Agente comunista infiltrado tenta constranger Serra com livro falso

Vejam só como sofre aquele que está predestinado a remir o país das chagas mensalistas do PT, se tornando o prefeito do Brasil. Um agente chavista infiltrado foi escalado pelo PT para tentar constranger Serra com um livro mentiroso, mas eis que o grande Almirante do Tietê, por sua extrema humildade, não pode ser humilhado. Alvíssaras!

Serra é 45.

Facebook Comments Box
Compartilhar

36 thoughts on “Agente comunista infiltrado tenta constranger Serra com livro falso

  1. Esse petralhazinho petulante e inconsequente jamais teria coragem de semelhante gesto contra os Hermanos Castro, um Enver Hoxha ou um Josef Stalin, para citar apenas três dentre tantos ídolos do rebotalho comunista. Não se conforma aquele esquerdista festivo com a verdade já declarada e dogmatizada por San José de Mooca sobre o novo panfleto comunista: É LIXO!
    Atenção II Exército, unamo-nos para salvar a democracia, as bocas dos tanques falarão mais alto do que essa juventudezinha descerebrada que sequer prestou serviço militar. Cambada de lacaios de Moscou, porque não rumam para os paraísos de Cuba ou Coreia do Norte?

  2. Nosso herói,Dom José Salamanca,estufou peito orgulhoso,e saiu c/ a fidalguia dos homens bonz…faltou aplausos da escumalha

  3. Não entendi oh grande gurú Hariprado,
    Como o exmo e ilmo governador Dom Chuchú não mandou cair a Rota de pau nesse pau mandado petralha insolente que ousou apresentar a Dom José, O Chirico, uma publicação de insultos e calúnias editada a mando do nove dedos e do Zé D. para fazer uma cortina de fumaça?
    Sim uma cortina de fumaça para prejudicar o ibope global da novela das oito e meia, reprisada a meia noite, chamada “O Julgamento do Mensalão”, estrelando Hommer,Uaack, Nabor, sob direção do afamado porno-cineasta Camelo e produção Robô Marinho.

  4. I am very puto of the life because I am an honest pirate, nor a simple corrupted comunist bulgarian petrallist.
    I and my good friends Joseph Sierra (vice xinyde)and Charles Waterfall are Catholic of Opus God, since we was little children.
    I, Little Charles and Joseph Xirik do not have money in Virgin Islands, Caiman or Geneve; we simply have modest offshore banks to protect our merreques.
    Petrallists are deduring us in dirt nazist-chavist blogs financed by Al Qaeda, Bulgaria and Burkina Fasso nazi-comunists bloguists.
    Saint Serapion is our guide and protector!!!

  5. Quanta insolência por parte deste desocupado, querer que o mais preparado dos brasileiros coloque seu nome em obra que não é de sua autoria! E onde está a segurança de Dom José o maior benfeitor que o Jardim Romano já conheceu, que não prendeu o atrevido e o enviou diretamente para uma sessão de reeducação moral e cívica no CAGAMEDO?

  6. Se ainda fosse uma obra do Merdal, do Ali Kamelo ou do Reizinho do blog cheiroso. Da próxima vermelhuscos levem a obra completa e póstuma do grande pró-criador ou amante global Dom FFHH.

    1. Boa tarde.

      Amigo Slazenger, o risco é a comida adoecer…

      Cerra é 45. Vice é Schneider, para bater no Haddad.

      Morvan, Usuário Linux #433640.

  7. Está havendo uma confusão semântica nesse affair:
    o petralha confunde autoria do livro com a autoria do conteúdo, esse sim, a maior obra de Don José Chirico de Las Tierras Bajas! (com a licença do Emerson, o maior 45 do Brazil (vice xinaider))

    1. Sim caro F.A.P.B.S.M.

      Assim como há livros escritos de proprio punho há os psicografados também.
      Por exemplo, os escritos de Chico Xavier não eram de sua memoria e sim de memoria dos mortos

      O Privataria do Caribe I são também dos mortos que se fingem de vivos.

      1. Boa tarde.

        Cara comunistoide Ana Cruzzeli.

        O Privataria do Caribe I são também dos mortos que se fingem de vivos.”.

        Não seria o contrário? O Zé do Esquife não se fingiria de coitadinho para, duma tacada só sua filha comprar um sítio de leilões com R$ 1,00?

        Cerra é 45. Vice é Schneider, para bater no Haddad.

        Morvan, Usuário Linux #433640.

  8. Preclaros, penitentes serapiônicos, confrades esquerdofóbicos. Por estas e outras que sou contra este esforço hercúleo do Mais Preparado em se misturar à gentalha, comer estas gororobas baratinhas para ficar bem na foto.
    Estes antros, são frequentados por estes meliantes, como o escurinho do vídeo, enganado pela mídia suja, tentando interromper o desjejum chiriquico. No final das contas ele se deu bem , pode se retirar sem precisar terminar a degustação da culinária local sofrível.

    1. Degustativo e Bongourmetivo Padre Iscariotes,
      O desjejum chiriquico refere-se ao alimentar propriamente dito ou ao eleitoral?

      1. Dr., Nosso Mestre e Guia, estava apenas gravando um vídeo para sua vitoriosa campanha ao Palácio do Anhangabaú, Pois, como todos nós sabemos, nosso vitorioso presidente de carteirinha, só se alimenta do legítimo Merlot Cabernet O+!
        Ou, aquele que estiver disponível no hemocentro.

      2. DiVivina e Pum Surpreendente,
        Creio que que o tipo O+ é emblemático: O MAIS preparado. Petisco em falta, devido a injustiça de uma democracia que não acredita na opinião publicada, lhe inflige o jejum. A gororoba Iscarioticamente bem descrita não lhe seduz.

    2. Caros Aratinga e Vivi , o desjejum chiriquico é uma espécie de personal breakfast para quem acorda após as 11 hs da manhã.

  9. E o pior é que vem aí o LIVRO FALSO II.
    Em nome da democracia e da liberdade de expressão, acho que o autor e o editor deveriam ser presos,torturados e executados sumariamente.

    1. “…que sejam conduzidos pelas ruas públicas ao lugar da forca e ali morram morte natural para sempre…”

    2. Mentira!!! Mais uma vez, esses comunistas querem impetrar aos homens de bens suas falhas!
      Não nos deixemos influenciar por estas práticas torpes, assim que o maldito livro for publicado, mandaremos nossos lacaios as livrarias para comprarem todos os exemplares, assim evitaremos que a turba seja contaminada com estas mentiras, lavradas e autenticadas em cartório!

  10. Caro Professor,

    Recentemente saiu na imprensa que existe cerca de 21 trilhões de dólares em paraísos fiscais. Estima-se que grande parte disto do tráfico de drogas, desvio de dinheiro público, corrupção. Portanto, o Brazil deve ter dado uma boa contribuição, em especial nos últimos anos.

    Aí vem os petralhas com este livrinho querendo atribuir ao Serra um suposto desvio de recursos vindos da privataria. Não conseguem provar nada próximo dos 21 trilhões, um ou outro descuido de alguns milhõeszinhos, descuidos.
    Por certo este dinheiro está todo ligado ao trilhonário mensalão que estes petralhas, realmente patéticos, querem a todo custo e por todos os meios, com fatos toscos como estes, desviar a atenção.

    Como já disse, a opinião pública, impressa e televisiva, espera apenas que a justiça cumpra com sua obrigação por uma condenação isenta e imparcial.

  11. A tranqüila expressão do nosso Eterno Presidente, mirando a vermelhusca cara de pau do petralha parece recitar: “Se mostrastes isso por pura inocência, perdoar-te-ei. Mas se o fizeste para zombar da minha filosófica prosopopéia, reduzirei vossa massa encefálica a tão minúsculos pedaços que até os vermes recusar-se-ão comê-los”.

  12. Quero deixar aqui consignado o meu mais veemente protesto contra o blogueiro Eduardo Guimarães (http://www.blogdacidadania.com.br/). O dito cujo, do alto da sua empáfia, teve a ousadia de criticar a Rede Glogo por ter, supostamente, dado 24 minutos à acusação do mensalão e apenas oito segundos à defesa.

    O grande blogueiro e filósofo contemporâneo Uncle King já tinha nos alertado para os efeitos deléterios da cultura do “outroladismo” que tomou de assalto as redações brasileiras. A verdade, senhores, diria o nosso grande filósofo, só tem um lado, o lado dos homens bons, e portanto não deve suportar questionamentos.

    Agiu mal a Rede Globo ao dar os oito segundos à defesa. Essa gente não se contenta com nada. Se você der o pé, eles vão querer a mão e se você der a mão eles vão querer seu coração.

    Ademais disso, no caso em tela, o julgamento dos acusados pelo STF é apenas uma questão de formalidade. Eles já foram condenados de forma definitiva e irrecorrível no STM -- Supremo Tribunal Midiático. Ao STF cumpre apenas ratificar a decisão do STM e dispor sobre questões formais como a duração das penas.

    1. STM -- Supremo Tribunal Midiático! que este faça justiça, nobre leitor das clínicas médicas e odontológicas! E que o imprensalão demonstre a nossa força!

  13. Assim não dá, assim não é possível, ninguém reprime esse comportamento selvagem dessa tal classe C?
    Vou retornar à Miami, ao convívio de gente bem sucedida, que remeteu seus milhões a paraísos fiscais, único modo para escapar da sanha e do confisco dos impostos escorchantes dos bolcheviques para fazer essas bolsas vagabundos.
    http://www.youtube.com/watch?v=jmnq8somKDQ

  14. Literário Mestre,

    Somente por este ato singelo o Almirante do Tietê deveria ser alçado à condição de membro da Academia Brasileira (dos Homens Bons) de Letras.

  15. tio hari,
    oh sina! oh dia! oh azar!
    desconsolado vi no portal ig a enquete:
    “qual foi o pior prefeito de são paulo”
    nosso çerra 45 (chinade) não ganha uma!
    perde para os petralhas sempre!
    Celso Pitta PPB 11185votos
    Gilberto Kassab DEM 7736votos
    Luiza Erundina PT 3248votos
    José Serra PSDB 19377votos
    Marta Suplicy PT 33537votos
    Paulo Maluf PDS 6545votos
    é um descalabro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *