Apóstolo se torna homem bom pela força da fé

Hosana! Aleluia! Alvíssaras! Bendito são aqueles que entram na seara do homens bons pela força da fé pois as sendas do bem estão sempre abertas para os que creem em um novo porvir, sem obstáculos, porque a fé remove milhões daqueles que seguem a verdade cristalina de tão iluminado pastor.

Como não podia deixar de ser, já começou a perseguição comunista contra aqueles que obtêm prosperidade e sucesso pela livre empresa, mas não há de ser nada uma vez que os ímpios não deterão mais esse humilde servo da vinha do Senhor. Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

49 thoughts on “Apóstolo se torna homem bom pela força da fé

  1. Evangelístico professor,

    O que o Brazil precisa é deste homem de bem como líder da nação! Retiremos a vermelhusca e coloquemos em seu lugar um presidente puro, casto e santo, e assim teremos verdadeiros milagres na economia, na educação e na saúde. Para que SUS se podemos curar o nosso povo num culto, sem gastar fortunas com equipamentos e profissionais? Para que BNDES se basta doar um “pouquinho” para receber fortunas em troca? Apóstolo Waldemiro para presidente, Já!

  2. Veja… ECA! Digo, observem só a situação:
    Um bispo falando mal de um apóstolo!
    Quem vencerá? Igreja Universal ou Igreja Mundial?
    Façam suas apostas senhores!

  3. O Edir deveria ser enforcado nas tripas do Valdemiro. Os dois juntos, trocados por um carrinho de merda é prejuízo na certa. Por falar em recursos financeiros, o Valdemiro obeteve dinheiro para comprar as fazendas na mesma fonte onde o Edir obeteve para comprar a Record. Ou seja, o Marcelo Resende tem a fonte dentro da própria casa.

    1. O Edir é comunista pois dá ouvidos e emprego ao PHA.
      Mas O Nobre Apóstolo é um homem bom que crê em São Serapião.
      Você, enquanto fabrício, e o Edir, enquanto comunista, arderão nas chamas de Belzebú.
      Mas o Apóstolo vai para o paraíso. Amém

  4. Teólogo Mestre,

    Esse apóstolo da fé dá o número da conta do Bradesco para os fiéis “emprestarem” dinheiro a Deus.
    Como Deus é onipotente e não precisa do vil metal ele aproveita e cuida de 500 mil cabecinhas de gado.
    Aleluia

    1. João do populacho,

      Tens inveja, como esses pobres que não querem trabalhar só tomar cachaça, de quem conseguiu sucesso e poder e se tornou com seus próprios méritos, um de nós, homens de bens e benz.
      O Apóstolo, graças a seus dotes de melhor vendedor (OG Mandino,lembra?) propiciou transações de terrenos e imóveis nos Campos Elíseos da vida extra-terrena, da vida futura na paraíso, e assim pode adquirir legitimamente fazendas de milhares de hectares e imóveis na Avenue du Champs Elisée em Paris, despertando a inveja de fracassados da gentalha como você que mora em conjuntos habitacionais.
      Todos os pobres que querem melhorar sua vida futura, fazem investimentos, compram imóveis no paraíso e contribuem regularmente com seu dízimo para levarmos A Palavra e comprarmos umas champãs que ninguém é de ferro, salvo comunas e Dilmollullistas que farão sua outra vida junto a Belzebú.
      Vade retro!

  5. The Macedos’s TV inveja o homem bom que inovou o mercado de entretenimento evangélico, surrupiando-lhe significativa fatia de “clientes”; conseqüentemente, apoderando-se do que a gentalha chama de salário, investindo -- corretamente -- em bens e benz para si mesmo.
    Quem dera eu ter a competência e capacidade do Apóstolo!

  6. Todos homens bons: Que São Malafaia proteja esses verdadeiros pastores e seus rebanhos. Que o Bispo de Guarulhos peça ao nosso belo Bento que interceda para que Torquemada proteja esses verdadeiros arautos da Tradição, da Prosperidade e da Moralidade!
    Aleluia!!!

  7. Carissimo Mestre,

    Quando vejo estas reportagens sobre os bens dos pastores identifico imediatamente que um comunista herege a fez. A preocupação é mundana, é materialista como se isto importasse a um verdadeiro Pastor. Eles não conseguem perceber que este homem já provou que consegue viver na fé sem estes bens e confortos!! O que é isto diante da vida eterna? de estar diante do Pai? Se Deus deu, Deus pode levar é assim que pensa um Pastor. Se Ele confiou este bens ao Pastor, que assim seja, Deus o recompensou.

  8. Há muita inveja do santo homem Valdemiro. Isso é ruim porque leva a desavenças entre homens bons, abrindo-se destarte o flanco ao bolchevismo lulo-dilmista-chavista ateu. E por falar nisso, uma tal de Maria Frô, justamente no momento em que São Fernando Henrique Cardoso vai à Venezuela fazer campanha a favor da querida oposição de lá, começa a publicar “notícias” sobre uma Comissão da “suposta” Verdade venezuelana. Tudo isso porque más línguas acusam a santa oposição a Chávez de ter torturado e morto mais de 10 mil pessoas entre 1958 e 1998, quando ela era governo. Imaginem só, irmãs e irmãos, que calúnia! Acusar assim gente ligada diretamente ao PSDB! Que absurdo. É como acusar Uribe e Santos de falta de bondade! Tudo ligadinho ao PSDB. Pois bem, vejam agora a agressividade dessa tal de Maria Frô, cujo blog não deve jamais ser acessado no laço eletrônico abaixo:
    http://mariafro.com/2012/03/19/venezuela-comissao-pela-verdade-investigara-torturas-e-desaparecimentos-entre-1958-e-1998/

  9. Apologeta da fé e grande estudioso da vida dos Santos Apóstolos, Hariovaldo.

    Inveja! Infâmia! Ignomínia!

    É só o que esses comunistas têm a oferecer quando se deparam com o sucesso dos grandes homens de negócio, ainda que sejam negócios celestiais.

    Os que plantam e ceifam na seara divina merecem, mais que quaisquer outros, as dádivas do alto, como as que o bom condutor de almas Valdomiro têm recebido.

    Este ser iluminado têm retirado dos bolsos da escumalha vultuosas somas que outrora eram gastas em cachaça e nas casas de tolerância, impedido essa gente de cair no vício e na devassidão.

    Sim, este pastor de grandes rebanhos (de ovelhas e de bois)livra os homens do peso do vil metal e dos males causados por ele, promovendo o desapego às coisas dessa terra.

    Estreito é o caminho que conduz ao alto, e os bolcheviques ainda fazem questão de fazer um corredor polonês ao longo dele, para massacrar a imagem daqueles abnegados que só procuram fazer o bem.

    Quanto aos ataques de Macedo, é uma questão de marketshare, nada mais. No fundo, são dois bons trabalhadores das vinhas do Senhor.

    Só não faço uma doação a tão nobres causas porque meus votos para com a Santa Igreja de Roma me impedem.

    Sanctus Serapionius vobiscum!

  10. Por Plutão!

    Iniciou-se uma Guerra Santa! Magavilha. Guerra sempre dá lucro.
    Meu Deus, o Mercado, sabe o que faz. Que eles se engalfinhem.

    Aleluia,

    Mr. R. R. Suárez.

  11. No jogo de volei todo levantador é um Eugênio Fabri.
    Me atrapalhei todo, mas jamais houve sacanagem com a tchurma daqui.
    Perdoem, abraços, fui.

      1. ???????… Hummm bons tempos, la na Miklorro-Maklaia nos seus ????? e as russas… Ainda bem que escapei da lavagem cerebral comunista. E agora sou um legitimo defensor da moral e bons costumes da familia brasileira.

        Tenho dito

  12. Estava eu passeando pelos sites e blogs sujos e cai num tal de “rede castorphoto”. Lá tinha uma entrevista dum tal de Serguei Levanov… ops, digo Sergei lavrov falando algo sobre a Síria.

    O que ele falava não interessa, só interessa o nome dele: SERGEI
    Porque os russos ADORAM este nome? Sei não…
    Isto me lembra Shakespeare: Sergey ou não Sergey, eis a opção.

  13. Será que este bom apóstolo tem algum templo de cura:

    -- Apóstolo eu estou com dor de cabeça! -- Não se preocupe meu filho, vamos orar em sua cabeça;

    -- Apóstolo eu estou com dor de barriga! -- Não se preocupe meu filho, vamos orar em sua barriga;

    -- Apóstolo eu estou com problema de fimose! -- Não se preocupe meu filho, vamos… vamos… Não tem problema não é só tomar uma aspirina que passa!

  14. Meu mestre: após um longo retiro espiritual pela minha volta às doces montanhas das Minas, recebo com júbilo esta excelente matéria que nos mostra o valor da fé para o enriquecimento do espírito e do bolso. Pena é que ainda não tive condições de colocar em prática o plano de criar minha própria igreja devotada a São Serapião e Santo Escrivá, a Igreja dos Bons Homens da Terra dos Deuses. Espero fazê-lo em breve com o apoio da comunidade em sua próxima reunião que apóio com aplausos. Alvíssaras!!!!

  15. Enquanto isso, logo alí, na política nacional, alguns amigos do magnifico José SERRA, ficam bilionários metendo a mão na grana que deveria ir para os hospitais atender o povo carente:
    veja quem é a empresa que a Globo pegou no pulo e como ela cresceu juntamente com a filha do SERRA
    QUEM SOMOS
    http://www.toesa.com.br/quem-somos.html)%E2%80%A6

    NOSSA HISTÓRIA
    Em 1988, a Toesa Service inicia suas atividades num pequeno galpão localizado no bairro da Piedade -- Rio de Janeiro.
    No ano de 2001, a empresa dá um salto de qualidade e transfere sua sede administrativa e operacional para o
    bairro de Bonsucesso, com instalações próprias que somadas atingem o total de 37 mil m².
    Nestas instalações, além de toda a estrutura administrativa e operacional, implantamos um moderno
    Centro de Treinamento
    com cenários reais das situações que nossas equipes encontram no dia-a-dia, seja em hospitais, residências,
    em vias públicas ou em resgate em altura.
    A empresa possui ainda 22 bases distribuídas por todo o Grande Rio, estando, desta forma, preparada para
    Responder prontamente às demandas de seus clientes.
    EM 2005, COMO CONSEQÜÊNCIA NATURAL DA EXPANSÃO DE TODOS OS SERVIÇOS OPERADOS
    PELA EMPRESA, A TOESA INAUGURA SUA FILIAL SÃO PAULO, ATENDENDO JÁ DE INÍCIO
    A PREFEITURA DA CIDADE DE SÃO PAULO E DIVERSOS PLANOS DE SAÚDE.
    NO ANO DE 2007, SEGUINDO SEU PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E AMPLIANDO AINDA MAIS
    SUA BASE DE ATUAÇÃO, É INAUGURADA A FILIAL BRASÍLIA.
    Atualmente, a Toesa Service é a líder nacional nos segmentos de Atendimento Médico Pré-Hospitalar,
    Operacionalização do Transporte de Pacientes e Remoções Inter-Hospitalares em Ambulâncias de Suporte
    Avançado (UTI-Móvel), Suporte Avançado Neo Natal e Suporte Básico.
    Como reconhecimento pela qualidade e eficiência de seus serviços, a empresa recebe inúmeros prêmios,
    dentre eles o Top of Quality, oferecido pela Ordem dos Parlamentares do Brasil, por 06 anos consecutivamente,
    além da Medalha Ulysses Guimarães e do título de Empresa Solidária concedido pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro.

    1. John…

      hum… esse nome…
      És comunista ateu? Lullo-dilmo-evo-fidel-che-sendero-anarco-manonegro-chavista?
      Um agente infiltrado? Afinal, acusar D. Jozé Littleballpaper e seus amigos é um acinte.
      És junior, meu caro. O seu post é contraditório. Esclareço-vos:
      O relato exposto é uma mostra de como os Homens Bons se tornam em Homens de Bens e Benz. Mais do que isso, mostra como a nossa grande pátria, a Suíça do sub-trópico, é acolhedora àqueles que se interessam pela grandeza dos negócios.
      É, pois, um empresa grandiosa, essa Toesa. Medalhas de mérito enrobustecem seu hall de serviços.
      Vire sua língua para acusar levianamente -- aliás, só poderia ser levianamente! -- o nosso líder Füher Çerra, que é 45!

      Alvíssaras,

      Mr. R. R. Suárez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *