Apedeuta-mor convida lacaio do barbudo de Cuba para escrever arrazoado sobre seus 8 anos de (des)governo

Contos fantásticos

Digníssimos prosélitos de Hariovaldo e colegas de perfil aristocrático que perfumam com sua presença este sítio informativo, fomos informados que o líder máximo do bolchevismo nacional, desejoso em continuar com a mistificação em torno de seus 8 intermináveis anos de usurpação subversiva, convidou o famoso escritor de ficção de espionagem esquerdista , biógrafo da famigerada agente soviética Olga e amigo pessoal do ditador de “Bananales” para escrever sobre o trevoso período em que mergulhou o país, cujos resultados catastróficos permanecerão por décadas atrasando o desenvolvimento do Brasil.

Este escritor menor, ele mesmo um espião a serviço da subversão cubana e da guerrilha latino-americana topou na hora. Evidente. Como também é evidente que não figuararão nas páginas de rapapés e auto-louvação assuntos espinhosos como o caso dos doláres de Cuba nas caixas de uísque, aquele presentinho de amigo do señor Fidel a seu colega satânico de Garanhuns.

Como é fácil de se prever, serão páginas e páginas de tro-lo-lós, mentiras absurdas e evangelização esquerdopata para as massas ignaras. Também é fácil de prever que o próprio personagem-tema do arrazoado jamais tomará a obra em suas calosas mãos, pois leitura, como todos sabem, não é o forte do apedeuta. Prefiram um livro do Narloch, esse sim, um Historiador autêntico, honesto, imparcial e comprometido com a verdadeira História dos Homens Bons.

Facebook Comments Box
Compartilhar

35 thoughts on “Apedeuta-mor convida lacaio do barbudo de Cuba para escrever arrazoado sobre seus 8 anos de (des)governo

  1. Nobre confrade e assistente do de primeira ordem de mestre Hariovaldo .
    Gostaria de saber que será o editor que prestará este desserviço a nação , para que mandemos nossos lacaios empastelarem sua gráfica e proteger as futuras gerações de mais este ardil criminoso contra os bons da nação !

  2. Comendadíssimo Comendador Amadeu e Professoríssimo Professor Hariovaldo,

    Meu saudoso avô, em suas tertúlias tão instrutivas, sempre nos ensinava: na luta contra o comunismo, é preciso desconfiar sempre dos escritores e dos intelectuais.

    Esse escritor em questão é um dissimulado. Já serviu a governos de homens que lutavam contra o comunismo, como o bom Honestes Quercia. Tudo para preparar um ardil tremendo: servindo aos nossos governos, ganhava credibilidade para, agora, sua biografia desse inimigo da nação brasileira fazer bastante sucesso. Astuto ardil!

    Que S. Serapião e minha Santa Bisavó nos protejam!

  3. Pois é, você, caro professor, já imaginou falarem daquela turminha que está ascendendo à classe média e querendo se misturar aos nosso grupo da gente cheirosa?! Será um horror. Bons tempos aqueles em que tínhamos escravos para limpar nossas coisas podres e carregar nossas malas pelos aeroportos. agora, até viajar de avião eles querem! Audácia destes bofes! Que saudade dos velhos tempos de outrora.

  4. Comendado Mestre Amadeu,

    Talvez devêssemos nós, homens bons, adquirir logo toda tiragem desse panfleto subversivo, evitando caia ele nas mãos da choldra ignara, a qual é capaz de acreditar nas mentiras ali escritas.

    São Serapião, Veja nossa situação, temos de trocar as capas rápido.

  5. Comendadoríssimo Amadeu,

    Mais um livrete de quinta categoria para o onosso Index Prohibitorum.

    Tomara q

    1. Estava eu digitando quando a tela sumiu. Estes hackers vermelhos cada dia ficam mais ousados.

      Como ia eu dizendo, tomara que coloquem a foto do apedeuta logo na capa, pois nossas criancinhas, com medo, sequer chegariam perto do livro.

      Meu medo reside no fato de que o molusco é aproveitador da imagem alheia.

      Lembram que na ultima eleição, o batráquio apareceu no programa de D. José para se aproveitar da boa imagem do Ungido?

      Sim, confrades, alertemos nossos infantes para se afastarem dessa literatura de baixo nível.

      Humpf…

  6. Comendador, confrades, Maestro di maestri Hariovaldo.

    Venho aqui alertar-vos sobre coisa estranha que anda acontecendo em nosso meio.

    Onde andam Padre Philis et Phutas, Barão de Munchausen, o Pharaoh Ramsés, Barão de Torquemada, e a Vip Vipíssima?

    Bons varões da fé balagueriana, estamos revivendo os dias mais duros do stalinismo, onde todosa os dissidentes do regime vermelho sumiam e iam parar na Sibéria.

    Onde estarão nossos bons e sumidos combatentes? Em uma prisão em havana? em um campo de prisioneiros em Pyongyang?

    Urge que nós, os cruzados do bem, exaladores de oloríferos parfums, busquemos os paradeiros de nossos co-lutadores.

    Quem está comigo nessa missão?

      1. Por favor, Comendador, passe no mosteiro de São Serapião para pegar o vosso escapulário e o frasco de água benta. Fale com o Frei Sinfrônio na porta dos fundos.

        Aguarde novas diretrizes.

    1. Sinceramente eu tenho saudade dos escritos do nosso querido Gaúcho da Fronteira. Por favor volte, honrado gaúcho, os seus balaústres eram e serão autênticos poemas-prosas dignos de Érico Veríssimo

      1. Heil, Vivi!
        Não são uns corvos quaisquer e vai dar um trabalhão o dono emprestar -- como é para uma boa causa, ele acabará cedendo(depois de uns raios e trovões e nevascas e…)
        Lady smhub et plus ultra vipissima pode ter fugido com o russo maluco, sim, Ou com o espanhol espadaudo. Ou com o francês sexy ou etc etc I miss her anyway.

        Hugs!

      2. Sweetheart Vivi
        Grato pelo Liebchen. São seus olhos.
        Mas se você não é a Vip, onde andará ela?
        Precisamos tomar providências.
        Ósculos Iscarotianos.

    2. Que São Longuinho o auxilie nesta empreitada justa, caro TSF, mas tenho algumas pistas : Lady Vip deve ter adotado outro sobrenome, a contragosto, ao constatar que qualquer miserável tem acesso às salas vips nos aeroportos nos dias de hoje. Quanto aos demais, proponho uma busca com o auxílio de meu papagaio farejador, pobre criatura que resgatei em pecado na zona do meretrício, muito bom dedo-duro e bocudo e que, além do olfato aguçado, se disfarça de tucano em poucos segundos, em suma,um detetive “animal”.

      1. A sniffer parrot?!?!? Eu quero!
        Isto é: ele fareja ou ele simplesmente cheira? Ele é um snitch seletivo ou aleatório? Ele é desbocado porque curses a lot ou porque fala fala fala…?
        Dependendo, é melhor ficar com Dom Baitólo -- apesar da gaita de foles.

    3. Eu também estou firme nesta empreita.
      Também ando intrigado TSF. Onde estão Sá & Benevides, Aurélio Monte y Vaz, Mafalda Pafúncia Sgronzia, Dom Rodrigom de Compostela, Sir roderick, Sir Robert, Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque, Romélio Rômulo, Tucano Fanático, Fabrício Poliana, Opus Dei, Sra. Bennascida, Dudu de Sangue Azul, etc.?
      Eu que estou morrendo de medo de também desaparecer, troquei de nome, pois conforme nos ensinou o avô do Confrade Plínio: “contra o comunismo temos que trocar de nome de vez em quando” pois as covas de Caracas estão cheias de corpos de homens bons.

      1. Portanto a partir de agora Silvio Caldas também vai sumir.
        Não tem cabimento um post do Mestre com menos de 30 comentários. Estes comunistas estão eliminando os homens bons e mulheres de benz. E tenho dito.

      2. Cantante senhor,
        Esquecestes a Regininha?
        Que pecado! Justo ela, que aparece em tudo quanto é lugar… basta ligar a TV em qualquer canal do bem!

  7. Meu preclaro companheiro em Comenda: acabo de saber por fonte fidedigna e bastante confiável que essa edição avermelhada da pseudo-biografia do Exilado de Garanhuns vai sair em edição reduzida de só 100 mil exemplares e que, em contra-partida (tô me enrolando com os hífens) a biografia de nosso excelso, maravilhoso, já eleito e alagado D. José I e Único, chamada “Memória de minhas vitórias” vai sair com 6 milhões de exemplares já praticamente comprados para ilustrar os alunos da rede estadual de ensino de São Paulo…. Basta-nos isso para lavar a alma. Salve Serapião!!!

  8. Professor! Professor! Precisamos do Super Hariovaldo! A revista dos homens bons está sendo covardemente atacada por ter cumprido um dever cívico na luta contra o comunismo. Uma reportagem sua pode ser uma grande arma contra o Beria do comunismo brasileiro, o José Dirceu. Ajude-nos, professor!

  9. Devotos de São Serapião:

    No momento em que a bíblia dos homens bons está sendo tão covardemente atacada precisamos atender ao apelo do comentarista unclekinguiano Nostradamus e cerrar fileiras juntamente com os sobrinhos do Uncle kIng
    na defesa da maior revista semanal do mundo:

    Do blog do Uncle King:

    #

    Nostradamus (29/08/2011 às 17:48):

    Amigos. Todo o apoio à revista Veja injustamente atacada pela sanha denuncista da Al Qaeda eletrônica. Vamos divulgar por todos os meios imagináveis a mensagem: “Eu acredito piamente na Veja e nos seus blogueiros”. Vamos ver quem tem mais bala na agulha!

    1. Esforçado Leitor da Veja, infelizmente não podemos contar com este voluntarioso leitor designado, haja vista seus antecedentes como uso amiúde,de alucinógenos no passado, e pela conhecida “Maldição de Cassandra” que se abateu sobre este bom e desacreditado homem. Outrossim, recomendo uso de dramin ou plasil ao penetrar aquele sítio de águas turbulentas. Que o Nosso Senhor dos Navegantes o acompanhe em tal missiva. Amém.

    2. Caro Vejófilo.

      Concordo com Vossa Mercê: precisamos tuitar muito para defender nosso isento periódico.

      Afinal, que mal faz se um jornalista guarda sua fonte? O probo e ínclito jornalista da Veja nada mais fez do que receber as fotos de alguém, e depois escreveu a matéria.

      Aonde estamos? Cadê D. Judith e a ANJ? Chamem o confrade Murdoch, pois ele tem experiência nestes casos.

    3. Que segredos escabrosos guarda José Dirceu ? Será que ele esconde o vil mindinho ou a bolinha de papel terrorista no quarto do hotel ? Quem viver verá !

      1. O mindinho ele esconde, sim. Só não sabemos onde. Aceito sugestões.

        A bolinha está guardada no projac. Vai fazer ponta em uma novela e depois trabalhar nas eleições, de novo.

      2. Caríssimo professor,
        A bolinha já está trabalhando. Revelo em primeiríssima mão que foi ela que matou Salomão Ayala na nova versão. É a verdadeira estrela d’O astro.

  10. Comendador Amadeu,

    Tenho certeza que nossas editoras (Folha, Abril, Globo) não irão publicar tais infâmias. Não estou nem um pouquinho preocupada. Se elas não publicarem quem o fará?

  11. Aleluia! Em vez desta obra satânica que levará tanto autor quanto personagem principal da obra às grelhas do Inferno ( Aleluia! ), recomendo uma leitura edificante, de um verdadeiro guerreiro do Senhor:
    Aleluia! Quem não está comigo não está com nada!
    Ora que Satanás se borra!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *