Comunista insolente desafia os homens bons do sítio

Lugar certo
Mulher que não reconhece o seu lugar na família não é bem vista aos olhos do Senhor

Vejam bem, amantíssimos irmãos, como o feminismo marxista cega a mente da fêmeas que deveriam estar em casa cumprindo seu papel de esposas e mulheres dos homens de bem. Leiam o que uma representante da classe desvairada escreveu no nosso site por causa do post didascálido “Dilma não tem condições técnicas para ser presidente“:

 

Homens sem sucesso com mulheres viram machistas
Enviado em 27/08/2011 as 1:04 pm

Boa Tarde. Eu li o texto sobre a Dilma e, Sinceramente, além de ofendida, achei absurdamente infantil os motivos que o escritor usou para não querer que ela fosse presidenta. Não estou ao nível de vocês, não escrevo bem. Não por que sou mulher. Mas sim por que minha área de trabalho está bem longe do português. Minha faculdade tem telão de física quântica avançada.
Eu li esses comentários me perguntando qual a personalidade de cada um, serão vocês homens arrogantes homossexuais ?

No mundo de vocês, talvez não estejam acostumados com uma mulher fazendo algo a não ser cuidar da própria casa e dos filhos.
Mas as coisas mudaram. Como é grande a ignorância de vocês !
Não veem como Dilma mereceu o Cargo de Presidenta? Como Geisy mereceu estar no cargo dela ?
Elas Sim, São guerreiras e merecedoras. Além de ter sofrido preconceito por não terem um pênis, ainda assim conseguiram e venceram.
O que elas estão fazendo? Trabalhando e fazendo a parte delas.
E olhem pra vocês, estão aí criticando a vida dos outros.
Como se ela fosse se importar! Ela venceu e vocês estão achando ruim. Como se fizesse diferença a opinião de vocês!

Eu sinto muito se vocês não acostumaram que na Primeira Guerra Mundial quando os Homens começaram a se estranhar e foram brigar e morrer, as mulheres foram trabalhar pra sustentar seus filhos.
E se alguém tem culpa de hoje, sermos independentes, a culpa é dos homens que pensam que sabem administrar um país.
É claro que Dilma é vaidosa, toda mulher é vaidosa. mas isso não significa (nem de longe) que ela vá tirar dinheiro público pra isso se cuidar.
Como se atrevem a escreverem (e concordarem) com tamanha imaginação de um homem bravinho?
Esse texto é uma crítica absurda, irreal e tem traços de uma implicância infantil !

Eu conheço muitas mulheres mais ricas, mais competentes, menos mentirosas e menos invejosas.
Por que vocês não se candidatam a presidentes pra ver se ganham? Deixem o pênis de vocês fazerem todo o trabalho.” (sic)

 

Mediante tamanha demonstração de obscuridade do espírito e grande insubmissão aos preceitos morais da família brasileira só nos resta rezar por essa pobre criatura.

Facebook Comments Box
Compartilhar

75 thoughts on “Comunista insolente desafia os homens bons do sítio

  1. Nenhum homem bom do sítio vai tomar uma atitude?
    Tá todo mundo de … queixo caído?
    Ninguém vai se candidatar a presidenta pra ver se ganha… e vão deixar o dito cujo fazer todo o trabalho?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Cara Vivi:

      Nós, homens bons e de benz, não perdemos nosso precioso tempo se candidatando a algo. Deixamos este encargo aos nossos lacaios.

      O importante, Vivi, não é SER o poder, mas sim TER o poder. Nâo precisamos estar lá para mandarmos.

      E tenho dito.

      1. Iluminado espectro!

        Andastes lendo Sartre?
        Ou a inspiração veio direto de Hamlet, o duvidoso, também às voltas com espectros?
        Freud fez um longo estudo sobre essa questão do ser ou do ter, mas o objeto não era o poder rsrs
        Deixo-o com aquele que lhe dedicou os mais belos versos na Mensagem, mas escolho a TAbacaria:

        Não sou nada.
        Nunca serei nada.
        Não posso querer ser nada.
        À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.

        xerim (não deixe ao encargo dos lacaios)

  2. Democrático Mestre:

    Somente uma coisa não me ficou clara no discurso da vermelhóide: ela escreveu que “como Geisy mereceu estar no cargo dela ?”

    Mestre, a moçoila rubra está falando daquela tal Geisy Arruda (a do vestido minúsculo que foi expulsa da Faculdade?). Terá sido este um ato falho da escriba? Será que a mesma sonha em usar um vestidinho de proporções diminutas para ser admirada pelos homens??

    Enfim caros, com o “ato falho” a fã da fantochuda não estará demonstrando que quer mesmo casar, cuidar dos filhos e ser sustentada pelo marido?

    Por Freud!!! Acuda-nos São Serapião

  3. Masculiníssimo Prof. Hariovaldo de Almeida Prado,

    Meu saudoso avô sempre ensinava: a mulher é a perdição, a encarnação do mal. Eva trouxe o pecado e a tentação ao Homem, trazendo a maçã. Na luta contra o comunismo, temos que estar atentos aos seus astutos ardis.

    Quis o Senhor, em sua piedade, que duas mulheres viessem à Terra para, limpas do pecado, mostrar às outras fêmeas o caminho da virtude: Nossa Senhora e a minha Santa Bisavó.

    E vemos esta geração de pérfidas mulheres fechando seus ouvidos e cerrando as portas de seus corações à Verdade, insubmissamente tentando tomar o lugar dos homens e negar a vontade divina!

    Que S. Serapião e minha Santa Bisavó tenham piedade delas.

    1. Caríssimo Plinio,
      Permita-me fazer uma correção histórica o que, talvez, explique o posicionamento avermelhado da cândida em epigrafe:

      A primeira mulher de Adão foi Lilith (fazia negócios de transportes clandestinos de maçãs do Paragu…digo, para o Paraíso) e não Eva (essa foi a segunda e claro, consumidora).

      A insubmissão de Lilith foi julgada, sem HC, por D’Ús Dantas ou D’Ús Mendes. A revista “Olhe” da época não foi muito específica, conforme na página XXIV, versículo XVII, Título IV, alinéas K/W/Z e seguintes.

      Resumindo: Lilith foi punida por não ficar na posição Papai-Mamãe, queria ficar por cima e cavalgar a Adão. Esse Via-Adão foi reclamar com o Arquiteto e conforme prova uma câmara instalada no quarto do hotel Moita-Inn quebrou o maior barraco e Lilith teve seus direitos políticos cassados para a eternidade embora, segundo a “Olhe” o Arquiteto tenha tido uma certa simpatia pelas inovações sugeridas, mas em época de faxina….

      1. Nobre Francisco .
        É claro que Lilith foi punida , porém ela foi esperta como o bom Luiz Estevão e pediu para parcelarem a dívida em suaves prestações mensais que vencem a cada 28 dias mais ou menos .

  4. Machissimo Mestre Harí .
    Pelo furor do textículo em questão pude notar que na tapera onde habita tal femea revoltada , quem canta de galo é a galinha .
    Vamos oferecer a moça uma temporada no CAGAMEDO para que ela aprenda o valor da familia e da subserviencia ao sexo forte .

  5. Magnânimo mestre;
    Solicita-nos orações fervorosas em intenção da Sra D. Fabrícia. Pois eu na próxima Sexta Feira, como sempre faço, subirei a Colina Sagrada para assistir à Missa do Senhor do Bonfim e depositarei aos pés do Santo Senhor uma fervorosa oração para essa alma desviada do caminho do bem e da contrição à pia e ao fogão.
    Rogo aos confrades na fé serapiónica que tenham compaixão dessa alma errada porque os estudos da física oblinubinam-lhe o juízo que já era tíbio em função do sexo fraco ao qual pertence.
    Que S. Balaguel e Sta. Rita Cadilaque nos protejam das almas insolentes

  6. Fico cá comigo a pensar… a) Ela não entendeu o espírito da coisa b) O espírito da coisa não a entendeu c) A coisa dela tava com um espírito (de porco) d) Todas as anteriores

  7. Mestre Hari,

    Já não era hora de fazer como o Reinaldinho Cabeção e só publicar os comentários de pessoas de bens? Os desqualificados que caem de pára-quedas neste sacrosanto sítio já nos ofenderam demais. É preciso manter o aceio internético!

    1. Prezado confrade Pilha AAA,

      Este é um sítio limpinho, cheiroso, asseado e democrático. Sempre permitimos à plebe ignara falar. Agir já será outra coisa, só poderão fazê-lo a nosso mando.

      Que São Serapião adoce seu coração.

  8. Estarrecido, boquiaberto mesmo, como o sugere apropriadamente essa dama que conhece seu lugar, a dona Vivi, lí meu caro Professor esse desabafo destemperado que mistura física quântica com as calcinhas da Geyse. Numa coisa concordo com a indignada Fabrícia: é hora de nós, homens de bens e benz, darmos um basta nessa situação. Insubmissão aqui em casa, não!!! Emengarda, a minha Senhôra, concorda, ainda que na base de um simples olhar nosso,que continuemos o patriarcado solenemente implantando no País desde o Castello. Que melhor trabalho presta uma fêmea que servir ao seu dono e senhor? Meus protestos e minha reverência à lucidez de Vossência e que essa senhora se submeta de vez a São Bráulio o protetor das varoas carentes.

  9. RESSUSCITADOR DE TÓPICOS EMBOLORADOS MESTRE PROFESSOR HARI PRADO.

    Que é isso professor! O post é de janeiro de 2011 e só agora a fabrícia resolveu comentar. Já ouvi falar em cérebros que pegam no tranco, que demora a entender a piada, e tudo o mais, MAS SÃO SETE MESES. Bateu o recorde.

    E a pessoa diz que faz física quântica? Duvido. Com um raciocínio deste e esse pouco entendimento do que lê, só se estudar nas Faculdades Apedeuta da Silva.

    E esta então: “Como se atrevem a escreverem (e concordarem) com tamanha imaginação de um homem bravinho?” ……Chegou a doer os ouvidos.

    É….., o mestre tem muita paciência!

    Saudações!

    1. Padre Quevedo
      Esta Bruaca Quenga resolve proferir estas insanidades bolcheviques justamente no célebre “tópico embolorado” onde V. Sa. revelou para o mundo o samba enredo da GRESUH. Que sacrilégio. Este mundo esta perdido. Por Serapião

      P.S. :Já estamos em setembro. Está na hora de começarmos ensaiar para o desfile de 2112. Aguardo telegrama.

      1. Não é mesmo, Cantante Glicosado? Bem lembrado! Foi nesse post que escrevi o famoso samba-enredo (com ou sem hífen?).

        Bem, já estamos em setembro. Tá na hora de esquentar os tamborins e começar a pensar no enredo para 2012. Assunto não falta.

        Saudações!

      2. Nobre pároco Q-vedo

        Sempre com hífen!

        Essa coisa de tirar o hífen é invencionice da comuno-ortografia.

    2. Indignado Padre!
      Pode ser também uma questão cabalística. De repente so famosos sete minutos viraram 7 meses… Estamos entrando em Setembro…
      Talvez ela seja a Setembrina, cantada lá pras bandas do Ceará.
      Deixo-a aqui pra vosmecê:

      Setembrina filha de seu Sete
      Nasceu no dia sete, no sete sim senhor
      Tanto sete vem com Setembrina
      Que o sete em sina muitas vezes sete marcou

      Setembrina noivou com Mane Sete
      No dia dezessete de setembro ela casou
      Com sete mês, sete dias, sete horas
      Sete menininhos chora, setembrina descansou
      Sete lagoa onde mora Setembrina
      Ao ver as sete meninas sete dias festejou
      É sete filhos, sete roupas, sete leito
      Sete meninos de peito, sete bocas pra mane
      Mas Mane sete com volta de sete léguas
      Disse vou de sete éguas deu o fora na mulher

      http://toptvz.com.br/jair-alves/setembrina

      1. Cara Vivi,

        Realmente o número SETE tem algo de místico, principalmente na cultura popular, como na de cordel. Eis um exemplo que conta (mais ou menos) a famosa história de que o primogênito de sete filhos tem que batizar o último (ser o padrinho) se não o mais novo vira lobisomem:

        SERAFIM E SEUS FILHOS- RUY MAURITY

        Tom: A

        A D
        São três machos e uma fêmea, por sinal Maria, que com todos se parecia
        E7 A
        Todos de olhar esperto para ver de perto quem de muito longe é quem vinha
        A7 D
        Filhos de dois juramentos todos dois sangrentos, em noite clarinha
        B A E D A E7 D A
        Ê, ah, ôôôô, o João Quebra-Côco, Mané Quindim, Lourenço e Maria
        D
        Noite alta de silêncio e lua, Serafim o bom pastor de casa saía
        E7 A
        Dos quatro meninos dois levavam rifles outros dois levavam fumo e farinha
        A7 D
        Bandoleiros pelos campos verdes Don Quixotes, de nuestro desierto
        B A E D A E7 D A
        Ê, ah, ôôôô, Serafim bom de corte, Mané, João, Lourenço e Maria
        D
        Mas o tal Lourenço dos quatro o mais novo era quem dos quatro tudo sabia
        E A
        Resolveu deixar o bando e partir pra longe onde ninguém lhe conhecia
        A7 D
        Serafim jurou vingança: filho meu não dança, conforme a dança
        B A E D A E7 D A
        Ê, ah, ôôôô, e mataram Lourenço, em noite alta de lua mansa
        D
        Todo mundo dessas redondezas conta que o tal Lourenço não deu sossêgo
        E A
        Fez cair na vida sua irmã Maria e os outro dois matou só de medo
        A7 D
        Serafim depois que viu o filho lobisomem, perdeu o juízo
        B A E D A E D A E A
        Ê, ah, ôôôô, e morreu sete vezes, até abrir caminho pro paraíso.

      2. Padreeeee!

        Sabe que até o velho Freud tinha uma cisma com o sete (7 capítulos na Interpretação dos Sonhos, 7 capítulos nos Chistes… e por aí vai)

        Escutei o Serafim no youtube com o Sérgio Reis, pra recordar… Gosto dessas cantorias que contam histórias.

        Acaso tocas violão?
        Adoro e toco de vez em quando.
        Estou esperando o samba enredo. Quem sabe faço uma quadrinha.

        Bons son(h)os

      3. Cara violeira Vivi,

        Você sabia que “tocar viola” é uma das formas populares de nominar a masturbação feminina?

        Sim, eu toco violão. Bem, pelo menos tento, eh!eh!eh! Logo que saí do seminário resolvi aprender para melhor evangelizar as “ovelhinhas” perdidas.

        Só assim pude mostrar para elas a verdadeira chave do céu e o apito de chamar anjos. Padre Phillys et Phutas é que poderia esclarecer melhor esses métodos de catequisação, mas o mesmo está ausente a bastante tempo….

        Saudações!

    3. Mas Padre, ela não entendeu a piada.
      E óbvio que sendo comunista é jumenta. Ela começou a escrever esta carta de senvergonhice em janeiro.

    4. Nobre confrades e confradas
      Não resisti fui ao post de janeiro e coloquei a seguinte observação:

      ### DANGER! DANGER! DANGER! ###
      ### FABRICIA DETECTED ###

      Porem ao observar que ela se diz “física quântica”, eu pensei um pouco… e se fosse verdade! Pensem bem nobres confrades; Ela pode ser uma cientista (e não fisica) quântica, do tipo da Samantha Carter.Tai a explicação do ocorrido:
      Enquanto ela fazia suas experiência e comentava no post (ao mesmo tempo!), criou-se uma bolha temporal e a mensagem levou SETE MESES até chegar a nós.

      1. Bem pensado nobre Infestado!

        O tempo e o espaço são relativos. Isto é, são a mesma coisa. Quem sabe ela não desenvolveu um dispositivo que criou um “buraco de minhoca” e perdendo a noção onde estava no tempo e espaço escreveu essas barbaridades!

        Brincadeira! Na verdade acho que “minhocas” tem a dita cuja na cabeça!

      2. Se a tal cientista , expert em física quântica, confundiu Gleisi com Geisy, só há duas explicações:

        1) Em vez de passar por um buraco de minhoca, colocou a minhoca no buraco;

        2) Foi parar em uma realidade alternativa, onde Geisy realmente assumiu o lugar onde , em nossa linha espaço-temporal, a Gleisi está. Assim sendo, a ministra Geisy e seu indefectível vestido que mostra metade da poupança estariam em evidência nas tevês do país inteiro…

  10. Másculo e ricardíssimo Mestre,

    À evidência, a moçoila se distrai contemplando a tela de física na faculdade e negligencia os quantitativos devocionais devidos a São Bráulio.

    Se ela for aproveitável, uma internação na basílica serapiônica, a serviço de nossos bons padres, poderá recuperá-la. Meu modesto castelo também estará disponível, a depender da aproveitabilidade da recuperanda, é claro.

    Que São Serapião nos proteja desses arroubos tpmísticos.

  11. Santíssimo Hary e Confrades
    Prometi, morrendo de medo do comunismo, sumir do sítio. Mas depois deste post antológico não pude me conter.
    Usando de meus conhecimentos froidianos concluo que esta fabrícia marxista atéia comedora de pronomes (Eu sinto muito se vocês não acostumaram que na Primeira Guerra …..) sofre de um transtorno mental chamado “inveja do pênis”. É trivial perceber que ela só pensa em pênis e sofre o indizível por não possuir um.
    Conforme já mencionou o Pe. Quevedo, os neurônios da manceba incauta pegam no tranco, pois fazer comentário num post de janeiro passado provam que além de “inveja do pênis”, ela sofre de “transtorno afetivo bipolar”.
    O sítio anda com tanto azar que a ‘Sra. Homens sem sucesso com mulheres viram machistas'(perceberam que o nome da mulher começa com Homens?) aumenta o número de comentários de um post dos velhos tempos. Alvíssaras

  12. Deixando esta pobre alma, com sinais de distúrbio cognitivo, e seu desabafo de lado, me chamou a atenção, a foto da “família feliz”, que muito me lembrou aquele “jogo dos 7 erros”. Me ajudem, caso me esqueça de algum detalhe :
    1-) O relógio marca 7:50 e esta senhora ainda não acabou de fritar os ovos.
    2-) Jamais poderia estar atendendo telefonemas e sim dedicando-se completamente à família.
    3-) Não está devidamente maquiada e escovada e marido nenhum merece acordar com esta cena dantesca.
    4-) O copo com suco está vazio e ela não completou o mesmo.
    5-) Ainda não fez o café.
    6-) Relapsa, vai servir direto da frigideira quente no prato, arriscando os machos da casa à queimaduras.
    7-) Não fez botox até hoje

  13. Muito bem dito Sra Fabricia

    Esses homens bons tipo machista como o profi Hari, acham que ainda podem dominiar a nós mulheres livres e independentes. Não, não mais a era da dominação já acabou. Nós só brincamos de médico quando quisermos e onde quisermos.
    Hoje somos livres e eles não nós suportam por isso. A revolução das saias está a caminho homens bons nem que seja sem a presença da Sra. Hilária Clinton ( essa já tá dominada pelos homens bons há tempos).
    Avante mulherada, agora tem que intender quando é piada…

    1. Donana sujinha,

      Quem está falando de piada?

      Aqui nesse sanctus locus só se publicam missivas da mais alta seriedade. Todos os homens brancos e bons que aqui escrevem são pessoas sérias, não dados aos gargalhares próprios da choldra.

      Se quiseres rir, vá ler as sandices do blog dos amigos da fantochuda.

      Arrepende-te, e entrega tua alma a São Serapião.

  14. Quando o comuno-feminismo (com hífen, pois acordo ortográfico é coisa de bolchevique) se encontra com o fabricismo não pode dar em outra coisa.

    Uma audácia sem par.

    Como pode uma fêmea se dirigir a nós assim, sem baixar os olhos e sem pedir licença?

    O despudor feminil atingiu o limiar do suportável. Essa búlgara insubmissa está se tornando um modelo para o mais vil comportamento.

    Só nos resta solicitar aos nossos homens bons que aprovem, na câmara dos lords, projetos de lei que retirem das fêminas direitos que foram errôneamente concedidos pela nossa lei, como o de votar e ser votada.

    Que as fêmeas voltem a se candidatar apenas ao cargo de miss Brasil.

    Humpf…

    1. Apoiado Lente TSF.

      Vou enviar uma missiva a alguns lacaios nossos em Brasília, para que os mesmos alterem o Código Eleitoral.

      Esse negócio de mulher votar e ser votada deu no que deu. Logo, acabemos com esse excesso de democracia. Boa mesmo era a democracia ateniense, onde mulher, estrangeiro e escravo não votava.

    1. Oba, mais um…
      Farafoia e Felipe, que casal lindo.
      Que Serapião os perdoe por suas vidas devassas. Os dois quando copulam soltam grunidos satánicos. Valha-me Beato D. José.

  15. Prof. Hari, -Estou sendo tremendamente castigada, ha meses que nao durmo direito, nao como, tenho vivido pela metade. Procuro todos os dias pelo nome do Sr. Aurelio Monte y Vaz nesse sitio e nao encontro, diga-me por favor onde ele esta. AAAAAAAAAAAAAAI que arrependimento das veses que briguei com ele. Perdoe-me Sr. Aurelio Monte e vens, do contrario nao mais frequentarei esse espaco. Sem mais. Despeco-me com o coracao sangrando.

    1. Sir Aurélio deve ter sido mais um dos capturados pela KGB lulista e mandado para a Sibéria. Ou para Havana, ou PyongYang…

    2. Sir Aurélio deve ter sido sequestrado por Nádia e neste momento toma uma cuba-libre enquanto saboreia um legítimo charuto cubano .

    3. Maria Angéliaca
      Assim como D. Aurélio, também sumiram a mais tempo Padre Philis et Phutas, Barão de Munchausen, o Pharaoh Ramsés, Barão de Torquemada, e a Vip Vipíssima, como bem lembrou Dom TSF a uns posts atrás.
      È óbvio que por traz disso estão os petrodólares de Caracas tentando calar-nos. Precisamos reagir.

    1. Eis um fabrício homofóbico. Ou seria homoafetivo? Não sei, não me acostumo com esses termos usados pela juventude transviada…

      1. Se minha memória já combalida não me trair, acho que se trata de uma categoria de “homens” que andavam chamando de “emos” …
        Alvíssaras.

    2. Caro confrade Dom Rodrigon .
      Quanto a vóssa pergunta tenho de confessar que sou um completo ignorante neste tipo de “piriquita” . Eu prefiro mais as pererécas !

  16. Nobres e “Nobras”,

    Já q o assunto “mulher insubmissa” voltou à baila, gostaria de uma avaliação dos nobres colegas, tendo em vista q havia postado este conteudo, mas ficou 2 dias “sumido” nas masmorras cibernéticas do mestre Hari antes de aparecer no post.

    Eminentes e Doutos Sr. T.Mello R., Sr. Sílvio Caldas, Prof. T.S.F., além das mulheres de bem do site… (quanto ao padres, reis e farós, nem me digno a perguntar, pois não sei se são autorizados a discorrer sobre tal assunto…)

    toda vez q escuto esta música, cada vez menos entendo…

    eu estava querendo me reportar ao ibama, já q o tema envolve a ordem dos Psitaciformes, mas sempre há uma opinião mais esclarecedora advinda de algum nobre conviva… deverei ou não procura o ibama?

    http://www.youtube.com/watch?v=k_MXhtqTtEk&feature=related
    (não deixe de ver o vídeo, para opinar com propriedade)

    Quem vai querer
    a minha periquita
    a minha periquita
    a minha periquita

    Conto com vosso conhecimento enciclopédico para avaliarem a letra e a coreografia para afinal sabermos qual o mensagem objetiva e subjetiva dessa música e O Q FAZER COM A PIRIQUITA?

      1. Vivi, nem vem!

        eu estava dando um sentido denotativo, e vc está dando um sentido conotativo!

        entonces, quem transformou a piriquita em refeição foi vc… vê lá onde isso vai dar… rsrs

        (sua frase, prova irrefutável: “frquente a piriquita e conheça suas delícias”!)

        somente uma mulher insubmissa teria a audácia de propor um banquete gastronômico com Psitaciformes… sossega a piriquita! rsrs

        será q para nos aprazermos na Piriquita

        podemos levar Piriquita para beber?

      2. Querida Vivi
        Um nobre ibérico feito Dom Rodrigom nunca se prestaria a malícias e segundas intenções libidinosas em seus comentários.
        Periquita foi o primeiro vinho a ser engarrafado na origem, numa altura em que estes se vendiam a granel. José Maria da Fonseca, que introduziu a casta castelão na Península de Setúbal, começou a produzir o Periquita em 1850. Hoje, este vinho chega a mais de 40 países.
        Eu, pessoalmente, prefiro a safra 1936. Sempre mantenho duas caixas em minha adega.
        Saudações.

    1. Confrades e “Confradas”,

      ainda não consegui entender a letra…
      “uma águia passou pelo meu quintal
      um grito muito forte
      querendo namorar”

      “vou dar a minha piriquita
      pro DJ Elisson
      pra sobrevoar com águia”

      “eu não vou dar pro DJ Juninho
      ele pode metralhar minha piriquita”

      dããã…
      “pra sobrevoar com águia”?
      “ele pode metralhar minha piriquita”

      … duas vezes dããã….

      consultei as poesias clássicas (gregas, camões) comentadas e continuo não entendendo estes versos…

      e quanto à coreografia e montagem do clip, hein?

      Madona (os clips dels) ficou no chão… já Élvis!!!

      Lady Gaga não vai mais fazer tanto sucesso tbém… nem vem!!!

      agora é a vez da piriquita!!! (rsrs)

    2. Nobre Confrade Deoclécio,

      a graça não está em falar o q fazer objetivamente…

      está em falar sobre algo como se não soubéssemos do q se trata, sakow?

      e esse vídeo da piriquita tá completamente nonsense, e estou vendo se algum poeta do nordeste saberia o significado de tais enigmáticas frases. só isso! (sobre o q se trata, obviamente sei!)

      ou esse povo q fez a letra tava muito “voado” e não tava mais atinando, falando mais coisa com coisa… e nem alguém com raízes nordestinas desvendaria o segredo desses versos… rsrs

      [ ]’s

  17. A propósito, confrades, a menção reiterada que esta fêmea faz aos bilaus dos homens de bem me faz dar razão à teoria da inveja do phalus, ensinada por Professor Sigmund, de quem fui aluno, em Viena.

    1. Bons tempos aqueles, muy estimado Professor. Bilao era coisa para se usar e não mostrar como bem ensinou nosso querido mestre Sigmund…

  18. Mestre lusitano

    Temos que dar desconto a essa manceba, que de tanto manipular vermelho de metila adquiriu a mesma cor. Mulher fica bem num programa global com os neurònios para dentro e os peitos para fora.
    Quando essa mancebinha terminar seu doutoramento vai mudar de opinião, tingir o cabelo de louro. cascar 300 ml de silicone nos seios e dormir com um burguês 20 anos mais moço e 10 de Q.I., igualzinha a rainha dos cansados.

  19. A doutora em física quântica confundiu a Gleisi Hoffmann com a Geisy Arruda.
    Coitado de quem pedir para ela ajudar a construir um dispositivo atômico ou um acelerador de partículas …em vez de uma miniatura do Big Bang, provavelmente ela fará um clone do Kiung Kong…HUAHUAHUHAUHAUHUHAUHAHUAHU!!!!

    1. Mestre Hari, por onde essa insubmissa petelha representante da classe feminina andou nos últimos 4 anos, em Vênus por acaso?

      Não dizem que os homens bons e de benz são de Marte e as mulheres, criadas para o deleito do sexo superior masculino são de Vênus?

      Só pode ter estado viajando em Vênus a sujeita e aida por cima deve ter uma bela cabeleira loura, digna de uma mulher boa.

      Que São Serapião tenha pena dessa alma atormentada e confusa.

  20. IRMÃOS, TOMENOS, TENTO,ENQUANTO FICAMOS AKÁ A DISCUTIR SOBRE UMA ESPIÃO DELIBERADAMENTE INFILTRADA OS VERMÉIOS ESTÃO TRAMANDO LEVAR DE CABO A RABO AS ELEIÇÕES FRAUDADAS POR “ELES” MESMOS EM 2012.AVANTE SE NÃO VAMOS LEVAR CABELO,BARBA E MOUSTACHE.VÁMU QUI VÁMU…

  21. Hetero Mestre Hari,
    Acho oportuno repetir o que meu bisavô Indalécio sempre dizia:
    “Se mulher não tivesse periquita, eu nem cumprimentava!”
    Alvíssaras

  22. Isótopos radioadivos, magnânimo Mestre Hari. Só pode ser. É sabido (Terron&Schinzel, 1946) que o laquê e a tinta de cabelo, quando expostos a esse tipo de isótopo, causam invariavelmente loucura e senilidade precoce. E faz cair os seios. Não há outra explicação para uma senhora tão desnorteada. Mistura a I Guerra com trabalho feminino? Absurdo. Muito antes já tinham cavernas para limpar, roupas para lavar, comidas a serem feitas. E comidas. Perdoemos a escrevente -- se assim podemos chamá-la -- pois ela é apenas o pús da ferida. Tenhamos asco é da ferida, pútrida e fétida do feminismo-marxista-romântico, rubro-negro e preto.

  23. Setenta (70) posts
    Como setenta foram os tradutores da Bíblia Sagrada nomeada Septuaginta
    Sete as Maravilhas do mundo
    Sete os pecados capitais
    Sem falar nos bichos de sete cabeças…

    Número definitivamente cabal-ístico que comprova matematica e astrologicamente que o povo todo deste sítio, incluindo mestre Hari, SÓ PENSA NAQUILO!
    Eita Freud véi pai d’égua!
    xerim

  24. Mestre dos mestres, estou começando a ficar assustado.

    O nobre e cheiroso Professor Hariovaldo Almeida Prado dando espaço para essa Fabrícia comunista atéia satânica e insolente? O que é isso?

    O professor não deveria nem ter aprovado esse comentário. Deveria era ter censur…, que dizer, removido democraticamente o comentário, como é feito em vários outros blogs limpinhos e cheirosos que existem por aí.

    Que esse pessoal insolente vá comentar nesses malditos blogs sujos, fedorentes, comunistas, ateus, satânicos, chapa-branca e sustentados com dinheiro do governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *