Homenagem aos jovens universitários que lutam pela tradição

Pobre de quem vive do passado,
E de lembranças, só de lembranças.
Não vê que a vida é neste momento,
E no futuro é Deus quem manda.

Facebook Comments Box
Compartilhar

13 thoughts on “Homenagem aos jovens universitários que lutam pela tradição

  1. Verdadeiro Mestre Hari:
    O refrão desse forró aí diz ” eu te digo que é mentira”, está naturalmente se referindo às calúnias que envolvem o homem santo Demóstenes.
    Essa revista do carcamano e o folheto dos neo comunas Marinho, estão agora interessados em desestabilizar as bases da nossa proba e honesta oposição fazendo insinuações descabidas e tirando ilações precipitadas ou desonestas sobre relacionamentos de amizade absolutamente ingênuos. Mas a nossa juventude naquilo que tem de melhor responde a essa quinta coluna ‘EU TE DIGO QUE É MENTIRA” e é mentira mesmo.
    Podem esperar que na próxima segunda o Sr Gurgel vai acabar com eles todos de uma só penada.
    Esse sim é um homem bom da republica que se preocupa com os bons costumes da TRADIÇÃO FAMÍLIA E PROPRIEDADE, que já botou pra fora aquele comuna baiano do Ministério dos Esportes só porque ele não reverenciou o nosso amado Teixeira, imaginem o que vai acontecer com esses aí.
    Propaguemos esse refrão ‘EU TE DIGO QUE É MENTIRA” e a vitória será certa por São Serapião, o entregão.

  2. Como já disse caro professor, por problemas tecnicos estou a experimentar viver sem audio no meu computador ( que o Gilmar e Demostenes não me ousam, não me leiam
    )

    MAS….

    Vendo o rapaz loiro e a menina mulata acho que o bom e belo noruegues não iria gosta nada nada dessa misturaiada toda aí…

  3. Atenção Dona Maria!!
    Veja o que a Gazeta dos Bons de Benz noticia sobre Dom José (ainda bem que esta boa Gazeta não aceitou a afirmação do presidente do PSDB de que Dom José, O Mais Preparado, é metido):

    “24/03/2012 -- 11h20
    Serra pede ‘pelo amor de Deus’ para que votem nele, diz tucano

    ARARIPE CASTILHO DE RIBEIRÃO PRETO

    O presidente estadual do PSDB, Pedro Tobias, afirmou nesta manhã em Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) que o ex-governador José Serra está tendo que pedir “pelo amor de Deus” para que os militantes tucanos o escolham como o nome do partido para concorrer à Prefeitura de São Paulo.

    As prévias tucanas na capital paulista acontecem amanhã.

    “Imagine José Serra, que já foi governador, foi prefeito, metido Serra, está pedindo voto para militante. Porque militantes têm que ser privilegiados […] Hoje Serra encontra [o militante] e [pede]: ‘pelo amor de Deus, vote em mim'”, afirmou Tobias durante o encontro, na Câmara Municipal de Ribeirão.

    Depois de se dirigir aos militantes, a Folha o questionou sobre a declaração e sobre a expressão “metido Serra”. “Isso é democrático, prévia é diferente […] Eleição dentro é diferente de eleição fora do partido. O Serra não é chegado a militante.”

    Também à reportagem o tucano afirmou que muita “gente grande” do partido se movimentou em favor da candidatura de Serra na reta final e que, se as prévias não tivessem sido adiadas, o ex-governador tinha “grandes chances de não ser escolhido”.

    Em outro momento Tobias disse que Serra não tem contato com a “dona Maria”, como ele se refere aos militantes do PSDB. “Está achando dificuldades”, afirmou sobre isso.”

  4. Venerável e Matusalênico Pharao,

    mais uma vez e revela o caráter de homem religioso e humilde do Almirante do Tietê, Navegador-Mor do Pinheiros.
    Não obstante ser O-Mais-Preparado, o Ungido cristãmente invoca o Santo Nome e publicamente se humilha no fortalecimento do sagrado exercício do voto. Um exemplo!

    Aproveito o ensejo para reforçar os cuidados propugnados pelo Excelso Mestre Hari: cuidado com os comunas ! Em especial com os serviçais -- empregadas domésticas, motoristas, porteiros, governantas e mordomos -- muitos deles infiltrados em nossas mansões pelo narco-anarco-comuno-sindicalismo.

    Lembro-me de Carlos : ” O preço da Liberdade é a eterna Vilância”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *