A comoção invade a nação: Homem Bom finalmente libertado

Salvatore

As lágrimas ainda teimam em correr pelas faces daqueles que como eu ansiavam firmemente pela libertação de um grande injustiçado homem de bem, cruelmente perseguido pela justiça marxista do país. Depois da saída de Nelson Mandela da prisão, era a notícia que o mundo todo mais aguardava, muitos homens bons estão em júbilo em todas as nações ao saberem que para um dos nossos finalmente raiou a liberdade no horizonte do Brasil. Liberdade plena, todos nós sabemos, só a temos em Paris, mas para nós, o aconchego e a simplicidade de nossas mansões já serve de consolo contra as torpes atitudes dos tolos que buscam nos atingir detendo um ou dois da nossa gente nas masmorras federais do comunismo ateu. Alvíssaras três vezes.

Facebook Comments Box
Compartilhar

21 thoughts on “A comoção invade a nação: Homem Bom finalmente libertado

  1. Do governo dos bons filhos da pátria chefiados pelo phdfhc, recebeu respeito, a liberdade e um carinho de R$1,5 bilhões, já das rubro-ditaduras da quadrilha satânica, chefiadas pelo casal 666, Lulla e Dillma, recebeu injustiça e masmorra.
    Que diferença de tratamento!
    Ainda bem que nosso excelente e justo poder judiciário reparou a injustiça contra o pobrezinho.
    Osana nas alturas.

  2. Mestre Hari, demais homens bons da nação. Finalmente, os grilhões que nos forjava da perfídia astuto ardil,houve mão mais poderosa,zombou deles o Brasil. Nada do que foi será do jeito que já foi um dia, pois é nuvem passageira que com o vento se vai. Até parece que eu sabia, que hoje era o dia de tudo terminar, o chefe da polícia pelo telefone manda lhe avisar, vendo o envelope bonito e no seu sobrescrito eu reconheci, voar, voar, subir, subir
    ir por onde for, os grilhões que nos forjava da perfídia astuto ardil,houve mão mais poderosa,zombou deles o Brasil. Venho danado com meus calo quente quase enforcado no meu colarinho
    venho empurrando quase toda a gente, é! é! Amém!

    1. Poutpourriríssimo Padre!

      Você leva o trem azul e o sol na cabeça! Longe vá temor servil. Tudo passa, tudo sempre passará, e a vida corre contra o tempo. Coisas de magia, sei lá, mas logo notei, pelo seu jeito de falar, que 25 francamente foi de graça! Deixe as mágoas para trás ô rapaz, que a hora do sim é o descuido do não, e te pisam no pé. Mas o que importa é que a nossa emoção…

      1. ….ele não é feliz, sempre diz, que é do tipo cara valente, mas vejam só a gente sabe que este humor é coisa de um rapaz que sem ter proteção foi se esconder atráz da cara de vilão…. Ainda é cedo amor, mal começastes a entender a vida, já anuncias a hora da partida…a sorrir eu pretendo levar a vida pois chorando eu vi a mocidade perdida…meu dinheiro muito raro alguém teve que esmprestar….eu quero uma casa no campo onde eu possa compor muitos rocks rurais… onde eu possa curtir meus amigos, meus discos meus livros e nada mais (pena que não terei a companhia do Sérgio (C)NAIA…Será que a mulher do Renan tá disponível?)…Se gritar pega ladrão não fica um meu irmão…

        Saudações!

      2. Pois é, amigo, como se dizia antigamente, o buraco é mais embaixo… É esse tipo de coisa que parece pôr tudo à prova, parece fogo, parece, mas (não) está fora da ordem mundial. O que me resta é bem pouco, quase nada, mas sempre se pode fazer a louvação do que deve ser louvado. Será que existe uma felicidade que amordace essa dor secular? Luz, quero luz, porque daquilo que eu sei, nem tudo me deu clareza, mas quem sabe, sabe, conhece bem, nada será como antes. Por cima uma laje, embaixo a escuridão. Chama o ladrão! Chama o ladrão!

        Padres Quevedo e Iscariotes,
        Sou uma otimista! E acredito num tempo da delicadeza… que deixo para vocês!

        http://www.youtube.com/watch?v=anFxDsg20KE

    2. E para finalizar : “Eu marquei demais, tô sabendo, aprontei de mais, só vendo, o grande escândalo sou eu aqui só”
      E, em resumo : “ai daquele através de quem o escândalo vier”

      1. Mudando de assunto, ma non troppo, é FICHA LIMPA ou: “FICHA? LIMPA! E trata de limpar bem depressa!”

        Se até, pois, o FICHA “LIMPA” é fichinha pra essa brava gente brasileira, o temor servil sobra só pros outros, nunca protegidos pela mão mais poderosa, que sempre zomba deles no Brasil!

  3. Que noticia alvissareira , finalmente um inocente conheceu a justiça .
    Mandarei soltar fogos ao alvorecer , enquanto a banda da gloriosa força pública paulista executa polcas e dobrados , para que esta data seja lembrada como um dia de festa .
    Libertas Quae Tamem !

  4. Já podeis Filho da Pátria,
    Ver contente a Mãe gentil,
    Já raiou a liberdade para os inocentes do Brazil!

    Quando um muro separa, uma ponte une,
    Se a esperança tarda, o remorso pune,
    Voce me prende morto, eu escapo vivo.

    (Perdão PCPinheiro!)

  5. LIBERTÁRIO MESTRE:
    ESSE CARCAMANO FOI PRESO PORQUE NÃO ERA TÃO “BÃO” ASSIM COMO SE DIZ.
    ERA UM BÃO DE SEGUNDA E QUE FOI PRESO SÓ PARA DAR SATISFAÇÃO À CHOLDRA COMUNISTA. ELE FOI O BODE EXPIATÓRIA QUE OS BONS PRECISAM PARA SE LIVRAREM.
    OS DOIS COMPARSAS DELE (ESSES SIM, “BÃOS”) , NÃO TIVERAM NEM PROCESSO.
    UM DELES ANDA ATÉ SE POSANDO PARA OS LADOS “DELA”, A TAL.
    AQUELE CAREQUINHA QUE ERA PRESIDENTE DO BC (BONS CERVIÇOS), ESSE NUNCA MAIS DEU AS CARAS.

  6. Creio ter havido um erro de digitação no texto do nobre professor. Nelson Mandela fora da cadeia não foi algo que nos alegrou. Ele não é um homem bom. O verdadeiro homem bom da África do Sul (que saudade dos tempos em aquele país era governado sob a inspiração que hoje iluminas santos como Ferreira Gullar e Jarbas Vasconcelos!) sempre foi e sempre será o irmão Eugène Terre Blanche, assinado por comunistas petistas daquela nação outrora livre da gentalha. Confiram:
    http://www.youtube.com/watch?v=kwXiw97R-b0

  7. Tadinho dele.
    Se ele precisar de alguma ajuda, eu posso falar ocm um amigo e arrumar um emprego pra ele de motorista particular ou segurança e prometo que ajudo com uma cesta básica por 6 meses.

  8. Alvíssaras, mestre dos mestre. A liberdade do Cacciola, junto com o preclaro e honesto Luiz Antônio Gonçalves resgata as impolutas instituições Banco Marka e Banco Fonte Cindam. Imagina, magister, que a alta administração do Bacen sempre confiou suas parcas poupanças no Fonte Cindam. Quase tiveram um prejuízo… seria insuportável!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *