Complô comunista derruba homem bom da CBF

Humilde servo
Mais um craque que desfalca o time dos homens bons da nação graças a implacável ação dos bolchevistas

A inveja corrói, a inveja cega e a inveja dói no peito dos incompetentes e dos fracassados diante do sucesso e da riqueza daqueles que trabalharam arduamente a vida inteira para construir a paz e a prosperidade para si e para os seus entes queridos no mais honesto e digno trabalho que se possa encontrar. Os comunistas, na ânsia de derrubar mais um pilar da dignidade nacional, lançaram mãos de todos os subterfúgios contra uma pessoa digna, para assim, com calúnias e difamações derrotar um cidadão acima de qualquer suspeita, alguém que sempre trabalhou para o bem do país e para a glória do esporte nacional, com todo afinco, sem esperar nada em troca, e as vezes até com sacrifício da própria saúde. A nação deve muito a este homem, o mundo deve muito a ele, e mesmo com toda a enxurrada de mentiras que lançam contra aquele que tem o coração de leão, é preciso que saibamos saudá-lo como o maior benfeitor do futebol brasileiro de todos os tempos. Alvíssaras!

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

42 thoughts on “Complô comunista derruba homem bom da CBF

  1. É, Mestre Hari:
    Mais um craque que desfalca o time dos bons.
    Ele, o sofredor Teixeira, não teve mais paciência e de inopino abdicou de um cargo que lhe pertencia por herança natural.
    Mas isso agora é o de menos. Importa agora é perguntar: como vai ele sustentar a sua (dele) família lá no degredo? Por amor à honra e ao bom nome do sogro, o Ricardinho precipitou o seu desemprego, e agora?
    Sugiro que façamos uma vaquinha entre nós para provermos essa desamparada família pelo menos de cesta básica.
    Convoco portanto os confrades para que organizem uma conta bancária para que TODOS cotizem conforme lhes mandar o amoroso coração.
    Que S. Serapião tenha piedade de todos os de todos os degredados em Miami.

  2. Sim, Ricardo Teixeira merece figurar num panteão de homens bons de nossa pátria ao lado de outras grande figuras da nação como Roberto Freire, Emílio Garrastazu Medici, Ferreira Gullar, Sérgio Paranhos Fleury, José Arlindo Soares, Ernesto Geisel,Jarbas Vasconcelos, Brilhante Ustra e Cabo Anselmo.

    1. Desorientado Barbosa,

      respeito é bom e nós, Homens de Benz,gostamos!

      Vá procurar piadas prontas nos pobres blogs do populacho.

      Tenho dito!

      1. Muito cuidado, nobre cantante.

        Pode alimentar os fabrícios, desde que não seja após a meia noite.

  3. Ludopédico mestre
    Veja o absurdo que um insensível e ingrato torcedor postou lá no blog imundo do famigerado PHA, comentando a merecida homenagem prestada pelo JN o Dr. Ricardo Teixeira, ontem, na irrepreensível TV Globo:
    “A minha curiosidade obrigou-me a suportar a locução “poética” do pedante Tino Marcos (o novo “armando-nogueira” da nossa imprensa esportiva)durante 3 minutos. Foi meu recorde de paciência nos últimos anos. Que reportezinho chato e metido a besta que é este Tino, sô! Ainda mais quando vem com esta puxação de saco e badalação em cima do Mr. Bribe, o artilheiro mais positivo e o goleiro menos vazado de nossa seleção, que ele fez campeã e os outros a levaram a perder de 3 x 0 para a França na final de 1998, para a França em 2006 e para a Holanda em 2010 e ir para o 6° lugar no ranking da FIFA nos dias atuais.”
    Ah, se fosse nos velhos tempos em que o país tinha autoridades para por ordem da casa!
    Respeito é bom, e nós gostamos…

  4. Pebolinesco Mestre,

    o genro, insígne seguidor das manobras do sogro, prestou significativos serviços á famiglia. Seu nome permanecerá eterno na Galeria dos Homens de Benz, que dedicaram suas vidas ao enriquecimento espiritual. Não trastejou em recorrer a jogadas perigosas, como as manobras conhecidas como “Drible na Aduana”, para elevar o nome de nosso desporto.

    Alvíssaras!

    1. Nobre Sá&Benevides
      Isso sem falar nas inúmeras copas do mundo e olimpíadas que este grande balaustre da honradez e da moral humana ganhou para o Brasil praticamente sozinho.
      Com ele no comando, jogadores eram secundários. Basta ver a grande conquista de 2010 apesar da ausência dos rapazotes Ganso e Neymar.
      Mas confio que S. Serapião o colocará no lugar que ele merece, a FIFA.
      Hexa-alvíssaras

  5. Dizem as mas línguas que esta renúncia tem o dedo “em riste”da usurpadora peçoenta lulochavista. É isto que acontece, delegar poder a uma mulher e para piorar comunista.

      1. “D. José em Brasília e D. Ricardo em Zurique” Intão não pode mudar, a tática tem de ser o WM, com atenção na hora de arrecuar os arfi.

  6. Memorável Mestre,

    Os comunas mão aprenderam a “escavocar” o lado bom das pessoas.
    Eles deviam assistir o JN e aprender a admirar bicheiros e bandoleiros. A “Grobu” adora o Mr. Peixeira

  7. Mas Deus escreve certo por linhas tortas, Mister Teixeira nos deixa depois de mais de 20 anos de luta em pró do esporte bretão, mas deixa em seus lugar um substituto à altura,Mr. José Maria Marin, que o único problema que apresenta é uma irrestivel tentação em embolsar medalhas alheias. Tirando isso, é um santo!

  8. O nobre parasita deixa a corte, não sem antes por a substituto um par. De Coração de Leão vivamos com Zé das Medalhas, que olímpicas jamais serão.
    O bonde segue sua trilha ladeira acima, a venus platinada de certo o protegerá e assim caminha a futibolidade!

  9. Ainda não me recompus das lágrimas, após o matéria extraordinária apresentada pala emissora da famiglia Marinho, mostrando tudo o que este homem, um verdadeiro Lord, fez pelo esporte bretão em nosso país, Infelizmente teremos que nos contentar em vê-lo em nossas viagens a Genève, onde poderemos saborear um Cherry Brandy, rir e falar mal, daqueles que injustamente o acusaram e forçaram a uma retirada antecipada.

  10. Nobre Confrades

    Um novo tempo chegou!
    Não fiquem tristes com a partida daquele que já foi tarde!
    Voz envio uma bela charge engrandecendo o grande filho da pátria:

    E aqui está a letra da musica que deve ser cantada numa ocasião destas:
    Um Novo Tempo
    Marcos Valle

    Hoje é um novo dia
    De um novo tempo que começou
    Nesses novos dias, as alegrias
    Serão de todos, é só querer
    Todos os nossos sonhos serão verdade
    O futuro já começou
    Hoje a festa é sua
    Hoje a festa é nossa
    É de quem quiser
    Quem vier
    A festa é sua
    Hoje a festa é nossa
    É de quem quiser
    Quem vier…

  11. tio hari,
    já está na hora de por os pesquisadores do premiado “dataprado” para trabalhar.
    vão mostrar são çerra45 em primeirão na disputa da prefeitura.
    çerra45, alcaide!

      1. grande tio hari,
        emocionado com sua pronta resposta afirmo:
        tio hari, não tarda e não falha.
        alvissaras.
        ps. são çerra, burgomestre é 45!

  12. Mestre e confrades: em tempo em que agregar valores virou moda nazelites por aí, Ricardo Teixeira agregou valores ao falido futebol brasileiro que só depois de sua estada na Presidência virou algo de importante no mundo das coisas. Antes haviam alguns craques meia-boca tipo Pelé, Arthur Friderach (não sei se é assim que se escreve), Leonidas, Tostão, Gerson, Zizinho, Ademir (os dois), Nilton Santos, Gilmar, e outros e outros. Só depois deles encontramos um futebol miraculoso digno dos ronaldos, dos bigorrilhos, do Vanderkleison e outros verdadeiros craques. É pena o que fazem com um homem de tanta visão e tanta integridade, humilde e simples que chegou até a ser queridinho da Vênus hoje não tão Platina. Essa corja tá merecendo chicote. Por Serapião!!!

  13. Um santo homem que aceitou impropinas, digo impropérios pelo bem de sua glória e do esporte nacional. Um injustiçado! E antes que lhe fizessem novos ataques covardes, e lhe caçassem o passaporte, já goza de merecido repouso em Miami. Pobre rapaz!

    1. Será se ele não teve a devida paciência para esperar um HC preventivo concedido por M.A de Mello ou de G.Dantas, dois Grandes homens Bons. Que o diga o homem Bom Cacciola!

  14. Quanta “baboseira” deste blogueiro(sic) Hariovaldo. Que cara de pau. Por acaso, quem acessa ao seu blog(sic) e ter a insatisfação NUNCA MAIS VOLTA.

    1. Pagarás caro por esta blasfêmia ao maior sábio da sociedade dos homens de bem de todos os tempos! Que São Serapião tenha misericórdia de vossa rubra alma!

    2. Querido Ricardo Fabrício, como se atreves a adentrar neste tabernáculo do saber Serapiônico e falar tal despaltério de nosso venerado mestre Hari. Recolha-se a sua insignificância Fabriciana e como você mesmo disse “NUNCA MAIS VOLTE”
      Tenho dito… Já foi tarde… Que São Serapião tenha piedade de sua alma.

    1. snif,..

      O imortal Merval levou-me ás lágrimas. Lindo, lindo. E o principal, provou por W + y, que o Senhor Ricardo Teixeira, sofria diante da incopetência do Governo Petista, e teve como única saída, abandonar o barco.

  15. Nunca tinha lido tanta MERDA como esta postada aqui! Aliás como fui um idiota perdendo meu tempo com um baba-ovo como este?

    Se não tem o que fazer, vai CAGAR QUE PASSA!!!!!

    Se está carente e deseja chamar a atenção. Vai pintar, encher o saco de sua querida mãezinha que nos deu a infelicidade de te por no mundo. Ou vá procurar outra coisa que te faça ganhar mais atenção. Pois escrevendo você é um fiasco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. cruzes em credo,

      não tenho nem palavras, para comentar uma blasfêmia tão grande! o comunismo perdeu totalmente a decência!

    2. Lave sua boca, incauto Marcos Fabrício, precisas ser atingido pela luz da sabedoria suprema que impera neste sitio, para compreender que a castas dos homens bons e de benz deste país esta sendo usurpada pelos vermelhuscos à nove longos anos. Antes de proferir tais blasfêmias, deves ler as condições de uso do site, lá encontrarás a advertência que certamente você merece e ai, quem sabe, talvez consigas enxergar a a Luz.

  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkcof,cof,cof,cof,cof,cof,engasguei de tanto rir,deixa eu continuar,ricardo teixeira,caiu?que que isto,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *