Semanário dos Homens Bons publica pérola do jornalismo; Pasquim diabólico responde com difamação.

Oiáaaaaaa!

Caríssimos e impolutos prosélitos de Mestre Hariovaldo,

Esta semana temos a oportunidade única de comparar dois modos – ou, se preferirem, duas escolas – de se fazer jornalismo. Uma delas, a que mais se aproxima do ideal: isenta, informativa, comprometida com a verdade, desligada de grupos de pressão, lobbys e partidos políticos. Que faz jornalismo por amor a Verdade. Essa, como sabem, é a descrição do prestigioso jornalismo vencedor do Semanário dos Homens Bons que traz, em sua edição desta semana, a revelação de mais um escândalo da camarilha petralha que aboleta-se no Poder sem intenção de sair jamais.

Carta ComunalPor sua vez, a representante do jornalismo de esgoto a soldo do mensalão petista e dos dólares de Cuba sai às bancas em auxílio a tropa do Zé Dirceu, Lulla et caterva, com a já citada pérola da empulhação e do achincalhe, buscando desviar as atenções da opinião pública da reveladora matéria do Semanário dos Homens Bons. Assim, atacam a honra dos cidadãos acima de quaisquer suspeita, jogando-os no tacho de lixo que é por direito de Usucapião da turma esquerdopata, mais acostumada a conviver no lodaçal.

De causar engulhos, não? Um nojo que merece nosso profundo repúdio. Aprendam com os profissionais, corja de larápios!

Facebook Comments Box
Compartilhar

39 thoughts on “Semanário dos Homens Bons publica pérola do jornalismo; Pasquim diabólico responde com difamação.

      1. Num vá me espalhar. Faz carreirinha. Fica calado fio da peste…vai que o homê (ou a irmã) dele escuta cê tá ferrado, tem espião prá tudo que lado. Ele(a) num manda, só manda quando num obedecem.

  1. Tu sabe que está mentindo, só de falar de homens bons já está hipocritamente provando que é um reacionário descarado, filhote de ditadura militar e elite corrupta, que de Deus não tem nada, aliás, comente um pecado grande, usa o nome dele para se promover e defender seus interesses, já que ainda existem desinformados e deseducados que acreditam nessa baboseira toda. Comunismo significa comum a todos, e o filho do teu Deus disse”Amai o teu próximo como a ti mesmo”, “se tiver duas túnicas dai uma para o teu irmão que não tem”, e dar a outra face ou 170 vezes 7 ao dia perdoa teu irmão……Falso moralista em prol de manter sua aparência, que é a única e frágil referência ao cristianismo que vc te

      1. Ora vejam……uma fabrícia que caiu em si e enxergou a luz! Parabens, fabrícia. Nunca é tarde para renunciar ao comunismo atroz e ao proseletismo gramsceliano.

        Alvíssaras a Serapião. Mais uma alma salva!

      2. Pe. Quevedo
        Primeiro a Fabrícia que não conhecia o sítio, leu o artigo monumental do Comendador Amadeu. Colérica, escreveu todas estas sandices. Depois, curiosa, entrou em posts passados e leu todos os nossos comentários. E ai sim, iluminada por Serapião, entendeu tudo.
        Deus seja louvado.

  2. É prá ver, imagina o castelo de cartas desmoronando, as cartas espalhando-se mesa afora -- até no chão -- desmontando as farsas construídas inclusive por esta mídia venal, partidarizada sem o admitir, para melhor esconder seus reais propósitos.
    Quem viver verá, ou melhor, talvez não veja mais: psdb, demo, et caterva!
    Já vão tarde!!!

    Sir Ob@

    1. Mas o que é isto Sir Ob@?

      Estais a desejar o fim do psdb, demo & Cia ?
      Nina nina não! Nós brasileiros de todas as raças e credo, (cruz credo), necessitamos desesperadamente que o xiri-oco concorra novamente às eleições futuras. Pense bem o que seria da democracia sem o “eterno perdedor”?

  3. Comendador:

    A farsa começa a ser desmascarada: como os comunodilmistaslulistaschavistasevistas sabiam desta reportagem bombástica, prepararam, rapidinho (coisa de uns 15 anos de investigação) o livro do tal Amaury.

    Como diria nosso Confrade Plínio, temos que estar vigilantes, pois o comunismo tem estratégias que nós, homens bons, não entendemos em um primeiro momento.

    Vou apertar o cilício, e fazer orações a São Serapião, São Pinochet e São Escrivá, para que protejam nosso eterno candidado de nascença (como diria Tia Carmela).

  4. Nobre Comendador , oque seria de nossos líderes se não fosse a Proba Imprensa Gloriósa ? Com certeza seriam arrastado de cambulhada para o lamaçal onde impera a política petelha .

  5. Prezado Comendador,
    caríssimas confradas,
    caríssimos confrades,

    Nada como documentos públicos publicados sob assinatura para arrebentar com as vilanias dilmo-chavistas-evistas dessas revistas petê-comunistas.

    Agora só falta prender os ladrões mas, antes, fazê-los devolver tudo que roubaram, pois não se trata mais de suspeitas, mas de fatos provados.

    Que São Serapião inspire o Doutor Procurador Geral da República, ou qualquer subalterno dele, a procurar justiça. E a encontrar, é claro.

    Para tanto, certamente não faltará o apoio da neutra revista Veja.

    1. Gracias, Don Joze!

      Finalmente alguém foi direto ao ponto: devolver…
      A campanha não é prisão domiciliar em Trancoso ou coisa que o valha, é devolver.
      Agora, com a Veja “facilitando” capaz de tirar a mordaça do resto da proba. Aí, sim. Vamos ter uma grita geral.
      Por enquanto, o livro da capa azul (interessante a cor escolhida!) continua como a nudez do rei do Tietê… ninguém vê!

      Que Belenos nos indique o caminho!

  6. graaaaaaande tio hari,
    minha profissão de fé:
    eu acredito
    na revista veja, na folha de são paulo, no jornal estado de são paulo, na rede globobo de televisão, etc.
    acredito na santa marina silva imaculada,
    no josé “bolinha” çerra,
    no pai de filho alheio, o fegacê,
    no (arrrrggggg) jabor, no tio rei, mainardi, waaaaaaaack, mirian pig, no imortal merdoval, noblablabla e no resto.
    eu acredito até em papai noel!
    saci pererê eu já vi!
    bom domingo!

    1. Caro 57, Prof. Hariprado, Comendor Amadeu e homens de bens & benz protegidos de Josémaria Escrivá,

      Face os fatos não noticiados e portanto não existentes, ao “PT do José Dirceu”, a tudo-que-aí-está e a triste redução de juros e inflação, que tanto prejudica nossas especulações, recomendo essa oração com fervor ao deus-Farol que nos ilumina:

      Pai FHC que estás nos céus
      Criador do 2ª mandato e do estado mínimo
      Santificado seja vosso nome
      Venha nós a vossa privataria e vosso black-out
      Seja feita vossa percentagem assim na terra como no céu
      O bom negócio de cada dia
      Nos dai hoje
      Perdoais as nossas dívidas
      Assim como nós cobramos do pobre devedor
      Não nos deixeis cair sem comissão
      Mas livrai-nos da Búlgara
      Amém

      Em nome do Pai, do Serra e do Aécio

      1. ÊSTE FDP DO FHC ME DEVE O FATOR PREVIDÊNCIÁRIO…E ANOTE AÍ… NINGUÉM, MAS NINGUÉM MESMO MORRE ME DEVENDO, BOCA DE SUVACO VOU DAR FORMA DE COMER O SEU FIGADO!!! VAGABUNDO DE M.

  7. Nos idos da minha infância era comum nas manhãs de domingo a gente encontrar alguma peninha solta pela casa: minha mãe matava e depenava frango para o almoço. Mas o que terá havido agora? Tive até de fechar as janelas, tanta pena preta junto com algumas peninhas e penugens claras ( brancas, azuis ou amarelas ) que estão pelo ar! Alguém andou depenando muita ave grande por aí…

  8. Professoríssimo Professor Hariovaldo, Comendadíssimo Comendador Amadeu, Estimadíssimos confrades,

    Meu saudoso e sábio avô sempre nos ensinava: na luta contra o comunismo, os jornalistas são nossos maiores inimigos, mas se pagarmos direitinho, viram nossos melhores aliados.

    Para nossa sorte, temos a revista Veja (A Mais Vendida do Brasil), para nos proteger dos demais meios de comunicação infestados de bolcheviques.

    Depois de provar que a usurpadora do planalto nem Brasileira é, pois nasceu na comunista Bulgária, a revista prova mais uma falsificação da estrela escarlate.

    Enquanto isso, assistimos mais uma enxurrada de mentiras ser publicada por um jornalista vermelho. Desta vez, um comunista infiltrou-se nos mais seletos ambientes, trabalhando anos como colunista social, apenas para publicar uma biografia mentirosa e desautorizada do Maior dos Brasileiros, nosso amado José Serra.

    Felizmente, as vozes da liberdade já se levantaram: o imortal jornalista Merdoval Pedreira fez um retumbante protesto na ABL contra mais este disparate descabido.

    É o que temos em http://tiacarmela.wordpress.com/2011/12/10/merdoval-pedreira-protesta-na-abl-contra-biografia-do-pres-zezinho/

    Que S. Serapião e minha Santa Bisavó nos protejam!

  9. Mestre Hari,

    Juro que eu pensei que a carapuça não fosse atingir os fascistas, digo jornalistas do PIG. Li no Estado que o eminente Glabro, peça chave da obra aeciana tentou comprar todo o estoque de livros do Anauri na livraria Cultura. Como não conseguiu achou melhor partir para agressão verbal, estomacal e retal.

  10. Estimado e etílico Comendador

    Confesso que tomei umas e outras, como aquecimento e companhia para a leitura do detestável panfleto do tal de Amauri. Não sei se em função das branquinhas ou pelo vai e vem de ler o texto, ir para a parte dos documentos e tentar acompanhar raciocínio, estou quase que perdido em tantas informações e já totalmente desconectado com o que é real e apenas “suposições vergonhosas” de um jornalistazinho de m*!

    Assim, peço licença para comentar este seu novo post, apenas quando, voltando à sobriedade, puder eu ir até a banca,(já não assino esta m* a 8 anos) comprar e tentar digerir esta sua nova informação; acredite, está difícil…

    Saudações e saúde!

    PS -- já estou servindo outra!

    1. também tô do jeito que êle gosta vô tumá mais uma e imburaká na kaminha, se eu conseguir ir inté a caminha….ps:o livro dos tucanos tá dividindo em quantas parcelas sem juros!!!

  11. Aditamento ao Boletim de Advertência publicado ontem.
    Atenção comunistada!
    Além do livreco infame, de autoria do comuno-autor das Alterosas, fica proibida também a circulação dessa venenosa revista vermelha, que mais parece uma sucursal do antigo Pravda. A posse de um simples exemplar desse panfleto comunista será o bastante para aplicação da pena prevista anteriormente: degredo em Guantânamo.
    Vai encarar?

  12. Cia Confrades opulentos!

    O Semanário dos Homens Bons e de Benz já prepara uma nova matéria para a próxima edição. A capa já está pronta.
    http://brasiliamaranhao.files.wordpress.com/2011/12/veja_amaury.jpg?w=500

    Bom jornalismo se faz assim, primeiro a embalagem depois o recheio. Primeiro a pauta, por “brainstorming”, depois o resto…
    As páginas amarelas serão sobre a internação dos meus charás: Dom Fernando e José.

    Motivo da internação ainda está em pauta: Se será uma forte diarreia, causada pela macarronada com mariscos chilenos marinados feitos por dona Monica neste domingo e requentada na próxima sexta, ou pressão alta causada pelas mentiras e calúnias do fofoqueiro colunista social e apresentador Amaury Jr.
    -- Como bem noticiou Tia Carmela em seu blog, um imortal do Jornal Mais Vendido do Rio, sucessor de Machado de Assis, já prepara uma matéria para a segunda hipótese.
    http://tiacarmela.wordpress.com/

    Os contra-regras do Semanário estão em busca de vagas nos hospitais Sírio e Einstein, bem como renomados médicos e peritos de áudio & imagem para depoimentos exclusivos.

    O departamento de marketing mantém conversas com uma emissora de TV, para que a reportagem tenha “sustentabilidade”, rima e métrica e seja replicada em seus telejornais, como poesia.

    Ciao

  13. Também caríssimo e precioso Comendador (não sei porque me lembrei do Gólum de o Senhor dos Anéis) dizia o Mestre : “Há de vir o escândalo, mas ai daquele através de quem o escândalo vier”.
    Por estes motivos e outros, muito temo pelo destino do repórter possuído pelas trevas em seu peculiar “quo vadis”.
    Em seu “caminho para Damasco”, talvez seja perturbado por alucinações auditivas, onde escutasse do próprio Ungido da Mooca: Amaury, Amaury, porque me persegues?
    Sabe-se que Saulo passou por isto há 2 milênios(a cegueira branca da iluminação citada por Saramago) e teve seu destino alí traçado(não o Kamel).

    Voltarei para minha malhação. Amaury Jr. : “vem comigo” ?

  14. Caro Comendador Amadeu,

    Prezadíssimo confrade, não li a Veja, aliás tem muito tempo que não leio este hebdomadário. Sem dúvida faz-me falta ler este esteio da boa moral, o verdadeiro manual semanal da boa administração pública, da boa forma e da saúde com automedicação. Como estou com pouco tempo dava pra resumir o conteúdo?

    Acho que o citado hebdomadário, vestal que é do jornalismo de opinião, deveria prontamente publicar um ‘grampo sem audio’ para amenizar estas m. que o José deixou fruto das atividades ilegais deste estado policial!!!

  15. Caro Comendador Amadeu. Andavas um pouco ausente desse papiro cibernético, mestre.

    Vocês estão vendo a ignorância do povo daquele estado do Norte? Bons políticos, autoridades, pensando só no bem próprio, quer dizer, no bem comum, inventaram um plebscito para termos mais dois estados e esse povo ingrato diz não. (70% senhores).

    Ora, nunca seremos como os irmãos do north que tem mais de 55 estados e estão muito bem obrigado.

    Vou lá fora soltar rojões, ops, jogar cinzas sobre minha cabeça em sinal de luto.

    Saudações!

    Saudações!

  16. Êpa,êpa,êpa!
    Cada lugar é uma estorinha diferente? E em todas elas o povão levando ferro e ninguém devolvendo o que pertence ao erário?
    Assim não pode, assim não dá!
    E cadê esse post:”Estudantes socialistas defedem usina que visa aumentar a influência comunista na região norte”?

    Sinto-me subtraída! Quando é a próxima reunião da CNBB?

  17. Além disso como bônus especial os devotos de São Serapião que gostam das ciências jurídicas encontrarão na mesma edição uma magnífica resenha do livro “Estado de Direito e Jurisdição Constitucional -- 2002-2010?, de Gilmar Mendes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), publicado pela Editora Saraiva.

    O volume, segundo o resenhador, reúne uma seleção de votos e intervenções de Mendes nesse período. Às vezes, venceu; às vezes, foi vencido. Ao longo de 1.451 páginas, o autor tem a coragem de se expor a luzes bem mais severas do que aquelas da TV Justiça, que acabam, em certos casos, excitando mais os dons da representação do que os da reflexão”.

    O autor da resenha é o próprio Uncle King em pessoa!

  18. Existe um anarco-terrorista que precisa ser defenestrado lá perto da plataforma da ínclita e perseguida Chevron.
    Imaginem que o indigitado elemento está querendo botar merda no ventilador dos homens de bens e suas dignas famílias e suas contas nas Ilhas Caiman e outros lugares seguros para garantirem o nosso Beluga de cada dia.

    Vejam só o ataque terrorista:

    Foi criada na Wikipédia uma página da Privataria Tucana.
    Os ratos-pingados emplumados tomaram conta e solicitaram a eliminação da página.
    Mas eles são só uns 1%.
    Vamos virar o jogo, é só se registrar na WIKI; as intruções para o registro estão no link abaixo

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Ajuda:Guia_de_edi%C3%A7%C3%A3o/Como_criar_uma_conta

    Acabei de criar a minha conta e já posso votar, colaborar nas páginas etc…

    Quanto tempo gastei para me registrar?

    30 SEGUNDOS!!!!!!!!

  19. Acredito na absoluta inocência de José Serra e seus nobres cavaleiros. Tenho certeza de que ele e seu grupo poderão explicar tudo muito bem, durante as audiências Públicas da CPI da Privataria, ao vivo e a cores, pela TV Aberta do Brasil e no Jornal Nacional. Irão com certeza desmoralizar esses Petralhas que inventaram esses documentos oficiais apenas para caluniar nosso glorioso processo de privataria. Digo, de privatização. Graças a nossos heróis privatizadores temos as melhores empresas de telefonia do mundo, as mais baratas, tudo em benefício dos consumidores, apesar de alguns comunistas encherem o Procon de reclamações forjadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *