Governo comunista incentiva a insubmissão das fêmeas

Megera
Muitos nobres colegas são vítimas de suas mulheres quando acessam este sítio

As medidas descabidas desta ditadura comunista que usurpa o poder estão passando dos limites. Este governo marxista espúrio não cansa de afrontar os homens bons da nação. Agora em atitude subversiva, decreta que no programa “minha casa meu aparelho comunista”,  se um casal da ralé se divorciar ( se divorciar como, se esta choldra há muito deixou de celebrar as bodas na Igreja de Roma?), o casebre  ficará com a mulher. Trata-se inquestionavelmente de um incentivo indecente e desavergonhado à insubmissão das fêmeas.

Vítima da TPM
Os homens continuam a serem agredidos pelas mulheres até com flores e espinhos

Estamos cada vez mais acuados pelo bando de petralhas seguidores do sapo de nove garras e da sua (dele sapão) mascote búlgara. Uma lástima. Mas tenham calma confrades, pois rezo diariamente a São Serapião e São Garrastazu para que em 2014 Dom José I, o incomensurável, volte a ocupar a cadeira de imperador que covardemente lhe foi sonegada. Triunfaremos.

Facebook Comments Box
Compartilhar

22 thoughts on “Governo comunista incentiva a insubmissão das fêmeas

  1. Insubmissão feminina de novo ?? A vitrola está estragada confrade Sílvio ?
    Mas vamos analisar esta situação sobre a lei do divórcio, há muito tempo que acontece de fato, que o homem acaba perdendo um imóvel. Tenho um amigo que já perdeu 3 apartamentos, uma para cada ex-esposa. Quase vai à falência, afinal uma perda de 10% dos imóveis é inaceitável.
    Dizem alguns psiquiatras, que a mulher no fundo (ops), tem mesmo é inveja do pênis. Por enquanto se contentam apenas com os apartamentos e casas, bom sinal.

    1. Nobre Pároco
      “Insubmissão feminina de novo ?? A vitrola está estragada confrade Sílvio ?”
      O que eu posso fazer se o Mestre publica?
      Não posso discordar de um pastor de almas, sob pena de arder nas chamas do inferno. Prometo Pe. Incariotes que este foi meu último post sobre o assunto. Amém

      1. Num afina não sô cantante. Tô cumcê. Padre entende nada de divórcio. Vamo a luta até quem sabe, passar uma lei de indenização pranóis. Avante.

    2. Num país onde o poder é usurpado por uma mulher marxista nada mais natural que fazermos marcação cerrada a essa insubmissão e afronta aos homens bons, legítimos varões a quem cabe o comando da Pátria. Por isso não arredaremos o pé um milímetro no combate a insubmissão feminina. Tenho dito!

    3. Pe. Iscariotes
      Depois deste pronunciamento soberbo do Mestre, por uma questão de disciplina e hierarquia, estou, através desta missiva, retroagindo em minha decisão que eu havia tomado por temer a ira de Satã. Sedo assim, vou continuar combatendo ad eternum a insubmissão feminina marxista. Mesmo porque cinco pensões não é moleza.

    4. Corretíssimo. Vou me contentar com o fato de ainda não terem maculado a Santa Madre com a insubmissão feminina. Já pensaram no caos que seria a presença de “comadres” dirigindo a missa ? A costela de Adão já nasceu torta.

    5. Bença Padre,

      A vitrola não está estragada não Padre Iscariotes, o clero ainda pode jogar a culpa nos comunistas que, comprovadamente, comem criancinhas, nós não temos estas opções. E a cada dia que passa criam-se leis que tornam ainda mais pesado o nosso fardo. Quando não é a grande bruxa comuno-trotskista-chavista aparecem as bruxo-feministas pregando ainda maiores insubmissões a que elas chamam de direitos… Necessitamos é de uma bula papal…

    6. “Criancinha on 13/03/2012 at 4:39 pm
      Ops … pensei que os padres também comessem …”

      Seja bem vinda, novata(o) e inocente Criancinha, à este santo sítio. Como está você ? Eu estou bem, não como você, mas um dia conversaremos a respeito.

    1. Caro operário da construção civil,

      Apesar de ver que o senhor esta sendo bem doutrinado, seguindo fielmente o catecismo dos homens bons, pelo que te parabenizo, peço que evite palavras de baixo calão ao adentrar este santíssimo local.

      Que São Serapião te mantenha na luz e te dê uma boca limpa!

  2. Magister Magistorum Hariovaldo,

    Nobre menestrel, defensor da honra e da propriedade dos homens de bem,

    Isso é um achincalhe, uma verdadeira heresia. Todos sabemos que o direito às terras e às suas benfeitorias cabe aos homens de bem.

    Já foi um absurdo este desgoverno vermelho distribuir estes barracos para a escumalha, estimulando a vadiagem e a preguiça.

    Pior fez agora, tirando dos membros da choldra o último resquício de masculinidade que tinham, o direito a colocar as fêminas insubmissas no olho da rua, caso não se comportassem conforme os ditames da subserviência servil aos quais a mulher, desde a criação, está obrigada.

    São Serapião nos livre e guarde!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.