Ameaça de Mísseis Russos em São Paulo!

Mestre, Confrades Hariovaldianos, Cépticos em geral:

Espiões da OpusDei, infiltrados de Dom Geraldo nas comunidades cristãs ortodoxas da Rússia, fizeram aterradora constatação esta madrugada:

Descobriram  horrorizados que os Generais Golenishchev-Kutuzov  e   Alexander Suvorov, da alta cúpula da KGB  assessorados por  Hyon Yong-Chol, chefe do Exército norte-coreano, certamente  insuflados por postes bolchevistas, barbudos sul-americanos e conspiradores a soldo dos narcopetrorublos,  tem acompanhado as eleições livres do bastião de liberdade e decência do bananal sulamericano atualmente República Soviética dos Estados Unidos do Brazil.

Recebendo  a informação de que Nosso Candidato Inato Don José Lobsterdog da Chiricolândia  retomou larga vantagem de pontos  sobre o turcomunista , em prévia feito por institutos tão conceituados que mesmo  na Rússia e North Corea sao levados a sério, os conspiradores  resolveram agir na calada da noite, certamente com aval de Putin e King Jong-Un;  até o último telex recebido  não havia sido provada  participação de nenhum mano russo no complot.

Flagrante da carga de mísseis no Aeródromo Militar de Smolensk-Norte

Com enorme risco pessoal,  um de  nossos agentes infiltrados conseguiu adentrar ao galpão secreto da base de Smolensk , conhecido na Rússia pelo codinome de área 45,  por causa de aterrisagem de OVNIs com alienigenas feios, de olhos esbugalhados e sem cabelo, na década de 1950, e fotografar com sua mini-câmera-botão em forma de foice e martelo da jaqueta,  o embarque de perigosos mísseis (agora sabemos serem fabricados na periferia de Kabul, no Afganistão), com destino à aeroporto do interior de S.Paulo  liberado para a aterrissagem do Antonov 225, o maior cargueiro do mundo.

Mais estupefactos ficamos, ao descobrir o tipo de míssil embarcado, que desrespeita todos os artigos da Convenção de Genebra, do Tratado de Não-proliferação Nuclear, da Declaração Universal dos Direitos Humanos de 1948, e de diversos outros menos cotados:

As perigosas, mortíferas e sem possibilidade de defesa Balls of Paper , em tradução literal  do russo Осадок бумаги !!

Facto comprovado, em laboratórios da NASA, e em instalações  laboratoriais de Langley, VA   e Tel-Aviv, que sob a aparencia inofensiva das pequenas ogivas, esconde-se uma das mais perigosas armas secretas, que, ao contacto com as mucosas das partes superiores dos seres humanos,  provoca lesões cerebrais irreversíveis,  afetando todo o metabolismo do homem, transformando pessoas antes de reputação ilibada em mentirosos compulsórios, em cleptomaníacos irrecuperáveis,  inclusive com visões de grandeza e onipotência superiores à quaisquer outra até hoje estudadas por psiquiatras e outros especialistas em comportamento humano.

Mais uma vez arriscando a própria vida,  nosso pio enviado conseguiu um close-up da deshumana arma:

O míssil Осадок бумаги, ou Ball of Paper
O míssil Осадок бумаги, ou Ball of Paper

Existem rumores não confirmados ainda, que uma amostra do perigoso míssil já teria sido utilizado nos Estados Unidos do Brazil, chegando a influir na conducção da democracia, possibilitando a assumpção ao poder dos vermelhos que ora se encastelam no trono de Brasília!

Diante da gravidade dos fatos, e do risco  eminente dos mísseis serem utilizados em Pyratininga, passei a noite toda em vigília junto a D. Odilo, avisando aos homens da catástrofe nuclear que se avizinha.  Contactados foram, inclusive, Benedictus XVI,  Inri Cristo, Mitt Romney, Netanyahu, Gilmar Mendes, Joaquim Barbosa, Serge War, Alvar The Days, Perito Molina, Duncan Taylor (governador das ilhas Cayman), e outros de uma longa lista,  mas até agora, não verificamos nenhum retorno, provavelmente devido ao avançado das horas e dos fusos horários.

Como míseros dezesseis dias nos separam do fatídico sete de outubro,  faz-se mister  reunir os homens de benz,  as autoridades eclesiásticas, e todos os demais simpatizantes da causa superior, incluso o PCC,   para em vigília permanente, impedir o pouso do Antonov.

Se pousar, não deve descarregar!

Se descarregar, a carga não deve ser entregue!

Se entregue, não deverá ser permitido seu uso!

Orai, irmãos!!

MMDC forever

Anahue!

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

20 thoughts on “Ameaça de Mísseis Russos em São Paulo!

  1. Caro F. A. P. B. Salles de Miranda,

    A notícia é preocupante, é armamento poderoso o suficiente para destruir todos os candidatos que representam o que há de melhor na civilização democrático cristã ocidental.

    Para aparar este mal uma possibilidade é avisar aos mujahedins que o avião transporta centenas de folhas arrancadas do Corão com as quais os infiéis cubano-sovieticos pretendem jogar a civilização ocidental contra o mundo mulçumano agredindo a nata dos políticos brazileiros.

    Como os muhahedins andam meio ocupados bombando na síria, na libertada líbia e com as embaixadas americanas precisamos de alternativas. Usando da astúcia é possível trocar os perigosos mísseis por papel amassado, papel usado, páginas amarelas, para não despertar suspeitas. Pois sabemos que não é possível estas páginas amareladas provocarem qualquer mal aos próceres da ética.

  2. Preclaro confrade de longuíssimo nome e altíssima estirpe… como fêmea piedosa e submissa que sou, só me resta entrar em novena permanente até o fatídico dia 07 de outubro( ajoelhada em caroços de milho, of course), e orar com fé ardente para que tal feito criminoso não se consume.
    O Antonov no pasará…
    Hasta la victória con D. José
    MMDC forever and ever ( OH ! thre’s a kind of rush all over the world / tonight)….

  3. Caríssimo Fred,
    Além da preocupação com mísseis e missas de dom josé,
    bateu uma saudade de Mr. Trololó…
    Agora que ele se foi, quem poderá nos ajudar?
    в страхе (regininha em russo)

  4. Genial a estratégia das folhas do Corão, Coronel! Os anos de experiencia no bom combate certamente forjaram do melhor aço
    a espada que vencerá os vermelhos! Anahue!

  5. Chega de falar de guerra, vamos falar de amor!

    Do blog do Uncle King:

    Marcos F (23/09/2012 às 8:27):

    Parabéns à Veja.
    O texto do Guzzo está um gozo.

    Fatima (23/09/2012 às 9:33):

    Eu amo a VEJA!!!!!! Continuem assim, dizendo todas as verdades que estão engasgadas na nossa garganta, e que esses corruptos detestam ouvir.
    O Brasil é dos brasileiros, não é do PT !!!!!!!!

    Nostradamus (23/09/2012 às 11:43):

    “Eu amo a VEJA!!!!!!”
    .
    Eu também cara Fatima (23/09/2012 às 9:33). A cada semana eu aguardo, ansioso como um namorado, a chegada da minha Veja. Leio-a todinha da primeira à última página. Até os anúncios, de taõ bem elaborados, são um colírio para os nossos olhos.
    .
    A Veja é a única publicação que eu leio com o espírito desarmado pois das suas páginas as verdades jorram abundantes.
    .
    As demais publicações eu leio com o pé atrás, sempre desconfiado. Somente a Veja tem essa qualidade de nos permitir una entrega total, penetrados que somos pelo espírito de uma publicação cujo único norte é o interesse da pátria.
    .
    É uma pena que a lingua portuguesa seja periférica. Se fosse publicada em inglês a Veja seria, sem dúvida, a maior revista semanal do planeta. A tão famosa “The Economist” não tem a beleza, o alcance e a profundidade da Veja.

    1. EU GOSTO DA veja MUINTO MAIS QUE VOCÊ,CONSIGO NÃO LÊ-LA QUATRO SEMANAS DEPOIS DE SUA PUBLICAÇÃO.P S: VEJA COMO A veja ESTÁ COM A TIRAGEM CADA VÊZ MAIOR É SÓ IR NOS CONSULTÓRIOS MÉDICOS…,CABÕ,CABÕ,CABÕ.

    2. Enfim encontrei o que procurava. Vou ler a Veja. Deixarei repousando em meus armários a literatura que eu lia todo santo dia: Mônica, Cascão e Cebolinha. Vou mandar para o Agnaldo Timóteo ler, ele me pediu, depois do grande encontro que Serra e FHC organizaram com os intelectuais que apoiam o já eleito alcaide paulistano. Alvíssras

  6. Boa noite.

    Caro Frederico Augusto Pamplona Berrini Salles de Miranda. Vós falais sobre o risco iminente de estas armas perigosíssimas virem a ser utilizadas no pleito atual; o grande problema não é exatamente este, pois elas já o foram. O grande problema é que há informações securíssimas (fonte da “Óia“, justificando-se o anonimato) de que estas perigosíssimas ogivas já são fabricadas localmente, ou seja, os infieis já dominam o processo de fabricação em nível local. E com material nativo…

    Ah, e não esqueçamos, que, dentre os efeitos danosos elencados por vós, existe um sintoma infalível para indicar os seres humanos (?) afectados pelas “Bal du Papier“: os atingidos pelas poderosas armas celulósicas passam a atribuir a eles a criação de Projetos, Leis e Políticas Públicas, em detrimento de seus reais criadores; em casos extremos, até filhos eles passam a “assumir” como seus. Os atingidos por tais projéteis passam a inverter tudo. Quem aborta é a mulher do outro e quem quebra sigilo da Receita Federal, por exemplo, é o outro lado.
    Muito perigosa esta arma.

    São Serapião nos proteja.

    Morvan, Usuário Linux #433640.

  7. Homens de bens!

    O pássaro-de-aço soviético já pousou no Brazil, trazendo em seu interior uma carga de mísseis Осадок бумаги e maquinário para a construção de mais exemplares da arma terrível em pleno solo pátrio, dos Estados Unidos do Brazil, pelos turcomunistas comedores de criancinhas, com o objetivo de atingir O Ungido, O Mais Preparado, Dom José, com o terrivel artefacto belicoso!

    Um agente da minha guarda imperial da pirâmide que consegui
    infiltrar no covil dos lullistas descobriu um facto estarrecedor:

    A aeronave bolchevique trouxe também em seu interior um Simulador de lançamentos dos perigosos mísseis Осадок бумаги para treinamento dos, como diz o bom Waack, narcoguerrilheiros petralhas associados as FARCs.

    Eis a chave (senha) para acesso ao Simulador, basta clicar:

    SIMULADOR

    Alvíssaras e Alerta!

  8. Devo esclarecer os homens bons que a República Soviética do BraSil fará parte da URSSA União da Republicas Soviéticas Sul Americanas

  9. Estou aguardando ansioso pelo dia 7 de outubro; Será o outubro vermelho desse nosso Bananal.

    Uma BANANA para o chiriko!
    HUA! SHUA! SHUA! SHUA! SHUA! SHUA! SHUA! SHUA!

  10. Notícia de última hora: Segundo o Clarín, jornal dos bons do pais vermelho vizinho,agentes supostamente russos, sabotaram por DUAS vezes trem na Argentina conhecido com Tren a Las Nubens.
    Treino para sabotagens no metrô SP e CPTM, até dia 7?
    Explicado um enorme Antonov só para mísseis e maquinaria?:
    Teriam vindo também espiões e agentes da KGB?

  11. Mestre
    The greatest Don José, o belo, é especializada em eliminar infiltrações nos Palácio do Anhangabaú e Bandeirantes, sem sujeira e com 46% de garantia. Com o belo, não há míssil soviético ou venezuelano que aguente. Todos juntos marcharemos para que o casal 24 (17 do Belo + 7 da Sonsinha) volte a ocupar a sede do MMDC.

  12. Excelente texto, nobre Frederico. As tentativas moscovitas, de conspurcar a sociedade livre-cristã, não terminaram com a queda do muro.
    O terrorista Boris Gasonovv, conhecido por seus mísseis de gases letais, já tentou em um passado recente, eliminara serviçais da base da pirâmide social, tentando com isto, desestruturar a livre-iniciativa. Oremos e vigiemos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *