UNICEF aponta descalabros educacionais e populacionais

Aula de doutrinação comunista
Lula dá aula de doutrinação comunista para os incautos

 

O órgão comunista chamado Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) ” lançou nesta quarta-feira, 30/11/2011, em Brasília (DF), um relatório sobre a situação dos adolescentes brasileiros. Na área da educação, o órgão aponta que 20% dos adolescentes entre 15 e 17 anos estão fora da escola.” Com esta notícia a tal UNICEF comprova que vivemos, lamentavelmente em uma ditadura marxista. O número é estarrecedor, 20 % é uma porcentagem irrisória. Significa que 80 % dos petizes entre 15 e 17 primaveras estão na escola. A julgar que 4% são filhos de pessoas boas e que outros 10%, apesar de pertencerem a choldra mal-cheirosa, devem ser alfabetizados, pois em alguns afazeres de serviçais a leitura é imprescindível, conclui-se que 66 % estão na escola indevidamente. Nesta idade o ser humano já está em perfeitas condições de trabalhar na lavoura ou na indústria. Sabemos que conhecer o alfabeto é totalmente dispensável para as tarefas dignas… que cansam o corpo e enobrecem a alma.

Mas os governantes chavo-castro-evo-lulodilmistas que tomaram a força a cadeira que por direito divino pertence a D. José I, insistem em nos desacatar e mantém na escola mão de obra vigorosa que deveria estar contribuindo para a competitividade de nossos produtos no mercado externo. Outra revelação imoral da vermelhusca UNICEF é de que “vivem hoje no Brasil 21 milhões de meninos e meninas entre 12 e 18 anos (incompletos), o que equivale a 11% da população brasileira.” Isto é porque não temos aqui neste matagal uma política moderna de controle da natalidade, ou seja, esterilizar a gentalha. Estes 21 milhões (na sua maioria maconheiros e desocupados) poderiam ser de apenas 5 milhões. Teríamos hoje 16 milhões a menos de seres nauseabundos, desdentados, fétidos e sem nobreza, a poluir o planeta com suas indesejáveis existências.
Já que temos que conviver com esta malta de adolescentes ateus, então que os abriguemos em campos de aprendizado laboral compulsório para que diuturnamente submetam-se a trabalhos forçados em troca da ração, conforme já pregou aqui o nobre Pharaoh. O jeito é esperar 2014, quando D. José implantará na nação uma política proba e idônea de qualidade educacional e de controle da natalidade consciente.

Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

35 thoughts on “UNICEF aponta descalabros educacionais e populacionais

  1. Nobre confrade cantante .
    Gostaria de colaborar nesta causa , estou acolhendo moçoilas procedentes da choldra , desde que tenham entre 18 e 22 aninhos e tenham tomado banho é claro .Não precisam saber ler , baste que sejam gosto…digo caprichosas e escovem os dentes .

  2. Muy cantante comentarista: estupefato com os dados divulgados em sua importante análise, ocorreu-me outra coisa que me atrevo a agregar à síntese de tão nefasto futuro: anualmente uma emissopra de televisão vendida aos vermelhos de Moscou e da Bulgária, realiza campanha falando da esperança dos comunistas em tomar, pelas crianças, este nosso sofrido Paíz. O Brazil inteiro assiste despudoradamente o pedido de dinheiro para essa organização luloevopetista da tal UNESCO que nada mais é do que o braço leninista para a cultura. A tal emissora antes contribuia para a Unicef mas vendo que ali as verbas era desviadas para as criancinhas barrigudas (arre…) mudou de destinação e se aliou ao Exilado de Garanhuns. Estamos perdidos, nobre cantador de noites de melancolia. E que nos salvem Serapião e Santo Bornhausen!!!

  3. Guela D’Ouro,
    É impressionante essa tentativa de promover e gastar recursos com esses 80% de descamisados. Todos sabem que esses recursos devem ir para sempre onde foram, ou seja, para o funil dos 2% que realmente sabem e tem cultura suficientes e mandam nesse bananal. Vê lá se alguém escapar, e de repente ser serviçal, no fino trato aos que estão no topo dessa piramide vão começar a ter idéias. Por isso devem crescer sem o conhecimento do que ocorre na casa gran…,digo, ambientes mais refinados. Vão querer estudar medicina, engenharia, automação. Tem que aprender é a polir, engraxar, limpar e escovar os pertences dos mais preparados.

    1. prezada vivi,
      folgo em observar que voce perdeu muito pouco: os patetas relatados na reportagem são “fake” nada de moe, larry ou shemp!
      é cópia, por gente de muito menos talento.
      aqui o original:
      http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=k4VKsQTK-pg
      quem perdeu o poste, de verdade, foi o grande chirico do tietê, o condecorado (com a bolinha de papel).
      ele perdeu o seu pote, kissab! a ponte deles caiu!
      veja (óia), com trilha sonora da grande maisa:
      http://www.youtube.com/watch?v=19svm7Vy7ss&feature=player_detailpage ou http://www.youtube.com/watch?v=19svm7Vy7ss
      cordiais saudações.

  4. Menestrelíssimo confrade,

    Assusto-me toda vez que me deparo com a figura do mefisto dactilotomizado contaminando a pureza deste sanctus locus.

    Com tantos meninotes estudando, pergunto: quem irá engraxar nossos sapatos?

    Saudades do tempo em que podiamos criar garototes nas dependências da criadagem, para fazer estes serviços em troca de casa e comida oferecida por conta de nossa benevolência.

    Já estão doutrinando as novas gerações nessas escolas comunistas para que nos oprimam com suas cadernetas azuis e seus cartazes de cartolina.

    Humpf…

    1. Digníssimo Prof. Sabóia
      Muito me preocupa a saúde mental dos rapazotes da photo. Pois, conforme já provou aqui o Mestre Hary no post sobre as palestras do apedeuta de nove garras, um ser que ouve as sandices proferidas pelo molusco fica com lesões cerebrais irreversíveis.
      Que S. Serapião nos livre e guarde de ouvir uma aula de de marxismo do Sapão.

  5. Canoro Caldaloso e confrades protegidos de Serapião e Escrivá,

    Essa Unicef marxista vai a partir de agora ter que mendigar, pois nossos defensores, rich brothers do North, cancelaram suas altas verbas, uma vez que esse escritório subversivo ousou reconhecer e aceitar os palestinos, aquela gentalha horrorosa, inculta e ignara que imagina, vejam só o descalabro, ter os mesmos direitos que os bons israelenses de bens, cuja colônia em U.S. aliás sustenta, financia e elege políticos que falam inglês e policiam para nós, as maltas ao redor do mundo.
    Mas falando dessa terrinha infeliz e tórrida de Vera Cruz, que só irá para frente quando for governada pelo Almirante do Tietê, Zé Chirico temos de mudar o lema de governo para:
    “Brazil, País Rico É País Exclusivo, Para Poucos”.
    Só assim o populacho saberá seu lugar.
    Delenda est gentalha!

  6. Caro Sílvio, enquanto “pisávamos nos astros distraídos”, nossos jovens foram sorrateiramente arrebatados pelas mensagens sub-liminares, uma verdadeira fábrica de zumbis com o “modus operandi” petralha.
    Os primeiros indícios de tal procedimento nos foram advertidos no vídeo em anexo, em plena campanha eleitoral, onde os infelizes alunos vítimas da “lavagem cerebral” não conseguiam pronunciar o nome correto do Ungido Eterno Almirante das Bolinhas, Tietês e Tietes infantis paulistas.
    http://www.youtube.com/watch?v=VcAHF0gEhpw&feature=player_embedded#!

    Agora é tarde, Inês é morta. Com tristeza podemos ver na foto que ilustra o vosso post, a frase : “presidente Lula”, provando que os pobres alunos se preparam para o retorno do Novenhunto para 2018. Os anjos já romperam o 1º selo.

  7. Caríssimo cantante atonal.

    Lí o comentário de Vivi, onde ela disse que sentiu não poder estar no lugar daqueles alunos retratados. Naturalmente ela disse isso porque no lugar deles iria jogar tomates e ovos podres na figura do Sapão.

    Pode sentir inveja, ops, alívio, Vivi. Eu tive essa experiência. Acho que já contei aqui. Estava hospedado em um hotel em Recife (Praia da Boa Viajem) com colegas de empresa, numa convenção, final de ano. O Molusco acabara de ser eleito e iria dormir no hotel para seguir caminho, sempre escoltado pela Polícia Federal (absurdo, o homi nem tomara posse e já tinha essas mordomias)até a cidade natal de Garanhuns.

    Saguão relativamente cheio (afinal alí só havia Important Very People) o homi começa a cumprimentar todos os presentes. Eu estático senti que ele se aproximava e me estendeu a mão, com aquele gesto característico dele. Tentei fugir mas não teve jeito. Tive que apertar a mão do futuro presidente do Brasil. Não chorei ali, mas hoje choro ao lembrar…… de ódio, senhores, de ódio……..

    Saudações!

      1. Musical Pe. Quevedo
        Tenho uma opinião diferenciada (epa..) sobre o uso de “g’ e “j”. O uso deveria ser facultativo desde que seguido de “e” ou “i”. Ou então, escrever-se tudo com J.
        Porque “LAJE” é com J e “VIAGEM” é com G?
        Certamente algum filólogo comunista deve ter inventado isto para fazer com que nós, homens bons, percamos tempo consultando o Aulete.
        Valha-me Serapião.

      2. Alô melódico letrado,

        Êpa! Filólogo comunista tem mais o que fazer. Ademais, a filologia teve seu booooom nas alemanhas, onde o velho indo-europeu era indo-ariano. Cruzes!
        Acontece que neste sítio, onde todos são de bens e benz, é preciso falar como o procriador sorbonnístico cornutus ab ovo…
        Falemos, pois!

        ps: mas lá nas SciencesPo ele foi ignorado… kkkkkkkkk
        E viva o Aulete… e Aurélio… e o Houaiss-de-mim

      3. Mas Vivi
        Como é que a Senhorita sabe se o farol falou “viajem” com “g” ou com ‘j”?
        Aurélio eu não consulto. Ele era comunista. A prova está nos neologismo e anglicismos, tudo coisa do marxismo. Prefiro o primo Chico Aulete, portúga conservador dos bons.

      4. Já que o assunto é portugues , vou dar minha contribuição a tão nobre discussão . Descobri que em Portugal berinjela se escreve com “G”. Se nossos irmãos se dão ao luxo de escrever assim quem somos nós para contrariar ?

    1. Bença, Padre

      Só você mesmo pra me contar uma coisa dessas e não me matar de inveja ops raiva. É claro que, por via das dúvidas, sempre vou dar aulas com uma sacolinha de tomates… Mas tenho cá pra mim que se encontrar com ele por aí dou uma de louca e pulo… pra bem longe kkkkkkkkkk

      Quando passou O filme, convoquei meus 3 filhos. O mais velho tem síndrome de Down, e acompanhou o filme muito comovido. No final, o lamento sertanejo me fez chorar (de raiva, evidentemente), e aí ele me abraçou e disse: “chora não, mãe. Ele agora é presidente!”

      Que Freud, Lacan e a mais a filósofada que vivo lendo que me desculpem, mas, tem preço uma coisa dessas? E dá pra esquecer “quando eu vim do sertão, seu moço, do meu Bodocó…”?

      bença de novo, Padre
      Alvivíssssaras!

    1. Caro Sr. Emerson do numero inigmático

      Quando Dilminha disse certa epoca que ficou tremula antes de conhecer a senhora Fernanda Ianque Montenegro eu confesso que fiquei intrigada. Por que nossa grande presidentA, mulher coragem diria tal coisa?

      Agora você me respondeu…

      Alguém que lutou contra os EUA em 1964 sempre fica trêmula diante de seus algozes. Lembranças traumáticas de um epoca que se deseja nunca mais voltem.
      Eu fico trêmula de RAIVA quando vejo que pessoas como a Sra Montenegro ainda não percebam que pessoas foram mortas no México contra o autoritarismo ianque e no Brasil, graças ao bom Deus que nos deu a distancia merecida para não fossemos presas fáceis desses senhores, mesmo assim morreram pelos ataques desse pais.

      Infeliz das Sras Montenegro da vida que ainda não entenderam isso. Nunca achei essa mulher grande coisa, agora vejo que minha intuição não me enganou.

      P.S Grande jornalista Ancelmo Góis que estava do lado da não grande montenegro que lhe deu resposta a altura.

      Ainda há perigo na esquina…

      1. É isso mesmo Ana e 57,

        E depois que a grande dama foi entrevistada pelo Letterman (original americano da cópia global, sbtal e outras) ficou pior, e envelhecer assim é ainda mais deprimente…

        ainda bem que na parede da memória há outros quadros…

    2. “Os americanos devem tomar conta do Brasil Central”??????
      Ótimo, assim o meu harás, localizado em Goiás, seria no estrangeiro. Que luxo!!!!!
      Mais uma frase genial para the “Book of All-Time Stupidest: Top 10 Lists“.

  8. Nobres confrades,
    E agora, tomo ciência pela leitura virtual da revista semanal dos homens bons, que uma consultoria internacional, a mando dos dólares vermelhos, derrubou o país dos irmãos do North para o 4o. lugar na preferência dos investidores.
    Não bastasse essa torpe mentira, vejam bem nobres lentes, esse bananal subiu uma posição, e agora é o 2o. pais na preferência dos investidores, ficando somente atrás da China.
    Reparem que os paises comunistas estão comprando essa preferência: China em primeiro e Brasil em segundo!!!
    Vou colocar mais um Exordil em baixo da lingua e vou voar pra Miami, ops, para Paris, ops, para Roma, ops … sei não …
    Alvíssaras

    http://veja.abril.com.br/noticia/economia/brasil-aparece-a-frente-dos-eua-em-ranking-de-preferencia-de-investidores

    1. Vivissima Vivi,
      não tenho palavras para louvar tão feliz escolha.

      Pressentimento é obra-prima, obra-irmã, obra-mãe.

      Vida longa para o querido Élton!

      Alvíssaras!

  9. Caro Sr. Caldas
    Fico imaginando diante do altar dos Maias o que Xii-rii-co irá fazer nesse 2012 quando se confrontar com tais numeros que a evasão escolar caiu enormemente e continuar a cair adiante .
    Fico imaginando a cena…
    -Xirico de um lado do ringue falando de suas grandes obras como constituinte, como ministro, como prefeito ( ou melhor quase-prefeito), como governador e outras coisinhas mais…
    -- Haddad falando de sua obra como ministro por apenas 6 anos e seus feitos notáveis.

    Essa cena é das mais crueis, mais horripilante que alguém pode desejar. Já estou com peninha do Xiriquinho…

    P.S. Aquele rapazinho atrás da professora sorridente é Haddad?

    Pelo visto o Mephisto de garanhuns e a Bulgara vermelhusca, capa de quase todas as revistas mundiais, vão grudar no Haddad como chiclete. Afinal quem não gosta de exibir seus filhos ao mundo, como aquela cena do Rei Leão que mostra seu herdeiro naquele desenho animado.

    P.S.2 Se o mais preparado grudou sua imagem na do Lula em 2010, agora ele irá fazer o que? Vai dizer que seu pai também nasceu na Bulgaria e migrou pequenino para a Italia e depois fez uma pequena passagem por garanhuns pernoitanto em Minas Gerais e criando raizes em Sumpaulo? Com um pai era fácil, mas agora entrou a mãe…Esse negocio vai dar bode, é a primeira vez na historia desse pais que um candidato tem pai e mãe como padrinho. Essa visão é dos infernos.

    1. Donana Cruzzeli,

      Mas Dom José, El Xii-rii-co, já tinha dito em tempos passados que ia acabar com esse negócio de vazão. Com a vazão do Tietê, com as inundação, ele já registrou em cartório seu futuro feito. E a gente sabe que a palavra do Almirante do Tietê, ainda mais quando registrada em cartório é garantia de boa jestão, é ceerteza bissoluta.
      Num precisa essa tal de unicef comunista falá nada.
      Né não?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *