Novo partido abrigará os representantes dos homens de bem. Filie-se já.

Bom dia, nobres confrades hariovaldianos, da Clã dos paleoudenistas juramentados.

Batman
Correto e equilibrado, o ponderado Barbosa conduz com maestria a condenação dos bolchevistas

Os dias que se seguem parecem ser de idílio para nós, os democratas piguianos. Além de notícias alvissareiras advindas do nosso braço midiático mais atuante, o nosso grande Instituto DataFolha, o qual, de maneira tonitruante, acaba de publicar o distanciamento do nosso Presidente de nascença frente ao poste do Nonadáctilo, é sabido que no nosso braço jurídico (bem-vindo à confraria, velho Barb) as coisas continuam muito favoráveis aos homens de Benz.

Com a consolidação do novo Ordenamento Jurídico pós-democrático, onde Doutrina, Jurisprudência, Costumes, Direito Comparado e outras formalidades dos fracos, como o tal princípio do contraditório, ficam em segundo plano, tendo, a partir d’ora, o princípio neobasilar onde o acusado é culpado, salvo este mesmo consiga – o que, pelo andar da carruagem casagrandina, se mostra improvável – obter meios de provar sua inocência. O ônus da prova pertence ao acusado (esta é a ordem dos justos da Casa grande, ora pois), e a este serão vedados todos os caminhos para dirimição de dúvidas. Estamos em período neo-inquisitório, mas não somos santos, antes disso somos magistrados limpinhos e cheirosos.

Outra coisa há de ser muito bem pontuada: as provas não precisam existir, pois isto é deletério para o momento de fruição do Direito dos Homens de Benz e atrapalha o correto exercício da Justiça 4P (Preto, Pobre, Pu** e Petista). E é um atentado à celeridade, ou não?

Aproveitando o ensejo, convido a todos os internautas a formarmos um novo Partido político, Partido este vindo a contemplar os segmentos mais democráticos da sociedade dos limpos, brancos e bem-nascidos, o PPT, ou, para os mais afortunados com o idioma camoniano, Partido das Provas Tênues.

Este Partido abraça os ideais democrático-inquisitórios prementes da nossa sociedade, sociedade esta representativa da mais alta casta, escol dos moradores de Higienópolis (que nome afortunado; não parece nome de bairro, e sim de missão…), dos udenistas, velhos e novos (idade, biên sur), dos juízes togados de todos os Tribunais, etc., etc.

GurgelTeremos como fundadores-mor e patronos do PPT grandes juristas, da estirpe de Gurgel, criador do instituto das “Provas Tênues” (e de sua urgente aplicabilidade, claro), tão cara à exata e urgente culpabilidade dos vermelhuscos, pois o Estado da República dos Estados Unidos do Brazil corria o risco iminente de ser todo assimilado pela onda vermelha, caso este movimento neo-jurídico não tivesse cessado seus danosos efeitos para com a pátria dos homens de benz; também o grande jurista do Mato Grosso, Gilmar Dantas. Sem este, pessoas brilhantes hoje estariam presas, como gostariam os vermelhoides, aqueles odiosos de plantão. Este grande jurista é notório pelo seu círculo de amizades com pessoas brilhantes e dantescamente ricas e é muito célere quando se trata de salvar a pele dos homens de benz. Por fim, temos como sócio-fundador do PPT o grande e eminente JB, para os íntimos, o velho Barb. Outrora amado pelas hordes petistas, hoje este santo homem é demonizado pelos petralhas e venerado pelos homens de benz, pois é um dos maiores aplicadores da condenação com provas tênues, para o louvor e êxtase da mídia democrática dos Estados Unidos do Brazil.Doutor

Pensáramos, a princípio, em convidar o grande especialista em anestesia sexual, o Dr. Roger Abdelmassih, mas soubemos que este fora acusado pela gentalha deste país a uma série de crimes sexuais e se encontra foragid., digo, distante, no Líbano, realizando pesquisas na área da anestesia sexual. Este grande democrata e cientista só se encontra forag., digo, distante, no Líbano, onde não temos Tratado de Extradição, o que impede o retorno deste grande homem bom.

Estes grandes jurisconsultos citados engrandecem o nosso Partido e merecem estar no mais alto panteão dos homens de benz e controladores da Senzala. Convidamos a todos os brasileiros a fazerem parte desta grande agremiação. Juntos, ajudaremos aos homens de benz deste país a manter tudo no mais rígido controle. Chega de operários dando ordens. Que eles se circunscrevam à Senzala, posto que à Casa grande aproveitam os grandes líderes desta Nação. PPT; filie-se já. Contribua para ter a patuleia desta Nação em seu devido lugar e para uma Justiça para os homens de benz.

Que São Serapião nos proteja – para todo e sempre. Amém.

Homens de Benz, à luta.

Morvan, Usuário Linux #433640.

Facebook Comments Box
Compartilhar

62 thoughts on “Novo partido abrigará os representantes dos homens de bem. Filie-se já.

  1. Nobilísimo Morvan,
    Não esqueça de convidar o ínclito Dr. Little Bull para compor o diretório dessa nova e promissora legenda.

    1. Boa noite.

      Muito bem lembrado, caro Dr. Aratinga Weddellii. O Eminente (se se falar iminente, no caso específico, tudo bem) Docteur Petit Boef é um dos preclaros componentes do PPT. Juntos, somos imbatíveis: PPT e PIG, o braço midiático do PPT.

      Saudações PPTistas,

      Morvan, Usuário Lula, digo, Linux #433640.

  2. Parabéns, Nobre Morvan.
    Desse novo Partido eu passo longe, pois não me sinto segura e â altura de tão brilhantes e dantescos seres, como você mesmo diz. Todavia, que o PPT já tem inúmeros filiados, ah… isso tem.

    1. Boa noite.

      Obrigado, Dona Marieta. Que São Serapião vele por esta nova e altaneira sigla, braço direito [, claro, ] do PIG.

      Saudações PPTistas,

      Morvan, Usuário Lula, digo, Linux #433640.

  3. Nobres confrades e confradas (confreiras!)

    Vossas senhorias sabem porque meus semelhantes sem-kasinha sao chamados de “Vira-Latas”? É porque devido a sua situação critica o infeliz cãozinho é obrigado a virar latas de lixo em busca de comida.

    Porem eu como sou um cão letrado e cumputado (Ops!), levo uma vida um pouco melhor…

    Nessas idas e vindas pela internet, eu encontrei algo que me horrorizou!
    Na terra do bom homem bom Hernán Cortés existem muitos vira-latas. Porem não são cachorros não, os de lá, há tempo viraram filé auau!,

    Lá na espana os vira latas são humanos!

    … E o governo neoliberal de lá Faz o que? Coloca cadeados nas latas! Será que já estão pensando num novo imposto ????

    http://esquerdopata.blogspot.com.br/2012/09/povo-tenta-comer-lixo-mas-governo-poe.html

  4. Caríssimo Colega Morvan,

    Humildemente peço a vênia de propor um outro nome para o partido dos homens decentes e de bens, sem nenhuma modificação no que tange e muge aos objetivos, diretrizes políticas e à luta diuturna contra o comunochavolulismobulgariano.

    E ainda com relação à unificação de todos os partidos que gravitam em torno ao Rei Sol Don Xiriko, seu vixinaider e o ínclito arrecadador afrodescendente.

    Apenasmente proponho que o nosso partido tenha a sigla PCC2doB: Partido do Comando de Caça aos Cumunistas do Comando da Capital do Brazil.

    Dessa maneira juntaríamos a fome de justissa com a vontade de comer a petralhagem.

    Saudações Torquemadistas

  5. Mas tu é um cabeça chata pai d’égua mesmo!

    Agora sim! Agora vai… para os eleitores infantis paulistas, nada como um partido pepeta! Tia Carmela vai convocar todo o pessoal ca cavena do ostracismo nos fundos… êpa! de higienópolis.
    Vão todos cair de boca!

    1. Boa noite.

      Obrigado, alencarina Vivi. Que seja o início de muito trabalho colaborativo.
      Que São Serapião esteja conosco.

      Morvan, Usuário Linux #433640.

  6. Usuário e agora colaborador Morvan: dizem que o primeiro artigo, a gente não esquece. Portando, inicialmente, boas vindas à senda do bem.

    Quanto à criação do novo partido, creio que o mesmo já estava tramitando há tempos nos meios udenistas, sendo a inclusão dos novos nomes, apenas formalidades e firulas. Mas me lembrou o provérbio espanhol: Cría cuervos, y te sacarán los ojos, por esta o sapão não esperava não é mesmo ?

    Tudo uma questão de reorganizar o diretório, $ sudo mkdir /opt/new_aliados
    # chmod +x /opt/new_aliados

    # mysql
    mysql> grant all privileges on new_aliados.* to udnistas@localhost with grant option;

    Dois palitos.

    1. Padre, Iscas
      não pode fazer sermão em linguagem cifrada… ou é um retorno ao aramaico arcaico?
      que dois palitos são esses? são do picolé de xuxu?
      bonne nuit

    2. Nobre Padre Iscariotes,
      Em sistema chirux, (uma plataforma Linux evoluída), o CLI (chiric love inundations) / turko on my bad dreamweavers & rejection # 46%, then $ifu.
      Os hashis (dois palitos) lembram a ginga do carismático, vestindo vermelho .

  7. Caro Morvan,
    Bem vindo o PPT. Como aqui nas Minas a gente sempre tem que estar precavidos informo vossa magnificência que para abrigar o cheiroso Ébrio neves estou coletando assinaturas e entrarei com o pedido de registro do PPT do B. Unidos pela descendência, saudações Serapiônicas.

  8. Caríssimo usuário:
    Vejo aqui neste seu texto a proeminente figura do grande cientista Dr. Roger. Ora pois; porquê “grande cientista”? Porque ele é o reinventor da inseminação à moda antiga para mulheres de homens “muito ocupados”. Teve falhas o reinvento? Claro que os bebés nasciam bigodudinhos e com a famosa careca de Sto Antônio, mas isso é o de menos porque uma peruquinha não é tão cara e um pouquinho de cera quente não dói tanto assim na penugem sobre labial dos nascituros. A perseguição foi por motivo de inveja daqueles que não vêem graça na inseminação natural à moda antiga. Dizem que isso é coisa de pobre. E lá se foi o Dr. Roger inseminar na terra do cedro.
    Claro que eu já estou no novo partido, só peço a Vexa. que espere as posses de ACMinho e de D. Chirico I, para as quais eu desde já convido a todos os cumpanheiros (epa)digo consorciados deste sanctus cibernético. A festança do anão de encruzilhada será na próxima Segunda pele manhã, porque ele não vai dormir no Domingo e a do nosso amado Chiriquinho será segunda pela tarde, porque Sua Insulência dorme um pouquinho pela manhã.
    Ademais, todos aqui na boa terra Segunda às nove para festejar com acarajé que agora é coisa de rico, (está mais caro que a truta dourada do Alpes) e claro, muito champagne rosê que é o mais apropriado. E logo a seguir embarcaremos cada um seu avião para a grande metrópole bandeirante onde daremos posse transitória a Dom Xirico I que logo a seguir tomará posse no planalto central porque afinal para tirar o poste não precisa de provas.
    Que S. Serapião nos defenda amen

  9. Proponho ao novo partido comenda especial “captain of the woods”, aos membros que mais se destacarem na incansável luta pela condenação de quadrilhas formadas pelos 4Ps. Como primeiro indicado, a tão grandiosa insignia sugiro; Mr. Barbosa.

  10. NÃO PASSARÃO!
    Estão pensando o que??
    Nós comunistas estamos com o governo mas AINDA não somos o governo. Mas isto é questão de tempo… Conhecem a Sibéria? Pois em breve irão conhecer.

  11. Senhor Morvam, obrigado por se lembrar deste humilde seguidor do melhor presidente que este país já teve e membro desta confraria de sujos e fedidos chamado Partido dos Trabalhadores.
    Quanto ao P de puta, lamento informar vossa distinta senhoria e ofender seu senso de decência que tenho tais profissionais na mais alta conta (sendo eu um locador contumáz de tal mão de obra), porém lhe afianço que fique tranquilo, pois nossos nobres dirigentes da casa grande jamais deixaram suas genitoras entregues a barra da justiça.

  12. Nobre Morvam, desde já saúdo sua estréia como colaborador neste site limpo, cheiroso e de alva tez, porém convém salientar que não basta apenas criar uma nova sigla para abrigar os mais humanitários desejos de renovação, devemos desde já organizar esta nova sigla para que em 2014 tenhamos um candidato viável ao trono do Planalto.
    Nossos nobres confrades tem insistentemente sugerido o nome de nosso barão do alagão, dom José da Moóca, eu porém discordo, pois nosso ungido nesta época estará a frente da intendência de São Paulo de Piratyninga combatendo os rubros, por isso sugiro que convidemos Dom Quincas Barbosa, nosso Batman do cerrado, elegendo assim um presidente comprometido com as boas causas e a justiça.

  13. Lembrando caro Morvan, que o grande especialista em anestesia sexual, o Dr. Roger Abdelmassih, perseguido pela gentalha, sabemos sem qualquer prova, foi libertado para sua tournée de demonstração técnica em terras libanesas por outro prócere do PPT, o Doutor GM, bom homem que já libertou, até de madrugada o pobrezinho labuta, finas pessoas de bens.
    Perseguidos políticos como o bom banqueiro de olhos azueis, DD, o investidor Nahas, coincidentemente libanês, que em tarefas de auxílio humanitário solicitou a boa e pacífica polícia chuchu-bandeirante que livra-se o terreno do Pinheirinho da fétida gentalha, e ainda por amor ao Brazil o libanês do bem quebrou a bolsa do RJ de modo a diminuir a concorrência de perdedores do populacho sobre nossos bons especuladores.
    Perseguido também foi o honestíssimo e falecido prefeito-de-alma-branca injustamente preso em um atentado de espetaculosidade promoviso pela Stasi, mas solto também foi pelos bons juristas da Suprema Casagrande na defesa dos sagrados direitos individuais.
    O que seria dos bons homens bem nascidos se não fosse o trabalho de defensores dos direitos dos de bens??
    Já já iriam manchar a memória de bons deputados como Ronivon Santiago e tantos outros, quem sabe até chamar nosso Farol e mentor de Higienópolis de chefe de Facção? Querer processá-lo?? Apenas por ter vendido o Brazil??? Ora Brazil, Brazil, para que serves?? Ou impedir de Azeredarmos as relações de internet só por causa de pequenos óbulos mensais mineiros em tempos imemoriais?
    E agora começa a limpeza do outro lado, da petralhada, dos comunas, dos que promoveram o-maior-escândalo-de-corrupção-da-história-recente-do-Brazil-plim-plim, para esses a cadeia e a desgraça, pois temos provas, ouviram o bom Jefferson dizer, parece que ocorreu compra de voto, compraram os petralhas e os aliados dos petralhas para votar com o governo dos petralhas e de seus aliados, é uma lógica irretocável e irreprochável, não necessita de mais adereços jurídicos inúteis como provas materiais e outros balangadãs que só atrapalham a verdadeira justiça. O importante é condenar e achincalhar a malta pobre, comunista e corrupta de preferência antes das eleições!
    Alvíssaras e Alerta e viva o PPT do bom Joaquim!

  14. Caros Confrades,

    me causa estranheza fundarmos um partido. Isso é coisa de pobre. Já temos a mídia. Mas podemos fundar uma matilha, ops, associação, um grupo, como de nossas queridas socialites, Grupo Ação e Cidadania.

    E me causa desgosto convidarmos para nossa agremiação um negrinho. Como assim, dividirmos o mesmo espaço, o nosso vinho e nosso francês com alguém da senzala? Só porque ele está nos prestando o serviço sujo, ops, de limpeza, não quer dizer que ele seja como nós.
    Poderíamos, no máximo, deixá-lo a manobrar carros ou servir canapés. Hum… acho que não. Ficaríamos desconfortáveis com tamanha proximidade.

    Enfim, me recuso, pois, como dizia mãezinha, “não se misture com essa gentalha!”

    Saudações,

    Mr. RRSuárez

    1. Mas Missionário, veja bem, ao fundarmos um grupo como os prestigiados Cansados, ou ao votarmos no segundo turno em plena Paulicéia Desvairada, devemos ficar alertas para não levar um abraço d’Urso.

      Quem avisa amigo é.

      Sanctas Alvíssaras!

    1. Você deve executar esse comando como Administrador, Homem Bom.

      # locate Identidade do Prof. Hariovaldo

      Resultado:

      Weil der Meister uns gesandt
      verkünden wir den Untergang
      der Reiter der Boshaftigkeit
      füttert sein Geschwür aus Neid, Neid, Neid, Neid

      Die Wahrheit ist wie ein Gewitter
      es kommt zu dir du kannst es hören
      es kund zu tun ist ach so bitter
      es kommt zu dir um zu zerstören
      um zu zerstören
      um zu zerstören

      Weil die Nacht im Sterben lag
      verkünden wir den jüngsten Tag
      es wird kein Erbarmen geben
      lauft, lauft, lauft, lauft, lauft, lauft, um euer Leben

      1. Boa tarde.

        Li e precisei da ajuda do Gó-Ogle para me traduzir, pois malgrado fale o francês e o idioma do Guilherme Schico Spirro, não sei [quase] nada do gloto do nosso amigo Mozart.

        Pelo menos, o Otarinho, digo, Otavinho não me pode impugnar como candidato a nada, pois, diferente do Bufus Marinus Hirsuto, falo outras línguas.

        Que São Serapião nos Proteja.

        Morvan, Usuário Lula, digo, Linux #433640.

  15. bença TIO HARI,
    acabo de chegar ao glorioso bananal pátrio e ao abrir esse augusto caderno para me atualizar das novidades da terra prometida, já recebo uma ótima notícia:
    sr. morvan assume como coroinha a missa rezada pelo pastor harivaldo.
    era o nome que faltava para eleger çerra 45 (qual é o vice da vez?) já no primeiro turno.
    agora vai!
    ou
    racha (o bico).

  16. Prezado Colaborador Morvan,
    Tem razão nosso preclaro RRSuárez. Um partido para quê? Se já temos o Instituto MIllenium, a bancada Ruralista, a Proba Imprensa Gloriosa e seus colunistas sempre de plantão, para que mais?
    Deixe que eles trabalham incansavelmente por nós, os homens bons e de benz.

    1. Boa noite.

      Concordo, em parte, com V. Sa. e com o Mr. Rockfeller & Rothschild Suárez.

      Mas hão de acordar que, institucionalmente, estes democráticos segmentos prograssistas não são partidos. O PPT vem para dar esteio institucional e jurídico-eleitoral à nossa malta, além do que, há que se convir que, a partir das Provas Tênues, muda todo a correlação de forças pró homens de benz. É necessário um partido que vele por este novo contexto jurídico pré-Hamurábi.
      E ainda pontuando, como diz a D. Judith, estes meninos milennares estão muito fraquinhos…

      Execute, em modo CLI: mv Gentalha* /dev/senzala
      Saudações medievais,

      Morvan, Usuário Lula, digo, Linux #433640.

      1. Mais fácil agrupar um monte de gente hoje espalhada e refundar a gloriosa UDN.
        Pessoal vai estranhar um pouco, mas apenas no início. Logo, logo, vão se ver irmanados em um mesmo partido, lutando pelas causas que sempre lutaram.

      2. O problema não é o partido em si, mas o povo votar. Sabemos que a massa ignara é incapaz de discernimento. Votam no apedeuta novedáctilo, elegem o demônio, escolhem um índio, optam por mulheres no poder. Barbárie!

        Devemos corrigir o mal pela raiz: acabar com essa coisa de pobre chamada de democracia.

        Desde Platão sabemos que nós, lúcidos arautos da Verdade, conhecedores das Ideias ou Formas, somos os únicos capazes de decidir o futuro legítimo de nosso país dos legítimos 20 milhões de cidadãos.

        Nosso esteio constitucional sempre foi o chumbo no lombo da gentalha.

        Saudade dos tempos feudais…

    1. Achei que se referiam a Dionísio Barbosa,fundador do samba paulistano, essa música terceiromundista.
      Assim, retiro o que disse.

  17. Caro Morvan

    Boa essa idéia do Partido das Provas Tênues, apenas cabe um reparo, que ele já deve ter sido usado por Torquemada na Santa Inquisição.

    Um dos métodos para provar a culpa ou inocência do incréu era jogá-lo num poço amarrado em pesos. Se afundasse, afundava com seus pecados e estava condenado. Se flutuasse, significa que os anjos não viram culpa no infeliz e o salvavam. Quer melhor método que esse?

    Saudações!

    1. Sancto Padre Quevedo,
      Vossa paranormalidade está propugnando a paternidade do PPT em causa própria, pois nos revelou o sancto Inri Cristo em debate com vossa reverendíssima, aos 5.55 minutos do video daquele embate etéreo, quando o reconheceu como a reencarnação de Torquemada:

      http://www.youtube.com/watch?v=GWSA0rUF2QE

      Assim não dá, assim não é possivel.

    2. Boa noite.

      Dentre as muitas máquinas para obter “Confissões”, Padre Quevedo, através de “Provas Tenuíssimas”, para “Queimar o Corpo e Salvar a Alma”, por exemplo, tínhamos o “Banho no Azeite”. Mergulhava-se o inf., digo, herege no azeite quente, e, se ele, por acaso, sobrevivesse (?), seria a prova cabal de sua inocência…

      Por aí se vê que a “tecnologia” jurídica de Provas Tênues não é nada nova.
      Para aprofundamento, favor ver:
      30 instrumentos de tortura medievais.

      Abraços Inquisitórios,

      Morvan, Usuário Lula, digo, Linux #433640.

  18. Pelo que vi, este site é igual ao do Tio Gue… digo Rei, pois meu comentário foi colocado no modo de moderação, demonstrando assim o caráter demo-crático de tal confraria.
    Vou pedir à mamãe, a sinhazinha da casa grande que intervenha à meu favor, é claro, desde que papá não o saiba.

  19. Caríssimo Morvan,
    O nobilíssimo professor Hari deve estar de veras orgulhoso de seu pupilo.Que ideia mais genial,digna do QI do povo(eca!) ariano.
    Ando sonhando com e estudando os ministérios para o grande presidente afro-tupiniquim Ioakim Barb.Orvalho de Cavalo,Tio Rei,Dioguito e Merdoval disputariam a tapas a pasta da Cultura.A revista dos homens bons tornar-se-ia obrigatória em todas as escolas do pendão auriverde;DD assumiria a pasta da Economia;Dom Fernando,já sem sapatos,iria para a pasta das Relações Internacionais;Para a Defesa ter-se-ia a volta do General Jonhbin;Para a Justiça tenho certeza de que Gilmar Dantas superaria as desavenças e aceitaria a prazero… digo,a dolorosa empreitada de por a plebe na cadeia e libertar os nossos co-irmãos com habeas-corpus rápidos e sucessivos.Meio Ambiente:a lindíssima Kátia Abreu.Ciência, Tecnologia e Inovação:o pastor Malafaia e o Criacionismo Bíblico Científico.Desenvolvimento Social e Combate à Fome:Lu Alkimin.Trabalho e Emprego:João Doria Jr.Planejamento,Orçamento e Gestão:Miriam Pig; Minas e Energia:o própio professor Hari que entende de minas como ninguém e ainda tem muita energia;Secretaria dos Direitos Humanos:Bolsonaro.Pena que para a pasta da Educação a grande Hebe não pôde dar uma esticada para exercê-la e ver a suprema vitória dos homens de benz,mas a namoradinha do Brasil já se prontificou em assumir tal tarefa.

    1. Bom dia.

      Este “Sinistério” que V. Sa. alinhava, tão acertadamente, é o puro Estado da Arte em Política anti-4P e de [des?]serviço à Nação dos Bons. Sugeriria, à guisa de contribuição à sua excelente proposta, a inclusão do Sr. Demétrio Magnoli, na Pasta de Inclusão Social da Casa Grande.
      Esperemos com muitos ansiedade e doses maiças de Bromazepan, até 2014, quando defenestraremos, enfim, aquele povinho mequetrefe do Poder.

      Saudações PPTistas,

      Morvan, Usuário Lula, ops., Linux #433640.

  20. Mestre, Nobre Confrade Morvan, acólitos:

    Muito pensei a respeito de fundação de novo partido dos homens bons, como se já não existissem mais de um que nos representam a contento, mas uma inquietação zumbia como invisivel mosca em meu ouvido, indicando que algo não estava correto;

    A resposta veio do versículo 36:

    “Então, despedindo as multidões, foi Jesus para casa. E chegando-se a Ele os seus discípulos, disseram: Explica-nos a parábola do joio do campo. E Ele respondeu: O que semeia a boa semente é o Filho do homem; o campo é o mundo; a boa semente são os filhos do reino (os que seguem a Jesus); o joio são os filhos do maligno; o inimigo que semeou é o diabo; a ceifa é a consumação do século, os ceifeiros são os anjos” (36-39).

    Então, aclarou-se a visão: o joio, é o atual acusador, talvez por conveniência, da gentalha petista que assacou os cofres da nação; indicado pelo anticristo garanhuense, de onde viria a garantia que, após o forfait do mensalão (argh, que termo plebeu) com a posterior decapitação da inteligentsia petralha, ele, que realmente não pertence por origem à Casa Grande, não se voltará contra nós, os bons? Picuinhas como pequenos depósitos para subsistência no exterior, esquecimento do recolhimento de alguns tributos, algo normal para atarefados que trabalham e não vivem de bolsas isto e aquilo, e outros menores, se tenues forem, servirão no futuro para nossa condemnação?
    Olho vivo, Confrades, pois cavalos não descem escadas, nem tampouco gente sem pedigree não sobem escadas de tribunais!!

    O preço da liberdade é a eterna vigilância!
    Anahue e MMDC forever!

    1. A prova que não se deve confiar em gentalha subordinada: diversos erros pelo texto,de pontuação e concordância, cometidos pelo escriba na transcrição do rascunho manuscrito para a última novidade, telefone portátil que manda mensagens escritas, em teste em nosso escriptório!

      1. Bom dia.

        Já disse, de modo amiúde, que, para esta criadagem, não tem jeito, a não ser que utilizemos métodos ultramodernos, como sessões de chibatadas (trinta!) com varas de bambu; alternativamente, sugere-se o método que, malgrado do povo (arghh!), sempre traz bons resultados: a popular “Voadora nos peito” (Sic!).

        Gentalha. Não aprende nem com “métodos modernos”.

        Saudações PPTistas,

        Morvan, Usuário Lula, ops., Linux #433640.

    1. Bom dia.

      Sr. Marx Prestes. Ou vosso pai é muito abusado e quis nos insultar, colocando um nome composto por nomes de inimigos da nossa causa, a causa dos homens de benz, ou V. Sa. tem muito topete (mesmo não sendo parente do Itamar Franco) e utiliza um pseudônimo com o único propósito de insultar aos bons da Nação dos Estados Unidos do Brazil; quanto à sigla coincidente do PPT, nós temos primazia, até porque, se o pessoal de Papua-Nova-Guiné estrebuchar, invocaremos a Quarta Frota. Os amigos do North vão nos apoiar, mais uma vez, saiba.

      Saudações PPTistas,

      Morvan, Usuário Lula, ops., Linux #433640.

  21. Saúdo Grande Hari pelas iniciativas a que fomos levados pelo delírio de “poderosos” togados a serviço não se sabe de quais cachoeiras, Dantas e tantos outros estelionatários e delapidadores do patrimônio nacional.
    Serei um soldado do PPT ! Auguri !

  22. Prezado propositor do Partido das Provas Tênues -- PPT, acredito que a idéia mereça consideração e debate, mas apenas com a participação da nata de nossa sociedade. Nada de “debates amplos com a sociedade”, que nos matam de tédio e são contra as nossas convicções.

    Ademais, também entendemos que o PPT precisa defender critérios específicos para aplicação do instituto da “prova tênue”; não podemos aceitar, por exemplo, que pessoas bem nascidas e/ou abonadas, como nós, sejam submetidas a afirmativas do tipo “ele ou ela não tinha como saber”. Como assim? É claro que sempre sabemos, mas não podemos ficar contando nossos segredinhos, certo?

    O PPT deve defender critérios diferenciados para a elite preparada e para a massa ignara e os bolcheviques que, em função de sua visão escalarte em relação ao nosso ambiente seleto, nos irritam.

    Acreditamos também que o senhor JB, embora nos tenha agradado sobremaneira no episódio do mensalão, talvez não seja. Afinal, deu entrevista elogiando políticas do apedeuta, continuadas pela búlgara usurpadora. Um acinte a tal entrevista, não entendi por que o estimado Otavinho deixou publicarem aquilo. Ademais, JB é excessivamente bronzeado e nem olhos azuis possui. Isso pesa muito contra o mesmo.

    Tenho dito (atchin!…)

    1. Faltou dizer: o senhor JB não parece confiável aos nossos caros princípios. Poderíamos até aceitar seu excessivo bronzeado, com certa boa vontade, mas e os elogios às políticos do apedeuta e à búlgara usurpadora?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *