Foi na Espanha envergonhar o seu país

DilmosaTemendo ser presa de roldão junto com os demais petelhos condenados na ap 470, brilhantemente relatada e julgada por nossa mais alta corte, a búlgara foi a Europa, a desculpa claro foi a Cúpula Ibero-americana, evento ao qual os líderes dos países do cone sul vão render homenagens e buscar conselhos juntos aos grandes gestores daquelas plagas, a saber, Espanha e Portugal.

Mas a verdade em si não é só o medo do xilindró o motivo desta viagem , más sim a falência do País, que fez a Presidenta… corrigindo, Presidente engolir seu orgulho e ir passar o pires junto aos países ricos e prósperos, verdade que ela conseguirá amealhar alguma ajuda, más não sem antes tomar um sabão dos grandes estadista brancos de olhos azuis e um “por que non te calas” do grande rei e amigo dos animais Dom Juan.

Gafe diplomática

Dilmita
Além de só dizer besteiras ao se intrometer nos assuntos masculinos como a economia, Dilma também não se ajoelhou diante de El Rey d’Espanha

Infelizmente em sua empáfia crônica nossa madrasta má, resolveu dizer asneiras, querendo posar de grande gestora quando todo mundo sabe que o Brazil só está na bancarrota por conta dessas políticas que desviam os recursos do superávite primário para distribuir a choldra na forma de bolsa isto, bolsa aquilo e outras bondades que fariam o bom Mit Momney ter uma síncope.

Enfim, nossa  ditadora, atreveu-se a criticar as boas políticas econômicas sugeridas pela Troika  e  sabiamente acatadas  por sólidas economias como a grega, espanhola e portuguesa. Em seu pronunciamento a bulgara neófita em questões de economia afirmou que tais políticas são equivocadas e que sua  implementação não irá resolver a crise ou gerar crescimento econômico.

Mal informada

De que crise será que ela está falando, será que ela não lê nossos grandes periódicos, não lê a imparcial revista Veja, leitura obrigatória para quem quer saber oque acontece neste bananal chamado Estados Unidos do Brasil,  se o caso for de analfabetismo funcional, bastaria apenas assistir o Jornal Nacional onde tudo é explicado didaticamente e até desenhado quando é preciso, para que a audiência fique sempre bem informada.

Nação amiga espera latino-americanos de braços abertos

Francamente, não é atoa que nossos compatriotas remediados são tão bem recebidos nos aeroportos espanhóis, pois o democrático governo daquela nação sabe o quanto penamos por aqui, com o desemprego, os impostos escorchantes e a redução da taxa selic, que vem retirando o pão com patê de foie gras da boca de nossos filhos.

Humildade e submissão não fazem mal a fêmea alguma

DilmeiraPois é nobres companh… digo confrades, espero pois que a Presidente aproveite bem esta viagem, e, além de trazer uns euros na bagagem para remediar nossa combalida economia traga também algumas lições sobre economia e passe a se comportar com mais submissão, ouvindo sempre a voz dos mercados , que são sábios e querem sempre o bem da humanidade, em vez de propor medidas populistas como a redução de tarifas públicas ou perseguir empresas de telefonia e planos de saúde exigindo que entreguem além daquilo que foi contratado.

Facebook Comments
Compartilhar

51 comentários sobre “Foi na Espanha envergonhar o seu país

  1. Sinceramente, não acredito que a Coisa Bonita que foi eleita presidentaaaaaaaaaaaaaaaa do Brasil vá perder a Black Friday, em que todas as lojas do Brasil doarão seus estoques à plebe. Minha pobre mã está há quinze dias acampada na frente das Casas Bahianas, pois pretende comprar os seguintes produtos:

    -- Uma geladeira.
    -- Um fogão.
    -- Um carro usado.
    -- Telefones celulares para os 36 netos.
    -- Um balde.
    -- Um grill Jorge Foreman.
    -- Três perfumes Jequiti.
    -- Um descaroçador de jacas.

    Tudo isto com 100 reais. E a Dilmona vai perder esta? Ah, vá.

    1. Bom dia.

      Caro Black Friday.

      Vou aproveitar esta Black Friday para adquirir:
      • Uma Jarra Formato Abacaxi (É o Novo!);
      • um conjunto “tapuer“;
      • um conjunto de copos Nadir Figueiredo listrado.

      Obrigado pela dica.

      Saudações Postais,

      Morvan, Usuário Lula, digo, Linux #433640.

      1. Caríssimo confrade Mrvan, bom dia!

        Se, como dizes, as Jarras Formato Abacaxi são de fato o Novo, talvez nos conviesse adquirir (em 24 parcelas) um bom sortimento desse untensílio. Poderíamos, assim, presenteá-los ao Partido Só De Benz, como forma de contribuição, já que consta que essa nobre agremição, conduzida pelo inefável Farol, ensaia processo de renovação. Creio que, com o uso desse útil equipamente, terão muitas ideias frutíferas.

        Que tenhas um bom dia, apesar desse feriado horroroso que grassa em boa parte dessa infeliz nação. Não demora, e será comemorado em todos os municípios, transformando-se em feriado nacional. Nenhum absurdo é impossível nos dias que correm, infelizmente.

        1. Bom dia.

          Obrigado, cara Muarina.

          Sugestão anotada. Para o PSDB, uma estatueta do Batman brasileiro ficaria muito bem sobre a mesa, já que o Governador Marcondes Periggo, digo, Perillo, acaba de receber HC do STF4P. Seria um sinal da aliança indissolúvel entre as agremiações…

          Saudações Postais,

          Morvan, Usuário Lula, digo, Linux #433640.

    2. A Búlgara já ordenou que a Idely compre
      -Uma capa plástica para botijão de gás.
      -Uma cortina de plástico para o box do banheiro.
      -Um vaso de plástico com orquídeas artificias para a mesa da sala.
      -Um protetor térmico de isopor com o escudo do Flamengo para lata de cerveja 355 ml.
      -Um arranjo de Natal com bolinhas coloridas para pendurar na porta de entrada da casa (blerg….).

      1. o pior, nobre cabntante,
        é que foi tudo com o dinheiro do mensalão!
        só alckiming governador çerra45 (vice) nos salvam.
        para isso vamos ter que esperar 2014.

  2. Já encontraram o chiricus perdidus do post anterior? Dona Dilma foi procurar ele lá na espana que atualmente exibe altos indices de progresso que parece estar sendo administrada pelos tucanos çerra e FgagaC

    1. Bom dia.

      Caro Canis Domesticus.

      Serrote já saiu do seu auto-exílio. Ele apareceu nos sítios ultralimpos já atirando (como sempre, colocando a culpa nos outros pela nova tunda).

      Ainda bem. Sem o Quasímodo, não há emoção; o Nosferatu é certeza de vitória (do poste).

      Saudações Postais,

      Morvan, Usuário Lula, digo, Linux #433640.

  3. Porque, fêmea insubmissa, tu não te calas!?!?
    El Rey, protegido de San Francisco Franco está em sua presença!!
    Ajoelhe-se aos seus superiores.
    Sabes tu “Como os reis se divertem”?
    http://www.jn.pt/Opiniao/default.aspx?content_id=2421776&opiniao=Manuel%20Ant%F3nio%20Pina
    Publicado em 2012-04-16
    actualizado em 2012-04-16

    Juan Carlos Alfonso Víctor María de Borbón y Borbón-Duas Sicilias, Rei de Espanha (e ainda, a crer nos seus títulos, de “reinos” como o de Jerusalém, de Nápoles, da Sicília, da Sardenha e das Índias Orientais e Ocidentais…), decidiu, cansado dos entediantes afazeres da realeza, divertir-se. E que melhor maneira de se divertir do que pegar numa carabina e matar elefantes?

    O “Público online” divulgou uma fotografia do viril monarca, de falo significante na mão, posando orgulhosamente diante do cadáver prostrado de um elefante. A imagem ilustrava a triste notícia de que, durante um divertido safari no Botswana, o Rei caira e fracturara uma anca.

    Juan Carlos tem especial apetência por armas, tendo estado envolvido na morte a tiro de seu irmão mais novo, Alfonso, no Estoril, segundo a versão oficial quando ambos limpavam um revólver que se terá disparado acidentalmente. O seu neto mais velho, de 13 anos, herdou-lhe a vocação e ainda há dias também se atingiu acidentalmente num pé (nas casas dos reis, ao contrário do que acontece nas casas dos súbditos, as crianças podem brincar com armas de fogo).

    A Espanha tem 23,6% de desempregados (50,5% entre os jovens) e atravessa uma gravíssima crise económica, com um défice de 20 668 milhões de euros. Apesar disso, os contribuintes espanhóis pagam por ano 8,434 milhões para a Casa Real. Dá para muitos, muitos safaris. Tremam, elefantes e demais espécies protegidas.

    1. Péssimo presságio, nobre e mumficado soberano. O Príncipe Real ainda está longe de participar do governo do Nobre Reino e já está dando tiro no pé? Não é um bom augúrio para um futuro governante… Que o céus protejam as pessoas superiores de todas as desgraças! Melhor será que o treinem desde já para atirar nos pés dos serviçais, ou outra gentinha que porventura esteja próxima…

  4. Mestre do subterfúgio,

    As mulheres brasilíndias são assim mesmo. Apesar de maioria nas faculdades, são analfabetas de idéias e são facilmente subjugadas pelos machos europeus.
    Fazem muito barulho mas não sabem andar de salto alto.
    Que nojo das fêmeas tupiniquins.

  5. sir “regus melladus” (chique isso!)
    depois de ler v. impecável libelo, e conhecer v. grande saber mundano, duas certezas:
    t. mello para o stf (de dupla para trinca torquemada),
    alckiming 2014 governador, (çerra45 vice)

  6. Caríssimo T. Mello Rego,

    Brilhante líbelo contra a falhida dictadura petista, versos dignos de um Torquemada, de um Merval, de uma Tucanhede, digno da Acadhemia!!
    Brilhante!!
    De certo serás mui em breve contratado como redator chefe do All American Journal, o nosso The Globe, ou pela revista da grande ilha italiana dos homens de famiglia e honra.
    Depois de ler suas belas palavras, de verificar a falta de verniz da búlgara (a deixaram viajar ao exterior, a terras de europa, sem aconselhamento com o Farol de Higienópolis e Cornualha, imagine!) vejo que só um golpe de mão das elites bandeirantes poderá salvar a Terra de Vera Cruz, também conhecida como Estados Unidos do Brazil, de ser transformada por seres inferiores, populistas, comunistas, anarquistas e outros istas, em União das Repúblicas Socialistas do Brasil, isso não permitiremos jamais.
    Convoco Mourão Bisneto e Salafraya!
    Ixi, Naider com Çerra venceremos.
    Com Deus e a Família, contra a Carestia, a Corrupção e o Comunismo!!
    Aux armes citoyens!!!

  7. Luminoso panfletário.
    Esqueceu-se de abordar algo, mesmo que sucintamente. A búlgara bolchevik, ao ter de ir aconselhar-se e atualizar-se nas mais modernas economias europeias, perdeu a despedida do carlin sergipano. E mais, ainda pior. Poderá perder a concorrida posse do insofismável leitor e repercussionista das mais brilhantes teses oriundas da veia artística do MPF, do extinto dr. Fernandes e do atualizado dr. Gurgel.

  8. Muitas… muitas gafes. Mas a pior delas, como sempre, é o modelito impróprio a nos matar de vergonha.
    Desta vez esta matrona desclassificada quis imitar, no desenho da gola em bordado prata sobre tecido preto, a cafonice de Kristen Stewart e Cher.


    São Serapião livrai-nos de tanta falta de classe.

  9. Nobilíssimos,

    de fato a Búlgara foi ter uma lições de etiqueta com os Bourbons, nada mal, aliás até que a comunistazinha anda se arrumando, não é? O que a verba dos polpudos jetons não faz, e as prebendas mensalísticas não compram, hein? Acho até que El Rey deve ter tido considerado usar sua Vara Real, embora as questões diplomáticas às vezes atrapalhem, e também, ó céus, a falta de uso.

    Esperemos que a búlgara volte mais convertidinha ao Bem. Oremos

    anahuê!

  10. Essaa Búlgara Rubra é tão deficiente de recato, modéstia e submissão, apanágios das boas mulheres, que nem sinto inclinação de comentar. Uma personalidade revoltante. Ela que diga ao velho gag., ops, Ela que aceite com a devida humildade os ensinamentos do sábio soberano de uma nação próspera e superior. Uma nação que respeita a Tradição, Familia e Propriedade, deixando-se conduzir pela Sagrada Opus Dei.

      1. Bom dia.

        Cara Rose.

        e até na gloriosa época da ditadura ela mantinha o nariz arrebitado que dirá agora,….
        (grifo do escriba).

        Vossa pessoa há de ter querido dizer Revolução, não? Fizemos uma Revolução para manter as coisas. Uma revolução até no conceito; não é isso, Cara Rose?
        Ha, ha, ha…

        Saudações Postais,

        Morvan, Usuário Lula, digo, Linux #433640.

        1. Boa Noite amigo Lula Morvan

          Perdoe o lapso meu caro, ditadura nunca houve, no máximo uma ditabrandazinha como dizia o dono daquele jornal que é azul até no nome,azul marinho; acho mesmo que Revolução seja um nome mais apropriado , na verdade uma Marcha Revolucionaria da Família com Deus pela Liberdade, contra os comunistas ateus comedores de criancinhas ( por mais insólito que possa parecer na minha infância ouvia as pessoas repetindo isso como verdades absolutas)

          Que a Santa Internet nos ilumine .

  11. Não bastasse se meter em assuntos que não lhe diz respeitos na zoropa, a Búlgara Escarlate ainda foi se meter nos assuntos do Oriente Médio

    “Presidenta telefonou ao secretário-geral da ONU, Ban-Ki-Moon, e pediu a convocação extraordinária do Conselho de Segurança das Nações Unidas para deter o “uso desproporcional da força” por parte de Israel, no massacre aos palestinos na Faixa de Gaza”

    Contradizendo os nossos irmãos Estados Unidos e o Reino Unido que legitimam os ataques de Israel contra alvos civis na Palestina.

    É o fim do mundo caros confrades, essa mulher é Dilmais

  12. DZIÉN DOBRY!
    Ir meter o bedelho(dela) na pungente economia ibérica, Báh! E Fez pior, aconselhou sua Magestade à promover o crescimento da economia com distribuição de renda e, de certo, um bolsa família..hahahahahahah,que pantomíma, envergonho-me, pois é sabido que o que promove o progresso de uma nação é uma prática tucanista pflista: o PROER. Tirar dos pobres e dar aos ricos banqueiros.

  13. Era só o que faltava!!!

    A búlgara escarlate interromper os reais afazeres da majestade espanhola para passar o pires entre os homens bons de Ibéria!!
    Um despropósito!

    1. Ela merecia ter tomado um chá de aduana, mais forte que aquele aplicado aos brasucas invasores a três anos atrás. Por pouco não foi devolvida diretamente do aeroporto para seu mendicante país de origem.
      Provavelmente, El Rey apenas cumpriu as obrigações protocolares e não se preocupou em tirar a fantasia de pelicano que usou num baile a fantasia, de onde saiu contrariado, pouco antes ir receber esta mulher palpiteira e plebeia que não entende nada de touradas ou de caça a rinocerontes nem torce pelo Real Madrid.

    2. Boa noite.

      Caro Otavinho Mesquita Frias Marinho de Civita.

      Concordo com tudo que você falou. Mas, por favor, me explique: o que faz ao lado do vagab., digo, Rey, o Carlos Nóbrega? Quem ficou “tomando conta do lodjinha”, digo, do A Praça é Nossa?

      Saudações Postais,

      Morvan, Usuário Lula, digo, Linux #433640.

  14. Belíssimo post T. Mello. Aqui encontramos as verdades que não são publicadas por esta imprensa comprada pelo mensalão petralha.
    O confrade Morvan também está de parabéns pelas inspirada publicação.
    Muitos novatos no site, ou são os antigos de roupa nova também. Bem vindos sejam todos a este oásis de penitentes almas de bem .

    Recordar é viver, me lembrei do hit do youtube, onde a graciosa Marilac, que elegância ao nadar, desmente os boatos que a nação ibérica está numa pior. ..

      1. Nobre Cura e nobilíssimo confrade Morvam, dizem as boas línguas que os europeus apreciam muito este tipo de mão de obra. Rico é outra coisa, com certeza a gentalha está tendo urticárias de inveja desta confrada que se deu bem na vida.

    1. Boa noite.

      Caro Pe. Iscariotes.

      Obrigado pela menção honrosa. Vi o vídeo que V. Revma. postou e pode-se dizer que Marilac tripudiou sobre a pobreza. Botou pra derreter.

      Saudações Postais,

      Morvan, Usuário Lula, digo, Linux #433640.

  15. Irmãos panfletários.
    Fiquei cá com meus botões a imaginar.
    Qual mensagem subjetiva, nosso intrépido caçador de elefantes, estaria a passar à nossa farólica búlgara quando assentiu que a vassalagem colocasse-lhe aquela gravata de cor horrível? Teria, por acaso se convertido à causa?
    Ohh, por quê não me calo?

  16. Caro T. Mello,

    Falou tudo que a família brasileira precisava ouvir. Sim estamos estupefactos com a ousadia, desinformação e gafes, vai ver que entrou sem tirar os sapatos.

    Economia é a saúde dos bancos que financiam os negócios. As taxas de juros são o resultado de um processo isento e científico gerado pelo mercado, cabe ao governo fazer o possível para que sejam recebidos, esta é sua função, independente do partido ou convicções políticas. Temos de abandonar o populismo latino que acredita que existem jeitinhos na economia, ela é regida pelas leis da física!!

    Estas teorias exóticas são para encobrir o fato que o país precisa desesperadamente dos dólares dos imigrantes ilegais que vivem na Espanha e em outros países europeus e na América.

    Mas convenhamos este cabelinho do ministro da educação(?) que coisa mais ridícula hen?

    1. Nobre homem da caserna defensor da tradição, da famíglia e da propriedade.

      Tens toda a razão. Devemos aprender com os irmãos espanhois. Os magníficos ídices de desemprego ibéricos são um exemplo para este nosso Brazil, pois evitam excesso de carros nas ruas e menos choldra nos aeroportos.

      Estes ídices de primeiro mundo regularizam a estabilidade do mercado de emprego, permitindo a nós os empregadores, uma salutar economia nos gastso com os salários da escumalha fétida.

      Alvíssaras

    2. Corrigindo:

      Nobre homem da caserna defensor da tradição, da famíglia e da propriedade.

      Tens toda a razão. Devemos aprender com os irmãos espanhóis. Os magníficos índices de desemprego ibéricos são um exemplo para este nosso Brazil, pois evitam excesso de carros nas ruas e menos choldra nos aeroportos.

      Estes índices de primeiro mundo regularizam a estabilidade do mercado de emprego, permitindo a nós os empregadores, uma salutar economia nos gastos com os salários da escumalha fétida.

      Alvíssaras

      1. Caro S. Caldas,

        Magníficos índices de desemprego que ainda propiciam uma enorme redução do custo España, permitindo aos CEOs das empresas espanholas, como a magnífica Telefônica, de excelentes serviços, um incentivo a mais em suas contas bancárias e facilitará à El Rey, Juan Carlos Alfonso Víctor María de Borbón y Borbón-Duas Sicilias, safaris suplementares, regados a champagne brut vintage 1957, scotch 18/21 years, foie gras, trufas blanches e noirs, beluga e outras especiarias, em solo africano, junto com sua amásia, digo jovem amiga intelectual da elite brazileira, para obtenção de raros marfins e saudável divertimento real ao ar livre com sua carabina automática de 30 tiros por segundo e grande calibre, derribando feras herbívoras.
        Que povo feliz e culto temos em España!
        E aqui temos de aguentar essa gentalha!

  17. Prezados Confrades,

    Temos que valorizar as mulheres boas, (bem… melhor dizer “boas mulheres” especificamente nesse caso). Estou a falar da estupenda Angela Merkel! Essa sim, a grande Diva dos homens bons e de benz!!! E não essa Búlgara vermelha que nos envergonha por onde passa!
    Reparem a inteligência dessa alemã! Talvez influenciada por uma aula que ela assitiu no Youtube, de nosso Ungido, que em uma questão matemática de enorme dificuldade, lecionada em nossas rigorossíssimas escolas estaduais do ensino médio. (Claro que estou falando apenas das escolas do estado bandeirante), espantou a todos os presentes com seu raciocínio lépido na resolução certeira do problema. (muitos comunistas ignorantes até hoje não entenderam aquela conta…)
    Pois bem, lembrados deste pitoresco fato, admirem agora o notório saber geográfico de nossa patronesse teutônica ao identificar de imediato a posição da capital russa, ops, perdão, da capital alemã no mapa!
    A Europa, irmãos, está em boas mãos! Só falta agora a Merkel chamar o almirante do Tietê para comandar as finanças do Velho e majestoso continente, já que por aqui a gentalha preferiu deixar toda a genialidade de Herr Serra fora do comando da Provínica de Pyratininga! Enfim, cada povo tem o governo que merece!! A Europa não pode desperdiçar esse talento ocioso no Brasil.
    Merkel e Serra já!!

    http://youtu.be/9tuKovsHu5Q

  18. Folha de São Paulo de 20/11/2012

    “A cerimônia de posse do ministro Joaquim Barbosa na presidência do STF (Supremo Tribunal Federal) depois de amanhã vai reunir personalidades de fora do circuito jurídico e político em Brasília. A lista de convidados inclui celebridades como a apresentadora Regina Casé, o cantor Djavan, o casal de atores Lázaro Ramos e Taís Araujo, além do piloto Nelson Piquet e do Professor Hariovaldo. Foram enviados cerca de 2.000 convites. Uma delegação estrangeira também é esperada. Foram mais de cem convites para pessoas da França, Alemanha, Estados Unidos e Inglaterra. São conhecidos da vida acadêmica do ministro no exterior. Barbosa é doutor e mestre em Direito Público pela Universidade de Paris 2 (Panthéon-Assas).”

    É claro que o Mestre declinará, pois não vai se misturar com Regina Casé e Djavan.

  19. ♫ “Foi à Espanha” e não “Foi na Espanha”, ó nabo. Quando eu dizia que tinha ido “no” cinema, meu pai perguntava se eu havia ido montado no cinema. “O domínio da gramática portuguesa consiste principalmente no domínio das preposições e dos verbos”, ensinava ele. Vou ficar por aqui, para não constrangem mais um cara que afirma ser professor. Porofessor do que? Ciências Ocultas e Letras Apagadas?

    1. Mas é só ler os autores modernos e encarar a realidade: pode se ir em… Não é uma invenção recente, coloquial, mas é herança do latim.

      Algumas observações: Em relação à Gramática Sincrônica ou Normativa, ou seja, a que analisa a língua em seu estado atual, vale a observação: por ser um verbo dinâmico, exige-se a preposição “a” e ponto final.

      Agora, se virmos a questão com base em estudos de Gramática Diacrônica, a que analisa a evolução das línguas, teremos assunto para discutir. Veja-se o caso de um outro verbo de movimento: “ir”. O uso popular brasileiro consagrou a construção “ir em” (ir no cinema, ir no banheiro, ir no dentista, etc), enquanto o “correto” seria ir ao cinema, etc. Veja-se agora a origem das duas preposições: “em” (do latim in: no interior, dentro), “a” (do latim ad: junto a, ao lado, próximo). Então seria mais lógico, com base nessa origem, dizer que “vou no cinema”, pois irei “no” interior dele e não junto a ele. Da mesma forma, é preferível “ir no banheiro” a “ir ao banheiro”, pois aliviar as necessidades dentro do banheiro é muito mais higiênico do que aliviá-las fora:-)

      Agora, só mais uma observação que me ocorreu nesse instante: por que o fato de acrescentar a preposição “em” diante de um verbo de movimento retiraria essa condição dele; quando uma pessoa chega no interior de algum lugar, não se pressupõe que tenha havido movimento?

      Em seu “Dicionário Prático de Regência Verbal”, Celso Luft (marido da Lia) faz esta observação: “No português brasileiro também ocorre ir em, sobretudo na fala, o que pode ser até sobrevivência da língua-mãe (latim in urbem ire)”. Em seguida, Luft dá estes exemplos: “Vou em casa”, “Foi no centro (no médico, no cinema etc.)”.

      1. Show de bola, titio Caboclinho Querido. O senhor sabe das coisas, assim como o Pasquale Cipro Netto.
        Mas o gringo jimmy, bob, bill (ou qualquer apelido que goste de usar) tem razão. Nós temos mais é que respeitar o obedecer. São nossos irmãos do norte que tem nos protegido contra os males do comunismo ateu e pagão. Mesmo suspeitando que este cidadão -- Jimmy, né? -- possa falar um português sobélico (lembra-se daquele rabino das gravatas?) o que temos de fazer é aprender a falar inglês e colocar as preposições no lugar certo: in, on, into, at, for, to and others.
        Stay cold, let that for there e sing Floor Of Star to us : My life was a lighted stage…

  20. Prosélitos de San Josémaria Escrivá de Balagüer e San Francisco Franco,
    Notícias alvissareiras, a justiça brazileira definitivamente se redimiu este ano:
    “Justiça manda soltar Carlinhos Cachoeira após nove meses”
    O perseguido prisioneiro político dos bbb -- bolcheviques búlgaros de brasília -- finalmente alcançou a liberdade.
    Salve Doutor Little Charles Waterfall!
    E ainda por cima vamos colocar o ZD, o comissário responsavel por-tudo-que-aí-está na cadeia, que é o lugar dele.
    Viva a justiça brazileira!
    Aleluia!

  21. Oh vergonha, vergonha, vergonha.
    Que sentimento amargo
    Oh Búlgara maldita, como podes ser tão ignóbil?
    Inglórias eleições que a elegeram!!!! Maldita democracia!!!!
    Chega disso. Eu já falei mil vezes. O povo não sabe votar!
    Quando será que finalmente entenderão isso?
    Precisamos novamente da Ditadura!!!!
    Ditaduuuuuuuurrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    Ou então, melhor ainda, deveriamos fazer como os sábios e prósperos espanhóis.

    Monarquiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

    Viva Dom Pedro II

  22. E a vergonha continua:

    http://blog.planalto.gov.br/dilma-e-condecorada-com-comenda-pelo-rei-juan-carlos-i-da-espanha/

    Dilma é condecorada pelo rei Juan Carlos I

    Presidenta Dilma Rousseff é condecorada com a comenda Grande Colar de Isabel, a Católica, pelo rei Juan Carlos I da Espanha

    Em almoço oferecido pelos reis da Espanha, Juan Carlos I e Sofia, no Palácio Real, em Madri, a presidenta Dilma Rousseff foi condecorada com a comenda Grande Colar de Isabel, a Católica. No discurso durante o brinde, ela agradeceu a homenagem, e colocou o Brasil como um aliado para recuperação da Espanha e do continente europeu diante da crise financeira.

    » Veja vídeo com o brinde

    “No G20 e em todas as instâncias multilaterais, a Europa e a Espanha terão no Brasil um aliado disposto a participar de um pacto em favor do crescimento, da recuperação da demanda global e do emprego.(…) A superação dessas dificuldades, sem prejuízo para a unidade européia, é o que mais desejamos. A experiência latino-americana da última década – muito distinta daquela dos anos oitenta e noventa — recomenda persistir no caminho do crescimento com proteção da renda e do emprego – elementos indispensáveis para o êxito de qualquer ajuste”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *