Saga de reporter se tornará filme em Hollywood

combatentesEm mais um maligno ataque ao sagrado direito de informar a verdade , nossa Proba imprensa Gloriosa (PIG) foi vitimada pela ação autoritária do governo da insubmissa búlgara e seus cúmplices. Não satisfeitos em tentar calar as vozes dissonantes ao atual governo usurpador, até o simples ato de praticar jornalismo investigativo foi criminalizado. Fato que só ocorre nas piores ditaduras do planeta, onde a foice e o martelo cortam e esmagam qualquer ação afim de retirar o véu da hipocrisia que esconde certos governos macabros.

Felizmente ainda existem os intrépidos e destemidos profissionais que colocam em risco sua liberdade e vida afim de denunciar os males do comunismo. Um exemplo de tal abnegação e ato de bravura em favor da verdade colocou sua vida em risco esta semana, ao tentar invadir um ninho de víboras.

Sim confrades , falo do caso do indômito jornalista da veja, que recebeu a informação que em certo quarto de hotel de Brasília eram realizados rituais satânicos e que lá poderia estar escondido o vil mindinho, que como é sabido por todos encontra-se desaparecido, além é claro de um sapo cururu, cuja boca está costurada com uma bolinha de papel dentro.

De posse desas informações sigilosas, nosso intrépido aventureiro seguiu até o citado hotel e tentou adentrar ao referido quarto, para assim poder averiguar a veracidade dos fatos , infelizmente ele foi interceptado pela contraespionagem petista que havia plantado a porta do referido quarto uma faxineira de nome Dilma que lhe barrou a  entrada e ainda chamou os beleguins, nosso herói colocou em prática os anos de treinamento na redação e conseguiu escapar da perseguição . Porém não satisfeito nosso herói tramou um outro ardil, mesmo assim não obteve sucesso , pois a comunidade de informação petelha  já havia sido informada de sua presença e ele teve que abandonar a missão inconcluída.

Más nem tudo foi perdido , pois imagens exclusivas mostram a movimentação no referido andar e até é possível ver o xamã vermelho Dirceu saboreando um legítimo charuto cubano enquanto trama sua volta ao seio do poder.

Segundo fontes confiáveis , George Lucas e Steven Spielberg  planejam vir ao Brasil comprar a estória para rodar um filme. Seria o quarto episódio da saga de Indiana Jones, filme este que seria rodado em Brasília e cujo nome já foi até escolhido: Indiana Jones e o mindinho da perdição. Segundo alguns sites especializados em famosos, o Professor Hariovaldo Almeida Prado (galã e herói das massas cheirosas) será convidado para viver a personagem principal (Harrison Ford , desistiu do papel aos saber que mestre Harí está no páreo), aquele que  irá capturar o amuleto da sorte petista e porá fim a um império tirânico, ao derrubar a rainha má e devolver o reino ao  herdeiro destronado José Serra.

Facebook Comments Box
Compartilhar

23 thoughts on “Saga de reporter se tornará filme em Hollywood

  1. Seu T Mello, o Pe Iscas caiu muito rápido na sua conversa. Considerando o sumiço do mindinho, quem está vindo é Ridley Scott, para o novo episódio de Hannibal Lecter.
    Beware of the hands!

  2. Confrade do Rego Melado.

    Ainda bem que lembrastes do vil mindinho.
    Há anos nossa Confraria tem tentado, sem grandes resultados, capturar o dedo mínimo do Mephisto de Garanhúns, que foi extirpado (de propósito, óbvio) para virar objeto de prática da magia negra.

    Os mais experientes na filosofia hariovaldiana hão de se lembrar que também fizemos uma expedição ao espaço para capturar a peruca da búlgara fantochuda, que se encontrava pendurada em um satélite russo de onde emanava fluídos para a rede neural dominar nossa população.

    Os esforços não foram poucos (por onde anda Sir Aurélio, por falar nisto; será que o Júnior o encarcerou em uma masmorra em Cuba?). Apesar de não termos logrado êxito na captura do mindinho, conseguimos amenizar suas forças.

    Porém, Confrades, o momento, novamente, é de inexternável perigo: querem, com o auxílio da rede neural (alimentada pelas energias emanadas do mindinho)atacar nossa Proba Imprensa Gloriosa. Mais uma vez conclamo os Confrades para uma Santa Cruzada em busca do vil objeto.

    Já entrei em contato com Frei Sifrônio, e o mesmo ficou de providenciar escapulários, água benta, e relíquias de São Serapião para nos proteger em mais esta jornada.

    Que São Pinochet também não nos desampare.

    1. Muito bem lembrado, espectral Ser-bastião,
      É a rede neural em ação. Os raios emanados têm o poder de dominar os nervos e de inspirar loucos sonhos.
      É bom rezar. E muito!
      O poder das ervas também não deve ser dispensado. Cadê as folhas de chuchu queimando?

    2. Meu reencontrado Rey: para essa cruzada eis-me disposto e prontamente armado com o necessário arcabuz para dar cabo dessa escória. Por favor inclua este humilde Comendador em suas hostes e caminhemos, caminhemos que São Pinochet nos protegerá das urdiduras e tramóias que nos vêm dessa terra do demo, a execrada Brasília. Alvissaras!!!

  3. MESTRE DOS MESTRES O herdeiro destronado J. Cerra foi o criador da seguinte perola :”PROCURO SER SÉRIO,MAS NÃO SISUDO;REALISTA,MAS NÃO SOU PESSIMISTA; CALMO ,NÃO OMISSO;OTIMISTA,MAS NÃO LEVIANO.”Esse é o Cerra que conhecemos:da bolinha de papel,do salario minimo da campanha 2010,do aborto no chile pode, e vai por ahi afora suas atitudes ,dando sustância ao seu nobre pensamento.

  4. Intão o filme terá o titulo “Indiana Jones e o mindinho da perdição”? Não tem um nome melhor? Que tal este: “A veja que não viu e por isto mentiu” ou então este: “Com a boca na botija”

  5. É por isso que e só assisto FILME NACIONAL!
    FILME DE ROLIÚDI eu não assisto nem pagando!
    MAIS FORTES SÃO OS PODERES DO POVO!!!
    VIVA GLAUBER ROCHA!!!!!

    1. Amigo Tiago
      Não vos esqueçais de também comentar sobre as célebres contribuições ao nosso cinema, vindas do destemido Marnaldo Jaborca, “El Dulce Quijote Vulgar”. Se sua obra não é tão extensa, saiba que é motivado por sua arguta e glorio$a luta em defesa da platinada e seus financistas, contra é claro e sempre, das ações dos perseguidores de homens de bem (e benz) comandados pelo “homem do mindinho decepado”.

      1. Ilustre sr. Tiago, de sobrenome impronunciável e inescrevível,

        Já que tendes apreço às películas deste bananal, não deveis esquecer-vos dos grandes atores nativos, ainda que de sobrenome árabe (ou de marca de cigarro, não estou bem certo).

        Alguns deles abandonaram as artes do cinematógrafo e hoje se dedicam à edição de revistas informativas de alta qualidade.

      2. Arnaldo BAALJABÁ? Este cara não faz parte da minha,modesta porém brilhante,CINEMATECA BRASILEIRA que eu coleciono na minha pobre residência.

  6. Detesto voltar ao espaço para fazer uma correção mas cumpre-me fazê-lo. O nobre defensor e articulista-mor do site, deixou de também citar que foi lá, nos porões malditos do hotel, local onde a seita vermelha promove rituais ao “mindinho perdido”, lá foi o antro de onde partiram idéias, elaboração e execução final do projeto “bolinha assassina” que de modo vil, buscou atingir nosso nobre líder e Almirante “Don José Chirico” em sua não menos destemida luta por uma formação de um povo sintonizado com os irmãos do Norte e conectados às instituições bancárias.

    Saudações

    1. Peço ao nobre confrade perdão . Pois este humilde escríba , acessorado por um inútil digitador da classe média esqueceu-se de citar o ataque maléfico petelho da bolinha de papel em questão , este ato vil , que foi provado e re-provado por autoridade isenta ( O Dr. Ricardo Bolína ), demonstrando as táticas sujas da bulgara vermelha para usurpar o poder .
      Sem contar a invasões das declarações de renda contra os bons da nação ( o Almirante do Tietê , sua familia e correligionários ) perpetradas por petelhos , que pretendem permanecer no poder “Forneves” , ou seja : para sempre .

  7. Nobres Serapiônicos,

    Nossa Bíblia Semanal, edição primeira desse mês primaveril prometeu soltar mais uma bomba. Seria uma grande reportagem sobre Ética. Algum estagiário inverteu as coisas na redação e fizeram uma edição sobre Estética. Tudo a ver…quem tem, tem medo.

  8. Confrades, Mestre Hari e demais prosélitos (e prosélitas).

    Vejam o que a rede neural faz. O poder da mesma é incalculável!! Estava eu a ler o periódico eletrônico dos filhos do Otávio Frias, e eis que me deparo com esta matéria. Sei que a mesma é longa, mas vale a pena ler:

    “Globo reconhece erros em documentário sobre Roberto Marinho

    Com direção geral de Rozane Braga, a produtora FBL acaba de lançar, em formato de DVD, o documentário “Roberto Marinho – O senhor do seu tempo”.
    A pedido da “Folha”, fiz uma resenha, publicada neste domingo na “Ilustrada” (disponível para assinantes do UOL e do jornal). Observei que o filme não apresenta novidades significativas sobre o personagem, mas reforça um movimento recente das Organizações Globo de discutir em público alguns dos “pecados” que celebrizaram os veículos do grupo.
    O documentário tem o mérito de tratar francamente de assuntos espinhosos para a Globo, como o governismo explícito da emissora por décadas, o escândalo Proconsult, em 1982, a omissão na cobertura da campanha das Diretas, em 1984, e a edição do debate entre Collor e Lula, em 1989.
    Ainda assim, trata destes problemas unicamente pela ótica dos filhos de Roberto Marinho e de funcionários e assessores do grupo. Observo, ainda, no texto que o documentário apresenta a trajetória do empresário de forma didática, mas pouco imaginativa e sem profundidade.
    Por limitações de espaço deixei de fora do texto observações sobre duas imprecisões que vi no documentário. A primeira ocorre ao tratar do famoso acordo com o grupo Time-Life, que injetou cerca de US$ 6 milhões na nascente TV Globo. O caso foi objeto de uma barulhenta CPI no Congresso e, depois, de uma avaliação do governo militar, que terminou por avalizar o acordo.
    Roberto Irineu Marinho diz que a Globo foi “condenada” no caso e, em função disso, decidiu comprar a parte do grupo americano. Os principais relatos sobre o caso, inclusive de Joe Wallach, que acaba de publicar um livro, indicam que foi o Time-Life que perdeu o interesse no negócio em função dos seguidos prejuízos acumulados nos primeiros seis anos de vida da emissora.
    Outro ponto discutível é a afirmação de Boni de que Roberto Marinho concebeu a TV Globo, inicialmente, como “uma cópia em vídeo do jornal ‘O Globo’, uma emissora de informação”. Basta ver a programação dos primeiros anos da TV, que incluía humor popular, novelas e programas sensacionalistas, para constatar que esta tese não se sustenta”.

    Vejam bem! Até o Grupo Folha, inexplicavelmente, ousa tecer comentários não alvissareiros ao nosso querido Roberto Marinho!!

    É a rede neural!! COnforme já disse em postagem anterior, estamos, mais uma vez, organizando uma Santa Cruzada para encontrar o vil mindinho, cujas energias emanadas não tem limites!!

  9. http://www.jb.com.br/media/fotos/2011/09/02/627w/ex-presidente-participou-junto-com-dilma-rousseff-do-4o-congresso-nacion.jpg

    Há que as elites quatrocentãs, a fina flor bandeirante de Higienópolis, o high society, o jet set do Rio, de BH, de Brasília e de outros rincões da nobreza, e a guardiã maior de nossos valores exclusivos, a livríssima imprensa capitaneada pelo bom The Globe Group, ficar em alerta máximo contra a tentaiva solerte do partido do comunismo atroz, da estrela rubra da morte, do molusco apedeuta e da mulher búlgara, do poderoso chefão, da rede neural, de proibir autoritariamente na Terra de Vera Cruz, a livre propriedade cruzada de órgãos de imprensa escrita, televisada, de radiofusão e de internet, tudo para impedir nossas elites de impor o pensamento único superior, nossos interesses e nossa opinião, a única verdadeira, junto a gentalha inculta, numa clara tentativa golpista de cercear os direitos divinos de nossos empresários da informação e contra o pensamento cristão.
    Que São Marinho nos proteja dessa malta comunista!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *