        Se nos faltarem os abutres,
        Não deixa o sol te fulgurar!

        Bis Bem unidos, façamos,
        Nesta luta final.
        Uma terra sem amo,
        A Internacional!

  2. “Conselho de Relações Exteriores”
    Um nome pomposo para um antro de comunistas mephistotélicos que usurpam a ordem natural do grande país EUA.
    Na realidade lá é praticada a mais sórdida adoração a Lúcifer.
    Sei de fonte segura que este tal “conselho” recebe petrodólares de Caracas semanalmente.
    A hora de irmos às armas está passando. Rogo a São Serapião e ao Beato ACM que quando atacarmos não seja definitivamente tardio.

      1. Sr. Cantante, allow me, Mme. Viipíssima, if you please.
        Eu realmente não pego em armas a não ser as armas dos meus serviçais bem fornidos, ora onde já se viu?

  3. Defensor dos ideais democráticos e do american way of life, Master of Masters Hariovaldo,

    Vejo estarrecido que até entre os homens brancos e bons do north o comunismo grassa em franco e desenfreado crescimento.

    Esses vis discípulos de Chomsky tentam transformar a bela nação do norte em um paisote comunista, tal qual o apedeuta fez com o auriverde torrão, e nesta tentativa, tecem loas aos trabalhos do molusco dactilotomizado e da búlgara de pano.

    Que saudade dos áureos tempos de McCarthy, onde uma traição destas à democracia seria duramente reprimida.

    Mas não tardará, com certeza, a confecção de um relatório fidedigno sobre a depauperada e combalida realidade político-econômica do Brasil, feito pelo respeitadíssimo e seriíssimo DataPrado, o único instituto neste país que ainda trabalha sob o rigor científico, que não se vendeu aos petrobolívares do mameluco caraquenho.

    Esperamos, pois, ansiosamente, o restabelecimento da verdade!

    Não cansemos da luta! Marchai, irmãos! Marchai!

  4. Red Master,

    Já tive que aguentar de tudo nessa vida, comunistas argentinos, bolivianos, venezeulanos, mas norte-americanos é demais. Será que não dá para ressuscitar o macartismo?
    Os jornalões brasileiros não vão engolir mais esta do Lula

    1. Jovem Mariana,

      Nossos arautos da livre imprensa, mesmo que assediados pelo imprensalão petista, não engolem nada do Satã Barbudo.

    2. Desesperançada americanista Mariana,
      Não se deixe abalar. As bases firmes onde foram estacados os princípios sólidos da nobre sociedade dos homens bons do North jamais se corromperão:
      O American kay (Português: Jeito ou Estilo americano), também conhecido como American way of life (Estilo americano de vida), é uma expressão referente a um suposto “estilo de vida” praticado pelos habitantes dos Estados Unidos da América. É um exemplo de uma modalidade comportamental desenvolvida no século 18 e praticada até hoje. Se refere a um ethos nacionalista que se propõe aderir aos princípios de vida, a liberdade e a procura da felicidade (direitos não-alienáveis de todos americanos de acordo com a Declaração de Independência). Pode-se relacionar o American way com o American dream.

      Durante a Guerra Fria a expressão era muito utilizada pela mídia para mostrar as diferenças da qualidade de vida entre as populações dos blocos capitalista e socialista. Naquela época, a cultura popular americana abraçava a idéia de que qualquer indivíduo, independente das circunstâncias de sua vida no passado, poderia aumentar significativamente a qualidade de sua vida no futuro através de determinação, trabalho duro e habilidade. Politicamente, o American way acredita na crença da “superioridade” da democracia dita livre, fundada num mercado de trabalho competitivo sem limites.

      Nos dias atuais, a expressão novamente se tornou presente, graças à crença espalhada tanto por Bush pai quanto por Bush filho de que o estilo de vida americano não pode ser ameaçado nem negociado. Bush pai utilizou o American way em 1992 para recusar propostas de diminuição das taxas de gás carbônico, dizendo que o American way “não pode ser negociável”. Já Bush filho utilizou-se da expressão para convencer a população americana a apoiá-lo na “instauração da democracia” no Afeganistão e no Iraque, dizendo que o American way não pode ser ameaçado por outras nações.

  5. Master Suma Cum Laude Prof. Hariovaldo,

    O dragão da maldade comunista se esparge até nos locais mais impolutos que possamos imaginar, a degeneração pregada pelo bolchevismo, tem sempre a sua vanguarda a colaboração do declinio da sociedade a qual ele deseja atacar sorrateiramente, pois é o que está ocorrendo na Pátria que é a luz da humanidade, terra da liberdade, do leite e do mel.

    O comunismo pagão alcançou seu mais deletério feito, ao fraudar a eleição de nossa bela,de alva pele, torneadas pernas e seios turgidos, defensora da moral cristã, Sra. Sarah Pallin (que os anjos do Senhor a guardem), e eleger aquele mequetrefe negrinho mulçumano e seus asseclas mefistofélicos, que como agentes da desregrada fé lullodilmal, a fé no MAL, perpretam estes artigos eivados de mentiras, arrazoados repletos de odes ao nefasto Mephisto de Garanhuns.

    Tais fatos armagedonicos, somente demonstram a nós, os hoemns de bens e de fé democratica, que a nódoa marxista-lullistica espalha-se pelo mundo, portanto cabe a nós e a nossos caros guardiões da liberdade do Tea-Party, nos insurgirmos contra tais beleguins do comunismo internacional, colocando a claro para os obnubilados, apedeutas, os ludibriados do populacho, tanto em inglês como em portugues, o que significa o Plano Condor Vermelho e de Saias -- a da morte da liberdade, o inicio do reino da devassidão, a entrega do mundo para o Satã Barbudo. o APOCALIPSE.

  6. Comunistas nos EEUU só existem dentro da caixa craniana do Professor Hariovaldo,precisamente nas sua células cerebrais ou então ele anda vendo muitos fantasmas bem debaixo da sua cama.Ou seja é tudo fantasmagoria.

    1. Sr. Tiago Silva,desconfio que seu sobrenome não advem do popularesco nonodélico, mas da turma do mal do Tadashi.
      Caso nosso Mestre Harry conseguisse abaixar e olhar em baixo da cama no máximo ele teria uma crise de bico de papagaio ou de tucano que é animal mais nobre.

  7. Magister:

    Tempos sombrios se avizinham. As forças do mal, aliadas às da rede neural, colocam em desordem a ordem natural das coisas. O Dart Wader que dirige (indevidamente, pois Sarah Palin é quem deveria estar na white house) nossos bons amigos do north cada vez mais faz aflorar o “lado negro da força”.

    Aliado ao Dart Wader, por aqui, o lulopetismodilmismo faz com que inverdades sejam, cada dia mais, publicada por nossa Proba Imprensa Gloriosa (PIG). Há até uma (falsa) notícia circulando na internet relatando que teria havido um caixa 2 em Furnas, e que esse caixa 2 teria financiado a campanha de homens bons em 2002 (Aécio, Taxab, entre outros).

    Resta-nos a fé de que as forças do bem, comandadas por São Serapião e São Josemaría Escrivá (sem esquecer de São Pinochet) consigam, dos céus, colocar ordem nesse estado de coisa. Oremos!

    1. Caríssimo amado D. Sebastião,
      Algo de muito estranho se avizinha.As tais caixas 2 nada mais são que caixas pretas, uma coisa horrorosa a minar nossa paciência e o nosso bem estar.
      Para mim tudo começa com uma aliança excusa entre a Lilith do North obscurecida pela Mme. Dart Wader que é perigosíssima além de sabidamente orgânica. Se abrirem as caixas de pandora então não sobrará onix sobre onix.
      Tenho feito novenas e usado cilícios comprados na lojinha de Da. Moniquinha para me proteger e penitenciar. No entanto acho que precisamos invocar Bush e família a a KKK, quem sabe todo o Texas e a Geórgia, assim como aqueles que ainda sabem quem na verdade é Assange, Chavez, charutos cubanos e a turma do mal, claro não podendo faltar a fantochuda e seu mascate e Berluska e suas gurias.
      Oremus.

      1. Vip.

        Além de uma boa mulher, sois um poço inesgotável de sabedoria: suas recomendações estão anotadas, e assim que conversar com o Jr. (Bush) discutirei as mesmas. Acho que o Rupert também será convidado para a reunião.

        Até breve.

  8. DEFENSOR MOR DA ÁGUIA CARECA, SÍMBOLO DA GRANDE NAÇÃO DO NORTE, MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    É um acinte professor, o que esses comunistas da estirpe de Michael Moore, aquele adiposo representante dos homens maus do norte, andam fazendo naquela nação exemplo. Onde já se viu, eles querem endividar ainda mais o Estado, tentando aprovar no parlamento uma lei que “estica/aumenta” o percentual da dívida. Assim não pode. Como todos sabem capitalismo exigem menos estado, a não ser, única hipótese, quando precisam tirar nós, os capitalistas, do buraco, como aconteceu recentemente.

    Mudando de assunto, outro grande combatedor de comunas enrustidos ou não é nosso escriba mor reinardo de dos corgo. O homem agora resolveu pegar no pé do Chico de Holanda (bem não é de hoje). Chegou a comparar Chico a Luan Santana. Implica agora com uma imagem poética de uma música do último CD do poeta. Aquela que fala de uma mulher sem “orifício”.

    Ora reinardo, deixe de implicar com os “furicos” dos outros/outras e pare de pegar no pé de compositores sem expressão, apenas porque são comunistas.

    Alvíssaras!

      1. Que falta de imaginação compatriota Silvio. Está aí uma frase com múltiplas interpretações, assim como o são as escrituras. Alguns exemplos:
        1 Como todos. Sabem capitalismo, exigem menos estado. (Fica configurado um início taradão do tipo Chirico e uma ação de consequência na 2ª frase. No caso só falta acrescentar um ponto e uma vírgula).
        2 Como todos sabem capitalismo, exigem menos estado (brilhante conclusão causal do Pe. Quevedo).
        3 Como todos sabem… capitalismo….exigem menos estado (duplo anacoluto com pausas para meditação transcendental).
        Interpretação de textos é uma condição “si ne qua non” para a comunidade hariovaldiana.
        Hoje tem malhação ??

      2. Nada disso Padre Iscariotes.
        É claro que o brilhante Padre Quevedo referiu-se à hipótese 2.
        Só acho que o correto seria:
        “Como todos sabem capitalismo exigem menAs mordomia”.
        Já que o ideal do comunismo é a extinção total do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *