Novo tratado armamentista bolchevique aterroriza o mundo livre.

Como já havia avisado aos confrades que frequentam este sanctus locus, o Brasil, sob a batuta da Búlgara insubmissa, tem sido partícipe de tratados que visam o desenvolvimento do comunismo internacional.

Não bastassem os tratados sino-brasileiros aqui denunciados, a búlgara de pano resolveu armar seu país de origem até os dentes, fornecendo instrumentos bélicos aéreos,  que visam tão somente aterrorizar o mundo livre.

http://www.sirviper.com/fighters/mig-29/mig29_6.jpg
O perigo vem do alto

Agora a força aérea búlgara contará com aeronaves de alto potencial destrutivo, que com certeza serão usadas nas ameaças que os vermelhotes costumam fazer aos países de bem.

http://2.bp.blogspot.com/_Nj7k-NFjuzA/TA_NUcE_E9I/AAAAAAAAE6U/afKowwu73tg/s1600/dilma_embraer_cabine.jpg
A dama escarlate testou pessoalmente as armas de guerra.

Portanto, confrades da fé, irmãos da Obra, quando ouvirem o barulho das turbinas, corram para os montes!!!

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

22 thoughts on “Novo tratado armamentista bolchevique aterroriza o mundo livre.

  1. Nobre TSF (o bão)
    O número 1089 é conhecido como número mágico. Veja por que:

    Escolha qualquer número de três algarismos diferentes. Por exemplo, 875.

    Agora escreva este número de trás para frente e subtraia o menor do maior, assim:

    875 de trás para frente é 578

    Subtraindo o menor (578) do maior (875), temos:

    875 – 578 = 297

    Agora some este resultado com o seu inverso, assim:

    297 + 792 = 1089 -- O NÚMERO MÁGICO!

    Faça a experiência com qualquer número de três algarismos diferentes e verá que o resultado será sempre 1089.

      1. Nobríssimo Dom Joze
        Lá na Opus Dei quem não resolver a seguinte charada não entra:
        “Observe as multiplicações a seguir:
        12 345 679 x 18 = 222 222 222
        12 345 679 x 27 = 333 333 333
        12 345 679 x 54 = 666 666 666
        Para obter 999 999 999 devemos multiplicar 12 345 679 por quantos?

      1. Sabe por que 20/02/2002 é uma data histórica Prof.
        20 horas e 02 minutos de 20 de fevereiro de 2002 foi um instante histórico. Durante um minuto, houve uma conjunção de números que somente ocorre duas vezes por milênio:

        20:02 20/02/2002

        Esta é uma simetria que na matemática é chamada de capicua (algarismos que dão o mesmo número quando lidos da esquerda para a direita, ou vice-versa). A raridade deve-se ao fato de que são apenas os algarismos 2 e 0 e se você ler de trás para a frente, dá a mesma coisa:

        20 02 20 02 20 02

        A última ocasião em que isso ocorreu foi às 11h11 de 11 de novembro de 1111, formando a data 11h11 11/11/1111. A próxima vez será somente às 21h12 de 21 de dezembro de 2112 (21h12 21/12/2112). Provavelmente não estaremos aqui para presenciar.

        Depois, nunca mais haverá outra capicua. Em 30 de março de 3003 não ocorrerá essa coincidência matemática, já que não existe a hora 30.

    1. Quando você subtrair o menor do maior e der um número de dois algarismos, coloque um zero na frente.
      Por exemplo:
      564-465=99, considere 099.
      099+990=1089
      Saudações

  2. Boníssimo (o bom),

    não nos atemorizemos. Aprendamos com o passado: o que parece ser mais fraco pode vencer o mais forte. Como David e Golias.

    Já se arma uma estratégia de usar pequenas armas, com sagacidade, para surpreender e dobrar o poderio bélico do comunismo intrnacional: usaremos uma bem coordenada conjunção de bolinhas de papel, toneladas!, e picolés de chuchu, milhões! para surpreender o feraz inimigo.

    A ação do democratas terá a retaguarda coberta (epa!) pelos bravos veterano do Tiro de Guerra 416/39, de São Lourenço, heróis da Retirada da Laguna, sob o comando do coronel Adamastor Ferrabrax.

    A vitória nos sorri. Por Serapião !

  3. frof. bão,
    esses equipamentos já estão superados aqui neste triste trópico.
    não farão falta!
    aqui já temos bombas demais:
    çeras, kibes, chuchus, plays mobil, azedos, botox…. e fhc’s.
    epa, boca de suvaco não. esse causa o maior estrago. foi proibido pela convenção de genebra.
    falando em bomba, çerra é 45.
    (boa noite vivi)

  4. Nobilíssimo e avionico TSF, o Bão!

    Na primeira foto aparece um mig 29 com os tubos de lança perfume… ops com alguns foguetes vermelhos como manda a etiqueta comunista; Gostei da foto. Porem prefiro os Surrói-45 com as estrelas do PT.

    http://q-zon-fighterplanes.com/wp-content/uploads/2010/06/Sukhoi-Su-47.jpg

    Os entendidos dizem que é um Sukhoi-47. Mas batizamos ele de Surrói-45 em homenagem as surras que o mais preparado leva cada vez que se candidata a presidência. Isto também serve para o picolé ou qualquer outro que usar o 45!

    1. Totó infestado,

      Os especialistas comunistas dizem que nem os festejados F15 e F16 superam os mig-29 em capacidade de realizar manobras em alta velocidade. Tudo mentira.

  5. Caro Prof. Sabóia,

    Cofesso que não estou entendendo os movimentos aéros da terrorista Búlgara. Primeiro o acordo com os trotskistas estalinistas Búlgaros, motivos deste informe, e nesta segunda houve a privatização dos aeroportos. Não consigo fazer um correlação, alguém sabe o que diz a maior sumidade mundial em aviação, e leitora de búzios, Mme Cantanhede? Seria uma forma de contrabandear estes aviões búlgaros para o Irã? A privatização é uma marca nossa e, certamente, não foi usada com os nossos nobres objetivos.

    1. Fardado Lalado,

      É simples: Todos os aeroportos vão ser entregues nas mãos de comunistas, tais como o Eike Batistti (ou seria Cesare Batista?).

      Os vermelhotes sabem que a vitória do ungido (ou de Aécio Ventura) em 2014 é inevitável, e querem garantir os campos de pouso para a invasão búlgaro-norte-coreana.

      Portanto, Coronel, Sugiro que instale um bom armamento anti-aéreo em vossa laje.

  6. Abel não passava de um grande puxa-saco, quanto mais poderoso o alvo de sua reverência, maior a dedicação. Assim, seu Pai, o homem mais poderoso de todos, já estava muito aborrecido com Abel, que vivia dizendo que Ele era o máximo, que era “tudo-de-bom” e vivia Lhe dando oferendas (claro que o Pai sabia que Abel no fundo queria ganhar muito mais com tal atitude, era um homem de bens insaciável).
    Ninguém entendeu, quando, certo dia, Abel apareceu morto com uma pedrada, logo ele, o “queridinho” do Papai.
    Mas Papai não era besta (pensando bem a besta viria só no fim dos tempos), sabia que alguém um dia faria algo a respeito e Ele conhecedor de todas as coisas, resolveu deixar esta estória para exemplo e reflexões futuras. Assim, sabendo que os trollers udenistas locais (povoado que um dia ser tornaria o Tucanistão de hoje) iriam se rebelar, contra Caim, colocou neste, uma marca de proteção em sua cabeça, ficando o mesmo imune à coisas como bolinhas de papel.

  7. Euclideanos Confrades e Confradas,

    o Fontoura é bom, mas é melhor em Física Quântica. Para questões aritméticas e fórmulas da Numerologia Avançada, prefiro o Almanack Capivarol. Consulte-se, outrosssim, o Lunário Perpétuo, que publica interessantes estudos no campo das Combinações Algarítmicas Transcendentais.

      1. Numerólogo confrade Sílvio,

        Como bom confrade bom e de bens, deve ler essa revista ainda hoje. Talvez ela tenha inspirado os confrades Civita a lançarem a sua revistinha brasileira (porque feita aqui).

        Que São Serapião proteja os matemáticos, as matemáticas e as Matemáticas.

  8. É por essas e por outras, que se perpetua a empatia do sapientíssimo economista e engenheiro da USP, professor em Princeton, pela mídia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *