De Honduras ao Paraguay – A libertação avança

Patologia
Mais um movimento cívico com o aprovação do selo global

Acossados há mais de dez anos pelo poder bolchevista que nos fez a todos nesta sofrida Latinoamerica padecer agora da maior crise econômica já vista pelo mundo que ri da nossa desgraça como o faz a próspera Europa e a “valiente” Espanha. E, quando até o moreninho do North se recusa a vir a este quintal sujo de seus sempre generosos e pacíficos Estados Unidos, finalmente uma luz no fim do túnel… E não é trem do metrô de São Paulo descarrilando, não. É luz mesmo, de Itaipu!!!

A experiência iniciada com as nossas manobras em Honduras para escorraçar, usando a Suprema Corte daquele país tão progressista e dinâmico, o tal comunista Zelaya deu seu frutos aqui bem perto, na nossa  insubmissa Republiqueta Del Paraguay Lá onde não compro meu uísque semanal, um bispo que ousou se dizer “Monsenhor dos Pobres” acaba de ser abatido pelo mais eficiente e rápido dos processos de deposição de um  mandatário eleito pelas massas ignaras que se tem notícia na história recente do mundo Cristão Ocidental.

Vejam os caros confrades como a eficiência de nossos braços direitos da “firma” lá de cima e das nossas elites guaranis seguiu padrões dignos do saudoso “big-stick” de antanho ou mesmo dos diretos do ex-Cassius Marcelus Clay antes que ele virasse muçulmano comunista.

Sofremos por obrigados a comer o pão que o diabo bolchevista amassou para tentar depor aqui o Retirante de Garanhuns, aquele ex-barbudo petralha. De nada nos valeram Globos, Faias e Óias nas nossas tentativas de afastar do governo aquele eterno coronel da Venezuela. E ainda ficaram a debochar de nossos esforços para trazer à boa família cristã os Castros vermelhos na Ilha; o índio boliviano e até a viúva portenha.

Mas, enfim, para provar que nada é eterno e que nosso poder começa a ressurgir qual fênix das cinzas nesta sofrida caminhada em busca da valorização dos princípios da Civilização Cristã Ocidental, surge a solução contra o perverso e cruel mundo lulodilmista e comunista.

Eis que, com o Aleluia, temos o que comemorar no tuíter e no livro da cara, nos jornais e na TV, nas revistas e nas nossas mansões. É a chegada de mais um alvissareiro  inverno que nos afasta dessa malfada democracia.

A Pátria derrocada está salva e agora temos a democracia “made in Paraguay”, legitima, correta, rápida, rasteira e certeira.

Que vivam para sempre o beato Aleluia, o santo Bornhausen, o Arcanjo Adolfo e todos os Santos da Obra de Deus e que eles não nos permitam deixar passar a oportunidade fazer deste Brazil um grande Paraguai com a Assunção de Dom José I, o Democrata, ao posto hoje usurpado pela Búlgara!!

Facebook Comments Box
Compartilhar

2 thoughts on “De Honduras ao Paraguay – A libertação avança

  1. Sem os comentários?????
    Volto de uma pequena folga de 10 dias de ócio e deparo-me com esta tragédia. Dois meses de análise profunda sócio-político-artística na vida universal foram pelo ralo cibernético do comunismo a soldo dos narcodólares de Evo e Chaves.
    Viajei na tênue esperança de que o Mestre estivesse de férias em um hotel cinco estrelas, mas minhas previsões se confirmaram: era o comunismo a nos apedrejar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *