Liberdade de imprensa sob ataque

Grandes companheiros
Os ataques comunistas ofendem a memória de dois grandes defensores da imprensa livre e da luta contra o comunismo

Nobres e diletos confrades. Mais uma vez a tirania lança suas sórdidas garras contra a verdade e a liberdade de expressão. Um pasquim de esquerda, financiado pelo partido da estrela rubra ataca frontalmente nossos bastiões da verdade.

Baseado em ilações e falsas provas plantadas pela polícia vermelha contra homens honestos e de conduta ilibada, o comunista Mino Carta tenta a todo custo desqualificar a defesa da verdade feita por nossa Proba Imprensa Gloriosa à Revista Veja.

Na edição deste fim de semana o comunista em questão fez jus ao imprensalão que recebe, e alinhando-se a corrente de blog sujos , atacou a sadia relação de fonte versus jornalista praticado pelo semanário dos homens bons com o empresário dos jogos e locatário de parlamentares Carlos Waterfalls. Com argumentos que não se sustentam a lúz dos fatos, este tendencioso escriba publicou inverdades. Ora é sabido que o semanário dos homens agiu de boa fé ao publicar os casos de corrupção na esfera do poder federal, colocando assim para fora da vida pública notórios comunistas.

Com acusações de que nossa mídia nativa pratica o espírito de porco..digo corpo e que tentaram a todo custo tirar do poder o nonadactilo presidente, o pasquinista destila todo seu ódio e rancor. Devemos lembrar a esse senhor que é graça a essa imprensa livre e honesta que nosso país ainda não se tornou uma Cuba, onde impera um clã que a décadas ser empenha em combater o capital em prol da choldra.

Enquanto houverem patriotas nas redações da Proba Imprensa Gloriosa, haverá comunistas prontos à ataca-los, porém estes bons homens podem contar com nosso apoio, convocaremos o cansei para protestar na internet, enviaremos nossos criados a ruas para dar apoio ao jornalismo honesto, quem quiser ver esta afronta a democracia basta seguir o link;

Ps : este é um blog sujo , é recomendável que senhoras e criança não tenham contato com tal site .

http://www.conversaafiada.com.br/pig/2012/05/11/mino-x-globo-medo-une-o-pig/

Facebook Comments Box
Compartilhar

18 thoughts on “Liberdade de imprensa sob ataque

  1. Indignado T.Mello,
    O que causa espanto é que esse senhor Robert esteja sempre de braço dado ou enlaçado a um homem bom! Quantos homens bons! E de benz! Alguns ainda vivos…
    Está faltando um infográfico (tão caro à Falha) mostrando essas ligações perig… digo ditosas e que tanto bem trouxeram para o país.

    1. prezada vivissima,
      rouberto sempre foi um homem boníssimo.
      provo:
      num obscuro episódio da república,
      don rouberto salvou a cara do do presidente do brasil,
      eis que numa sociológica puladela sobre a cerca,
      o maior presidente que o brésil já teve,
      foi pai de um filho alheio.
      nosso bom rouberto, que já boiou na baia da guanabara, mandou sua miriam da vez para as espanhas, com casa comida e alguns euros para gastar.
      fez isso por puro espírito patriótico, sem nunca nada, em momento algum, pedir algo em troca.
      um santo homem!……………

      çérra e demóstenes, um é 25 e outro 45. se juntar dá 288. ou 171, não tenho certeza. a bateria de minha financeira 12 c precisa recarga.

  2. É por isso que digo sempre:

    Se todos os homens de nossa proba imprensa se dessem as mâos…

    …quem ia receber o dinheiro dos bichei…digo, dos empresários de Benz?

  3. Boa noite.

    A cada dia me convenço de que não há, efetivamente, limites para toda a sorte de aleivosias destiladas por estes blogues sujos. Se não fossem a Veja, o baluarte da imprensa livre, a Globo (“Ressurge a Democracia“), a Folha de São Paulo, e, convém também ressaltar, a “Seleções de Readers’ Digest“, uma das mais progressistas e democráticas publicações do mundo, já teríamos caído, certamente, no cadafalso do lulodilmismo.

    É por isso que devemos, em nossas orações serapiônicas, pedir proteção (e vendagem, é claro) a todos estes anteparos da democracia. Sem esquecer o Meister Hari, que tem, a duras penas, suportado o torpedeamento dos sujos digitais.

    Venceremos. Com a ajuda de São Serapião e de Roberto Danin., err, Marinho, lá do infer., digo, paraíso, nos ajudando. Incansavelmente…

    Saudações medievais,

    Morvan, Usuário Linux #433640.

  4. É isso glorioso mestre,
    Charles Falls pauta a Veja que pauta o Fantástico que pauta a Folha que pauta o Estadão que pauta a globonius que pauta o Globo que pauta todos os jornais das províncias, que pauta os discursos do senado e da câmara. São TODOS uns grandíssimos filhos da put…quer dizer, pauta.

    1. Nobre Lisboeta,
      A inexorável missão da grande mídia está moribunda pois a sua pautaria está sendo achincalhada pela picardia dos blogs sujos.
      Vou telegrafar um S.O.S. a São Murdoch e São Sivita.

  5. Não sei se vi bem, mas parece-me que o “nobre colega”, o Doutor Roberto está a se enlaçar ao doutor Armando Nada a Declarar Falcão, o baluarte do controle da opinião nos idos da nossa Inesquecível Gloriosa… É isso mesmo, caro sr. Mello??? Essa foto me dá uma saudade enorme da Velhinha de Taubaté… Bons tempos aqueles!!!

  6. Os comunistas agora conseguira cooptar nosso ex-homem bom Collor de Mello? Fizemos e desfizemos, principalmente o nobre Dr. Roberto marinho, para transformar esse ilustre desconhecido naquele que derrotaria Brizola e Lulla e agora ele aparece na tribuna do Senado atacando o probo Roberto Gurgel, O capo Civita, o exemplo de jornalismo ético, Policarpo Jr e até nossa biblia semanal, a Veja. Vejam o link, que horror, os comunistas atacam em todas as frentes. http://www.youtube.com/watch?v=q0MDigr3dtc&feature=player_embedded

  7. Pelo que eu vi e ouvi nas gravações era o Policarpo junto com o Cachoeira que editavam o esgoto chamado revista Veja.
    Ass. Caçador de tesouro estou procurando um orgão de imprensa no mundo que seja livre, independente!Por favor se souber de algum me avise!

  8. “É lamentável sob todos os aspectos que uma inovação tecnológica produzida pelo engenho, pela liberdade criativa e pela arte, combinação virtuosa só possível sob o sistema democrático capitalista baseado na economia de livre mercado e na livre iniciativa, tenha nichos dominados por vadios, verdadeiros limbos digitais onde vale tudo -- da ofensa pura e simples a tentativas de fraudar a boa fé dos usuários.”

    Pergunta: O professor hariovaldo está a colaborar com o hebdomadário dos homens bons?

  9. Mestre, perdoe-me pela insolência.

    De acordo com o Acordo Ortográfico Anglo-Saxônico-Maçônico de Linguas Portuguesas Abrasileiradas, publicado em 1844 e a ser revisto em 2077 pelos membros atuais da ABL (todos com obras de extrema importância para a língua brasillis), a frase abaixo não deveria usar o verbo “haver”?

    “…onde impera um clã que HÁ décadas…”

    Como em, um exemplo fictício ignominioso, ‘o mais preparado HÁ de se estrepar’.

    Ó Mestre, espero ter minha dúvida respondida por sua pena neste papirus digitallis.

    Saudações dos confins da outorga.

  10. Prevaricações e promiscuidades, privilégios únicos nos ‘seios’ das famílias dos homens de benz, agora expostos por um casalzinho peralta e descuidado. Haverão de ser doutrinados em nosso próximo swing, digo drink !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *