Iludidos, homens bons começam ver a face do comunismo dilmístico

Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. Nada mais verdadeiro, uma vez que após os incontáveis alertas do Sardenberg, os ilustres banqueiros que haviam caído no canto da sereia de Dilma comecem a se darem conta que foram ludibriados por mentiras econômicas contadas pela búlgara usurpadora. Ao cair o véu das aparências, muitos deles perceberam que juntamente com a fracassada economia nacional, estão à beira do abismo financeiro, em um mato sem cachorro, uma vez que o Proer foi extinto pela inveja bolchevista.

Bem feito para eles, apesar da pena que sentimos no coração, pois não deixamos de compadecer com o seu sofrimento. Foram ingênuos ao acreditarem no governo comunista, que nada de bom pode trazer aos homens de bem senão dor e aflição. Agora só lhes restam, como a todo nós, aguardar a derrocada derradeira dessa presidenta usurpadora para que a economia seja restaurada pela força do mercado.

Facebook Comments Box
Compartilhar

29 thoughts on “Iludidos, homens bons começam ver a face do comunismo dilmístico

  1. Oh, my God!!!

    Sem direito a acompanhante; salão de festas no subsolo não permitia uso de celular; faltou heliponto; sem bônus!

    Disgusting, nasty, lousy, loathsome, unsavory, loathful, repugnant, repulsive, loathsome, abhorrent, sickening,unpleasant, nasty, disagreeable, distasteful, uncomfortable, loathsome, revolting, carrion, loathful, dissatisfied, discontented!

    Como é duro ser banqueiro na Terra de Vera Cruz depois da abolição!!

  2. Me sinto deveras triste por eles.

    Poderíamos organizar uma campanha televisiva de doações, que tal?
    Eu sugiro o nome: “Banqueiro Esperança”

  3. DZIÉN DOBRY!
    Honorífico Dr. Aratinga e demais honoríficantes!
    Nesse honorável encontro, segundo uma fonte minha, ficou decidido que a FEBRABAN a partir de agora assumirá e se sustentará nas idéias do grande economista, (ou engenheiro) Jozé Chirrico, o sumido, e do abissal sóciólogo, economista e fuxiqueiro Fê agá cê, o retardado. Pois nunca antes na história do capitalismo cristão ganhamos tanto dinheiro, mas se o vigia da porta da agência ganhou também…que graça tem!

    1. Caro companheir..ops,confrade Bergerac

      Corta-me o coração saber da humilhação que esses homens de benz sofreram nessa confraternização feita subsolo do hotel (sinal claro de contenção de despesas), sem direito a acompanhante, sinal de celular, e heliporto

      Depois de amargar um ano inteiro com a baixa dos juros imposta cruelmente pela Búlgara Rubra

      “Pois nunca antes na história do capitalismo cristão ganhamos tanto dinheiro”

      PERDER para banqueiro significa deixar de ganhar.

      1. Nobilíssimo Cyrano, Rosa Rose,
        Creio que esse não seja o Hotel Califórnia do Grande Pde. Quevedo.
        Insisto. Como não pude participar desse evento comemorativo (eu tinha outras actividades naquele momento), quero saber se houve consenso entre os colegas para praticarmos a módica taxa de 171% de spread.
        PS:
        Os banqueiros são nobres => nóbilis.
        Gostam de money => cobre.
        Das relações da alchimia, o elemento nobélio, (nº atômico 102), reagindo com o Cobre, resulta em Cupreto de Nobélio.
        E maes, ainda está a se pesquisar e é desconhecido o resultado da reação dos elementos Hólmio (67) e Érbio (68). Há um protótipo em Minas Gerais, encontrado no Leblon.

  4. Realmente. Como de fato é!
    A continuar esta penúria eucarística, em breve, com os parcos lucros anuais não dará nem para s_adquirir um míser_outro ban_ concorrente!
    É o caos!
    E nada mais digo pois nada mais foi-me perguntado.
    Alvíssaras miss.

  5. Confrades Opulentos.

    Definitivamente uma notícia que CAAUSA-ME ESPÉCIE. Ver homens de benz e bens, sem heliponto para chegar ao convescote, sem um 24º salário, é de dar dó!
    A humilhação que a búlgara escarlate está causando à locomotiva da nação não tem preço. O que é dela está guardado para 2014.
    Alvissaras!

    1. Ora, ora, meu rapaz, desde quando bons homens recebem salários??
      Isso é cousa da gentalha, de mortos de fome, de assalariados, nós bons homens de bens e benz auferimos lucros, bônus financeiros, comissões de apreciável margem percentual, participações acionárias.
      Salários é cousa de gentinha!

  6. Por tudo isso que os bons homens de altas aplicações e vastos numerários com dinheiro alheio e de lavagem mais branca, vão demolir, com a santa ajuda das boas e justíssimas organizações do bom patronato da imprensa, a imagem do apedeuta, da búlgara bolchevique e de seu assecla fazendário Sr. Margarina, digo Manteiga, o irresponsável que nos impediu de continuar a auferir lucros polpudos e fáceis no cassino Brazil, fechando o estabelecimento aberto com tanto sacrifício por São Fernando Cardosinho, o protetor que estabeleceu boas e assaz margens lucrativas via ótimos juros para ganharmos em cima da ralé produtiva.
    O importante é pois centrar fogo e demolir o nome e a credibilidade desses petralhas populistas, Lulla e Dillma, para vencermos em 2014, seja com quem for que possa dar sustentação política ao inevitável e bom retorno neoliberês ao pudê garantindo bons juros aos nossos filhos e netos.

  7. Confrades,

    Não é só má notícias com nossos congêneres, como observamos neste post. Acabo de ler uma que nos lava a alma e joga os petralhas na lama.
    O homem de bem, como já sabíamos, Dom Marconi Perillo(PSDB), escreveu cartinha para Santa Klaus e já foi atendido: FIM DA CPI SEM INDICIAMENTO.

    “Foi o presente de Natal mais merecido para o governador Marconi”, disse o presidente da Agetop, Jayme Rincón. O secretário de Articulação Institucional, Daniel Goulart, desabafou em seu Twitter. “A mentira não prevaleceu. O relatório da CPMI do ódio e do rancor do lulopetismo contra @marconiperillo foi rejeitado”, escreveu. ”

    http://causameespecie.blogspot.com.br/

    Para a nossa alegria!

  8. Boa tarde, nobres abastados colegas,

    Pois se os comunistas petralhas estão se cotizando para pagar multas impostas pelo nosso brilhante STFP4 aos petralhas pelos hediondos , irrefutáveis, inegáveis e insofismáveis crimes ocorridos no mensalão, creio ser nossa obrigação ( incluo nisso todos os abastados frequentadores deste saite) , repito NOSSA OBRIGAÇÃO nos cotizar e arrecadar pelo menos a quantia referente a 1 bonus para cada um dos diretores, presidentes, vices e similares de todos os bancos … Esta quantia com certeza não nos fará falta, mas será de grande valia àqueles pais que terão, caso assim não ajamos, dificuldades em como explicar a seus filhos , no Natal que se aproxima, o porque de presentes inferiores aos recebidos nos anos anteriores. Oportunamente , informarei dados de minha conta bancária nas ilhas Jersey onde depósitos poderão ser feitos, para posterior distribuiçao aos sofridos banqueiros…

  9. Desilusionista Mestre,

    após acirrados debates, a votação no Comitê Anti Comunista Sanlourencense terminou empatada: 2 votos a favor do Começo do Fim e 2 votos pelo Fim do Começo.
    Os demais membros não foram liberados pela Santa Casa local e não puderam votar.
    O voto desempate coube ao Presidente de Honra, Cel.Ferrabrax que salomonicamente decretou: “Nem um nem outro, estamos no Meio do Meio.”
    A Câmara de Vereadores local promete entrar com recurso.

    Alvíssaras!

  10. Banquissimo Mestre

    Se a tchurma da banca está no mato sem cachorro, eu me candidato a guiá-los… Até o precipício mais próximo!

    HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA

  11. Causa-me tristeza saber que o natal dos nossos nobres confrades será magro. Más não se deseperem nobre confrades, 2015 está aí e com certeza o natal nosso e deles será melhor.

  12. “Febraban organiza jantar de fim de ano sem direito a acompanhante; hotel preferido já estava ocupado; no subsolo, salão de festas não permitia uso de celular; faltou heliponto para fugir dos alagamentos paulistanos”

    Com esta notícia lamentável, todos os sentimentos já me acometeram, do pranto convulsivo ao ódio extremo com ranger de dentes.
    Mas este governo comunista terá seu troco quando conseguirmos derrubar a búlgara indecente do poder que ora usurpa.
    Alvíssaras

  13. Confrades opulentíssimos! Votem na ENQUETE!
    http://causameespecie.blogspot.com.br/

    “PRÊMIO 2012 “CAUSA-ME ESPÉCIE!” -- TOP 10 -- QUEM VOCÊ ACHA QUE DEVE RECEBÊ-LO? (PODE ELEGER MAIS DE UM!)”

    CAROLINA DIECKMANN (INSPIROU A LEI -- DOS CRIMES CIBERNÉTICOS)

    JOSÉ SERRA (PELA GARRA, PERSISTÊNCIA, SIMPATIA, CARISMA, LEALDADE…)

    MANO MENEZES (CONQUISTOU O “SUPERCLÁSSICO DAS AMÉRICAS”)

    JOAQUIM BARBOSA (DISPENSA PALAVRAS…POPULARIZOU O VERNÁCULO, AS LEIS. COMO “CAUSA-ME ESPÉCIE” E O “DOMÍNIO DO FATO”…)

    MARCO ANTONIO VILLA (PREVIU O FIM DE LULA E DO PT, UM VISIONÁRIO, HISTORIADOR, PROFESSOR, DOUTOR, JORNALISTA…)

    MARCONI PERILLO/PSDB (INJUSTIÇADO, VÍTIMA DE REVANCHISMO POLÍTICO DO PT, PERDOOU OS QUE TENTARAM INCRIMINÁ-LO…)

    MERVAL PEREIRA (IMORTAL CONTRIBUIÇÃO AOS MINISTROS DO STF, QUIÇÁ O 12º MINISTRO…)

    FÁTIMA BERNARDES (EMPREENDEDORA, INOVOU OS PROGRAMAS DE AUDITÓRIO DA TV BRASILEIRA…)

    AÉCIO NEVES (SENADOR PSDB/RJ, DIVULGAÇÃO DA “LEI SECA”, DEFENSOR DAS EMPRESAS DE ENERGIA, LUTOU PELO CONGELAMENTO DO PREÇO DA LUZ ELÉTRICA…)

    LUCIANO HUCK (DIVULGAÇÃO DA “LEI SECA”, PELA CAMPANHA “SE BEBER, VÁ DE TAXI”, LATA VELHA E SOLETRANDO…)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *