Presidenta não cumpre a palavra e põe as garras de fora

Miniatura
Desesperada e com o país caindo aos pedaços, ao contrário da prosperidade em aceleração no north desenvolvido, Dilma intenta contra as instituições jogando pesado contra nossos lucros




Prezados amigos de fé em San Francisco Franco,

Contrariando as previsões mais otimistas de afamados analistas e colonistas de nossa valorosa, independente, livre, ética e democrática imprensa, prevendo o inevitável, o apagão geral e inexorável que se aproxima celeremente dos Estados Unidos do Brazil (também conhecido como Terra de Vera Cruz), apagão esse a dar bis na Copa das Confederações e tris na Copa do Mundo, o que nos fará passar vergonha ante  as nações superiores do north, e quanto a necessidade premente e absoluta de aumentar imediatamente as tarifas de energia elétrica, uma vez que petralhas construiram termelétricas de matrizes variadas e usinas eólicas para nos prejudicar e inflar custos, vem a presidenta usurpadora a anunciar uma redução IN-JUS-TI-FI-CÁ-VEL nas contas de eletricidade!

 

http://novobloglimpinhoecheiroso.files.wordpress.com/2013/01/imprensa_barrigas.jpg?w=450

Imprensa isenta e democrática previu a escassez de luz e o racionamento, além da prisão do apedeuta



A presidenta bolchevique querendo esconder a realidade e contrariar as certeiras previsões dos ilibados analistas e colonistas dos órgãos de informação do Brazil insiste em afirmar, procurando enganar o povo para tentar se reeleger a qualquer custo, que NÃO faltará energia elétrica NEM haverá racionamento, um total absurdo, fruto de uma demagogia com fins eleitoreiros, que esperamos o supremo não deixe passar batido, conforme já nos assegurou fontes que preferem não se identificar, ligados a próspero e perseguido empresário do ramo zoo-editorial.

Os custos da geração termelétrica que os petralhas por falta de boa gestão nos impõe, nos querem fazer engolir, são astronômicos e certamente serão logo repassados à tarifa, como informou concessionárias ouvidas pelo maior jornal do mundo em fins de dezembro de 2012:

 

 Conta de luz vai aumentar até 15% no Rio no próximo ano

 

 Cálculo considera gasto com geração térmica e reajuste da tarifa da Light

 Já com a economia em total descontrole, salários em baixa acentuada, uma das maiores taxas de desemprego do mundo, juros astronômicos, inflação de dois dígitos, crise do tamanho de um Tsunami, revoltou-se a búlgara populista, atéia  e abortista, não conseguindo manter a redução que ela própria prometeu nas contas de eletricidade de 16,2% para os consumidores residenciais e de até 28% para as indústrias, e com sua incompetência de fêmea insubmissa e não bastando isso, petralha, está anunciando uma redução tarifária de 18% para as residências e, pasmem, até 32% para indústria, agricultura e comércio, o que deixa claro mais uma tentativa solerte de comprar o voto dos cidadãos, assim como faz com o PAC-Mentira, o Bolsa-Esmola e o Minha Casa- Seus Impostos.

 

http://www.conversaafiada.com.br/wp-content/uploads/2010/10/manchete-o-globo1.jpg
A fêmea insubmissa que usurpou a presidência, blindada por sua Stasi, é recalcitrante como nos bem informa afamado jornal de bons filhos da pátria

Obreiros de San JoseMaria Escrivá de Balagüer, não se fazem mais governantes com verniz, com PhD, como nosso Pharol de Alexandria, que nos saudosos anos das privatizações soube colocar as então diminutas tarifas dos elephantes brancos estatais a serem privatizadas em patamares palatáveis aos ganhos e lucros dos homens de bens e benz, além do que nos bons idos de 2001 recusou-se, como excelente e competente gestor que é, a construir termelétricas de altos custos de manutenção para nossas empresas, e ainda promoveu um eco-racionamento de energia elétrica voluntário para diminuir o efeito estufa, colaborando com a preservação do meio ambiente.

Isto é boa gestão, nada parecido com o que faz esta fêmea satânica insubmissa e seus asseclas do mal, populistas bolivarianos e ateus comunistas, cometem contra os homens de muitos bens e benzs!

Não vai ser necessário o último a sair apagar as luzes!!

Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

62 thoughts on “Presidenta não cumpre a palavra e põe as garras de fora

  1. Mas, seu Faraó, não te aborreças. Ouvi dizer que a Dilminha, democrática que é, mandou colocar 3 opções de pagamento na conta: com desconto, sem desconto ou com acréscimo. Assim poderás pagar até mais do que vinha pagando na iluminação de vossa pirâmide.

    1. Ah meu heroe, quer dizer, Ah! insolente. Saibas tu que quando minha família aqui desembarcou fugin, ops, acompanhando o maggnânimo D. João, ganhamos logo casa, comida e serviçaes de graça, além de um jardim, coqueiros, fontes e uma linda mulata com rendas do Allentejo pra todo serviço. Assim, pagar impostos não está nos nossos genes. Ora pois!

  2. Homessa! Estamos diante de uma catástrofe nacional! Salve-se-quem-puder! Vallei-nos, São Serapião! Opus Dei, rogae por nóz! Reducção nas contas de luz: absurdo! Porteiros viajando ao exterior: deboche! Reducção das dezigualdades: insulto! [Ó, infâmmia! Ó, abjecção!} rs

    1. Boa tarde.

      Subiremos os preços de nossos jornaes e demaes publicações para contrabalançar essa absurda reducção nas contas de luz!“.

      O problema, Sala Fério, é que quase já ninguém mais compra estas porcaria., digo, mídias também vendidas em tabacarias, então, majorar [ainda mais] os preços não parece ser a opção. Sem os DemoTuca, hein, pra bancar assinatura destes detr. digo, grandes mídias?

      Saudações “Lula 2014. Lula Sempre“,

      Morvan, Usuário Linux #433640.

  3. Atenção FAMILIAS de BENZ

    Dom Chirico será protagonista de evento partidário na próxima segunda-feira.

    O mais bem preparado dos brasileiros fará a abertura do congresso da sigla em São Paulo, cuja bandeira é a obrigatoriedade de prévias para escolha de candidatos, inclusive à Presidência.

    Ao lado do escudeiro Aloysio, Dom Çerra falará sobre o sistema eleitoral.

    Será o primeiro pronunciamento do tucano ao partido em evento público em 2013.

    O congresso paulista dos tucanos esboçará até abril as reformas do estatuto, do código de ética e do programa da legenda.

    O resultado das plenárias será compilado na “Carta de São Paulo”.

    Agora quanto ao post sobre a usurpadora escarlate, deixo a palavra para o nobre Sergio Guerra:

    “Durante os oito minutos de divulgação obrigatório por parte das emissoras de rádio e TV brasileiras, a usurpadora escarlate faltou com a verdade, fez ataques a seus adversários, criticou a imprensa e desqualificou os brasileiros que ousam discordar de seu governo.”

    “O que se viu no pronunciamento foi o lançamento prematuro de uma campanha à reeleição, às custas do uso da máquina federal e das prerrogativas do cargo presidencial”.

    “O pronunciamento foi a mais agressiva utilização do poder público em favor de uma candidatura e de um partido político, feito mais uma vez, sob o pretexto de anunciar a redução do valor das contas de luz, já prometida em rede nacional há quatro meses e alardeada em milionária campanha televisiva paga pelos contribuintes”.

    “O caráter político-partidário do pronunciamento oficial da presidente pode ser constatado inclusive pela substituição do brasão da República pela marca publicitária do atual governo na vinheta de abertura da “peça publicitária” veiculada em cadeia nacional.”

    “Em vez de assumir suas responsabilidades de gestora, fazendo o governo produzir, o que se vê é o lançamento prematuro de uma campanha à reeleição, às custas do uso da máquina federal e das prerrogativas do cargo presidencial. ”

    “Essa é a verdadeira marca do atual governo: a absoluta incapacidade gerencial.”
    Sergio Guerra

    A usurpadora escarlate ainda tem a fleuma de dizer que fica 8 anos
    http://www.brasil247.com/pt/247/poder/91561/Dilma-fala-sobre-2014-%E2%80%9CMeu-mandato-%C3%A9-de-oito-anos%E2%80%9D.htm

  4. Balsâmico Soberano.

    Estava para escrever no pertinente post do cãozinho, em que ele fala sobre etiqueta para pisar no solo sagrado dos esteites, mas ví que o senhor vem com essa nova denúncia sobre esse governo bolchevique. Então, só queria lembrar ao cãozinho para quando for no império não esquecer de visitar seus congêneres cinematográficos de lá: o Rin Tin tim e a Lassie.

    O primeiro é dos nossos pois é racista. Vejam, nos filmes ele só morde os índios. O segundo, sim, pois se trata de um macho que fazia papel de fêmea…..entendi….quer dizer….nós não somos assim tão preconceituosos mas “esse” Lassie é “lassie” mesmo.

    Outra notícia. Ouço choro e ranger de dentes no blog do reinardo. tudo por conta de que ele disse que o PSDB está tendendo a votar em Renan Calheiros para presidente do Senado. Até queriam votar contra e sair com um nome próprio mas o Aécio acha que assim nem conseguirão colocar algum nome tucano na mesa diretora. Quer dizer, a idéia é não perder tudo e apoiar, ora…..o senador Calheiros.

    Nessa história o Aécio tá parecendo aquele Odair “calça frouxa” do PT, que presidia a CPI do cachoeira. Aliás, nesse ponto tem muita gente do PT que é igualzinha aos tucanos: adoram um muro….para não perder a boquinha. A convicção política que vá pro saco!

    Fiquei com pena daquelas pobres almas sobrinhos do reizinho! Tudo que ele querem é um partido de direita prá chamar de seu…. mas cadê os machos?

    Nesse ponto estou com as reinardetes. Pô, levar para a presidência do senado (e assim assumir como terceiro presidente da república na ausência dos outros) esse filho da pátria é mesma coisa que jogar merda na nossa cara. Haja cara de pau!

    Saudações!

  5. Exigimos que a Usurpadora mande uma conta com a opção “sem desconto” para que os valorosos e patriots brazilians que deixam suas casas em Miami e APs em Paris e vem ao Brazil passar temporadas em seus pobres APs no Leblon, possam num ato patriótico pagar o preço anterior e assim não contribuir com a quebra da Light.

    1. Bem pensado,Roberto Ribeiro. Incluo em sua lista , aqueles probos que estão desfrutando seus dias em Punta del ,para juntarem-se ao demais mostrando a essa Búlgara Carmesim como é que toca a banda…

  6. Acabo de assistir embasbacada o pronunciamento da Búlgara usurpadora do trono do poder, que coragem, digo ousadia , acinte, petulância desafiar a Proba Imprensa Gloriosa em cadeia nacional. Mas sempre teremos um golpis…ops um homem de brio ao nosso lado para nos defender, foi o que fez o presidente do partido dos homens de bem e Benz nem que para isso precise usar de argumentos escalafobéticos e cheio de trololó, ops mimimi ( trololó é petista )

    http://veja.abril.com.br/blog/politica/uncategorized/conceito-de-republica-foi-abandonado-diz-psdb/

    Amo essa mulher , quer dizer odeio.

    1. Indecisa Rose (amas ou odeias?)

      há discordâncias. Para alguns autores, tro-ló-ló (é assim, na versão original) tem origem na Alemanha, por volta de 1940. Lá, um bravo dirigente de bigodinho usaria essa expressão para se referir-se às Reais Forças Armadas daquelas ilhotas dooutro lado do Canal.

      Em 1945 a expressão teria sido trazida por um italiano, desembarcado clandestino no porto de Santos,seguindo para São Paulo, estabelecendo-se no Mercado Municipal da capital paulistana. Daí, adotada pelos meninos que ali trabalhavam, espalhou-se pelo país.

      Por Santa Achiropita !

    2. Rose querida,

      Também fiquei embasbacada
      Quem ela pensa que é… Essa mulher?
      Esse pronunciamento olho no olho foi “pra quem tem fé e aposta no Brasil” [sorry D. Sebá!]

      Enfim, ela falou pra cada um “… que sabe que é o couro da gente que segura a batida da vida o ano inteiro, que sabe o sufoco de um jogo tão duro… e se orgulha de ser brasileiro.”

      ps: sua tradução do S. War está um primor! merecia um post!

  7. Está absoluctamente claro (sem trocadilho) que esse, como dizem nossos bravos irmãos no North, blackout irá acontecer mais cedo ou mais tarde, tendo em vista que nada está sendo feito para que ocorra de modo diferente. Ressalvados os mega investimentos em termo-elétricas, que além de poluírem torna a energia mais cara para o povo.
    O jornal mais completo, isento e imparcial do mundo já avisou que a tarifa de energia vai subir, prevendo um horizonte escuro (com trocadilho) para o povo.
    Oremos.

  8. Caros confrade, não pude me abster de fazer a tradução da nota do presidente do PSDB enviada em repudio ao discurso da Búlgara Escarlate

    Leia abaixo a íntegra da nota do PSDB: entre parenteses a tradução
    “O governo do PT acaba de ultrapassar um limite perigoso para a sobrevivência da jovem democracia brasileira.

    (O governo do PT acaba de ultrapassar um limite perigoso para a sobrevivência do tucanato)

    Na noite desta quarta-feira, o país assistiu à mais agressiva utilização do poder público em favor de uma candidatura e de um partido político: o pronunciamento da presidente Dilma Rousseff, em rede nacional de rádio e TV, sob o pretexto de anunciar, mais uma vez, a redução do valor das contas de luz, já prometida em rede nacional há quatro meses e alardeada em milionária campanha televisiva paga pelos contribuintes.

    ( Quando é o PT é agressão, quando é a oposição é liberdade de expressão. ” alardeada em milionária campanha televisiva paga pelos contribuintes.” não mais cara do que a prorrogação da tarifa por 20 anos dada pelo FHC)

    O caráter político-partidário do pronunciamento oficial da presidente pode ser constatado inclusive pela substituição do brasão da República pela marca publicitária do atual governo na vinheta de abertura da “peça publicitária” veiculada em cadeia nacional.
    ( mimimi…ai que inveja …)

    Durante os oito minutos de divulgação obrigatória por parte das emissoras de rádio e TV brasileiras, a presidente Dilma faltou com a verdade, fez ataques a seus adversários, criticou a imprensa e desqualificou os brasileiros que ousam discordar de seu governo.
    (A PresidentA usou 8 preciosos minutos da concessão que é dada as redes de radio e TV, tempo esse que poderia ser utilizado pelos adversários para fazer ataques ao governo (vide 18’m de mensalão as vésperas da eleição) usou parte do tempo para responder ataque sofridos
    pelas manchetes dos grandes jornais sobre a hecatombe que se aproximava)

    O conceito de República foi abandonado. A chefe da Nação, que deveria ser a primeira a reconhecer-se como presidente de todos os brasileiros, agora os divide em dois grupos: o “nós” e o “eles”. O dos vencedores e o dos derrotados. Os do contra e os a favor. É como se estivesse fazendo um discurso numa reunião interna do PT, em meio ao agitar das bandeiras e ao som da charanga do partido.

    ( O conceito de governar para 1% foi abandonado, há 10 anos o Governo Federal governa para 99% do povo .99% = “nós” ; 1% =” eles”

    O PSDB denuncia o uso indevido feito de um instrumento reservado ao interesse público para promoção pessoal e política da presidente, e alerta os brasileiros para a gravidade desse ato que fere frontalmente os fundamentos do Estado democrático.
    ( Só o PSDB se dá o direito de usar os meios de comunicação para interesses próprios )

    No governo do PT, tudo é propaganda, tudo é partidarizado. Nada aponta para o equacionamento verdadeiro dos problemas do país ou para uma solução efetiva.
    (Realmente do governo do PSDB não se fazia propaganda ,hahaha e tudo era privatizado. “. Nada aponta para o equacionamento verdadeiro…” nenhum governo do mundo em nenhum momento da história, conseguiu reduzir tão rapidamente as
    desigualdades sociais quanto no governo Lula Dilma )

    Em vez de assumir suas responsabilidades de gestora, fazendo o governo produzir, o que se vê é o lançamento prematuro de uma campanha à reeleição, às custas do uso da máquina federal e das prerrogativas do cargo presidencial.
    ( “Em vez de assumir suas responsabilidades …” sem comentários frase escalafobética . “… o que se vê é o lançamento prematuro de uma campanha à reeleição…” o que se vê é o uso da mídia para um fato sem precedentes no mundo : DERRUBAR UM EX PRESIDENTE)

    Deputado Sérgio Guerra, presidente nacional do PSDB”

  9. Vigil Phara,
    aí tem treta! Isso é jogada do Bode de Garanhuns junto com a Posta Sem Luz. Deve estar correndo uma grana preta por trás (epa!) desse papo.

    Olho vivo!

    Que nos vele San Francisco Franco!

    1. Irmãos
      Nada de S. F. Franco(lembro da Güernica e chóro)
      Nosso guya é S. Serapião
      Que a Virgem nôs unte. Aleluiha…..etc…

  10. Nobilíssimo Pharaoh, Digníssm@s Conphreiras e Conphrades,
    A intransigência búlgaro-lulo-pectelha, e o não cumprimmento da pallavra está levando este pobre Monte Paschoal ao chaos. Onde estão os 16% de reducção? Quanto serão os imposttos que teremos que pagar para essa mazella? E maes, a Proba Imprensa Gloriosa foi mortalmente pherida na sua lyberdade de exprecssão! Faz-se mister abatê-la em 2014.
    PS: em 2012, Itaipu bateu novo recorde mundial de energia, com 98.287 GWh produzidos, ficando à frente de Três Gargantas -- China, mesmo tendo a chinesa 60% a maes de potência instalada. É o phim!
    http://www.itaipu.gov.br/energia/comparacoes

    1. Dr. Aratinga Weddellii(-Lisboa, 1215, Oslo 1765)
      O Vosso português(língüa) é a glória.
      Pegarei em armas para voltarmos ao arcaico.
      Alvíssaras

      1. Prosélicto Nandòr
        As dattas e locaes de meu nascimento e primeira comhunhão não correspondem.
        Esta graphya não é arcaica, appenas tem estyllo e ellegância.

  11. Tem plena razão o porta-voz do liberalismo bem liberal, bastante liberal, liberal até demais, Sèrvia Guèrra.
    Donde já se viu construir usinas hidrelétricas e usinas eólicas. Querem sucatear nossas limpas, baratas e não-poluidoras usinas termoelétricas adquiridas a preços módicos e em total transparência licitatórias no governo do presidente-farol?
    Além do mais insinuarem que os investimentos das usinas hidrelétricas já se pagaram? Mas como?
    Onde vamos parar?

  12. Boa Noite,meu Mestre e Guia.Também fiquei ‘entojado’ com o populismo energético da Búlgara…E quero denunciar que os Petralhas da net,estão impedindo de receber vossos posts…Por favor,Magnânimo,denuncie ao Monsiuer Gurgel e ao todo poderoso Ministro J.Barbosa…’Gradecido

  13. Caro professor Hari, ilustre faraó e demais prosélitos da sancta causa dos homens bons. Indignação. Esse é meu estado de espírito. Vejam só. A revista dos Homens Bons dessa semana dedicou uma reportagem sobre meu nobre colega, (The)Odorico Paraguassu Ferraço, Ted Ferraço para os mais íntimos, na qual difama de todas as formas. Um acinte. Não acredito que os Civitas se venderam para os petralhas. Mas já é a segunda matéria citando uma tal de operação derrama que levou 30 homens bons pra cadeia. Sim, pra cadeia! Lugar de pobre, preto, puta e petralha! Eis a ousadia. Ainda bem que um promotor de bom senso mandou soltar os inocentes para responderem as infâmias em liberdade. Desconfio que há “jornalistas” da PTpress na edição do semanário. De todo modo, o sujeito não disse que Dom Ferraço é do DEM. Ainda bem. Mas vai que algum petralha descobre e resolve espalhar Brazil a fora. Fica aqui o meu protesto. Alguém dá um pito nesses “repórteres” do ilibado semanário. Só queremos roubar, digo, viver em paz.
    Dom Ferraço é o pai
    Ricardinho é o filho
    E somos donos do Espirito Santo
    Amém.

    http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/o-duelo-entre-o-curriculo-e-o-prontuario-vai-decidir-o-destino-do-cacique-capixaba

  14. Vamos colocar as coisas no seu devido lugar.

    O dinheiro que irá pagar essa redução, virá do meu, do seu, do nosso dinheiro pago a título de tributos ao governo federal.

    O que os especialistas do setor fizeram foi chamar a atenção para o baixo nível dos reservatórios e para o fato de que os Estados Unidos do Brasil é hoje excessivamente dependente das chuvas para garantir o fornecimento de energia.

    Mesmo com o crescimento mixuruca do país 1% em 2012, todas as térmicas tiveram de ser acionadas.

    E o Brasil se deparou com usinas velhas, linhas de transmissão capengas, falta de investimento e planejamento tortuoso.

    O que se viu na TV foi uma usurpadora orgulhosa dos seus insucessos, com um discurso duro e triunfante do alto daquele 1% de crescimento, a anunciar que todos os seus críticos são uns bananas.

    A usurpadora escarlate se jacta daquilo que não fez e desafia os adversários a provar o contrário.

    A usurpadora escarlate não explicou quanto será necessário desembolsar dos cofres públicos para bancar a redução.

    O aparelhamento do Estado com o loteamento dos cargos, fez crescer a estrutura da administração, estabelecendo paralelismos e superposição de ações, elevando os gastos correntes e limitando a capacidade de investimentos produtivos.

    As pesquisas qualitativas, sobretudo, revelam a condenação do desempenho do governo em todos os setores, especialmente os essenciais, como saúde, educação e segurança pública.

    Existe condenação das ações administrativas em praticamente todos os setores, esse sistema vigente esgota a capacidade financeira do Estado, e compromete a qualidade dos serviços prestados.

    Não pode ser aplaudido o governo que adota a prática do balcão de negócios em nome da governabilidade.

    É óbvio que o governo federal não tem correspondido ao que as familias nobres pagam.

    Os impostos chegam ao caixa do governo, mas não retornam nem aos brasileiros de BENZ nem aos estados e municípios.

    Quanto mais aumenta a arrecadação, mais aumentam os escândalos das obras no país, malditos PTralhas!!!

    FAMILIAS DE BENZ UNIDAS

    Nesse link o senador Mineiro mostra seu pesar
    http://www.aecioneves.net.br/2013/01/aecio-neves-comenta-uso-da-rede-nacional-de-tv-e-radio-pela-presidente/

    1. Dona Dondoka,

      Estou encantado a vossa fineza,caso ainda não tenhas pretendentes, conversarei com vosso pai, oferecer-lhe-ei um bom dote.

      parabenizo-a pelas questões colocadas, de longe se enxerga uma leitora assídua do jornal que está a “Serviço do Brazil”. Ratifico tudo o que dissestes, e ainda acrescento:

      Sim, o dinheiro desta farra populista será pago com o nosso dinheiro, e isso é o que mais nos revolta.

      O que os especialistas quiseram foram apenas chamar a atenção, porém por erro de algum estagiário dos Bons Jornais, foram parar nas capas dos jornais, e com palavras comuns, nada impactantes, tais como “Racionamento” “Escassez” “Apagão”, etc..

      As “usinas velhas e linhas de transmissão capengas” demonstram o quanto os PTralhas acabaram com tudo de bom que o Farol fez nos dourados anos 90 e se estendeu até o “eco-racionamento voluntário de energia” (by Ramses II) em 2001.

      Eu também odeio quando a usurpadora (não a da novela) faz estes discursos triunfantes na TV, imediatamente coloco uma cruz em frente a face da terrorista.

      “O aparelhamento do Estado com o loteamento dos cargos, fez crescer a estrutura da administração” também me revolta, e me faz lamentar que todo o planejamento do Principe dos Sociologos, de repasse das empresas estatais ás multinacionais dos homens do north, foi injustamente interrompido pelo governo PTralha!

      As tais pesquisas qualitativas ( que ouvem pessoas de qualidade, como nós?) revelam mesmo, que Dilma bate records de insatisfação popular, e aparecendo atrás do Eymael nas pesquisas para presidente em 2014, com -0,001%. Vejo que acompanhas o Dataprado.

      a referência ao “governo que adota a prática de balcão de negócios em nome da governabilidade” em nada lembra a saudoza imagem do presidente de nascença segurando um martelo, com sua calvice reluzindo a glória de se desfazer de uma tal de VALE(nada).

      uma saída para diminuir a arrecadação e os “escândalos das obras no país” seria fazer como o representante de nossas causas, Álvaro Botox á Dias, que se negou a repassar seu suado dinheiro aos PTralhas, mas a Receita Federal, cada vez mais aparelhada pela tecnologia soviética, não permitiu. Porém Insistiremos.

      Traduzistes bem toda nossa indignação, e demonsTRASTEs a importância que a Proba Imprensa Gloriosa possui em qualificar o debate nesta santa confraria.

  15. Fidalgos e Fidalgas Camaradas,

    Eu não consegui fazer encontro em nenhum vehículo de comunicação escrita, phalada ou televisada da data indicando em que ano, mês e dia este facto irá ocorrer.
    Seria de bom alvitre que algum de nossos companheiros, sábios que mostram serem, postassem aqui a refutação correcta à esta questão da reducção das tarifas em nossas facturas de energia eléctrica.
    Espero não tê-los deixado com rubor em suas faces causados pelo pejo.
    Desde já sinto-me cativado por vossas finezas.

  16. Mestre Hari, Embalsamado Pharaó, Comphrades:

    Urge relembrar o ano de 2010. Naquele fatídico ano, foi constatado que havia uma rede neural trabalhando a favor da então candidata postelulista.
    Depois de muitos estudos e pesquisas, concluímos aqui que havia uma peruca da fantochuda pendurada em um satélite sputnik, a enviar ondas neurais que colocavam a população em um “sono eterno”. Sob os efeitos da rede neural, o populacho não via quem era esse poste do noveunhento de garanhúns. Assim, as pesquisas apontavam que D. José Chirico, o Almirante do Tietê, estava atrás no pleito eleitoral daquele fatídico ano.
    Pois bem, até uma expedição ao espaço fizemos (eu, Sir Aurélio e um terceiro, que não me recordo quem era -- maldito alzheimer).
    Enfim, capturamos a peruca da fantochuda. Mas o Noveunhento e seus asseclas arranjaram um jeito da rede neural funcionar sem a peruca, e o resultado nós conhecemos.
    Por que fiz tamanho arrazoado? Porque precisamos encontrar a fonte dos poderes da rede neural. Dizem que o Xamã Zé fez um feitiço com o dedo mindiho do Noveunhento, e só encontrando o mesmo desfaremos o feitiço.
    Comphrades, somente algo como a rede neural para explicar o estado de ânimo da população com esse governo indevido que se apossou do Planalto desde 2002. Que outra explicação teríamos para nosso D. Chirico ter perdido as eleições?

    Fico por aqui. Estou exausto só em relembrar as aventuras d 2010.

  17. Até o grande Guerreiro evoluiu: de anão do orçamento para defensor ardoroso da democracia e da república (hehehe). Milagres de São Serapião.

  18. Enfaixado confrade, folgo em poder retornar a este sagrado reduto do saber, porém devo admoesta-lo que deveis castigar seu criado digitador, pois o biltre para lhe fazer pirraça e vergonha frente aos condicípulos de mestre Hariovaldo, ousou utilizar-se da palavra “Presidenta”, coisa que nem nosso imortal Merval o Faz.
    Desde já agradeço a compreenção.

    1. …E o que é pior! Colocou o nome “PRESIDENTA” no TITULO do post!

      Acho que o referido criado deve receber 45 reais de aumento!

      HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA

  19. Srs. Esse portal tem feito tamanho sucesso que a tradicional, imparcial, limpa e cheirosa mídia tem escrito matérias idênticas. Não considero que deva ser cobrados direitos autorais. Não pelo contrário; devemos apoiar nossos irmãos nesse luta contra o comunismo.

    VEJA o justo, honroso e belo artigo abaixo.

    O preço do radicalismo
    Dominados pelo radicalismo, que os impede de entender as transformações pelas quais pas­sa o mundo, especialmente o mundo do trabalho, dirigentes sindicais dos metalúrgicos de São José dos Campos inviabili­zam investimentos na expansão do parque industrial da região, reduzem as oportunidades de emprego, prejudicam os traba­lhadores que dizem defender e, cada vez mais distantes do rea­lismo que marca a atuação de outros sindicalistas, decidiram prejudicar a população, com a interrupção do tráfego na Rodo­via Presidente Dutra, que liga as duas maiores cidades do País. Agindo de modo insensato, afas­tam-se cada vez mais dos traba­lhadores e se arriscam a perder o direito de se proclamarem seus representantes.

    Para ler mais acesse o link..
    http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,o-preco-do-radicalismo-,988140,0.htm

  20. Confreiras e confrades,

    Definitivamente… é coisa feita.
    Onde já se viu pegar os machos de benz pelo pé! Chegar se esparramando, arrancando o couro, botando fogo…
    E ainda avisa que pra não ficar bobo é melhor fugir logo
    Onde já se viu uma coisa dessas?
    Valei-nos Serapião!

    Ps: fiquei 8 minutos, horrorizada, ligada no “a gente se vê por aqui” huá huá huá (risadinha canina)

    1. Doce Vivi,
      Se embasbacada ficastes, desembasbacaque-se-lhe, pois.
      Quando apareceu no espéctro electromagnéctico aquelle vestido vermelho, imaginei eu : cousa boa não está por vir.
      Ella expôs claramente seu ranccor e a incompettência energéctica ao adoptar um discurso revanchista e desactinado com os interesses do Brazil. Haverá de se redmir de thal imphamya em 2014.

      1. Estilloso e eleghante Ara,

        De facccto, foi um susto e tanto!
        E a primeira coisa que me veio à mente foi o “coisa feita”

        O encarnado do vestido da desatinada logo me lembrou o pastoril (“Boa noite meus senhores todos / E boa noite senhoras também / Somos pastoras, pastorinhas belas…”
        Tinha o azul e o encarnado!
        E eu gostava do trecho que dizia assim: “É do meu gosto é da minha opinião, hei de amar o encarnado com prazer no coração”

        Pensei que a energética tinha tomado partido! Que horror!

        E vai um “avatar vodu” pra tu!

        http://www.youtube.com/watch?v=r_JPEICIQo0

    1. Boa tarde Caro Amigo Lula, ops Morvan

      É o apocalipse noticiado pelo PIG que se aproxima… os jornais paulistas anunciariam assim :

      Faltou energia elétrica em alguns bairros de Fortaleza na manhã desta sexta-feira (25). A oscilação durou cerca de 900″s até a energia ser restabelecida na maioria dos bairros afetados.

      Saudações energéticas a luz do candeeiro.

  21. Mestre Machônico,

    As mulheres brasileiras, há 6 séculos oprimem os machos tupiniquins. Pensei que a búlgara escarlate fosse diferente e não o é. Pobres machos, narigudos, carecas, menopausados e sem presidência.

      1. Notório e notário faraó,

        No momento, prefiro comemorar… quer dizer, prefiro que esse part-ido vá inteiro, e já vai tarde!

        و عليكم السلام و رحمة الله و بركاته

    1. Boa tarde.

      Quem agradece somos nós, Rose.

      A repercussão que o seu Post está tendo e terá só demonstra a felicidade do que você e como você o escreveu.

      Saudações “Vivas a Rose e a Petit Chien“,

      Morvan, Usuário Fedora Linux #433640.

  22. produtivo pharaoh,
    impeachment já.
    não tem outra solução!
    temos herrado! muito.
    primeiro deixamos o cangaceiro eleger o poste,
    depois a usurpadora subiu a rampa,
    como ela não sabia se comunicar com o povo esperamos.
    ela não se sustentaria após quatro anos, diziam os nossos jornalistas de aluguel.
    triste engano! se deixarmos ela fazer mais dois ou tres discursos desses, a vez do aócio never, çerra45, lukianu hick, fegace, alvrinho dias não chegará jamais.
    temos que pedior providências aos nossos “bate pau” do supremo de frango. eles saberão criar algum domínio do facto para exorcisar o planalto.

  23. Senhores,

    Teodorico Paraguaçu não morreu. Ele vive e continua aprontando prás bandas do Espirito Santo. Se antes, deixando de lado os entretantos e partindo pros finalmente, ele, de inaugurador juramentado de cemitérios, hoje passou a mamar nas tetinhas dos “royaltis’ do petróleo da Petrobrás.

    Se antes ele vivia de caso com as “priminhas” cajazeiras, puras e santas, hoje ele vive (e dá cargo importante) com uma “prima” balzaquiana de 50 anos, ainda enxuta, prá ele que já passa dos 75. Mas Viagra dá jeito prá tudo, né?

    É mais um representante do Dem prá fazer cag…., quer dizer, se dar bem. Afinal, de demóstenes em demóstenes, o Dem mostra sua verdadeira cara: corrupta, déspota, nepotista, elitista e outros istas.

    Saudações!

    1. Sim, é verdade que Theodorico Paraguaçu ainda vive. (Os que creem o mesmo sobre Elvis, tenham fé!). Só mudou de localidade. Sabe como é, inaugurar cemitério não tá com nada, demodé. Bão mesmo é “roiayltis” e “contratar” empreiteira prá ganhar nas “duas pontas”. Tá uma beleza meu Itapemirim. Ruas de asfalto sonrisal, se cai um pingo de chuva derrete; e um chafariz à moda do Central Park. Mas sabotaram e o bicho só funcionou por três dias. E uma pena que o povo foi ingrato e elegeu um dotorzinho socialista! Quanto à “prima” com qual vive Theodorico, garanto que se não é mais “filé”, dá um bom “caldo”. Aliás, temos muitas “priminhas”, “santinhas”, mas que são um pitéu. Nesse verão, então, elas estão digamos… “de matar o velho”! Se quiseres fazer-nos uma visita a fim de um trabalho catequético, minha fazenda esta a vossa disposição. Saudações itapemirinenses.

  24. Redução nas tarifas de energia elétrica.

    O poste deu um choque de realidade. “Neste novo Brasil, aqueles que são sempre do contra estão ficando para trás, pois nosso país avança sem retrocessos, em meio a um mundo cheio de dificuldades. (…)

    Restaurante popular da Dilma informa… prato do dia. Assado de PIG, eletrocutado em 220 Volts. Acompanha guisado de Tucano refogado em Corrente Alternada.
    Como diria a Tieta do Agreste, este prato, deve dar “uma dor de barriga da molesta”

    Assista o Diretor de Infraestrutura da Fiesp-Carlos Cavalcanti: Energia que vale R$ 6,80 custa R$ 96 reais ao consumidor, neste link: http://www.viomundo.com.br/denuncias/carlos-cavalcanti-de-r-680-por-r-96-reais.html

  25. Caro Ramsés,

    Tivemos que ver e ouvir pela tv, ao vivo e a cores para todo o Brazil, o discurso mais surrealista que já tive a oportunidade de testemunhar!! Os petralhas não têm noção do ridículo. Será que eles acham que não lemos jornais, ou que a população tem no JN uma fonte de informação, confiável, e feito, sob medida, para sua capacidade intelectual? A quem eles acham que enganam?

    O país praticamente paralisado com o causeconômico, com a ridícula geração de empregos devido ao pibinho, a poucos passos do causaéreo, e vivendo as piores consequências do causelétrico me vem a usurpadora fantoche e liga o populismo na tomada de 220 Volts. Vai baixar a tarifa de energia, em plena crise de abastecimento, e ainda diz que não faltará energia!! Por certo que não irá faltar, já falta. A presidência virou palco das eleições de 2014, e tudo isto com dinheiro de nossos impostos. O supremo deveria proibir esta campanha eleitoral antecipada, e investigar se José Dirceu está envolvido!!

    E tem mais…

  26. Eu realmente estou estupefato,atônito, incrédulo, insofismávelmente agredido em meu caráter de homem sensato, ao ver e ouvir essa a quem todos chamam de presidenta ( não é minha PRESIDENTA, eu votei no ROBERTO FREIRE), ter a audácia de reduzir em 18% a contas de energia. Ora, quem ela acha que é? Agora essa patutéia desgarrada vai esbanjar mesmo, tem gente já preparando para ligar a geladeira (aquela, que ficou desligada no Governo do Grande Fernão Henrique). Uma tragédia sem precedentes… Meus sais… tragam meus sais!!!

  27. Causa-me espécie constatar que até o grande Ramses II já fraqueja na batalha e refere-se – desde o título desse opúsculo – à inominável bulgara escarlate como “presidentA”, em inaceitável ofensa à gramática às regras cultas da última flor do Lácio preconizadas pelo inolvidável Amaro de Roboredo.

    Valha-nos Deus! A quem apelar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *