Trama comunista tenta envolver o semanário dos homens bons

Gossip Magazine
O verdadeiro mensageiro da verdade que toda semana nos alerta contra os perigos do comunismo petista

Na rede de calúnias e mentiras lançadas contra dois dos nossos confrades de Goiás tentam agora os comunas envolver o único libelo da democracia e da liberdade semanal digno de crédito na nação, com mentiras e ilações vãs, para assim mancharem a honra da imprensa livre que luta aguerridamente contra o dilmomarxismo brasileiro. As gravações da polícia política do governo forjam inexistentes relações entre o diretor de sucursal e o homem de bem que caiu prisioneiro político do regime vigente, quando na verdade se trata apenas de engano na discagem do telefonema.

Senator
Probo, ilibado, impoluto, vitaminado, o senador Torres é mais uma vítima inocente da imprensa difamatória lullista

Vejam a que ponto chegamos, amigos leitores, não tenham dúvidas que isto se trata de mais uma ação maléfica arquitetada por José Dirceu contra os homens de bem da nação. Menos mal que o primeiro defensor do país e excelso tribuno da nação, juntamente com o grande procurador da República estão vacinados contra estes agentes bolchevistas e não se deixam abalar por tais obscuras acusações pois eles bem sabem que se não existem petistas envolvidos não existem motivos para qualquer ação punitiva. Estes dois baluartes de nossa causa nos dão a certeza que a ventania passará, e os nossos permanecerão firmes em seus devidos lugares, como deve ser. Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

55 thoughts on “Trama comunista tenta envolver o semanário dos homens bons

    1. Mestre, Conde, confrári@s,
      Talvez fosse D. Bento Bergonzini convidando o mais consistente para ser o futuro Papa D. Chirico I e único. O PiG vatiginal (do Vaticano) faria o trabalho com os Cardeais.
      Quanto ao pobre DEMOstenes, quanta injustiça!

    2. Caro Conde,

      sujou! Sua Santidade já foi cooptado pelos ilhéus comuno-caribeanos. Será vice na chapa do Raúl, naquela farsa que ele chamam de eleições.

  1. Quem não deve não teme. Quando a revista atacava ministros de Dilma, tudo bem… Agora que a sujeira e bandidagem da revista vem a público e com provas, diz que é coisa dos petistas… Me poupe pois há muito tempo e graças ao Lula, a Classe C está na faculdade, se formando e deixando de ser massa de manobra do PIG.

    1. ana on,
      na boa, voce entrou na loja errada.
      faz de conta que não é contigo, disfarça, e sai de fininho.
      e,
      apreenda a lição e não se esqueça:
      çerra é 45.

    2. Ana querida:
      Já vi que aprendeste a ler. Agora aprende interpretação, tá bem minha querida. Por enquanto vai que mamãe está chamando. Diga assim: Senhora minha mãe já vou.
      Beijinhos Aninha.

    3. Só pode ser uma FabriciAna! Minha querida, você entrou no templo errado, pois aqui é a verdadeira Cachoeira onde homens e mulheres de Bens e Benz, se banham sob a proteção de S. Serapião e de Torquemada. Grandes homens bons (Virgílios, Fernandos, Chuchus, Zé Bolinha, Homens com botox,etc.) e pequenos também(ACMzinho, os 7 anões do orçamento, etc.) frequemtam este imaculado espaço.
      Anauê!

    4. Moçoila prestenção: Ana aqui só tem uma, e com sobrenome de rainha italiana. Quando se aprochegar deste sítio identifique-se apenas com… “ana” (ou anã intelectual). Faz força que a ficha cai.

    5. Caros

      Precisamos elaborar uma forma de atrair para o nosso lado, o lado dos homens de benz, mulheres boas bem articuladas, mas infelizmente com uma forte inclinacao vermelha, me revolto ao ler criticas ao nosso bastiao da liberdade de informacao, da imparcialidade, isencao politica e ideologica do nosso querido e amado semanario, pois bem eu pergunto, classe C?( Adoro esse modelo de carro alemao), eh a unica que conheco, o que for diferente disto eh propaganda ideologica do noveunhento financiado pelo ouro de Havana, e os petrodolares de Caracas.

      Tenho dito

    6. Queridos e diletos Confrades(as)
      Conforme já afirmou o Philósopho Pe. Quevedo: ecxiste diversas categorias de fabrícios. Eu sugiro ao padre que acrescente na sua lista o “fabrício confrade disfarçado”. Esta categoria parece ser a desta comadre Ana. Também tenho certeza que um tal Fausto é da mesma estirpe.

  2. tio hari,
    pô meu,
    tipo assim, tá ligado?
    a nível de market share,
    sei lá, entende?
    essa história ai,
    é prova de que é nóis na fita.
    çerra45 é a luz no fim do tunel!
    será que é o trem que vem vindo?

  3. Grande Defensor dos Perseguidos, Supremo Mestre Hari:
    Nestes mesmos termos eu, J.V. de Magalhães, postei neste sítio no Sábado último. Mais do que disse ali não posso, mas devo daqui conclamar os paladinos eternos da liberdade e da democracia, para em nome da dita se pronunciarem intempestivos em favor do nosso ínclito DEMO stenes. Chamo para a luta nomes de peso como o Grande Virgílio lá de Manaus, o Valente Calado, companheiro demónico da terra do pequi e do Torres, o grande (nem tanto) ACMinho da Boa Terra, o comendador botox do Paraná e o Raçudo Itagiba das terras Goitacases, hááá, ia esquecendo do Mão Leve do Piiiaui. Com esta leva de de lutadores não haverá Dirceu que aguente, quem viver verá. À luta até a vitória final em nome de Serapião, o bão.

  4. Muy preclaro Professor: em terras goianas esse absurdo não chegará. Mandamos para Goiania, Morrinhos, Itumbiara e Rio verde, nossos mais preparados atiradores do TG-58 com a incumbência de extirpar das bancas esse panfleto que inculpa homens bons que defendem nossas riquezas naturas, nossas cachoeiras e até nossos Demóstenes contra as ilações petistas de que os telefones habilitados nos Estates foram grampeados. Isso é inacreditável. E logo quem querem inculpar: o senador Demóstenes, a torre onde habita o maior “vestal” de nossos homens de Benz e de cataratas e maquininhas caça-niqueis. Estes Estados Unidos do Brazil estão ficando cada vez mais intragáveis. Chamem o Serra, chamem o Procriador!!!!

    1. Ecológico Comendador,

      uno-me à Vossência na luta pela Natureza contra os filocomunistas petrálhicos. Com Cachoeirinhas e o Senador das Cataratas, sob o comando do Almirante, as águas vão rolar!

  5. Senhores de bens y benz estou bisurdado. Vejam os Senhores (de bens y benz) o que encontrei em momento de deslize internáutico: http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/2012/03/caso-carlinhos-cachoeira-pedro-taques.html#comment-form . O sujeitim confessa que chegou agora à casa dos homens bons, e já vem -- PASMEM -- exigir pronunciamento da vestal da ética e da moral. Convoca, vejam vocês, o ilustríssimo apontador de loteria zoológica (30% é para quem copia as sugestões no papelim) a dar explicações, como se fosse uma catarata qualquer que vai derramando as estratégias de suas empreitadas. PS.: o primeiro passo já foi dado, vitória incontestável (52%)… Zé contra a rampa vem aí……

  6. Coronel Ustra para vice do Çerra que será o próximo Presidente do Brazil dos Estados Unidos, um imenso Porto Rico.
    Poderoso, pujante, varonil, retumbante, escalafobético e prosopopético.

    Anauê

    Sieg Heil

    1. Anarco-Tupiniquin Bakunin,

      Com O-Mais-Que-Preparado teremos a Cidade Perfeita: uma feliz combinação de Puerto Rico com Veneza, salsa nos canais do Tietê, que substituirão as antiquadas e engarrafadas ruas e avenidas de Sampa.

      Anauê para vosmicê também!

    1. Oh Sr DOUTOR, Vossência tem a certeza que leu direito?
      Se leu, como se atreve a falar dos católicos?
      O Dr por acaso viu o esforço do nosso querido Bento, o sempiterno,
      para eleger o D. José Cerra, o chirico? O Dr não conhece o bento D. Bergonzini de Guarulhos? Ou até o ventilado cantor Rossi? O Dr não sabe que o nosso padroeiro e protetor é o católico S. Serapião, o entregão?
      Abstenha-se, por favor e penitencie-se de preferência ajoelhado num tapete de tampinhas de coca cola, com as lâminas para cima, peça perdão a S. Serapião e depois nós, os mais antigos, diremos se aceitamos o “Dr” por estas bandas onde volteiam os espiritos santificados de S. Garrastazu Medice e de S. Francisco Franco.
      Que os Anjos guardiães da família Bush, nos protejam amén

  7. Amado Mestre e demais comp…digo confrades deste sagrado papirus eletrônico . Mais uma vez a quadrilha petelha que usurpou o poder do mais preparado e presidente de carteirinha atenta contra a democracia .
    Que mal há em se trocar conselhos amorosos , pagar o frete de um jatinho ou dar alguns mimos de cozinha a um senador da República ?
    Eu pessoalmente não vejo nada de errado , más como nosso amado Estados Unidos do Brazil se transformou em uma ditadura vermelha todos são suspeitos até mesmo aqueles bons homens que fazem a alegria da choldra ao lhes proporcionar diversão mediante o game zoologistico .

  8. Professor
    Explique-me uma coisa:
    -- Quem grampeava e agora é grampeado seria bom ou mau cabeleleiro?

    Afinal não vamos nos esquecer do grampo no hotel onde habitava o tal vermelho Dirceu aqui em Brasilia. ( P.S. Tudo bem que o grampo era de video…)

    Ou seria o grampo daquele usado em papel de celulose.

    Eu sei que os homens bons não querem saber de um grampo, ENEM no outro. Principalmente o outro haja visto o que fez no côco do mais preparado.

  9. Professor
    Explique-me uma coisa 2:
    -- Quem grampeava e agora é grampeado seria bom ou mau carpinteiro?

    Afinal não vamos nos esquecer do grampo no STF

    Para quem não mexe em carpintaria eu explico…
    Os carpinteiros usam uma pistola( não é aquilo que vocês estão pensando não) de pressão para prender tecidos às madeiras com um grampo muito forte e assim fazer os estofados mudernos.
    Como existe muito cara-de-pau no STF… Para esconder a cara dessas criaturas um carpinteiro seria necessário ENEM me venham com um serralheiro.

  10. Rezai, irmãos, rezai!!! Só a acachapante e incontestável vitória do Nosso Lider, Don Chirico de Las Tierras Bajas, no pleito que se avizinha, poderá salvar o semanário dos homens bons! Sómente com a ocupação da primeira cadeira do Centro,Coração e Locomotiva do Brasil pelo nosso Guia, dará a ele o poder de adquirir todas as assinaturas disponíveis da Pérola dos Civita, assegurando sua sobrevivência ameaçada pelas denuncias vãs dos guevaristas que assolam a Nação! Oremos a S.Serapião, S.Gurgel e S.Gilmar.

  11. Senhores Generais,
    Senhores Almirantes,
    Senhores Brigadeiros,
    Senhores oficiais do Estado Maior Conjunto,
    Senhores Oficiais,
    Senhores Sub Oficiais,
    Soldadesca,
    Senhores e Senhoras da Nobreza,
    Homens e Mulheres de BENZ,
    Honorável e prezado Mestre Hari,

    Como em tudo há uma primeira vez, discordo do sapiente mestre, elementos como este, em meia hora de estadia no “cagamedo” com meus comandos declamaria Cecilia Meirelles entre outras poetisas da lingua nativa.Acrescento,elementos desse naipe são do tipo que saem enrustidos na parada gay de SP , temos na 2º Secção do Comando do Estado Maior , horas de videos, filmes e fotos de tais elementos em orgias e festas profanas e nababescas.

    “By the destruction of our enemies do we earn our salvation”

    “Quando tudo o mais falha, os “comandos” resolvem a situação!” Carl Philipp Gottfried von Clausewitz

    Feldmarschall Roussef

    1. Marechalíssimo,

      Nosso bravo Coronel Adamastor Ferrabrax, que diz “ter adotado o X antes desse comunista Eike”, envia mensagem por seu personal pombo-correio: ” Comando nos gays e nos comunas!”

      Heil!

  12. “Na rede de calúnias e mentiras lançadas contra dois dos nossos confrades de Goiás tentam agora os comunas envolverem o único libelo da democracia e da liberdade semanal digno de crédito na nação, com mentiras e ilações vãs, para assim mancharem a honra da imprensa livre que luta aguerridamente contra o dilmomarxismo brasileiro.”

    “Tentam envolverem para assim mancharem.” AI!

    Pondo os pingos nos is:

    Na rede de calúnias e mentiras lançadas contra dois dos nossos confrades de Goiás (VÍRGULA) tentam(VÍRGULA) agora os comunas(VÍRGULA) ENVOLVER o único libelo da democracia e da liberdade semanal digno de crédito na nação, com mentiras e ilações vãs, para assim MANCHAR a honra da imprensa livre que luta aguerridamente contra o dilmomarxismo brasileiro.

    Assim fica melhor:

    Os comunas agora tentam envolver o único libelo semanal da democracia e da liberdade digno de crédito na nação, na rede de calúnias e mentiras lançadas contra dois dos nossos confrades de Goiás, com mentiras e ilações vãs, para assim manchar a honra da imprensa livre que luta aguerridamente contra o dilmomarxismo brasileiro.

    Até parece que o senhor não lê diariamente o blog Rei Naldo.

    1. Como ousas oh filho pródigo e ilegítimo de Goethe, irmão siamês do endiabrado Mefistófles, como podes tu tentar corrigir o o discípulo de Antônio Vieira, o grande Mestre Hariovaldo?
      Na próxima reunião em que trataremos da tua admissão à Sagrada Confraria Hariovaldiana, eu colocarei na urna uma bola preta que te
      há-de vetar a entrada em nosso cheiroso meio.
      Penitencie-se pecador quinta-colunista e some por três meses.

      1. Amadao mestre,
        Nao sejas assim tão rígido com o pesquiZador, afinal, a grafia com Z fica muito mais elegante, como por exemplo em Brazil.

    2. É o fim dos tempos.
      Fabrício Pesquizzador.
      Quando você tiver olhos para ouvir e ouvidos para ver a sabedoria hariovaldiana, pode voltar aqui. Por enquanto pare de encher de vírgulas o texto do Mestre.
      Ora onde já se viu? Que petulância.
      Que Serapião nos proteja do fastio dos faustos.

  13. Irmãos e irmãs,

    Estou deveras angustiado. Leio hoje no diário dos homens bons que o outrora sempre glorioso e agora vacilannte partido DEM(o)está cogitando a expulsão do irmão Demóstenes Torres (http://www1.folha.uol.com.br/poder/1067671-dem-ja-estuda-possibilidade-de-expulsar-demostenes.shtml).
    Isso seria pactuar com o comunismo. Mesmo sabendo que as pressões da ditadura lullo-chavo-dilmista são terríveis, não posso admitir essa hipótese. Nosso dever é resistir sempre, como fizeram os que nos inspiram mesmo depois da queda de Berlim em 1945. Demóstenes é um homem probo, ilibado, honesto, digno, comparável apenas a comparáveis, como Ferreira Gullar, Sérgio Paranhos Fleury, Jarbas Vasconcelos, Brilhante Ustra, José Arlindo Soares, Cabo Anselmo, FHC e Silvério dos Reis. Caso o DEM(o) adira ao bolchevismo, só nos restará fundar outro partido, o DEMO (demostenistas). Por ora, confiamos no PGR, que ainda não teve tempo de ler o maldito livro do Amaury!

    1. Bom dia.

      Caro democrático Emerson Xavier e demais sacan., digo, progressistas deste iluminado Blogue, a nada temam. O DEMO, este partido repleto de catões, vestais e referências para a nossa laboriosa classe rouberária, só está testando hipóteses. Saiu há pouco no progressistíssimo “Diário do Nordeste”, do Ceará, terra com grandes exemplos de democratas, como o amabilíssimo Tasso Jereissati, que já é “Cogitada expulsão de Demóstenes”. Claro que só a manchete já nos dá calafrios, mas, ao ler o texto deste periódico dos nossos, vê-se que se trata tão-somente de jogada de mestre:

      Se o procurador-geral Roberto Gurgel pedir abertura de inquérito, a cúpula do DEM analisará o que fazer. Reservadamente, integrantes da sigla já cogitam sua expulsão.

      O DEM cobrou uma posição de Gurgel. “Se o procurador pedir a abertura de inquérito é ruim”, disse o presidente do DEM, senador José Agripino (RN). “Mas é preciso dar direito de defesa ao Demóstenes”. “O caso é grave”, disse o senador Pedro Taques (PDT-MT), que antes defendera o colega.
      “.

      Fonte: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1119953

      Como se vê, o DEM condicionou a expulsão do nosso referencial de homem probo à atitude do Ministro Gurgel. Isto tem o mesmo efeito de condicionar a expulsão do nosso querido menino iguaçuíno à prisão do Zorro -- via Sargento Garcia.

      Esqueçam, por ora, o Bromazepan. Este DEM é esperto. Este é dos nossos.

      🙂

      Morvan, Usuário Linux #433640.

      1. Demófilos Irmãos,

        no Rio, o glorioso partido, parido pela Gloriosa, lança uma chapa imbatível: o Filhinho-do- Paipai com a Filhinha-dos-Misionários.

        Alvíssaras!

      2. Oh, irmão! Você me tranquiliza. Isso é melhor que Lexotan.
        Preciamos de Demóstenes e de sua firmeza quando começarem os julgamentos de petistas pelo STF. Ele tem toda credibilidade para seguir na linha de frente da luta contra a corrupção.

      3. Sim, senhor Sá&Benevides, os pequerruchos são a origem do novo partido PCT do B: Partido Coisinha Tão Bonitinha do Pai.

        Sinal de novos tempos, suponho.

  14. Tipográfico Mestre,

    Será que nem a libertinagem de imprensa estará a salvo das garras do comunismo fidelulodilmochavista?

  15. Caro primo-professor
    As calúnis levantadas contra o Senador Demo-stenes são absurdas e certamente serão repudiadas pelo nosso grande e predestinado líder no momento oportuno. Vejam que ambos são grandes amigos e nesta hora difícil para o senador caluniado, certamente, Dr. Chirico lhe dará o seu apoio irrestrito e testemunho inquestionável de sua lisura (inclusive craniana).
    http://youtu.be/83l8ZYua-V4

  16. Ático Mestre,

    Quando estive na Grécia prestei atençao na estátua de Demóstenes, defensor da democracia (Virge) e ela não tem mãos. Será mera coincidência ou reencarnação.

    1. Cara MM
      Democracia, do grego demo + kratos, ou o poder do demônio.

      Há quem diga que é o poder do DEMÓstenes.

      Prefiro a primeira versão, pois os comunistas petelhos adoradores do Demônio gostam de dizer que são democratas.

      Uma terceira versão insiste que demo é povo. Então democracia seria poder do povo. Poder do povo? Isso é coisa do marxismo dilmo-lulista, pois quem tem poder somos nós os bons, e nunca a choldra(povo).

  17. Senhores, senhores, deixemos de bravatas!
    Agora é minha a vez de dizer que “até o reino mineral sabe” que, assim como era no princípio agora e sempre, pecuniosus homo nullam pertimescit culpam.
    Onde já se viu!

  18. Infantólogo Kotianão,

    penhorado, agradeço-vos a emenda que, certamente, enriquecerá meus conhecimentos no campo da Patologia Desviológica da Hereditariedade Politico-Religiônica

    Saudações !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *