O Pesadelo Paulistano ou a Escuridão no fim do Túnel!

 

A escuridão no fim do túnel (9 de Julho)!

Mestre, não  mais se vê a luz no fim do túnel!!

Aproxima-se inexoravelmente a data maxima de Pyratininga, o sete de outubro, dia em que os comunistas usurpadores deveriam ser  varridos do planalto do leste para o merecido ostracismo, mas,  forças malignas estão em ação para solapar a locomotiva!

Depois de publicações dos institutos de pesquisas vendidos aos narcopetrodólares caraquenhos reposicionando Don José Lobsterdog da Chiricália em imerecida posição, atrás daquele russo corintiano da ZL, e agora até do turcomunista, o Céu veio abaixo…será que nada mais restará no caminho dos maus?

Nem nos meus piores pesadelos, poderia mentalizar uma imagem como essa, cercado e impedido pelos vermelhos de exercer o sagrado direito de  ir e vir ao Clube e aos Restaurantes…

A visão insuportavel da gentalha obstruindo o caminho das pessoas de benz, ameaçando nossas tradições, famílias e propriedades, traz um desassossego nunca dantes (oops) experimentado!

Precisamos com a máxima urgência, de um alento, de um sopro de esperança, para evitar que os habitantes do sétimo círculo de Dante, os violentos e renegados que ousaram conspurcar as divindades higienopolitanas, não assaltem de vez o último bastião da liberdade deste infeliz bananal…

Falhando os Barbosas, os Mellos, os Policarpos,  a Igreja de Don Odilo, os dizimistas e os dizimados, as Soninhas, os Psóis, os dossiês, os semanários respeitáveis e a imprensa livre, o Dataprado tornar-se-á a única e final bala de prata  que restabelecerá a verdade que paira sob o cada vez mais poderoso conluio entre os vermelhos, as forças do mal, os blogs sujos, os sindicatos das domésticas, os de menor e os craqueiros da luz…

Rogo, por Serapião e Escrivá, que o Dataprado, mesmo que em hercúleo e derradeiro esforço, empenhe-se em corrigir essa distorção plantada pelos barbudos vermelhos, esse obstáculo inacreditável e imerecido, essas barreiras à la Kmer Vermelho que, qual insidiosa metástase, parecem estar disseminando-se até pelos Jardins e demais redutos dos homens bons…

Basta para obrigar aos vendidos da imprensa,  reposicionar O Sempreleito em sua inata posição de hors-concours na Paulicéia, pleiteando jurìdicamente  o Direito de Resposta que com certeza o Gilmar expedirá esta madrugada mesmo….

MMDC forever (I Hope)!

Anauê!

Facebook Comments Box
Compartilhar

55 thoughts on “O Pesadelo Paulistano ou a Escuridão no fim do Túnel!

    1. Gal. Olympio
      O pombo chegou bem, mas demorou muito. Você e o Cel Lalado precisam aprender a usar a Internet para agilizar nossas comunicações. Peço que me dê notícias o Cel. Lalado. Melhorou da artrite? E a incontinência urinária?
      Como estão os preparativos para o jogo do dia 7 de outubro? Quem vai no nosso ataque e com quantos zagueiros vamos entrar em campo? Desta vez vamos sair do rebaixamento. O time rubro será derrotado inapelavelmente. Devemos jogar com tudo e sem preocupações de punição pois os juízes já estão acertados conosco: vai valer tudo da medalhinha pra cima! Os analistas e os narradores serão da Globo, bem como os comentarista de arbitragem. Não se esqueça de encomendar aquele caixãozinho vermelho com uma cruz ou uma estrela na tampa e a placa com os dizeres EU JÁ SABIA! Não deixe de mandar mais notícias. Desta vez, vamos!

  1. Oh ! Incréus !! Incréus!… Como vcs podem desesperar tão cedo ?? Dom José não vai desistir … JAMAIS !!! Esperem, aguardem, nossos amigos da imprensa livre não vão permitir que o Noveunhento, eleja outro poste, o turcomunista, o PTerrorista jogador de capoeira…
    No pasarán ( ops!)….

    1. Cara Ximene,

      Já há uma música na campanha do Xirico:

      Desesperar jamais
      Aprendemos muito nesses anos
      Afinal de contas não tem cabimento
      Entregar o jogo no primeiro tempo

      Nada de correr da raia
      Nada de morrer na praia
      Nada! Nada! Nada de esquecer

      No balanço de perdas e danos
      Já tivemos muitos desenganos
      Já tivemos muito que chorar
      Mas agora, acho que chegou a hora
      De fazer Valer o dito popular
      Desesperar jamais
      Cutucou por baixo, o de cima cai
      Desesperar jamais
      Cutucou com jeito, não levanta mais

      Serra é 46, vixe Nova Skin

    1. E eu achando que FHC só apareceria em ¨flash¨no horário eleitoral do catotinha, agora isso???
      Só falta a foto para fechar o cortejo fúnebre.

      Serra por enquanto 46, chegando ao 51 uma boa idéia para o Skin ( vai beber shinaider que a vaca foi pro brejo faz tempo)

  2. “Mateus 23:27″ Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia.
    28 Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas interiormente estais cheios de hipocrisia e de iniqüidade”.

    1. Pde Iscas,
      Que dia que Mateus postou esse comentário? Porque hoje ainda não atingimos 23:27 h. Mas foi um belo texto, exorcizando espíritos de porco e porcos de espírito.

      1. Ora, Ara,
        Esse Mateus está em outro fuso, latitude, longitude e etc… mas certamente fala em nome do senhor…

        O comentário da hora foi este aqui:
        Mateus 24:31 “E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus”.
        35 “O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar”.

        1. Bom dia penitentes em Serapião, Ara e Vivi. Creio que o tal Mateus seja mais um destes trolls petralhas desocupados, que vivem de bolsas família, despejando ódio contra a oposição que desempenha o sacrossanto ofício de higienizar este desgoverno usurpado. Mateus anda meio revoltadinho com a lerdeza do STF, provavelmente.

          1. Bom dia.

            Pe. Iscariotes, onde V. Sa. diz: “bolsas família“, leia-se: “bolsas preguiça“, para uma melhor apreciação do assunto. Estes bandidos recebem o “bolsas família” e vão tomar quantas talagadas puderem.
            É invocar São Serapião, para uma situação deletéria como estas.

            Morvan, Usuário Linux #433640.

  3. Caro Fred da Berrini, caros confrades.

    Alvíssaras. Folgo em ver os confrades escrevendo em “redondilhas” sextilhas, letrinhas coloridas, inclinadas e tal…Tudo graças ao mestre Morvan. Eu, que sou tradicionalista continuarei a escrever em preto, para simbolizar o meu estado de luto pela situação do ungido Serra 46.

    Sim, confrades, não vos enganeis. A população infantil de São Paulo está boicotando o ungido a sentar na cadeira desinfectada da prefeitura. Eles, como nós, desejam vê-lo sentado no toco, ops, no trono do Palácio do Planalto, único lugar digno de receber o santo traseiro ungido com óleo Johnson, quer dizer, com os santos óleos consagrados pessoalmente por Dom Bergonzini.

    Vocês viram? Baixou um caboclo FHC no nosso candidato, homem bom do north, Mitt Rommey. O gajo desandou a falar mal dos eleitores de Obama, bando de parasitas que não trabalham e ficam esperando comida, casa, saude e dinheiro, roubando a grande nação das estrelas brancas e listas vermelhas.

    Ora, apoiado. Melhor guardar o dinheiro para empreender mais alguma guerrinha por aí (que tal o Irã?) e assim deixar felizes nossos apoiadores e fornecedores de armas inteligentes que conseguem atingir só os inimigos armados poupando a população civil, crianças, velhor e mulheres.

    Saudações!

    1. Bom dia.

      Canis Domesticus, bom deixar bem claro que só após as onze horas da manhã, mesmo na Caverna do Ostracismo, e ao lado do Velho Lagosta, vosso parente.

      Morvan, Usuário Linux #433640.

  4. Com a ultima pesquisa Dataprado já sabíamos para onde o mais preparado se dirigia, agora só falta o Dataprado calcular a velocidade e a distancia do brejo, digo do Olimpo.

    Cerra 46

  5. Irmãos e Irmoas de Benz,
    Meus tourinhos de estimação do egrégio tetrabunal do Arrudakistão, euforicamente permitiram que minha cumpli… ops, cumpañera venha alegrar-me com visitas íntimas na suite imperial do Spa Hilton Papuda, onde faço há muito tempo um retiro espiritual.
    É hoje!!!!!
    Vou tirar o atraso com Pernod-Ricard Perrier-Jouet, Beluga Petrossian, escargots e uma modesta cestinha executiva do Fasano, enviada pelo maior estadista de todos os tempos, Don Xiricote de La Mancha y Candongas.
    Quem vai trazer essas humildes oferendas é o seu vixi, Sancho Panxinaid, futuro gauleiter do Çerralaganikistão.
    É hoje que vou estourar a boca do balão e ganhar na dezena, na centena e no milhar, da frente e por detrás.
    Ainda existe Justissa no Brazil Varonil, Salve, Salve.

    Em breve postaremos nossa reunião íntima no YouTube, só para mostrar nossa desbragada e potente comilança, com comentários de nosso policárpico de programas civitatorianus explícitos.

    Com um singelo fundo musical, cantado pela drupa caipira Incitatus Álvarus Days & Serge War, cuja letra é assim:

    “O molusco é bom cumpañero,
    o 9 dedos é um comuna batuta,
    o apedeuta dá por dinheiro,
    a usurpadora bulgariana é filha da truta.”

    Eia, Sus, Confrades e Confreiras

    Mui brevemente estarei convidado-os para uma inocente e piedosa festinha íntima free nas Islas Vírgines, Caicos e Caiman, para comemorar os 105% de Nosso Ídolo.

  6. Será que o profi não vai precisar fazer um gráfico à parte para nosso ungido?
    Se ele é hors concours, não faz sentido submetê-lo a gráficos com o “resto” -- ele é incomparável.

    ps: por onde andará emerson 57 e os vices do 45?

    1. Bom dia.

      Caríssima Vivi, senhora prendada de conhecimentos epistemológicos, saiba pois, que o Meister Hari não vai lançar, desta feita, um gráfico, pois tão grande é o contorcionismo para apresentar tal informação imagética, sem, para isso, concorrer com a análise (sempre enviesada, diga-se de passagem) dos petralhas de que os números ali representam Rejeição, e não Intenção de Voto.

      Meister Hari está a se prevenir deste momento gris e aziago, só isto.

      Abraços UDNistas,

      Morvan, Usuário Linux #433640.

  7. Não sei porque mas fiquei com uma musiquinha na cabeça o dia todo, após saber que nosso eterno alcaide está quase chegando aos 51%:

    “Chora bananeira, bananeira chora,
    chora bananeira que o amor não vai embora…

    Dom José é meu amigo, Dom José é meu colega,
    eu vou fazer com ele o que o cavalo fez com a égua…”

    (bis) do refrão…Chora bananeira, ban…

      1. mais ou menos né Pe. Iscas?
        atente para a rima!

        Now the drugs don’t work
        They just make you worse
        But I know I’ll see your face again (com as fotenhas que têm aparecido por aqui, não é premonição, é praga mesmo!)

        love is all love is you

  8. Se eleitor for, Józe chiriku baixará um decreto em que TODA a rede elétrica e telefônica sumpaulina deverá ser subterrânea. Motivo: Por onde ele vai, tem sempre um (ou vários) poste(s) no meio de seu caminho!

    Ps: Para 2014,ele já negocia com as empreiteiras alterações na rede nacional!

  9. Mestre,

    Acabei de ter um pensamento agrotóxico. Precisamos mudar o nome de nossa cidade para São Paulo de Tucanitinga e aí vai dar tudo certo.
    Não haverá mais incêndios em favelas, congestionamento, falta de chuva e poluição no Tiete river, onde o almirante do ostracismo poderá navegar livremente.

    1. Nobre Mariana,
      Acompanhando as mudanças, o elegante bairro pode então ser mudado para Homembonópolis, desde que continue não tendo metrô.

  10. Prezado cantante, às vezes a memória falha, quanto mais janeiros tivermos na “cacunda”.
    Nosso nobre general lembrou parte do discurso do “corvo”, que dizia: “fulano (agora sou eu que não me lembro do citado) não pode ser candidato: se candidato, não pode ser eleito; se eleito não pode assumir; se assumir, deve ser deposto”.
    O diabo é que o fulano foi eleito e empossado. Só não lembro o que aconteceu depois…

  11. Nostradamus prevê vitória de Serra no primeiro turno!

    Do blog do Uncle King:

    Nostradamus (19/09/2012 às 9:53):

    Ainda acho que Serra pode ganhar a eleição paulista no primeiro turno! Para tanto precisaria de um fato novo de grande repercussão para alavancar a sua candidatura e esse fato novo seria um ambicioso Plano de Mobilidade Urbana para a cidade de São Paulo!
    .
    Como sabemos São Paulo orgulha-se da maior frota de veículos automotores da América Latina e a frota paulistana, como toda grande frota, demanda largos espaços para manobra. O deslocamento simultâneo de milhões de paulistanos e seus automóveis tem se constituído num desafio logístico formidável para as sucessivas administrações tucanas a quem o sábio povo paulistano confiou o destino da sua metrópole.
    .
    Pois bem, a despeito dos hercúleos esforços do governador Geraldo Alckmin e do prefeito Gilberto Kassab, essa magnifica frota está hoje subutilizada e operando muito abaixo do seu pleno potencial devido ao congestionamento das vias de tráfego, causando perda de tempo e acentuado estresse. Os operosos e esforçados paulistanos têm as suas energias dizimadas numa cansativa batalha no transito caótico e já chegam exaustos aos seus locais de trabalho para a luta que realmente interessa, a batalha da produtividade.
    .
    Contra o pesadelo da imobilidade ousamos propor o sonho da mobilidade. Precisamos construir uma nova São Paulo sintonizada com as formidáveis exigências da civilização do automóvel. É indispensável que todos os cidadãos paulistanos tenham acesso a uma via de escoamento rápido, a uma distancia de no máximo hum quilometro de sua residência. Para tanto seriam necessárias a construção de dezenas de vias expressas com no mínimo duzentos metros de largura e distancia de no máximo dois quilômetros entre uma e outra, rasgando a capital paulista tanto no sentido norte-sul quando no sentido leste-oeste.
    .
    Margeando essas vias expressas, ao longo de toda a sua extensão, seriam construídos gigantescos estacionamentos cobertos, extinguindo de vez o martírio da exasperante procura de vagas de estacionamento. Dessa forma os veículos poderiam descansar à salvo das intempéries e do vandalismo enquanto os seus donos labutam.
    .
    Majestosos e amplos viadutos viabilizariam a transposição dessas largas vias expressas de escoamento rápído tornando dispensáveis os sinais de trânsito. Tudo isso integrando um projeto arquitetonico funcional e maravilhoso, uma verdadeira ode à civilização do automóvel. São Paulo será assim a primeira megalópole do planeta a provar a viabilidade, a funcionalidade e a superioridade do transporte individual sobre o transporte coletivo.
    .
    Evidentemente que não é factível o financiamento desse grandioso programa de obras com os recursos atuais pois é mais do que sabido que o poder público não dispõe dos recursos materiais necessários para as vultosas desapropriações e contrução de novas vias de tráfego, criando um impasse de difícil solução entre a necessidade e os meios.
    .
    Por incrível que possa parecer à primeira vista, a única alternativa para a superação desse impasse é a criação de mais uma taxa, a TMU – Taxa de Mobilidade Urbana – cobrada de todos os cidadãos numa base mais universal juntamente com o IPTU ou, numa base mais restrita, apenas dos proprietários de veículos automotores juntamente com o IPVA.
    .
    Bem sei o quanto é doloroso e traumático esse assunto para os paulistanos que já marcham vergados sob o peso de uma carga tributária descomunal, todavia a arrecadação dessa taxa permitiria o deslanchamento do maior programa de obras que São Paulo já viu, com a desapropriação de milhares de imóveis para a construção de vias expressas, estacionamentos, viadutos, etc. tudo isso para tornar possível aos paulistanos a utilização do pleno potencial dos seus veículos automotores, tornando São Paulo a primeira megalópole da planeta Terra plenamente adaptada ao transporte individual.
    .
    Mais ainda do que brasileiro, Deus é, com certeza, paulistano. Para a nossa sorte temos um estadista disputando a eleição. O experiente, visionário e carismático José Serra sempre governa com os pés firmes no chão mas olhando para as estrelas. Pensa um século à frente e é exatamente o administrador qualificado para gerir programa de tal grandeza. Somente Serra tem a visão futurista para pensar a São Paulo dos proximos cinquenta ou cem anos.
    .
    Os céticos negativistas de sempre irão bombardear essa proposta tachando-a de um delírio magalomaníaco e jurando a sua inviabilidade a exemplo do que fizeram com o ex-presidente Juscelino Kubschek quando este anunciou a construção de Brasília. O melhor a fazer com esse tipo de gente é ignorá-los e num supremo gesto de ironia convidá-los para a festa da inauguração da nova São Paulo.
    .
    A alternativa a esse projeto futurista e modernizante é a tacanha e ultrapassada proposta do PT de criação de corredores exclusivos para o transporte coletivo nas vias atualmente existentes. O que já está ruim pode piorar. Seriam reservadas pelo menos duas pistas em cada sentido para os coletivos. Trata-se claramente de despir um santo para vestir outro. A visão de milhões de paulistanos despidos de sua privacidade, suando em bicas e espremidos como sardinhas em milhares de coletivos é o supremo horror que nem mesmo Dante poderia imaginar. Herdeiros das tradições libertárias dos bandeirantes os paulistanos recusam-se, terminantemente, a sacrificar seu bem estar no altar das proposições coletivistas.
    .
    Outros críticos, talvez bem intencionados, poderão colocar objeções tais como o elevado custo de implementação das medidas ora propostas. A esses digo que não podemos pensar com os bolsos, pelo contrário, a titanica batalha ideológica em que o Brasil está profundamente mergulhado exige de nós sacrifícios de todos os tipos inclusive os de natureza financeira. O exame da questão pelo prisma ideológico deve suplantar todas as outras considerações. A indução do transporte coletivo para a classe média é uma perigosa escola de preparação para o socialismo. No transporte coletivo, mergulhado na multidão, o usuário tem a sua identidade dissolvida. Torna-se um entre iguais. É a sublimação do igualitarismo e a ante-sala do socialismo. No caso do transporte individual o veículo torna-se uma extensão da personalidade do seu dono que através dele exerce a sua individualidade e diferencia-se dos demais. E essa vantagem definitiva, senhores, não tem preço.
    .
    Precisamos dizer um não rotundo e abortar no nascedouro todas e quaisquer medidas de inspiração coletivista e socializante. Tais medidas constituem um verdadeiro atentado contra o direito de ir e vir dos paulistanos optantes pelo transporte individual que se tornará ainda mais lento e complicado. Os milhões de paulistanos e seus veículos automotores ficarão na mesma situação do formidável e numeroso exército persa de Xerxes I imobilizado na passagem estreita das Termópilas no ano 480 A.C,
    .
    Serra, ao contrário de Xerxes I, é um notável estrategista e não permitirá que isso aconteça. Ele saberá nos conduzir pelas vias largas das grandes obras rodoviárias propiciadas por um grande projeto de mobilidade urbana lastreado na TMU – Taxa de Mobilidade Urbana. Somente ele tem realmente condições de nos conduzir à terra prometida da mobilidade urbana.
    .
    Entretanto, como dizem os militares, quem dá a missão dá os meios. Ao convocarmos José Serra para a missão grandiosa de destravar o desenvolvimento de São Paulo devemos deixar claro ao grande estadista que nós não vamos apenas oferecer-lhe os votos para ganhar a eleição talvez ainda no primeiro turno mas também os meios necessários para realizar uma administração que ficará na história da cidade e nos anais da administração pública brasileira.
    .
    Precisamos pois ser mais proativos. Vamos dar a Serra os votos e os meios. Ao tempo em que fazemos a campanha de Serra vamos deslanchar junto aos paulistanos uma grande campanha de convencimento sobre as virtudes da TMU – Taxa de Mobilidade Urbana – para equacionar em definitivo o grave problema da mobilidade urbana na maior metrópole da América Latina.
    .
    Mais do que eleitores, sejamos parceiros de José Serra na construção de uma nova São Paulo!

    1. Caro Leitor da Veja,

      Acho que Vosmecê é um deletério petralhista infiltrado.
      Pyratiningalaganistão tem só uns 6 milhões de automóveis privados e ocê quer que a elite pague!!!! CUMUNOCHAVISTA!!!!

      A patuléia ignara e subversiventa que usa transporte público todos os dias deve estar por volta de uns 30 milhões.
      E a choldra fedorenta também pode usar a maldita integração para fazer fuzarca, bagunça, sujeira e gaitagem nos bairros dos homens e mulheres de bem.

      O programa das megavias de transporte individual deve ser assim:

      a) Acabar com a meledetta integração e o bolchevista vale transporte;

      b) Passar as tarfas das míseras 3 merrecas para 6 Reais; isso já daria,por dia uma nota paulopretíssima, mais ou menos (descontados os 8% das campanhas, fazendas e jornalistas boazudas) seriam uns 80 milhões por dia! Por mês seriam 2,3 bihões!! E por ano teríamos cerca de 26.5 TRILHÕES para as megavias e magaestacionamentos.

      c) Mas as megavias rapidissímas devem operar em função da respeitabilidade dos usuários: 50% das faixas para os veículos a partir de Mercedes Benz com menos de 3 anos; 30% para quem tem carros importados de 2a (como Mini, Toyota, Honda etc. Sobrariam então 20% para os emergentes da classe mérdia criada pelo molusquento.

      d) Seriam cobrados pedágios de ônibus, caminhões, bicicletas, skates, patins e pedestres; assim haveria muito mais bufunfa, que poderia ser um pedágio negativo para os Homens de Bens; cada KM rodado valeria no mínimo 1oo real (descontando os 30% dos modestos planos de aposentadoria dos políticos de bens nas Ilhas Virgens e Caimãs, é claro).

      e) Don Ungido terá que estabelecer o passaporte social: só quem trabalha nos bairros de bens e nas empresas honradas pode usar o transporte público para adentrar na Cidade Murada;

      Acho que há mais coisas; espero a importantíssima contribuição de confrades e confreiras.

      Arriba los condominios! Apartheid Já! Anauê e Sieg Heil!
      Herr Xihitler Uber Alles! Vixi Himmlenaider!

  12. Caro Fred-e-Rico A.P.B.S. de Miranda e prosélitos,

    Na undécima hora, o bom jornalismo dos homens de bens há de prevalecer e salvar Pyratininga do desastre, da hecatombe rubra, e tal qual Fênix, O Mais Preparado, O Ungido, renascerá das cinzas e travará vitoriosa batalha contra as trevas bolcheviques.
    É no entanto preciso estar alerta contra certos institutos sem credibilidade, que utilizando um algorítmo inventado por chaviztas e adredemente hackeados para o interior do sistema operacional de apuração, retiram votos d’O Mais Preparado, Dom José, em pesquisas compradas pelo impressalão petista, transferindo-as ao turcomunista, de maneira a influenciar o eleitor (essa gentalha que pensa que o estado lhe deve segurança, educação, saúde, porque não vão trabalhar??? vagabundos!!).
    O mesmo algorítmo demoníaco intentará invadir as urnas eletrônicas.
    Mas a boa imprensa dos de bens e benz já está, como sempre, de prontidão para o que for necessário!

    http://ondeaondenaonde.blogspot.com.br/2011/02/globo-e-fraude-proconsult.html

    Um homem de bens e benz não foge à luta, voluntariza seus criados!

    Alvísssaras!

  13. Nobre Morvan
    Peço encarecidamente que desvende mais um segredo.
    Dactilografo meus comentários e adiciono minha photografia, colando com goma arábica sobre o papel. Minha secretária posta as mensagens, mas ficam sem a photo.
    Onde poso encontrar um almanaque com as instruções para colocar photos nas mensagens?

    Aratinga, Aprendiz de Usuário Chirux#30…45…46…51…

    1. Boa noite.

      Caríssimo Weddelli. Colocar imagens em Posts (não me refiro àqueles que o Nonadáctilo coloca no caminho do Ungido) é bem simples, com o uso da Tag “IMG SRC“.

      Neste mesmo Post, estarei colocando imagem para teste. Observe que sempre peço que veja o código-fonte (no Firefox, selecione o trecho com a formatação a ser inspecionada e selecione, com o botão de contexto do Rato “Exibir Código Fonte da Seleção”), pois nem sempre a página “resolve” as Tags e no caso de sítio com Gerenciador de Conteúdo, como o Blogue do Meister Hari, simplesmente o conteúdo é filtrado. Claro que isto é um requisito da moderação do conteúdo.

      Exemplo de Imagem em Gerenciado de Conteúdo:

      Meninio Lindio!

      Saudações UltraUDNistas,

      Morvan, Usuário Linux #433640.

      1. Boa noite.

        Exemplo de Imagem em Gerenciado de Conteúdo:

        Meninio Lindio!


        (Coloquei “Linque” para imagem de D. Serrote, mas não renderizou a mesma.

        Saudações UltraUDNistas,

        Morvan, Usuário Linux #433640.

        1. Boa noite.

          (Coloquei “Linque” para imagem de D. Serrote, mas não renderizou a mesma.

          Mas, à guisa de esclarecimento, abre TAG com “”.

          Saudações UltraUDNistas,

          Morvan, Usuário Linux #433640.

      2. Boa noite.

        Como em nenhum dos exemplos que emiti consegui renderizar a imagem, com o respectivo código-fonte, caríssimo Weddelli, passo a seguir “Elo de Ligação”, “Linque” para um bom tutorial:

        Inserindo Imagens em Páginas

        Saudações UltraUDNistas,

        Morvan, Usuário Linux #433640.

        1. Infelizmente o wordpress não permite o post com imagens para leitores não registrados do blog. Por isso coloquem a URL da imagem simplesmente que depois a equipe do sítio coloca visível para todos.

          1. PROFESSOR,ESTIVE FORA PARA VERIFICAR SE OS PEIXES DO BAIXO SÃO FRANCISCO SERÃO AFETADOS PELA DECISÃO DO NOSSO RETIRANTE EM DESVIAR AS ÁGUAS PARA OS SORTUDOS DO AGRESTE E SÓ AGORA REPARO QUE TEM CARAS NOVAS NO SEU SÍTIO,ESTÃO ÊLES DEVIDAMENTE CADASTRADOS???Sds.

      3. Nobre confrade Morvan,
        Concluo que as imagens devem ser inseridas por hyperlinks com a URL da imagem.
        Mas minha dúvida é um pouco maior. Vejo seu elegante semblante no canto esquerdo superior do comentário, e a essa photo me refiro.
        Creio que seja por cadastro no WordPress. Há algum guia para fazê-lo?
        Saudações Ungidos Detestam Noveunhentos
        Aratinga, Aprendiz de Usuário Chirux#45…46…51…bingo!

        1. Boa noite.

          Isso mesmo. São inseridas com a URL e com o uso das Tags Img Src. Já esta imagem ao lado do Post é inserida automaticamente, Caro Weddelli e demais companheiros de conspiraç., digo, de HTML; ela consiste em um Avatar. Em https://pt.gravatar.com você pode inserir sua imagem e, nos sítios que têm conexão com o WordPress, o IntenseDabate, dentre outros com Gerenciadores de Conteúdo, ao inserir um Post o seu Avatar é vinculado automaticamente.

          Saudações UltraUDNistas,

          Morvan, Usuário Linux #433640.

          1. Boa noite,
            Nobre usuário Morvan, muito agradecido pela gentileza de suas orientações pedagógicas e educacionais. Vou me aventurar a gravatar.
            Cordiais saudações.
            Alvíssaras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *