Novo ataque a Homem Bom. Agora atingindo também Sua Esposa.

img.jpg

Confrades: Novamente!!

Pelo visto, não teremos mais descanso!  Ainda não recuperado da última vilania da imprensa guevarista, que tentou denegrir Nosso Guia, novo susto:  Mais uma ofensiva contra Nosso Procurador, envolvendo também a discreta Esposa, preservada até agora, apenas porque sua Rainha do Lar labuta incansávelmente a seu lado, certamente movida apenas pelos bons princípios da justa distribuição de justiça em nosso país ora dominado pela Bulgara Escarlate, e peor, por um salário aviltante, que somado ao do Procurador, mal dá para o sustento do casal.

VEJA em http://www.istoe.com.br/reportagens/205785_O+CASAL+ARQUIVADOR?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage

Ousou tal hebdomadário stalinesco sugerir que o Casal Bom engaveta (palavra chula) processos quando atingem, com certeza injustamente, algum dos Nossos.

A alegada gaveta em que seriam guardados os processos contra os Homens Bons e de Benz: É de notar claramente a inexistencia de processo algum aí arquivado, apenas simples e corriqueiros objetos de uso pessoal:

Já havia anteriormente sugerido ações militares ou religiosas contra o semanal pasquim comunista, mas como aparentemente até as Sagradas Instituições Remanescentes estão de mãos atadas para alguma providência, resta-nos clamar por socorro no extrangeiro.

Enviarei missivas aos Estados Unidos do North, ao Vaticano, aos Teutônicos, até ao Chile, solicitando intervenções,  armadas se necessário. Protejam os nossos, antes que a onda rubra afogue os últimos bastiões da Moralidade Cristã e Nobre.

Que São Borja e Santo Domingo nos proteja! Orai, irmãos!

Facebook Comments Box
Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *