Geraldo lidera a alta da moral paulista

Geraldo visita

Geraldo Alckmin, grande líder varonil, lidera com firmeza a irmandade bandeirante que luta pela remissão da Pátria amada. Sempre altivo e altaneiro, o impoluto numerário segue a trilha do bem rumo a santidade política que emana de O Caminho, suave para àqueles que tem fé. Está portanto, o estado locomotiva da nação, sob a batuta de um intrépido maquinista que o faz avançar inexoravelmente ao futuro de glórias mil, para a inveja do Brasil. Sigamos pois, avantes, sempre avantes, com honra e galhardia porque em nossa fortaleza paulista não há comunista que nos derrote.

Facebook Comments Box
Compartilhar

49 thoughts on “Geraldo lidera a alta da moral paulista

  1. O mestre me pegou desta vez. O link deve estar quebrado, porque caiu em um site sobre inflação e vegetais insípidos, inodoros, esverdeados. Mas aproveito a escrita para comentar que o Geraldo é antes de tudo, um homem de família e que família não professor ?

    1. Sim, senhor, nobre pároco; É uma grande família, a família das cucurbitáceas, que engloba:
      -- A bucha (é bucha agüentar este Geraldo falando)
      -- A cabaça (tem a cabeça oca!)
      -- As abobrinhas… (agora eu entendo porque seu Geraldo fala tanta abobrinha, é que ele está se referindo à família)

  2. Mestre, por acaso a loira ao lado do Geraldo é a Bruna Surfistinha??

    Caso seja, só demonstra o quanto tem poder nosso Picolé de Pinda: converter a Bruna não é para qualquer um, somente um numerário tem este poder.

  3. Mestre: parece-me, salvo melhor juízo, que Dom Geraldinho ( o ????? em búlgaro)está com aquela cara que ficamos quando surpreendidos com o cilício apertado demais… Veja bem Vossência, o sorriso de nosso líder da paulicéia desvairada e dos conventículos da Opus Dei, é de dor disfarçada para não demonstrar seu sofrimento….

    1. Nobre Comendador .
      Isto à que vossa senhoria se refere como dor , nós homens bons conhecemos como extase da fé .Homens bons não precisam de apetrechos de couro comprados em sex shop e femeas devassas para sentirem prazer , basta um chicotinho , um cilício bem apertado , uma imagem de Sao Serapião e umas tampinhas de crush para atingir-mos a felicidade .

  4. Salve!
    Como disse o Senhor a Abraão a respeito de Sodoma: Se houvesse ao menos um justo…É o caso do probo Dom Geraldo de Pinda. Homem exemplo para quem almeja a salvação ainda em vida. É devido a homens assim que a locomotiva ainda não atolou neste bananal governado pelos sodomitas rubros.

  5. Mestre Harí , o salvador da pátria .
    Gostei do retrato , mandarei fazer uma cópia em uma moldura dourada e depois mandarei meu criado pendurar em minha biblioteca , ao lado dos retratos de Don José e do Professor Hariovaldo . Assim sempre que olhar para tais figuras , sempre me lembrarei qual é o nosso North .

    1. Moldura dourada?
      Por acaso o nobre confrade está fraquejando e adquirindo o mau gosto da choldra?
      Nós, os bons, usamos molduras com cores pastéis.
      T. Mello, na minha biblioteca, além dos retratos do Professor Hariovaldo, de D. José, ainda mantenho a imagem de São Serapião e este texto do confrade Dom Aurélio,o sumido:

      “Aos Varões Intomoratos da Fé Revelada,

      O nefasto avanço do femino-comunismo, representado pela furiosa Titere Bulgara, é um acinte a honra e a moral das familias, as devassas que comungam com a ideologia da perfidia petista, se capilarizaram por toda a sociedade utilizando-se dos subterfugios que são comuns a todas as femeas que abandonaram a retidão dos costumes e vilipendiaram a condição da mulher boa, temente a Deus, obediente a seus varões,mestra nos afazeres domésticos, dócil no leito e parideira confiavel.

      As degeneradas feministas, todas comunistas, de calças compridas a negar sua condição precipua de femea, embaladas a altas doses de cachaça, bebendo tal qual petistas ébrios, fumando cannabis em publico, falando impropérios e palavras de baixo calão a imitar o Mephisto de Garanhuns em seus assassinatos a lingua pátria, usando as qualidades mais ferinas do repertório da mulher: a intriga, o mexerico, a fofoca, a vingança, o apelo orgiástico da sedução imoral ao qual alguns paspalhos se rendem, são a linha de frente do femino-comunismo, o movimento que denigre a familia e favorece a devassidão e a lesbodepravação.

      Portanto este bando de rejeitadas, feias,sujas e mal-lavadas,de axilas hirsutas, procuram agora vingarem-se de algo que nunca aconteceu, e por que? Respondo: elas são histéricas, loucas depauperadas, que ao se olharem no espelho e verem-se Fúrias, odeiam a todos os varões que nunca as olharam. A inveja feminina do poder masculino superior, é atavica , deve ser combatida a todo custo, ou a sociedade estará a um passo do abismo moral.”

  6. tio hari,
    não conhecia a sua aptidão para a rima:
    “futuro de glórias mil, para a inveja do Brasil.”
    -te cuida ala de compositores de todas as faculdades do samba deste brasil, tio hari vem ai!!!!

    1. Pálida, à luz da lâmpada sombria,
      Sobre o leito de flores reclinada,
      Como a lua por noite embalsamada,
      Entre as nuvens do amor ela dormia!

      Era a virgem do mar! na escuma fria
      Pela maré das águas embalada!
      Era um anjo entre nuvens d’alvorada
      Que em sonhos se banhava e se esquecia!

      Era mais bela! o seio palpitando…
      Negros olhos as pálpebras abrindo…
      Formas nuas no leito resvalando…

      Não te rias de mim, meu anjo lindo!
      Por ti -- as noites eu velei chorando,
      Por ti -- nos sonhos morrerei sorrindo!

      Harivaldo de Almeida Prado

  7. Inflacionário Mestre Hari:
    Eu cliquei aquelas letras vermelhas (com licença da má palavra) e entendi a razão do seu comentário. O chuchu realmente está em alta. Não só o dito, como os acompanhamentos. No caso do chuchu bandeirante, esses acompanhamentos na foto custam muito caro ao bolso dos paulistas e penso que esse de bengala é o mais caro de todos. Mas vocês, paulistas, pagam com prazer.
    Aqui, na terra boa de todos os feriados, o ocupante do palácio fica barato, porque nem gelo ele usa só bebe cowboy, e como bebe…

  8. Seria isso obra do Secretário Afrodescendente para Assuntos Propinoviários?

    Todo mundo sabe que as estradas exercem grande papel da caristia em São Paulo.

  9. Harmônico e reu… rimático professor!

    Também fiquei a me perguntar, como El Gordo, o que foi que se inaugurou aí? Desculpe a ignorância, é que não estou vendo a maquete e só conheço dona das-lu (Dom Sebá, a loira é uma ex-do-tchan).
    Que o hino de pinda esteja agora soando aos ouvidos do caro xuxu (com x mesmo e sem camarão), e que esse magnífico “nos corações dos teus filhu--us--us” inspire o Pe Quevedo no próximo samba enredo. Amém!

    http://www.youtube.com/watch?v=iOPFzAnLWRM

    http://www.youtube.com/watch?v=iOPFzAnLWRM

  10. Moralista e moralizador Mestre,

    Onde Dom Geraldo, O Saboroso, adquiriu seu avião, ou aviões?

    Acho que preciso acochar meu cilício de silício e ser mais fervoroso nas orações a São Serapião, pois minhas secretárias estão com prazos de validade esgotados -- hay que trocar-las.

  11. Que suprema glória bandeirante, a alta da cucurbitácea, vulgo 4o. estado da água, está emparelhada com a dos pedágios. Conforme se lê na tabela trazida à luz pelo Mestre, nem a piramutaba subiu tanto. Allez, D. Geraldito de Pinda!

      1. Ínclito Comendador ,
        Neste post do mestre não apenas foi libertada das masmorras chavistas a Madame Mafalda como tamém o egrégio Coronel Lalado.
        Alvíssaras²!

  12. Preclaro mestre,

    Sim, Geraldo está em alta. Mas gostaria da vossa manifestação sobre a possibilidade de ser aclamado alcaide da Capital. Sim é um cargo menor, mas, caso o mestre não queira proponho o apoio a Maluf. Já cansei de carregar os cerebrais egos do psdb, muito preocupados com o direito canônico e os homossexuais. O Maluf é uma pessoa ilibada, nunca teve condenação, no Brasil, que é onde conta, e tem voto, é o que vale, o que vem depois, como sabemos, não interessa a ninguém.

  13. Patriótico mestre,

    Geraldinho, como sempre, comanda o bloco Unidos do Araçá, cuja ala das cansadas é formada pelas diletas rainhas da TV, com excesso de idade e escassez de neurônios.

  14. Grandessíssimo mestre

    Passei aqui para ver se tinha algo sobre “seven of nine”… ops, digo o sete de setembro. Sabe o grande dia da palhaçada como dizia o farol do psdb, aquele cuja moral está lá no fundo; Mais fundo que um poço da Petrobrás!
    …E como lá na Petrobras NINGUÉM gosta dele, acho que NINGUEM vai tirar ele de la …

    1. Nobre canídeo infestado por ectoparasítas .
      Oque poderíamos escrever sobre esta triste data que já não tenha sido escrita pela nossa Proba Imprensa Gloriosa ( PIG )?
      O fato é que após 10 anos desde os atentado , 2 guerras , alguns trilhões de dólares e milhares de mortes desnecessárias , os responsáveis por tais crimes continuam soltos e vão muito bem obrigado .Até livros eles estão escrevendo para deixar bem claro que sempre agiram com a razão e sempre disseram a verdade quando decidiram apear Sadam do poder e tomar conta do povo iraquiano e de suas riquesas .
      É lamentável que nossa mídia só mostre um lado da questão , o lado dos saquadores e não os reais motivos que levaram o terroristas a causarem grande dor a inocentes e suas familias , e que não mostre que os atentados foram uma grande oportunidade para alguns espertalhões ganharem dinheiro as custas da dor alheia .

  15. DASLUNIANO E HORTIFRUTICULTOR MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Aquela da esquerda (perdão) é a Tranquei…ops, Tranchesi, pois não? Engraçado! Na foto tirada na Polícia Federal ela não tava tão sorridente.

    Professor e senhores. Aproxima-se a data símbolo do sofrimento e redenção da nação de bravos, de destemidos, que levaram a justiça e a democracia pelo mundo. O povo cujo símbolo é a Águia Careca, em risco de extinção. Sim, faltam 4 dias para o aniversário de 10 anos do covarde ataque à nação onde brota leite e mel. Espero um post especial de Mestre Hari e/ou de algum confrade. Um só não, vários.

    Eu, que desde a infância sempre admirei aqueles heróis e super heróis americanos sinto especial dor. Acostumado a admirar aqueles caubóis matando índios (até o rin-tin-tin era racista pois só mordia os índios), o Capitão América defendendo a Democracia. A Cia, sempre com seus métodos limpos colocando e tirando governos das nações insubordinadas, fico revoltado com algumas críticas que se fazem contra a luta eterna desta nação. Vejam se é possível:

    -- As guerras depois do 11/09 já custaram 4 trilhões. Bush queria pegar Bin Ladin, mas quem pegou foi o Osama.

    -- Americanos passaram a usar o “interrogatório estressante” ou coisa que o valha (eufemismo para tortura).

    -- Um traidor (deve ser um petelho) fotografa e filma mariners torturando prisioneiros na prisão de Abhu Grabi.

    -- Calcula-se que já morreram 6 mil “aliados” e de 100 a um milhão de civis árabes!

    -- Americanos constroem um “campo de férias” para prisioneiros em Cuba, na região de Guantânamo.

    Essas são as novas. E as antigas:

    -- Única nação do mundo a “testar” artefato nuclear em populações civis. Para garantir que o teste fosse bom, lançaram logo dois.

    -- Foto famosa de garotinha e seus irmãos correndo nus e queimados em uma estrada depois que sua aldeia foi bombardeada com napalm, no Vietnã.

    E agora uma nova, mas dos anos cinquenta, somente agora divulgada: Americanos contaminaram propositadamente civis na Guatemala com doenças venéreas, para testar o efeito de antibióticos. Assim, poderiam oferecer um remédio mais eficiente aos seus rapazes quando, nos intervalos da luta, procuravam prostitutas. Ora! Ninguém é de ferro! Não custa garantir diversão segura aos pracinhas, não é verdade?

    Pois é….todas essas notícias estão aí, nos tablóides, para conspurcar a idéia que nossa juventude faz dos grandes heróis do norte. Espero que tal propagando mentirosa não pegue!

    Saudações!

    1. Bom cura,

      Por essas e outras, esse povo acha estranho quando percebe ser tão amado.

      Só agora soube que caiu também uma terceira torre, próxima das outras, sem ser avionada. Alguém poderia confirmar?

      Que São Serapião nos permita conhecer a verdade ou, pelo menos, uma imitação aceitável dela.

    2. Padre
      A sua ironia confirma que este é o sítio do avesso do avesso do avesso. Lembrei do mano Caetano.
      Para 98% da população americana, Brasil, Bolívia e Blangadech é tudo a mesma coisa. Ôoo povo ignorante. Todos os grandes impérios passaram pelo desenvolvimento, apogeu e decadência. O início da decadência do império americano completará 10 anos daqui 3 dias.

  16. Todas as cucurbitáceas, inclusive a ala feminina, estão em polvorosa com o aumento da onda de moralidade na locomotiva da nação.
    Já estão marcando um próximo encontro. Dúvidas sobre o local: feira livre ou quitanda da esquina!!!

  17. SUFLÊ de CHUCHU

    Ingredientes.

    0,3 litros de Dom Gerarldo amassado(s)
    2 unidade(s) de gema de ovo de galináceo
    2 unidade(s) de clara de ovo em nevever vídeo
    100 gr de Queijo Ralado ciclópico
    1 colher(es) (sopa) de margarina ou maionese ou saponáceo
    1 xícara(s) (chá) de suco de mortandella.
    1 colher(es) (sopa) de amido de milho amarelo
    4 dentes pimenta-do-reino branca ou alho, ou não
    1 colher(es) (café) de sal ( para quem tem pressão 12x8)
    0,02 Tulha de Leite de magnésia

    Mode de Preparo

    Lave as mãos com o saponáceo.
    Coloque o chuchu e os demais ingredientes no liqüidificador (menos as claras) bata bem.Retire e coloque em uma vasilha e envolva as clarasver vídeo delicadamente.
    Unte uma forma para suflê com margarina ou maionese coloque nela a massa e leve ao forno quente até que você espete um palito e saia firme.

    1. Uma delícia. Deve ser comido após as refeições, ou antes, ou não.
      Se não estiver com fome dê (epa) para algum cachorrinho pulguento. Depois coma carnes nobres, nada de paka, tatu ou preá.

      PS. Por favor Sr. Rego não me processe por plágio.

      1. Penhorada, a família agradece.
        Taí uma coisa boa dessa gente cheia de não-me-toques: preferem faisão, escargot, filé mignon!
        (Cotia, só por precaução, corra para casa da tia).

    2. Chef Deoclécio ou não ! Receita muito conturbada, verdadeira afronta que não seria apresentado no programa da sra. Ana Maria Brega.
      Mas vamos às dúvidas :
      A-)0,3 litros ou 300 ml de Geraldo, ou não, se refere ao bagaço (peso líquido, que no caso seria sólido) ou ao suco ? (esconjuro quaisquer trocadilho envolvendo suco e minha santa pessoa).
      B-)Ovo de galináceo macho ou fêmea ou não ?
      C-)O nevever video está out line ?
      D-) Queijo ciclópico é o utilizado pelos ciclopes na Odisséia ?
      E-) Serve suco de salaminho no lugar do mortadela ?
      F-) Finalmente a pergunta que não quer se calar : este negócio de espetar um palito e sair firme, lembra muito o malfadado “fio terra” e foi excumungado nas terras de Pinda.
      Amém, tenham um péssimo apetite.

      1. Vamos às respostas.
        A-)Litro é unidade de volume. Não volume do som do carro.
        B-)Macho ou fêmea tanto faz, repare nobre Cura que esta é uma receita biçequissual.
        C-) Talvez sim, talvez não, como já dizia Albert “tudo é relatimo” e=mc²
        E-)Salaminho tem PH muito baixo, vai azedar o suphlê.
        D-)Na realidade o siclopes eram feitos de queijo.
        F-)Sendo esta uma recita bissequiçual, o fio terra é sempre bem vindo (por mim não).

  18. Caros Confrades,

    Estivve na Marcha da Família com Deus pela Liberdade (O Retorno) neste último dia 7 de setembro. Foi fantástico, um show da vida… ops, um show de vida e de cidadania. O comunismo lullo-dilmistico está com os dias contados.

    1. Dom Seba, Bela Lugosi is dead, como dizia o Bauhaus e o rei também, salve o rei. A marcha das alcachofras me lembra cynara (que renegou Zeus), que me lembra Cynar, aquele aperitivo dos anos 70 e demais embalos de sábado à noite. Pergunto : um vinho tinto não cairia melhor ?

      1. Iluminado Pe. Iscariotes, seu infinito saber guia a todos os homens de benz. Obviamente um bom vinho tinto enriquece nossas mentes e encanta os paladares dos ilustres seguidores do Profético Mestre Hari, mas como sua santidade mencionou, cairia (ou tombaria) melhor o bom cynar com cachaça (vulgo rabo de galo) para os seguidores do scarlate noveunhento.
        Salve Irmãos e não esqueçam de cobram o dízimo. Vixe.. (ops) Ave Serra!

  19. Guiados pela retidão moral do Plutarco de Pindamonhangaba e pelas mechas loiras da Tranchesi certamente a famiglia bandeirante mostrará às hostes infectas do comunodilmismo com quantos frascos de Chanel 5 se faz uma pessoa !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *