Dilma cometeu gafe diplomática nos EUA

Dilma dilmosa, uma presidente gorda e revoltosaOs homens bons deste bananal estão ultrajados diante da terrível falta de respeito e educação cometida pela fêmea rubra que por hora usurpa o trono de Dom José Serra.

Pois não é que a infiel cometeu um deslize monstruoso ao adentrar o sagrado solo da metrópole (EUA) e quebrar o protocolo de não tirar as sandálias.

Este é um crime que pode gerar incidentes gravíssimos. Desde os áureos tempos de Dom João VI, quando suas fiel e obediente esposa Carlota Joaquina  instituiu a tradição de não usar sapatos para adentrar nas sagradas terras do norte e não conspurcar seus solos com ovos de minhocas clandestinas do terceiro mundo.

Tal prática que evidencia o respeito dos visitantes para com seus anfitriões foi abandonada por algum tempo , más no glorioso governo do príncipe dos sociólogos (1995/2002 ) foi retomada , e até incluída nos cerimoniais. Infelizmente com a subida ao poder do Mephisto de Garanhuns tal prática que evidência o respeito de um povo pela superioridade de outro foi abandonada e a chancelaria brasileira foi tomada por mal-educados que nunca quiseram dobrar a espinha ou sujar os joelhos diante de homens bons de olhos azuis.

Cabe a nós homens bons lutarmos para que as tradições nobiliárquicas não sejam esquecidas e ensinar aos mais jovens que o respeito é a base para as boas relações internacionais.

Facebook Comments
Compartilhar

50 comentários sobre “Dilma cometeu gafe diplomática nos EUA

  1. Mais pior que não tirar as sandálias é que a disgranhuda, filha do pé-peludo, ter entrado em pé.
    Sabe-se que é de bom tom que esse tipo de gente já entre de joelhos, permanecendo assim até que seja dispensado pelo superior.
    Eita vergonha!

  2. T. Mello
    Isto não é nada. Pior é a gafe de usar uma blusa que não combinava com a cor da parede. Um acinte. Depois destas gafes é inexplicável esta mulher do mal continuar solta.

    1. Essa observação teve um efeito devastador sobre mim: Nunca antes neste mundo ninguém atentara para a relevantíssima questão da adequação da cor da roupa a cores de paredes! É por isso que o mundo está perdido!
      Isso me levou a reflexões profundas, e já que não quero mais permanecer omissa quanto à parte que me cabe na luta pelo bem do mundo me pergunto:
      – Devo trocar todo o guarda roupa para que combine com as paredes da minha casa ou devo manter um batalhão de pintores a tiracolo para que troquem as cores das paredes a todo momento que eu trocar de roupa?
      – E para sair de casa? Devo mandar pesquisarem as cores de todos os ambientes onde vou estar, e levar figurinos adequados a cada cor de parede de lugares por onde vou passar e ficar me trocando dentro do carro, para evitar eventuais gafes e mais perdição no mundo?
      – Devo pedir à minha sobrinha, que se casa neste sábado, que refaça seu vestido de noiva, ou devo me queixar ao bispo que o estilo da igreja não combina com o vestido dela e exigir que ele mande fazer uma rápida e total reforma no estilo dessa igreja bicentenária e rococó?
      E já que falamos em estilos e cores, aproveito para dizer que considero essa questão tão importante quanto a necessidade de pesquisas profundas sobre QUAL ERA A COR da calçoila da Marquesa de Santos no momento em que seu amado já distante, arriava as próprias calças para sentir-se melhor, antes de dar o suspiro de alívio, digo, o grito de independência? E falando na Marquesa, a questão é: Se o príncipe vinha de Santos para S. Paulo, sua espada se erguia ali, ás margens plácidas, pela primeira vez naquele dia, enquanto ele ca…ops,enquanto ele BRADAVA!, ou ele já tinha levantado a principesca espada lá em Santos, e depois embainhara, pouco antes de iniciar a histórica viagem?
      A gafe da presidente, bem como as respostas às relevantes questões aqui apresentadas clamam por devidos registros nos Anais da nossa História.

      1. A falta de harmonia de cores de roupas com cenários de eventos importantes pode nos ter prejudicado desde o alvorecer desta nação, e talvez isso explique o destino cruel que nos levou ao jugo da cor vermelha!

      2. Madá
        Esta constatação foi da Mulher boa dona Cantanhêde:

        Da FOLHA.com-21/09/2011 – 15h39
        “É claro que boa parte do discurso foi destinado às mulheres, no que ela fez muito bem (olha o meu “corporativismo” aí…). Na forma, estava firme e enfrentou bem o natural nervosismo. Pena que sua assessoria tenha falhado na escolha da roupa, pois blusa azul estampadinho com parede verde confuso no fundo é uma péssima combinação para imagens e distrai o telespectador. ”

        Dona Cantanhêde realmente é uma grande jornalista. Sempre denunciando (assim como T. Mello) a falta de bons modos da Mulher Grossa.

      3. Mas que olhar privilegiado! A observação mostra bem as demais qualidades da nossa jornalista preferida! Quanto a mim, devo ter escapado por pouco do autismo, porque nem subliminarmente devo ter captado a cor daquela parede!

    2. Meu caro T

      Desculpe insistir ainda na necessidade da combinação entre cor e evento importante para o país( e quiçá para o resto do mundo!) mas lembremo-nos que a primeira coisa que não deu certo por aqui foi a cor da nudez dos índios e a cor da Santa Cruz da primeira missa. Pelo menos as índias deveriam ter atentado para a conveniência de uma “combinação” ou algo equivalente. Então os piedosos cristãos não tiveram alternativa: Fizeram combinar na marra!

      ” Quando o português chegou
      Debaixo de uma bruta chuva
      Vestiu o índio Que pena!
      Fosse uma manhã de sol
      O índio tinha despido o português”.

      Osvald de Andrade, esse infiel, pregador da subversão!

  3. Mais do que o respeito Mestre,a subserviencia para com os superiores é algo que é visto desde a mais tenra infancia pelos homens de bem,a exemplo de como sao tratados os serviçais!!
    E pior que levar ovos de minhocas,que eventualmente ate podem ser utilizadas pra produzir humus e fertilizar aquele solo sagrado,é levar ovos de lombrigas,tenias e pior,oxiurus.Imaginem so a situacao:aquelas lindas crianças,louras e de olhs azuis(tal e qual os filhos da futura 1a dama do Brasil-Angelica),tendo o seu sono do crescimento perturbado pela atividade noturna dos oxiurus!!!

      1. Sim, e pelo menos no bem governado estado dos tucanos, Isto é, SP, amoral, Civita, a Folha o bom Estadão, tiveram milhares e milhares de assinaturas mais uma vez renovadas, sem necessitar de licitação, por serem essas publicações muito educativas e de interesse público, e pagas com o dinheiro do contribuinte bandeirante, que certamento o faz alegre e cantante, com tão boa aplicação do dinheiro paulista.
        Milhares e milhares de assinaturas por uns poucos milhões de reais, que gerarão enormes lucros aos desinteressados proprietários e profundo saber aos jovens!
        Viva a teocracia tucana, viva o TCE paulista!
        Nem gran-papi vestido de linho branco faria melhor, fosse vivo o grande filho da pátria!

  4. Ela está usa seus conhecimentos acadêmicos para o mau, aplicando os argumentos Fred Hirsch para desaforar o Tiozão.
    “É impossível para alguns indivíduos exercerem poder se outros indivíduos não sofrerem o exercício deste poder ou, em outras palavras, é impossível para alguém dominar se alguém não é dominado(..)é impossível para alguém consumir prestígio ou superioridade social? se outros não consomem um tipo de inferioridade social.” (Ugo Pagano/Fred Hirsch).

    Só falta ficar cantarolando pelos corredores:

    Você me disse que eu sou petulante, né?
    Acho que sou sim, viu?
    Como a água que desce a cachoeira
    e não pergunta se pode passar
    Você me disse que o meu olho é duro como faca
    acho que é sim, viu?
    Como é duro o tronco da mangueira
    onde você precisa encostar
    você me disse que eu destruo sempre
    a sua mais romântica ilusão
    e que destruo sempre com a minha palavra
    o que me incomodou, acho que é sim
    como fere e faz barulho o bicho
    que se machucou, viu?
    como fere e faz barulho o bicho
    que se machucou (Oswaldo Montenegro)

    Ai, essa juventude da década de 60/70…

  5. Confradíssimo T,

    Não só me horrorizo com a falta de reverência da búlgara de pano ao entrar calçada em solo sagrado, como constato, triste, a decadência daquela nação.

    Em outros tempos, o Immigration Department nunca iria deixar uma figura destas permanecer em solo americano. Na verdade, a interceptariam antes que invadisse seu espaço aéreo.

    Desde que o queniano tomou o poder, que a cada dia a nação dos homens brancos e bons se anarquiza mais e mais.

    Que os discípulos de Ronnie Reagan retomem logo o poder!

  6. Melado e quase Mestre T. Rego,

    Vergonha e opróbio sobre nossas cabeças, termos uma presidentE totalmente destituida de finesse.

    Além de vermelha, mulher. Além de mulher, grossa como tronqueira de umbu.

    Felizmente, 2014 já está aí e, com Serra, as elegantes reverências, rapapés e tira-sapatos-no-aeroporto hão de voltar.

    Que São Serapião e Belenos sempre nos amparem.

    1. Ola, que tal?
      Não sei por que… mas esse seu candidato tão reverente me lembra muito um personagem europeu, o Tullius Detritus.
      Paricidim que só!
      Ave!

  7. Mestre Mello: juro que não sabia que a Búlgara esteve nos Estados Unidos. Isso deve ser algum blefe dessa esquerda desavergonhada que tomou conta dos nossos jornais. O incontrovertido Chico Anísio já me havia garantido que lá ela não entrava por conta do sequestro do embaixador Charles Burke Elbrich e esse negócio mal explicado do cofre do Ademar. Aliás, essa gentinha anda muito insubmissa, não é? Agora querem falar grosso também em New York. Ora bolas se isso não é um despautério?

    1. Concordo plenamente Comendador, tudo não passa de uma farsa grotesca, que os homens do PT armaram para nos convencer a pagar sem ver toda esta droga (me lembrei de Cazuza agora). Sejamos prudentes como as serpentes. Amém.

      1. E o pior santificado Cura, é que os vídeos que mostram o tal discurso na ONU foram feitos pelos mesmo cineastas que criaram a descida de Neil Amstrong na Lua, tenho certeza!!!

    1. Não senhor Pinto Brochado, vovô nunca precisou de inspiração quando via um cofre em sua frente. Uma vez até me disse que a abertura cofral era 95% trabalho, terceirizado lógico, e só 5% inspiração.
      Depois dava uma gojertinha aos escravos, digo, aos contratados pelo tubarão, digo, terceirista, e metia o resto no bolso, com gosto.
      Vovõ foi um grande Filho da Pátria, como o Doutor Paulo e o Doutor Roberto, seus amigos in pectoris.

    1. Agora sei a origem de alguns jovens inteligentes que escrevem para o reinardo de dos corgo.

      Falaram em Olavo de Carvalho. Que nada, Tio Rei é o patrono dessa horda, ops, honrado rapazes!

      Saudações!

  8. E o caso daqueles que tiram e lançam em direção aos nobres presidentes! Quanto desrespeito, ainda mais se considerarmos que sequem praticam antecipadamente; até hoje, ninguém acertou. Mais ainda, quanto despreparo.

    Um dia acertam. Mesmo eles, os “blue eyes”, estes estão ficando, pouco a pouco, sem muito jogo de cintura para a reação…

  9. Mas ninguém teve a idéia de trancar a porta para ela não voltar? Ninguém no congresso decretou vacância da presidência por abandono do poder? O que está acontecendo?

  10. Profe Hari
    Encontrei Ritinha, pode matar a saudade…
    http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/prostituta-mineira-da-palestras-sobre-empreendedorismo

    Achei o titulo por demais depreciativo para com a nossa, digo , para com a sua Ritinha. Usaria o termo operária-do-prazer mineira dá palestras sobre empreededorismo. Mas enfim,o turco de tendencias esquerdista é curto e grosso nas mensagens, jamais será um homem bom.

    Voltando ao texto do Seu T…
    Estou com o De Vaneio, sapatos voando como daquele iraquiano no coco dos ianques é sapato bom. Se for tirar é para acertar. Pena que o Bush estava em boa forma.

    1. Por falar nisso, uma vereadora da Bahia foi pega vendo (no local de serviço) site que mostrava meninas da vida fácil em poses prá lá de……

      Ao se explicar na tribuna disse que havia ouvido falar de uma sósia, um moça grande, morena e gostosa (não usou esse termo) que se pareceria com ela, que “militava” naquele local, portanto estava pesquisando. Disse que não podia ficar “defamada”.

      Se for verdade, acho que a prosti é que devia se preocupar com a fama de ser confundida com a vereadora. Que desculpa esfarrapada!

      Saudações!

  11. Essa tal de Dilma é Dilmais de petulante.
    Onde já se viu tanta ousadia!?!?!
    É por essas e por outras que ajoelho sobre as tampinhas de Crush e rezo fevoravamente para que acabe logo esse desgoverno>

    1. É isso aí, D. Sebá,
      O play mobil verdinho está fazendo das suas,fazendo Painho de Cae baixar neste terreiro; a criatura róseo-losangular aí embaixo usurpa meu confesso que Vivi; a Vip das Vips vaptivuptiou-se e atacaram Seu Cloca. Será que é uma limpeza ét(n)ica?
      Chamem a Regininha que estou com meda!

      1. Pois é cara Vivi (será VIP um pseudônimo seu?): ontem senti uma enorme saudade de nossa Confrada.

        Acho que vou chamar o Coronel Ferrabrax para que ele coloque os serviços de inteligência do CAGAMEDO a procurar a Vipíssima.

        Meus pressentimentos não são bons: acho que Vip foi levada para uma masmorra na Ilha daquele que teima em não morrer.

        Será que teremos que pedir ao nosso amigo Barack que invada a Baía dos Porcos para resgatar a Vip?

        Como você mesmo escreveu: também estou com medo.

  12. Caro T. e Senhores,

    Vocês também foram ludibriados. Na verdade quem tava ali era um andróide, um robô movido por controle remoto. Todos sabem que a búlgara de pano não pode pisar em solo sagrado americano. O jeito foi pedir a fabricação de uma roboa (não tão boa assim,…. se ainda fosse a Naomi) para a substituir.

    Mais uma notícia. Depois de décadas comandando o Bom Dia Brasil, Renato Machado foi substituido por Chico Pinheiro. Não gostei…. Esse Chico teve a petulância de tirar um sarrinho de Bóris, O Macróbio da Band, no desfile de carnaval.

    Alvíssaras!

    1. Caríssimo Abade,
      Cá estou para , de pronto , ratificar vossa valiosa informação.
      O tal andróide, usado no sagrado solo do north, foi reciclado de uma malfadada tentativa.
      Trata se de um projeto de plágio, levado a cabo pela satãnica emissora do bispo.
      Os projetistas do malfadado REC 9 tentavam imitar o sucesso astronômico da novela de nossa estimada Vênus Prateada. Não tinham porem o glamour e a jovialidade de nossa Flávia Alessandra.
      Daí o malogro de suas intenções.
      Restou aos mephistólicos vender a preço superfaturado o protótipo que como podem ver, está repleto de falhas.

  13. Enquanto isso (do blog Tijolaço)…; “Um título contra as castas
    Amanhã, Lula recebe o 16º título de Doutor Honoris Causa do prestigiado Instituto de Estudos Políticos de Paris, conhecido como Sciences-po. Não é toda hora que se dá ali um título destes, tanto que a instituição, fundada em 1872, leva quase dez anos, em média, para conceder um deles.

    E a pergunta que todo mundo quer fazer foi feita pela correspondente de O Globo, Deborah Berlink:

    Por que Lula e não Fernando Henrique Cardoso, seu antecessor, para receber uma homenagem da instituição?

    O presidente da instituição, Richard Descoings, com a necessária diplomacia, dá a resposta:

    “O antigo presidente merecia e, como universitário, era considerado um grande acadêmico. Sciences-po é uma universidade de elite, porque nós formamos uma parte da classe politica e das grandes empresas francesas. O presidente Lula fez uma carreira política de alto nível, que mudou muito o país e, radicalmente, mudou a imagem do Brasil no mundo. O Brasil se tornou uma potência emergente sob Lula, e ele não tem estudo superior. Isso nos pareceu totalmente em linha com a nossa política atual no Sciences-po, a de que o mérito pessoal não deve vir somente de um diploma universitário. Na França, temos uma sociedade de castas. E o que distingue a casta é o diploma. O presidente Lula demonstrou que é possível ser um bom presidente, sem passar pela universidade. Ele foi eleito por unanimidade pelo nosso conselho de administração. A França, como toda a Europa, passa por um momento difícil.(…)

    O professor Descoings talvez não saiba, mas somos ainda mais uma sociedade de castas. E foi preciso que se rompesse essa tradição de castas para que o Brasil mudasse. Mesmo aqueles que vieram da esquerda, como Fernando Henrique, ao serem aceitos nos salões, passaram a portar-se e a pensarem como essa subnobreza colonial que não pensa o Brasil como um país.

    A entrega do título será transmitida ao vivo no site da Sciences Po às 12h30 daqui, amanhã. Vai ser um momento de afirmação, muito mais que de Lula, do Brasil. Porque, quando não somos um país de castas, somos um país imenso.”

    1. Sr. Arretado,

      Desculpe, mas seu prenome não pode ser mencionado neste local santo.

      Aguarde que, em breve, o saite Transparência Brasil descobrirá que esse títulozinho outorgado por uma até agora desconhecida instituição (muito melhor que um Instituto Sciences-Po é um Instituto FHC) foi comprado com dólares cubanos acondicionados em caixas de uísque e quiçá nuvens de pó boliviano.

      Essa história toda cheira como os peixes de Ordenalfabetix, por Serapião.

  14. Gafe diplomática cometem a França e esse sítio comunista do UOL e da Faia de S. Paulo. Apesar de fora deste post, o assunto é correlato, pois são abusos como este que indignam a todos nós homens de benz. Enfim, consumou-se a suprema afronta ao nosso Príncipe dos Sociólogos:

    O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se tornará nesta terça-feira (27), às 13h30 (horário de Brasília), o primeiro latinoamericano a receber o título de doutor “honoris causa” pelo Instituto de Estudos Políticos de Paris. O instituto, conhecido como “Sciences Po”, foi fundado em 1871 e premiou apenas 16 personalidades desde então. A homenagem será entregue na capital francesa. Desde que deixou a Presidência da República, Lula já recebeu, de outras instituições, seis vezes o título.

    Nesta segunda-feira (26), Lula foi recebido com honras de chefe de Estado pela guarda republicana francesa. O presidente do país, Nicolas Sarkozy, o recebeu na porta do palácio do Eliseu.”

    http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2011/09/27/lula-recebe-em-paris-titulo-de-doutor-honoris-causa-pela-setima-vez-em-paris-nesta-terca.jhtm

    1. caro comend. p.
      a coisa degringolou de vez,
      na frança estão a se informar atraves de blogs sujos!
      abandonaram o pig (proba imprensa gloriosa),
      urge o “blogorum prohibitorum”

      1. Quinquagésimo Sétimo emerson,

        é o Sinal dos Tempos! O Armagedom! O velho e cristão solo francês, a pátria de Joana D’Arc é a mais recente presa do anarco-comuno-sindicalista, do ramo lullodilmista, patrocinado pelos sujos dólare dos traficantes andinos!

        Para onde ir? Roma, talvez, ao abigo do cavaliere Berlusconi e sua gatinhas?

        Valei-nos San Escrivá!

  15. “….quebrar o protocolo de não tirar as sandálias…..”
    Qual sandália T. Mello? Havaianas ou Ipanema, calçados da choldra.
    Sim porque uma mulher que solta gases intestinais no elevador, fala alto, fala palavras de baixo calão, palita os dentes no restaurante, pega a coxa de galinha com a mão, corta carne com a faca na mão esquerda, bebe vinho chapinha, etc, é claro que não usa Prada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *