44 thoughts on “Festejando a vitória de Serra, B.B. King no happy hour

  1. Mestre e Confrades(as),
    Esses GRANDES aí de riba não fazem jus a dom Detri.., ops, Cerrito. O que seria perfeito pra ele, no momento, é o grande dom Waldick Soriano, com a música estrelada “Eu não sou Cachorro não”. Desculpe, amigo Cachorrinho Pulguento, sem ofensas.

    1. Boa noite.

      Dona Marieta, não se preocupe, pois o velho Cachorrinho Pulguento é escolado e jamais leva para o lado pessoal (ou, biên sur, canino).
      No caso do nosso citado companheiro, seria “Eu Sou Cachorro, Sim“;

      vejam a foto do grande [Eurípedes] Waldick Soriano:

      Fonte: O Nordeste
      Abraços caninos e canoros,

      Morvan, Usuário Lula, digo, Linux #433640.

      1. Vixe, sr. Morvan, O Grande Eurípedes é um homi bão, só me referi a música “Eu não sou cachorro, não” devido a letra servir de hino ao Ungido-Mor. Mas, que ele(Ungido) tem uma Becky K., ah, isso ele tem…

        1. Boa noite.

          Dona Marieta, acredito que a Sra. fez muito bem ao citar um grande brasileiro (Waldick Soriano, é claro). Isso muito felicita ao nosso povo; viva o Brasil.

          Abraços caninos e canoros,

          Morvan, Usuário Lula, digo, Linux #433640.

  2. Confrades e Confreiras da fé Harovaldiana,
    Ao invés de música, ofereço ao répiauer, uma discussão cultural. Está para ser relançado o filme “Branca de Neve e os Sete Neo-Anões”. Solicitamos ao conselho da mais refinada sapiência do planeta, para que façam a gentileza de emitir suas críticas e sugestões para o resumo apresentado a seguir.

    Personagens:
    Atchim: Nas noites etílicas no Leblon, não seguiu as recomendações de certo Ministro. Ficou próximo dos porquinhos enquanto espirravam. Está acometido pela gripe suína.
    Dengoso: Sempre ágil nas suas ações, é um fervoroso adepto da teoria tênue, com seletividade e precisões cirúrgicas. Capaz de encontrar agulhas em palheiros onde não há agulhas, e de concluir que em agulheiros de homens de benz, só há palha.
    Dunga: Não é de falar muito, mas aproveita todas as Oportunidades. Discreto e emblemático, ele comanda de facto as operações financeiras de vários grupos de homens bons.
    Feliz: Melhor administrador da história de Pyrathininga. Pela sua liderança lhe foi atribuída a missão de fundar nova legenda locatária. Em meio expediente, fundou meia agremiação.
    Mestre: Supremo militante dos homens bons, ele é dotado de várias virtudes: imparcial, discreto, clemente, et caterva. Trabalha até de madrugada para emitir HC’s.
    Soneca: Se dedica com afinco às comunicações no (des)governo bolchevique. É um homem incansável e cheio de atitude, para o deleite da Proba imprensa Gloriosa.
    Zangado: Outrora vilão, encontrou na fotossíntese as razões para se fazer notório. Segue e reforça as presunções e indícios apontados por Dengoso para escabufar os bolcheviques. Torquema com inigualável fé.
    Espelho Mágico: uma fonte de luz que admira sua própria face, única imagem que consegue distinguir com clareza. Costuma fazer provocações para os asseclas da Rainha Madrasta.
    Rainha Madrasta: Usurpadora do poder, ela procurou dialogar com o Espelho Mágico para estabelecer um interlocutor com os homens bons. Em vão! Por inveja, rancor e ressentimento, passou a atacar o Espelho.
    Príncipe Encantado: Um senhor admirável, probo, ético, com um sublime coraçãozinho a serviço de um mundo melhor. Seguidor de toda fé, tem certa rejeição, mas como nasceu Príncipe, Príncipe o é.
    Branca de Neve: confrades e confreiras, aqui reside uma dúvida atroz. Esperamos sugestões para o perfil dessa personagem.

    Enredo:
    Branca de Neve vai ao campo para coletar dados para nova matéria. Com um sorriso entre dentes cerrados (ops!), busca no jornalismo investigativo e exercício da liberdade de imprensa, meios de achincalhar uma eterna colônia, certo Monte Pascoal. Pois!
    Encontra respaldo em uma comunidade de homens bons, fiéis ao North, representada por sete anões, mas que são vários, que exploravam as minas e riquezas nativas por muitas gerações.
    O reino estava infectado pelo lullodilmismo-petismo-bolchevismo, que vestiu a terra com um manto rubro. O manto negro reagiu com a inquisição dos líderes indesejáveis, estilhaçando vidraças e reputações, para manter a boa-venturança dos tradicionais administradores. Era a ala MIB, que encontraram um ET, para lhe rogar toda culpa pelos avanços sociais recentes do Monte Pascoal.
    Como dizia um caboclo, Dengoso baxava os gaio e Zangado panhava os fruito. Mestre os protegia.
    O Príncipe, (esqueçam Machiavel), líder carismático e benevolente, lutava bravamente para retomar o poder usurpado pelos bolcheviques.
    A Rainha Madrasta apanhava de todo o esquema que sustentava Anões, Espelhos e Príncipes.

    1. Conheço varios atores para cada um dos personagens.

      Porem sobre a Rainha Madrasta me disseram o seguinte:

      A Rainha Madrasta tinha um caso com um usurpador de um reino vermelho ao norte e tinha como parceira outra bruxa vermelha num reino ao sul.

      A bruxa vermelha do sul prometeu quebrar o espelho mágico daquele reino no final do ano!

    2. Caro confrade Aratinga, voltarei para contribuir com vossa causa. Por ora, voto no Fanfarrão Minésio, que gosta muito da Branca (de neve é claro) e ultimamente tem se exaltado e colocado o narigão no vespeiro e outras coisitas, reservou para o playmobil baiano em um ímpeto de affair mal resolvido.

      1. Boa tarde.

        Vivi, você está afiadíssima.

        Aquela do “Entre Caspas”, segundo o sujinho Paulo Henrique Amorim?

        uma que gosta de saias bem justas e que faz jornalismo investigativo entre aspas?
        Ou:
        uma que gosta de saias bem justas e que faz jornaporquismo inbestigativo entre aspas??”
        jornaporquismo inbestigativo é quando o dublê de jornalista pensa que pode fazer todo mundo de besta…

        Saudações sem jornaporquismo inbestigativo,

        Morvan, Usuário Lula, digo, Linux #433640.

  3. Mestre e demais confrades.
    Já estou me preparando para pagar minha promessa a São Serapião, visto que nosso ungido da Moóca será eleito em 7 de outubro. Só falta escolher qual criado irá até Aparecida do North, a pé, levando a imagem da santa Soninha em tamanho natural.

  4. Magnificos Señores de Bienes de la Confraría Hariovaldiana,
    Mi amiguito Incitaus Alvarus me ha recomendado este bellisimo lugar religioso alumbrado por el Eterno Fuego del Fascio.

    Estoy trabajando en Ex-paña por una Mierdalla del Valle de Los Caídos para Don Xiriko de La Mancha y Alagones. Otra mierdalla, llamada de Orden Inquisitorial Torquemadista para su vice alcaide, Don Perro Langostanaider.

    Los últimos bastiones franquistas del planeta son Ex-paña y Sao Paulo de Putatyninga, que van dominar el mundo en poco tiempo.

    Eses son los dos unicos puestos avanzados de la civilización, en los quales la economía va de viento en popa para las élites blancas y olorosas, rebajando salarios de malandros y donando la plata para nosotros.

    Solicito humildemente un puesto de subcomandante honorario del Ilustrisimo Profesor Hariovaldo.

    Espero que esas musicas de negros ignorantes sea sustituida por otras como esas:
    http://www.youtube.com/watch?v=mOGqmHP2nIM
    http://www.youtube.com/watch?v=PFrzZW9R9m8
    http://www.youtube.com/watch?v=dqUaBwhyzWo
    http://www.youtube.com/watch?v=kWGz1KEc2Ak&bpctr=1348876414
    http://www.youtube.com/watch?v=YlTl6VCRJa8&list=UUOY70R9ajkcnpJkPsncTxiw&index=3&feature=plcp&bpctr=1348876554
    http://www.youtube.com/watch?v=YTwc1aooidU

    Franco,Hitler y Mossolini Viven!

  5. Caros confrades,

    Omde tudo começou! Profi Hariovaldo ainda não possuia, como hoje, condições de reunir a comuninade (ops!) dos homens de benz. Caso existisse este sacro santo espaço cibernético, não teríamos hoje que nos defrontar com a injúria comunista que assola este bananal.

    http://www.jblog.com.br/hojenahistoria.php?itemid=30539

    Mas a remissão está próxima com os 45%, ou 46%?, do mais preparado.
    Çerra é 45, pela Datafalha, vixi Nova Skin

  6. Nighty nigh.

    Oh, my! São tantas emoções, fico tão inspiradinha (epa)…

    Nora Ney com “Ninguem me ama”?( http://letras.mus.br/nora-ney/399460/)
    Queen cantando “The great pretender”? (http://letras.mus.br/queen/86904/traducao.html)
    David Lee Roth com “JUst a gigolo”? (http://letras.mus.br/david-lee-roth/34349/traducao.html)
    Lily Allen”F****you veru much”? (http://letras.mus.br/lily-allen/1285019/traducao.html)

    Fico com o tiozinho, porque agora vai!
    http://www.youtube.com/watch?v=RsLt9d-w7vQ

    1. Mare carina

      Esse tiozinho pode ser a grande jogada de marketing do best future mayor of the world
      se bem que just a gigolo também pode ser um must…
      lá no ceará a gente podia dizer que você está “com o cão no couro”
      bacini

  7. Boa noite.

    Nosso amado, beijoqueiro e hipocondríaco Ungido continua rápido no gatilho. Desconfiado de uma pergunta de um repórter, e de que este não é do nosso braço midiático, D. Cerrito disparou:
    De qual veículo você é?“. Lembrem-se de que esta pergunta-padrão é imbatível: o Ungido a utiliza sempre que a pergunta não está no script ou o nosso Führer desconfia de que seja algum sujinho infiltrado.

    b>Serra se irrita com pergunta e chama repórter de ‘sem vergonha’

    Segundo texto do próprio Terra, “Durante visita ao bairro da Mooca, onde passou a infância, Serra se desentendeu com um repórter da Rede Brasil Atual, veículo ligado a Central Única dos Trabalhadores (CUT), e chegou a chamá-lo de “sem vergonha”.”.

    Nota do revisor: “onde passou a infância” deve ser compreendido, fisiológica e pedagogicamente, como o período que vai dos primeiros anos até a pré-adolescência, pois, no caso do Menino Nosf, nome carinhoso do nosso Ungido, não há correspondência de idade, o Ungido é único; não convém compará-lo às outras crianças (sorte delas, ou dele?).

    Saudações Nosferáticas, e com infância normal, pois não sou gênio, como o Menino Nosf,

    Morvan, Usuário Linux #433640.

  8. AMANTE DO BLUES, PLANTADOR DE ALGODÃO NA GEORGIA, VIAJANTE DO BAIXO MISSISSIPI, MAS QUE NÃO FEZ O PACTO COM O COISA RUIM PRÁ TOCAR BEM A GUITARRA, MESTRE PROFESSOR HARI PRADO.

    Alvíssaras mestre. Chegando a pouco de fora, depois de um lapso de tempo longe, executando exorcimos na região da Transilvânia, terra do mais preparado, eis-me de volta. Chequei bem a tempo para conferir que meus trabalhos junto à comunidade de feiticeiros zulus e haitianos está dando resultado.

    Sim, mestre e senhores. O julgamento mais importante do mensalão, a bala de prata para abater em pleno voo o chamã vermelho, Dirceu, irá coincidir com as eleições municipais, onde mais de 80% do eleitorado, totalmente ligada no que se passa no STF, vai finalmente enxergar a verdade e alevantar o Ungido para o lugar que merece: o tronco, quer dizer, o trono da capital paulista.

    Outro assunto. Não sei se os senhores comentaram mas soube de mais um ato heróico da melhor polícia do país que aconteceu recentemente. Fez-me lembrar do glorioso dia em que tropas sob o comando do governo paulista exterminou 111 meliantes dentro do carandiru. Estou falando do justiciamento de 11 meliantes na cidade de Várzea Paulista. Parece que eles julgavam um dos membros dentro de um sítio lá. O cara foi “inocentado” pelos meliantes mas a eficiente polícia paulista não deu bola e executou também o inocente.

    Quanta eficiência! Digna de constar nos anais da Scotland Yard, da Interpol, do FBI…..

    Saudações!

    1. Caro Padre científico(sem milagres),
      Quanto ao justiçamento dos 11 meliantes, creio eu, está mais para os Tom-Tom Macutes, ora pois, o método mais eficiente do Tucanistão Geraldino, o segundo, antes do Ungido.

  9. Interessante este nome! Isto me lembra dos meus tempos de bebemia, ou melhor, de boemia (por ex. ontem tonighity!)

    O correto era cantar “tocando B.B. King sem parar” e nos daquele jeito cantávamos: “Trocando de biquini sem parar” e ninguém notava a diferença!

    1. Boa noite.

      Digníssima Vivi, levar, ele vai; eu não posso é especificar, por questão de recato…

      Já que ele, o coiso, falou que dava aulas de matemática, não custa nada relembrar a “proficiência” do mestre euclidiano:

      “Linque” para o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=dGD-GHD26vg

      P.S. quem teve a “sorte” de ter “aprendido” matemática com Mestre Cerra?

      Saudações sem chutômetro,

      Morvan, Usuário Lula, digo, Linux #433640.

      P.S.:(para inserir video do youtube no comentário basta colocar o link do youtube no final do texto)

      http://www.youtube.com/watch?v=dGD-GHD26vg

        1. Caríssimos Vivi e Morvan,
          Como para matemática não dá, como visto no vídeo, seu (do Ungido da Mooca) lugar já está reservado para o próximo filme do Zé do Caixão Entertainment, só falta saber o papel. Alguma dúvida?

  10. BeBeBíssimo guru. Ou BeBíssimo mestre. Não sabe da repulsa ao ver esse nordestino maltratando essa guitarra. Mal cheiroso e boçal com esse naipe oriundo da Kalypso. Antes postasse o “Beijo do Vampiro” -- existe esse filme clássico da Mooca-wood? Vai tocar mal assim, sô.

  11. Senhores,

    Haja Lexotan para zé reinardo de dos corgo! Dá prá “sentir no ar” quando o escriba anda, quando as coisas não acontecem como ele quer. Bem, seu livro está em 10o. lugar segundo levantamento insuspeito da Veja. Mas ele não se conforma que um crítico da folha fala mal do livro. Como bom democrata que é, critica até música de eletroforró, mas não admite crítica ao que escreve.

    Agora, com a derrota iminente, já no primeiro turno, do seu queridinho, ele não se contém…. Seu desabafo (válvula de escape),nas últimas semanas, é bater no Lula. Não tou exagerando. É só contar o aumento de posts falando mal do molusco, que nem é candidato a nada! Cuidado reinardo…..cuide das coronárias enquanto é tempo.

    Mais um assunto. Já havia comentado aqui sobre o “paradoxo do mensalão” o qual se resume à seguinte pergunta: Se pagaram para deputados e senadores votarem a reforma da previdência dos servidores públicos e a reforma tributária; se essas reformas, do ponto de vista neoliberal são boas; se na guerra, prá vencer, vale tudo; porque chongas tanto barulho agora?

    Por conta desse paradoxo, entidades dos servidors públicos estão pensando em ingressar, no Supremo, com nova ADIN. Se a reforma foi “comprada” melhor que seja revogada, não é verdade?. Aí é que eu quero ver!

    Saudações!

    1. Mas, dileto Padre,

      Zé reinardo é um homem honrado!
      Bate no Lula… mas é um homem honrado!
      JB condena sem provas… mas é um homem honrado!

      Aliás, será que JB também não foi eleito por votados comprados?

      Alvíssaras!

    2. Boa tarde.

      Padre Quevedo, não se preocupe com as coronárias do Reinaldo Big Head; ele, se as possui, canalizou o seu uso para a causa da D. Judith.

      Quanto ao raciocínio da nova ADIN, se a Lei tem vício, Nula o é Ab Ovo. Perfeito.

      Saudações sem Provas Tênues,

      Morvan, Usuário Lula, digo, Linux #433640.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *