Homem bom fortalecido

Fortaleza de Torres
Efeito Teflon - Nenhuma das falsas denúncias arquitetadas pelos comunistas grudaram no mais impoluto Senador da República

A qualidade de um homem se julga pelos inimigos que ele fez. Nesse quesito o senador Demóstenes tem suas qualidades evidenciadas ao ser atacado pelos comunistas corruptos e ateus de todo o país, evidenciando sua probidade, inocência e lisura, deixando-o cada vez mais fortalecido no cenário nacional para, juntamente com o semanário dos homens bons, liderar a luta contra esse (des) governo bolchevista e corrupto que aí está.

Enganam-se os que pensam que ele será derrotado, que cairá em desgraça ou que será abandonado pelos leais aliados do bem, pois os verdadeiros amigos serão a sua força e a sua fortaleza até a vitória final pois todos sabem que Demóstenes é apenas mais um deles e o elo dessa corrente não pode se quebrar jamais. Os verdadeiros jornalistas, isentos, independentes e imparciais estão do seu lado contra os milhares da mídia comprada pelo PT, não há o que temer, a verdade prevalecerá. Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

24 thoughts on “Homem bom fortalecido

  1. Homens maus, terríveis e vingativos, certamente ateus sem deus no coração ou comunistas de carteirinha do PMDB ainda tratarm nosso herói, DEMóstenes o probo das causas justas, o paladino dos bons homens de bens e benz, com desatenção e falta de educação.
    Nem reconheço mais esse partido, ele não era só nosso?
    Rebelião? Montim?
    Um verdadeiro atentado ao pudor, aos bons costumes, à noblesse obligue e a nobreza d’alma, veja só o acinte, o descaramento da gentalha frente ao perseguido e pobre senador:

    “Demóstenes apela a PMDB e ouve desaforos
    Por Leandro em 3 de abril de 2012 às 0:25 em Política
    Da coluna desta terça, 3

    Num ato de desespero, o senador Demóstenes Torres (DEM-GO) recorreu a quem não deveria: pediu ajuda numa reunião aos senadores José Sarney (PMDB-AP) e Renan Calheiros (PMDB-AL).
    As respostas de Renan são impublicáveis.
    Foi Demóstenes seu algoz na queda da Presidência do Senado.
    Sarney desconversou e foi vingativo.
    Fez chegar depois ao senador uma lembrança: na CPI do Apagão Aéreo, em 2007, Demóstenes obrigou o senador Carlos Wilson (PT), ex-presidente da Infraero, enfermo, a ir de cadeira de rodas e soro ao Congresso depor, porque não dava trégua a “corrupto”.

    E como aquela história do correntista endividado que procura o gerente. O banco nega de vez a análise de crédito pedido, porque seu nome já foi para o SPC.

    Demóstenes entregou os pontos. O PMDB, maior bancada, seria o fiel da balança a seu favor em eventuais decisões sobre seu mandato no Conselho de Ética e em plenário.”

    Estou em lágrimas!

  2. A corrupção vermelha alvejou um homem de valor. Triste um país que lança migalhas aos pardos pacíficos e os incita a ganância. Mais triste ainda ver um guerreiro da virtude, que alertou tão perspicazmente sobre os mensaleiros hipócritas, sofrer um revés e correr o risco de se exilar em Goiás. Levantem, ó homens de bem dos Estados Unidos do Brasil! Reajam, não podemos mais esperar! A escumalha rubra teima em ludibriar o povo com suas promessas de grandeza, mas sabemos que esta não é a realidade. Sabemos que não podemos nos elevar todos à dignidade, mas sim que devemos lutar para que os poucos homens de valor desta terra nos guiem, impolutos, pelo caminho da decência.

    A ti, irmão Demóstenes, não abandonaremos. Ainda restam os editoriais e as colunas fiéis aos teus irmãos. Os textos apócrifos estão sendo queimados em todo Goiás. Se precisar, desligaremos os cabos e antenas, mas nunca mais usaram a imprensa marrom para espalhar infâmias.

    Adieu.

  3. Prezados,

    Demóstenes deixou o DEM.
    Agora devemos chamá-lo de Óstenes!
    Mais um companheiro deixado na estrada!
    Sentiremos saudades, mas as negociat….digo a vida segue!

  4. Solidaríssimo Prof. Hariovaldo Almeida Prado, Solidários também estimados confrades,

    Meu saudoso avô sempre nos ensinava, em suas tertúlias vesperais, que na luta contra o comunismo não podemos confiar em ninguém, nem na Arena, nem no PDS, nem no PP, nem no PFL, nem no DEM.

    Por isso, não me surpreendo. O DEM sempre foi uma corja de traidores. Começaram abandonando a candidatura democráticamente escolhida do Dr. Paulo Maluf, aliaram-se com Tancredo e acabaram com a Redentora. Sempre abandonam os confrades, quando se tornam alvo de denúncias dos bolchevistas.

    Que S. Serapião e minha Santa Bisavó intercedam para que Deus tenha piedade de suas almas!

  5. impoluto Mestre:
    sabemos todos da lisura do Empresário Cachoeira, um grande manancial, e do nobilíssimo Senador Demóstenes. nada que venha de águas turvas poderá tisná-los.
    saudações nobiliárquicas.
    romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco y vanderburgh

  6. DEMóstenes vai dar a volta por cima; já saiu do DEM Como disse um dos nossos distintos confrades, ele agora é Óstenes.

    quando o careca mais preparado dos brasileiros levantou o braço daquele homem careca de DEM chamado arruda e solenemente falou: vote num careca e leve dois, eu até me arrepiei de tanta emoção por ver este par de portentosos lutadores pela DEMocracia do brazil dos estados unidos!

    o par de carecas brilhosas e rutilantes iria colocar o país no eixo do bem (ou do DEM)revivendo a gloriosa Deutschland do quase-careca Santo Goebbels, do carequinha São Hermann Goering e do Santíssimo Adolf, que era careca mas usava peruca para que suas maravilhosas idéias não revoassem por todo o universo, como aconteceu com o nobilíssimo Beato Francisco Franco e com o Santísso Pio XII.

    mas voltando para os dois carecas, outro careca do DEM, o Óstenes morreu de ciúmes e escorraçou o careca arruda

    na próxima eleição para presidente e vice do brazil dos estados unidos estarão ombreados os dois carecas: Don Chirico e Don Óstenes, para o gáudio de Don Cachoeira, o cappo di tutti cappi,o futuro ministro da justissa e seu vice-ministro, Don Gilmare Dante.

    alvíssaras homens de bens, de Benz e de DEM!!!!

    Don Ratzinger celebrará a missa solene da gloriosa posse na Basílica da TFP, quando a egrégia Cosa Nostra mudar a capital do US of Brazil para a charmosa e perfumada cidade de são paulo preto.

    voarão pombas, morcegos, anauês e Sieg Heils por todo o universo!

    1. Amáveis e Honoráveis Samideanos!
      Não posso concordar com tudo que Veja escreve por aquí.
      Que “Óstenes” que nada,uma vez Demóstenes,sempre Debóstenes!
      Por outro lado, nenhum dos tres patriótas alemães citados como
      carecas (sic!) eram ou foram carecas a não ser quando nasceram,
      e que na ocasião eram tambem banguelas. Já o presidente dos espanhoes(pela graça de Deus),este sim era careca e não foi citado como tal! Júlio Cesar alem de careca ainda se depilava, e com isso
      se fez maior ainda, pois foi agraciado com a menção de ser o
      marido de todas as mulheres de Roma e ao mesmo tempo ser a
      mulher de todos os homens(nada a ver com os nossos “sete quedas”).

  7. Nobre Mestre de demais confrades deste santo tabernáculo .
    Estou confiante que a malta vermelha que tomou de assalto o Planalto não vencerá esta peleja , nosso nobre senador será inocentado das injúrias que lhe são imputadas .
    Por São Gilmar Dantas , a verdade prevalecerá !

    1. Passar a mão na cabeça de corruptos o nobre e vestal nunca fez, ou alguém tem uma foto disso? Cadê o registro da mão dele sobre o couro cabeludo do outro? Vejam ( epa ! ) que ele nada fala que senadores ilibados não possam receber um Nextel de mafiosos para conspirar pelo bem da nação. Afinal, parlamentares nao podem ter conversas em particular com contraventores 20 vezes por dia não?
      Então, não forcem a barra. Demóstenes é inocente, vítima da polícia federal, que muito intrometida foi na vida alheia de quem nada tinha a temer.

  8. DuPontidiano Mestre,

    Homens de bem e Benz utilizam Teflon. A gentalha castrolulodilmohavista usa óleo de peroba nas respectivas caras-de-pau.

  9. Quão sábias palavras! Apoiadas, diga-se de passagem, na evidência histórica, na implacabilidade dos fatos. A Demóstenes nada acontecerá pelo que ele fez, como nada aconteceu a FHC,Ronivon Santiago,Daniel Dantas,Gilmar Mendes, José Serra, Verônica Serra, Aécio Neves, Roberto Freire, Fernando Gabeira, Belzebu… pelo que eles fizeram.

  10. Professor Strong and fair

    Todo homem “BOM” sofre com a inveja e o rancor da mídia petista.
    As vezes o semanário dos homens bons, com vista aguçada, é obrigado a ser um pouco fascista, para lutar contra essa bandalheira. Policarpo que o diga…

  11. Grão-Mestre defensor dos Probos e Honrados,

    o comunismo corrupto e ateu continua em sua sanha persecutória contra os Homens de Benz.

    Leio em conceituada folha que, agora, querem atingir um imaculado governador. Covardemente! Sem coragem de encarar, lançam ignomínias contra a inocente chefe de gabinete do dito cujo.

    Reajamos! Por todos os santos protetores da águas!

  12. JORNALISTA COMUNISTA ATEU PSICOPATA ATACA HOMEM BOM

    Uma lástima o que o comunismo consegue fazer com os homens bons.
    Vejam, confrades, a que ponto chegamos:

    http://www.youtube.com/watch?v=2RveIiviIH4&feature=player_detailpage

    Tudo não passa de montagem barata.
    Também estou em lágrimas Pharaoh. Quanta injustiça, quanta infâmia, quanta blasfêmia.
    S. Serapião perdoai-os, eles não sabem o que fazem.

    Agora me dêem licença irmãos, pois irei até a capela de meu haras, onde passarei resto da tarde em orações pela salvação da alma vermelha destes marxistas adoradores de Satã. Amém.

  13. Ilustre mestre, prezados colegas,

    Estou em retiro espiritual, jejuando, comendo hóstias, e rezando nesta semana especial cujo início coincidiu com o momento máximo da nossa história: a Redentora. Em um momento de relaxamento, entro nesta página inspiradora e me deparo com este disparate.

    Em primeiro lugar o sr. Carlos Augusto Ramos é um empresário de jogos, bem sucedido, que fique registrado, e não deve ser chamado de carlinhos cachoeira, que intimidades são estas?

    O segundo ponto, é que esta legislação brasileira está atrasada, quem de nós nunca foi a Monte Carlo, a Las Vegas, somos criminosos? Estes locais, citados, são valhacoutos de criminosos? Quando viermos a ser os Estados Unidos do Brazil esta legislação muda e o sr. Carlos pode assumir o seu negócio legalmente sem ser achacado pelo imprensalão petista, que neste momento abandona o amigo ferido na estrada. Os vermelhos, vão dizer que isto é uma fachada para lavagem de dinheiro, tráfico de drogas etc etc, a hipocrisia a mentira e a traição é a moeda deles.

    O terceiro ponto é que devemos muito ao senhor Onestes (antigo Demóstenes) e o senhor Carlos, eles nos livraram de inúmeras quadrilhas, o que mostra a verdadeira face destes homens bons. Não vamos renega-los, não por 30 dinheiros.

    Portanto, tendo em vista que a legislação vai mudar, é justificável uma habeas-Corpus permanente, por parte do STF em resposta ao pedido de investigação destes Procuradors ególatras.

  14. QUEM É O MAGISTRADO QUE ESTEVE COM O CACHOEIRA E O DEMÓSTENES EM BERLIM??? “DIGA-ME COM QUEM ANDAS QUE EU TE DIREI QUEM DANTAS”

  15. ESPIANTE E XERETADOR DE GABINETES ALHEIOS MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Mestre, faz bem o nobre senador em deixar sempre uma fresta da porta de seu gabinete aberta. Não suceda (Óh desgraça) que ele, magoado e humilhado pela sanha vermelhusca, atente contra a própria vida. Afinal, assim como os políticos japoneses (fazem haraquiri) e dos demais países desenvolvidos dão um teco na boca ao serem pegos em falcatruas,a moral do homem bom lhe habilita a cometer essa insanidade. Somente homens que tem vergonha na cara e coragem fariam isso.

    De qualquer forma, como ele pediu prá sair do Dem, tá sem partido, agora veremos um zumbi no senado. Uma figura triste se arrastando, à procura de um lugarzinho ao sol, de uma comissãozinha para participar (pode ser a da compra do cafezinho). Seus colegas, ao cruzarem com ele nos corredores vão desviar e olhar para o lado. Perigas que o homem vem lhes estender a mão!

    E lá vai o Dr. óstenes, a arrastar correntes…. sempre com o mesmo diálogo arrastado: MIOLOS!…..MIOLOS!…..

    Saudações!

  16. Fortificante Mestre Hari,

    Suas palavras agem como Biotônico Fontoura na veia.
    Essas calúnias incessantes contra os homens de bens são tão reiteradas, tão elaboradas que acabam nos fazendo fraquejar em nossa crença e luta por um retorno a uma pátria governada pelos bons.
    Demóstenes voltará. Arruda voltará. Serra voltará. FHC voltará. Amém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *