Em Brasília prossegue a perseguição comunista pelos ressentidos

Quando todos tinham pensado que a CPI comunista tinha sido liquidada, eis que surgem os asseclas do PT para tentar usá-la como forma de vingança contras aqueles cuja honra jamais deveria ser enlameada por tais criaturas. A acusação maior é contra semanário dos homens bons e seu diretor em Brasília, Policarpo Quaresma. O relatório faz ilações vãs e ligações tênues, sem nenhum detalhe, com falsas acusações, dizendo que ele era acionado para derrubar autoridades e servidores públicos que incomodavam o empresário do jogo goiano e atacar concorrentes do magnânimo empreendedor (sic), nada crível ou verdadeiro.

Pedro Torres
Pedro Taques, herdeiro da atuação política de Demóstenes no Senado, segue os seus passos probo e impoluto e não aceitará a perseguição ao diretor do Semanário

Cachoeira é perseguido pela gestapo lulista porque ajudou a eleger o ex-senador Demóstenes Torres. Herói Nacional, o semanário do homens bons estava sempre o mostrando como exemplo de impolutez na luta contra o bolchevismo petralha, com sucessivas matérias apontando-o como o paladino do combate à bandalheira. Com o poder que se viu revestido pelos homens de bem, Torres transitava em repartições, junto a Ministros do Supremo, aumentando a influência do grupo que combatia a corrupção e o aparelhamento do estado pelos aloprados do PT.

Agora a CPI escancara o revanchismo do governo contra aqueles que lutaram para revelar as mazelas do grupelho comunista que assumiu o poder com a usurpação de Lula, numa tosca tentativa de vingança através do relatório final. Trata-se na verdade de uma pizza azeda que os governistas querem servir para a nação. Lamentável.

Facebook Comments
Compartilhar

70 comentários sobre “Em Brasília prossegue a perseguição comunista pelos ressentidos

    1. Observador Prosélito,

      Mais discrição, por favor. O emprego das modernas técnicas de clonagem devem ficar restritas aos homens bons e, portanto, não é alvissaneiro dar publicidade aos seus mais belos frutos.

    2. Boa noite.

      Aqui, vemos um possível trabalho que tanto pode ser do premiadíssimo Joseph Mengele como do mais aclamado Especialista em Anestesia Sexual, o grande Abdelmassih. O certo é que o trabalho produziu policarpos, esporos, panspermia, partenogênese, enfim, frutificou. Viva a genética. No caso do sr. Traques (direitos autorais de D. Marieta), ele precisa de doses diárias de Dimeticona, não se sabe ainda o porquê. Supõe-se que em decorrência de efeito de clonagens sucessivas…

      Saudações mendelianas,

      Morvan, Usuário Lula e a Paz, digo, Linux #433640.

      1. Meu querido professor Hariovaldo, aceita uma entrevista para um pobre jornalista freelancer passa-fome? Escrevei-me no e-mail que está aí ocluso. Abraço e obrigado!

        1. Bom dia.

          Frilancy da Silva, erroneamente (deve ser pelo Chômage, isto deixa qualquer um doido) você me interpelou, mas, como aduzido, deveria se referir ao Prof. Hariovaldo de Alemida, rico e abastado (eu sou abestado) senhor feudal.

          Não posso ajudá-lo. Vivo com esparcos recursos do IBAD (a própria Fundação Ford (- com o Brazil) se nega a me fornecer ajuda para comprar um mínimo para a minha subsistência.

          Saudações mendelianas,

          Morvan, Usuário Lula e a Paz, digo, Linux #433640.

          1. Meu delicioso, bom dia.

            Vossa senhoria não entendeu. Eu queria entrevistar Dom Hariovaldo e vender a entrevista, porém, minha editora, que não admite firulas, rodeios nem rapapés, já recusou-a. Agradeço o interesse, mesmo assim.

    3. ao som do rei…

      Falando sério
      Entre nós dois tinha que haver mais sentimento
      Não quero seu amor por um momento
      E ter a vida inteira pra me arrepender

  1. Que bela imagem, remetendo aos tempos do glorioso circo romano, onde o Cesar com o polegar em riste determinava o destino da gentalha.
    Poder é isto o resto são provas tênues.

    1. Padre
      Sendo V. S. um sábio representante do clero hariovaldiano, tire-me uma dúvida: estariam alguns confrades com novos nomes? Dona Marieta , Rose, Cyrano, Confiada Aversa , Delfim Bisnetto etc e tal.
      Coincidentemente sumiram Phyntias, El Rey, D. Rodrigon, Pan y Agua, etc e tal e tal….

      1. Muito bem observado preclaro Silvio. Mas dizia o Mestre : conhecemos a árvore pelos seus frutos, assim, creio, os pomos avermelhados só podem ser oriundos de mutações genéticas providenciadas pelo poder coreo-caraquenho em suas experiências malignas para desvirtuar os homens de bens. Já as árvores que produzem as berrys azuladas, são de boa procedência européia. Assim seja.

        1. Vamos fingir que sou o Comandante Hamilton da decência e daqui vejo o quinto turno das eleições:

          -- O Senhor Eden Wiedemann, aquele publicitário do Serra que alertou a nação para o cancelamento do Enem, que graças a este alerta foi imediatamente descancelado, até porque não havia qualquer motivo para o cancelamento, como também não havia motivo para o descancelamento, afinal Enem não é cartão de crédito para ser cancelado e descancelado… do que é que estou falando mesmo? Ah, sim, @realeden continua desafiando a PF, digo, KGB [ou KG do B] a prendê-lo. Para isto, faz corretos comentários sobre pessoas que não são homens, pessoas que não nasceram no sul e pessoas que não são brancas.

          -- Maria Sônia Francine de Jesus afirma em seu Tuiter que nunca falou do PSDB, que odeia o próprio partido PPS e está elogiando os secretários de Haddad. Acredito que Maria Sônia esteja sendo torturada e não que esteja em busca de cargos.

          -- Marta Ex-Suplicy afirmou: “Só os artistas famosos ganham dinheiro do Ecada, os desconhecidos, por falta de apoio, entram em decadência. O Ecad deve ser fiscalizado”. A comunidade de músicos do Brasil abriu abaixo assinado contra Marta Suplicy, dizendo: “Mais respeito, vagaba, músico decadente é sua avó!”

          -- Um certo Fernando Lopes Wiedemann [parente de Eden Wiedemann] comentou a entrevista com Marta: “Tu parece um bicho de goiaba”. Para mim, isto é Shakespeare puro.

          http://oglobo.globo.com/cultura/marta-suplicy-ministra-da-cultura-prega-politica-contra-segregacao-6676383

    1. Efetivamente, Comendador Almeida Prado!
      Um espaço bastante democrático. Ambiente familiar, aprazível e aconchegante. Falta só a música ambiente. E o ar climatizado. E o tira gosto. O resto tem!
      E note. Não é dedicado apenas aos Homens Cultos (HC). Também tem espaço para as Mulheres Cultas (MC), assim como para as Coisas Cultas Cômodas (CCC).
      Só tem uma coisinha, quase imperceptível. Tem que fazer uma varredura no HD logo após acessá-lo sob pena do mau-cheiro emporcalhar o ambiente!

    2. Céus! Que horror! Mais um atrevido! Que pretensão, desse suposto padreco, querer ombrear com o Magister Magnificentissimus Hariovaldo de Almeida Prado! E ainda se acham cultos! São impostores, caro confrade, impostores, daqueles que se valem das santas doutrinas para enganar os incautos!

    3. Bom dia.

      Sr. 46 Almeida Prado.

      Nós, aqui da confraria hariovaldiana, ainda não chegamos ao patamar deste sítio que você sugere.
      Quando, para postar, for necessário invocar três vezes o nome do Führer e tivermos de utilizar um Avatar com a mão em riste (sem prejuízo de se utilizar o Avatar da Suástica), talvez sejamos dignos da honraria.

      Saudações Heil, Beiblet Hail.

      Morvan, Usuário Lula e a Paz, digo, Linux #433640.

    4. Mestre! Mestre!

      Estão chamando o senhor de comunista!

      O sujeito ai de cima, o 46, Coloca um link falando sobre um tal de homem culto e quando chego lá, Tá estampado em letras garrafais:

      “Não deixe que um professor comunista adote seu filho!”

      Ps: Tinha também algo escrito na língua dos homens bons. Porem, tive preguiça de traduzir!

      Ps 2: Lá me senti como um verdadeiro Cannis Fabricius… Que reaça +100 graça.

      Ps 3: Mestre, enquanto eu digitava estes comentário o homem curto colocou o link deste post lá!

  2. Professor, faça uma homenagem a Delfim Netto, que ganhou o prêmio CIEE-Estadão de Professor do Ano. O prêmio foi autorgado pelo presidente do CIEE, o nobre latifundiário membro da Opus Dei que muito nos tranquiliza quando mandamos nossos filhos para buscar estágio nesta séria organização.

  3. Impoluto confrade, Mestre Hsbc, Doutor Msc, Hari

    Que instantâneo revelador acabastes encontrando!
    Que 3 Poderes! Que Montesquieu! Que midia! Que Roxin! Que nada!
    Quem está governando é o MPF!
    Veja, digo, observe o Luiz Fernando de Souza, Aprecie o imparcial Jô, o contido Barboza, o altivo Taquetá, membro da base aliada (calma insepulcro Brizola! Não te levantes ainda).
    Dura lex, sed lex. No cabelo? Só Gumex!

      1. Caríssimo confrade Morvan, a versão do advogado representante dos empresários de jogos e outras figuras de caráter:
        Dura lex, sed latex. (A lei é dura, mas estica)
        Saudações Indianas.

  4. Bom dia.

    Sábias, como sempre, vossas palavras, Magister.

    Mas o problema é bem maior do que estamos vendo ora, ou seja, a influência do octopus pernambucano é d´além-mar; diria até extraplanetário. Não é que o sapo barbudo (mantivemos a alcunha em homenagem a outro perseguidor, um tal de Brizola) acaba de receber mais um prêmio, mais uma comenda? Isso mesmo; o sapo barbudo recebeu, há pouco, o Prêmio Indira Gandhi, comenda, segundo seus organizadores (turma carmim, sem dúvida alguma), “Pela Paz, Desarmamento e Desenvolvimento“.


    Terra: Lula recebe prêmio Indira Gandhi do presidente indiano Mukherjee
    .

    Claro que o nonadáctilo aproveitou para jogar para a torcida, coisa que ele sabe como ninguém: “o prêmio ‘não pertence a mim, mas ao povo brasileiro’“.

    Isto, além de mostrar o poder de cooptação dos carmins, mostra também a descaracterização do referido prêmio, pois estes já fora concedido a gente fidalga, como o ex-presidente soviético Mikhail Gorbachev e ao ex-presidente estadunidense Jimmy Carter, mas também foi entregue à ralé, como o nonadáctilo e, num passado bem próximo, a um obscuro sr. Kofi Annan (?).

    Saudações pela paz (mas só para nós, da fidalguia: eu, freqentadores do blogue e o menino AlckOpusDei. Este sim, lutou pela [nossa] paz),

    Morvan, Usuário Lula e a Paz, digo, Linux #433640.

    1. Bom dia.

      O “Lulão” está com a cara de quem, olhando para esta indiana guapa, pensa:
      -- “A Marisa me desculpe, mas esta diaba indiana é um pitelzinho“.

      Saudações brizolistas,

      Morvan, Usuário Lula e a Paz, digo, Linux #433640.

      1. Humpff! Que mau gosto aquele colar de coisas artificiais. Se fosse o Farol de Higienópolis, ou D. Chirico da Moóca, estariam de fraque em frente a uma xícara de tea, papeando com rainhas e príncipes!
        DZIÉN DOBRY!

    2. Caro amigo Lula Morvan

      Esse prêmio e os outros tantos que o nonadáctilo de garanhuns recebeu
      não é nada comparado ao Nobel da Paz que o Obama ganhou sem precisar promove-la

      Não consigo entender porque o mundo insiste em premiar e reverenciar o molusco mesmo com o Pig , a veja e até o STF4P mostrando quase que diariamente que ele acabou com o united states of Brasil

      Namastê Lula

      Namastê Morvan

      1. Boa noite.

        Obama e a União Europeia, amissíssima Rose.
        Nos dous casos, muita coerência, pois ambos, o escurinho falante e a União branquela, sempre a reboque dos justos do Norte, estavam e sempre estarão imbuídos na verdadeira paz: a Pax Stadunidensis.

        Saudações com Alfred Nobel se revirando no túmulo,

        Morvan, Usuário Lula e a Paz, digo, Linux #433640.

  5. Caro mestre, lamentável,

    Devo concordar, estes Petralhas são vis, insidiosos e não hesitam em aparelhar um dos mais importantes instrumentos do parlamento, a CPI, não para esclarecer seus desmandos e corrupção atávica, mas para apontar o dedo, Joaquins Silvérios que são, a probas pessoas com extensa folha de serviços prestados a nação.

    Para isto usam de estratagemas espúrios como divulgar gravações, obtidas de processos em segredo de justiça, portanto ilegais, contra um dos mais importantes repórteres investigativos da imprensa não corrompida pelo imprensalão. Professor urge emitirmos um manifesto de desagravo ao Caneta, esta ofensa pode ser reparada pelo AI-5 com cassação, mas o Caneta merece o nosso apoio público por sua atuação!!

    Com o fito de atingir o show da posse, narrado por G. Bueno, atacam o probo Dr. Gurgel com provas ténues. É óbvio o objetivo é lançar mácula sobre o processo que consagrou Quincas como o Caçador de petralhas!

  6. Evo

    Eh o fim onde ja se viu! Estamos perdendo espaco precioso para estes representantes da gentalha, o nobre Demostenes cai por conta de falsas interpretacoes de transcricao de audio feitas pela PF vendida, me irrita saber que o quarto poder e alguns dos seus representantes e executantes, possa ser vitima de ignobil relatorio, onde vamos parar, aguardemos respostas para defender estes mais distintos homens da vil admoestacao do noviunhento( tenho certeza que ele esta por tras de toda essa fanfarrice, sumiu ate com o elo perdido biologico tudo eh culpa dele mesmo!)onde vamos parar, assim nao da assim nao pode… Que nossos baroes da isencao os defendam de tais aberracoes caluniosas, injuriosas e infamiosas.

    Tenho dito

  7. Quousque tandem? Por quanto tempo ainda, Magister Magnificentissimus, esses desclassificados vermelhuscos, egressos da pior escumalha, abusarão da nossa paciência? Oh, caro Magister, que falta sinto da boa mulher Solange Maria, chefe da censura, naqueles gloriosos tempos da Redentora! Naquela época gloriosa e feliz, nenhum atrevido chegaria tão longe, suas diatribes mentirosas, seus relaórios vingativos seriam contidos pela atitude firme de um governo de verdade! Os horríveis dissabores surgem de todos os lados, no mundo inteiro! Soube que o -- oh! hesito em proncunciar seu nome! -- horrível molusco, em um discurso em algum desses insignificantes países que costuma visitar, disse que os governos devem se preocupar com a ralé mais repulsiva, e não com o nobre Mercado! Quando essas afrontas terão um fim? Quando os homens de Bens e Benz vão, finalmente, providenciar para que tenhamos um governo de fato, que nos restitua os saudosos procedimentos e instituições da gloriosa Redentora?

  8. Ao tempo de meus estudos iniciáticos no Colégio Militar, já bem dizia meu amado mestre de armas, o futuro General Golbery do Couto e Silva: o inimigo não dorme jamais!!!

  9. Com absoluta exclusividade para este glorioso sítio do Professor Hariovaldo, estou liberando as imagens internas de uma das minhas redações, assim que nosso bom homem das comunicações reassumiu o seu posto na Marginal Pinheiros…
    Ele estava um pouco bravo, mas é compreensível.

    http://youtu.be/CGS5vqVooLs

    1. Confrade Otavinho

      Fiquei comovido com este vídeo.
      Eu também ficaria irritadíssimo ao me deparar com tamanho avalanche de notícias ruins.
      Pobre Sr Waterfalls.
      Estou enviando uma caixa de chá de maracujina para este homem bom e sua mulher boa.

  10. DZIÉN DOBRY!
    De volta da cerimonia da posse de D. Jhoaquimm, onde fui convidado vip,e onde me ufanei com suas palavras: “O Judiciário que buscamos é sem firulas, sem floreios e sem rapapés”, garantiu. “O que buscamos é um Judiciário célere, efetivo e justo.” regojizei-me! Então deparo-me com essa excrescência de um roxo de tão vermelho esquerdista/comunista atrapalhando o progresso da China Capitalista e boa.

    1. Boa noite, Sr. Cyrano e dameis reaç., digo, santificados deste espaço oratório.

      Olhe só o que é justiça (caixa baixa, sr. revisor) e Justiça (agora sim, Justiça). Se este casal de geriatras safados tentassem fazer isto aqui, nos Estados Unidos do Brazil, seriam “agraciados” com a “Justa” do STF4P.

      China: casal se recusa a vender casa e estrada é construída ao redor.

      Aqui, nos EUB, a notícia correta (em todos os sentidos) seria:

      Brazil: Casal se recusa a vender casa e estrada é construída em cima deles. Construtora elogia Justiça do país.

      Outra coisa: Quem diz que “só o amor constroi” não conhece a Andrade Gutierrez, a Queiroz Galvão, a Delta…

      Saudações “só quem tem grana constroi”,

      Morvan, Usuário Lula e a Paz, digo, Linux #433640.

    2. Se o Maluf, aquele lindo, deu a volta numa árvore milenar, durante a construção da Faria Lima, aumentando a obra em 10 milhões de reais [vocês tem idéia de quanto custa fazer uma curva?], isto abriu um belo precedente.

    3. Bom dia, Monsiuer Cyrano e dameis reaç., digo, santificados deste espaço oratório.

      Quem é o mais teimoso, o casalzinho carmim ou a “Andrade Gutierrez” da China? O traçado da estrada poderia ter sido [levemente] alterado, diminuindo a sinuosidade em cima da casa dos renitentes.

      saudações carmins,

      Morvan, Usuário Lula e a Paz, digo, Linux #433640.

  11. Amados confrades da boa destra

    Meus amplexos.

    Tenho confiança em nossa justiça, uma vez que nos tribunais a ralé desobediente e ingrata não tem poder de voto. Em breve nosso paladino Demóstenes estará de volta em posição de glória entre nossas tropas, como é o seu justo lugar. Mas quero fazer um alerta. Vejo alguns dentre os nossos conclamando por vezes: “Joaquim Barbosa para presidente”. Ora pois, um negro presidente? Por favor, meus estimados companheiros… Por mais que se tenha alma branca, um escurinho não deve ambicionar um cargo de liderança pois propagaria um mau exemplo.

    Minha sugestão é seguirmos este bem elaborado plano em três etapas de minha autoria

    PASSO 1) Proclamar a total liberdade de imprensa obrigando assim todas as unidades de imprensa a publicar os artigos de Cachoeira e Policarpo. Qualquer meio que se recusar a publicar será fechado por atentado a liberdade de imprensa.
    PASSO 2) Usar o domínio de fato para prendermos o nove dedos e depois a búlgara usurpadora. E ainda: com uma pequena adaptação dessa teoria -- que eu chamo de “domínio de fato preventivo” -- aproveitaremos para prender também o ignóbil Fernando Haddad ANTES que ele cometa os crimes que inevitavelmente cometeria de qualquer jeito.
    PASSO 3) Lançar Dom José Serra como candidato ao palácio do planalto.

    1. Nobre Pompeu, não vejo razão em convocar Quincas Barbosa para dirigir este imenso bananal, pois como todos sabemos o ínclito capitã… digo magistrado é especialista em recuperar petelhos fugidos.
      Por outro lado, para quê convocar o ungido da Moóca novamente, quando todos sabemos que ele possui trauma de poste depois de haver sofrido dois desastres. Sugiro portanto que nos filiemos a Arena e lancemos um nome de peso para derrotar a búlgara insubmissa em 2014, sugiro Hariovaldo Almeida Prado, já estamos cansados de mandar lacaios. incompetentes para realizar o serviço.

      1. Estimado T. Mello Rego

        Sim sim sim. Somente e tão somente o mestre Hariovaldo poderia substituir em estatura moral, inteligência e santidade o nosso eterno, inabalável e imbatível lider Dom Serra.

        Concordo, pois, em lançarmos mestre Hariovaldo para a presidência, mas será com dor no coração que perceberei a falta de Dom Serra na cédula, pois tal nos garantiria uma vitória certa em 2014.

      2. Caríssimo confrade, se me permites a intromissão, gostaria de fazer uma sugestão. Se o nosso amado Professor não tiver interesse em substituir Dom Chiricón no certame, poderíamos convidar o nobre Dom Gurjô para concorrer ao cargo. Todos haverão de concordar que é um candidato de peso, e muito alinhado com nossas necessidades. Tem demonstrado uma grande retaguarda no trato dos processos que nos incrim…, melhor dizendo, nos interessam.

  12. Ao pedir o indiciamento do jornalista de VEJA Policarpo Júnior, o relator Odair Cunha, do PT de Minas Gerais, não conseguiu esconder sua submissão às pressões da ala radical de seu partido que, desde a concepção da CPI, objetivava atingir a credibilidade da imprensa livre por seus profissionais terem tido um papel crucial na revelação do escândalo do “Mensalão” – o maior e mais ousado arranjo de corrupção da história oficial brasileira.

    Com a punição exemplar pelo Supremo Tribunal Federal (STF) dos réus petistas integrantes do esquema do Mensalão, sobrou a seus sequazes instrumentalizar o relator da CPI e usá-lo para tentar desqualificar o exemplar e meritório trabalho jornalístico de Policarpo Júnior, diretor da sucursal de Brasília e um dos redatores-chefes da revista VEJA, profissional dono de uma história invejável de serviços prestados aos brasileiros.

    xxxxxx

    O texto acima extraído da nota da revista Veja sobre o indiciamento do probo jornalista Policarpo Junior é uma prova da comunhão do pensamento do Professor Hariovaldo e seus seguidores com a revista mais vendida do país.

    1. Prestinado e predestinado, venerandíssimo Professor Hariovaldo de Almeida Prado,
      Entende v. alteza que o que o intru, digo, sutil comentarista acima necessitava usar o adequado pseudônimo que utiliza?
      O seu (dele) texto já não deixa transparecer, às sobras, o que lê e o que pensa?
      Aliás, se a tal revista é a mas lida do país, como ele afirma, não há necessidade de tentar conseguir adeptos por aqui. Acredito que a confraria é composta exclusivamente de leitores da antiga revista. Da original. Daquela do Mino. Aqueles que, como eu, são ex-assinantes do lixo atual.

    2. É?!? Por um momento, pareceu-me um dos notáveis escritos do Magister. Claro que poucos são capazes de atingir tal nível.

  13. OUT OF TOPIC!

    Nobre confrades
    Com certeza V.Sas. conhecem a expressão “água que passarinho não bebe”. Porem em São Petersburgo na Rússia os passarinhos de lá bebem desta água até cair, literalmente!

    http://portuguese.ruvr.ru/2012_11_22/Aves-bebadas-atacaram-Petersburgo/

    Depois de comerem sorvas fermentadas as aves não conseguem voar em linha reta e costumam bater contra obstáculos e janelas. Por obstáculos, eu entendo postes!….

    Pensando bem, “esqueçam o que eu escrevi”; já que aqui no Pindorama, certas aves bicudas também costumam bater em Postes!
    … e levar a pior!

    1. Mas tem passarim que, embora seja de outras colorações, bebe dessa água (ele até cheira antes de beber… pra ter certeza)

      sem a tua
      sem a tua
      sem a tua companhia…

      Auleluia!

    1. Bom dia, Canis Domesticus ad Pulex Irritans e dameis reaç., digo, santificados deste espaço oratório.

      — O asno hoje só serve para causar acidentes na estrada — diz o secretário-adjunto de Agricultura do Rio Grande do Norte, José Simplício Holanda.“.

      Discordo dele, do sr. Simplório, digo, Simplício. Alguns até se candidatam e -- pasmem -- são votados…

      saudações carmins,

      Morvan, Usuário Lula e a Paz, digo, Linux #433640.

      1. Amigo Morvan

        …Alguns até se candidatam e – pasmem – são votados…

        por outros asnos.

        *lembrei daquele episódio do candidato que só fala “ASNOiras” que chamou o professor carinhosamente de energúmeno.

        1. Bom dia, caríssima Rose.

          “— O asno hoje só serve para causar acidentes na estrada — diz o secretário-adjunto de Agricultura do Rio Grande do Norte, José Simplício Holanda.“.

          Não sabe ele que todos os seres vivos são irmãos e “juju” mais ainda, pois já dizia o grande Luiz “Lua” Gonzaga que “o jumento é nosso irmão” (Pe. Vieira idem).

          saudações carmins,

          Morvan, Usuário Lula e a Paz, digo, Linux #433640.

  14. Bom dia.

    Sorte têm os meninos Cachoeira e Policarpo. Bons advogados e todo o PIG a postos.
    O mesmo não se pode dizer de Bruno, Macarrão e Bola. Só o que eles têm levado é bola nas costas.
    E ainda dizem que “coração de mãe não se engana“.

    Advogados se contradizem e Bruno nega caso com Macarrão.

    Quando Brano dizia: -- “Mãe, vou brincar com Bola e depois comer Macarrão“.
    A mãe de Bruno dizia: -- “Vá, meu filho querido. Que menino bom. Vai jogar e depois se alimentar. Menino santo…“.

    Saudações Nada de Espaguetti e Futebol, só na tevê,

    Morvan, Usuário Lula e a Paz, digo, Linux #433640.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *