Bons Homens de Bens Prestam Homenagem no Carnaval ao Mais Preparado

Uma singela e espontânea homenagem ao Mais Preparado, o Almirante do Tietê, futuro prefeito de SP e presidente salvador do Brazil, no carnaval do Recife, em contraposição ao enredo da escola de samba paulista Gaviões da Fiel, que comprada por dólares do Anticristo Chavez e do Generalíssimo Kim-Jong-Un, presta vassalagem ao apedeuta de Garanhuns, chefe da quadrilha que está comunizando a nação e levando sua economia à bancarrota, nos fazendo passar vergonha junto ao primeiro mundo:

 

Evoé Momo!!!

 

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

12 thoughts on “Bons Homens de Bens Prestam Homenagem no Carnaval ao Mais Preparado

  1. Vou denunciar ao MP e ao TSE que a confraria harovaldiana está em campanha eleitoral para o mais teimoso… ops, digo o mais preparado em flagrante desrespeito a lei numero… bla bla bla…. bla bla bla…. bla bla bla….

    Brincadeirinha, adorei o jingle da campanha: “Este mutante de aparência horripilante…”

  2. Confrades Opulentos!

    Vamos lançar a campanha, juntamente como o Jornal Mais Vendido do Rio, O GLOBO e sua repórter Deborah Berlinck: QUE TAL FHC? Digo, Por que não FHC?

    “O próximo presidente do Banco Mundial deveria ser o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A sugestão é do professor de Ciência Política Gregory Chin, da Universidade York do Canadá, em artigo publicado na edição de hoje do Financial Times.”

    “Chin cita uma declaração do ministro da Fazenda, Guido Mantega, de que “nosso objetivo é que os países emergentes tenham a mesma chance de competir pela liderança dessas organizações multilaterais”.

    “Mantega não precisa olhar longe. Que tal Lula?”, pergunta o autor do artigo.”

    http://brasil247.com/pt/247/economia/42964/Acad%C3%AAmico-canadense-sugere-Lula-para-o-Banco-Mundial.htm

    1. É verdade caro Salafraia ( interessante sobrenome)

      Eu endosso sua campanha, já que o Banco do Sul será o maior do MUUUUUDO logo logo, não cabe ao nosso Lulinha presidir tão insipida instituição como esse banquinho que Gregory Chin insiste em valorizar.

      Então…
      Fernandito para o BANCO MUNDIAL JÁ.

      1. Dona Ana Cruzzeli,

        Seu marido permite que frequente este sacrossanto, imaculado espaço?
        Espero que não deixe de vigiar a criadagem, ao vir aqui ler e postar opiniões.

        FHC deverá levar toda uma equipe de primeira: Serra, o mais preparado, P. Malan, L. C. M de Barros, P. Arida, R. Ricupero, et coetera.

        Quem sabe, assim, “privatize” aquela instituição. E que novos presidentes e diretores sejam preenchidos por “headhunters”…

  3. Majestoso do Nilo e ígneos confrades do panteão
    Lírica mensagem em belos e harmoniosos versos.
    Retumbará no Cosmos. O MAIS PREPARADO irrogará libertação à estirpe de refinado bouquet do Tietê quiçá do planeta com sua cara…
    O turco moluscular comuna não terá chance alguma!

  4. Caro Professor Hari e Ramsés

    Estou com problema no meu audio faz 1 mes. Eu o desprogramei sem querer. Estou a 1 mes como surdo-mudo, só com legendas ou leitura labial, logo não posso emitir opinião sobre a letra dessa homenagem a chiriquinho, mas pelo titulo já muito sugestivo posso falar.

    A LADEIRA DO SERRA NÃO ACABA NÃO?
    QUANDO O SERRA VAI PARAR DE CAIR, MINHA GENTE?
    PORQUE O HOMI VAI ENTRAR NESSA ELEIÇÃO, MINHA GENTE?

    A carnificina desse ano vai ser feita, já tô com pena do Chiriquinho.

    1. Audio Desprogramada Ana,
      Quanto à assertiva “já tô com pena do Chiriquinho”, recai dúvida.
      Caso seja um sentimento, Dom Chirico Çerra não é afeto a tal característica humanóide. Mas procede.
      Caso refira-se a um objeto, por lógica não se faz possível, pois ELE, está depenado, não restando pois alternativa de extrair-lhe plumagem. Não procede.

    2. Cara donana

      Você já ouviu falar em onda dente de serra? Acho que não pois é um assunto especifico de técnicos. Veja… ops, desculpe-me a linguagem chula. Observe a figura abaixo:

      Na parte de cima aparece a onda dente de serra; Observe atentamente a forma da onda: Ele vai subindo… subindo… subindo… e de repente cai duma vez só!

      É ou não é o caso do chiriquinho? Segundo as pesquisas da grobo e assemelhadas, o chiriqhinho vai subindo… subindo… subindo… Mas chega na hora da apuração de repente ele cai duma vez só!

      CONCLUSÃO: Até segundo estudos na área da eletricidade e da eletrônica, é da natureza de serra subir no inicio e cair no final.

  5. tio hari, (presidente da mesa),
    nobilíssimo pharaoh (secretário),
    vivi, (porta bandeira nota 10),

    mutatis mutandis,
    o horripilantis É 45!!!!!

  6. Oh mestre Hari, finalmente o nosso homem de Benz, o mais preparado voltará ao cenário político defendendo nossas crenças na famiglia (lembrem-se, na hora de fazer uma offshore, genro não é parente), propriedade e tradição. São Paulo precisa do burgomestre Dom Peppe Joseph da Çerra e primeira dama Sonsinha! Uma lição aos vermelhos e a búlgara malévola escarlate!

    Dom Paco Franco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *