TST sucumbe às necessidades comunistas

toilette
Deve ser usado pelos serviçais apenas 3 vezes por cada 9 horas de trabalho, num total de 8 minutos por dia.

Completamente abalado com a derrota de Dom José I para o cargo de príncipe do condado de Pyratininga, tentei esquecer tão grave tragédia folhando o grande diário dos homens bons, O Bôbo. Mas para meu mais total desespero, deparo-me com outro descalabro marxista propiciado por esta ditadura lulo-dilmo-fidel-evo-chavista que segue à risca a cartilha da nova ordem mundial e do foro de São Paulo, insistindo em instalar uma União das Repúblicas Socialistas Soviéticas Bolivarianas- URSSB- na latinoamérica. Eu até que andava entusiasmado com a luz no fim do túnel acendida pela Magna Corte da República Soviética dos Estados Unidos do Brazil, que sob o comando firme de Dom Barbosão, está a trancafiar a sete chaves o bando de malfeitores acusados no maoir-escândalo-da-história-da-humanidade.

Ingenuamente, pensei eu, que com a atitude austera do STF, o Poder Judiciário iniciava a sua libertação das rédeas comunistas do Apedeuta. Mas não…enganei-me infantilmente lendo tão soberbo estropício: O Tribunal Superior do Trabalho (TST), cumprindo ordens de Chaves e Kim Jong-un, condena uma grande empresa de telefonia celular,  a indenizar em R$ 1.000.000,00 uma ex-funcionária por restringir a quantidade de idas ao banheiro durante o expediente.

Na ação trabalhista, a empregada pedia indenização por danos morais, alegando que não podia ir ao banheiro sempre que precisava. De acordo com a ação, os funcionários tinham número limitado de pausas para esse fim, com duração monitorada, e caso um funcionário demorasse mais do que o tempo determinado, recebia broncas na frente dos colegas.

Se formos permitir que nossos serviçais defequem e urinem quando bem entenderem, não teremos mais ninguém em nossas indústrias nas frentes de trabalho. Essa escumalha feia e mal cheirosa ficará o tempo inteiro no toilette fazendo sabe-se lá o quê. Quem não consegue segurar, a ponto de não cumprir as normas de limitação de alívio das necessidades, que trabalhe de fraldão geriátrico. E tenho dito.

Facebook Comments
Compartilhar

46 comentários sobre “TST sucumbe às necessidades comunistas

    1. Ainda bem que Moniquinha Valdwogel nunca mais chamou estes dois comuno-petralhas para dar palpite no Entre Caspas, e fez muito bem em terminar o programa mais cedo. Por cima, para que aprendessem de uma vez por todas, a Globo os denunciou ao PROCON por entrega de produtos em desacordo com a encomenda. Este tal de Paulo Moreira Leite é boneco de ventríloquo de Ego Morales, Chavez e Fidel…

  1. Bom dia.

    Obrigado por nos trazer este relato sombrio e que inspira os maiores temores, caro Silvio Caldas.

    Bom, antes de mais nada, elogiar a empresa, pela retidão e pelo profissionalismo. Onde já se viu? Vão acabar pensando que isto aqui é uma democracia, ou um verdadeiro bumba-meu-boi, o que dá na mesma, para nós, os homens de benzzz. Ninguém mais respeita os fundamentos tayloristas da produção da mais-valia.
    Além do mais, o que este pessoal faz no banheiro além do prazo capitalista e democraticamente estabelecido? E se vai mais de uma pessoa, estar-se-á, sem dúvida, abrindo um perigoso precedente, pois esta ralé, quando com um mínimo de conscientização, o que as nossas redes de televisão têm evitado a qualquer custo, podem utilizar o espaço higieno-estético para confabular e conspirar contra os bons da Casa Grande. Fora outras situações, de cunho genital, o que afronta em definitivo os preceitos costumeiros e consuetudinários de D. Alagon, o Pastorador Geral da genitália e dos costumes da sociedade medieval brasileira.

    Saudações tayloristas,

    Morvan, Haddad atropelando, digo, Usuário Linux #433640.

  2. Mestre do riso,

    Adorei a “sucumbida” do supremo. Espero que após o afastamento de Don José, o perdedor, o supremo tire umas férias e vá catar coquinhos na lago Paranoá. Deus é ou não é brasilienne

  3. Caro Silvio Caldas,

    Não entendi o que significa “Completamente abalado com a derrota de Dom José I para o cargo de príncipe do condado de Pyratininga…” como assim? Estamos empurrando esta tranqueira morro acima do jeito que é possível, gastando fábulas de recursos com marqueteiros, falando de tudo para o eleitor esquecer a da cidade onde vive, e me vem esta sua pessoa, esclarecida como é, dando como certo um hipotética derrota!! Pois saiba você que eleição só se perde, oficialmente, após a globo admitir a derrota!! Ainda temos balas de prata caro Silvio, o problema é que o candidato não consegue acerta no poste, geralmente atira no pé… haja!!

    1. Nobre Coronel

      Das duas uma:

      1- A dianteira do poste é tão grande que eu joguei a toalha.

      2- Pensei que o Mestre fosse publicar o artigo na semana que vem quando, então, o Ungido já estaria exilado (e asilado) em terras paraguayas após a derrota eminente.

  4. Irmão canoro e confrades,
    Nuvens marxistas no horizonte, agora o populacho defeca onde e quando quer! Era o que faltava!
    Está ficando insuportável aguentar esses demandos de bolivarianos populistas que usurparam o poder, nos afrontando.
    Ainda bem que para o problema apresentado, o candidato Mais Preparado como diz a Falha, tem solução pronta e já proposta, como bom representante do Partido Só De Benz: que cada um da gentalha fétida se vire e tenha seu WC particular, que o use sem deixar o posto de trabalho, esses vagabundos:

    Dom José: Você, Em Primeiro Lugar!

    Alvíssaras et Alerta!

    Ramsés II
    19.ª dinastia

  5. Mesmo considerando que este blog é um lugar de respeito, confesso que às vezes em tenho vontade de não voltar aqui: felizmente, temos frequentadores que levam e discutem os assuntos a sério, mas tem outros que vêm aqui só para escrever baRboseiras…

  6. Nem em sonhos poderia imaginar que uma de nossas teles, devidamente privatizada, passaria por essa Humilhação, tsc…tsc… O juíz que assim deliberou deve ser daqueles que assina carteira e recolhe FGTS para seus serviçais, beócio! Nunca alcançará o STF.
    Serra 52% Não tá morto quem peleia, dizia um jegue só com o fucinho pra fora da boca da Sucuri!
    Alvísseras!

  7. Caros Iluminados

    Vejam vocês com essa plebe ingrata e ignóbil reage diante da nobreza e bondade de seus governantes o nosso Chuchualquimim e o melhor prefeito de São Paulo depois de Don Chirico é claro. e um surto de bondade antecipa os salários de seus serviçais para hoje, 2 dias antes da eleições e os petralhas invejosos ficam insinuando que se trata de compra de votos.

    http://www.viomundo.com.br/denuncias/antonio-donizeti-alckmin-e-kassab-tem-surto-de-bondade-e-antecipam-salario-de-funcionarios.html

    Saudações Haddadianas

  8. Preclaros, colega Silvio , demais penitentes do sítio. Hoje tem malhação.

    Esta estória muito me lembra do ocorrido na paróquia, onde havia o Pe. Matusalém, jovem de 969 anos, porém com a infelicidade de sofrer de incontinência de esfíncteres. O pobre padre, durante a celebração da missa, sequer podia erguer as hóstias que entrava para a confraria do Sr. Mello Rego de chofre.

    Com o agravamento da situação, durante os sacramentos, os fiéis começaram a reclamar quando ao receber a dádiva, justamente no momento em que o Pe. dizia : “corpo de Cristo” , o olor se tornava insuportável a ponto de alguns mais atrevidos reclamarem : poxa padre tantas partes do corpo e o senhor me dá os intestinos….

    Espero sinceramente que Pe. Matusalém esteja bem na casa de repouso para onde o bispo o enviou, após o acinte de terem acusado este pobre padre que vos fala de ter delatado o pobre, coisa que todos sabem não ser do meu feitio.

    Como disse no início : hoje tem malhação. Amém.

  9. Ah, seu Silvio,
    Tenha dó dos pobres obradores! Já pensou se fosse imposto também um horário determinado? Além disso as fraldas estão muito caras e, a tim-tim-tim teve problemas de fluxo esfinctal e intestinal, quase não conseguindo re-enviar seus fluxos caixais para o país que nos brindou com figuras tão nobres como o Berlusca, o Schettino, o Cacciola e tantos outros. Por causa deles, nossa suprema passou a julgar-nos como tais!!!!!
    Saudações canoras e cheirosas!!!
    E, Haddadianas, claro!!!!

  10. Prezadíssimo Sívio Caldas

    Devo retificá-lo pois a hore me urge a tal.

    Dom José já ganhou essa e todas as futuras eleições a que irá concorrer, assim como sempre ganhou todas as eleições a que já participou. O mais-amado, mais-querido, mais-charmoso e mais preparado é simplesmente imbatível. O fato amplamente conhecido, comprovado é que os comuno-lulo-dilmo-haddádicos fraudaram todas as eleições que foram realizadas desde os anos gloriosos de nossa querida ditad… ops, regime militar. E a única razão pela qual eles ainda obtêm sucesso em seus planos sórdidos é porque compraram praticamente toda a imprensa com o seu famigerado imprensalão.

    Proponho que façamos o seguinte

    Passo 1) Matar os comunistas
    Passo 2) Tomar o poder
    Passo 3) Declarar o aniversário de José Serra como feriado nacional

  11. Prezado Cantor de Chão de Estrelas.

    Lendo o post, lembrei-me de uma frase do famoso Barão de Itararé:
    “Tudo é relativo: o tempo que dura um minuto depende de que lado da porta do banheiro você está.”

    Saudações Haddadianas!

    1. O TST em geral julga com razoabilidade. Achei o valor de R$ 1.000.000,00 um pouco excessivo, mas, sinceramente, certas empresas abusam mesmo, têm de tomar um simancol.

      1. Olá, prezado confrade Emerson (ah, prenome que tantas boas lembranças me trazem, o Fittipaldi ganhando nas curvas de Santos e outras pistas menos gabaritadas … ah, e os maravilhosos governos militares, saudades … Agora, essa gentalha, ah, deixa pra lá).

        Pois é, confrade, acrescento ao seu comentário ao comentário do azedo Cirenza, que no caso em pauta, é o assento é que tem o referido monossílabo tônico terminado na 5ª vogal de nosso alfabeto,…, ufa, e daí a desnecessidade do acento com “c”. Agudo. Mas o caso do Cirenza me parece grave. Deve estar com febre. Quarenta e cinco graus. Serra é 45, e Soninha, é Dez (por cento). Os petralhas perderão! Viva o grande líder, vitimado pela malária bolchevique.

        1. Excuse-me: os senhores têm certeza?
          Pergunto por que, talvez, os senhores estejam levando em conta apenas a palavra em si, distanciando-se do objeto ao qual ela se refere. Que a palavra tenha um acento agudo, parece-me ortograficamente adequado, porém, a parte anatômica… intuitivamente, fica melhor sem agudezas e, inquestionavelmente, é acentuadamente intrínseca ao assento.Sem mencionar que em terras de além mar, o objeto retro (hihihi) mencionado é o próprio assento (e o assento é um ciclope, pois tem um olho).

          1. Cara Mare

            Essa história do aSSento nesse decantado monossílabo dá muito aSSunto neste sítio…
            Enfim, como diz o ditado, quem tem… tem medo!

    2. “Qualquer pessoa, utilizando fontes confiáveis de informações e com bom senso, pode efetuar uma avaliação adequada.

      Avaliar é o ato de determinar um valor para determinado bem. Quando o bem é de maior valor, recomenda-se o concurso de profissionais especializados na ciência da “justa” avaliação.”

      carlo c. é um profissional especialista em cu, tem tradição na entrega de seu anel de couro, o qual avalia como de valor e desejável, daí vem o engano de julgar ao próximo como a si próprio, fabrício alegre e viciado em agasalhar croquetes queimando a rosca.

      carlo c. é 45!!

    3. Sr. Carlos
      Grande Mestre seria quem? O autor do post ou o dono do sítio?

      Mestre Hari, com todo o respeito, uma breve questão:
      Para que alguns comentários são sujeitos a moderação se passa isso?

  12. Continuo otimista como um Hélio Bicudo e um coronel Telhada juntos! Cerra ganha de qualquer jeito. Vencendo com folga, como dá pra sentir nas ruas de Higienópolis, teremos dois anos de felicidade com o melhor prefeito do mundo, se o poste reluzir, o Comandante Cerra já estará liberado para ser o nosso liberador em 2014, quando derrotará a búlgara e o baiano paraíba no primeiro turno. Aécio que espere! É Cerra 2014 Presidente, nosso candidato!

  13. Confrade

    Que houve com o Bobo Repórter tema: mensalão do PT anunciado para hoje depois da novela Salve Çerra?????????????

    Saudações Haddadianas

  14. “Elesbão, o bleso
    Elesbão era conhecido na cidade por três particularidades: era bleso, sofria de incurável ofíase e criava um gimnuro. Além disso, seu rosto glabriúsculo lembrava o de uma donzela gípsea.
    Às tardes, cumpria um hábito cótio: com seu nariz acipitrino, lá se ia ele, em prolongadas giratas, bisbilhando sempre, entre dentes, surradas gnomas, de todos conhecidas.
    Atendia-o nos serviços de casa um gibi magricela, portador de estranho gilvaz que havia acolhido, pois era de boa mente. O tal, apesar de sua irrecuperável acídia e não raro acrasia -- já que abusava dos abres, principalmente da cabriúva -- era mantido por Elesbão, que morria de amores pelos saborosos doces de gila-caiota, que sabia, como ninguém, preparar.
    Conta-se, porém, que certa vez, Elesbão abecou-o, por ter descoberto que o pixaim era atreito em pôr aratacas, de pura maldade. Nesse dia, Elesbão, justamente achavescado, ficou de capiroto aceso, acafobou-se e acajipou a focinheira do cafuzo. Mas este, nem chus nem bus.”

    Carlos Menezes, referindo-se, de fato, a nosso guru espiritual, Dom José Pepe de la Chiricolândia y de la Sierra

  15. E é findo o debate da Rede Bobo.

    Don José de Chiricolândia Serraabaixo, não foi lá essas coisas…

    Agora é só esperar até amanhã pela edição do debate no jornal para constatar que çerra é o mais preparado.

    Saudações Haddadiana

    Saudações Postais Iluminadas ( a la Lula Morvan ) para as demais cidades.

  16. À sorrelfa da bondade serrista, esses sórdidos vermelhos tramam contra nossas bolsas Vitton, imaginam fórmulas satânicas para fazer prevalecer a falta de escrúpulos e de inspiração caridosa, que constroem o dia a dia de nosso mundo fashion 45.

    A corporação punida pelo conluio da justiça do capital (ops) do trabalho com a canalha comunista trabalha dentro dos mais rigorosos padrões de qualidade e satisfação ao consumidor.

    Natural, assim, que os valores que defende tenham como contrapartida um mínimo de controle e rigor contra maus empregados, que insistem em se alongar bem mais do que o devido em suas atividades excretórias, tipo 1 e tipo 2.

    Afinal, o que pretende mais esse consórcio de ateus contra uma empresa da seara do caminho divino?

    Tsk, tsk, é por isso que o Brasil ia (até 2002) pra frente (saudoso Médici) e agora, está à mercê da sanha esquerdista.

    Mas Serra, gosto sempre de repetir, é quarenta e cinco. E Soninha é Dez (porcento)! Avante, confrades!

  17. O que me tranquiliza, nobre Caldas, é que nossos empregados, ops, magistrados são extremamente criteriosos na definição dos valores das indenizações.

    Interessantíssimo como os urubus, ops, os batmen togados, dotas da verdadeira prhonesis estipulam os valores adequados a cada um.

    Cumprem perfeitamente a definição grega de justiça: dar a cada um o que lhe é devido. Por isso os 4 p sempre no xilindró.

    http://www.conjur.com.br/2007-mar-24/juizes_fixam_indenizacoes_maiores_danos_menores

    http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/2008/04/aes-de-juzes-contra-mdia-tm-valor-maior.html

    Alvíssaras!

    Çerra é 52!

    Mr. RRSuárez

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *