Uma voz que se levanta para orientar a gentalha de Espanha

A Corajosa Deputada Andrea Fabra, do PP espanhol

 Confrades, Confreiras, Compadres, Comadres, Brazileiros e Brasileiras:

Alvíssaras!

Nós, homens de benz remanescentes no Brazil, não estamos abandonados e tampouco sós!   A deputada espanhola Andréa Fabra, a corajosa, mostrou a que veio e que faz juz a seu mandato!

Ao comemorar a aprovação da redução de benefícios aos vagabundos e(ou) aposentados,  quando do anúncio da medida pelo presidente de Hespanha Mariano Rajoy, soltou em alto e bom som:-

 ¡FUCK ALL!  (desculpem o anglicanismo, mas minha educação não permite postar aqui a tradução)

http://media.lavozdegalicia.es/noticia/espana/2012/07/12/andrea-hija-carlos-fabra-twitter-parados-que-se-jodan/00031342123626744211173.htm

Quisera meia duzia dos nossos parlamentares, exceto aqueles vinte e quatro,  tivessem a coragem de externar seu pensamento, com o qual obviamente todos concordamos, e dizer não necessàriamente meia duzia, mas apenas uma verdade na cara desses bolsa isto ou bolsa aquilo, que alem de como parasitas viverem no ócio e às custas de  nossos minguados caramingás, ainda por cima votam em peso em postes, apedeutas, turcos, otomanos, e outros vermelhuscos que por aqui abundam!

Caso a deputada se interesse por nosso país, onde algumas pequenas empresas espanholas sobrevivem à míngua, pelos baixos retornos de suas aplicações, o partido azul e amarelo a espera de braços abertos!

¡Saludos a todos!

Facebook Comments Box
Compartilhar

38 thoughts on “Uma voz que se levanta para orientar a gentalha de Espanha

  1. Nobre Comendador Berrini,

    Talvez a egrégia dePUTAda Hispânica tenha se inspirado no “Diavolo Rosso” do planalto na forma como tem tratado os professores das Universidades Federais, em greve bolchevique há mais de dois meses, sem lhes dar o aumento solicitado.

  2. Caríssimo Frederico Miranda:
    Essa mocinha além dos inquestionáveis atributos helenísticos é uma fiel seguidora do saudoso presidente FHC que chamou mui justamente os aposentados de vagabundos, ou seja, é uma das nossas.
    Claro que ela não se refere aos homens bons de Espanha que gozam gordas aposentadorias muito merecidas, porque quem tudo tem tudo lhe será dado, já os miserês que comam capim. Afinal eles já estão habituados a comer o pão que o capeta amassou. Tal como o nosso querido presidente (que saudades) não se referia à sua gorducha mamata, mas à dos incapazes que nunca conseguiram entrar para o nosso seleto clube.
    E digo mais ; que viva FHC que viva o nosso sempre presidente Chirico e que viva o Maia do Rio, que também anda no bom caminho.
    Que S. Pinochet os abençoe e o cavalo de S.Jorge os cubra a todos (menos a loirinha claro)

  3. Nobiliárquico Fred,

    Esta mulher boa de Castella y Aragon faz com que admiremos cada vez mais aquela gente.

    Desde que tiraram o ouro das mãos dos bugres ameríndios centroamericanos, uns incivilizados que não aceitaram a catequização trazida pelos homens de El Rey, que este povo merece nossos aplausos.

    Mais ainda quando deram o devido tratamento aos oriundos deste triste bananal que queriam invadir o território de homens brancos e bons.

    Agora vem essa mujer buenissima e mostra como deve ser tratada essa escumalha que vive a se apropriar das verbas que, por divina outorga é dos de alva epiderme.

    Qué bueno! Qué rico!

    Arriba España!!!

  4. Mestre galego,

    Eu sou das mulheres benz do Brasil e gostei muito dessa fascista, pessoa finíssima e ainda do PP (partido putanesco?). E eu que tinha como musa a Sonsinha, agora adotarei uma igualzinha mas da latitude norte

  5. Nobre Dom Frederico: finalmente uma voz se alevanta para reabilitar o nosso tão querido PP depois que o destrambelhado Salim das placas de eucatex aprontou com a democrática sigla do Tancredo aqui em Sumpaulo… O curioso na foto da franca deputada -- franca em duplo sentido em se tratando das terras de Espanha -- é que ela me lembra de dona Rosane, agora obreira da verdade na Vênus ex-Platinada. Será por que as duas são loiras? Que coisa, né?

  6. Prezado Frederico Augusto Pamplona Berrini Salles de Miranda,

    Protesto veementemente e solicito a retirada do post!! Minha neta, de apenas 60 aninhos, perguntou-me o que era FUCK ALL. Eu mantive a naturalidade para dizer que é um anglicanismo que designa a relação consensual entre proprietário de escravos e suas possuidas, como nos ensinou um grande senador da república, de ilibada idoniedade.

    Na realidade é isto mesmo, tendo em vista que a evolução do capital financeiro e a globalização tornaram obsoleto o termo democracia, como a realidade nos mostra na evoluída Europa. O prefixo ‘demo’ que designava povo já não faz mais sentido, o mais correto é bancacracia quando o governo é dos bancos e para os bancos. Portanto, a relação consensual, neste caso com o povo que deve servi-los, é auto aplicável. Justifica-se deste modo o brado da moça quando chegou a sua vez. Mas e se fosse um de meus netos adolescentes? Com que cara eu ficaria?
    Este sítio tem que manter um mínimo de recato!!!

    1. Apoiado…. Coronel
      Com o máximo respeito ao texto de Dom Miranda, não fica de bom tom a publicação de tais termos chulos no mais erudito dos sítios. A Irmandade Hariovaldiana há de repudiar tal promiscuidade.
      Melhor seria “Danem-se todos”, conforme as dublagens da rede bôbo.
      Os confrades já perceberam quão desbocados são os americanos. Os filmes feitos lá são repletos de termos de baixo calão. As pessoas falam estas coisas por lá com a maior naturalidade. O que demonstra que não são uma civilização tão superior assim. Pelo que noto nas películas, os irmão do norte são, em muitos casos, mais selvagens que a choldra que habita este bananal.
      Saudações

      1. EPA! Mas o que é isto? O grande direitista e cantor cauduloso falando mal dos “do North”! Isto não é correto! O certo seria um vermelho (EU!) dizer: “Que se jodam os do North!”

      2. Cantor e cachorrinho pulguento,

        fuck, para os irmão do north, é pontuação… um tipo de vírgula, uma pausa… até nas pausas eles estão f-d-nd- com todos!

    2. Caros confrades,

      O que eu gostaria de deixar claro é que as crianças também têm direito a informação de qualidade. Mas com estes termos…

  7. Esta magnífica señora del PP, Partido Paraguayo del Gran Rajoy, que pasa por un monumental crecimiento económico, ha dicho en alto y en buen sonido que los malandros de Ex-paña se vayan al caray y que se jodan de amarillo y rojo.

    Los bolcheviques profesores, médicos, mineros, estudiantes, empleados públicos, y los inutiles viejitos que quieren plata sin trabajar desean hacer un nuevo 14 de Julio, bajo las órdenes de Chávez, Fidel y el Nueve Dedos da Silva.
    ELLOS NO PASARÁN!!!

    Con la protección de los Santos Francisco Franco, Torquemada y Serapión, Ex-paña va a rescatar las economías de la Comunidad Europea y del resto del mundo decente y civilizado de los nobres hombres de bienes y sus mujeres y muchachas somisas y complacientes.

    Los Tre Milagros Económicos: Español, Griego y Portugés, demostran la santidad del Mejor Ingeniero-Economista del Mundo, el Beato Chirico Sierra que ha asesorado esos tres paises.

    Por lo tanto nosotros adherimos a la campaña de canonización en vida de Santo Sierra.
    Seguramente Pio Ratzinger va a atender a más de 300 millones de personas que exigen la canonización de ese santo hombre de bienes, además de promoverlo como El Santísimo Patrono de la Via Lactea y de la Nebulosa de Andromeda.

  8. Boa moça, sem dúvida ela representa bem os anseios das classes de bem e benz, que estão cansadas de serem exploradas pela choldra.

  9. Fiquei tão estupefacto com a coragem dessa de.puta.da, digna representante dos filhos da pátria, que não tenho como demonstrar ainda mais minha admiração pelo seu gesto!!

  10. Por Incitatus!Quequiéisso, gente!
    A moça foi mal compreendida. Na verdade ela estava se referindo a Hoder, deus da mitologia nórdica (ela é praticamente uma Valquíria!).
    Decifrando o mito, fica evidente que ela nada mais fez que desejar que bom povo daquele país aja com sabedoria, buscando cegamente de maneira pacifica pela justiça, sem se deixar conduzir por grupos ou indivíduos mau intencionados.
    Ê povo que não estuda mitologia, viu!
    Foi um virundum, gente, só isso.

  11. O que foi mais doloroso nessa historia é que o parlamento quase que inteiro aplaudiu essa menina da boca suja aí.
    Não houve uma vaia sequer.
    Para a tristeza dessa menina cuja a ignorancia é sem par, ela é tão servidora publica quanto aqueles que ela mandou para aquele lugar.

    A ignorancia é uma benção se ficar de boca calada.

  12. Fred da Berrini e confrades,

    Bonitinha a filha da pátria espanhola. Faria um bom par com Dom FHC o Procriador virtual.

    Os eleitores infantis de São Paulo receberam com alegria a notícia de que o PSDB pretendo cobrar pedágios para usarem trechos das rodovias que passam dentro das cidades.

    É….eu mesmo achava um privilégio dos paulistas, que usam esses trechos como se fossem uma avenida, sem pagar nada: Via Anchieta e Imigrantes para que vai prá São Bernardo; Airton Sena para quem vai para o Aeroporto… Só quem anda por essas “avenidas” nos horários de pico sabe como elas são “livres” e “descongestionadas”.

    Podemos andar nelas, nesses trechos, a incríveis 20Km por hora!!! Obrigado Dom Serrágio, por possibilitar que todos possam colaborar nesse grande esforço! O que é um peido, prá quem já tá cagado!

    Maria Machadão, em busca de espaço no partido, já pensa em sair do PSD do Kassab. Pensa em entrar no PMDB. Em outras palavras, tá loquinha prá virar petralha e abraçar a Búlgara Mefistotélica.

    Quero ver a “ídala” de Zé Reinardo no governo. Será que ele vai fazer a mesma acusação quando critica o governo por se aliar a Sarney, Renan, Maluf e Collor? Vai falar mal dela ou vai dizer que agora os petralhas tão no bom caminho ao aceitar a grileira como aliada.

    Saudações!

  13. Leitor do Uncle King decepcionado com políticos só acredita em Serra.

    Do blog do dito cujo:

    Nostradamus (17/07/2012 às 9:38)
    .
    Está difícil acreditar em políticos. Via o Arruda com grandes esperanças, deu no que deu. Descartado Arruda cheguei a imaginar que Demóstenes pudesse compor nossa chapa presidencial de 2014 como candidato a vice de José Serra. Mais uma decepção. Depois da queda do Demóstenes depositei minhas esperanças no deputado tucano Francischini. Incisivo e corajoso ele estava tendo um excelente desempenho na CPI. Agora vejo que ele está envolvido nessa patuscada.
    .
    Sinceramente só dá para confiar no Serra. Ganhando ou perdendo Serra nunca nos decepcionou. Serra tem sido sistematicamente o melhor candidato mesmo nas eleições em que foi derrotado. Estou confiante na sua vitória no primeiro turno da eleição paulistana e acho que essa vitória irá alavancar a sua candidatura presidencial. Serra é o único que tem condições de derrotar Dilma ou Lula. O mineiro Aécio não tem qualquer chance. Despreparado e com telhado de vidro, será triturado nos debates.

  14. Nobres Confrades

    Até eu, um simples cachorro SRD, devo admitir que esta mulher boa hispânica tem é muita objetividade; Em apenas três palavras ela disse tudo aquilo que é para ser dito. Ao contrario da direitralha tupinanquim que só enrola, enrola, enrola…
    Embora todos sabemos que udn, arena, pefelistas, demos e tucanos estão jodando o povo e o povo ainda vota neles.

    ACORDA PIRATININGA! Estão jodando vocês faz tempo!

    1. Importemo-la que ella ainda dá una media solinha, jodemo-la de pies a cabeza, e chutemo-la de volta para el Rey, mui corajoso nobile matador de elefantes e fiel de seu padrinho, São Francisco Franco, santo padroeiro de España e Paraguay, confessor de Rajoy e Federico.

  15. Esta nova versão de Maria Antonieta, já vem com um cachecol protegendo o pescocinho, que em futuro breve, terá uma guilhotinada simbólica. Por falar nisto, todo mundo sabe como se pronuncia pescoço em francês, e a loira acima vai tomar no pescoço, no hay duda.
    Deverá em futuro breve, se tornar a nova loira do banheiro, versão espanhola.

  16. Cruzes
    Nunca imaginei que a grande Meryl, 3 óscares e 17 indicações, fosse, um dia, se fingir de espanhola, tocar castonhola e falar nome feio.

    1. “Oia à esquerda.”
      esquerda????????????????? i-m-p-o-s-s-i-v-e-l !!!!

      isso é a mesma coisa do que dizer çerra 45 (v. iskinaider) à esquerda!

      chê, tá doidão ou tá noiado?
      não vá cair da motoca.

  17. (EXCLAMAÇÃO DE CABEÇA-PRA-BAIXO)Alvíssaras ao povo Espanho!

    (EXCLAMAÇÃO DE CABEÇA-PRA-BAIXO)Me gusta mucho la mulherdad de estas mujeres mui muchachas en el País!

    (EXCLAMAÇÃO DE CABEÇA-PRA-BAIXO)Alvíssaras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *