Atriz sob má influência incita Búlgara contra Lei dos Bons homens

Confrades nos poderes operados por San Serapian,

Comi-la Pitanga
Desconhecida e desprovida de qualidades estéticas, a atriz buscou seus 5 minutos de fama

Durante a triste cerimônia em que universidades federais do estado do Rio de Janeiro, compradas com dinheiro do mensalão e dólares de Cuba, entregaram ao apedeuta novedáctilo títulos de Doutor Honoris Causa, mais um fato que nos fará passar vergonha no concerto das nações, a apresentadora do espetáculo espúrio, uma mocinha sem graça, desconhecida atriz coadjuvante, cumprindo seu papel de assalariada da causa rubro-castrista e de inocente útil sob influência do marxismo atroz, ateu e avassalador, incitou a autoritária BBB – Bruxa Búlgara Bolchevique, a vetar uma Lei aprovada em nosso virtuoso congresso, em benefício dos cidadãos campesinos de jatinhos, equipamentos de plantio e colheita computadorizados, milhares de hectares, enfim, bens e benz.

Tal Lei,  aprovada graças aos esforços de bons homens do campo como o generoso deputado Beato Caiado e a senadora Kátia, patronesse dos latifundiários descamisados, está sendo atacada por verdes (mas vermelhos por dentro) invejosos e escarlates satânicos, apenas por queimar uns matinhos cheios de mosquitos para permitir a ampliação da área de grãos destinados a alimentação de porcos japoneses e europeus que irão fazer parte do cardápio de pessoas refinadas, não da gentalha ignara, mal cheirosa e obtusa, que os marxistas tanto adoram e adotam com vales as nossas custas, financiados por impostos escorchantes.

Vejam a cantinela eco-comunista da desconhecida atriz, dizem que seu sobrenome de fruta foi o estopim do mal explicado episódio:

Será que já não bastava a injusta homenagem àquele senhor que ditatorialmente nos governou e que tanta vergonha nos fez, e nos fará passar na Copa do Mundo, nas Olimpíadas e em outors eventos que, decididamente, um país de terceiro mundo como o Brazil, não está preparado para promover??

Alvíssaras,

Facebook Comments Box
Compartilhar

50 thoughts on “Atriz sob má influência incita Búlgara contra Lei dos Bons homens

  1. Enfaixado comp…digo confrade , mandarei uma kombi da folha buscar e traze-la a minha humilde mansão , irei reeducar esta fêmea despossuída de noção .

  2. Bom dia.

    Enfaixado Ramsés II, esta senhora nunca me enganou. Este sorriso melífluo pode (e certamente, o faz) enganar aos incautos, vermelhoides e afins, mas não a mim e a outrem, conquanto dotados de avançado sistema de detecção de comunistas, tão ou mais acurado quanto o de menino Cazoy (Sic!).
    Esta belíss., digo, horrenda criatura é vermelha até no nome: Pi[t|r]anga é o radical (mesmo!) comum de uma velha língua inferior às dos brancos e tal radical (refiro-me ao termo, evidentemente!) sempre denota o tom vermelho. Então não é surpresa que esta arruaceira travestida de atriz seja, no bojo, uma agitadora, uma insubmissa recalcitrante.

    Por ora nada podemos fazer a não ser nos remoer de raiva e de vontade de prender e arrebentar, como nos velhos tempos, pois o momento é muito difícil para nós, nazi., digo, democratas: além destas diatribes desta vermelhoide, temos o sr. Cláudio Guerra, um dos que debandaram do nosso bunker e estão revelando nossos democráticos métodos de obtenção da verdade e de vencer o inimigo.
    Fiquemos todos de olho, tanto na vermelha (Pitanga) como no nosso ex-colaborador. O momento inspira bastante cuidado.

    🙂

    Saudações TFPistas,

    Morvan, Usuário Linux #433640.

  3. Que coisa mais triste, nobre Conquistador das terras do Egipto e dos Icsos: quem é essa figura? Além de feia é comunista… Que coisa mais desesperadora essa moleca se meter a conseguir fama a custa da derrocada dos nossos Caiados, Saads e tantos outros bonzinhos e tão pobres, coitados…

  4. É, eu acho que a Kátia Abreu perdeu essa, essa historia de montar na moto-serra e ir pra cima da mata-ciliar foi demais.
    Eu tinha esperança que essa criatura ( Kátia) fosse acalmar a loucura de partir para cima do mato. Vejo que me enganei, uma vez louca, louca até morrer…

    Trocando de mato para papel.
    O Lulinha ganhou uns trucentos titulos da causa comunista de uma só vez. Eu num entendi esse chuveiro de papel pra cima dele. Dizem que é acumulada da sena…

    Olha a foto triste da criatura com o criador

    Ramses, esse dois num estavam brigados? Essa historia de aparecerem em menos de 1 mes em publico com aquele sorrisinho no rosto, acho que é provocação… PLIN PLIN

  5. Sarcofagocitado e regurgitado Senhor das Terras Altas do Nilo e Tietê, Ramsés II

    A enteada da Benedita desta vez foi longe demais. Afinal, que idéia é esta de vetar esse código de mer… quer dizer, de mérito, que visa apenas aumentar a área de plantio e colocar comida barata na mesa do populacho, como sempre lembra zé reinardo.

    Afinal, a soja e a caninha são alimentos fundamentais na dieta do brasileiro. Alguns não sabem aproveitar o inconfundível sabor da soja na elaboração dos pratos do dia a dia, portanto, eu mesmo estou preparando um livro de receitas para elabarar os mais deliciosos acepipes dessa leguminosa: feijoada de soja, pastel de soja, guizado de soja e um delicioso churrasco de carne de soja sangrando. Quanto à caninha, bem, trata-se de elemento essencial na mesa dos brasileiros, para suprir a carência de vitaminas e energia dos esfomeados.

    É isso. Abaixo o reflorestamento! Vamo planta soja, cana e mandioca até na beira dos rios. Pelo limite de 15 centímetros de mata ciliar! Ora, rio não é olho para ter mata ciliar…..

    Saudações!

  6. Antibruxólogo Confrade,
    estou envidando esforços para encaminhar essa desorientada moçoila ao DEM -- Departamento Educacional de Moçoilas -- por mim fundado e dirigido.

    O DEM promove um programa de reeducação feminil, fazendo com que pitéus e pitangas, desencaminhadas pela nefasta ação dos narco-anarco-comuno-indicalistas, da facção lullodilmista, voltem a ser dóceis e submissas, além de denvolverem certas habilidades de muito agrado para seus senhores.

    A Ordem Natural das Coisas voltará a triunfar.

    Por San Serapián !

    1. Visconde

      Acredito que Sarkozy o “gaulês cheiroso” irá reverter a tempo esta
      vantagem e nos surpreenderá a todos com mais 5 anos no poder, afinal é o terroir dos famosos vinhos Cheval Blanc safra 1974, que nossos senadores gostam tanto.

      Atemã e Saudações

  7. Professor seu texto como sempre é primoroso .
    Não sei o que seria de nós sem o seu espirito perspicaz e observador,em relação ao evento perdem tempo em agraciar tão repugnante figura que além de tudo precisa de bengalas pra se locomover. Aguardo ansiosamente a volta de “nosso ungido” Cerra 45, para varrer de vez esta gentalha e por o pais nos seus devidos trilhos.

  8. Meldeusssssss!!!!!!!!!!!
    Que mulher horrorosa!!!!!

    Eu prefiro aquela senhora sem noção, ops, a socialite que fez aquele vídeo do Cansei contra os comunistas que assolam estepaiz.

  9. Foi brincar, né insubmissa. Donmaria (minha patroa) vetou a sua entrada na casa grande. Nem de tv pode mais. Perdi o controle.

  10. Ela é insubordinada. Fugiu e foi encontrar a búlgara. Passará a ficar confinada em meus aposentos (que beleza) cuidando dos afazeres do lar dos homens bons e de benz. Vejam amigos o estrago da irresponsabilidade de Isabel, agora o levante é geral e verde. Para as ruas com os tanques.

    1. Força caro amigo, devemos ceder, digo, resistir a tamanha beleza, graça, sensualidade dessa pequena peralta. Valei Opus Dei.

      1. Cravos senhores. Inacreditável como apresenta-se distorcida a noção de estética neste infecto-vermelho país.
        Nossa musa-maior do intelecto economicista, Míriam, A Bela, que o diga.

  11. Faraó dos 150 descendentes, Professor, que festival ignóbil.
    O Sapo comunista usurpando mais um título, como se ele tivesse méritos para tal.
    A cigana búlgara financiada pelos cana-dollares de Cuba sendo vaiada clamorosamente.
    A fruta moreninha desconhecida é um T édio.
    Que o manto de São Saccharum nos brinde com sua proteção.

  12. Enfaixado confrade:
    Para acabarmos com essa moça temos um especialista em Brasília que é o médico Heverton Octacílio de Campos Menezes, que certamente a enviará à mãe África para cuidar de ursos brancos, orangotangos e cangurus.
    Outrossim temos que reservar um lugar de honra na próxima reunião de directoria para esse nobilíssimo e refinadíssimo senhor, desde já nosso notável confrade em Serapião, que já possui nome de nobre, “CAMPOS DE MENEZES”, além de estar defendendo a brilhante tese sobre os orangotangos africanos e as baleias azuis do Tietê.
    Que nos abençoe S. Figueiredo, amen.

  13. MESTRE DOS HOMENS BONS,

    Veja só que absurdo: um apedeuta com 9 títulos Honoris Causa enquanto um famoso glabro, digno representante dos homens bons, diplomado pela universidade do Atlântico, não tem nenhum.
    Por isso votarei na Sonsinha para alcaide de Sampa, grande intelectual de inúmeros atributos extras curriculares.

  14. Insopitável condiscípulo Ramsés II

    Eu e minha amada consorte, Viscondessa Kinkinha Brandão Olivares, temos pequenas propriedades rurais aqui e ali, apenas aguardando que elas se valorizem. Caso não seja aprovado esse novíssimo e maravilhoso Código Florestal dos homens bons, seremos obrigados a vender essas propriedades e remeter o dinheiro para humildes contas bancárias que mantemos fora do Brasil, aqui e ali.

    1. Caro R. M. Caldas

      São Brujas e fazem parte da rede neural comunista que busca fisgar rapazolas já fragilizados pelo onanismo. Uma vez que o incauto cai no golpe inicia-se o processo de lavagem cerebral. Depois vêm os feronômios para que ajam em bandos sob comando de um ‘lider’, como formigas. Só muita hóstia, água benta e descapetização para salvar esta alma.

  15. Eis aí um péssimo exemplo da cumunistaiada deixar de servir os homens bons e passar à subversão explícita e deletéria.
    Em vez de ficar servindo na cama, na mesa e no tanque de lavar a um de nós, virou fessôra vermelhilda graças à maldita Princesa Isabel, ao molusco de 9 tentáculos e à BBB (Bruxa Búlgara Bolcheque, como diz o Magnífico Professor Hariovaldo).

    Saiu num blog imundo
    http://www.viomundo.com.br/entrevistas/luana-tolentino-nunca-duvidei-que-eu-podia-e-merecia-muito-mais-batalhei-revidei-virei-o-jogo.html

    Luana Tolentino: “Nunca passou pela minha cabeça que eu seria empregada doméstica pra sempre. Eu me via fazendo as coisas que eu faço hoje. Juro! Quando lavava o banheiro, por exemplo, ficava imaginando a roupa que eu vestiria para fazer uma palestra – camisa branca, calça social e um scarpim de salto alto (risos)”.

    Luana Tolentino tem 28 anos, é historiadora, professora da Rede Estadual de Ensino de Minas Gerais, pesquisadora da UFMG e militante do movimento negro.

    Aos 18, quando entrou na Faculdade, já havia lido Sartre, Dostoievski, Jorge Amado, Clarice Lispector, Graciliano Ramos, Antonio Candido, Zélia Gattai, Nelson Rodrigues. Conhecia muito de música brasileira: Chico Buarque, Dolores Duran, Elis, Paulinho da Viola. Seu interesse era pelo “lado B” da obra desses artistas. “Afinal de contas, o ‘lado A’ todo mundo conhecia”, justifica-se.

    Há que botar os tanques na rua, já, antes que a choldra comece a pensar que é gente.

  16. Hariovaldians, boa noite.

    As sagradas fumaças da folhas desidratadas de chuchu revelam: eis que chegarão por email um desafio, onde todos deverão clicar no link que leva ao abaixo assinado.
    “Mensalão: o fantasma que assombra o PT” é o chamado da missiva eletrônica e Minas Transparente, “O Bloco Parlamentar Transparência e Resultado que reúne partidos políticos na Assembleia Legislativa de Minas Gerais e tem como objetivo atuar na defesa dos direitos do cidadão e na discussão e apresentação de projetos que melhorem a vida dos mineiros” , assim profetiza e conclama urbi et orbi para bellum – amém.

      1. Doc Weddelii
        Pela deusa! hahaha! Não sou eu, não! By the way, aquilo é uma nuvem (cumulus nimbus), não é smoke screen. Alguém iludiu aquela boa editora.

  17. A Camila Pitanga eh muito linda e se veste com extremo bom gosto. Nunca a vi com uma roupa mais ou menos bonita. Todas sao lindissimas!

      1. Bom dia.

        Irmão serapiano fala com sabedoria e parcimônia, o que lhe são da própria índole investigativa.
        É necessário ver esta menina insubmissa desnuda, pois só assim saber-se-á do caimento (ou não) das vestes na comunista, como alega a [suposta agitadora de esquerda] Maria Angelica do Rosario.

        Meister Hari, mesmo concordando com a sua rigorosa e escorreita metodologia vestal, imploro que resista a responder a esta agitadora auto [cog]nominada Maria Angelica do Rosario.
        Não responda aos fabrícios, é o meu pedido.

        Saudações TFPistas,

        Morvan, Usuário Linux #433640.

  18. Domingo Espetacular do PHA detonando nossos patrões da VEJA.
    Ai, meu Deus. Que será de nós agora???????

    1. Eu estava Vendo a reportagem e logo me veio à cabeça o sítio do prof harakiri. Fiquei preocupado com a saúde dos homens bons que aqui frequentam, devido à idade avançada poderiam ter um infarto. Espero, de todo o coração, que todos estejam bem e que no máximo tenham borrado as calças.

      1. Equivocado Che,
        Nossas idades são inavançáveis, nossos corações são ininfartáveis, sempre estamos bem e nossas calças são imborráveis.
        É o princípio da inestressância e da inexpugnância Harovaldiana, mais específicamente, o 45º princípio.
        Que São Serapião nos proteja.

    2. Deprimente! Quantas injúrias com Dem-onéstes, Cacholinha, rupert civita, semanário dos homens bons. Às armas!

  19. Eu estava assistindo ao fantástico e passou uma reportagem sobre uma tal de DOGTV. È isto mesmo, uma TV só para cachorros! Por enquanto só passa nos staits. Nobres confrades, estou muito feliz; Na minha próxima viagem para Cuba, antes passo por Miami.

    Posso falar sobre a DOGTV, Mas gosto mesmo é da Pitanga! Ela não sai da minha cabeça….

  20. Nobre desvelador das maquinações do comunismo ateu, Pharaoh,

    Esta jovem feiosa aí está apenas está querendo sair do completo anonimato em que vive, ao levar estas propostas loucas à Fantochuda.

    Já mostrou a que veio ao adotar um nome de fruta (depois da mulher-maçã, mulher-melão, mulher uva, mulher melancia e outros gêneros alimentícios, esta aí adota o nome de “pitanga”)

    humpf…

  21. A TV Record quer fazer, no meu sentir já está fazendo, história na cobertura jornalística, pois o trabalho do jornalista Afonso Mônaco foi simplemesmente Espetacular, observem que o jornalista Afonso Mônoco apenas deixou o sol entrar na sua matéria, leiam a matéria a seguir:
    “A reportagem do Domingo Espetacular ouviu especialistas, que registraram grave problema ético no tipo de jornalismo praticado pela Veja diante de tantas ligações criminosas.

    O professor Laurindo Leal Filho, da USP, avalia que o controle da publicação não pode ser da fonte.

    — O jornalista pode e deve falar com qualquer tipo de fonte desde que tenha o controle sobre a publicação e a matéria que ele está fazendo. Quando ele oferece à fonte o controle (…), ele rompe os limites éticos.

    O presidente da Fenaj (Federação Nacional dos Jornalistas), Celso Schroder, critica o envolvimento da Veja no escândalo do Cachoeira.

    — Nesse caso, houve uma relação promíscua muito intensa, unilateral.

    O deputado federal Fernando Ferro (PT-PE) acredita que a CPI do Cachoeira, que começou os trabalhos na semana passada em Brasília, deve convocar não apenas o jornalista Policarpo Júnior, mas também o responsável pela editora que publica Veja, Roberto Civita.

    — Na minha opinião, ele é o principal responsável. Ele é o dono dessa revista, e ele operou com vontade”.

    Eis aqui a íntegra do vídeo completo do brilhante trabalho realizado pela TV Record: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=7QWXmBWl0DI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *