Famosa vidente faz revelações inéditas em diário carioca

Prezados Prosélitos de San Francisco Franco e do Irmão Beato Pinochet,

Tudo que a excelente vidente científica e colonista Mãe Miriam escreveu em sua colona de hoje no  excelente panfleto carioca O Lobo sobre José Sarney é verdadeiro. Ninguém observou no entanto qualquer crítica elogio a chapa de filhos da pátria FHC/PSDB que possuia o maior capacho braço direito e intelectual brilhante dos democráticos governos militares, MARCO MACIEL, do antigo e bom PFL ex-ARENA /PDS e atual DEM, o partido dos bons de bens e benzs, como seu grande vice-presidente da REPÚBLICA.

Ainda hoje, fruto das farras, justas e honestas licitações públicas, de concessões de canais de RÁDIO E TV, a Lobo é parceira de alguns políticos ou seus descendentes, que prestaram relevantes serviços à memorável DEMOCRACIA ABSOLUTISTA que felizmente patriotas implantaram no país a partir de 1964.  O fato se dá na extensa cadeia de emissoras “afiliadas”.

Talvez por extrema modéstia e consideração, não quis nossa colonista científica e economista de versos decassíbalos tecer qualquer comentários do assuncto sobre o Doutor Roberto, a quem a pátria tanto deve, supremo antecessor do infalível Doutor Merval na Acadhemia.

Mais sobre o assunto da espetacular colona de hoje dessa poetysa vidente e seletiva litheratha, pode ser lida aqui.

http://geopoliticadopetroleo.files.wordpress.com/2010/07/jornal-o-globo-comemora-o-golpe-militar-em-02-04-1964.jpg
Nossa vigilante imprensa fervorosa em sua cruzada a favor da democracia

Ressurge a Democracia!
Vive a Nação dias gloriosos. Porque souberam unir-se todos os patriotas, independentemente das vinculações políticas simpáticas ou opinião sobre problemas isolados, para salvar o que é de essencial: a democracia, a lei e a ordem.
Graças à decisão e ao heroísmo das Forças Armadas que, obedientes a seus chefes, demonstraram a falta de visão dos que tentavam destruir a hierarquia e a disciplina, o Brasil livrou-se do governo irresponsável, que insistia em arrastá-lo para rumos contrários à sua vocação e tradições”
“Como dizíamos, no editorial de anteontem, a legalidade não poderia ter a garantia da subversão, a ancora dos agitadores, o anteparo da desordem. Em nome da legalidade não seria legítimo admitir o assassínio das instituições, como se vinha fazendo, diante da Nação horrorizada …”                         (O Globo – Rio de Janeiro – 2 de Abril de 1964)

“Participamos da Revolução de 1964 identificados com os anseios nacionais de preservação das instituições democráticas, ameaçadas pela radicalização ideológica, greves, desordem social e corrupção generalizada”. Editorial do jornalista Roberto Marinho, publicado no jornal ”  
(O Globo”, edição de 07 de outubro de 1984, sob o título: “Julgamento da Revolução”)

Devemos advertir porém os homens bons de bens para que não caiam em esparrelas, cascas de bananas, mentiras sem comprovação, espalhadas por blogs sujos e chapas brancas, como sempre nos diz o bom Nelsinho, como a que abaixo acrescentamos apenas como referência de exemplo de má informação e ofensas, de comunistas, populistas, bolivarianos, socialistas, anarquistas e outros sites subversivos e que não recomendamos a leitura:

http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2003/08/260332.shtml

Alvíssaras, Anauê!

Facebook Comments Box
Compartilhar

62 thoughts on “Famosa vidente faz revelações inéditas em diário carioca

  1. Bom dia.

    Enfaixadíssimo guru. Mais um artigo com a marca triunfante do natriônico e betúmico escriba.

    A Míriam Porcã., digo, Leitão, é uma boa (não no sentido coloquial) calunista. Se os patrões mandarem-na bater, em quem, como diriam Parreira e Zagallo, “é um mero detalhe“. O Sarney, para citar os dois “jênios” do ludopédio, é a bola da vez, pois, a exemplo de Renan, “passou para o lado sujo da força“, se uniu ao “nonadáctilo“. Esta toada é conhecidíssima: apoiou o bruxo de Caetés? Passou a frequentar a vilania, “‘tomaticamente“. Simples assim.
    Mas, o que está acontecendo com o nosso aliado eterno, o PIG (Partido da Imprensa Gloriosa)? Nunca mais se viram as manchetes sincronizadas: Göebbels, por exemplo, diz a mesma coisa que o Portal X, mas com palavras — ligeiramente — diferentes? Ou é só em tempo de eleições?

    Saudações, “Lula, Celso Amorim e Marco Aurélio Garcia deram ao Brasil o direito de chamar de Diplomacia ao ato de Soberania“,

    Morvan, Usuário Fedora Linux #433640.

    1. Seu Morvan,
      As “aspas” vermelhas estão sabotando novamente! O linque indicado pelo nobre Faraó não resolve, só dá provedor não encontrado, erro no processamento… Os sabotadores devem estar tentando desviar os homens bons para algum sitio comunista.

      1. Bom dia.

        Digníssimo “Alirius Caesar“.

        A página citada pelo betúmico está “resolvendo” normalmente. Deve ser ação temporária de algum patife travestido de empregado do betúmico. Mas eu já falei aqui: pegar o safado infiltrado e dar-lhe sessenta chibatadas, com tala de bambu, em público. Demiti-lo. Necessariamente nesta ordem. Se demitir o indigitado antes de aplicar-lhe o corretivo (não me refiro a Liquid Paper), ele se escafede…

        Saudações, “Lula, Celso Amorim e Marco Aurélio Garcia deram ao Brasil o direito de chamar de Diplomacia ao ato de Soberania“,

        Morvan, Usuário Fedora Linux #433640.

        1. Conspiradores do bem, Nobilíssimos e atentos Alírio e Morvan,
          Os inveterados comunistas cooptadores das aspas, devem ser exemplarmente castigados:
          Decapitação, seguido de forca e afogamento.

          1. Preclaríssimo Dr Ara…
            Sinto muito fazer esta correção, mas se cortar a cabeça antes , não tem como enforcar…nem como afogar , pensando bem..

          2. Boa noite.

            Como eu disse antes, Mestre Ara, a estratégia é “…pegar o safado infiltrado e dar-lhe sessenta chibatadas, com tala de bambu, em público. Demiti-lo. Necessariamente nesta ordem. Se demitir o indigitado antes de aplicar-lhe o corretivo (não me refiro a Liquid Paper), ele se escafede…”.

            Saudações, “Lula, Celso Amorim e Marco Aurélio Garcia deram ao Brasil o direito de chamar de Diplomacia ao ato de Soberania“,

            Morvan, Usuário Fedora Linux #433640.

    2. Preclaro Morvan, não sei se também é sua impressão, mas a meu ver não se fazem mais filhos da pátria na Proba Imprensa Gloriosa como antigamente.
      Saudades de Chatô e do Dr. Roberto.

      1. Bom dia.

        Digníssimo BBR, “for short“.

        Saudades mesmo, só do Lacerda, o Corvo. Este sabia das coisas. Sim, nosso movimento definha. Mer[do]val, Reinaldus Stercorarius Scaravelius Rolabostus, Augustus, o indexador, etc., são apenas moleques de recado. Concordo com você.

        Saudações, “Lula, Celso Amorim e Marco Aurélio Garcia deram ao Brasil o direito de chamar de Diplomacia ao ato de Soberania“,

        Morvan, Usuário Fedora Linux #433640.

      1. Bom dia.

        Digníssimo “Magister“.

        A CIA não citou a “fantochuda“? Não importa. Nós o faremos. Importante é o publicado…

        Saudações, “Lula, Celso Amorim e Marco Aurélio Garcia deram ao Brasil o direito de chamar de Diplomacia ao ato de Soberania“,

        Morvan, Usuário Fedora Linux #433640.

        1. Saudacioso Lula e Cia (êpa!)Morvan,

          Será que a fantochuda vai indicar algum papável para o ministério petrino.
          Há alguma relação com o facto de São Pedro ter sido denunciado aqui neste sítio?
          Tá tudo dominado?

          Enquanto isso, aí no Ceará:
          “Falta de luz é bom pra namorar / e depois disso nem é bom falar / que a usina lá do Mucuripe / todo mês tem gripe e não quer mais funcionar..”

          1. Bom dia.

            Digníssima Vivi.

            Não duvido de mais nada. Com o topete que a fantochuda, a curinga, tem, nada impede que ela indique o Eike e seu filho Thor [mento], como assessor “aspone“. Ah, ah, ah,…

            Saudações, “Lula, Celso Amorim e Marco Aurélio Garcia deram ao Brasil o direito de chamar de Diplomacia ao ato de Soberania“,

            Morvan, Usuário Fedora Linux #433640.

      1. Doce Vivi,
        Essa é fácil!
        Encontra-se nas raízes proto-indoeuropeias de vernáculos corriqueiros, deik/i>, que significa dedo. Por sua vez, originou o verbo latino dícare. Tem o sentido de apontar o dedo, indicar. O prefixo ab, tem o sentido de extrapolação de um limite, ou privação.
        Portanto, na interpretação philosophica do actual facto, pode-se inferir que houve uma privação ”de” ou “com” dedo apontado. Concordo com o Mestre quanto à teoria Ciana; se houve passividade foi com o dedo d’elle, Zé Dirceu; se houve actitude da própria vontade, foi por domínio dos factos.
        Espero que a dubitativa esteja obliterada.
        PS: da flor do lácio, inculta e bella, fico com esta.

        1. Étimo e etnológico Ara,

          Impecável (êpa) a pesquisa e a consequente interpretação. Acaso consultastes, para confirmar a teoria Ciana, o English Heritage dos irmãos do North?
          Ins-pirada em seu saber extrapolativo, descobri que o renunciante denuncia a dedada (no bom sentido) no próprio nome: Benedictus também aponta o dedo.

          A despeito do estilo claro e francamente demonstrativo de sua peça laciana, restou uma ob-litera: se o dedo d’elle é do Zé, descobrimos, afinal, onde foi parar o maldito mindinho?
          PS: as peculativas (sic) organizações Lobo estão sugerindo um papável do brazil, quiçá se sumpaulo!

    1. santo conclave já resolveu:
      jose serra passa a ser papa çerra45,
      vai que é tua çerra45, chegou a sua vez!!!!!
      …………
      (Senador Aloysio Nunes, tesoureiro da p2),
      (aébrio never, santo somelier)
      (alvrinhoo dias, coroinha)
      (auquimingue, embaixador para ops,dei)
      (fegacê, deus)

      1. Pândego 57,

        Será que as organizações Lobo vão penetrar no conclave?
        A intrépida repórter que fala mais que o homem da cobra já explicou várias vezes aos homers que conclave é com-chave – mas é bem capaz de os homers escutarem conchavo…

        Perfeita a indicação de São Somelier… a de FHC é meio óbvia kkkk

        1. doce vivi,
          estou proibido de ler, ouvir e principalmente assistir globobo.
          óia, falha e estadinho, idem.
          meu psiquiatra disse que dá Alzheimer’s Disease.
          consultei uma segunda opinião.
          idêntica!
          questionado, o doutor me desafiou a ler os comentários no blog de um tal rei azedo, também conhecido como rola bosta.
          confirmado. os doutores tem razão. além de perder a cognição os leitores/comentaristas são acometidos por raiva!
          cuidado tementes à serapião!
          depois não digam que eu não avisei.)

          1. Nobilíssimo e Precavido Sir Emerson57,
            A chapa acima apresentada, está excelente.
            Sugestão: #vaiqueetuachirico.
            Agora, talvez o vaticano necessite de um prevaricador geral e de um juiz inquisidor-torquemada. Temos excelentes quadros.

  2. EXTRA EXTRA EXTRA

    Ramsés II, faraó da confraria hariovaldiana, confirma a infalibilidade das Organizações Lobo.

    Pega de surpresa (nova palavra-mantra) com a denún…digo renúncia de Ratzinger – que um blogueiro sujo já havia revelado ser nada mais nada menos que o acadêmico Merival – agora estão buscando desculpas a verdade por trás do domínio do fato.
    Será que a idade avançada pode levar Dom Chirico a tão tresloucado ato?

    Que Imhotep nos ajude, porque a Lobo Nius está apelando – tarô, baralho cigano, runas cafeomancia, mandala e, por que não, os búzios.

    Por Rá!

  3. A Opus Day tem sido para o modelo neoliberal o que foram os dominicanos e franciscanos para as cruzadas e os jesuítas frente à Reforma de Lutero.

    Os membros numerários e supernumerários saibam que devem observar sempre um prudente silêncio sobre os nomes dos outros associados e que não deverão revelar nunca a ninguém que eles próprios pertencem à Opus DAY.”

    Em 1982, foi declarada uma prelatura pessoal, o que, sob o Direito canónico, significa que só presta contas ao papa e que seus membros não se submetem à jurisdição dos bispos e os casos e homossexualismo e pedofilia são abafados com o apoio do próprio papa.

  4. Prosélitos hariovaldianos,

    Segundo informações recém chegadas, o mais preparado dos brasileiros já viajou até Roma para tomar posse do cargo que lhe é devido desde nascença. Segundo os mesmos informantes, o cardinalício chegou à conclusão que será desnecessário o conclave para apurarmos os votos do eleito, já que Dom José Chirico contém em si todos e mais alguns requisitos necessários para exercer o cargo.
    Porém, não podemos cessar as rezas e o aperto no cilício em prol de Dom José. Sabemos todos que as vestimentas dos cardeais são vermelhas, a cor que atrai os olhares comunistas.
    Rezemos e nos sacrifiquemos para que os ouro de Pyong-Yang e os narco-dólares de Cuba não venham a macular a já certa e acertada escolha do mais preparado para o pontificado que o espera.

    AMÉM.

  5. Nobilíssimo Pharaó,
    A notável e brilhante oraculista scientífica presta inestimáveis serviços em seus estudos e opiniões. Suas matérias não são para surprehender, mas sim para comprehender. Nos brinda com o que há de mais edificante, pelo interesse da nação, com o mesmo puro altruísmo de Zhao Hongxia, uma heroína contra a corrupção.

    1. Caro Conde

      O golpe foi duro demais para nosso farol o enredo começava assim:

      Quero sim, eternizar a minha vida
      Meu nome outra vez na avenida
      Porque sempre foi assim …

      …Em Alexandria a grande expressão do saber … (tucano virando pavão )

      mas terminou assim:

      …E na cara dessa gente, o orgulho, a emoção
      VERMELHA paixão no peito
      Tem banca, moral, respeito !

      e olha a bateria da salgueiro aí genteee !!

      http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/480181_467733496615501_1634139673_n.jpg

  6. Redivivo Ramses II,

    Bela homenagem a nossa maior colunista econômica, os acertos de suas previsões são quase 100%. É leitura obrigatória para os que querem ganhar dinheiro com ações. Concordo também que este movimento para o colunismo político deverá ser precedido de longos períodos de leitura e meditação sobre os escritos do Doutor Roberto e a leitura diária dos editoriais para evitar gestos que possam ser interpretados como traição.

    Quanto a vacância do santo Papa, estou deveras aturdido. Mas devemos, com fé, rezar por um novo pontífice que privatize o Instituto para Obras Religiosas, Banco do Vaticano, adote o dízimo, para reequilibrar as contas, e facilete a passagem dos camelos pela agulha, todos nós aceitaremos, digamos, um pedágio. Portanto confrades, oremos.

  7. Boa noite.

    Enquanto a Miriam Porcão, digo, Leitão, faz suas “previsões previsíveis“, para quem conhece o Modus Caluniandi da peça, o Eike vai dominando tudo, agora que ele se aproximou de vez da Mônica do Planalto:

    Como Fazer o Martelo de Thor [Mento] Levitar!

    Saudações, “Lula, Celso Amorim e Marco Aurélio Garcia deram ao Brasil o direito de chamar de Diplomacia ao ato de Soberania“,

    Morvan, Usuário Fedora Linux #433640.

    1. Amigo Morvan

      “Como Fazer o Martelo de Thor [Mento] Levitar!”

      Não sei que seria de mim sem essas informações de suma importância que o PIG publica.

      Ps. Aguardo ansiosa pela revista Fuças desta semana.

    1. Gostei da sugestão. Temos que encaminhar o nome de D. José Chirico para substituir o Santo Padre Benedict XVI.
      Já que D. José está com problemas aqui, pois as urnas não demonstram sua capacidade de gestor, quem sabe como Papa??

      1. Já sugiro que o nome seja Joseph Vidit XLV.
        Já que os idiotas eleitores brasileiros não o querem com presidente, terão de beijar seu anel papal (quando V.Santidade permitir) depois de escovar os dentes e lavar a boca com muito sabão…

  8. http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/files/2013/02/PaixaoCarnaval2.jpg

    Noticias CARNAVELESCAS

    O morubixaba do PT conta que percorrerá o país “articulado” com a búlgara.
    Já conversou com ela a respeito.
    Pediu-lhe que não dê ouvidos à “conversa fiada” segundo a qual ele poderia ser, de novo, candidato ao Planalto.
    O apedeuta mor de Garanhuns diz que a “caravana” que fará nos próximos meses será “parte da pré-campanha” pela reeleição da usurpadora escarlate.

    Nosso governador CHUCHU já fala em privatização da CESP e numa possível arrecadação entre R$ 2 bilhões e R$ 3 bilhões.
    A Cesp é a maior empresa de geração de energia do Estado de São Paulo e a terceira maior do Brasil.
    Ela é responsável por aproximadamente 58% de toda a energia produzida no Estado e por quase 12% de toda a produção nacional.
    O governo do estado de São Paulo, que controla a Cesp com 94 por cento de suas ações ordinárias, pode vender a companhia agora, se quiser.

    Enquanto isso, o prefeito supercoxinha Hadadi tentar conturbar a capital com um negócio chamado ‘Arco do Futuro’, mais uma fútil idéia PTralha com intuito de facilitar a vida da MASSA FÉTIDA.

  9. Mestre Hari, confrades, viram a Mangueira entrar? Bem, nesse dia conturbado, quando o bom Chico Bento XVI pede o boné, e deixa a Obra desamparada, eis que adentro na trincheira de Uncle King…e mais um espanto. Leiam
    “O que falta ao PSDB é uma diretriz partidária. Que cara tem, afinal, o “maior menor” partido de oposição do país? Quer o quê? Acena com quais valores? Não se sabe. Há um vazio de mensagem, há um vazio de propostas, há um vazio de liderança.”

    Confrades e confreiras, o que está acontecendo? É Prates ao lado de fêmeas insubmissas, o bom alemão renunciando e agora Tio Rei jogando a toalha. Tô perdido! Algo precisa ser feito. Vamos lançar a campanha para pôr do Dom Chirico no trono de São Pedro. Temos que reagir.
    “Assim, cabe a pergunta: Tucanos pra quê?”.

      1. Confrade do Bico Grande.
        Causa-me espécie tamanha dedução do Uncle King: acho que ele vai ganhar um Nobel de..sei lá, devem criar um Prêmio para o mesmo pela genialidade e originalidade de suas conclusões!
        Será, Confrades, que o Uncle King vai capitular também? Dias atrás ele queixou-se de que ele, e alguns poucos “entrincheirados, eram os baluartes da moral, dos bons costumes, e da direita raivosa, digo, direita democrárica.
        Aonde chegamos!

        1. Caros,
          Fui ao Itororó e beber (epa!) de fonte limpa e fidedigna, que houve um certo descompasso entre a arrecadação, aplicação e distribuição de cruzeiros reais. Contou-me a fonte (não revelo nem sob tortura dos saltos das passistas sobre meu cansado peito) que houve um saque monumental de influente família mineira nos fundos de compra e manutenção de mídia. Esse saque teria descontrolado os pagamentos mensais (lembra -- mensalão????) dos operadores colunistas e comentaristas do G*A*F*E*, certo atraso…diz o administrador (a) que a situação já está sob controle uma vez que houve um overnight e um owerday e já se pode notar que o “enfurecimento” das colunas e comentários recuam na proporção exata do recebimento da propin…digo salário mensal.

  10. Irmãos!
    Onde estão os padres deste sancto sítio nessas horas em que mais precisamos? Estarão na zona (de conforto)lutando contra a tentação nesses dias em que o capeta reina soberano?


  11. Elites esclarecidas fazem vigília no Vaticano aguardando a vinda do novo Papa, Dom José Tempesta-de Chirico


    Dom José Tempesta-de Chirico é novo Sumo Sacerdote


    FHC definiu disputa papal, Banco do Vaticano entra no programa de desestatização, confissões serão cobradas conforme tempo de uso do confessionário pelo consumidor-fiel, choque de gestão na Santa Sé, informa Mãe Miriam

  12. Príncipe dos sociólogos cai no samba, curte o carnaval carioca bebendo um legítimo 12 anos e é tratado como um legítimo homem bom em saudável estado etílico pela emissora do saudoso Marinho!
    No mesmo momento, o apedeuta teria sido flagrado em um boteco em São Bernardo disputando porrinha e enchendo a cara de 51! Infelizmente não houve nenhum registro em vídeo ou foto para estampar mais esse terrível escandalo do sapo barbudo na revista Veja!

    Rumores ainda não confirmados de que a providencial mão que subtrai o copo de scotch de nosso eterno Presidente seria do próprio Professor Hariovaldo, que na verdade estaria resgatando o seu copo da mão do insaciável FHC.
    Trivialidades festivas do congraçamento dos homens bons…

    http://youtu.be/_0FbWGGG2lM

    1. Caro confrade Otavinho M. F. M. de Civita,

      Uma declaração límpida clara, fundamental, sem nhenhenhém, nem enrolação, digna de um Homer, que, acima de qualquer coisa, confere dignidade a esta porno-festa. Mas, nas entrelinhas, e no atual contexto de vacância no vaticano, ao participar de uma devassa festa de pobre, deixou claro que não pleitea o cargo e que seu candidato é o José Serra, especialista que é em esfíncter anal masculino, muito necessária nesta tarefa, salvação eterna e as privatização, necessária, do Banco do Vaticano.

      Desta forma afastou boatos sobre sua benção a candidatura de José Sarney, o eterno, defendida por Myriam, a global, que gostaria de vê-lo em outro plano.

    2. Incrível é o fato de nenhuma escola de samba ainda não ter desenvolvido um enredo tendo FHC com tema. Injustiça e omissão deixar de exibir o grande procriador no topo do carro alegórico mais alto do desfile, evidentemente envolvido em uma gigante camisinha de borracha que evite seu contado com qualquer desavisado cabo de alta-tensão, para delírio das multidões na Marquês de Sapucaí. Bobeiam as escolas-de-samba que desejam levar o prêmio de campeã do Carnaval concedido pelos isentos e justos cientistas-carnavalescos que a TV Globo emprega com jurados: W.Waak-47, Nanaldo Jobar, Mirinha, Mercal Pereira, Sardemberg, William Homer, Pateta Porícia e tantos outros.
      Fique lançada a ideia e que a Beija-flor, com um pássaro por exemplo, resolva homenagear outro pássaro de nossa fauna, ou seja, o tucano-açu FHC.

      1. já que voce falou da nossa Beija flor,quer dizer “deles” a dita escola em 1974 lançou como Samba enredo “o grande decenio” em homenagem aos 10 anos da gloriosa.
        quando a gloriosa escola passou a ser grande e tambem protegida da globo um dos diretores,alem dos corretores zoológicos era o senhor Paulinho figueiredo filho do grande democrata general nosso presi
        Dente,autor da famosa frase se eu ganhasse salario mínimo daria um tiro no ouvido ou foi cabessa?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *