Aula Magna de Amorim esvazia escola militar no Chile

Amorim
Após as primeiras referências marxistas feitas por Amorim, os militares chilenos abandonaram a palestra

Visando a ampliação da colaboração comunista na América do Sul, o chanceler Celso Amorim horrorizou a selecta plateia de militares chilenos ao propor a criação do Pacto de Varsóvia sul americano para em conjuntos com os regimes comunistas locais irem varrendo a democracia de república em república até o rio grande, que separa o México da liberdade democrática americana. Essa onda vermelha comunista seria encabeçada  pelas forças do MST, em conjunto com as Farcs, o exército bolivariano, os cocaleros da Bolívia e a milícia bolchevista da CUT, as quais à testa dos exércitos nacionais, passariam o rolo compressor nos países latinos que ainda não houvessem caídos sob o jugo do comunismo evollulochavista.  Tal cruzada marxista terminaria nas ensolaradas praias de Miami, que uma vez dominada, passaria para a administração cubana.

Nem é preciso dizer que os militares chilenos ao ouvirem tamanha sandice abandonaram a palestra e constituíram uma patrulha para em nome de São Pinochet, São João P2 e San José Balaguer, prenderem o intrujão comunista, o qual infelizmente conseguiu escapar com a ajuda dos socialistas locais fugindo para o Brasil.

Mais um papelão do governo Dilma no exterior. Sorry.

Facebook Comments Box
Compartilhar

31 thoughts on “Aula Magna de Amorim esvazia escola militar no Chile

  1. Nobres confrades

    Em 27 de fevereiro ultimo, no post “Militares amarelam….” eu vos falei sobre a criação da URSSM – União das Republicas Socialista do Sul do Mundo; Ninguém deu atenção a um cachorro de rua falando (latindo NE!) e eis que o próprio mestre nos revela a verdade neste post.

    Ps: E por falar em post, o “Poste” vai bem, obrigado!

    1. Infestado Canídeo,
      os Militares amarelam ? Pintemo-los com faixas verdes e eles retornarão aos ideais democráticos e aos tradicionais princípios cristãos das verdadeiras gentes da Terra de Vera Cruz.

      Ps. Não vá fazer xixi no “Poste”.

  2. E por que que ele não dá uma aula dessa magnitude na escola militar daqui e bota tudo pra correr?
    Quem sabe vão todos pra mesma patrulha.
    E a patrulha vai pra p…
    Bom… s’empolguei!
    Aloha!

    1. Empolgada Vivi,
      é natural. A santa ira despertada pela audácia desse comuna Amorim é mesmo capaz de levar uma Mulher de Benz a se empolgar e fazer com que sua habitual elegância sofra um pequeno escorregão.

      Nessas horas, é bom se inspirar nas Grandes Mulheres Brasileiras, Hebe, Narciza, Regina Duarte, que nunca perdem o aplomb.

      Saudações matinais.

    2. Ora Vivi, de que lado você está?
      Esse tal de Amorim cometeu foi uma profanação. O Chile é um território sagrado graças a São Pinochet! Foi ele quem inspirou o comandante Çerra em sua luta contra o mal. As mentes mais brilhantes do Brasil beberam nas fontes límpidas que começaram a jorrar naquele saudoso 11 de setembro de 1973! Temos os exemplos de Ferreira Gullar, Sérgio Fleury, Roberto Freire, Brilhante Ustra e tantos outros!

      1. cher emerson,
        gostei do seu site beatlemaníaco
        que-béc, que-béc, que-béc to where you once belonged

        a parte que fala em bolívar, essas coisas, eu não li…
        cruz-credo!

  3. Mestre Hariovas. Não quero aqui cometer o disparate de cunhar-te julgamento acerca de vossos escritos, por mim, diariamente lidos com afeição e admiração. Além disso, sei bem da função da escrita, e compreendo os desvaneios a que nossos dedos nos levam. Mas gostaria de perguntar se ao invés de “julgos”, não seria mais adequado o vocábulo “jugos”?

  4. Grandississimo Mestre Hari Hari

    No primeiro parágrafo do texto há um link (provavelmente inserido por um camarada vermelho); Clicando nele, fui parar no blog do vermelho Nassif. Lá havia outro link indicando o ministério da defesa; Cliquei e apareceu um aviso de “conexão não confiável”; Só porque no ministério da defesa entrou o camarada Amorim, não justifica marcar o site da defesa como “não confiável”.

    Não adianta, NINGUÉM VAI BARRAR A REVOLUÇÃO!

  5. Pinochético e Balagueriano Grão-Mestre,

    uma gigantesca conspiração está em curso nas nossas Américas. No Sul, o comuno-sindicalista do ramo lullodilmista, esse facinoroso Amorim subverte a gloriosa EM do Chile. No Caribe, o vermelhão Bento faz alianças com os assassinos e charutólogos cubanos. No Norte, esse rapaz de cor morena impõe práticas marxistas-leninistas.

    Chamem o Nini! O Feldmarschall O Ferrabrax !

  6. Bons tempos aqueles em que para Técnico da Seleção deveria ser um capitão. Nas presidências das empresas públicas coronéis e em todos os municípios mandavam os tenentes e os eleitores fingiam que votavam nos prefeitos, todos sabiam e eram felizes. O IFB -- Índice de Felicidade Bruta era brutal. Eram tão felizes que alguns se enforcavam, outros praticam voo livre sem para-quedas, outros brincavam de esconde-esconde nas matas do Araguaia, outros respiravam diretamente nos canos de escapamentos dos jeep’s, sem contar os que se auto-internavam nos manicômios dos excelentes hospitais psiquiátricos. A gente era feliz e não sabia…

    1. Senhores Generais,
      Senhores Almirantes,
      Senhores Brigadeiros,
      Senhores oficiais do Estado Maior Conjunto,
      Senhores Oficiais,
      Senhores Sub Oficiais,
      Soldadesca,
      Senhores e Senhoras da Nobreza,
      Homens e Mulheres de BENZ,
      Honorável e prezado Mestre Hari,
      Honorável e prezado Francisco A. Lisboa,

      Ainda bem que encontramos homens com a sua lucidez e visão ao lembrar-nos desses anos dourados que ainda hão de voltar.
      Quero aduzir, este elemento civil não MANDA no MD, ali a voz é do Estado Maior Conjunto, ele é apenas uma “figura a mais no jogo de baralho”. (pstdcbs)(bravo,eco mike)
      Saudações.

      “By the destruction of our enemies do we earn our salvation”

      “Quando tudo o mais falha, os “comandos” resolvem a situação!” Carl Philipp Gottfried von Clausewitz

      Feldmarschall Roussef

    1. poizé, Padre,
      matou a pau… ops.
      leiamos em jogral ao menos um trecho dessas cartas!

      “Ainda me parece que o estou vendo
      no gordo rocinante escarranchado,
      as longas calças pelo embigo atadas,
      amarelo colete, e sobre tudo
      vestida uma verde e justa farda.”

  7. Realmente o Celso Amorim é um comunista altamente perigoso.
    É do tipo: Come quieto
    Levou madame Clinton no baile e a criatura nem percebeu.
    Fez aliança com a Turquia que nem queria assim proteger o Irã e acabou enrolanda na téia marxista-tupiniquim, coitada.

    Agora a Turquia está sem rumo. Não sabe se continua atacar a Siria ou se adere a China/Russia.
    Enfim, só um Celso Amorim para fazer uma coisa dessas.

    Dilminha está lá na India dando os primeiros passos para o banco mundial marxista de doutrina muderna. E agora essa..O Celso fazendo pregação de união socialista justamente no Chile, berço, cama e outras coisinha mais do-mais-preparado.

  8. Senhores Generais,
    Senhores Almirantes,
    Senhores Brigadeiros,
    Senhores oficiais do Estado Maior Conjunto,
    Senhores Oficiais,
    Senhores Sub Oficiais,
    Soldadesca,
    Senhores e Senhoras da Nobreza,
    Homens e Mulheres de BENZ,
    Honorável e prezado Mestre Hari,
    Honorável e prezado SáeBenevides ,

    Aqui presente com minha tropa em formação de ordem unida.
    Aguardando o prezado,nobre e camarada em armas Ferrabrax detentor da Ordem do Mérito Militar no Grau de Grã Cruz,Medalha Osorio -- O Legendário,Medalha Serviço Amazônico Grau Passador de Ouro,Medalha Aeroterrestre Prata,Medalha do Pacificador Insígnia da Bandeira.

    Pos scriptum: Ferrabrax e este velho soldado nos tempos de professorado do CMR (Forte) pelos idos de 1920 tivemos entre nossos alunos o então,jovem e brilhante tenente,depois capitão Luis Carlos Prestes que,depois da longa marcha com táticas inovadoras(guerra de movimento) com Miguel Costa, este velho soldado,Ferrabrax,Cordeiro de Farias entre outros tomou outro caminho,mas nem por isso deixamos de respeitá-lo porque sempre foi leal aos seus ideias e aos seus camaradas mesmo que do outro lado.Justiça se faça foi moldado e educado como soldado e morreu como tal.

    Feldmarschall Roussef

    1. Castrense Feldmarschall,

      Coronel Ferrabrax já respondeu: “Ferrabrax presente!Aguardo o tílburi que me conduzirá de meu QG em São Lourenço ao local de reunião. Cordeiro estará também ? UDN (nada de PT!) Sds.”

      1. Honorável e prezado SáeBenevides,

        Entre a ele a seguinte senha:

        SMU BSB
        Estado Maior Conjunto 2ª Secção
        Minuta 0002-90-29-0302012
        Honorável Cel Ferrabrax (x antes do novo rico)

        (papoanjasoltoporaimasnaopapoquemusouvassourasemcampanhasoufoicesmartelosecruzes)(pt).

        Pelo Estado Maior Conjunto 2ª Secção

        Feldmarschall Roussef

  9. Preocupante este trecho capturado do blog vermelho do comuna Luis Nassif:
    Ao tratar do tema, o ministro da Defesa foi enfático ao dizer que “ser pacífico não significa ser desarmado”. E afirmou que é prudente que os países da região preparem suas forças de modo a tornar o custo de eventuais agressões proibitivo.
    É preocupante! É uma alusão direta à volta do terrorismo armado que foi praticado nas décadas de 60 e 70 contra a Tradição, a Família, a Propriedade e os Direitos dos Homens de Bens. Folgo em saber que os nossos valentes militares não deixarão passar despercebida esta afronta, em movimento de represália a iniciar-se no próximo dia 31, com a gloriosa comemoração do aniversário da Gloriosa Revolução Redentora de 1964.

  10. Estimado Professor,

    Não é sem motivo que os militares estão desconfortáveis em seu retiro após o duro trabalho de limpeza, higienização e pacificação da nação. Nem bem viraram as costas, para o merecido descanso, colocam um comunista ateu no comando das 3 forças. Devemos lembrar que as forças armadas, que em 1964 atenderam ao chamamento da nação, receberam, do papa, o sagrado discernimento do que é bom e ruim para nós, pois muitas vezes a maioria das pessoas não sabem. E agora afrontados pelo comunismo pantagruélico necessitam de um ato de apoio e solidariedade, nada melhor que o dia 1º de abril, dia da gloriosa libertadora, para o desagravo.

    Professor precisamos elaborar uma programação de desagravo urgente.

  11. Retórico e Militaresco Comandante das Forças do Bem, Hariovaldo,

    Estes comunas são uns desregrados, uns irreverentes, uns acintosos, que não têm o menor respeito pelas instituições seculares e pelas tradições ancestrais.

    Desde que a búlgara roja invadiu a outrora inexpugnável AMAN, que eu previa essa invasão em série a esses templos da ordem e da boa conduta, onde os bravos cadetes até hoje aprendem o anticomunismo na sua forma mais pura.

    Imagine só a infâmia. Um vil bolchevique profanar o parlatorium onde tantas vezes São Pinochet proferiu discursos. Onde viemos parar? Um vitupério!

    Acho que não podemos mais aguardar que Dom José seja elevado ao trono e salve a latinoamérica do comunismo ateu.

    Devemos pegar em armas, chamar nossos valorosos generais, requisitar as C14 da folha e convocar a IV frota.

    Lutai, irmãos, lutai!

    1. Ora Professor Sabóia
      Há muito tempo que eu venho conclamando os confrades a pegar em armas. Mas não conte com generais, pois estes avermelharam-se e amarelaram perante os desmandos comunistas da búlgara e de seu pinóquio Amorim. Só continuam do lado dos homens bons, recusando-se a aceitar o comunismos, os valorosos gori…,digo, militares empijamados ou embalssamados, mas infelizmente, o alzheimer e o reumatismo os impedem de seguir-nos.
      Nós mesmos devemos urgentemente tomar a iniciativa e partir rumo ao planalto. Aguardo telegrama do confrade Sá com instruções. Câmbio

      1. Eu ia meskecendo bom Sabóia
        Podemos aproveitar a época do ano propícia para golpes, fins de março, e na semana que vem, no dia 1º de abril, só para manter a tradicional data de quarteladas, invadir Brasília montados em nossos corcéis e, a bala, exterminarmos o comunismo dos Estados Unidos do Brazil. Avante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *