28 thoughts on “Pra frente Brasil! Fora o comunismo!

  1. Perfeito!

    90 milhões em Ação, claro que agora actualizado para os tempos atuais, considerando apenas os homens de bens e de benz. Afinal das contas, mulheres não contam e, tampouco, a búlgura aliada do gran., digo, mefisto de Garunhuns.

    È Chirico, é 45!

    (Do jeito que a coisa vai, em breve, 45, 45x, 45xx, etc -- tudo vai passar a ser sinônimo de ‘grande obra’, aquela que se faz ao ir ao mictório…)

  2. Revolucionário Mestre:
    Devo confessar que também eu nos idos dos meus 13 anos, cantarolava umas musiquetas vermelhas do comuna Chico. Mas isso é coisa de um passado que eu quero esquecer porque me envergonha. Já me penitenciei com umas romarias até ao Bonfim e depois flagelei os ouvidos até ao limite das minhas forças ouvindo quase duas músicas do padre Marcelo.
    Já me perdoei e amanhã estarei na Catedral onde será realizada uma missa solene em comemoração dessa data que nos enverg…digo, que nos enaltece. Depois se a patroa deixar irei à pesca lá em Guarajuba.
    Por hoje é só
    Saudações revolucionárias

  3. Mestre, Estais a passar bem? Tens saudades da Ritinha?
    Trocou a musica dos homens bons pela da seleção de 70! Esta já era!
    A atual música dos homens bons é outra e foi feita no senado pelos seus garotos!

    Para quem está sem áudio no grampo… ops, digo no seu computador, disponibilizo a letra da musica abaixo:

    Corrompe Brasil
    Marcelo Adnet

    180 bilhões em ações
    fora do Brasil.
    Salve a corrupção!
    O povo nós enganamos.
    Cadê? Ninguém viu!
    Abafa a situação!

    Se você deposita na conta corrente
    pra não pagar imposto
    Vai molhar a mão
    mas se a coisa sujar
    Chama a seleção
    pra desviar a atenção

    Todos juntos, vamos!
    Corrompe Brasil, Brasil
    esquece a eleição (2x)

    180 bilhões em ações
    fora do Brasil
    Salve a corrupção!
    O povo nós enganamos.
    Cadê? Ninguém viu!
    Abafa a situação!

    Se você deposita na conta corrente
    pra não pagar imposto
    Vai molhar a mão
    mas se a coisa sujar
    Chama a seleção
    pra desviar a atenção

    Todos juntos, vamos!
    Corrompe Brasil, Brasil
    esquece a eleição (5x)

    http://www.youtube.com/watch?v=2S692PN7cbU

    1. Oh Cachorrinho
      Sempre se lembrando de nós que estamos temporariamente sem audio…

      Agora, principalmente agora que se sabe que a PF ( não confundir com prato feito) pode capturar audios dos nextels da vida.

      Gostei muito dessa adaptação musical para os tempos mudernos.

      Cachorrinho, mudando um pouco de assunto…
      Olha só a maldade desse povo com o bom,O belo e guapo Sociologo da Sorbonne e seu afilhado….
      1-Por que o FHC virou ecologista de uma hora para outra?

      Resposta

      Porque as Cachoeiras se encontram em abundancia nas Serras.

      2-Por que o Serra foi para o Acre recentemente?

      Resposta
      Por que sua pororoca está nascendo.

      AGORA, CACHORRINHO, DECIFRE ESTA…
      Por que o FHC foi para as cataratas do Iguaçu conspirar contra o Brasil durante a campanha vitoriosa da Dilmninha?

      1. Donana
        Temporariamente ou eternamente?
        Mande-me um telegrama com seu endereço para eu enviar um notebuque Dell zerado com áudio.
        Alvíssaras

    1. Julieta Tá, Tá…. tá me chamando…..

      “Eu conheci uma menina que se chama julieta, toda vez que venta o vestido sobe e aparece a……canela!”

      Musical Fabrícia

      É isso que dá cair de paraquedas do Google e não saber onde esta: onketo?….. onkevô?…..

      Recomendo prestar mais atençao antes de escrever….. afinal, escreveu, não leu…..é analfabeto.

      Reze a São Serapião ajoelhada nas tampinhas de Grappete viradas para cima e quem sabe o Santo lhe conduza com seu cajado rijo e direito….onde brota leite, vinho e mel.

      Saudações!

  4. Comemorativo Gurú,
    Tirei dos cabides o fardamento, de grande saudades. A Gandola está um pouco justa, houve um aumento substancial do abdômen.O “Kepe” está um tanto quanto justo. A calça tá meio que “pega-frango” e não serve bem na cintura, então tem que ficar desabotoada. O coturno ainda serve, justo no pé esquerdo que insiste em proteger um calo. Vestí o fardamento, abri um vinho e coloquei na vitrola o Vandré…epa, desculpem acho que estou tendo uma recaída…

  5. AMANHÃ (dia dos bobos) É O GRANDE DIA, 48 ANOS DE FELICIDADE.

    Voltará a viver a Nação dias gloriosos. Porque saberão unir-se todos os patriotas, independentemente de vinculações políticas, simpatias ou opinião sobre problemas isolados, para salvar o que é essencial: a democracia, a lei e a ordem. Graças à decisão e ao heroísmo das Forças Armadas, que obedientes a seus chefes demonstrarão a falta de visão dos que tentam destruir a hierarquia e a disciplina, o Brasil se livrá do Governo irresponsável, que insiste em arrastá-lo para rumos contrários à sua vocação e tradições. Como dizíamos, no editorial de anteontem, a legalidade não pode ser a garantia da subversão, a escora dos agitadores, o anteparo da desordem. Em nome da legalidade, não é legítimo admitir o assassínio das instituições, como se vem fazendo, diante da Nação horrorizada.

    Agora, o Congresso terá de dar o remédio constitucional à situação existente, para que o País continue sua marcha em direção a seu grande destino, sem que os direitos individuais sejam afetados, sem que as liberdades públicas desapareçam, sem que o poder do Estado volte a ser usado em favor da desordem, da indisciplina e de tudo aquilo que nos estava a levar à anarquia e ao comunismo.

    Poderemos, finalmente, encarar o futuro confiantemente, certos, enfim, de que todos os nossos problemas terão soluções, pois os negócios públicos não mais serão geridos com má-fé, demagogia e insensatez.

    Salvos da comunização que celeremente se preparava, os brasileiros deverão agradecer novamente aos bravos militares, que os protegeram de seus inimigos. Deveremos felicitar-nos porque as Forças Armadas, fiéis ao dispositivo constitucional que as obriga a defender a Pátria e a garantir os poderes constitucionais, a lei e a ordem, não confundirá a sua relevante missão com a servil obediência ao Chefe de apenas um daqueles poderes, o Executivo.

    As Forças Armadas, diz o Art. 176 da Carta Magna, “são instituições permanentes, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade do Presidente da República E DENTRO DOS LIMITES DA LEI.”

    No momento em que a Sra. Dilma Roussef ignorou a hierarquia e desprezou a disciplina de um dos ramos das Forças Armadas, a Marinha de Guerra, saiu dos limites da lei, perdendo, consequentemente, o direito a ser considerada como um símbolo da legalidade, assim como as condições indispensáveis à Chefia da Nação e ao Comando das corporações militares. Sua presença e suas palavras na reunião realizada no Automóvel Clube, vincularam-no, definitivamente, aos adversários da democracia e da lei.

    Atendendo aos anseios nacionais, de paz, tranquilidade e progresso, impossibilitados, nos últimos tempos, pela ação subversiva orientada pelo Palácio do Planalto, as Forças Armadas chamarão a si a tarefa de restaurar a Nação na integridade de seus direitos, livrando-os do amargo fim que lhe estava reservado pelos vermelhos que haviam envolvido o Executivo Federal.

    Este não será um movimento partidário. Dele participarão todos os setores conscientes da vida política brasileira, pois a ninguém escapa o significado das manobras presidenciais. Aliarão-se os mais ilustres líderes políticos, os mais respeitados Governadores, com o mesmo intuito redentor que anima as Forças Armadas. É a sorte da democracia no Brasil que está em jogo.

    A esses líderes civis deveremos, igualmente, externar a gratidão de nosso povo. Mas, por isto que nacional, na mais ampla acepção da palavra, o movimento vitorioso não pertencerá a ninguém. É da Pátria, do Povo e do Regime. Não foi contra qualquer reivindicação popular, contra qualquer ideia que, enquadrada dentro dos princípios constitucionais, objetive o bem do povo e o progresso do País.

    Se os que forem banidos, para intrigarem os brasileiros com seus líderes e com os chefes militares, afirmarem o contrário, estarão mentindo, estarão, como sempre, procurando engodar as massas trabalhadoras, que não lhes devem dar ouvidos. Confiamos em que o Congresso votará, rapidamente, as medidas reclamadas para que se inicie novamente no Brasil uma época de justiça e harmonia social. Mais uma vez, o povo brasileiro será socorrido pela Providência Divina, que lhe permitirá superar a grave crise, sem maiores sofrimentos e luto. Sejamos dignos de tão grande favor.

  6. tio hari,
    bateu uma saudade dos jornais com receitas de bolo,
    ou com camões,
    naquela época os jornais prestavam para algo que não fosse restroom de cachorro.
    gloriosa época na qual entregava-se jornais pela manhã e comunistas a tarde.
    resta um consolo:
    çerra é 45.

  7. Caro Prof. Hariovaldo,

    Estou intelectualmente inválido nesta data, assim como fiquei a 48 anos atrás. Necessito urgentemente dos inesquecíveis editoriais de O Globo, Folha, Zero Hora, Estadão … e outros para reestabelecer o equilíbrio emocional. É necessário que a juventude possa saber o que realmente foi a REVOLUÇÁO que evitou o golpe comunista, ontem mesmo, em 1964, e se mobilizar contra o comuno-trotskismo-evo-dilmista que nos assola.

  8. CCCZIANO E DOMRAVELIANO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Gloriosa data Mestre. E como nunca, aquela banda dos Incríveis soube como ninguém interpretar a vontade popular: “A mão de Deus abençoou, mulher que nasce aqui, tem muito mais amor…. eu te amo meu Brazil, eu te amo…..”.

    E era essa música que tocava antes dos jogos da seleção em 1970. Também servia como trilha sonora das seções de “massagem” aplicadas aos prisioneiros políticos no DOI CODI. Sim, o país parava durante os jogos, mas os abnegados “doutores” que aplicavam o tratamento não o interrompiam nem durante o jogo. Colocavam um aparelho de TV e ficavam vendo enquanto “trabalhavam”. Pior para os prisioneiros se o Brasil sofresse algum gol. A voltagem era ampliada para “fazer cócegas mais intensas” nas partes dos pobres.

    Saudações!

  9. https://www.youtube.com/watch?v=0KkAk4-AkKc

    Quem dá mais
    (Noel Rosa, psicografado por A. A. Fontes e Ricardo Moreno)

    Quem dá mais?
    Por uma floresta que é cobiçada
    Uma linda amazona toda enfeitada
    De verde e amarelo tão linda e formosa
    Tão cheia de vida florida e generosa
    Cinco reais? Cinquenta reais? Quinhentos reais?
    Ninguém dá mais… A Silvério dos Reis
    Aceito em moeda podre ou bichada
    Ou qualquer marmelada
    Ainda leva de quebra uma mamata
    Quem dá mais??

    Por uma mineira tão rica e faceira
    Com um belo dote, não é brincadeira
    Um vale dourado um rio de prata
    Entrego barato com uma bela cascata
    Vinte reais? Vinte e um e cinquenta? Quinhentos reais?
    Ninguém dá mais, de trinta reais…
    Quem arremata o lote não é plebeu
    Quem garante sou eu
    Pra vendê-lo pelo dobro entre os seus
    Quem dá mais???

    Por um deputado que veio do Acre
    Tão necessitado de uns poucos trocados
    Votou no plenário a favor do reinado
    Deu continuidade ao que foi planejado
    Quem dá mais? Quem é que dá mais?
    De um conto de reis
    (quem dá mais? quem dá mais?)
    Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três…
    Quanto é que vai ganhar o leiloeiro
    Que é também brasileiro
    Quem em três lotes
    Vendeu o Brasil inteiro

  10. Brasil ame-o ou deixiático Mestre
    Uma pequena homenagem à resistência, uma provocação contra a democradura, digo democracia da censura, da repressão e do AI-5.
    http://www.cifraclub.com.br/mpb4/pesadelo/
    E lembrando Vandré, “A vida não se resume em festivais”.
    Parabéns aos jovens que estão novamente se mobilizando.
    Chirico é 64, digo 45.

    1. Por não menciona o comunismo ditatorial de Cuba que está aí até os dias de hoje e que prendeu e matou mais que a ditadura militar ocorrida aqui no Brasil? Não apóio a ditadura que se sequenciou ante o regime militar ter tomado o poder a fim de evitar golpe comunista no Brasil. Aliás se tivessem feito o Brasil estaria hoje semehante à Cuba. Com um regime ditatorial, totalitário e que cerceia a liberdade das pessoas.

      http://www.youtube.com/watch?v

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *