Serra é o dono da bola

Dono da bola

Nem bem começou o jogo e Serra já vai ganhando de goleada, para o delírio da torcida brasileira que grita alegremente o nome do seu ídolo, o ás de ouro dos gramados paulistanos. Dominando no peito a bola, nosso craque avança rumo à grande área adversária e cruza  de primeira em direção ao travessão quando de repente, ele mesmo sobe para cabecear, encestando a pelota enquanto a torcida comemora, é mais um golaço do artilheiro no adversário bolchevique e seu goleiro desengonçado Haddad. Somente um gênio como ele domina a estratégia e as jogadas certas para derrotar a equipe do mefistofélica do lullopetismo. Alvíssaras!

A verdade é que a candidatura do mais cândido representante dos homens bons será um mero passeio, praticamente o jogo já terminou e Serra já é campeão invicto. Somente um almirante como ele navega esplendorosamente nas límpidas e mansas águas do Tietê,  enquanto é aplaudido de pé pela população que pede mais um biênio com seu líder, antes de vê-lo guindado à posição maior da República brasileira, o que inevitavelmente ocorrerá em 2014.

Goleador
A bola conhece o craque. É gênio!

Os anos vindouros na prefeitura servirão de descanso e de preparação para aquele que foi ungido por São Serapião, afim de que seu voo rumo às grimpas do Planalto Central seja perfeito e que de nenhum modo os maus agouros petistas o impeça de libertar a nação do comunismo. Em time que está ganhando não se mexe, por isso, ao contrário da seleção, em 2014 Serra será campeão!

Facebook Comments
Compartilhar

39 comentários sobre “Serra é o dono da bola

  1. Excelente narrador Prof. Hari Prado. A vida imita a arte e vice-versa. Chamo a atenção para todos observarem, quando, onde e como Michelangelo se inspirou para a pintura da Capela Sistina :

    Impressionante, como o Mais Preparado, o nosso Tesouro, nos brinda com mais esta lição: o ser iluminado, em sua bondade e misericórdia, não deixando a Candeia sob o alqueire, mas levando luz à gentalha, gentalha.

    1. Olha só, o probe tocou na mao do chirico; Mas que afronta! Vai cair os dedos do chiriquinho… Coitado!

      Ps: Se cair dois dedos ou mais, Chriquinho disputa com Lula a presidencia em 2014, 2018… com grande vantagem!

      1. Caro Silvio Cantante

        Me refiro ao seguinte: muitos votaram no “sem dedo” por que se identificaram com o trabalhador que perdeu um dedo trabalhando.

        O Chiriquinho deve pensar assim: Se Lula perdeu um dedo e ganhou duas eleições e ainda elege uma sucessora; Eu perdendo dois dedos ganho quatro eleições e minha filhota continua minha obra!

  2. Professor suas previsões são modestas, este ungindo pelos Deuses será o grande homem que levará o Brasil ao seu verdadeiro lugar, ao lado dos Estados Unidos rumo as conquistas intergaláticas, não estará satisfeito com uma mera Prefeitura de uma cidadezinha da America do Sul. Uni-vos homens de bem nosso Messias voltou.

  3. Este post, infelizmente, não e o estilo deste sacrossanto pedaço cibernético/internético, ele melhor se enquadra lá no Tia Carmela e o Zezinho. Uma pena ela estar tão sumida.

  4. Balipodístico Mestre,
    renascem as esperanças!

    Vejo pela foto estampada em seu post que o nosso Almirante está rejuvenescido, mais bochechudo. Gostei de seu novo uniforme naval, agora alegrado pela touquinha colorida.

    Vejo Don Chirico com novo ânimo para enfrentar a petralhada lullodilmista. São tantas emoções!

    Alvíssaras!

  5. Balopédico Magister,

    Antes de mais nada, parabenizo ao mestre em meio a profusas lágrimas, emocionado que estou com vosso desprendimento, ao se utilizar de metáforas que remetem ao esporte da choldra, com a única finalidade de espargir vossa luz entre os incultos.

    Eu, que como o mestre sou um amante do nobre esporte bretão (o críquete, claro), folgo em dizer que o mais preparado vai ganhar todas, erguendo o caneco tanto em 2012 como em 2014.

    Realmente, magister, Dom José está com a bola toda!

    http://www.pontomarketing.com/wp-content/uploads/bolinha-de-papel.jpg

  6. E eu estarei lá, comandando o batalhão patriótico, pra garantir a entrega da taça ao nosso campeão e eterno imperador, bem como prevenir e reprimir energicamente qualquer tentativa de virada de mesa da cartolagem vermelha.

  7. Mestre futebolístico,

    Vossa alteza poderia patrocinar um plebiscito para sabermos quantos meses o fabuloso craque da cabeça glabra ficará na prefeitura de Sampa.
    Eu voto em 13 meses (gestação de camelo ou Kamel)

  8. Mestre, agora futebolístico; não sei bem por que, mas esta matéria fez-me lembrar do Neném Prancha, figura foclórica que deixou estórias e histórias sobre nosso futebol. Bem a propósito recordo-me de uma que dizia que sob aperto do adversário era chegada a hora de “arrecuar as arfes…”. Dom José I, o Primoroso Barão do Tietê e do Alagão, certamente vai arrecuar os arfes e passar de passagem pela Prefeitura paulistana. Afinal gente de seu quilate é mais certa para voos altos, bem altos, lá pras alturas dos Andes… Que Serapião nos proteja a todos!

  9. Ah, por Hércules! Que boas notícias, querido Mestre!

    Que saudade dessas bochechas rosadas, desse olhar profundo, dos saudáveis caninos que nosso líder máximo do Tietê expressa com profilática saúde!

    Não vejo a hora de retomar o cotidiano áulico, repleto de dizeres azougados, como aquele sobre o espirro dos porquinhos…

    Nosso boludo e eucariôntico Almirante do Tietê sabera conduzir essa eleição tão bem como as demais. Ouvi dizer, por exemplo, que irá prestar o ENEM só para provar que nem todos conseguem entrar na universidade.

    Alvíssaras,

    Mr. RRSuárez

  10. Estes PTRALHAS não tem jeito mesmo! Este homem é um probo! Ele está fazendo este sacrifício de se candidatar a prefeitura para salvar a cidade de São Paulo. Já imaginaram se a massa ignara elege o Haddad, o Netinho ou quiça o TIRIRICA?
    Este sim é um verdadeiro brasileiro, que faz tudo pelo seu povo. Ao ponto de deixar de sonhar com a presidência da república para salvar sua terra natal.
    Afinal, no curto espaço de tempo em que ficou na prefeitura (por mim ele ficaria para sempre) ele transformou São Paulo em uma réplica da Veneza Italiana, dragou o imundo Tiête e o Pinheiros, a ponto de não ter mais enchentes. Criou várias ciclovias e acabou com o congestionamento na maior cidade da América do Sul!
    Quando governador, aí sim que o Estado de São Paulo alavancou! Voltando a ser a locomotiva do Brasil. Se o hoje o Brasil está bem é porque esta ancorado no crescimento de São Paulo que carrega este país nas costas.
    Eita homem bom!
    Viva o 9 de julho!

  11. Varzeano mestre,
    Digo varzeano porque alí que, ainda, se joga o futebol romântico e encaro como tal esse post. Veja mestre, que a mais de 45 anos nosso Almirante do Pirajussara, comandante do Ypiranga, podia estar sorvendo de uma aposentadoria conseguido com sangue, suor e lágrimas (dos outros), curtindo as alegrias com os netos, de pijama o dia inteiro sem nenhuma preocupação pois a filha e o genro e os amigos desses lhe provém o sustento, módicos é bem verdade, mas basta uma ligadinha para o Caribe e imediatamente cai algum na conta, para a feira e padaria. Mas não…em profundo sacrifício, sabendo que a fonte ainda não secou, lá vai nosso Tiradentes, nosso Caxias, nosso Zumbi da Mooca, porque não dizer, nosso Christus que ao expor suas chagas e coroa de espinho, salvará, indelevelmente, o povo de Pirathyninga…

    1. Confrades,

      Vocês repararam que o Fausto Fabrício aí, que havia opinado no post anterior (ele disse que tava pesquisando e acabou caindo aqui, que não sabia se estávamos falando sério, que éramos um bando de loucos) entrou novamente e parece que gostou?!…..

      Bem Fabrício, já que chegaste a pouco de fora, só tenho a te desejar boas vindas. Continue a frequentar este espaço. Quem sabe o cérebro pega no tranco ou então passas a ser um comentarista do contra, como nossa Tê Nordestina.

    2. Ao Fabrício Fausto ou Fausto Fabrício

      Perguntaram ao çerra se ele ia fazer algo para evitar as enchentes. çerra responde:

      -- Enchente? e o Quico?
      -- Quico?
      -- Sim Quico eu tenho a ver com isso?

    3. Gentalha! Gentalha! Gentalha!
      Concordo com o Fausto Fabrício. Os frequentadores deste antro precisam se ocupar de coisas mais úteis em vez de só palpitar aqui sobre temas político-eleitorais. Temos que ir para as ruas ouvir a voz rouca das multidões e gritar no ouvido delas que estão enganadas e que é chegada a hora de Dr. José Chirico Serra ser galgado ao cargo de prefeito de São Paulo e, daí, saltar para os pincaros da glória em 2014, quando vai exercer o cargo para o qual nasceu, ou seja, ser presidente do Brasil como estado associado (assim como Porto Rico) dos EE.UU. Viva Dr. Chirico, o homem que vai juramentir, registrado em cartório, que vai cumprir o restante seu mandato (de dois anos) na prefeitura de São Paulo.

  12. LUDOPÉDICO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO.

    Esta foto, com o mais preparado dando um “canhão” ao estilo do Pepe da Vila deveria ter ilustrado aquele post sobre o craque “JOSÉ PÉ D’AGIL” que publiquei a algum tempo. Os confrades devem se lembrar.

    Não entendi a foto do Quico. Sim sei que ele deve representar o Dom Chirico. Ao contrário do seriado famoso, quem vive a esconder a bola e não deixa o menino Serra brincar é aquele moleque de rua caraquenho, o Chaves. Enquanto isso, Chiquinha Rouseff é quem manda no pedaço e ri de todo mundo.

    Saudações!

  13. Iluminados mensageiros das boas novas,
    Reparem que todo o eleitorado estava no campo a torcer pelo chute certeiro do mais preparado chutador.

  14. ilmo sr. Hari prado.
    Todos nos de sangue azul sabemos que dom jose será eleito em 2012 prefeito federal dos estados unidos de sp, iniciando ainda neste bienio a anexação dos estados unidos do brasil. Tal ofensiva permitirá o automático empossamento de nosso grande lider no comando supremo desta sofrida nação em 2014, eximindo-a de gastos superfulos com eleições e debates. alvissaras, o escolhido voltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *