“Memorial do Lullismo” ganha terreno em São Paulo

Nuncassab
Dois perdidos num terreno sujo

Num ato de flagrante traição aos companheiros ideológicos de vida pública, conforme denunciou o grande homem bom do sul, Onyx Lorezoni, o alcaide paulistano negou a concessão de terreno público ao partido dos Homens Bons, onde seria erigida a sede de um instituto devotado às causas justas e democráticas, para entregar justamente ao maior vilão político de todos os tempos deste país, o pai do Mensalão e de outros malfeitos, o sr. Lulla, para que este instale ali seu “Memorial da Democracia” ( faz-me rir! ).

Em vez de um nome tão singelo, o ideal seria que tal “Memorial” passasse a se chamar “Istituto” de Ciencias Criminais, ou então, “Palássio” do Crime. Pois é disso que se trata. Lulla cuidará do estabelecimento de suas atividades criminosas e subversivas às exprensas do patrimônio público. O tal “Istituto” ( ou “Memorial”, vá lá ) poderá, com todo o conforto, se dedicar ao desenvolvimento e prática de suas ações marxistas, onde se traçarão as estratégias de insurreição das massas e discutirão os planos de infiltração ideológica marxista na cultura conforme preconizado pelo profeta do caos Gramsci. Assim, a causa democrática sofre mais este revés, incrivelmente perpetrado por um (ex-) correligionário da luta democrática e cristã.
Até quando?

O tempora!

O mores!

Facebook Comments Box
Compartilhar

21 thoughts on ““Memorial do Lullismo” ganha terreno em São Paulo

  1. Comendador:
    Aqui na Bahia de todas as greves, temos um vira-casaca ao contrário.
    Um ex policial petista depois comunista, agora entrou para o lado cheiroso do espectro social e orienta-se sob a égide do PSDB, o partido cheiroso dos cheirosos. Só que o cacoete esse ex militante meliante não largou e zás!!!! Tasca-lhe a greve da polícia militar comandada à boa (má) maneira bolchevique.
    Mas o que mais me impressiona é que o NANICO (vulgo dado por Lula ao ACMinho) está apoiando essa desordem. Enfim, se em São Paulo os extremos estão se acariciando, a Bahia não faz por menos e o neto do “Home” virou comunista o Wagner virou patrão e não teremos carnaval em Salvador. Enfim é o final dos tempos, viva Kassab. até eu tou ficando biruta

  2. É verdade que nossas orelhas não páram de crescer?

    Nossas orelhas estão sempre crescendo porque são feitas de cartilagem. Ao contrário dos ossos, a cartilagem não depende de certos hormônios que com o tempo se tornam escassos. Por isso nunca páram de crescer. O mesmo acontece com o nariz.

  3. Desorientado Soteropolitano de Magalhães,

    respeito é bom e eu gosto! Só mesmo o Noveunhento para chamar o nosso Playmobil Bahiano de NANICO.

    Que o Moluco se cuide. Qulquerora dessas o Playmobil perde a esperança e dá ao Belzebu de garanhun aquelas porradas

      1. Não é NANICO, isso de nanico é coisa do Noveunhento.

        Nosso nobre deputado é o Playmobil Bahiano que, em memorávelo episódio, logo depois de Sua Excelência Sir Arthur da Amazônia ter prometido dar uns cacetes no Petralha-Mor, assomou á tribuna da Câmara também avisou ao Molusco EvoChavista que ia lhe pegar na esquina.

        É de homens como esses que o Brasil precia.

  4. “Até quando”, senhor Comendador?
    Oras, até que Lulu Bergantim cruze o Rubicón!
    Salta aos olhos, tal uma Myrmarachne plataleoides num formigueiro.

  5. Multipliquem 111.111.111 por 111.111.111. O resultado será 12.345.678.987.654.321 (observem que estes números estão em ordem crescente até o 9 e depois em ordem decrescente até o 1).
    Sabem por que isso acontece? Depois eu conto.

    1. Nobre cantante,

      Retiraste, por acaso, de vosso baú, algum exemplar do Almanaque Fontoura? Só alí se pode encontrar curiosidades deste tipo.

      1. Insigne Prof. Sabóia, o bão
        Foi no Almanaque Fontoura que eu li pela primeira vez a história do Jeca Tatu. Graças ao Biotônico Fontoura, um membro da gentalha passou a homem bom.
        Veja esta Professor:
        Escolha um numero de três algarismos:
        Ex: 234
        Repita este numero na frente do mesmo:
        234234
        Agora divida por 13:
        234234 / 13 = 18018
        Agora divida o resultado por 11:
        18018 / 11 = 1638
        Divida novamente o resultado, só que agora por 7:
        1638 / 7 = 234
        O resultado é igual ao numero de três algarismos que você havia escolhido: 234.
        Saudações

    1. Nobre Visconde,

      Vejo que o vil comuna Locatelli (homem proscrito da convivência das boas famílias)continua a hackear vosso perfil e inserir o fotograma dele.

      Muito cuidado, nobre confrade!!!

  6. Governador da Locomotiva do Brasil avisou:
    Trocará o nome das marginais para “Homens de BEM”.
    Isso mesmo leitores finalmente um nome digno para nossas marginais.

    O Dr. também citou:
    -“O meu partido, o PSDB, e o Democratas têm princípios e valores. Nós defendemos a democracia representativa, mas não a libertinagem partidária”.

    “Se você não nos faltou, nós não lhe faltaremos”.

    E prestem atenção.

    A “Revista de História da Biblioteca Nacional” publicou um texto, patrocinado pela Petrobrás, que elogia o panfleto “privataria tucana” cujo mérito seria destruir “a aura de honestidade de certos tucanos”. Ataque tão grosseiro e canalha feito com dinheiro público, abertamente, sem quaisquer escrúpulos.

    Breve na Programação da TV Cultura nas noites de terça, “VEJA na TV” e o ancora será nosso estimado Augusto Nunes. Simultaneamente, será transmitido pela internet no sítio da revista.

    Com essa decisão, o governador Doutor Geraldo Alckmin reforça o
    direito a informação dos paulistas.

    CARNAVAL chegando
    E está decidido meu IMPERADOR já fez as reservas para ficarmos longe da MASSA FÉTIDA nesse Carnaval.
    Iremos passar bons momentos no Conrad Punta del Este Resort & Casino.
    Lá nós pessoas de BENZ podemos andar sossegados sem nos preocuparmos com a RALÉ.
    Afinal eles que desfilem seus corpos suados e fétidos pelas ruas da Bahia ou qualquer outra localidade do NE, quero só ver o Zé Povinho sem a segurança proporcionada pela nossa excelente PM.
    O povo baiano deveria exigir mais desse governo PTralha que está assolando o estado BA.

  7. Il.mo Sr. SáeBenevides:
    Peço imensas desculpas a V.exa por tentar polemizar com Vossa Augusta Pessoa, mas quero só a título de ilustração demonstrar o seguinte: certamente o Senhor conhece Nova York até melhor do que este pobre ser. Pois bem, quando nos aproximamos daqueles edifícios imensos, eles vão ficando ou parecendo maiores. Garanto ao Sr. que acaso veja o NANICO ao longe e se aproximar, o bixim vai ficando mais pequeno. Eu juro porque conheço.
    Que Sto. ACmão guarde o “pouca sombra” das más línguas porque ele afinal é um homem (homim) bom.

    1. Novaiorquino & Soteropolitano de Magalhães,
      por acaso teríeis a honra de ser parente do magalhânico PlayMobil?

      A respeito de NY, confesso que nos últimos tempos não a tenho frequentado. É que Marlyzinha, minha personal massagista, prefere a Europa: Monaco, Paris, Saint Moritz… é lá, também, que costumo encontrar-me com o querido Dr. Paulo, para desgustarmos vinhos caviar e foie gras.

      Lembranças à Dadá.

  8. Postei noblog do cabeção, alquém acredita que passa???
    Você é realmente obtuso ou só faz género. Ficar com a bunda na cadeira não lhe da subsidios para falar sobre o pinheirinho. Moro menos de 3km da área, vc não sabe nada.reporter da internet? Vai na fonte, pesquise, escute as pessoas, VEJA a realidade, defender o indefensável é tarefa árdua, quantos talentos vale o seu blog.

  9. Comendador, grande escriba da fé serapiônica.

    Leio com lágrimas profusas vossa crônica.

    Esse mausoléu comunista será uma chaga incrustada no solo de São Paulo de Pyratininga. Com certeza colocarão alí exposto o mindinho extirpado em ritual macabro, bem como fotogramas de Lênin, Stalin, Mao e Fidel, para que seus adoradores se curvem.

    Que São Serapião nos proteja!

  10. “Gutta cavat lapidem, non vi sed saepe cadendo” .
    Prezado Comendador, nosso representante gaúcho, com nome de pedra, se esquece que a pobre criatura, ex-dem, o ovacionado Kassab, que construiu seus castelos, agora precisa de um partido para chamar de seu. Bendita malhação. Amém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *